One Piece RPG
Unchain Utopia - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Volker Hoje à(s) 01:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Midnight Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Theodore]
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 00:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Faktor Hoje à(s) 00:35

» O Legado Bitencourt Act I
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:28

» Apenas UMA Aventura
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Polyn Ontem à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019, 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019, 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019, 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» Kozuki Orochi
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» (Mini) Gyatho
Unchain Utopia - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Unchain Utopia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ZnorLAX
Narrador
Narrador

Unchain Utopia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Unchain Utopia   Unchain Utopia - Página 5 EmptyQua 18 Set 2019, 16:11

Wil se deparava com um oponente que tomado por uma fúria incontrolável. Esta característica pode vir a ser uma vantagem, porém, naquela situação era uma fraqueza. Cego de fúria o adversário se tornava um alvo fácil para a movimentação do protagonista. Com uma fácil esquiva, o espadachim atacou o punho do oponente, conseguindo cortá-lo, porém não o arrancar fora como imaginava. Não cessando seus movimentos, Wil prosseguiu em seu ataque conseguindo dançar juntamente com seu sabre e por fim atacando a nuca do oponente, que ao sentir o golpe, seguia o sentido de seu golpe sem controle chocando-se com o solo.

O sangue começava a escorrer pela pele grossa do adversário. No solo, caído, o inimigo se remexia de dor após o golpe. O protagonista, vendo aquela cena, usando seu sangue frio, partiu para finalizar o que havia começado. Tal movimentação gerou até uma preocupação da líder de pelotão, que esboçou certa reação para parar o rapaz, mas era tarde. A lâmina atravessou o corpanzil do adversário, encerrando ali sua vida.

A distração feita, Élise tinha ali a brecha ideal para contra-atacar seu adversário. A garota, utilizando a distração já dita anteriormente, fintou seu adversário e movimentando seus membros inferiores, a garota desferiu um certeiro chute que fez o inimigo recuar. Recuando e voltando ao ataque o inimigo viu a sua frente uma guerreira de reação. A cada golpe aplicado seu inimigo, Élise aplicou um contra-ataque básico, porém, efetivo.

Vendo que as coisas começavam a complicas, subitamente os brutamontes mudaram sua postura. A líder que antes se mostrava um tanto quanto imponente, agora estava insegura. Algum evento mudava os ares daquele combate. Um certo barulho podia ser ouvido por aqueles que tinham uma audição melhor que o normal.

— O que vocês estão fazendo perto da minha cabana? — uma voz séria, sem sentimentos começava a surgir do emaranhado de folhas que cobria sua presença. Para muitos, poderia ser apenas um senhor aleatório, porém, para Wil era alguém bem conhecido — Você novamente? Não aprendeu da última vez? — alertou o homem se aproximando da cena que ocorria ali — E vocês? Não aprenderam da última vez? Terei que acabar com cem de vocês dessa vez? — frio e amedrontador, o homem detinha uma certeza em suas palavras de tal forma que arrepiava e amedrontava até aqueles bárbaros animalescos.
Elivelton Carneiro
Membro
Membro
Elivelton Carneiro

Créditos : Zero
Warn : Unchain Utopia - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2019

MensagemAssunto: Re: Unchain Utopia   Unchain Utopia - Página 5 EmptySeg 30 Set 2019, 03:15

A luta estava para mudar a nosso favor, de modo que até consegui colocar um pouco de medo naqueles chamados bárbaros, mas naquele momento outro fator aleatório apareceu, um que poderia mudar tudo para melhor ou para pior. O velho pescador que a pouco tempo me dominou completamente mais uma vez apareceu, aparentemente estávamos próximos de sua cabana, apesar de que eu não estava muito crente disso já que para ele toda a floresta deveria ser o "quintal" de sua cabana.

"Tch... De todas as horas esse Ossan tinha que aparecer agora!? Wil você tem que correr ou vamos estar muito ferrados..."
"Espera, isso também pode ser uma chance..."
"Do que diabos você esta falando? Não se lembra do que ele fez contigo da ultima vez? Você tem uma espada agora mas lutar com ele com esses caras por perto-"
"Nunca disse que lutaria com ele, você tem memória fraca mesmo sendo uma alucinação... Esqueceu do que levamos para Porto Branco?"
"Ah... Entendi... Nós ainda temos essa mão."

Com a voz na minha cabeça finalmente se calando comecei um diálogo com o senhor. - Senhor pescador, antes de me ameaçar, que tal mostrar um pouco de gratidão? - Mesmo se estivéssemos perto de sua casa não conseguia pensar em uma única razão para ele estar andando por essa floresta fora uma, ele estava procurando por alguém, alguém que era importante para ele e que sumiu de sua vista a algum tempo, a sua neta Lianji. - Ela esta segura. Eu a salvei do perigo. - Com essas palavras ele já deveria ter ciência de quem exatamente eu estava falando mas somente por garantia para que esse avô coruja não me atacasse, levantei uma mão pedindo para ele esperar enquanto continuava com minha explicação. - Encontrei sua neta próximo da entrada de Porto Branco, ela estava muito ferida enquanto fugia de alguém, escutei vários passos no encalço dela e a carreguei, fugindo para a cidade. No momento um senhor chamado Borboleta Carmesim esta cuidando dela já que fora as feridas ela também tinha febre.

Terminando o prefácio comecei a misturar minhas próprias conclusões em minhas falas, não tinha base nenhuma para sustentar o que estava para falar mas olhando para a situação atual esses bárbaros e o senhor pescador também tinham uma inimizade, e lembrando do momento em que o mesmo me ameaçou enquanto perguntava se eu era um "deles" fica fácil de adivinhar que ele estava falando dos Selvagens. - A partir daqui é somente minha opinião pessoal, mas o responsável pelos ferimentos da sua neta... Não seriam esses senhores selvagens aqui? - Apontei minha espada para os selvagens enquanto jogava ao ar a minha teoria conveniente. - No momento estou tentando mata-los já que os mesmos estão tentando me matar. E o senhor? O que quer fazer? - Antes de tomar qualquer ação esperaria pela resposta do velho pescador pois para mim naquele momento, tirar a minha atenção dele enquanto atacava os selvagens... Dar as minhas costas para ele seria um suicídio por isso se o mesmo mostrasse hostilidade estava pronto para me afastar dele. Mas também ficaria atento as ações dos selvagens para me esquivar de qualquer investida surpresa ou se voltassem a arremessar projéteis na minha direção, não dei muita atenção para meus colegas de trabalho mas esperava que me perdoassem por isso pois estava trabalhando diligentemente para salvar nossos pescoços.

"Nada mal pequeno Wil, quando voltarmos para a cidade compre óculos!"
"Hã? Porque eu.."
"Character, character! Se você vai ser o esperto de nos dois obviamente tem que usar óculos!"
"Mas que diabos... Minha visão é mais que perfeita, você deve saber."
"Nossa visão! Mas esqueça isso e compre! É fashion!"

O idiota na minha cabeça começou a falar algo sem sentido mais uma vez e escutando aquilo rezei para que o pescador me respondesse para que pudesse esquecer oque esse cara estava falando.

Corretor de tabacarias na fronteira com a Venezuela

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Unchain Utopia   Unchain Utopia - Página 5 EmptyTer 05 Nov 2019, 19:40

O fato dito por Will fazia o home surgir naquela situação com semblante horrendo. Por que tal palavra? Dificilmente alguém poderia prever o próximo movimento do velho. Era como se ele, de certa maneira e metaforicamente morresse ali. Para os melhores auditivos, seus batimentos não eram ouvidos. Respiração? Era como se ali, a sua frente estivesse uma pedra. Mesmo vendo-o, acreditar que ele estaria ali de fato era algo incrível para a situação.

Os selvagens, talvez já conhecendo essa faceta do velho, ou apenas correndo de puro medo e instinto, recuaram o mais rápido que puderam, incluindo aqueles que fizeram tal coisa contra sua vontade, apenas com um sentimento superior a frustração de recuar. — Vo-Você! É você que... — antes mesmo que o homem que havia contratado os protagonistas pudesse comentar algo, o velho já estava atrás de si e colocando sua mão no pescoço do mesmo, foi questão de segundos para ele desmaiar. — Não se esforce, garoto, você está muito ferido e pode morrer com a perca de sangue... — calmamente o velho falou enquanto o corpo do rapaz padecia ali.

— Agradeço por sua maneira atenciosa de lidar com isso, jovem rapaz. Acho que o julguei mal. Vamos até minha cabana, preciso pegar alguns objetos para minha neta — falou seguindo caminho. O mesmo carregava o homem em seus braços e em nenhum momento olhava para trás conferindo se estava sendo seguido, ele apenas confiava em seu convite. O caminho era bem denso, certos momentos aqueles que o seguiam podiam perde-lo de vista, porém, logo ele voltava a visão deles, mesmo que não pudessem ouvir nada de seus passos, respiração ou voz.

— Chegamos! — falou ele. Era uma cabana simples, como qualquer uma. Um pouco maior que as demais, para caber três pessoas, porém, não tinha nada de anormal, exceto algumas decorações curiosas. Pareciam ossos, de longe e rapidamente, mas estavam com cores e formatos diferentes. Lá, estava o garoto, esperando a chegada de alguém nos degraus iniciais do casebre. — Vovô! Você chegou... — antes mesmo que pudesse dar o típico abraço que dava sempre quando seu velho chegava das pescas e caças, o garoto notou que podiam haver estranho consigo, um era obvio, o que estava em seus braços — O que é isso em seus braços? E aquele é o moço do rio? — curioso, questionou desconfiado.

O velho, não esboçava reação e dando duas passadas nos degraus iniciais, parava seu caminhar. — Vocês desejam algo para beber? — ainda de costas para alguém que o seguisse, o mesmo esperou a resposta e seguiu para dentro — Fique com as visitas — comentou frio. O garoto não havia gostado do que era lhe designado, porém, em sua mente, voltava a imagem de sua irmã, que não estava ali. — Vovô, a mana já voltou? Ela está demorando mais que as últimas vezes que fez showzinho... — curioso, comentou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Elivelton Carneiro
Membro
Membro
Elivelton Carneiro

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/03/2019

MensagemAssunto: Re: Unchain Utopia   Unchain Utopia - Página 5 EmptyDom 10 Nov 2019, 03:28

Minha argumentação se mostrou efetiva, e a um nível que o inimigo, os chamado selvagens fugiram sem sequer olhar para trás como se a morte de seu companheiro nem sequer importasse naquele momento, mas uma vez tive que dar os ombros para a força e presença que aquele senhor mostrava, nosso contratante foi colocado para dormir pelo mesmo que de forma bastante cortês nos convidou para segui-lo até a sua cabana.

"Wil, você notou?"
"Sim, mas vou fingir que não reparei nada..."
"Tch, aquele velho... Ele não botou o soldadinho pra dormir para o bem dele, ele estava tentando calar a boca dele!"
"Eu sei, é provável que... Não, tenho quase certeza de que o tal monstro que fomos contratados para eliminar seja este senhor, mas espero estar errado."
"É... Você teria que esta preparado para perder um braço se quisesse ganhar dele, eu por outro lado o faria com um pé nas costas!"
"De onde vem toda essa confiança? Você não passa de uma alucinação..."

Tendo a minha já típica discussão mental segui o senhor até a sua casa com o resto do grupo, o caminho não era fácil mas o com o senhor nos guiando chegar no destino não foi algo tão complicado quanto seria se estivesse sozinho. Ao chegar na sua cabana o seu neto o recebeu de forma bastante carinhosa, ele provavelmente é uma pessoa bastante gentil mas não deve estar acostumado a ter contato pessoas de fora, por isso se mantinha em guarda comigo quando nos conhecemos. Enquanto entrava na cabana carregando o nosso contratante o senhor se ofereceu para trazer algo para bebermos e ao escutar isso minha resposta foi óbvia. - Senhor, seria grato se trouxesse algo alcoólico, pode ser qualquer coisa. - Normalmente seria mais cuidadoso com as palavras e não tão direto mas já fazia um tempo que não bebia nada, e naquele momento queria muito beber. - "Estou me tornando um boêmio..."

Enquanto o senhor estava do lado de dentro da cabana, o jovem neto nos fez companhia apesar de ser claramente contra a sua vontade, ele também perguntou sobre a sua irmã, por um instante pensei em falar sobre ela para o mesmo mas dada a personalidade dele seria certo que ele me acusaria de algo, portanto decidi deixar isso por conta do seu avô afinal Lianji não corre nenhum risco de vida. - "Se eu não me engano esse rapaz se chama Jionji, mas chama-lo pelo seu nome assim do nada poderia deixa-lo ainda mais cauteloso... Por enquanto vamos tentar fazê-lo baixar um pouco a sua guarda." - Como estávamos aproveitando da companhia um do outro achei melhor começar algum diálogo, como ele parecia ser do tipo protetor com a sua irmã pensar no que dizer para ele não foi algo tão difícil. - Então você é o mais novo? Quando nos conhecemos eu poderia jurar que você era o mais velho. Afinal, você parece bem maduro. - Elogia-lo era o melhor caminho para encurtar a distância entre nós, afinal não queria ser inimigo daquela família, mesmo se o seu avô fosse realmente o nosso alvo. - "Este senhor ainda não me ensinou a pescar ainda afinal..."

Conforme esperávamos também resolvi incluir Èlise na conversa. -Já havia me apresentado antes mas não custa nada fazê-lo outra vez, me chamo Wilhelm , a moça que esta do meu lado se chama Èlise. - A introduzi para o rapaz esperando que a mesma tentasse interagir com ele, dada a sua beleza usa-la desta forma seria uma boa maneira de deixar Jionji mas tranquilo conosco, afinal ela deve ser bastante estimulante para um rapaz nesta idade. - "Você também é um rapaz nesta idade Wil, ela não te estimula? Guhehehehe..." - Como sempre os comentários de minha desilusões sobre a senhorita Èlise são incrivelmente perversos, mas como não podia negar ou confirmar nada deixei por assim mesmo e continuei a nossa conversa esperando o retorno do senhor.  

Corretor de tabacarias na fronteira com a Venezuela

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unchain Utopia   Unchain Utopia - Página 5 Empty

Unchain Utopia
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: