One Piece RPG
Macu XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
Macu Emptypor West Ontem à(s) 09:59

» Kroft
Macu Emptypor Kroft Ontem à(s) 00:38

» [FICHA] Akito Wanijima
Macu Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:25

» [Ficha] Roxas
Macu Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» [FICHA] Bóris Ivanenko
Macu Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:10

» Bóris Ivanenko
Macu Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:09

» Henry Meursault
Macu Emptypor Meursault Ter 20 Ago 2019, 20:42

» Glitzky Platzken
Macu Emptypor Pierce Ter 20 Ago 2019, 15:35

» Suzuk Hamada
Macu Emptypor Faktor Seg 19 Ago 2019, 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Macu Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Mini - Nine}
Macu Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
Macu Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
Macu Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
Macu Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» Karyo Shen
Macu Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
Macu Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
Macu Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
Macu Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
Macu Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
Macu Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Macu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Macu 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Macu Empty
MensagemAssunto: Macu   Macu EmptyDom 26 Maio 2019, 16:13

~ PESSOAL ~

Nome: Macu
Idade: 20
Altura: 2 m
Peso: 140 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Gorila
Origem: Kyano island - West Blue
Localização: Micqueot Island - North blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 6 (+3 Racial) (+2 EdC) = 11  ~Habilidoso~
ACERTO: 0 (+2 Racial) (+2 EdC) = 4 ~Normal~
PONTARIA: 0 ~Inábil~
ESQUIVA: 0 (+2 EdC) = 2 ~Normal~
BLOQUEIO: 2  ~Normal~
RESISTÊNCIA: 2 (+3 Racial) = 5 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Lógica
• Acrobacia
• Física

~ Ofícios ~

Citação :
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: Macaco Louco
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Macu é um homem grande e musculoso, tem cerca de 2 m e uma envergadura de praticamente 3 metros, embora possa pareça menor à primeira vista, devido ao fato de gostar de andar se apoiando em seus braços e com os joelhos dobrados. Não é uma posição boa para o combate, mas se sente confortável assim. Quando precisa lutar ou fazer qualquer ação que necessite de agilidade o Nessa posição chega a bater 1,60m. Seus braços são longos e cheios de músculos. Suas pernas tão fortes quanto seus membros superiores, são extremamente potentes para pulos e chutes, também possuem uma largura considerável. Possui um troco robusto e com seus músculos delineados. Tirando uma parcela de seu rosto, seu peitoral, mãos e pés, todo o seu corpo é coberto por uma grossa e selvagem camada de pelos negros e foscos. No momento traja apenas uma calça em farrapos amarrada por uma corda puída.  
PERSONALIDADE:
Macu não é propriamente alguém mau, tem seu próprio senso do que é justo e determinação para alcançar seus objetivos. É uma pessoa calma e tende a pensar em suas ações antes de executá-las. Dificilmente age por impulso, quando o faz normalmente é por ser influenciado pelos personagens em sua cabeça. Personagens estes com os quais ele interage constantemente, tendo brigas ou até mesmo elaborando planos. Tem noção de sua hipocrisia e sabe que certas ações são ruins, mas tem em mente que todas elas irão levar a um objetivo maior. Desconfiado, não aceita ajuda facilmente e se aceita tende a racionalizar que está enganando seu benfeitor mesmo quando não esteja. Macu também adquiriu a mania de referir a si mesmo como "Macaco Louco", título que ganhou em seu tempo cativo. O gorila tem ciência de que as personagens com quem interagem não são reais, mas não vê problema algum em falar com elas(Mesmo estes o tirando do serio), mas evita o fazer na presença de pessoas mesmo que as vezes não seja possível. Aqui algumas principais, mas não únicas, vozes de sua cabeça
Professor:
 

ELE:
 

Ace:
 

HISTÓRIA:
Nascido no West Blue, mas especificamente em Kyanon Island, a vida de Macu tinha tudo para dar certo. Seu pai, um humano forte e amigável e sua mãe, uma Mink gorila formavam um casal esplendido e exótico para a ilha. O casal sempre quis ter filhos porem os céus, quase como se quisessem punir o par, nunca os agraciaram com uma criança legitima. Eles, no entanto, nunca se deixaram abater por sua má sorte, e como não conseguiam controlar seus desejos paternais decidiram adotar. Começaram com apenas uma criança, mas não foi o suficiente para o amor que transbordavam, eles logo decidiram adotar toda e qualquer criança que precisasse de um lar e carinho.  

 A família logo cresceu e o casal chegou a adotar 14 crianças, das mais variadas raças desde minks até tritões e humanos, qualquer pequenino que precisasse de amor e cuidados era recebido embaixo de seu teto. Era uma família grande e feliz, mas a sombra de nunca terem concebido um filho ainda assombrava o casal. Eles amavam seus pequenos, mas a tristeza ainda existia em seus corações por anos, entretanto um dia isso mudou. Um milagre aconteceu, a mãe de Macu ficou gravida, foi uma grande felicidade da família. As crianças sabiam sobre a vontade de seus pais e ficaram felizes, os pais então ficaram em êxtase. Macu logo viria ao mundo.  

 Os meses passaram e enfim o mink nasceu, saudável e agitado. A família festejava e celebrava, as crianças faziam fila para brincar com o bebê, a casa era só alegria. Um dia então sua mãe deu a ele um colar, igual ao que dava a todas as suas crianças, com seu nome entalhado na parte da frente e o símbolo da casa na parte de trás, mas mal sabia ela que este seria o último gesto de carinho que teria a chance de dar a seu filho. Naquela noite invadiram a ilha, pessoas encapuzadas causaram caos em Kyanon. Pessoas foram atacadas, moradias foram saqueadas e todos os recém-nascidos da ilha levados. Naquela noite só o que ficara fora a tristeza.  

 
Simbolo da casa:
 


 Macu por sua vez estava alheio a situação, a confusão apenas o fez chorar sem parar, o pequeno bebê não tinha como entender o que estava acontecendo. Seu choro perdurou por horas e dias, parava apenas quando dormia e assim que despertava retornava com o berreiro. Isso perdurou até que forá levado para um novo local ao qual Macu chamaria de lar pelos anos que iriam se seguir. Neste mesmo lugar foi onde conheceu o Professor Toni, o qual nos anos que se viriam agiria quase como um pai do símio. Quando este homem pegou Macu nos braços o bebê enfim parou de chorar e ali foi criado um laço.  

 Começou então a jornada de conhecimento de Macu, mantido sempre em uma espécie de laboratório o jovem cresceu. Aos dois anos foi ensinado a ler e escrever. Aos três começou a fazer testes de logica, com formas geométricas, xadrez e outras coisas mais. a criança não tinha dificuldade alguma se tratando de problemas mentais, extremamente inteligente e com aprendizado rápido, Macu era um gênio. Aos seis anos começaram os testes físicos, o colocaram para fazer diversos percursos. A criança tinha que se balançar por barras, correr, saltar, se equilibrar em cordas, praticamente tudo que exigisse coordenação motora do corpo foi posto à prova. Os testes se seguiram por vários anos, as dificuldades aumentavam porem nada que o simio não pudesse aguentar.  

 Anos passaram e com eles o laço criado entre Macu e o professor foi se fortalecendo. Mesmo com vários cientistas no local o que mais se aproximou do mink foi Toni, ele cuidava da criança como se fosse seu filho. Ele era um homem bondoso, mesmo que usasse de uma criança como seu objeto de estudo, ainda era gentil e tratava o jovem com carinho. Professor arranjou um quarto para Macu, não era grande coisa, um cubículo de 3 metros cúbicos sem janelas, mas confortável. Macus tinha uma cama, alguns poucos brinquedos e uma estante com vários livros, livros estes que o mink adorava.  

 Macu ali leu sobre tudo que podia, de como era o mundo la fora, o formato dos mares, sobre a entrada da Grand line e como as pessoas viviam por lá. Descobriu sobre as akumas no mi as chamadas frutas do demônio e como elas conferiam a quem as comesse poderes alem da imaginação. Leu sobre a estrutura dos grupos presentes no mundo, sobre marinheiros, caçadores de recompensa, revolucionários e piratas. Conheceu os, yokous, shibukais e almirantes, os livros não tinham detalhes, mas exaltavam suas forças e como eles se comportavam e pra que serviam. Infelizmente ou felizmente nem só conhecimentos uteis existiam ali, havim vario livros de fantasia e histórias sobre heróis de capa os quais o pequeno Macu se entretinha lendo.  

 Não era uma vida convencional, mas era uma vida feliz, Macu realizava os testes, lia, comia, dormia e nada lhe faltava, mas era sozinho. É claro ele tinha o professor, mas o resto dos cientistas lá presentes eram distantes, outras crianças que também sendo testadas eram mantidas afastadas umas das outras, logo o jovem não tinha amigos até que um dia seu cérebro criou um. Ace apareceu em seu quarto de uma hora pra outra, ele era engraçado e "descolado", tinha a pele verde, ele era no mínimo bizarro, mas o macaco não tinha conhecido muitas pessoas para fazer uma comparação. Eles não se tornaram realmente amigos, Ace era mau quase como um irmão mais velho implicante, mas ainda assim era uma companhia e Macu se agarrou a ela.  

 O tempo passou, com Ace e professor como sua "família" o mink viveu até os seus dez anos e então a má sorte mais uma vez atingia a vida do pobre humanoide. E em um dia como outro qualquer, o laboratório foi invadido. Pessoas armadas atacaram o local matando todos os cientista e professores, Toni tentou proteger as crianças, mas isso só ocasionou a sua morte em frente as mesmas, tal fato chocou a todas, mas principalmente Macu. Após o incidente o gorila, triste e traumatizado, é retirado de sua até então casa e jogado em um cativeiro junto com as outras crianças que participavam da pesquisa.  

 Macu que até então vivia confortavelmente, é obrigado a viver em uma cela apertada junto com as outras crianças. Se por um lado não estava sozinho, por outro estava traumatizado demais para socializar com eles. Sua mente destruída então trouxe outra figura, o professor que tanto gostava. Se recusando a aceitar sua morte a cabeça de Macu traz a imagem de Toni de volta dos mortos e este passa a ser um refúgio conhecido para o jovem, sempre o confortando e falando que as coisas vão melhorar. Mesmo mink sabendo que a figura que via não era realmente o Professor a criança abraçou a ideia se recusou a deixar o homem morrer.  

 O mundo não parou para o luto de Macu, seus sequestradores tinham planos par as crianças. Estes vilões criaram um show violento, as pistas de obstáculos que antes apenas testava suas habilidades de maneira segura, agora eram o verdadeiro inferno. Pelo percurso foram colocados lâminas e anéis de fogo assim como cachorros raivosos que perseguiam as crianças. Os jovens então eram obrigados a apostar corrida no trajeto e serviam de entretenimento para uma plateia de homens e mulheres malignos. Aqueles que se recusavam a participar eram disciplinados por meio de choques e surras, no início o símio tentava se opor, mas com o tempo viu que era melhor se entregar se quisesse viver.  

 Os shows continuaram por anos, algumas crianças não sobreviveram a rotina desgastante e violenta, mas Macu se manteve firme. Seu físico se desenvolveu e com os estímulos do professor o jovem não fraquejou, aguentando por logos 5 anos. Infelizmente para o jovem o público logo se cansou da monótona corrida, eles queriam ver sangue, eles queriam violência. Como o público tem que ter o que pede, as corridas foram extintas e lutas tomaram seu lugar. Os jovens foram postos uns contra os outros para batalhar, algumas armas lhe foram entregues e foi exigido que se digladiassem e se negassem já sabiam o que os aguardava. Macu sabia que não tinha como se opor, o inimigo era mais forte e estava em maior número e então tudo o que restava a ele era lutar.

 E assim mais um ciclo se iniciava, todos os dias os jovens eram postos para lutar uns com os outros. Diversos tipos de armas eram dados a eles para o que fizessem, desde espadas até chicotes e machados, mesmo que eles não soubessem como manuseá-los que escolha tinham? Logo mais sangue era derramado. Dia após dia, todos cheio de carnificina, mas ainda assim Macu não desistiu. Seu instinto de batalha era bom e logo ele se tornou um dos favoritos do público. Não que isso importassem para o mink, ele apenas o fazia para sobreviver pelo menos no início.

 
Conforme as lutas aconteciam e a violência aumentava, a cabeça do simio mais uma vez dava luz a uma estranha figura. Durante uma de suas lutas enquanto seu adversário estava no chão praticamente derrotado e sem forças para continuar, Ele surgiu. Um okama demoníaco com um vestido justo, orelhas pontudas e pele rosa, se Ace ja era bizarro, ELE nem sem fala. Assim que apareceu a figura ambígua começou a atiçar o símio a matar seu adversário, Ele usava de provocações e lábia, e por fim conseguiu entrar na mente de Macu. Neste dia o mink matou sua primeira vítima.

 ELE não parou por aí, nas lutas que seguiram nos dias posteriores, o okama agiu novamente. Ele parecia gostar de ver sangue e morte, e assim Macu entrou em um frenesi de matança. Aquele não era seu normal, a situação parecia o estar transformando e até mesmo o Professor o alertou sobre isso, mas o jovem o ignorou e continuou em seu frenesi. Seu número de mortes foi aumentando, assim como seus fãs que o apelidaram de Macaco louco. Apelido o qual o jovem aceitou e internalizou, passando até a referir a si mesmo desta forma.

 Não muito tempo se passou com Macu agindo em sua furia, mas ELE parecia ter se entediado com isso. E então o okama foi além começo a induzir Macu a se rebelar contra seus captores, coisa que não deu muito certo. As pessoas que o mantinham começaram a retalhar. Se antes sua vida era ruim neste período ela se tornou o inferno. As lutas se tornaram desiguais diversos oponentes contra apenas o símio, e as vezes até mesmo feras eram postas na briga. As armas que antes estavam à disposição para os combates foram retiradas. Eles não queriam dar chance ao gorila.

 Para a sorte de Macu, o jovem não teve de aguentar muito nessas condições. Um grupo de pessoas invadiu o lugar onde era mantido, eles libertaram todos os cativos do local e falaram para os mesmos irem para suas casas e famílias. Nenhum deles tinha família ou casa para onde voltar, o grupo então ofereceu ajuda e um lugar ao qual pertencer, mas Macu não queria isso. Ele era livre agora, livre como nunca antes fora, o jovem queria desbravar o mundo e conquista-lo a força. Macu iria espalhar o nome de Macaco Louco pelos oceanos. Após ser libertado o jovem mink viajou por entre os blues , experimentou as maravilhas desses 4 oceanos e hoje se encontra na frienta ilha dos vinhos.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
Você consegue enxergar em situações de pouca ou pouquíssima iluminação. O brilho da luz das estrelas ou uma tocha já é o suficiente para lhe permitir ver tão bem quanto se estivesse em um quarto com luzes acesas, no entanto há pouca distinção entre cores e sua imaginação pode acabar te enganando.
Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos/pés sem sofrer penalidades.
Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender 3 perícias por Level totalizando 30 perícias, ao invés de aprender da forma tradicional eles não precisam necessariamente de um NPC para lhes ensinar a perícias.
Adaptador (Gasta 2 pontos)
Você tem noções básicas de uma grande variedade de estilos de luta, talvez não de todos, mas a noção geral lhe permite utilizar o básico de cada EDC INICIAL do fórum. Sua capacidade obviamente não se compara a mestres dos estilos, mas lhe abre um leque de possibilidades diversas quando em combate, permitindo assim uma maior facilidade de adaptação. Motivo: Habilidade desenvolvida em meio as diversas lutas que fora obrigado a travar enquanto cativo.Como tinha de usar o que lhe davam sua unica escolha era aprender como manusear diversas armas
Zooglota (Especial para Minks)
Você consegue se comunicar com animais e compreender o que eles estão querendo lhe dizer. Comunicar-se não é sinônimo de manipular, isso vai depender de uma série de fatores, como level, inteligência, narração, e avaliação do narrador. Mas é relativamente mais fácil se comunicar com animais que correspondem à sua espécie. Quanto mais feroz o animal ou quanto mais agressivo estiver no momento da comunicação, mais complicada será realizar está.
Mãos e Braços
Possuem ao invés de pés e mãos "4 mãos" pois a habilidade do pé é equiparada com a da mão assim como o formato e seus braços são longos garantindo-lhe um alcance maior que o comum
Desvantagens:

Má Fama(2 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Motivo: Alcunha recebida  durante suas lutas promovidas por seus sequestradores.Conhecida pelo submundo de Las Camp


Esquizofrenia (2 pontos)
Você constantemente ouve vozes na sua cabeça, por vezes pode até enxergar os donos dessas vozes. Elas lhe dizem o que fazer (incentivando-o a ideias erradas que diferem da sua personalidade) ou simplesmente ficam lhe perturbando. Você responde essas vozes e elas lhe respondem de volta. Resumindo, você tem alguns parafusos a menos e as pessoas logo irão notar isso. No geral as vozes são sempre as mesmas, variando de Uma até um grupo de vozes.
Aparência Inumana
Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do auto-controle
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:https://www.onepiecerpg.com/t34433-chang

____________________________________________________



Macu SignMotaballs

Ficha l Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chang
Narrador
Narrador
Chang

Créditos : Zero
Warn : Macu 3010
Masculino Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 22
Localização : Ali olha

Macu Empty
MensagemAssunto: Re: Macu   Macu EmptyQui 30 Maio 2019, 19:46

Como não tenho xp na ficha, eu queria fazer uma pequena modificação em um trecho da personalidade.

Trecho escreveu:
O gorila tem ciência de que as personagens com quem interagem não são reais, mas não vê problema algum em falar com elas na frente de outros

Trecho modificado escreveu:
O gorila tem ciência de que as personagens com quem interagem não são reais, mas não vê problema algum em falar com elas(Mesmo estes o tirando do serio), mas evita o fazer na presença de pessoas mesmo que as vezes não seja possivel.

____________________________________________________

Macu ObLkbM2
Ficha

LEGENDAS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
ADM.Hoyu

Créditos : 68
Warn : Macu 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Macu Empty
MensagemAssunto: Re: Macu   Macu EmptyDom 09 Jun 2019, 21:53

~Negado~

Personalidade não se troca assim. Se a esquizofrenia ainda não tivesse sido usada na aventura eu até poderia considerar, mas foi usada, então não Kawabanga.

____________________________________________________

Macu B9fzGji
Macu 9YSRQC2Macu Rfe2wza


Macu QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chang
Narrador
Narrador
Chang

Créditos : Zero
Warn : Macu 3010
Masculino Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 22
Localização : Ali olha

Macu Empty
MensagemAssunto: Re: Macu   Macu EmptyQui 27 Jun 2019, 22:53

Não sei se vai ser possivel, mas vamo lá.
Queria mudar a localização para Micqueot Island- North blue

e Adicionar ao final da historia o seguinte trecho:

Após ser libertado o jovem mink viajou por entre os blues , experimentou as maravilhas desses 4 oceanos e hoje se encontra na frienta ilha dos vinhos.

Obs:Eu cancelei minha aventura

____________________________________________________

Macu ObLkbM2
Ficha

LEGENDAS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
ADM.Hoyu

Créditos : 68
Warn : Macu 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Macu Empty
MensagemAssunto: Re: Macu   Macu EmptySab 29 Jun 2019, 21:56

~Atualizado~

Como você cancelou a aventura, aproveitei para fazer a atualização que você havia pedido antes e eu neguei por já ter usado em aventura. Caso tenha mudado de idéia me avise que eu volto como era antes.

____________________________________________________

Macu B9fzGji
Macu 9YSRQC2Macu Rfe2wza


Macu QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Macu Empty
MensagemAssunto: Re: Macu   Macu Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Macu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: