One Piece RPG
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Kawonin] Quem sou eu?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kawonin James
Membro
Membro
Kawonin James

Créditos : 6
Warn : [MINI - Kawonin] Quem sou eu? 10010

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Empty
MensagemAssunto: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyTer 25 Jun 2019, 16:12

Nome: Kawonin James
Raça: Humano
Tamanho: 1,81m
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Amnésia
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyQua 26 Jun 2019, 14:24

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? His

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Rose

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Kawonin James
Membro
Membro
Kawonin James

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyQui 27 Jun 2019, 14:56

Kawonin James, um esbelto e corpulento garoto de 20 anos, oriundo de uma pequena e singela família de fazendeiros em South Blue na ilha de Baterilla, vivia uma vida tranquila, sem se envolver em muitas encrencas, trabalhando junto aos pais na agricultura, ganhando o pouco dinheiro para sair de casa e com o objetivo de viver a vida pacata em algum lugar solitário com esposa e três filhos. Essa era a vida do nosso protagonista que, agora, de nada lembrava.

Acordara em algum lugar, que antes poderia ser conhecido pelo jovem mas não o era mais, com as vestes andrajosas e espurcas de barro e folhas, os cabelos pretos totalmente emaranhados e a pálida pele com resquícios de sangue. Carregava consigo um cantil e uma pequena bolsa com abundância de maçãs e morangos, além de uma desagradável e intensa dor de cabeça assolar o corpo. Passou uma das mãos no local da dor para saber qual era a causa daquela sensação e sentiu um líquido quente e escarlate escorrendo levemente. Será que havia caído e batido a cabeça em algum lugar? Kawonin não lembrava e, por mais que se esforçasse para tal, apenas uma lembrança turva vinha a cabeça, consequentemente intensificando a dor.

Onde estou? Quem sou eu? O que aconteceu? — A voz retumbante do jovem era carregada de medo e pavor. Uma das piores sensações era o desconhecido e perder a memória aterrorizava qualquer um. Começou a andar a esmo, um pouco desequilibrado e tonto, ainda se adaptando com os próprios movimentos.

O principal objetivo do garoto era achar alguém no meio do caminho. Precisava conhecer a sua história, saber quem era, as motivações, se possuía família, casa etc. Caso encontrasse, pararia aquela pessoa e perguntaria:

Com licença! Você sabe onde estamos? Quem sou eu? Em que dia estamos? — Demostraria toda uma expressão confusa e atrapalhada. Embora aquelas perguntas parecessem loucura da parte do sujeito, teria a esperança da pessoa responder. Caso contrário, continuaria a procura de alguém solidário, por isso gritaria no meio do caminho.

ALGUÉM POR FAVOR! SÓ ESTOU PROCURANDO UMA RESPOSTA!

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptySex 28 Jun 2019, 17:41

Mini-Aventura

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Tumblr_oue79jvaiO1u1387fo3_540

O sol radiava na abóbada celeste, irrompendo as poucas nuvens com seus feixes resplandecentes que acaloravam a ilha mais famosa do South Blue. Próximo à região portuária, um rapaz ergueu-se do chão após ser despertado pelo grasnar das gaivotas que voejavam sobre o calmo pélago. Sangue manava a partir de um edema em sua cabeça, que não parava de latejar sequer por um segundo. Esparramados pelo chão arenoso, um cantil d'água tombado, já praticamente seco, acompanhado de um farnel com maçãs e morangos, a maioria espalhados pelo solo, onustos de pulverulência.

Vítima de algum tipo de acidente, o garoto não recordava de nada acerca de seu passado; confuso e embebido pelo desespero, ele saiu pelas ruas de Baterilla de semblante desnorteado, vislumbrando os casarões e empórios por onde passava atarantado. Em busca de respostas, ele parou o primeiro citadino com quem se deparou; uma vetusta de baixa estatura, de cenho abatido pela idade. A macróbia carregava uma dupla de sacolas na mão direita, aparentemente oriundas de uma compra que realizara. Quando foi abordada pelo rapaz, mostrou uma feição melindrosa, como quem estivesse reconhecendo-o aos poucos, até enfim hastear as sobrancelhas parcas e moldar os lábios crispados num sorriso banguela.

– Oh... James, querido! Como estão seus pais? – Indagou a velhinha, cujos olhos cintilavam, ainda que bastante ofuscados pela catarata. Seu riso, no entanto, desvaneceu repentinamente ao notar o ferimento do rapaz, assim como sua apreensão. – E-Ei... Você está ferido? O que houve, James? – Com a mão livre, tocou a bochecha do menino com a palma da mão ternamente, fitando-o preocupada.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Kawonin James
Membro
Membro
Kawonin James

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptySex 28 Jun 2019, 20:27

James olhava de um lado para o outro, tentando reconhecer a paisagem a qual passava. Era frustrante não saber onde ia e nem quem eram as pessoas que sitiavam aquela ilha. Se sentia totalmente vulnerável às pessoas da região. Caminhava morosamente a procura de um mero cidadão que o recepcionasse. Com uma das mãos pousada na ferida para amenizar a dor, o jovem, felizmente, encontrou a sua frente uma tacanha senhora que carregava consigo algumas sacolas. Não poderia perder a oportunidade de abordá-la e realizar algumas perguntas que sanariam algumas de suas dúvidas. Por isso, apertou os passos, aproximando de forma célere na idosa.

C-c-com licença, senhora! — Indagou com um tom baixo e acanhado. Não queria assustar a única pessoa que poderia lhe dar respostas. Sabia que a visão de uma pessoa desarrumada e ferida normalmente repelia o contato social para com a sociedade. Assim que o garoto ouviu a senhora dizer o nome James, o moreno ficou um pouco desconcertado. Deu algumas olhadas para trás, na tentativa de ver se não possuía nenhuma outra pessoa com quem a mulher poderia estar falando, e logo depois voltou as órbitas castanhas no olhar da moça, que demonstrava uma feição preocupada. Tudo indicava que ela o conhecia. Quando sentiu as mãos da vetusta encontrarem a face de James, o garoto deu um passo para trás, tomando um certo cuidado com os estranhos.

D-D-Desculpa... M-Mas a s-senhora me c-conhece? — Questionaria James caso a moça estranhasse a ação do garoto. Se a desconhecida ficasse confusa com a pergunta do moreno ou mesmo se respondesse confirmando que o conhecia, ele responderia:

Não sei o que aconteceu comigo, mas acordei quase agora no chão, sem saber nada do meu passado. Quem sou eu, onde moro, quem é minha família e essa dor intensa na cabeça não me deixa em paz... — Conforme prosseguiria falando, a expressão de James tornaria-se aflita e aterrorizante, como se falar aquilo em voz alta fosse pior do que apenas deixar nos pensamentos. — Enfim, não sei quem eu sou! Então precisava de ajuda. Queria saber onde moro. Talvez minha família, se eu tiver uma, possa me falar o que eu iria fazer antes de sair de casa. Você poderia me ajudar? — James falaria com ternura e polidez. No fundo teria esperança na solidariedade da senhora.

Caso a vetusta aceitasse ajudar, o moreno ajoelharia no chão em forma de agradecimento e sorriria, dizendo ditosamente:

Muito obrigado por suas condolências! Não sei nem como te agradecer! Mas eu tenho mais um pedido se não for um incomodo. Você teria algum kit de primeiros socorros que amenizasse essa dor? — Caso ela não tivesse, apenas sorriria e esperaria por sua ajuda. Caso tivesse, James abraçaria a senhora e diria. — Você foi uma dádiva que apareceu em minha vida.

Se a vetusta negasse ajudar, James apelaria para um pedido mais humilhante:

Por favor, eu faço qualquer coisa que você quiser. Você precisa de ajuda com algo? Só pedir que eu faço, mas, por favor, só preciso saber quem sou! — Se mesmo assim a senhora negasse, apenas expressaria uma face de frustração e procuraria por outra pessoa que pudesse ajudar. Caso ela aceitasse, esperaria pelo pedido da senhora para realizar e depois receber sua "recompensa".

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyDom 30 Jun 2019, 15:56

Mini-Aventura

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Anime-farm-background

– C-Claro! – Titubeou a vetusta em razão do questionamento de James, de cenho meândrico. Ela estava começando a estranhar toda aquela situação. – Sei que a idade não foi generosa comigo, rapaz... Mas claro que me recordo do filho de Stuart! Compro em sua fazenda todos os dias afinal. – Revelou com certo afinco, franzindo a glabela.

Assim que a idosa mencionasse a fazenda, James sentiria um forte incômodo agudo em sua cabeça, majoritariamente no lobo frontal, mais doloroso que o convencional. À mente viriam algumas imagens soltas, como lampejos, do jovem ajudando na lavoura e manuseando animais, como gados. Os flashes talvez apenas deixassem-no mais confuso, porém sugeriam algumas nuances de seu passado, que corroboravam o comentário da macróbia.

– N-Nossa! Talvez tenha caído, meu pobrezinho... – Disse de voz repleta de ternura, tateando com cautela a região próxima à chaga de James. – Claro, claro, meu jovem! – Assentiu ao pedido do rapaz, moldando os lábios num riso simplório, sem dentes. Todavia, assim que ele questionou se ela possuía algum kit médico em mãos, ela combaliu o cenho em desânimo. – Desculpe, não trouxe nada comigo... Mas, sabe, posso levá-lo para um médico. Ou, melhor... Que tal se eu levasse você para a fazenda de seus pais? – Sugeriu, hasteando as sobrancelhas a espera de uma decisão.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Kawonin James
Membro
Membro
Kawonin James

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyTer 02 Jul 2019, 13:32

Fazenda. Stuart. Essas palavras proferida pela generosa vetusta causara uma aguda aflição no lobo frontal do jovem, acompanhado com ela diversas imagens, provavelmente lembranças esquecidas. Pastava o gado, colhia alguns frutos, em geral, auxiliava com algumas atividades da fazenda. Parecia feliz fazendo aquelas atividades, sem muitas complicações. Mesmo não conseguindo lembrar de toda a sua história, o garoto tinha o objetivo de retornar ao lar, ficar com a família, ter uma vida banal. Algo dentro de si ansiava por como era antes. No entanto, ainda tinha um pé atrás. Essa perda de memória poderia ser um novo recomeço, uma nova vida. Não se lembrava das maldades que poderia ter feito ou se tinha uma má relação com a família. Se esse fosse o caso, por que lembrar?

Pousou a mão na testa e vociferou um baixo e curto gemido de dor. Será que a real intenção do moreno era reencontrar a família?

Confuso e fatigado com toda aquela situação, James voltou a fixar as órbitas castanhas na idosa e expressou um ligeiro sorriso ao ouvir que ela o ajudaria. Esperava que ao longo do caminho até a fazenda da família outras lembrança retornasse a memória, desse modo, teria tempo para pensar se queria ter uma nova vida ou voltar para o que era antes. Kawonin agradeceu a senhora, curvando o corpo:

Muito obrigado pela sua generosidade. Se voltarmos para a fazenda dos meus pais, talvez a minha memória retorne e tudo volte ao normal. Presumo que eles possuam um kit de primeiros socorros! — Mesmo dando essa resposta para a senhora, algo lhe falava para ser cauteloso e tomar uma decisão mais apurada do que fazer. — Desculpe te importunar mais um vez, mas... A senhora sabe se a relação que eu tinha para com minha família era boa? — Questionaria James com um tom incômodo. Precisava mitigar aqueles pensamentos de dúvidas. — E não te perguntei antes. Qual o seu nome?
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptyQua 03 Jul 2019, 18:30

Mini-Aventura

[MINI - Kawonin] Quem sou eu? Anime-house-forest-clouds-scenic-grass

– Que ótimo. Vamos andando então, jovem? – Ela sorriu brevemente, já volvendo o corpo na direção do trajeto até a fazenda. Nesse instante, James seria submetido a uma estranha sensação. Sentiria como se estivesse sendo observado. À espinha ascenderia um frêmito de intuição, mas que logo aquietaria assim que sua mente fosse importunada por outra dúvida. – Oh... – A macróbia deixou escapar um suspiro acanhado, quase como se aquelas palavras vindas de um ignoto em meio ao laço familiar tivessem atingido sua alma. Porém não tardou a prosseguir, já emendando sua resposta após a curta pausa: – C-Claro! Por que não seria? – Elevou os olhos, levando-os de encontro aos do rapaz, buscando passar seguridade. A pergunta fora retórica evidentemente; poupava respostas. – Helena, meu jovem. – Revelou, já de ânimo esvanecendo.

A palra enfim teve uma pausa, embora o silêncio que a sucedeu não tivesse raízes tensas; aliás, não existia, de fato, uma calada em sua plenitude. A celeuma do porto era constante, ainda que cada vez menos nítida à medida que a dupla se distanciava. O ruído das ondas arrebentando na costa, o ranger do casco do navio cindindo o mar, o alarido dos tripulantes. Tudo, pouco a pouco, fora deixado para trás, sobrepujado pelo farfalhar dos passos vetustos que arrastavam os detritos do solo arenoso, gerando pegadas quase que completamente aglutinadas.

Metros adiante, as moradas situavam-se cada vez mais parcas. Eram espaçadas entre si, preenchidas por campos gramíneos e bosques. Natureza quase intocável, senão pelas costumeiras aparadas da relva para que não se tornassem matagais intrafegáveis. A atividade não tardou a assomar aos ouvidos de James, provinda de toadas cadenciadas. Eram como peças de roupa sendo rasgadas subitamente. Zunido fino e preciso. Capim era jogado lá e cá a cada gadanhada, esvoaçando aos céus à labuta de um morador. O corpo exposto ao sol, de suor praticamente encrostado à pele amalgamado de pulverulência.

– Hey, Helena! – Fez uma pausa para cumprimentar a idosa, enxugando o líquido salino que escorria à testa com a mão esquerda. A destra, por sua vez, hasteou e oscilou junto a um sorriso de dentes amarelados, desgastados pelo tabaco. A careca orvalhada resplandecia ao astro celeste, como um espelho. Já sua foice repousava debaixo da axila, de cabo encharcado pelo suor, certamente onusta de hircismo. – O-Oh... Ei! – Foi, então, que seu sorriso feneceu. De início, pouco a pouco, até o cenho esgazear os olhos e a boca entreabrir repentinamente, como quem intentasse alertar de algo; mas já era tarde.

A aproximação súbita não foi percebida a tempo, e quando James pôde notar por cima do ombro, apenas sentiu um esbarrão contra o corpo, entre a senhora e ele. A dor certamente viria antes da dubiez. Com a força da colisão, caiu de quadril no chão, momento em que ouviu o grito de tormento da macróbia, que teve o mesmo destino. Sua idade, contudo, não foi tão cortês com seu baque. O estrugido que ecoou quase tão alto quanto seu berro passou a mensagem com clareza; os ossos da pelve foram destroçados como vidro, e dali ela não mais levantaria. O responsável pela balbúrdia, um garoto esbelto, jovem, de cabelo preto e espetado. Ele avançou na direção do homem portador da foice, que ergueu a arma, ousando ameaçá-lo, mas os músculos fadigados foram lentos demais. Uma cotovelada na boca do estômago e ele ruiu para trás, deixando escapar os restos do almoço beiço afora. A segadeira, de lâmina nodoada pela grama esmeraldina, rodopiou e fincou no chão de relva aparada pela metade. O ratoneiro, por sua vez, não cessou a debandada, ainda que aos trancos e barrancos. Uma olhada por cima do ombro para se certificar que não estava sendo seguido, e um sorriso lascivo se deu ao luxo de se expor. Carregava, na mão direita, as sacolas com as compras de Helena. Elas balouçavam em todas as direções, cadenciadas ao ritmo de seus passos em galgadas. Na mão esquerda, por sua vez, uma katana embainhada que, para a sorte dos citadinos, ele não chegou a usar.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptySeg 08 Jul 2019, 17:25

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? EmptySeg 08 Jul 2019, 21:11

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Kawonin] Quem sou eu?   [MINI - Kawonin] Quem sou eu? Empty

[MINI - Kawonin] Quem sou eu?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: