One Piece RPG
topico de teste XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-aventura] Virtuous
topico de teste Emptypor Virtuous Ontem à(s) 23:46

» [Ficha] Kageyama Hiro
topico de teste Emptypor ZnorLAX Ontem à(s) 22:40

» Sette Bello
topico de teste Emptypor Pippos Ontem à(s) 10:18

» Galeria Volker ~
topico de teste Emptypor Skÿller Ontem à(s) 06:48

» Asger
topico de teste Emptypor Achiles Ontem à(s) 06:18

» Lunafreya Lovegood
topico de teste Emptypor Alcione Sab 14 Set 2019, 18:45

» Kaleb Blaze
topico de teste Emptypor West Sab 14 Set 2019, 18:24

» [MINI-BURA] Recomeço
topico de teste Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 14:48

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
topico de teste Emptypor Minerd Sab 14 Set 2019, 14:41

» ~ Mudanças Importantes ~
topico de teste Emptypor ADM.Tonikbelo Sab 14 Set 2019, 14:03

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
topico de teste Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 13:27

» [M.E.P] Belial Sonme
topico de teste Emptypor Belial Sonme Sab 14 Set 2019, 11:44

» [MEP] Virtuous
topico de teste Emptypor GM.Furry Sab 14 Set 2019, 10:45

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
topico de teste Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 10:37

» [MINI-Katrielle] Uma coelha perdida.
topico de teste Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:31

» [M.E.P.] Minerd
topico de teste Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:25

» [M.E.P]-Katrielle
topico de teste Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
topico de teste Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [Ficha] - Nine
topico de teste Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:38

» Nine Knifes
topico de teste Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

topico de teste

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : Zero
Warn : topico de teste 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

topico de teste Empty
MensagemAssunto: Re: topico de teste   topico de teste EmptySeg 20 Maio 2019, 12:34

O Miasma da Quimera
Edmure de Rivia

topico de teste BAPmetv

~ "Mas que bulhufas de obstinação é essa?!" ~ Era o que me vinha à mente enquanto investia avante, em um chute com que poria o peito de outro pária sob os calcanhares. Mas este aqui não era um qualquer. Havia visto homens com todo calibre de inspiração: alguns encrustavam nas almas o anseio por riqueza, outros queriam a soberania sobre os mares; eu ansiava pela espada amolada e um trago miscigenado no prazer e no poder. Aspirações nos mantinham nos trilhos, e o desgraçado arruinado em pele murcha e cartilagem dizia aspirar a dança? Tratei de responder-lhe na sola da bota, ciente de que uns tabefes eram língua universal. Ao menos não era outro urubu, grasnando pelos meus tesouros como havia antecipado. Que recobrasse as suas forças e varresse o pé daqui à própria conta. Havia há pouco conseguido a gládio; o aço novo eu não hei de macular no sangue de um covarde dançarino. E não houve carência disso. — Puta que o pariu. — Com uma risota debochada de incredulidade no canto do beiço, dei voz ao praguejo, vez que a perna trespassou-lhe e vi a coisa convertida em cinzas. Não cria ter tanto poder a esta altura; se assim o fosse, minha cruzada por ele seria vã. Só me restava crer que a coisa havia sido tomada por misticismo, como se a morte em si lhe desse um beijo quente, e não fosse de todo meu o feito que eu contemplava.

É, Darwin. — Já por tornar à arca do tesouro, reclamaria o tom grave competente à voz. — Te disse que este capiroto era coisa de outro mundo. — E no riso há pouco sem dentes, agora estamparia a zombaria, deslacrando o toque dos lábios enquanto a cabeça agitasse em sacudidelas com que eu mencionava negação. Resguardaria minhas posses nos alforjes; do logpose às moedas de ouro, e mesmo o casaco à deriva no baú. Com o chapéu já por servir-me como adorno fidedigno à cabeça, sobre a lambança dos cabelos molhados em água e sal, embainharia a espada para que trouxesse o meu novo berrante à destra. — Talvez em outra vida ele renasça com uma espada na mão, ao invés de ginga nos pés. — Gracejaria entre uma meia gargalhada e outra, de olhos por se cintilarem no fervor de uma conquista, e amansado pela história pitoresca e hilariante, escrita nas linhas da criatura. — De volta ao campo, cara pálida. O draconideo nos espera. — Com o peso do corno num dos ombros, e o da bolsa recheada em espólios noutro, emergiria de volta à ruptura pela qual nós adentramos, por arquejar a cada passo e vendo o riso minguar; eram as dores e a fadiga a lhe tomarem o espaço.

Quando tornasse a ouvir os urros de titã do draconideo, e visse o inferno a se ascender sobre a caverna à forma de fumaça e fogo, engoliria em seco como se tragasse, junto da saliva negra, uma dose de realidade. O que nós tínhamos não era mais que uma meia-vitória. — Se há deuses neste mundo, Darwin... — A voz roufenha pleitearia a atenção do espadachim, mas minha vista pertencia ao horizonte. — Crê quando digo que os patifes nos odeiam. — Assentaria o berrante sobre a terra no que sacaria o punhal, para que trespassasse a lâmina através de toda manga esquerda do meu sobretudo, do ombro à linha do pulso. Descosturando a área emaranhada no aço do escudo, teria malas prontas para desvestir o casaco, deixando que esvoaçasse às costas e além. De adaga posta ao coldre novamente, desataria os três botões superiores do tecido vagabundo que vestia sob o couro, ansiando o toque do vento por me salpicar na pele e a desatar os nós que sentia à garganta e aos pulmões. Uma vez que varresse o suor da testa e as mechas de cabelo aguado à nuca, retomaria o corno de guerra, de olhos estudando a masmorra agora na esperança de estar afligido por menos calor. O que buscava, através dos quatro cantos, era uma solução, àquela altura descrente em forjá-la através da esgrima e do brandir de espadas. O que faltava não era vontade, mas o vigor.

E me daria conta de que a resposta residia acima, no que eu visse o tremelique das paredes em resposta aos ganidos e à dança do dragão. Só os tolos não antecediam a sentença prestes a ser-nos brandida; sua espada de carrasco eram as estalactites. — Te disse que a saída era por minha conta. — Com os dedos acariciando o bocal metálico na ponta do berrante quase que obscenamente, eu seguiria em tom devasso. — É agora que eu trato disso. — Teria estampado na carranca o mais depravado dos semblantes, como se visse a morte ao cangote do dragão e de cada um destes cafajestes no que pretendia, e nisto também o prazer; mas um dedal de hesitação recobraria a sanidade: Cirilla ainda estava lá. Desde que a arrastei do vinhedo, ainda à altura de Ilusia Kingdom, estava sob minha tutela; era também um fardo meu. — Hmph. —  Com o pesar me esmaltando aos olhos e o sorriso sepultado uma outra vez, eu trataria da garota antes de pôr minha loucura em campo. — CIRILLA! —  E seguiria, esbravejando o seu nome tão alto quanto o possível, mas não era devido que o fizesse de modos simplistas: voz gutural e enrouquecida, por arranhar-me às paredes da goela e alongando a pronúncia de cada uma das sílabas até o meu limiar; até que sentisse os pulmões resfolegando e a garganta ardendo à imagem de quem cospe chamas de dragão.  — SENTA O SEBO NAS TUAS CANELAS E DEIXA A MASMORRA AGORA! — Alvejaria o horizonte com o trejeito de dois dedos, ambos indicador e médio, como se setas a cortarem vento em sentido à saída, no que elucidariam minha ordem. O resto estava ao encargo da meninota.

Ascenderia o berrante, rente ao peito, pela destra. — Recua às costas e volta à ruptura. — Ordenaria em tom de capitania. — O draconideo saberá que também consigo rugir, e quem sabe esta porra toda desmorone de uma vez e vire em nada. — E desta vez não haveria sarro me adornando à voz. Traria as costas da canhota vacilante ao manejar seu ombro, ao invés do braço em si, para o centro do berrante, enquanto a mão direita o envolvesse pela base. Que se danasse a dor dali adiante; estava habituado a senti-la. Mas perder meus lacaios e tornar essa meia-vitória numa derrota total? Por isto não hei de passar. Aspiraria os ares até que a beira de explodir: o olhar estreito como uma navalha sob a viseira do chapéu; suor descendo aos filetes, no que me agitasse, e tomando como uma via cada fresta pedregosa de escamagris, até caírem sobre os ombros que elevaria em paralelo ao peito, avolumado à custa dos pulmões enchidos se gaitas de fole. Com o coração se esgoelando detrás das costelas, batendo forte como julgo serem as asas da Quimera, daria ao bocal do corno o melhor beijo negro que encontrasse em meu acervo. E adiante só a morte cessaria o sopro com que eu traria a tempestade.

FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM!!!

Talvez o corno e seu berro descomunal agissem por si só, tornando as estalactites numa guilhotina. Talvez atraísse o dragão e suas ações fizessem-no por mim. Não importava, e em qualquer uma dessas conjunturas voltaria à proteção do teto sobre a ruptura, para além do alcance da fera. O que queria era vê-la empalada; ela e todos desgraçados em sua rabeta, para que nos servissem como um tapete na escapada.

Considerações:

Objetivos, Ficha, NPC & Histórico:

topico de teste 8FqaVkd

(ficha no banner)

topico de teste Noah

Ver perfil do usuário
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : topico de teste 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

topico de teste Empty
MensagemAssunto: Re: topico de teste   topico de teste EmptySeg 20 Maio 2019, 13:19

NEGADO

vc narra muito bem e deve ganhar logia.. não deveria esta jogando com a gente ....rs

topico de teste 8FqaVkd

(ficha no banner)

topico de teste Noah

Ver perfil do usuário
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Warn : topico de teste 8010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

topico de teste Empty
MensagemAssunto: Re: topico de teste   topico de teste EmptySeg 20 Maio 2019, 13:28

Spoiler:

topico de teste 86f6c8cda9287440a194a117b0e6ed5e634251a5_hq

⬆️
⬆️
Ficha

É A POTÊNCIA:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

topico de teste Empty
MensagemAssunto: Re: topico de teste   topico de teste Empty

topico de teste
Página 1 de 1