One Piece RPG
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 50
Warn : Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Empty
MensagemAssunto: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 00:12

Luffy não tem dúvida que usou a mesma técnica que Rayleigh usou naquela época, mas ele está tão desesperado durante o processo que não consegue se lembrar de como exatamente foi capaz de fazê-lo. Mas o que ele acabou de usar supera o Ryuuo (literalmente significa em japonês “Florescer/Fluxo da Cerejeira) que Vovô Hyo estava tentando ensiná-lo, se ele pudesse dominá-lo completamente, ele seria capaz de se salvar do soco de Big Mom.

Luffy e Vovô Hyo foram jogados pra longe quando tentam pela segunda vez e falham, Vovô Hyo está bem porque ele estava usando o seu Ryuuo.

Ryuuo, ou Haki, é uma armadura invisível que você pode usar tanto para defesa quanto para ataque, mas se você elevar a um estágio mais alto, o Haki se tornará um poder tão grande que pode alcançar o interior do corpo do oponente e destruí-lo por dentro.

Embora Luffy tenha destruído as coleiras inconscientemente, isso não foi bom o suficiente, após dizer isso, Vovô Hyo cai no chão… Mas ele ainda teve força o suficiente para desviar do ataque da Big Mom e deixar o resto para o Luffy.

Enquanto perseguia Luffy, Big Mom destrói as grades dos prisioneiros e vai em direção ao forno de fusão. Se Queen não foi capaz de impedi-la, é claro que os outros não seriam capazes também. Depois de recuperar sua consciência, Queen tem um plano e dá instruções aos seus subordinados.

Todos aqueles que seguem uma linha reta dentro de Udon, uma hora acabam voltando, e quando Big Mom realmente volta, Queen usa o Oshiruko como uma isca e a ataca com Brachio Bombs (Bombas do Braquiossauro), que explodem em sua cabeça.

O impacto a ajuda a recuperar as suas memórias e se torna muito enérgica. Queen e os outros pensaram que estavam condenados, mas ela adormece. Aproveitando esta oportunidade, Queen ordena amarrá-la com correntes 100% de Kairouseki, que envolvem completamente seu corpo, em seguida, aplicam nela uma anestesia 100% de uso em animal.

Além da quantidade mínima de guardas, todos precisam entrar em um barco e escoltar Big Mom para Onigashima antes que ela acorde.

Depois que Queen e seus subordinados saíram, Babanuki fica como encarregado de Udon. Udon está completamente isolada do resto do mundo por causa da situação dos Tanishis (Caracóis).

Luffy fica bravo, já que não há mais oponentes para treinar.

Outros Spoilers Bem Resumidos
– Na capa temos Brook com gaivotas.
– Temos flashback do Rayleigh removendo a coleira no Leilão Humano.
– Luffy e Hyo fincam em uma parede quando Big Mom os acerta.
– Luffy e Hyo escapam e Hyo se machuca .
– É mostrado uma ilustração da mão do Luffy como um exemplo de nível de Haki com uma pedra, mas o poder do Luffy destrói escudos e explode pedras.
– Queen se transforma em dinossauro e sobe uma montanha, em seguida, pula e bate na cabeça da Big Mom com uma cabeçada, mas não a fere.
– Queen cai e volta ao seu corpo normal.
– Big Mom recupera a memória e olha para o Queen, que o assusta.
– Big Mom adormece enquanto ela está sorrindo e Queen aproveita isso para acorrentá-la.
– Queen leva Big Mom para Onigashima.
– Na última página Luffy está animado.

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 One-Piece-Manga-947_2-1024x993

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 One-Piece-Manga-947_1-1024x981

Big Mom: (Ah)
(Huh?! Minha cabeça está doendo!!! O que eu estou fazendo?! Ah, certo… eu cai no mar …… e depois que eu me separei de todo mundo….! Eu fui a uma vila suja…

Queen: (Já era……!!! Impossível, impossível, impossível, que monstro!!!
Ela está completamente diferente de antes! O que aconteceu?!)
Subordinados: (Nós estamos mortos)

Queen: “Babanuki!!! Você está no comando de Udon agora!!!”
Babanuki: “Deixe comigo! Mas há um homem que me preocupa…”
Queen: “Vamos ~~~!!!”

Luffy: “Então eu posso bagunçar o quanto eu quiser!”
Subordinados: “Huh?! Quem é esse?!”
Luffy: “Embora eu não ter oponentes agora que Big Mom e o Queen se foram.”
Babanuki: “Certo, esse cara está livre agora.”
Luffy: “Eu sempre fui livre, Udon é minha agora!”

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 One-Piece-Manga-947_3

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 LEwKupp

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Tonip
Ver perfil do usuário
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 00:22

Vai aparecer o Vegapunk e não aparece a porra do Kawamatsu. Ninguém se importa com Queen ou Mama, e sim com a merda do samurai secreto!

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 3HnWnaQ

SUPER IMPORTANTE:

Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 11:53

Curti pra caralho o capítulo.

-Finalmente vimos qual vai ser o upgrade que o Haki do Armamento tem depois de o da Observação ter sido aprimorado em Whole Cake.
-No fim Queen não é lá tão bosta. Conseguiu dar um golpe que teve efeito na Big Mom, ao menos isso, mostra que as Calamidades talvez não sejam Calamidades atoa.
-A forma Híbrida dele Xzibit

Agora to hypado pro próximo Cap e tem isso que o Alencar falou. Kd o Kawamatsu? Jackie Chan

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Tonip
Ver perfil do usuário
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 23
Warn : Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 11:57

Ainda não entendi qual a razão da velha ter adormecido. Fome...?

Queen de longe a melhor calamidade, o carisma em pessoa.

Esse samurai tá demorando tanto para aparecer que to achando que Oda nem sabe mais o que fazer com ele.

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 O35w0E4Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 ZJnmSO7
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 5010

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 12:14

Só eu ou alguém percebeu esse maluco aqui:

Spoiler:

Quem diabos é esse?

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 508r1V3
Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySex 28 Jun 2019, 20:04

Se falar que não foi a melhor parte do manga mentiu:

Spoiler:

Queen God. E caraleo eu to com uma mania de ver as coisas já pensando em como adaptar pro fórum e quando vi a explicação dessa "nova habilidade" do Haki do Armamento só consegui lembrar dos caras querendo fazer técnica de causar dano interno Awwww Yeaaaa e essa habilidade do Haki parece bem interessante, mas né, espero que não seja a "solução de todos os problemas", ele vai dar uma moral mas ainda é pouco pra resolver o "problema Kaidou".

Ah, e isso também foi ótimo Awwww Yeaaaa

Spoiler:

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 69

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 EmptySab 29 Jun 2019, 01:45

@ADM.Tidus escreveu:
Se falar que não foi a melhor parte do manga mentiu:

Spoiler:

Queen God. E caraleo eu to com uma mania de ver as coisas já pensando em como adaptar pro fórum e quando vi a explicação dessa "nova habilidade" do Haki do Armamento só consegui lembrar dos caras querendo fazer técnica de causar dano interno Awwww Yeaaaa e essa habilidade do Haki parece bem interessante, mas né, espero que não seja a "solução de todos os problemas", ele vai dar uma moral mas ainda é pouco pra resolver o "problema Kaidou".

Ah, e isso também foi ótimo Awwww Yeaaaa

Spoiler:

Se for adaptar só não faz ignorar a resistência que seria OP demais Fu feliz

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Pepe_c11

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947   Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947 Empty

Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 947
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: One Piece :: Discussão do Mangá-
Ir para: