One Piece RPG
Fogo e Sangue - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sette Bello
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

» On The Top Of The World
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 16:32

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Ripper Ontem à(s) 16:26

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Fogo e Sangue - Página 8 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Fogo e Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Fogo e Sangue - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Fogo e Sangue - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyTer 02 Jul 2019, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Fogo e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Mirai Tsumi e Khrono. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyQui 30 Jan 2020, 01:12

Aos vasculhar os cantos mais sujos e apertados daquele quarto Mirai não obteve um resultado tão animador, tudo que havia encontrado de útil se limitava a uma mochila velha e desgastada da qual deu algumas leves batidas a fim de retirar o pó, torceu o nariz vendo que não era nada muito seu estilo, mesmo assim esvaziou os bolsos para depositar seus pertences no interior da mochila: os doces, o papel que havia comprado - mas não encontrado tempo para dobrá-lo e transformá-lo em origami -, e sua kunai, não haveria muito problema em guardá-la pois logo teria mais um equipamento em mãos. Estava pronta para deixar o quarto mas antes deparou-se com uma foto, na verdade não era de fato uma foto mas sim uma composição que tinha como destaque a pessoa do centro, de cabelos vermelhos e face redonda, “Só pode ser aquela...como era o nome? Takagi Nagi?” pensou a pequena com uma das sobrancelhas arqueadas como se analisasse uma estranha composição química prestes a sofrer reação. Nem mesmo ela sabia o porquê, mas tomou aquilo para si e assim como os outros objetos, o despejou dentro de sua ‘nova’ mochila.

Quando seu caminho cruzou a secretária, seus olhos fitaram mais uma vez a figura mais icônica que tivera a oportunidade de presenciar até então, aquele garoto com o corpo completamente enfaixado parecia estar em todos os lugares e estranhamente causava uma sensação de desconforto na Tsumi, uma espécie de sentimento alerta, mas não exatamente isso. Suspirou. As duas pequenas mãos confrontaram-se contra suas bochechas deixando-as ruborizadas — Não é momento para distrações — sussurrou ela dando continuidade a seu caminho. No armazém, a Tsumi encontrou mais uma vez alguém ‘conhecido’, era a garota da foto que havia encontrada a pouco tempo, porém não quis interagir com a mesma e limitou-se em adquirir sua ninjaken e, quando estava pronta para girar sobre os próprios calcanhares, dar meia volta e procurar pelo seu alvo a voz do Sarg. Anderson lhe chegaram aos ouvidos fazendo-a parar de imediato.

As palavras dele não lhe agradaram, estava sendo convocada para a primeira missão e não havia como fugir, apenas lhe restou assentir com a cabeça um tímido ‘sim’. Acompanhou a dupla até onde deveriam estar e não tardou até que recebessem mais informações sobre a atividade que lhes era esperada, foi quando a ninja entendeu que aquilo não seria uma perda de tempo por inteiro, “Vigiar as celas vai me dar a oportunidade de encontrar o prisioneiro, saber sua localização vai me dar uma vantagem quando o momento certo chegar” raciocinava ela da maneira mais otimista que podia — Parece simples, — disse ela dando de ombros — é uma espécie de ronda para impedir possíveis invasores e manter a ordem entre os presos, certo? — concluiu ela como se já entendesse toda a lógica por detrás daquela ‘missão’. Queria ter continuado e dizer que apenas ela era suficiente para tal, porém a ideia de soar como uma pessoa prepotente não lhe agradava, não por se importar em relação ao que os outros pensavam sobre si, mas porque acreditava que personalidades como aquela traziam a atenção que ela evitava. De toda forma, a Tsumi daria atenção as instruções de Anderson e assim que possível colocaria em prática o que lhe fora mandado. Caminhando a passos lentos e a uma distância segura das celas, Mirai andaria buscando sempre observar os rostos encarcerados, em simultâneo, seus ouvidos estariam atentos para conversas e cochichos que pudessem estar ocorrendo e, durante todo esse tempo não dirigiria nem o olhar ou palavra para a ruiva que lhe acompanhava.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyTer 04 Fev 2020, 00:22

Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤNo momento em que a secretária falou que ia pegar as roupas, logo fiquei animado, mas depois que ela trouxe as roupas e mostrou os modelos, eu claramente só fiz uma expressão de surpresa e desgosto, tudo junto numa reação só.

ㅤㅤㅤㅤㅤ── Eu… tenho mesmo que escolher uma? São… todas tão boas, que fica… difícil escolher. ── Soltei um sorriso amarelado, e dando uma ênfase no final da frase, sendo claramente mentira já que todos os modelos das roupas eram horríveis. De toda forma, escolheria a segunda opção, a que parecia uma roupa de discoteca ultrapassada. ── Sim, eu aceito a oferta da água. ── Diria, enquanto aproximava da mesa, esperando a mulher voltar, vendo se tinham alguns papéis que pudesse me levar até o cicatrizado que vale uma nota.

ㅤㅤㅤㅤㅤQuando a mulher voltasse, tentaria obter algumas informações sobre meu alvo. ── Pollyana também comentou sobre você poder me colocar numa equipe para buscar o alvo de Iory, ele agora é prisioneiro aqui no quartel. Ela disse que você saberia explicar isso melhor, então não sei muito detalhes. O que sabe sobre esse novo prisioneiro? ── Tentaria jogar uma pista para ver se a mulher cairia e me contava algo novo que Pollyana não me houvera me contado e também esperava conseguir que ela me colocasse na busca pelo menino cicatrizado ou algo que me levasse mais próximo dele possível. ── Obrigado pela roupa. Eu não sei como agradecer sua gentileza… você deve ser a melhor secretária daqui, sem dúvida alguma. ── Sim, eu estava jogando sujo, apelando para emoções baixas, usando o máximo de lábia ao meu favor, afinal fora assim que me foi ensinado e foi assim que vim parar aqui de qualquer forma. Os fins justificam os meios.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 105

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyQua 05 Fev 2020, 04:13

Narração
Começo da tarde
Tempo Agradável

Mirai
A pequena menina estava agora numa situação muito boa, a missão que lhe fora passada era totalmente aliada com o que ela precisava. Ela só confirmava com o sargento se aquela era a missão e o mesmo concordava com a cabeça, não era nada complicado. - Sim, por mais que eles sejam criminosos, merecem um julgamento justo e então serem levados para prisões mais específicas para cumprirem suas penas. - Falava Anderson. - Por isso temos que garantir a segurança deles até pelo menos o julgamento. Não deixem ninguém estranho entrar ou conversar com os presos sem permissão. Basicamente é só um serviço de vigia mesmo.

Com isso, Mirai possuía um pouco de liberdade no ambiente e acabava podendo explorar. Tsumi então entrava no local e via que existiam poucas celas apesar do tamanho do local, poucas celas, mas onde cabiam mais de uma pessoa. Cada uma delas cabia pelo menos uns  cinco, e o mais importante, estavam cheias. Algo estranho era, quando a pequena entrava no local para começar a andar pelo corredor, via diversos presos olhando para ela esperançosos e com água na boca. Alguns, mais simples, realmente perguntavam onde estava a comida.

O corredor era grande, igual a construção pelo lado de fora, possuindo quatro celas de cada lado, cada cela possuía simplesmente bancos, não eram celas feitas para o povo ficar por muito tempo. Via que cada cela possuía também uma janela grande longa horizontalmente que ficava uns dois metros e meio acima do solo. No final do corredor via uma pequena mesa com as chaves das celas, não havia ninguém ali no momento, mas provavelmente o sargento Anderson iria sentar ali e sentir o tempo passar.

O alvo de Mirai estava na segunda cela do lado direito vindo pela porta que ela havia entrado, dentro desta havia mais dois presos. Além destes, havia três celas totalmente cheias. As duas primeiras do lado esquerdo e a primeira cela do lado direito. Percebia que Taka ficara do lado de fora vigiando em pé a entrada simplesmente vendo o tempo passando, com certeza poderia cometer o assassinato, mas quanta tortura entediante teria que suportar até realizar este ato? Será que ficariam ali a noite também ou seriam levados para outro lugar onde existiam camas? Algumas novas indagações surgiam naquele momento.

Khrono
Apesar dos lindos modelos que havia recebido, Khrono parecia não ter ficado tão satisfeito, era difícil imaginar o que ele imaginava receber, já que era óbvio que não receberia um uniforme da marinha sem ser um marinheiro. Enquanto decidia, falava que aceitaria o copo d'água e via a secretária saindo por um instante.

Todas as roupas eram ótimas, mas acabava usando a roupa da discoteca fora de moda, a mulher voltava com o copo de água e Khrono então entrava no seu modo mentiroso novamente. Porque ele estava fazendo isso tudo ao invés de simplesmente falar algo verdadeiro era difícil de entender. - Te colocar numa equipe? - Ouvia a secretária falando de forma totalmente perdida. - Iory? O alvo de Iory? - Ela parava e olhava para ele por um tempo absorvendo a fala dele. - Eu juro que não entendi nada do que você falou. - Falava a moça realmente perdida na fala de Khrono.

Ela dava uma pausa pensando em tudo que ele havia dito, para assim voltar a falar com um tom mais firme. - Iory colocou um prêmio pela cabeça de um homem com cicatriz, esse seria o "alvo de Iory", né? Mas ele não é prisioneiro aqui. - Falava a mulher totalmente perdida na frase do ruivo. - Mas não sei se temos uma equipe atrás dele, até porque as informações que eu tenho dele a gente não sabia nem como ele era, não é algo tão urgente assim para o povo do quartel. - Falava a mulher, mas ela girava um pouco a cabeça dela e indagava o menino. - O que exatamente a Pollyna te falou?

Legenda:

Personalidade criada pelo Taka para a Taka:

Histórico:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyTer 11 Fev 2020, 23:59

ㅤㅤㅤㅤㅤMinha expressão de “Cara, isso não está sendo nada de como eu havia planejado” era inegável. Achei que usar o pouco de lábia que eu tinha, usar o nome de Pollyana como claramente alguém de patente maior naquele quartel, pudesse me trazer mais vantagens do eu estava de fato recebendo. Nem sequer uma roupa de marinheiro eu consegui, mas pelo menos agora eu estou na moda. Ou estaria há uns cinquenta anos atrás. ── Ok, vou ser sincero com você. Pollyana me deixou ir atrás do culpado pelo incêndio na loja hoje pela manhã. Inclusive eu ajudei a trazer ele pra cá, deve estar em alguma cela nesse momento. ── Diria, olhando até um canto da sala e depois voltando minha atenção até a secretária. ── Você sabe exatamente em qual cela ele está? Quer dizer, lógico que sabe, eu deveria perguntar se você tem como me levar até lá. ── Pediria, dessa vez sem nenhuma mentira ou tentativa de nada.

ㅤㅤㅤㅤㅤO cicatrizado poderia ter a cabeça a prêmio e eu quero esse prêmio. Mesmo que não fosse ele, já valeria o esforço apenas por ter a oportunidade de encostar meu soco na cara dele. ── Eu só preciso de uma única informação desse prisioneiro. ── Mesmo que não tenha conseguido nada anteriormente, caminhando até o QG, estava disposto a tentar mais uma vez, só que agora com perspectivas diferentes. ── Se não for possível, tudo bem, eu posso pedir a alguém de patente mais alta por aqui. ── A quem eu poderia fazer? Voltaria até a sala de Pollyana? De qualquer forma, manteria o semblante sério, demonstrando o teor da pergunta.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyQua 12 Fev 2020, 22:34

Mirai sorriu, as coisas pareciam finalmente entrar nos trilhos e as primeiras oportunidades finalmente se mostravam para a Tsumi. A simples caminhada que fez e o bisbilhotar das celas lhe garantiu o identificar de seu alvo, além dele mais dois presos dividiam a cela com ele e no final do corredor as chaves necessárias para acessá-la. Aqueles eram os elementos principais que necessários para a continuidade de seu plano, porém haviam obstáculos a serem evitados e que por hora a impediam de findar aquilo naquele exato momento, como por exemplo: os outros presos que eram potenciais testemunhas, o Sarg. Anderson que supervisionava suas ações e sua ‘companheira’ que apesar de não ter trocado palavras ou olhares consigo ainda era um soldado a serviço da Marinha.

Os presos pareciam agitados, talvez com fome e por mais que aquilo não lhe interessasse permanecer rondando aquelas celas já era o suficiente para lhe matar de tédio e apenas por aquela razão a menina se colocaria frente ao sargento para intervir pelos moribundos — Sarg. Anderson, os prisioneiros parecem famintos, alguns deles até pediram por alimento, há algo que possa ser feito? — questionou a pequena na esperança de ser dispensada da patrulha e ter a oportunidade de percorrer um pouco mais os limites do QG.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyQui 13 Fev 2020, 05:14

Narração
Começo da tarde
Tempo Agradável

Khrono
Percebendo que a situação ali não estava indo muito bem com todas aquelas mentiras que mais confundiam a secretaria do que ajudavam. Khrono finalmente decidiu ser honesto com a situação e decidiu falar a verdade para a mulher e o marinheiro que ali estavam. Porém mesmo assim a explicação dele era falha, afinal, o responsável pelo incêndio não havia sido preso. Felizmente, a secretária finalmente entendeu tudo ali. - Ok. Você quer falar com o prisioneiro que estava no local fingindo ser outra pessoa. Pollyana me contou que o prisioneiro não foi o que realmente tacou fogo. - Falava a secretária deduzindo a situação pelas falas do ruivo ali. - Pelo que sei o homem que tacou fogo no local não foi preso e agora algumas falas suas parecem fazer mais sentido. - Apesar da situação parecer tender para alguma conclusão positiva, o tom da mulher parecia aos poucos ficar menos amistosa. - Não sei o que você queria ganhar mentindo por aqui. Mas pelo seu estado parece ser aquele menino que se tacou no fogo mais cedo e que os marinheiros elogiaram. - Falava ela de forma mais assertiva. - Normalmente conversar com um prisioneiro não seria permitido sem um tanto de burocracia, mas como ele vai ser levado logo mesmo pelo rei... - Ela dava uma pausa sacudindo um pouco a cabeça dela. - Vamos deixar, mesmo você não sendo confiável agora, não custa imaginar que você pode ser uma boa pessoa dado o que fez mais cedo. - Com aquilo dito, ela indicava para ele, e o marinheiro que estava ali só ouvindo tudo, irem com ela.

Mirai
A pequena gostava da hipótese de ter fácil acesso ao prisioneiro. Apesar disso, percebeu que não seria realmente tão fácil assim de se conseguir matá-lo, não só ele não estava sozinho na cela, como seu superior e a sua colega de quarto pareciam ficar por ali também. Além dessa situação já não muito boa, os prisioneiros pareciam reclamar querendo comida.

Como não havia nada para fazer ali, a pequena se aproximou do sargento e perguntou disso para ele. O sargento olhou para ela e sorriu antes de responder. - O capitão Stuart já está fazendo a comida deles. - Alguma coisa ali parecia errada, já que afinal, um capitão fazendo a comida de simples presos parecia algo muito fora da realidade. - Ela não deve demorar a chegar. - Informava o homem.

Khrono e Mirai
Só que quem chegou antes da comida foi um grupo diferenciado. A secretária aparecia por ali junto do menino enfaixado e de um marinheiro. Khrono via três marinheiros na prisão, um sargento grande e forte e duas pequenas soldados, uma ruiva e uma de um cabelo estranhamente rosa. - Esse menino irá fazer algumas perguntas para o prisioneiro que foi pego a pouco tempo. - Falava a secretária para os marinheiros ali, ela claramente tinha uma autoridade ali e o sargento simplesmente concordava com a cabeça, indo até o final do corredor para pegar as chaves das celas.

Khrono entrava no local e via que havia poucas celas, só que eram grandes. O homem que salvara estava em uma delas com outras pessoas. Enquanto se aproximava começou então a ouvir uma excitação no ar constante aumentando, mas não era só isso que o ar trazia, um leve aroma de comida deliciosa surgia no ar. Foi quando viram que a comida do capitão Stuart havia chegado, todos os presos se levantavam esperançosos de pegarem logo sua porção. - Vai ser difícil de interrogá-lo com outras pessoas na cela comendo. Leve ele para a última cela. - Falava a secretária para Mirai e para a outra soldado novata apontando para as celas que ficavam no final do corredor e estavam vazias. - Quando ele estiver na cela sozinho você pode perguntar o que quiser para ele. - Falava a mulher para Khrono desta vez. Quem era aquele menino ruivo e o que ele queria com sua vítima era difícil de saber, mas Mirai agora pelo menos veria seu alvo sendo movido para uma cela sozinho.

Legenda:

Histórico:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptySab 15 Fev 2020, 23:52

Deu de ombros com as orientações do sargento, pelo visto teria de se manter fiel aquela farsa por mais tempo do que gostaria, assentiu brevemente com a cabeça deixando o assunto em segundo plano, aliás não era de fato um interesse seu, apenas uma ideia momentânea sem um objetivo em mente. Ao retornar os olhos para a entrada encontrou algo inesperado, porém muito presente durante todos os eventos que ocorriam ininterruptamente naquele dia, o menino múmia. A face da assassina adotou uma expressão de desgosto, como se a simples presença do sujeito trouxesse junto de si um mal estar difícil de lidar. “O que esse garoto está fazendo aqui?”; pensou a menina começando a enxergar mais obstáculos do que gostaria de lidar.

Ao que parecia, o menino que agora vestia uma roupa ridícula havia de alguma forma adquirido o direito de fazer algumas perguntas ao prisioneiro. A Tsumi ponderou o momento e teve ali a oportunidade de também elucidar um pouco os bastidores daquele ‘contrato’. Fora treinada apenas para cumprir seu papel e não se deixar influenciar pelos motivos que levavam as pessoas a adquirir aquele tipo de serviço, mas no fundo Mirai gostaria de saber um pouco mais da relação daquele homem com a dupla que havia encontrado horas antes. Aos poucos o ar foi tomando um aroma que antes não existia e não tardou a ficar claro que se tratava da comida para os encarcerados.

A medida que todos eram servidos, Mirai foi orientada a mover o prisioneiro para uma cela mais tranquila onde poderiam dar prosseguimento ao interrogatório; acatando a ordem a jovem moveu-se até a mesa do sargento estendendo a mão esperando a chave para as celas, tendo-a em sua posse criaria pela primeira vez um caminho livre até aquele que deveria matar. Estavam tão próximos, findar com sua vida seria tão fácil, um movimento com sua lâmina e tudo estaria acabado, porém ainda não era o momento certo. Não com tantos oficiais e olhos prontos para reagirem ao menor sinal de irregularidade. Acalmou seu espírito e limitou-se a abrir passagem para o prisioneiro, qual guiou até a última das celas. — Por favor, me acompanhe e colabore com a investigação — pediu a pequena como se de fato tivesse intenções positivas junto a toda aquela organização.

Em relação às chaves das celas, Mirai não as devolveu de imediato e sequer o faria se não o fizessem, esperava que com toda aquela comoção inesperada tanto o Sarg. Anderson quanto a secretária deixassem aquele minúsculo detalhe passar em branco, por isso, a destra que antes tocava o formato metálico agora discretamente fazia-o escorregar entre os bolsos de sua veste. De toda forma, a garota permaneceria próxima ao prisioneiro e seu interrogador, com sorte poderia recolher mais informações a respeito de seu primeiro trabalho como assassina.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptySeg 17 Fev 2020, 18:14

ㅤㅤㅤㅤㅤA indicação foi dada pela mulher. Ficando um pouco atrás do marinheiro, deixei que os dois fossem na frente, abrindo passagem pelos corredores e seguindo em direção às celas. Olhando para cada detalhe do local, tentei gravar mentalmente cada ponto que virávamos, cada lugar que entrávamos e cada pessoa com quem a secretária falava. Isso poderia servir no futuro, ou não, já que não esperava ver soldados da marinha tão frequentemente em minha vida.

ㅤㅤㅤㅤㅤAo ver o sargento acompanhado de suas duas soldados, inclinaria meu corpo, como forma de respeito. Levantando a cabeça, voltaria meu olhar para a garota de cabelo rosa, apertando os olhos e franzindo a testa. Eu já tinha visto ela antes, em duas ocasiões totalmente distintas, mas que sempre estavam envolvidas com incêndio. “É aquela garota do porto… o que ela faz aqui? Ela é uma marinheira? Por que nunca fez nada?” Meus pensamentos foram interrompidos pelas falas da secretária, assim como as ações do sargento indo pegar a chaves.

ㅤㅤㅤㅤㅤUm frio percorreu minha espinha levemente, devido o ar repugnante que emitia daquele lugar, cheio de prisioneiros, não que isso fosse minha primeira vez em lugares assim, afinal, na mansão de meu avô ele também guarda alguns caloteiros nos calabouços, segundo ele é só pra “dar um susto neles”. O ar repugnante foi rapidamente substituído por um aroma delicioso de comida, fazendo virar para trás e observar. Após as instruções da secretaria, esperaria que a soldado levasse ele até a cela, atento para que não aprontasse nada, mesmo que estivesse rodeado por outros marinheiros e chances fossem mínimas. Com o bater do metal e o clac que a trava da cela faria, ficaria bem em frente a ele, colocaria as mãos dentro dos bolsos daquela roupa bastante chamativa de discoteca, sem contar por minhas ataduras, e manteria uma expressão séria. As duas marinheiras provavelmente estavam ao meu lado, olhei de relance para a de cabelo rosa ainda levemente pensativo, mas voltei o olhar pesado para o prisioneiro.

ㅤㅤㅤㅤㅤ── Vou te perguntar de novo, embora eu já saiba qual vai ser a resposta. Quem enviou você para a loja de armas? ── Perguntaria e quase que não dando tempo dele responder, cortaria por cima com outra frase. ── A cabeça do garoto cicatrizado está valendo muitos berries, então… se ele tiver traído você, essa é a hora. ── Eu não sabia de fato se o cicatrizado estava sendo procurado, mas queria acreditar que sim e, naquele momento, usaria isso como forma de aumentar minha persuasão e fazer o prisioneiro cooperar. Chegaria mais perto da cela, mesmo ele já tendo dado alguma resposta. ── Eu posso dividir essa recompensa com você e te tirar daqui. Não sei o que o rei de Lvneel quer com você, mas eu não me importo, só quero dar um fim nisso tudo logo e colocar o verdadeiro culpado na prisão. ── Finalizaria, mantendo o olhar ainda por entre as grades da cela.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptyQui 27 Fev 2020, 04:38

Narração
Começo da tarde
Tempo Agradável

Khrono e Mirai
Cada um dos dois pensava algo diferente ao se verem novamente. O menino se perguntava porque uma soldado não havia feito nada anteriormente, enquanto ela se perguntava porque diabos esse menino estava por todo lugar. Independente disso, cada um seguia o seu papel de forma fiel. Ela ia até o local que precisava, pegava as chaves e ia abrir a cela. Organizando tudo para levar o prisioneiro até o último "cômodo" e assim deixá-lo isolado em comparação com os outros. Nisso, ela conseguia disfarçadamente ficar com a chave da prisão, até porque ninguém realmente reparava neste detalhe, provavelmente mesmo se tivessem reparado acabaram pensando rapidamente: "ela está guardando para depois levar o prisioneiro de volta" e assim o assunto morreu tão rápido da mente deles que nem parecia que houveram pensado nisso no primeiro instante.

Graças a isso, todos ali viam a pequena Mirai levando o preso para a cela e assim viam Khrono encarando o prisioneiro. O que ele queria com ele? Bom, talvez nem ele soubesse, havia salvado a vida daquele homem mais cedo, descobrira que aquele homem era um impostor e que alguém queria matá-lo. Agora, estava tentando entender porque diabos tudo isso estava ocorrendo, só prender possíveis criminosos não seria o suficiente para saciar a mente daquele jovem.

O homem estava sorrindo na frente de Khrono antes mesmo desse perguntar qualquer coisa, quando perguntou, o sorriso continuou ali. - Você deve ser realmente muito burro para acreditar que ele me traiu sendo que eu que estava em um local a alguns dias fingindo ser outra pessoa. - O homem parecia realmente se divertir com aquela fala do ruivo. - Eu vou simplificar para você. Eu o traí. Ele está atrás de mim simplesmente para se livrar de um problema que eu vou potencialmente levar até ele. - Falou o homem de forma bem simples, mas que não soava como mentira para ninguém ali. 0 E eu não preciso de ajuda para sair daqui, o rei de Lvneel quer me tirar daqui, o que um garoto pode fazer que um rei não pode? - Perguntou o homem seguro com a resposta. - Ou você acha que o rei queria o meu mal de alguma forma? Se fosse o caso, seria bem estranho ele tentar me levar para lá tão rápido, sendo que aqui existe uma prisão e tudo mais, seria muito mais simples me deixar preso aqui se eu fosse alguém que ele desejasse algo ruim. - Comentava o homem demonstrando o ponto de vista dele para Khrono. - Mas não entenda errado. Adorei isso de você querer prender ele. Faça-me o favor e consiga cumprir esse objetivo, aí eu estarei mais seguro aqui dentro. - Completava ele satisfeito com a situação que havia chegado. A secretária, vendo a situação, indagava para o ruivo ali. - Você vai querer perguntar mais alguma coisa? Ou podemos finalizar por aqui?

Legenda:

Histórico:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptySex 28 Fev 2020, 17:22

As palavras do prisioneiro superaram as expectativas de Mirai acerca aquela conversa, de uma forma bem natural as peças começaram a se encaixar em sua cabeça e a razão pela qual seu contratante queria aquele homem morto ficava um pouco mais clara. Os olhos se estreitaram até a faceta do interrogado que parecia levar uma confiança cega na proteção que o Rei de Lvneel tinha a lhe oferecer, o motivo ainda era um segredo como a maior parte daquela trama, mas uma coisa era certa, a Tsumi não tinha intenção alguma de permitir que os planos da realeza se firmarem, não quando seus objetivos se cruzavam em um elemento em comum. Antes disso a menina voltou sua atenção para o estranho e incômodo menino-múmia, não tinha ideia de quais eram as intenções e relação dele junto aquele caso uma vez que ele não era um marinheiro e, pelo que parecia, se limitava a um simples civil, desviou o olhar para o demais presentes na sala: o Sarg. Anderson, a secretária e a outra soldado, parecia impossível não terem despertado algum interesse sobre as palavras do prisioneiro quando até mesmo ela, uma assassina treinada para não se envolver tinha uma curiosidade latente em seu interior.

Desvencilhou-se dos acontecimentos locais por um minuto focando em algo que passava a lhe incomodar já havia algum tempo; sua cavidade bucal já não mais continha o açúcar do último doce que experimentou, a destra repousou sob a barriga e olhos se estreitaram em uma nítida vontade de poder mais uma vez poder saborear aquilo que lhe trazia tanta felicidade. Sem pensar muito buscou no interior de sua mochila velha um dos tantos doces que havia despejado lá, teve o cuidado de não abrir demais seu zíper de revelar mais do que poderia e, num pequeno espaço afundou seu antebraço onde seus finos dedos pescaram um pacote qualquer que puxou e revelou-se ser uma barra de chocolate. Os olhos se abrilhantaram ao ver aquela barra de cacau e açúcar, rasgou o embrulho em dois tempo e sem demora desferiu uma mordida na barra, todo aquele doce se espalhando em sua boca fazia-a sentir-se revigorada, suspirou em prazer e relaxou os ombros em êxtase, sabia que não poderia continuar se privando daqueles momentos por tanto tempo como estava fazendo ultimamente, afinal, aquilo era seu principal combustível.

Recordou-se dos demais, nesses momentos era comum que deixa-se todos ao seu redor em segundo plano. Mastigando o doce, talvez com a boca suja, engoliu em seco — É, bem, eu preciso comer algum tipo de doce de tempos em tempos para me sentir bem e já estava quase no meu limite — se justificou ela com um sorriso bobo no rosto. Levando em conta sua posição e temendo com que a sessão de perguntas se encerrasse por ali, Mirai mais uma vez sentiu-se tentada em fazer algo que não dizia respeito a seu trabalho, mas sim, a sua bisbilhotice. Ergueu a mão buscando tomar a atenção de todos, não gosta de reter olhares sobre si, isso sempre a deixava sem saber como reagir e não sabia onde enfiar as mãos, mas naquele instante aquilo pareceu necessário — Será que eu poderia fazer umas perguntas também? — perguntou ela mordendo as bochechas por dentro da boca — Digo, acredito que conseguimos muito mais se fizermos as perguntas certas — suspirou na expectativa de lhe permitirem continuar, se assim fosse voltaria-se para o prisioneiro, o maxilar se encaixaria entre o polegar e indicador e seus olhos se fechariam por um instante antes de se pronunciar — O que o Rei de Lvneel poderia querer com você? Qual a ligação entre vocês? É difícil acreditar que sejam apenas bons amigos e que ele apenas quer o seu melhor, — dizia ela — talvez você carrega um segredo que ele queira manter e por isso te quer por perto, e também, quem é você e quem são esses “amigos” que você traiu? O que estava fazendo na loja e porquê estava se passando pelo comerciante? — disparava ela cada um de seus questionamentos. Contudo, se lhe fosse negada a prerrogativa, a menina apenas poderia remoer tais ideias em sua cabeça na esperança que o ruivo as fizesse por ela.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 EmptySab 14 Mar 2020, 11:08

ㅤㅤㅤㅤㅤEstando de frente para o prisioneiro, mantive meu olhar direto em seus olhos, por entre as grades da nova cela isolada da qual o colocaram. Deixei que o silêncio fosse quebrado por ele, soltando suas frases e esperei até que ele terminasse para falar alguma coisa, enquanto digeria cada vírgula que ele soltava. A situação toda havia chegado num ponto que eu não sabia mais qual era o correto a se fazer: deixar aquele homem ali? Ir atrás do garoto cicatrizado? Não ir atrás de ninguém e deixar que eles se resolvam? Baixei o olhar por um momento, refletindo, depois voltaria a olhá-lo diretamente.

── Você fala da proteção do rei de Lvneel, mas ainda continua nessa ilha, o que me leva a acreditar que esse “problema” que poderá levar ao seu amigo cicatrizado não é tão grande assim.── Falaria, começando a dar alguns passos para trás e terminando de falar meus pensamentos. ── De qualquer forma, ele pode ter achado e enganado outro idiota pra fazer o seu trabalho ou mesmo para eliminar você por isso. É um conclusão lógica, não é? Meu avô faz isso, o mundo do crime funciona assim.... apesar de eu não entender isso muito bem. ── Esperaria ele falar sua resposta e qualquer que fosse ela, sairia dali dando alguns passos e indo na direção da secretária, andando até a porta mais próxima que estivesse no local, exibindo minhas belas roupas de discoteca e minhas ataduras. Ao longe, soltaria algumas palavras para o homem. ── Sabe, mesmo apesar de tudo eu ainda não me arrependo de ter salvo você. Diga ao rei que mandei minhas saudações a ele. ── Ao virar para a secretária, responderia da seguinte forma: ── Podemos finalizar, ele me deu algumas dicas interessantes. E precisarei da sua ajuda com uma coisa, se pudermos conversar uns cinco minutinhos sobre isso.── Diria, aguardando o resultado.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 8 Empty

Fogo e Sangue
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum