One Piece RPG
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Suzuk Hamada
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor Bijin Sex 16 Ago 2019, 15:28

» [Ficha] Suzuk Hamada
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:46

» Abel Niccacio
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

Créditos : 6
Warn : [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* 10010

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySeg 27 Maio 2019, 09:44

Nome:KIRITO
Raça:HUMANO
Tamanho:NORMAL
Estilo de Combate:ESPADACHIM
Grupo:CIVIL
Vantagens:Temperamento Calmo
Desvantagens:Timidez
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 9
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySex 31 Maio 2019, 01:03

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySex 31 Maio 2019, 08:40

Passado

Kirito é um garoto com um passado manchado por violência e sofrimento , abandonado pelos pais em uma viela em Loguetown em uma noite fria e chuvosa , foi encontrado por um homem que por ali caminhava , ouvindo o choro de um bebe recém nascido foi guiado por aquelas ruas vazias e pouco iluminadas até o pequeno menino , e por ele foi criado como filho em uma fazenda longe da cidade e la Kirito cresceu e descobriu que esse homem com uma feição fechada e dura um dia foi um oficial da marinha e que se aposentou com honras pelas varias vitorias que havia conseguido , e ele ensinou ao menino alguns movimentos básicos de espada e os princípios que um homem honrado deve seguir , e apos terem passado alguns anos em uma noite fria e chuvosa ironicamente muito parecida a noite onde foi abandonado , Piratas atracaram seu navio próximo a fazenda e vendo a casa isolada no meio do nada foram verificar se haveria algo de valor a ser roubado , apos entrarem na fazenda o homem mandou o menino se esconder tentou atacar os piratas para proteger sua casa e o menino , mais pouco pode fazer com a idade que já tinha foi abatido facilmente pelos piratas e o menino que havia se escondido em um barril ao lado casa viu pela fresta , a unica pessoa que conhecia e que se importava no mundo ser assassinado em frente aos seus olhos , e ali ele ficou congelado pelo medo e desespero mesmo que pensasse em fazer algo seu corpo já não respondia mais , naquele momento ele não chorou não esboçou nenhuma reação apenas ficou olhando com um olhar vazio de quem tinha perdido tudo que tinha naquele mundo.

Presente

Acordo apos mais uma noite mal dormida com pesadelos do meu passado , abro os olhos vagarosamente olho ao meu redor no local onde estou deitado , após refletir um pouco sobre o passado eu seria interrompido por uma forte dor no estomago  e ouviria um ronco alto, eu tentaria apalpar meu bolso procurando algum dinheiro , caso achasse algo eu tentaria levantar segurando meu estomago que estaria doendo pela fome  , iria em direção a um local onde possa comprar algo pra comer se eu conseguisse chegar no local eu colocaria o dinheiro no balcão ou algo que estivesse a frente , e tentaria falar com o/a atendente do local e diria em tom de voz baixa e calma -errrrr com licença o que vocêee teria para comer com esse valor ? eu olharia para o chão fitando os pés da pessoa e nunca a olhando nos olhos , se o dinheiro fosse o suficiente para comprar algo eu pegaria o alimento sem falar nada e sentaria em algum banco ou cadeira que tivesse no local ou se não tivesse nada para sentar , sairia para fora e tentaria achar alguma arvore ou algo que tivesse sombra e sentaria em baixo para comer ,se caso o dinheiro não fosse o suficiente eu apanharia o dinheiro no balcão e daria as costas ao atendente e iria a procura de algum trabalho no local.

Se não achasse dinheiro em meus bolsos eu pensaria "preciso de um trabalho urgente se não morrerei de forme" e segurando meu estomago que estaria doendo iria para um local onde tivesse alguma oportunidades de emprego ou alguma outra tarefa lucrativa , como eu tenho dificuldades em falar com as outras pessoas eu tentaria procurar cartazes de procurado ou de tarefas para fazer que não precisassem conversar ou interagir com muitas pessoas.

off:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptyDom 02 Jun 2019, 04:28

Após uma noite desgostosa de sono assombrada pelos pesadelos que o relembram de seu passado triste contendo uma grande tragédia, Kirito despertava daquele mundo de sonhos ruins, o rapaz pode reconhecer que estava em um quarto, onde as paredes são feitas com madeira de boa qualidade, o ambiente é bem limpo e arejado alem de estar cheirando a limpeza,  a luz matinal invadindo o local pelas laterais das cortinas que cobrem a janela  do quarto escondendo a paisagem de Loguetown.

A construção se tratava de uma pousada local, e aparentemente o dono simpatizou-se com Kirito e deixou com que ele permanecesse hospedado por algum tempo sem se importar com as despesas que isso causaria ao comercio.

Kirito após checar seus bolsos encontrava algumas moedas, e decidiu seguir em busca de saciar uma das necessidades fisiológicas humanas mais importantes para se sobreviver, a fome,  mas o dinheiro não parece ser suficiente para pagar alguma refeição em um restaurante ou em outro , estabelecimento do tipo, entretanto ao descer ao sair do quarto e descer as escadas da hospedaria e chegar até a recepção, o rapaz pode avistar uma entrada na lateral do prédio que levava até um local que parece ser o refeitório, porem mesmo sendo o horário do café da manhã, aquela extensão da hospedaria estava quase deserto, Kirito pode apenas avistar uma mulher alta, de costas, com cabelos curtos e pretos, atras de um balcão.

Assim que o rapaz colocou as moedas sob o balcão e perguntou a respeito da comida, a mulher então virou-se para Kirito, ela revelava ter belos olhos esverdeados e bem contornados, porem ao mesmo tempo que os olhos da tal mulher eram muito bonitos, eles também estavam irritados e intimidadores, o que poderia ser ainda mais problemático para alguém tímido ter de lidar, a mulher também apresentava marcas de expressão em sua testa e ao redor dos lábios, fazendo parecer como se ela estivesse sempre irritada com algo.

A mulher então aproximou-se do garoto mesmo detrás do balcão, ela invadia o espaço pessoal de Kirito inclinando o corpo para frente, o comportamento introvertido do rapaz parecia deixa-la ainda mais enfezada.
- Você deve ser o pivete que ganhou o coração do velhote, me disseram que era para não cobrar nada, mas o carregamento de comida atrasou no porto, se quiser comer algo é melhor ir la pessoalmente e ver o que esta acontecendo, porque com essas migalhas que você chama de dinheiro, não vai conseguir nada de qualidade nessa cidade. - A voz da mulher era grave e soava forte, chegando a ecoar pelo ambiente vazio do refeitório, que contava apenas com mesas de madeira cobertas por panos brancos e quatro cadeiras em volta de cada mesa, alem de banquinhos presos em frente ao balcão que a mulher trabalhava, e enquanto conversava a mulher segurava uma colher de ferro e ficou gesticulando com as mãos quase acertando o rosto de Kirito.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptyTer 04 Jun 2019, 12:36

A Caminho do Porto

Eu tentaria dar um passo para traz apos a mulher se inclinar em minha direção tentando proteger o meu espaço e também proteger o meu rosto da colher que a mulher  balançava raivosamente em suas mãos , eu não estaria nervoso devido a minha calma mais mesmo assim ficaria incomodado com o fato da mulher estar me tratando de forma tão ríspida , apos ela terminar de falar eu continuaria olhando para os pés da mulher e falaria em um tom de voz baixo e calmo -Dessscupe Sesesenhora não quis incomodar , irei agora ao porto- apos dizer isso eu tentaria apanhar o pouco dinheiro tinha que no balcão e tentaria virar as costas para atendente e tentaria ir em direção a porta , caso a mulher falasse mais alguma coisa eu viraria novamente para ela e falaria ainda em um tom baixo -dessscupe novamente , já estou indo- e viraria novamente em direção a saída da pousada enquanto estivesse nesse caminho eu pensaria "Pq essa mulher esta tão brava ?ela parecia bonita porem nem consegui a olhar nos olhos , espero não estar causando problemas ao dono da pousada  ,  não vejo a hora de conseguir dinheiro para cumprir o meu sonho de entrar entrar para marinha e orgulhar meu mestre" apos esse pensamentos eu tentaria andar em direção a saída da pousada ,se chegasse ao lado de fora tentaria ir em direção ao porto,tentaria ir andando o mais rápido que conseguisse para poder saciar logo a fome que a cada passo aumentaria mais , se caso conseguisse chegar no porto eu olharia em volta procurando alguém que tivesse com algum carregamento de suprimentos se caso localiza-se alguém eu tentaria me aproximar se o entregador tivesse com algum tipo de problema eu tentaria me aproximar devagar a uma distancia segura para entender o que estaria acontecendo , caso o entregador estivesse sozinho eu chegaria próximo olhando para baixo e falaria e um tom baixo -Comm licennnça , e e eu sou Kirito e estou ficando em uma pousada aqui próximo , e e e a senhora do refeitório me pediu pra pra verificar o por que estava atrasada a entrega da comida para pousadaa , voc vo voce é responsável pela entrega ?- se a resposta fosse afirmativa eu diria -Então posso ajudar na entrega se quiser- se fosse negativa me curvaria um pouco e diria -Mememe desculpe mesmo , irei procurar o entregador certo- , caso não consegui-se localizar o entregador no porto  tentaria perguntar a alguma pessoa que estivesse por ali  caso eu achasse alguém eu diria -Commm Licencençaa, descupe incomodar mais você viu algum entregador ou alguém com suprimentos no porto hoje?- , e se o porto tivesse vazio eu tentaria andar e subir em algum lugar mais alto para ver se consigo localizar alguém no local.

off:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySex 07 Jun 2019, 02:47

Kirito evitava a mulher enfezada sem mesmo encara-la nos olhos, tal comportamento que parecia deixa-la mais incomodada, mas antes que a mesma pudesse reclamar o tímido rapaz virou suas costas e saiu rapidamente da pousada, porem conseguiu recolher o dinheiro a cima do balcão sem ser acertado por um golpe da colher que era balançada violentamente a medida que a mulher praguejava suas palavras de raiva ao vento, talvez ela apenas seja uma pessoa ranzinza com o costume de reclamar sobre tudo ou esteja tendo um dia ruim.

O rapaz deixou a pousada e seguiu caminhando pelas ruas de Loguetown, o fluxo de pessoas estava abaixo do comum para uma cidade tão importante, apenas alguns civis caminhavam despreocupadamente e poucas carroças puxadas por cavalos eram vistas, as casas são todas bonitas e apesar de não serem luxuosas eram bem acabadas e estavam com a pintura em dia, a caminho do porto o fluxo de pessoas diminuía vagarosamente, até que Kirito pode ver alguns navios ancorados todos construídos em madeira e com arquitetura, a maioria das embarcações tinha a finalidade de transportar pessoas ou mercadorias, porem o que era mais estranho, é que apesar de ser uma região comercial da cidade não havia ninguém por perto alem das embarcações aparentemente vazias, sem nenhum tipo de mercadoria a vista, a unica exceção era um homem de meia idade, calvo e bem afeiçoado que observava o porto esboçando um semblante confuso enquanto coçava a careca utilizando a ponta dos dedos.

O sujeito observava Kirito com o canto dos olhos enquanto o tímido rapaz lhe dirigia a palavra, o homem era mais alto do que o rapaz de passado triste, o homem careca também é musculoso e possui uma barba marrom, apesar da aparência que poderia ser descrita como intimidadora ela era o completo oposto da personalidade do homem que imediatamente abriu um largo sorriso carismático e deu alguns tapinhas nas costas de Kirito como se quisesse "desengasga-lo" pela forma retraída na qual o jovem se comunicava.
- Kyabababa! Não precisa ser tão formal Kirito-dono, você deve ter conhecido a Lilian para estar tão assustado assim, ela esta sempre reclamando e estressada com alguma coisa, ma tem bom coração. Kyabababa! A proposito eu me chamo Yuuto, sobre o atraso na entrega, alguns piratas ancoraram na ilha e atacaram o porto, e parece que a marinha esta tendo dificuldades para lidar com eles, ordenaram com que os civis evacuassem a área por isso não consegui levar os mantimentos da semana para a pousada. - A voz de Yuuto soava amigavelmente e os olhos castanho dele eram gentis, mesmo diante do cenário ruim o homem não perdia seu bom humor, apesar de não ter percebido a timidez de Kirito acabando por confundi-la com medo da "gentil e amável" senhora da pousada, e apesar do comportamento amigável ele havia se aproximado de Kirito, talvez até mais do que deveria podendo deixa-lo desconfortavel com a proximidade.

Apesar do que Yuuto disse o porto estava muito tranquilo para uma invasão pirata, não parecia haver sinais de combate e nem sons de disparos com armas de fogo ou barulhos de espadas, alem de não ser possível observar um navio pirata pelas proximidades, Yuuto trajava roupas comuns, uma camisa roxa escura, calças jeans marrons, um avental branco cobrindo apenas abaixo da cintura e também usava uma bandana branca em volta da cabeça sem cobrir sua careca, o homem observou a palma de sua mão que estava suja com sangue e então tocou sua cabeça ficando confuso novamente sem demonstrar algum tipo de dor.
-Parece que a pancada fez mais estrago do que imaginei. - Yuuto disse enquanto pensava alto.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySex 07 Jun 2019, 14:00

O HOMEM NO PORTO

Enquanto eu estava andando em direção ao porto quando reparei na pouca movimentação da Cidade pensei "O que esta acontecendo ? a Cidade parece vazia , deve ter acontecido algo serio melhor eu me cuidar" então chegando no porto eu repararia nos barcos ali atracados vazios e suspiraria e pensaria " quando poderei entrar pra marinha e viver uma aventura de verdade ? sinto que estou perdendo meu tempo aqui" apos chegar ao porto e ir falar com o homem corpulento.

Eu receberia alguns tapas nas costas e daria alguns passos pra frente pois os braços do homem pareciam duas toras de madeira enquanto eu sou magro e baixo , enquanto ouvia o homem falar ficaria alguns momentos sem ar apos os "tapinhas" , e olharia nos olhos do homem esquecendo por um momento de minha timidez pelo meu transtorno momentâneo , apos ele falar sobre a questão dos piratas e dos problemas no porto eu olharia em volta e veria que o porto estava calmo sem sinas de luta e não havia nenhum navio pirata a vista , no momento eu pensaria "Como assim ataque pirata ? Se ouve-se algo assim  com certeza haveria um tumulto aqui no porto , e o fato de toda a cidade estar vazia também é uma situação muito estranha , esse homem parece gentil porem é estranho ele estar sozinho aqui".

Apos o homem olhar a mancha de sangue em sua mão eu daria eu tentaria dar dois passos para traz e apos seu comentário , eu com um olhar serio e com a voz em um tom um pouco mais alta eu falaria -Sesesenhor Yuuto você viu esses piratas por aqui  ? Esse sansangue é seu ? O senhor não é um desses piratas , não é ?- se o homem falasse que não seria um pirata e que os piratas o machucaram eu diria me curvando e quase berrando eu falaria -Desculpeeeee senhorr Yuuto por suspeitar de você , só achei essa situação muito estranha , você viu para onde a marinha e os piratas foram ? seria uma boa oportunidade para provar a eles que posso ser um marinheiro- se o homem falasse o local eu tentaria sair correndo na direção do local.

Se o homem responde-se que era um pirara eu tentaria dar dois passos pra trás e tentaria achar algo chão para usar como arma caso acha-se algo em eu tentaria ficar em posição de guarda caso não achasse nada eu apenas levantaria os punhos cerrados , e olharia o homem com ódio e ressentimento que havia adquiro no passado e falaria em um tom de voz alto - Senhorrrr Yuuto se você é um pirata de verdade não posso te perdoar , os piraras em um passado distante acabaram com tudo o que eu amava foi minha promessa ao meu mestre que eu acabaria com todos vocês- eu tentaria ficar parado esperando a ação do homem

Se o homem falasse que não sabia pra onde os piratas e a marinha tinham ido eu falaria um pouco animado quando se tratava de piratas eu sempre tinha um fogo no olhar que em nenhuma situação eu geralmente tinha -Seeenhoor Yuuto voce esta sangrando ? Eu irei procurar esses piratas malditos é uma ótima oportunidade para mostrar a marinha que posso me tornar um deles , e de acabar com a raça desses desgraçados- e tentaria ir em direção ao mar para ver se conseguiria achar algum navio de pirata atracado ou algo suspeito.
off:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySeg 10 Jun 2019, 01:48

Confuso pela situação no porto de Loguetown o jovem Kirito questionava Yuuto  sobre sua índole, afinal ele estava sozinho e totalmente despreocupado em um ambiente onde deveria estar ocorrendo um ataque de criminosos , mesmo com o ferimento próximo da testa o homem barbado encarava Kirito sem conseguir conter um riso no rosto.
- Que tipo de pessoa assumiria ser um pirata quando questionado assim tão diretamente? - Yuuto abria um sorriso largo observando o jovem que sonha em se tornar marinheiro parado a sua frente e afagou os cabelos de Kirito deixando-os um pouco bagunçados utilizando sua mão limpa.
- Eu gosto do seu jeito sincero e direto de resolver as coisas Kirito-dono, eu não me ofendi com a pergunta, na verdade eu trabalho em uma pousada e vim fazer as compras da semana, mas quando cheguei aqui achei estranho não ter ninguém, até que fui atacado por um homem esquisito carregando uma katana, mas ele não passava de um fracote, só precisou de um soco para ele fugir largando a espada para trás, mas por azar eu fui acertado na cabeça, então fiquei esperando alguém da marinha aparecer para explicar o que estava acontecendo, até que você apareceu. - Yuuto demonstrava também estar confuso e tentando entender a situação.
Yuuto então pegou uma katana embainhada que estava encostada na parede atrás de si e a mostrou para Kirito. - Foi essa espada que o sujeito largou para trás eu decidi guarda-la, talvez ela seja útil para identificar o que esta acontecendo aqui, e a proposito o homem fugiu para lá talvez possamos descobrir algo. - Yuuto  apontava na direção de um desfiladeiro um pouco afastado do porto.

O homem barbado olhava para os lados perdendo a esperança de mais alguém aparecer e então disse olhando para Kirito. - Parece que a marinha não vem, é melhor eu ver o que esta acontecendo se não Lilian vai ficar brava comigo se eu voltar de mãos vazias, aquela mulher quando esta brava é mais assustadora do que qualquer criminoso Kyababababa! Yuuto gargalhava mesmo em uma situação seria, ele não demonstrava sinais de nervosismo, aparentando ser alguém muito tranquilo.

Yuuto então caminhava na direção que havia apontando anteriormente, mas antes, ele deixou a katana enconstada na parede onde estava antes. - Melhor eu largar isso aqui, não sou um usuário de espadas, só vai me atrapalhar. - Yuuto seguiu caminhando na direção do porto, e Kirito estava livre para acompanha-lo, e se assim o fizesse a dupla atravessaria o porto sem avistar nenhuma pessoa até chegar ao seu fim, onde começaria uma estrada de terra e nela haveriam  algumas pegadas de tamanhos diferentes a trilha daria até uma caverna no interior de uma pequena floresta escondida por algumas arvores, até que.

A silhueta de três pessoas eram vistas deixando a caverna, neste instante Yuuto puxaria Kirito para tras de uma arvore para se esconderam sem serem notados, a medida que as pessoas se aproximam, Kirito pode notar que se tratavam de marinheiros, um deles caminhava a frente e trajava o uniforme de marinheiro mas utilizava um lenço amarelo e usava um boné branco escrito “Justiça!” e outros dois marinheiros caminhavam atrás e tinham lenços azuis como parte do uniforme além de cada um carregar uma katana embainhada, eles sorriam de forma maliciosa, e o marinheiro de lenço amarelo carregava consigo dois maços de dinheiro e os jogava no ar e pegava-os logo em seguida, Yuuto então cochichou para Kirito. - Isso não me parece ser coisa boa Kirito-dono o que devemos fazer? - Apesar de ser resiliente Yuuto não era a pessoa mais indicada para estratégias e muito menos em lidar com situações sérias, então achou melhor levar em consideração a opnião do jovem rapaz ao seu lado.
Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptyTer 11 Jun 2019, 12:30

A Batalha Decisiva

Eu sentiria um alivio tão grande quando o senhor Yuuto falou que não era um pirata , que eu sentiria praticamento como de tivesse saído o peso de 1 tonelada do meu ombro , pois ele pela feição simpática e jeito de falar carismático não combinava com certeza com a maldade de um pirata  ,  me senti até meio bobo por suspeitar , apos ele explicar a situação do pirata que o havia atacado e me informar o local para onde ele tinha ido e me mostrar a espada , apos perceber que ele iria comigo atras do pirata com um sorriso de canto de boca eu diria com a voz em um tom alegre  - Senhor Yuuto fico feliz por saber que o senhor ira comigo !! Irei pegar essa espada pois aprendi algumas coisas com meu mestre espero conseguir ajudar a pegar esse maldito!-

Eu tentaria pegar a espada embainhada que estava ali e a seguraria em minhas mãos e tentaria ir atras do senhor Yuuto pelo caminho seguindo as pegadas do homem enquanto entraríamos na floresta eu pensaria por um instante segurando com força o cabo da espada " Espero não decepcionar meu mestre , espero conseguir ajudar o senhor Yuuto sera o primeiro passo para eu ser reconhecido como um marinheiro" enquanto nos aproximávamos da caverna o senhor Yuuto me puxaria rápido para traz da arvore antes de eu ter chance de perguntar o que estava acontecendo nos veríamos os três homens saindo da caverna que pareciam ser marinheiros mais pelo fato de um deles estar com um maço de dinheiro e como estavam com um olhar estranho ,apos o senhor Yuuto perguntar o que eu acho que deveríamos fazer eu o olharia e falaria em um tom de voz baixo quase cochichando -Concordo senhor Yuuto esses marinheiros estão estranhos , da onde tiraram tanto dinheiro ?  Não parece que estão cumprindo com o seu dever , eu tive uma ideia como sou uma pessoa mais baixa e fraca que o senhor pareço bem menos intimidador para esses homens , vou sair daqui de traz e irei questionar sobre o que eles estão fazendo aqui os distraindo , caso só um deles vier me enfrentar não precisa intervir mais se todos vierem ou mais de um , o senhor sairá daqui de traz e o pegara de surpresa,certo?-

Então se o senhor Yuuto concordasse com o meu plano eu tentaria sair de traz da arvore e caminharia em direção as homens , seguraria a espada ainda embainhada pelo cabo na mão esquerda se eu chegasse a me aproximar do raio de visão dos homens eu tentaria falar antes que dissessem algo com uma voz calma -Senhores marinheiros , o que fazem aqui tão longe ?o ataque não foi no porto? Sei que não é da minha conta mais onde conseguiram esse dinheiro que estão carregando?- nesse momento eu ficaria cuidadosamente reparando os movimentos do homens caso um deles sacasse a espada eu tentaria no mesmo momento desembainhar a minha espada jogando a bainha no chão , e tentaria segurar o cabo da espada com as minhas duas mãos e ficaria com os pés posicionados em uma mesma linha tentando fortalecer a minha base e tentaria deixar a espada em uma altura média.

Caso um dos homens viesse me atacar sozinho correndo em minha direção , com um movimento de cima para baixo com a espada eu tentaria jogar o peso do meu corpo para a esquerda para tentar desviar do movimento do homem , caso conseguisse eu tentaria desferir um golpe na diagonal de cima para baixo tentando o acertar a parte do peitoral do homem , caso acertasse o golpe eu saltaria para traz tentando ficar na posição que estava antes e diria aos homens com a voz ofegante -Não quero machucar ninguém só me fale o que estão fazendo aqui!!-

Caso o meu movimento de esquiva não fosse rápido o suficiente eu tentaria ergue a minha espada segurando com força o cabo deixando a na horizontal para tentar diminuir um pouco do dano que seria causado e apos o impacto da espada tentaria saltar para traz para me recuperar um pouco do ataque e pensaria "fui muito lento pensei que poderia ganhar na agilidade" e tentaria me posicionar novamente esperando o próximo ataque.

Caso o homem venha andando em minha direção eu tentaria permanecer na minha posição caso ele se aproximasse do meu raio de alcance , eu tentaria erguer um pouco a espada iniciando como se fosse fazer um movimento de cima para baixo , e no meio do movimento eu tentaria mudar o movimento tentando uma finta , e tentaria fazer um movimento na horizontal com a espada caso o homem defendesse o meu golpe e tentasse um contra ataque eu tentaria saltar para traz tentando desviar caso meu movimento não seja rápido o suficiente se o golpe viesse de cima para baixo ou na diagonal eu tentaria posicionar a espada na horizontal  para aparar o ataque ou se fosse na diagonal eu tentaria também posicionar o meu a minha espada na diagonal para diminuir o impacto caso conseguisse defender o ataque eu tentaria saltar para traz e tentaria me posicionar igual estava antes esperando o próximo ataque caso o ataque me acertasse eu diria com a voz ofegante-Voceeee não merece essa roupa que veste os marinheiros deviam proteger as pessoas , acabar com o mal , vocês sãos piores que os piraras são a escoria desse mundo- e tentaria levantar e erguer a espada novamente- , caso o ataque o meu ataque acertasse o homem eu tentaria voltar a minha posição original e esperaria o movimentos dos outros homens.

Caso os homens ficassem parados sem se movimentar eu falaria com a voz mais alta que o norma -Seus covardes . não são marinheiros de verdade mesmo por que alem de tirar dinheiros dos fracos são covardes- e ficaria na posição que estava esperando algum movimento deles.

[justify]Caso mais de um dos homens venha me atacar , eu esperaria o movimento do senhor Yuuto  se caso eles se distraíssem com a surpresa de outra pessoa aparecendo eu tentaria me aproximar correndo do homem que estivesse mais próximo a mim , e se conseguisse me aproximar do meu raio de ação eu tentaria desferir um golpe na diagonal de cima baixo nas costas do homem caso o homem notasse a minha investida ou não se distraísse a ponto de virar de costas  eu tentaria com o movimento da corrida me jogar no chão tentando escorregar por baixo do homem tentando cortar sua perna e um movimentos horizontal com a espada se nesse movimento o homem tentasse me acertar com um golpe de cima para baixo eu tentaria erguer minha espada na horizontal tentando aparar o ataque caso eu passasse por de baixo do homem mais não conseguisse acetar eu tentaria ir para o lado do senhor Yuuto e falaria com um tom de voz ofegante  -Mee descupe senhor Yuuto não consegui acabar com isso vamos precisar lutar- e tentaria me posicionar como estava antes.Se caso eu conseguisse cortar a perna do homem eu tentaria levantar e ficar ao lado do senhor Yuuto tentando ficar na mesma postura que estava antes esperando a ação dos outros homens.

off:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* EmptySex 14 Jun 2019, 07:40

O alivio sentido por Kirito ao descobrir sobre a índole de Yuuto era renovador para o espadachim, seu forte senso de justiça o deixou determinado para perseguir o pirata, agora com um inesperado porem muito bem vindo aliado, Kirito pegava a espada embainhada, o cabo da katana era preto com detalhes vermelhos em forma de tiras, a bainha é cinza escuro e estava bem conservada e possuía a estampa de uma serpente negra com um olho vermelho que cobria todo o comprimento da bainha, mesmo sem olhar a lamina era possível perceber a qualidade da espada, e que a mesma foi forjada por um exímio ferreiro.

Ao deixarem a região portuária de Loguetown a dupla se encontrava em uma situação delicada, Yuuto se comoveu quando escutou o plano do honesto rapaz, ficando até mesmo empolgado com a atitude de Kirito.
- Admiro sua coragem Kirito-dono, mas tome cuidado, estou com um mal pressentimento sobre esses marinheiros, apesar de não gostar da ideia de deixa-lo ir sozinho, tentarei protege-lo se achar necessário. - Mesmo desconfortável com a ideia de deixar o jovem que acabou de conhecer confrontar os marinheiros, Yuuto julgou ser a melhor opção e decidiu seguir com o plano.

Kirito então foi até o trio de marinheiros e confrontou eles, os três se encaravam entre si e começaram a rir em sinal de deboche, o plano ocorria conforme o planejado, os marinheiros não levavam Kirito a sério mesmo o jovem estando armado, então o marinheiro que segurava os maços de dinheiro tomou a dianteira e disse.
- Eu não tenho obrigação nenhuma de te contar nada pirralho, isso é assunto da marinha. - O marinheiro de lenço verde não fazia questão alguma de esconder o descontentamento com Kirito, além disso, não o julgava como ameaça, ele então virou o rosto para seus dois subordinados. - Vamos, ignorem esse moleque perdido. - Os trio ignorando Kirito começou a caminhar tranquilamente na direção da floresta.

Porem Kirito os provocava novamente e desta vez surtiu algum efeito no marinheiro no marinheiro de patente mais alta. - Deixar você solto por ai vai ser um pé no saco, não queria sujar minhas botas, mas gente intrometida só atrapalha os negócios... VÃO! -

Os dois marinheiros de lenço azul então desembainharam as katanas e partiram em sincronia contra Kirito, mas a falta de atenção dos marinheiros foi o suficiente para abrir uma brecha, Yuuto surgiu parecendo uma locomotiva por detrás da arvore e atropelou os dois marinheiros, os empurrando para longe do espadachim, Yuuto sorria empolgado  e fazia sinal positivo com o polegar. - Não se preocupe Kirito-dono, eu lido com esses dois frangotes, mas o líder deles parece ser sorrateiro, não vai ser fácil lidar com ele. - Os dois marinheiros se levantavam e ficavam em posição de combate para enfrentar Yuuto.

O marinheiro de lenço verde estava surpreso, mas não demonstrava nenhum tipo de compaixão e nem dava importância aos seus subordinados, apenas continuava a sorrir debochadamente. - Então você também tem um capanga, mas só isso não irá te salvar. - O marinheiro colocou a mão nas costas e retirou uma faca presa na barra da calça e começou a fazer movimentos rápidos cortando o ar como se estivesse aquecendo e também querendo intimidar o espadachim.

O corrupto marinheiro assume uma postura de lutador, mantendo os joelhos um pouco flexionados e as pernas abertas na largura dos ombros, segurando a faca na mão direita e cerrando o punho esquerdo em frente o rosto, ficando com a guarda fechada, é possível notar que ele é um lutador experiente, então o marinheiro avançou contra Kirito realizando um golpe na vertical, por pouco o espadachim pode aparar o golpe, mas um segundo golpe era realizado pelo marinheiro, dessa vez um chute não previsto acertava o meio do peitoral do espadachim que foi empurrado para trás tendo que se esforçar para não cair.
- Pirralho, se você tivesse facilitado as coisas, não precisaríamos passar por isso. - O marinheiro voltava para sua postura e ficava observando Kirito enquanto continuava com o riso no rosto.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* Empty

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: