One Piece RPG
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Suzuk Hamada
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor Bijin Sex 16 Ago 2019, 15:28

» [Ficha] Suzuk Hamada
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:46

» Abel Niccacio
[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Evershie
Membro
Membro
Evershie

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. 10010

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Empty
MensagemAssunto: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. EmptySex 17 Maio 2019, 04:26

Nome: Ever Lockbane
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. EmptyDom 19 Maio 2019, 14:53

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG. Meu DISCORD é Ivinha#4206, sinta-se livre para mandar uma mensagem caso tenha alguma dúvida.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Ja4rPyv
Ver perfil do usuário
Evershie
Membro
Membro
Evershie

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. EmptySeg 20 Maio 2019, 10:23

~PASSADO~

Ever era um garoto dedicado as artes marciais era menino órfão que vivia em dojo para todas as raças seu mestre era uma pessoa bondosa e muito dedicada aonde não via preconceitos de raças mas é claro que nem todos pensavam da mesma forma, o discípulo intitulado com nome de Mellick como numero 1 era uma pessoa muito rancorosa que tinha o ódio habitado em seu coração e cada dia que passava executando a mesma rotina o mesmo treino ele ficava cada vez mais com raiva do lugar, das pessoas, do ambiente e do mestre, ele era totalmente contra esse tipo de ensinamento para todos e vivia questionando o Mestre Rugol ~"Mestre, você devia escolher melhor seus discípulos me causa nojo estar em esse tipo de ambiente"~ então o mestre sempre falava a mesma coisa ~"Mellick, não estamos aprendendo apenas artes marciais aqui, estamos aprendendo a ser pessoas melhores. não basta fortalecer os punhos temos que fortalecer nossa mente e coração"~ Mas Mellick não queria saber nada disso e fato de treinar com pessoas inferiores e diferente dele fez ele cria-se um ódio forte por tudo aquilo.

Em uma noite cheia de estrelas e uma lua gigantesca Mellick decidiu matar o mestre e tomar o dojo para si próprio para que então pode-se expulsar todos aqueles que ele rejeitava, foi então que ele decidiu ir até o quarto do mestre Mellick não era mais o mesmo estava tomado pelo ódio seu olhos estavam frios ele ansiava pelo sangue, foi então que ele entra no quarto sua sede pela morte era tão grande que fez com que Mestre Rugol senti-se sua presença eles começaram a lutar entre si e o mestre o questionava  ~"Mellick, oque você está fazendo, você é um dos meus melhores alunos porque habita tanto ódio em você"~ mas a idade do mestre era sua inimiga e ele já não conseguia suporta os ataques de seus discípulo, então Mellick estava pronto para mata-lo ~"Já estou farto dessa merda de todos esses serem podres aqui no dojo você tem coração mole demais velho não é mais digno de ensinar nada, morra!"~ como o barulho de luta Ever chega ao local e vê o Mallick pronto a dar o golpe final e grita ~"MELLICK, NÂO FAÇA ISSO"~ mas não adiantou de nada as palavras de Ever foi jogadas ao vento e com isso ele presenciou um soco forte e com toda técnica aprimorada como se fosse um pequeno tornado em direção ao peito do mestre que lhe tanto ensinou, Mellick agora não queria mais controlar o dojo ele sentiu o gosto do sangue ele queria agora matar todos que ele considerava podres e olhando nos olhos do  Ever que não passava de adolescente ele ateou fogo no quarto e fugiu, Ever tentou acordar os outros para ajudar o mestre mais já era tarde demais a única coisa que ele podia fazer naquele momento era assistir a luz do incêndio levando a alma de quem lhe acolheu e ensinou tudo que ele sabe e sobre aquela luz Ever jurou que ficaria o forte o bastante para que nunca mais o ódio ganha-se novamente, porque ele sabia que o mestre não ia querer vingança não era dos seus ensinamentos agora ele está dedicado e se tornar forte em nome da justiça.

~PRESENTE~

- "Até parece que foi ontem que eu senti aquele calor abrasante em meu rosto e vi uma das pessoas mais importantes da minha vida morrer" - Falava em voz alta enquanto deitava em baixo de uma arvore em uma tarde com por do sol, ser andarilho nesses últimos anos tentando corrigir as imperfeições da maldade essa seu objetivo atual, exausto após um treinamento intensivo que fez se perguntava a si mesmo - "Aonde se contra Mellick após esses 5 anos" -  então se levanta e começa a andar em direção a vila mais próxima atrás de uma refeição porém ele sabe que está sem dinheiro e pra isso vai ter que fazer algo para poder se alimentar, só com as roupas do corpo e seus punhos vá atrás de de um forma de conseguir dinheiro.

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Giphy
Burn everything, the world and your own soul!
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. EmptyTer 21 Maio 2019, 01:05

~Post NEGADO~

Bem vindo, Evershie! Como é sua primeira experiência com RPG narrativo, não vou pegar leve, muhahaha!

Brincadeiras a parte, você tem boa escrita e um post consistente, mas cometeu um erro ao afirmar, na parte PRESENTE, do seu post, a presença de uma árvore e de uma tarde de por do sol.
Vejamos, dentro dos parâmetros do fórum, você NÃO PODE afirmar coisas do ambiente e NPCs, isso quem afirma é o seu orientador/narrador. Para contornar isso é que usamos o passado do pretérito, por exemplo:

"falava em voz alta, enquanto me deitaria sob qualquer árvore que pudesse encontrar"

A parte do tempo e do sol eu recomendo que simplesmente retire do post. Se caso o narrador afirmar isso, você é livre para REAFIRMAR à vontade. Ou seja, se eu disser que é noite e que há uma lua cheia, você pode afirmar isso nos seus próximos posts.

Caso essa ainda seja uma questão complicada pra você, me chama pela MP ou no Discord (Ivinha#4206) que te explico melhor e de forma mais dinâmica.

Ps: notei que sua estética e a divisão de pensamento e fala são bem parecidas com a do Roevs, que também estou narrando. Vocês se conhecem?
A própria mini-aventura dele já está engrenada, acho que você pode tirar algumas informações úteis dela.

https://www.onepiecerpg.com/t44035-mini-roevs-a-lamina-da-morte#394961

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Ja4rPyv
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. EmptyDom 09 Jun 2019, 22:48

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Unknown[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Imagem4[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.   [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo. Empty

[MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: