One Piece RPG
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Shaanti Mochan
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Sakaki Ontem à(s) 22:46

» [FP] Kozuki Orochi
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Akagami Ontem à(s) 21:30

» あんみつ - Anmitsu
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

» [KIT - Morgiana]
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Jinne Ontem à(s) 18:15

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:23

» Apenas UMA Aventura
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Van Ontem à(s) 13:01

» Sétanta
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Lancer Ontem à(s) 11:51

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Ineel Ontem à(s) 07:43

» Le voleur de coeurs - Un conte
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Jin Ontem à(s) 03:01

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor TheJoker Ontem à(s) 02:20

» Bastardos Inglórios
[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Emptypor Sunken Ontem à(s) 01:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
teck lock
Membro
Membro
teck lock

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? 10010

[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Empty
MensagemAssunto: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptySex 31 Maio 2019, 12:48

Nome:  Roberval
Raça: Humano
Tamanho:  1,30
Estilo de Combate:  boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: fantasia- Acredita que todo mundo é seu neto
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptySeg 03 Jun 2019, 10:25

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

teck lock
Membro
Membro
teck lock

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptySeg 03 Jun 2019, 11:04

acordaria cedo, como todo bom velhinho acorda cedo, eu provavelmente não seria diferente, iria me levantar da cama devagar, ainda esfregando meus olhos com a mão esquerda. Uma vez de pé iria esticar meus dois braços para cima e soltar um longo bocejo, me espreguiçando assim.

-Eu ainda estou vivo!-

falaria sorridente, afinal na minha idade eu não poderia ter a certeza que iria conseguir acordar para ver o próximo dia. Logo após me espreguiçar iria em direção ao banheiro enquanto coço meu traseiro deixando escapar um peido que sairia mais alto do que eu planejava, não que eu me importasse com isso.

No banheiro iria fazer minhas necessidades diárias contente que meu equipamento masculino ainda tinha uma utilidade, por menor que seja ainda tinha um propósito a sua existência. Após isso iria até a pia fazer gargarejo com um pouco de água e pegar minha dentadura que deixei de molho em um copo de água na noite passada.

Voltaria para meu quarto e iria vestir alguma roupa, pois até agora eu estaria só de cueca samba cançao. uma vez vestido voltaria para a cozinha para comer um pão adormecido se tivesse e pegaria minha vassoura e iria para frente de casa.

Como todo bom velhinho gosta de varrer a frente da sua casa logo de manhã eu não seria diferente. Iria assobiar uma linda melodia(pelo menos na minha cabeça era uma linda melodia) enquanto estivesse varrendo a frente da minha casa.

Se encontrasse algum outro vizinho de idade avançada varrendo a rua eu iria falar alegremente para o mesmo.

-Bom dia seu “...” , como vai a família? -

se o mesmo reclamasse da família ou perguntasse da minha eu iria responder meio ranzinza.

-Pois é, nós ficamos velho e eles se esquecem de nós, acredita que os filhos da puta dos meus netos não me visitam já faz 2 anos? -

Falaria olhando para o rosto de qualquer pessoa que tivesse idade para ser meu neto que estivesse passando pela rua, jogando uma indireta.
off: posso mudar a desvantagem? tipo só pra quem ter idade pra ser meu neto ser? acabei de me tocar que seria estranho chamar um velho mais velho que ele de neto
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptyQua 05 Jun 2019, 12:41

MINI AVENTURA / POST 1

Interação & Dialogo

With a thousand lies
And a good disguise
Hit 'em right between the eyes
When you walk away
Nothing more to say
See the lightning in your eyes
See 'em running for their lives

O sol começava a nascer em Conomi Island, em uma bela manhã. Os pássaros sobrevoavam a ilha cantando e circulando por todo lugar. As folhas das árvores caiam o que indicava um possível outono que se aproximava. O cheiro no ar era de margaridas. Ou quer dizer… Lá fora… Visto que dentro de sua casa o senho Roberval acabava de se levantar e junto com isso… Bem o odor flatulento tinha tomado conta do ambiente.

Ele naquela hora se organizava, ia ao banheiro, fazia as necessidades, um gargarejo após isso, e pegava sua dentadura, depois disso voltava para se vestir corretamente e finalmente fazia seu café da manhã, preparando um pão adormecido, comento e por fim finalmente ele caçava sua vassoura e ia para a programação do dia, varrer sua calçada.

Ele alegrmente saía pra fora, quando então ele podia vir alguém vindo em sua direção, era Margareth a vizinha dele, uma senhora de idade que tinha um grande interesse por ele. E que geralmente gostava de o chamar para almoçar na sua casa. A mulher caminhava elegante carregando com ela sua vassoura, tendo acabado de terminar de varrer sua calçada.

E ouvindo os cumprimentos de seu crush, ela logo caminhava até Roberval elegantemente. Ela tinha cabelos loiros curtos e usava uma maquiagem pra esconder um pouco da pele enrugada, mesmo que ainda se mostrasse um pouco das rugas. Tinha lábios carnudos e por mais que seu rosto facilmente revelasse sua idade, era possivel que também notasse que seu corpo ainda estava com tudo bem em cima para sua idade.

Com destaque para as coxas e as panturrilhas que pareciam novas em folha. Já proxima dele ela então respondia a seu cumprimento. -Bom dia Galã!! Minha familia está indo muito bem, exceto pelo pobre Alfred, meu gato, que queimou a patinha fazendo estripulia haha mas ele vai ficar bem, é um menino travesso. Mas o que eu mais queria era ver mais os meus netos, eles não me visitam a meses…. Acho que esqueceram de mim- dizia ela claramente invadindo o espaço pessoal do velhinho ficando com o rosto proximo.

Senhora Margareth:

Ela sorria levemente ouvindo então a resposta de roberval que claramente estava em uma situação parecida. -Minha nossa, 2 anos é tanto tempo… Como podem fazer isso com um homem tão bom, galante, íntegro… Sabe os meus não vem aqui a 8 meses… Nós deveríamos nos ajudar, espantar a solidão.- ela dizia isso com um olhar provocante e um pouco malicioso, mas sem entregar o doce de cara se afastava um pouco para trás.

Ela então seguia falando depois do leve flerte que ela fez fazendo um breve convite para o herói da nossa história. -Sabe eu convidei alguns vizinhos e vamos fazer uma pequena festinha ali na minha casa daqui a pouco, o que você acha de vir em? Vai ter comida, bebida, e a gente vai jogar baralho, dominó. Todas essas coisas, há e damas é claro.- era uma proposta convincente e cheia de bons pontos positivos para o garotão de 99 aninhos.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

teck lock
Membro
Membro
teck lock

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptyQui 06 Jun 2019, 13:10

Devo admitir que acordar com o som de passarinhos cantando não é nada mal, após meu café da manhã iria fazer minha tarefa diária que era varrer frente da minha casa enquanto ouviria os som dos passarinhos. Não demoraria muito para que minha vizinha Margareth aparecer. As marcas do tempo estavam fortes em seu rosto, mas eu não sabia que tipo de exercícios ela fazia para manter esse corpão nessa idade.

-Bom dia Galã!! Minha familia está indo muito bem, exceto pelo pobre Alfred, meu gato, que queimou a patinha fazendo estripulia haha mas ele vai ficar bem, é um menino travesso. Mas o que eu mais queria era ver mais os meus netos, eles não me visitam a meses…. Acho que esqueceram de mim-

Ela me respondeu assim que perguntei sobre sua família.Todo mundo sabe pessoas de idades geralmente são pessoas quietas que nunca, jamais iriam reclamar ou iriam expor sua vida particular para terceiros. Então sem pensar duas vezes, eu Roberval falaria para Margareth

-Pois é, nós ficamos velho e eles se esquecem de nós, acredita que os filhos da puta dos meus netos não me visitam já faz 2 anos? -

e ela me responderia:

-Minha nossa, 2 anos é tanto tempo… Como podem fazer isso com um homem tão bom, galante, íntegro… Sabe os meus não vem aqui a 8 meses… Nós deveríamos nos ajudar, espantar a solidão.-

Ao ouvir isso daria um sorriso que quase faria minha dentadura cair. Tá eu admito,minha audição não estava mais em cem por cento, mas não era necessário ter uma audição cem por cento, ou maior que vinte por cento para entender o que a Margareth quis dizer com isso.

-clar…. -

Iria limpar minha garganta e continuar a falar

-Claro eu adoraria…. espantar nossa solidão. -

Infelizmente para mim após ela jogar um flerte em cima de mim ela se afastou me fazendo um convite, e o convite não era exatamente o que eu estava pensando que ela iria fazer no no momento.

-Sabe eu convidei alguns vizinhos e vamos fazer uma pequena festinha ali na minha casa daqui a pouco, o que você acha de vir em? Vai ter comida, bebida, e a gente vai jogar baralho, dominó. Todas essas coisas, há e damas é claro.-

-Claro eu vou sim,... só preciso ir em um lugar primeiro e depois eu vou para sua casa.-

Claro que eu iria para casa dela, os jogos eram legais e tudo, mas o meu objetivo principal estava em outro lugar. Após a festinha iria ajudar ela a arrumar as coisas, e depois iria deixar acontecer, talvez eu descubra o que a Margareth faz para ter um corpo tão lindo nessa idade.

Acho que essa seria a primeira vez na vida que iria varrer a frente da minha casa com tanta pressa, logo após varrer eu iria voltar para dentro de casa e ir direto para o banheiro.

-Eu sei que eu falei para você que essa é a única coisa que você tem utilidade, mas não precisa ser tão bom nisso. -

Falaria enquanto estivesse urinando por aproximadamente dois minutos (n sei se pode isso, falar o tempo que vai ficar urinando, mas achei engraçado e quis botar.). Após urinar iria sair de casa às pressas pegando um pouco do meu dinheiro e iria correr o mais rápido que posso em direção a alguma farmacia.

Chegando na farmácia iria falar para algum homem ou mulher(que seja mulher pf) que esteja encarregado de passar medicamentos, enquanto apontava pra cima.

-Então meu netinho(a) você tem algum remedio pro vovô que faz defunto levantar? -

Se o encarregado da farmácia não entendesse ou demorasse para responder devido a ser pego desprevenido eu continuaria a falar.

-Eu tenho um amigo que faz tempo que não dá sinais de vida, e hoje ele talvez seja necessário pode ajudar netinho(a) com algum medicamento? -

Se mesmo assim a pessoa não entendesse eu falaria mais uma vez meu sem paciência já um pouco nervoso.

-Meu equipamento masculino não tá levantando e eu quero que ele levante, tem algum remedio que faça isso? -

Após isso eu esperava que entendesse, se eles tivessem algum remédio que me ajudasse com isso eu iria pagar e guardar o remédio em um de meus bolsos e correr para casa. Chegando em casa iria por o remédio em cima da mesa e iria direto para o banheiro.

Novamente iria urinar, mas agora estava de bom humor, iria assobiar imitando o canto dos passarinhos, iria tomar um banho, pegar a roupa mais nova que eu tenho e passar um perfume no corpo, pensando bem eu também passaria um perfume na minha região inferior do corpo, com tudo isso feito iria pentear o resto de cabelo que ainda me restava.

Iria sair de casa e trancar a porta e ir em direção a casa de Margareth, ainda assobiando, mas no meio do caminho iria parar de assobiar e de andar.

-Maldição!!-

Iria falar enquanto apalpava meus bolsos a procura de algo, infelizmente não iria achar o que procurava, então voltaria para casa rapidamente abriria a porta e iria pegar em cima da mesa meu remédio e iria guardar no bolso.

Feito isso iria novamente em direção a casa da margareth, sem assobiar dessa vez, estava com pressa, chegando lá iria bater na porta esperar alguém abrir. Iria falar assim que a porta fosse aberta

-Bom dia,espero que não esteja muito atrasado-

off: o vovozinho só queria falar mau dos netinho, tu deixou o velho assanhado agora aguenta kkkk
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptySab 08 Jun 2019, 14:21

MINI AVENTURA / POST 2

Interação & Dialogo

With a thousand lies
And a good disguise
When you walk away
Nothing more to say

O velho tinha ficado atentado, e ansioso agora que via que a senhora do corpão era interessada nele. Ele aceitava os convites e a senhora ficava feliz, saia cantarolando e girando até a porta da casa onde então ela falava. -Estarei te esperando, mas não se esqueça em?- falava ela piscando o olho direito e depois entrando em casa.

Ele varria apressadamente quando finalmente, entrava em casa para ir urinar, ele passava um longo tempo lá, fazendo suas necessidades, afinal era velho, e demorava pra terminar, mas pensava que ia aumentar o número de funções de seus objetos, por isso se preparando ele partia em busca de uma farmácia, e não demorou a achar uma.

Ele encontrava uma com plaquinha vermelha no alto bem chamativa, e via uma moça atrás do balcão. Ele então tentava falar com ela, dizendo algumas coisas que a deixavam confisa e respondia -Desculpe senhor, não entendi- e assim ele falava de outra maneira tentando denovo, enquanto ela buscava assimilar as palavras.

Ela ainda estava muito confusa e apenas negativava com a cabeça, até que em um último momento ele dizia de forma mais explícita, fazendo a moça corar e se assustar, enquanto isso entrava ali na loja outro velho. -Tudo bem senhor, tenho algo...são 5.000 berries- ela colocava em cima do balcão pra ele pegar e recebia o dinheiro.

Enquanto isso o outro velho olhava com cara feia para nosso herói, ele tava com uma bengala e realmente parecia irritado. Ele olhava pra o que ele estava comprando e sentia um certo ódio dessa ideia.

Velho:

Porem o veio não dizia nada, e começava a seguir Roberval depois que ele saia da loja, indo até perto de sua casa, onde ele dobrava na esquina. Nosso vovo entrava em casa e mais uma vez urinava, mas de muito bom humor, tendo deixado em cima da mesa o remédio. Ele saía de casa e trancava a porta pra ir em direção a casa de Margareth mas, algo o esperava lá fora…

Uma voz rouca vinha até seus ouvidos dizendo. -VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM MINHA INOCENTE MARGARETH, EU VI VOCÊS MAIS CEDO, E VI O QUE TU COMPROU!!!- dizia o velho apontando a bengala pra ele naquela hora, ficando na frente de Robeval, ele se segurava em 2 pés e apertava em algo da bengala, que parecia ser seu bastão de combate.

Ele ficava na frente pronto pra briga chamando ele com a mão direita fazendo o famoso “Cai dentro” com a mãozinha. -NÓS AGORA VAMO BRIGAR, PRA DEFINIR QUEM É O VELHO DESSE QUARTEIRÃO!!!- É, a coisa tava ficando preta, mas o que faria nosso grande Roberval? Tinha várias escolhas possíveis.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

teck lock
Membro
Membro
teck lock

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptyDom 09 Jun 2019, 11:49

Após um pouco de dificuldade minha netinha finalmente conseguiu entender o que eu queria dizer, fazer o que? A inteligência nunca tinha sido um forte dessa minha netinha, ela deve ter conseguido esse emprego na farmácia através de outros meios que não seja sua capacidade farmacêutica(sou um velho de 99 anos deixe eu ficar delirando).

Se tivesse alguém me seguindo eu não iria notar, estava ocupado demais estando animado com parte de mim ficando desaposentado, e também estava andando rápido demais pra ficar prestando atenção se tinha alguém me seguindo.

Após voltar em casa fiz minhas necessidades e me arrumei, quando estava saindo de cassa para ir para a casa da margaret fui surpreendido por um velho, que parecia mais acabado do que eu, devo dizer que ver alguém em uma situação pior que a minha fez bem a minha auto estima.

-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM MINHA INOCENTE MARGARETH, EU VI VOCÊS MAIS CEDO, E VI O QUE TU COMPROU!!!-

Quando ele falou isso, não pude deixar de me sentir desconfortável, como se se estivesse faltando alguma coisa. Apalpei meus bolsos a procura do que estava faltando.

”Carteira, está aquí. Chave da casa, também….. ”

-Puta que pariu, esqueci meu viagra em cima da mesa!!!-

Deixaria escapar sem querer, minha memória não estava como era antigamente. somente quando o velho falasse novamente lembraria da sua existência.

-NÓS AGORA VAMO BRIGAR, PRA DEFINIR QUEM É O VELHO DESSE QUARTEIRÃO!!!-

Em primeiro lugar pensei em gritar, um vovô gritando desesperado falando que tem algum velho demente querendo atacar ele com certeza chamaria alguma atenção, mas esse velho havia conseguido me irrita.

”Como assim? Sua Margareth? Ela é minha !! Digo ela não é de ninguém, ela é uma mulher totalmente livre e independente. ”

Consertaria minha linha de pensamento rapidamente, pois lembro que os dias de hojes não eram igual antigamente. se falasse que alguma mulher, era de minha posse poderia ser linchado em praça pública.

Disfarçaria minha raiva e me aproxima do velho a minha frente com as mãos pra cima enquanto falava.

-Calma.. eu não quero lutar com você, realmente você está certo, eu não sei onde estava com a cabeça em tentar fazer algo tão terrível com a pura Margareth-

Quando estivesse a aproximadamente um metro de distância dele fecharia minha mão esquerda rapidamente e daria um soco frontal em seu queixo, para logo em seguida tentando ainda pegar ele desprevenido seguraria a mão que ele segurava a bengala com as duas mãos,acreditando que essa era a principal ferramenta de ataque do velho , e daria uma cabeçada em seu nariz. logo após dar os dois golpes eu falaria

-Soco quase centenário e cabeçada quase centenária-

Caso, meu plano de pegá-lo desprevenido falhasse e ele me atacasse antes, tentaria desviar do golpe dele para a esquerda caso fosse vertical. Depois de fazer isso iria avançar com tudo em cima dele tentando fazer ele perder o equilíbrio e cair por cima dele, julgava que seu equilíbrio não fosse dos melhores já que ele usava uma bengala. Uma vez em cima dele iria montar nele (pf não leve isso por trás) e iria dar um soco com a direita e com a esquerda sempre mirando em seu queixo. Após dar os dois golpes eu falaria.

-Empurrão quase centenário, monta….Dois socos quase centenário -

Se o golpe viesse da horizontal, eu iria oferecer o meu antebraço direito ou esquerdo (dependendo do lado que o ataque viesse) para bloquear o ataque. para logo dizer.

-Você está 99 anos adiantados para me enfrentar noob -

Noob era uma palavra que ouvi alguns de meus netinhos falar, embora não sabia o que significava achei que se encaixava bem aqui.

Mas não pararia só nisso, iria avançar em pra cima dele e dar um soco frontal em sua barriga com toda minha força com a mão esquerda, meu objetivo era fazer ele se curvar para frente com a dor para logo em seguida dar um golpe com toda minhas força de baixo para cima com minha mão esquerda tentando acertar seu queixo. para logo depois de dar os golpes falar

-Golpe mata verme quase centenário e golpe arranca dentadura quase centenário. -

Se tudo desse errado e eu tivesse apanhado do velhinho eu deixaria as lágrimas da dor escorrer pelo meu rosto e iria gritar mais alto que meus pulmões velhos conseguissem

-SOCORRO TEM UM VELHO DOIDO QUERENDO ME MATAR!!! ALGUEM ME AJUDAAAA!!! SOCORRO-

Com isso esperaria pelo menos conseguir alguma ajuda, a própria Margareth morava próximo, e acreditava que ela conseguia acabar com essa luta facilmente, apenas dando uma bronca nesse velho maldito.

off: tudo entre ("...") é pensamento '-', se ficar confuso me manda um M.e.p, fora isso o que esta achando do meus post? divertidos pelo menos?
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptyQui 13 Jun 2019, 12:41

MINI AVENTURA / POST 3

Combate

With a thousand lies
And a good disguise
When you walk away
Nothing more to say

Roberval estava ouvindo o velho quando realmente ele tinha a noção de que tinha esquecido o viagra, e por isso ele gritava em voz alta, fazendo o outro velho então dizer. -VIU O QUE EU DISSE, VOCÊ É UM TARADO, UM PERVERTIDO. QUER SE APROVEITAR DA INOCÊNCIA DELA.- e assim o velho logo tentava colocar em pratica seu plano.

O homem da bengala tinha conseguido lhe irritar, e ele sabia que podia tentar enganar, ele então ele chegava falando o que ele achava que o veio queria ouvir e quando se aproximava booom metia um socão, entretanto o outro senhor abaixava bem na hora. -Ta achando que eu nasci ontem é? Sou tão velho quanto você!!!!-, e assim ele erguia a bengala, mas roberval estava pronto, ele com as duas mãos segurava na madeira.

E logo aplicava uma cabeçada na cara do velho que o fazia cambalear mas sem soltar da bengalá. -SOLTA ISSO, SEU ENERGUMENO.- E assim o golpe mais mortal de todos era desferido, um chute no saco… Isso mesmo o veio aplicava um grande chutão no saco do nosso herói, que o fazia perder as forças momentaneamente e só então soltar a bengala.

Quando o outro veio tava com a bengala em mãos aproveitava e batia com a ponta dela na barriga do nosso herói. Se recompondo então o boxeador avançava contra seu inimigo jogando todo o peso do corpo contra ele e derrubando ele no chão, os dois caiam e então ele tinha a escolha questionável de montar no veio… Ele desferia dois socos no rosto dele mirados no queixo. Mas antes que conseguisse prosseguir o da bengala agarrava ele, usando a bengala, em seguida ele girava o corpo por cima dele.

Assim conseguindo retomar posição e se levantar, ele então avançava atacando pela lateral tendo a bengala bloqueada por Roberval, que lançava uma frase que deixava o senhorzinho confuso. Assim o soco vinha de nosso heroi bem na barriga dele, que o fazia abaixar, e em seguida outro que subia com toda a força no queixo, derruabando o da bengala. Enquanto ele falava sua frase de efeito… Mas o homem não tinha desistido, ele levantava.

Ele tinha um olhar focado e falava. -Você até ganhou esse primeiro round, mas tu vai ver agora, eu vou usar toda minha força pra te destruir!- falava ele de pé aumentando a bengala que agora aprecia um bastão, ele limpava a baba e se preparava pra vançar.

Off: Primeiramente, perdão pela demora, estou em semana de prova, ta tudo uma bagaceira aqui. Segundo, eu fiquei preocupado com uma coisa, eu não sei se você percebeu, essa caixinha de dicas e orientação está em spoiler quando você clica nela ela abre e mostra o conteúdo. Eu to dizendo isso aqui, por que fiquei na dúvida se você tava abrindo elas, na verdade, mais pela sua pergunta em off ashashashas já que sempre estou dando feedback, aí fiquei nessa dúvida, por que acontece as vezes de algum orientado não manjar muito de codes e não saber sobre isso e parecer que é uma caixa vazia.

Dicas e Orientação :

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? EmptySab 22 Jun 2019, 00:21

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Unknown[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Imagem4[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?   [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ? Empty

[Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: