One Piece RPG
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Marciano Hoje à(s) 06:35

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 3.5: O treino para Grand Line

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptySab 22 Jun 2019, 18:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQui 19 Dez 2019, 16:12

A grande maioria do civis ali presentes aceitava e comprava a mentira de Joe. A vontade do agente era que o aqueles jovens se negassem a ir, como se de alguma forma brigassem por suas vidas, talvez o pior dos agentes fosse ele próprio, alimentando o sonho da vida nova daqueles pobres coitados.  

(No atual momento, não tem absolutamente nada que eu possa fazer, sinto muito.)

— Como o agente Dorian disse, para manter a ordem, vamos descendo em pequenos grupos. — Sentiu naquele momento um grande vazio, não poderia ir lá em cima e falar apenas aquilo, respirou fundo e então disse em um tom mais enérgico antes dos primeiros grupos descerem— E lembrem-se, por mais que a remada lá embaixo seja difícil, nunca deixem o sonho de vocês morrer, um homem que não sonha é um homem morto!

Aquele último discurso, para os agentes poderia ser apenas a enganação final de Joe, mas queria que aquelas palavras mantivessem o espírito daqueles homens inquebrável. Joe Kerr naquelas últimas palavras para aquele povo, pela primeira vez em muito tempo havia sido realmente bom, realmente bondoso sem lábia ou qualquer jogo psicológico.
Após tanto tempo sendo chamado e tratado como monstro, o agente reencontrou sua humanidade junto aqueles que o trataram bem, que o trataram de forma humana.

(Prometo que os salvarei, não sei como e nem quando, mas agora já tenho minha meta.)

Conforme Loguetown ficava para trás, Joe também deixava parte de seu antigo eu. Aquela pessoa perturbada consigo mesma, sem sonhos, sem motivações e completamente fraca. Com a chegada próxima da Grand Line, o agente havia amadurecido e estava pronto para encarar os novos desafios. Sentia que sua influência já era muito maior, e só assim poderia mudar aquele governo, não combatendo como revolucionário como achou a princípio e sim de dentro, como um agente.

- Como quer proceder com o grupo restante?

— Façam da forma que quiserem,  não me parece tão difícil conter essas pessoas hahaha— Disse respondendo o cinismo com ironia — Mas se ainda assim precisarem de mim, estarei aqui no convés.

Joe então daria um breve aceno de cabeça se despedindo e passaria um tempo ali observando o mar, calado e remoendo sua incapacidade de ajudar aquelas pessoas.

Histórico:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQui 26 Dez 2019, 13:59

Joe não estava nos seus dias mais felizes, como poderia estar, mesmo não sendo uma pessoa muito apegada a outros, Kerr sabia de seu ato covarde de usar o seu bom renome para auxiliar a escravizar aqueles civis que tanto confiavam nele. Ainda reforçou as palavras de Dorian, que enviando o grupo em partes menores, praticamente tirava deles o direito de reagirem. A única coisa que sobrou para o agente fazer de decente foi ar uma última palavra de apoio ao povo de Yotsuba Island.

Havia ainda um pequeno grupo remanescente que não desejava entrar na Grand Line remando, mas as escolhas que tinham já não eram das melhores, logo os agentes partiram para ação, tinham carta branca dada por Joe, e não pouparam força, logo dominaram a força o grupo restante e ali em cima mesmo acorrentaram os mesmos, nesse momento Capitão Brian surge no convés.

- O que raios está acontecendo aqui? – Disse o marinheiro com força na voz que fez todos os agentes tremerem, mesmo Kerr, que não estava na ação, sentiu a força do capitão. – Por que diabos estão atacando civis?

- Não são civis!– Disse o agente Dorian aparecendo atrás do capitão. –
Veja o documento, eles são todos escravos comprados pelo governo.

Brian em fúria arrancava o papel da mão começava a ler rapidamente, e a fúria era nítida nos olhos do capitão, fechava a mão com tanta força que era possível ouvir seus ossos estalarem de tanta força.

- Como ousam me envolver com um escravocrata?! – Brian soltava um leve rugido baixo. – Deveria afundar esse navio aqui.

Joseph, o mink companheiro de Kerr, que havia saído antes da entrada de Brian no convés acabava retornando para o ombro do companheiro. Apesar de ser ainda mais frio que Joe, parecia ainda mais indignado.

- Já prenderam todos. – Disse o mink pra o agente graduado. – E talvez você não acredite, mas o carrasco com o chicote e ninguém menos que o Destroyer.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptySex 03 Jan 2020, 15:24

Kerr sentia-se ainda pior pois concordava com Brian. Sim, estava de acordo com aquele capitão que sentia ódio e repulsa, que tantas vezes o tirou do sério e riu de sua cara, naquele momento sentiu-se sujo por ser um agente.

(Não sei o que é pior, saber que Brian está certo ou esse sentimento de merda que estou sentindo agora...)

Joe compartilhava de ira de Brian, mas diferente do marinheiro o agente preferia se remoer e ficar acoado se culpando em seus pensamentos. Já Brian assemelhava-se a um leão, que acabara de sair da jaula e agora estava pronto para atacar a primeira pessoa que visse pela frente.

As duas maiores patentes do navio viam-se presas frente a um papel assinado pelo governo. Joe cerrou os punhos com ódio, olhou para o papel, para Brian e por fim para a cara de sonso daquele tal agente Dorian. Respirou fundo e então seus olhos brilharam, como se tivesse acabado de pensar em um plano, relaxou todo o corpo e então se dirigiu lentamente até o agente enquanto falava com Brian:

— Sim Brian, como pode ver esse papel mostra que todas aquelas pessoas são agora propriedade do governo. — Tentaria pegar o papel da mão de Dorian como se estivesse concordando com o agente e continuaria —Sim, essa porra desse papel assinado sei lá por quem, fala na nossa cara que somos obrigados a ser escravocratas... Brian eu não sei você, mas sabe o que eu acho desse papel?! — O agente rasgaria em 4 pedaços, colocaria em sua boca e então engoliria — É isso que eu acho! Um bocado de merda que eu vou cagar mais tarde hahahaha

Joe tinha um ar lunático enquanto ria, arrancou as ataduras de seu rosto, deu um largo sorriso puxando os cantos da boca com seus dedos. Suas cicatrizes agora sangravam, gotas de sangue escorriam nos cantos de sua boca. Passou o sangue em seus dedos e então pintou sua boca com um riso feliz enquanto sacava suas adagas.

— Pelo que eu me lembre, eu sou o agente com a maior graduação aqui e o grandão é o cara em comando pela marinha, então vou dar duas opções: Ou liberam agora os civis ou eu vou colocar um sorriso igual o meu na boca de cada um — Olharia então para Brian e diria — Acho que você ta dentro né?

Histórico:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQui 09 Jan 2020, 12:05

Nosso herói parecia agora estar recuperando confiança e auto estima, com isso ele passava sentir repulsa do que estava acontecendo dentro do navio e parecia que o que realmente mexia com ele eram as palavras de seu inimigo pessoal, Capitão Brian.

Capitão e agente tinham sentimentos semelhantes em relação ao que estava acontecendo, entretanto Joe percebeu que enquanto ele se remoía por sua ineficiência diante da situação, o marinheiro estava a ponto de explodir, nesse momento falar alguma palavra errada com o responsável pelo barco significaria fazer a viagem a nado.

Talvez o que deixasse todos ainda mais indignados era o fato de que a cada 5 segundos todos sentiam o solavanco dos remos impulsionando o navio para frente, não eram mais pessoas livres que faziam isso, mas escravos, todos acorrentados e sem o direito da liberdade, ali não importava se era homem ou mulher, todos tinham que manter o ritmo sobre a tutela de um ex-pirata, agora carcereiro.

Nesse momento Joe, que olhava o papel do governo, perecia estar criando coragem para ir além do simples papel de obediência cega, ele estava enojado com toda a situação e com seu colega Dorian que parecia até certo ponto se divertir com a situação ali apresentada. Com brilho nos olhos Joe começou sua caminhada na direção do agente graduado Dorian ao mesmo tempo que suas palavras eram dirigidas ao Capitão Brian.

Em seu discurso o Agente Kerr rasgava o papel e o comia, até porque celulose não faz mal para a saúde, mas Brian tinha um olhar fixo no agente e um leve sorriso aparecia no canto da boa do lado direito do marinheiro.

- Todos marinheiros, venham aqui, isso é uma ordem! - Gritava Brian em plenos pulmões e logo se ouvia a movimentação dos soldados. - Todos fiquem preparados para o combate.

Joe então estava sendo o que ele sempre deveria ser, o lunático que não se importa com ordens, mas com seus loucos pensamentos, em poucos gestos mostrava seu ar ameaçador pintando a boca de vermelho com seu sangue e retirando sua adaga. Por outro lado Dorian parecia extremamente calmo e seus agentes também se aproximavam e ficavam a suas costas, junto com os marinheiros e o agente Kerr, poderia se ver o barco dividido em dois lados, um deles quase branco e outro preto, embora não desse para contar, pelo menos havia umas 15 pessoas de cada lado.

- Você não quer fazer realmente isso. - Disse o agente Dorian que estava a sua frente. - Isso é rebelião contra o governo, acho que vamos ter que fazer ema parada em Enies Lobby e deixar alguns traidores lá para nunca mais serem vistos.

Mas Joe não se deixava intimidar, pelo contrário, ele se impunha com palavras e sabia que tinha o apoio da Marinha nesse instante. Ele também parecia estar transbordando ódio, loucura ou algo entre essas duas coisas, mas o olhar frio de Dorian mostrava que ele não dava a mínima para o que estava acontecendo aqui e muito menos para as palavras de Joe.

- O que esta acontecendo aqui!? - O grito veio de uma porta que recém foi aberta, era Yun Zhao, o nobre responsável por toda essa confusão, com uma espada na mão. - Quem esta fazendo confusão no meu navio?!

Atrás de Zhao vinha o ex-pirata Destroyer, ele ainda carregava feridas da lutra com Joe e Josias, mas parecia estar meio recuperado.

- Não se preocupe senhor. - O tom frio e calmo de Dorian contrastava com as palavras quentes de raivosas de Zhao. - Vamos por um fim nisso rápido. - Então o agente sem se virar para seus colegas apenas disse. - Não precisamos fazer prisioneiros, matem todos rebeldes.

Assim começa uma batalha épica dentro do navio em pleno mar. Dorian havia ignorado totalmente Joe, simplesmente sumiu da vista do agente graduado deixando apenas o som de sua voz em uma única palavra. "Soru". Quando o agente reapareceu já estava lutando com Brian.

Josias então não perdeu tempo e saltou e foi ao ataque contra Destroyer, o antigo pirata parecia querer se vingar dos agentes, mas a primeira vista ele ainda estava fraco para isso, talvez Josias sozinho pudesse dar conta de tudo.

- Seu ingrato! - O senhor Zhao estava a frente de Joe. - Te dou fama e dinheiro e é assim que retribui, fica com minha filha pra cima e pra baixo, já era hora de eu te matar.

Os confrontos estavam acontecendo por todo lado, que lado sairia vitorioso? Só a Narradora sabe.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyTer 14 Jan 2020, 21:17

Os remos batendo contra o mar e movendo o barco criavam o desconforto perfeito, talvez se Kerr prestasse atenção até poderia ouvir o barulho do chicote de Destroyer, porém a confusão estava armada e o agente estava no centro disso tudo.

(Marinha versus agentes… Teoricamente ambos lutam pela mesma causa, mas porque tão diferentes?)

Logo a dicotomia se via presente, lado branco e lado preto entrando em combate. Ver Destroyer lutando com Josias de certa forma tranquilizava Joe, pois sabia que não havia mais ninguém importunando os civis presos. Dorian o ignorou utilizando sua técnica Soru, algo que Joe no exato instante que viu ficou decidido a aprender.

Sons de espada e tiros agora ofuscavam o som seco das remadas do barco, os olhos de Joe encontravam-se vidrados no nobre que o contratara.

- Seu ingrato! Te dou fama e dinheiro e é assim que retribui, fica com minha filha pra cima e pra baixo, já era hora de eu te matar.

— HAHAHAHA o que é isso senhor Zhao?! Ciuminho? Você é tão cego que não percebeu que suas ações entristecem sua filha, mas que seja, vamos dar um fim a isso! — Gritou de forma debochada para Zhao.

Joe sacou sua outra adaga, focava em Zhao mas mantinha-se atento ao redor com sua visão periférica e audição aguçada, deu então um sorriso para o nobre dizendo:

— Pobre da sua filha… tão carente, com um pai ausente e então chega o guarda costas Joe e começa a lhe dar atenção, brincar de médico na estufa com ela foi muito bom HahAHAaha.

(De certa forma não é nenhuma mentira, brincamos de médico das plantas, mas ele não precisa saber a história toda.)

Joe provocava o nobre para que ele começasse o ataque, queria iniciar a luta com sua melhor habilidade, sua esquiva. Caso o nobre avançasse para o ataque, Kerr ficaria preparado para se esquivar e contra atacar dependendo do tipo do golpe.

Poderia usar apenas o final da lâmina e manter certa distância de Joe ou então se aproximar e usar toda a extensão da espada, desse modo se Zhao mantivesse a distância Joe teria que se aproximar para lhe golpear com suas adagas.
Caso Zhao mantivesse certa distância atacando, iria observar a direção do golpe, se fosse um ataque vertical colocaria seu corpo de lado e faria uma esquiva lateral na direção do braço da espada, obtendo sucesso tentaria duas perfurações sucessivas no ombro de Zhao.
Fincaria sua adaga por entre os ossos das costelas e tentaria um chute com a base do pé na própria adaga, desse modo penetrando ainda mais a arma e fazendo com que o nobre se afastasse.

Se fosse um golpe horizontal, Joe tentaria a esquiva fazendo um rolamento, dando um impulso com os pés, abaixando sua cabeça e troncos e dando uma cambalhota perpendicular ao nobre, obtendo sucesso estaria ainda abaixado, então faria um corte em X no tendão de aquiles da perna dominante, visando tirar sua sustentação. Obtendo sucesso, tentaria aplicar uma rasteira chutando a outra perna, se conseguisse iria desferir uma sequência de golpes com suas adagas não se atentando em alguma região específica, o objetivo era causar a maior quantidade de dano possível no menor espaço de tempo.

Do contrário, se Yun Zhao aproximasse mais de Joe, sua esquiva seria semelhante..
Observaria a direção do golpe, colocaria seu corpo de forma lateral, lançar-se-ia na direção do braço da espada e rotacionaria em seu próprio eixo, dando 180° no objetivo de conseguir atacar as costas, já que pela inércia o corpo de seu oponente iria para frente. Se conseguisse êxito nessa esquiva, teria um Zhao sem defesa, com sua adaga da mão dominante tentaria fincar com toda força a lâmina na nuca do homem, mirando um pouco acima do pescoço para encontrar o músculo e não o crânio, para dessa forma conseguir perfurá-lo, caso a dificuldade do golpe fosse muito elevada, miraria o ombro do braço da espada e faria os mesmos dois cortes de antes.
Em seguida, rotacionaria para o lado oposto, girando o tronco e o quadril apoiando suas costas nas costas de Zhao para chegar do lado oposto, faria um corte em X e tentaria fincar a adaga na coxa de seu oponente, mirando no centro da mesma onde a chances de encontrar a veia cava eram maiores.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptySex 17 Jan 2020, 21:28

O barco balançava e a cada remada a coisa se tornava mais e mais tensa no navio, claro que o motivo principal era a revolta que Joe começou a fazer diante das ordens escravocratas do nobre Zhao, que enganando parte da população de Yotsuba Island vendendo um sonho grandioso, estava na verdade escravizando os pobres civis.

Claro que se já não bastasse o tumulto Joe ainda provocava mais e mais o senhor Zhao, que como esperado partia para cima do agente graduado na esperança de ter sua vingança concretizada com o derramamento da sangue do mesmo e já nos primeiros passos Kerr percebeu que apesar de ser um nobre, tinha boa forma física, bons movimentos, ou seja, não era um mimado, mas um guerreiro de verdade.

Como o agente previu, seu adversário mantinha uma distância razoável, seguro para golpear, mas distante suficiente para dificultar o alcance de Joe para o ferir. O primeiro golpe foi um simples mas rápido golpe vertical de cima para baixo querendo partir o pretendente a doutor, que de bobo não tinha nada se esquivando lateralmente do golpe. Aproveitando então a pequena abertura nosso amado protagonista mirou um bom golpe no ombro do antagonista (ou costelas, fiquei confusa), mas teve seu golpe duramente bloqueado. O espadachim puxando a espada de volta acertava o pulso de Joe com o pomo da arma. A pancada deixou o pulso direito de Kerr dolorido, mas nada que fosse atrapalhar significativamente a luta.

O que Joe pode perceber era que para seu azar seu adversário estava em um nível mais alto que ele. Embora não fosse tão rápido quanto o agente, ele era mais forte, preciso e bloqueava muito bem, sem dúvida um lutador com experiência.

Luta como um manina! - Disse o ser Zhao provocando. - Com certeza não há nada em você que satisfaça minha filha.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyDom 19 Jan 2020, 17:14

A dor não era grande, mas fazia Joe recuar, girou o pulso circularmente de modo a amenizar a pancada do golpe.

-Luta como um manina! Com certeza não há nada em você que satisfaça minha filha.

—O que é um manina?! Ta doidão velho? — Resmungou Joe, ainda irritado pela defesa de seu oponente.

Kerr em pouco tempo havia ficado mais forte, isso era nítido. Aquele homem fracote transformara-se em um agente graduado, havia enfrentado um pirata com uma recompensa de 7 milhões e mal tendo se recuperado já estava em batalha novamente.

Seus olhos ainda estavam inchados e sentia se corpo pesado, como se cada membro tivesse preso um peso de cinco quilos. Respirou fundo buscando novamente o foco e encarou o nobre Zhao. Percebeu naquela investida que ele possuía conhecimento de combate, fazia os movimentos de forma natural.

(Esse maldito não é só um nobre bunda mole, ele tem habilidade. Não é pura força como o Destroyer, ele é técnico, sendo assim qual a vantagem que o Joe tem? Velocidade e vigor… A idade lhe concedeu experiência, então tenho que usar minha juventude e agilidade ao meu favor sendo rápido nos momentos precisos.)

Lambeu as feridas já ressecadas de sua boca como um tique nervoso e então partiu para o ataque. Avançaria em linha reta até ter alcance com seus golpes, enquanto avançava já se mantinha atento para qualquer contra ataque, afinal a espada de Zhao era maior que as adagas de Joe e um lutador experiente como o nobre iria utilizar o alcance a seu favor . Desse modo, caso Yun Zhao avançasse para o ataque, Kerr estaria pronto para se esquivar. Sendo uma estocada ou novamente um ataque vertical com a lâmina, aproveitaria a velocidade de seu avanço para lançar seu corpo para o lado oposto ao da lâmina, se obtivesse sucesso, usaria a energia cinética adquirida com a velocidade e então segurando as duas adagas de forma horizontal, paralelas entre si, desferiria um golpe na região lateral do nobre.

(obs: Mesma posição com as mãos, mas investindo para o lado e dando um corte lateral

Se o nobre conseguisse defender, Joe manteria a lâmina da espada em contato com uma de suas adagas (do braço direito) e então com a outra adaga atacaria o pulso da mão que segura a espada, faria um corte com a ponta da arma para que ela pudesse penetrar ao máximo e por fim chutaria o peito do homem com a base do pé direito para tomar distância de um eventual ataque.  

Caso Yun decidisse mudar e optar pelo golpe horizontal com a espada, Joe aproveitaria também sua velocidade. Lançaria seu corpo ao chão e como se estivesse em um escorregador, deslizaria com a bunda enquanto inclina seu tronco para trás enquanto tenta se esquivar do golpe. Manteria uma adaga próxima ao corpo para bloquear caso sua esquiva falhasse ou se Zhao tentasse outro golpe na sequência, e com a outra adaga miraria no tendão do tornozelo do nobre. Se na circunstância o oponente tirasse o pé ou levantasse a perna para esquivar do golpe, o agente utilizaria a outra adaga(que seria usada para defesa) para o ataque e então mudaria a defesa para a adaga utilizada no primeiro ataque.

Se obtivesse sucesso no ataque, aproveitaria a dor do nobre para rapidamente se levantar e ficar preparado para o ataque. Se não causasse nenhum dano tentaria se levantar mais rápido ainda, para evitar a desvantagem de estar no chão, apoiaria uma mão no chão enquanto mantinha o contato visual e a outra usaria para se defender da espada caso ela viesse.

— Porra, que mundo é esse que os nobres sabem lutar? Você não fez nada quando sequestraram sua filha! Cadê aquele gás do sono quando a gente precisa? — Disse Joe com um sorriso maldoso.

Se o cenário fosse um Yun Zhao mais contido, esperando o ataque durante a investida o desenrolar seria outro.

(Dessa vez eu que vou iniciar o ataque, sendo assim ele irá bloquear ou se esquivar… A esquiva dependerá da velocidade então posso superá-lo caso ele tente, já o bloqueio.. Bem ele só tem uma arma enquanto eu tenho duas, isso deve me dar alguma vantagem.)

Avançaria pelo lado da espada de Zhao e faria um golpe óbvio na lateral, um corte na diagonal na altura do peito, facilmente defensável. Se prepararia para o impacto das lâminas exercendo uma força a mais no pulso, manteria as armas em contato tempo suficiente para seu real ataque, uma estocada na parte anterior do biceps, local onde armazena uma grande quantidade de sangue. Acertando o ataque, giraria a adaga para aumentar a perfuração e a fincaria o máximo que pudesse, deslizaria então a adaga em contato com a espada ao longo da lâmina fazendo força para o lado oposto para aparar o ataque e desviar a direção do golpe, se obtivesse sucesso usaria a mesma adaga para uma perfuração na barriga e então tomaria distância novamente.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQua 22 Jan 2020, 17:17

A luta continuava, Joe continuava sua provocação, entretanto sabia que seu adversário não era nem um pouco inexperiente no quesito luta, pelo contrário, era tão bem ou mesmo melhor preparado do que o agente graduado na luta. A cena ao redor mostrava também equilíbrio na luta, Josias parecia ter dominado Destroyer e Capitão Brian parecia dar conta do agente Dorian, mas não parecia nenhum domínio amplo, apenas uma pequena vantagem.

Kerr então sem mais paciência e querendo abusar da sua juventude tira a distãncia que havia entre ele e o alvo em uma corrida curta, entretanto não fez isso temerariamente, fez atento a espada de Zhao, pois como sabia, poderia ser ferido antes mesmo de atacar. Entretanto desta vez Yun não atacou precipitadamente como fez antes, pelo contrário, esperou o ataque de Joe para se defender, o que acabou fazendo com maestria, pois bloqueou com a espada perfeitamente as adagas desviando elas de suas costelas. Nesse momento veio o contra ataque veloz e forte, pois aproveitava a mesma energia do agente para acerta-lo uma forte joelhada na costela. O agente perdeu todo fôlego que restava de sua juventude, mas como havia pensado no bloqueio do seu inimigo, Joe conseguiu ainda desferir um golpe no pulso do mesmo deixando um corte profundo no pulso, o sangue logo começou a escorrer.

- O que você acha que são os nobres? - Ria o senhor Yun Zhao. - A maior força do mundo é justamente a dos nobres. HAHAHAHAHA! - Ele parecia agora ter sangue nos olhos enquanto lambia as ferida. - Minha filha sequestrada? Aquilo foi tudo encenação. Acha mesmo que deixaria minha filha ficar naquele lixão que é Shellstown?

Joe se lembrava perfeitamente quando foi fazer a recepção da família Zhao que o povo estava muito feliz que a princesa Zhao iria se mudar definitivamente para a ilha, mas pelo visto aquilo não era a vontade de de Yun, que por de baixo dos panos planejou uma tentativa de sequestro,o que justificaria aos olhos de todos a boa decisão do pai em querer levar a filha de volta com ele.

Mas não era momento de conversa e Joe partiu para cima do antagonista novamente e desta vez pensando em um golpe duplo (off: poderia começar a pensar em ter algumas técnicas) e como bem pensou o primeiro ataque entrou limpo e o segundo acabou sendo cravado, mas no braço esquerdo o nobre (off: você não diz que braço usou para cada um dos golpes e nem a descrição da diagonal, tipo, da esquerda para direita de uma para baixo, eu posso imaginar o que eu quiser nessa situação e prejudicar você).

O que Joe não esperava era que o nobre teria força para cravar a espada dele no ombro esquerdo de Joe fazendo ele recuar e assim como Joe ele girava a espada piorando muito a ferida deixando o braço ali praticamente inútil sem mais conseguir se mexer direito. Um dano muito mais sério do que tudo que havia feito ao nobre até o momento com grande hemorragia já acontecendo. Joe sente até um mal estar e cai sobre um dos seus joelhos.

BOOOMMM

Um estouro nas costas de Joe, foi um tiro, a arma estava na mão de Xia Zhao, que com lágrimas nos olhos, uma mistura de raiva, medo, arrependimento... Ela acabava de dar um disparo de uma bela arma de fogo, que deixava cair no chão. O tiro acertava em cheio o peito do alvo abrindo uma grande ferida.

- Filha?! - Yun Zhao falava enquanto pressionava a ferida por ela feita no peito dele. - Por que?

Os motivos eram óbvios, Joe andou com ela nos últimos dias (duas ultimas aventuras) e sabia que ela não concordava com escravidão, além do mais o pai acabava de dizer que manipulava a vida dela, como o caso do falso sequestro.

Por favor Joe, acabe com ele! - Foram as poucas palavras, mas diziam tudo o que ela sentia, pois tinha ódio do pai, mas não conseguiria com suas mãos matar ele. - Faça por mim, por favor.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 01:42

O inimigo do agente era realmente notório. Joe já havia progredido em suas habilidades de combate, mas ainda assim parecia não ser páreo para o nobre.
A joelhada lhe fizera esvaziar o ar dos pulmões automaticamente, sua visão ficou escurecida e o som da batalha que acontecia ao seu redor pareceu subitamente sumir. Em um alento final reuniu forças para cravar sua adaga no punho de Yun Zhao.

Ao seu redor, marinheiros, Brian e seu amigo Josias lutavam arriscando suas vidas. Seu desafeto, Brian, parecia levar vantagem em seu combate com o Agente Margarina, da mesma forma, Josias tinha a batalha levemente a seu favor. Aquilo tranquilizava um pouco Joe, já que abatendo os três inimigos eles conseguiriam tomar conta do navio.

- O que você acha que são os nobres? A maior força do mundo é justamente a dos nobres. HAHAHAHAHA!

— O que são os nobres?! Vendo você lambendo essa ferida eu diria que são no mínimo porcos, que coisa nojenta cara! — Disse Joe realmente inconformado, uma cena que seria cômica não fosse a situação delicada na qual se encontravam.

- Minha filha sequestrada? Aquilo foi tudo encenação. Acha mesmo que deixaria minha filha ficar naquele lixão que é Shellstown?

Kerr aos poucos ia retomando o ar e se recuperando da joelhada que havia sofrido, sua visão havia voltado ao “normal”, já que ainda enxergava um pouco embaçado devido a luta com Destroyer. Prestava atenção no que o nobre dizia ao tempo que sua mente o fazia relembrar dos acontecimentos na cidade.

(Isso explica o porquê daquele bandido ter sido derrotado tão facilmente, ainda explica a passividade dos seguranças da família que pareciam nem fazer esforço para lutar contra o gás.)

— É… dinheiro compra uma porrada de coisa mesmo, que amor de pessoa são vocês nobres não é mesmo?! HahAha — Disse Joe, sua risada parecendo um tique nervoso mais que qualquer outra coisa.

Quebrada a conversa, novamente tornou a atacar, dessa vez obtendo êxito no golpe, mas por um grande preço. Sentia a lâmina fria penetrar e perfurar seu ombro, a dor lasciva crescendo juntamente ao sangue que escorria aquecendo e encharcando suas vestes.
O cheiro de ferro impregnou suas narinas e subitamente a força esvaiu-se de seu corpo, fazendo-o largar sua adaga do braço afetado e ir ao chão.

Novamente sua visão escureceu, dessa vez de modo ainda mais intenso. Apoiou-se de forma desajeitada em um de seus joelhos, para que desse modo não tombasse. Seu coração batia de forma desenfreada, a adrenalina amenizava um pouco a dor mas em contraponto o fazia perder cada vez mais e mais sangue. Nessa altura do campeonato não restavam muitas fichas à Kerr.

Não sabia quem havia disparado, talvez alguma bala perdida da luta que acontecia ao seu redor, mas o barulho seco do tiro havia se sobressaído aos demais sons. Joe apenas pôde ver o peito de Zhao ferido, o sangue a mostra e a expressão de incredulidade em sua face.

- Filha? Por que?

- Por favor Joe, acabe com ele! Faça por mim, por favor.

Aquele era o momento derradeiro, os instintos de Joe gritavam para que o agente agisse naquele momento, aproveitando o choque de Yun Zhao. Reuniu toda sua força e energia para aquele que seria o seu último golpe, para mal ou para bem, já que ou matava Zhao naquele momento ou o nobre conseguiria se recompor, e com a gravidade de sua lesão no ombro sua luta não duraria por mais tempo.

Avançaria aproveitando a distração de Zhao com sua filha, o olhar espantado do escravocrata e a situação de vida ou morte da batalha faziam com que Joe tivesse uma crise de riso nervosa durante o ataque.

— AahHAHhahA  PORQUE ESTÁ TÃO SÉRIO?! SENHOR ZHAO?!!!
— Gritou Joe, que empunhando uma única adaga com as duas mãos desferiria um corte horizontal no pescoço do nobre com toda a força remanescente, coincidentemente adaga essa que havia recebido de presente do próprio nobre.

Caso Zhao recobrasse a atenção em Joe durante a investida, o agente tombaria por cima de seu oponente e começaria uma desesperada sequência de golpes com sua adaga no rosto de pescoço de Zhao. — MORRA VERME ESCRAVOCRATA!

Histórico:

[/b]

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 11:53

A luta chegava em um momento dramático, o tiro que a jovem Xia Zhao havia disparado não só abalou as estruturas do pai como a de muitos agentes, pois a morte de Yun Zhao siginificava nada menos que a morte do seu patrono, e foi nesse desespero que o Agente Dorian pensou em ajuda-lo, mas o Capitão Brian que estava atento a todo movimento e era disparado o mais experiente que ali estavam, não vacilou e em um soco nocauteou o agente graduado que tombava.

O pequeno mink, Josias, havia dominado por completo seu oponente, ele atacava de longe não danod espaço para Destroyer o acertar, como o pirata estava ainda muito machucado de sua luta anterior com Joe e o próprio mink, era agora um alvo fácil e logo tombava também.

Muitos marinheiros também aproveitavam o golpe moral que os agentes recebem e dominaram muitos deles no combate. Estavam caindo como moscas e logo os branquinhos dominavam os agentes que envergonhavam a corporação governamental trabalhando para um escravocrata.

Por isso todas as atenções se voltavam a Kerr e ao Yun Zhao, o agente graduado que já tinha um braço inutilizado pulava para cima do seu adversário para realizar o desejo da princesa Zhao. O nobre que estava ainda em choque mal conseguiu reagir e a rápida aproximação de Joe o deixou em choque, pois acabou por não bloquear o avanço recebendo múltiplos golpes na garganta. Só então quando o brilho dos olhos de Yun apagaram e Joe tentou se arrumar, que o agente percebeu que a espada do rival estava cravada em seu abdome e saia pelas costas.

- Aguenta firme! - Disse Brian pegando o agente e correndo com ele para a enfermaria do navio. - Não se mova muito, vamos te salvar.

A consciência de Joe oscilava muito, ele percebia que estava sendo carregado, havia outras vozes a sua volta, mas parecia que tudo passava em câmera lenta deixando a coisa ainda mais dramática. Quando foi colocado sobre a cama hospitalar, foi colocado de lado pelo capitão Brian e lá o médico que anteriormente o hava atendido começava a trabalhar.

Joe já não sabia o que era realidade ou falso, via muitas coisas, Xia Zhao parecia presente nas cenas, assim como seu amigo Josias, as vezes parecia que suas piscadas duravam uma eternidade e mesmo que quisesse se levantar parecia não ter forças para erguer nem seu bom braço.

Algum tempo depois Joe recobrava a conciencia, estava todo enfaixado e seu braço esquerdo imobilizado. Sentia uma bela pontada no abdome e agora recordava melhor dos estragos que seu corpo havia recebido, sabia que simples movimentos poderiam o prejudicar muito.

- Obrigada! - Era a doce voz de Xia Zhao. - Mas você agora precisa de repouso. Chegamos em Cactus Island e você esta na ala hospitalar da estação do Expresso Oceano onde vou continuar a minha viagem. - Dizia ela com dor no olhos. - Assumi diante do mundo que meu pai era um perverso escravocrata e que você e o Capitão Brian ajudaram a eliminar a organização. - Então ela colocava alguns remédios nas mãos de Joe. - Eu mesmo fiz esses medicamentos, vão ajudar você se recuperar e aliviam a dor. Por um tempo é melhor você ficar fora de combate.

Xia dava um beijo na testa de Joe e então partia para nunca mais ser vista, a nobre herdeira tinha bastantes recursos e não teria uma vida de dificuldades, além disso Joe percebeu que ela havia se tornado muito mais madura depois dos eventos ocorridos e muito provavelmente não seria mais ingênua como já foi. Ser traída pelo pai deve ter sido devastador para ela.

- Ela provavelmente não quer mais te ver. - Dizia Josias com calma do outro lado da sala, somente agora Joe percebeu a presença do mink. - Apesar de saber dos erros do pai, ela o amava e você o matou. - Concluía o amigo o pensamento sobre Xia. - Mas o Capitão Brian mandou lembranças, ele falou que esta orgulhoso de ver um agente como você. Provavelmente ele teve péssimas experiências com agentes no passado e sabemos porquê.

Assim acabava a história momentaneamente, Joe logo poderia se levantar e seguir a sua vida. Havia dez comprimidos no frasco que deveriam ser tomados de tempo em tempo para que Kerr pudesse se recuperar rapidamente ou prolongaria seu tratamento. Havia também do lado dele uma garrafa de água, com o pouco conhecimento que o Joe já tinha sabia que havia perdido muito sangue e água era muito mais do que necessário.

Quando quiser vamos sair. - Dizia Josias pegando uma cadeira de rodas.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

Ferimentos:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: