One Piece RPG
[MINI-Kijartan7] O Começo XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Kijartan7] O Começo Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Kijartan7] O Começo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyQua 08 Maio 2019, 10:55

Nome: Zack
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Localização: Kyanon Island
Grupo: Civi
Vantagens: Lider Nato (Gasta 2 Pontos)
Desvantagens: Distraído (1 ponto)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyQua 08 Maio 2019, 11:13

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________

[MINI-Kijartan7] O Começo His

[MINI-Kijartan7] O Começo Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyQua 08 Maio 2019, 14:38

Zack é um jovem  no auge de seus 19 anos de idade, tendo em torno de seus 1,77m de altura, cabelos pretos curtos e bagunçados, além de olhos castanhos e um tom de pele branco como as nuvens no céu. Pronto para desbravar e descobrir tudo que o mundo a fora pode trazer de novo para sua vida ele deseja encontrar inúmeros novos lugares, culturas e pessoas diferentes. Por ser um rapaz justo e honesto, ele tem como principal segmento em sua vida ajudar aqueles que precisarem dele, além de conseguir chegar em uma posição alta na vida, pois assim conseguiria realizar seus desejos com mais facilidade. Normalmente veste uma calça branca, uma camisa preta e um fino casaco marrom por cima de sua camisa, além de um par de sapatos pretos.

Sendo um rapaz distraído, Zack acaba as vezes não prestando atenção em certas coisas ao longo de seu caminho, mas, mesmo com essa dificuldade ele sempre tenta dar o melhor de si e concertar aquilo que para ele esteja sendo tratado de maneira errada ou injusta. Adorador da natureza e dos animais que vivem nela, assim passando a desgostar daqueles que machucam animais inocentes, embora seja gentil, não é um jovem que deixarem o excesso de gentileza atrapalhar em suas decisões. Gosta de fazer coisas divertidas para descontrair-se de um possível tédio e ajudar a liberar o stress do cotidiano.

Zack começa a esticar e estralar seu corpo para uma caminhada em direção a um possível destino, ao mesmo tempo em que pensa naquilo que pretende fazer:

- Acho que vou ao centro da cidade hoje, procurar algo que me renda um dinheiro pode acabar se mostrando bem interessante e divertido.

- Procurar algum cartaz com uma proposta de trabalho ou alguém anunciando que precisa de empregados seria um ótimo jeito de começar.


Ele termina de se alongar e fala, encerrando seu raciocínio:

- Certo, vou fazer isso.

Depois de pensar um pouco e chegar em sua conclusão, o  jovem caminha em direção ao seu objetivo, usando seu traje habitual, ele vai em busca de trabalho enquanto observa o mundo ao seu redor.

Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptySex 10 Maio 2019, 00:25



Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo 5b767801270be8077ee339b70123693b-700



Farfalhar das folhas preenchendo-lhes os ouvidos; zéfiro álgido, ora às golfadas, afligindo-lhe a pele e congelando os ossos; nimbos pesadas amorando o mastodôntico astro celeste, cujos poucos feixes eram amparados pelas copas das árvores, culminando numa densa mata à penumbra. Os indícios da chuva que estava por vir eram fortes e muitos dos moradores selvagens de Kyanon Island já buscavam abrigo. Saltitando lá e cá, os minks provocavam a queda de esgalhos com seus pulos potentes, tronco a tronco. Zack lobrigava somente os vultos que irrompiam a visão periférica, cortando as pencas com seus corpos ágeis, adaptados à corrida.

– Corra, jovem! Vai vir um temporal! – Uma das inumanas, preocupada com a caminhada a esmo de Zack, tocou-lhe o ombro com sua pata felpuda. Sua fisionomia remetia a uma lebre, de pelagem rósea; os incisivos bem destacados no cenho aflito, que o garoto mal tivera tempo de vislumbrar, pois, tão rápido quanto apropinquou-se, a moça partiu.

Mais uma forte ventania carreou parte das gramíneas e inflorescências adiante, trazendo consigo o característico cheiro da bátega; um relâmpago, então, talhou o céu umbrífero numa atroada, ganhando o alarido dos animais em resposta junto ao crocitar das aves que, em bando, voejaram mundo afora. Zack tinha de ser rápido em sua decisão; seguir os demais, onde quer que estivessem indo, ou tentar a sorte e sobreviver só à borrasca.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-Kijartan7] O Começo His

[MINI-Kijartan7] O Começo Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptySab 11 Maio 2019, 00:12



Zack observava a agitação em seu redor, um forte vento estremecia as árvores da densa mata, estas nas quais, o jovem conseguia ver vultos em suas copas, sombras essas que imaginava ele serem os minks moradores da região, nos quais suspeitava que deveriam estar fugindo de algo. Antes que pudesse pensar em algum outro tipo de cenário, uma moça inumana toca em seu ombro e confirma ao garoto que um temporal esta por vir, além de alertar que ele corra deste lugar.

Antes que pudesse fazer qualquer tipo de pergunta, Zack apenas observou a jovem, na qual parecia ser um tipo de mink lebre, desaparecer de sua vista. Ainda parado no local, o rapaz consegue sentir mais uma forte ventania a sua volta, além de um imenso trovão iluminando os céus. A partir de tudo que ocorreu, o garoto percebe que não pode ficar onde está, levando ele a pensar, enquanto corre na direção em que os vultos foram:

- Eu que não vou ser o único a ficar aqui.


Zack correria na direção em que as sobras foram, ao mesmo tempo em que observaria um possível local onde se abrigaria do temporal.


Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyDom 12 Maio 2019, 18:22



Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo Tumblr_p810nzkdgt1w5k72fo1_400



Os primeiros pingos da tormenta começaram a inundar o solo gramíneo, cavando as folhas campestres no substrato com intensa veemência. O alarido sempiterno dos minks, outrora tão dominante, mostrou-se subjugado pelo ciciar da água, tão impetuosa quanto os relâmpagos que rasgavam os céus, abscindindo as nimbos como se fossem feitas de papel. Seus clarões, por outro lado, foram responsáveis por iluminar a penumbra por átimos, permitindo que Zack tivesse noção do caminho que decidira tomar. A escolha foi tão fácil quanto respirar; era sua vida que estava em jogo afinal.

Os inumanos levaram-no para uma cabana de palha; era gigantesca, em forma de toca. A guarita era aconchegante, quente e fresca. Embora seu rotim fosse frágil, o agrupamento era suficiente para aguentar as golfadas de ar e a borrasca pujante. De dentro, o rapaz era capaz de ouvir apenas o farfalhar bochornoso da água, que somente gotejava aqui e ali dentro do tugúrio. Os arquejos dos minks funcionavam como uma orquestra harmônica, tais como eram a principal razão da atmosfera cálida. Então, diante de todo bulício, uma voz roufenha retumbou pelo abrigo:

– Estão todos bem, irmãos!? – Da meia-luz surgiu uma silhueta corpulenta, com seus quase três metros; corpo felpudo, de lanugem encorpada, que balouçava junto aos passos resolutos. O fino bigode, que cruzava ponta a ponta do rosto, então apontou à frente, na direção de Zack. – Esperem! – Novamente a voz estrugiu; olhos alaranjados, de pupilas em fenda. Focinho farejante, dilatando e contraindo sucessivamente. As gigantesca presas então saltaram aos lábios, antecedendo um rugido leonino capaz de intimidar até as mais indômitas das feras. – Você! Humano! – As pálpebras afunilaram, crispando a glabela, denotando certa aversão junto à entonação asca. No instante que a palavra quase proibida ecoou, todos os minks viraram de imediato ao jovem; boquiabertos, espantados. Estavam incrédulos com a presença de um mero humano em meio ao reino dos minks. – O que faz aqui!? Veio para compor nosso jantar? Mal serviria para um petisco... – À boca foi moldado um sorriso lascivo, onusto de ironia, ao passo que a mão esquerda, de garras afiadíssimas, apalparam a rechonchuda barriga em movimentos circulares. – Três segundos! Três segundos é o que te dou para explicações! – Três dígitos da mão oposta hastearam em plena visão, indicando o tempo cedido a Zack para que ele pudesse elucidar o imbróglio.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-Kijartan7] O Começo His

[MINI-Kijartan7] O Começo Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyTer 14 Maio 2019, 00:09

O temporal havia chegado até Zack, a chuva caia incessantemente, alagando a vegetação, acompanhando-a, estavam fortes relâmpagos, nos quais rasgavam os céus e a flora do ambiente, estes ao menos ajudam o jovem a se guiar pelo lugar com um minimo de luz. Depois de passar um certo tempo na tormenta, o garoto parecia ter finalmente encontrado um local para se abrigar, os Minks levaram-no para uma gigantesca cabana de palha, em forma de toca.

Zack parecia finalmente estar seguro, ele observava distraído a forma do local, assim ignorando a presença de muitos inumanos ao seu redor. Ele viu que embora a estrutura parecesse fraca, por ser feita de palha, estava sustentando bem a forte chuva que caia, além de ser surpreendentemente aconchegante. Porém, o jovem acabou tendo suas analises interrompidas por um poderoso grito, seguido por um rugido em sua direção, ao olhar para o lado em que ouviu os sons, ele conseguiu ver um enorme Mink-leão andando em sua direção.

Ao observar com mais cautela, Zack percebeu que o ser parecia estar furioso com sua presença ali, além de notar que todos os outros Minks estavam encarando ele. Antes que pudesse fazer algo a respeito da situação, o Mink-leão chegou próximo ao jovem e perguntou de maneira ameaçadora o porque do jovem esta naquele local. O rapaz logo percebeu que a criatura estava realmente indignada com sua presença ali e que se não tomasse nenhuma ação logo, poderia acabar morto.

A partir disso, Zack olharia para o Mink-leão e começaria a tentar quebrar o clima no local, ele riria de maneira amigável, como se fosse companheiro de longa data dos inumanos e falaria:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

- Vamos com calma meu amigo de juba, eu vim aqui conversar.

- Claro que eu estava correndo na chuva e acabei entrando aqui sem querer.

- Com certeza ninguém entraria aqui por vontade própria.

- MAS.

- Isso é apenas um detalhe, não é mesmo pessoal?


Ele sorriria e olharia para os outros Minks ao seu redor, assim tentaria observar o olhar deles em relação a ele, porém, independente do resultado, ele continuaria seu dialogo com o Mink-leão, ainda com um tom amigável, tentaria esconder seu medo perante a situação e diria:

- Então meu amigo peludo, já que eu já estou aqui.

- Gostaria de pedir humildemente que vocês permitissem que eu ficasse aqui, apenas enquanto a chuva passa.

- Acha que seria possível?


Com uma resposta positiva, o jovem agradeceria a gentileza e ficaria quetinho em algum canto do local, até a chuva passar. Em vista de uma provável resposta negativa, Zack negociaria:

- Vamos por favor, eu posso fazer alguma coisa para vocês em troca disso.

- Posso fazer qualquer coisa.

- Menos servir como jantar
.(Disfarçando com toçe)

Zack se afastaria um pouco do Mink a sua frente e começaria a falar com todos os inumanos naquele lugar, utilizaria do mesmo tom de voz e diria:

- Então galera, o que vocês acham?

- Vamos lá, a questão não é o que eu posso fazer por vocês.

- E sim, o que vocês acham que eu possa fazer.

- Digam, me desafiem!


Ele agitaria os braços de baixo para cima, gesticularia de forma aos inumanos "levantarem" suas vozes, com isso, Zack esperaria o consenso das feras, e aceitaria a proposta que surgiria de bom grado, enquanto os relembraria que ao concluir a tarefa, eles deixariam ele passar a noite no local, ele partiria em direção a como realizaria a tarefa.

Caso as negociações do jovem acabassem a falhando, ele apontaria para o teto, na direção oposta a ele, enquanto gritaria que o teto estava desmoronando, ao mesmo tempo em que correria para a direção por onde entrou.



Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyQua 15 Maio 2019, 17:53



Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo WillingFaintJellyfish-max-1mb



Outro trovão estremeceu a toca, iluminando-a através das poucas fenestras deixadas pelo rotim. Passo a passo, o felídeo marcou o solo arenoso com suas garras traseiras, até enfim cessar a cerca de um metro de Zack, encarando-o com as íris áureas estreitas, exigindo uma explicação. A galhada do rapaz crispou seu cenho de imediato, contemplando a carranca com um semblante de esgar. As presas, então, escaparam aos lábios coléricos e, noutro rugido, aturdiu a comunidade de inumanos junto ao garoto:

RUAAAHH!!! BASTA!! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU AFINAL!? – Esputo esvoaçou beiço afora e respingou sobre a pele já umedecida de Zack; mesmo não tão próximo, ele pudera captar o alento quente, cujo odor remetia a sangue e carne frescos - talvez seu almoço. – Hum... Está melhorando... – Murmurou em resposta à súplica do garoto, bordando um sorriso altivo com as arestas da boca. – MAS! – O tom ampliou subitamente, de indicador hasteado, culminando no sobressalto de alguns minks. – Você precisa me provar que merece ficar vivo! Que tal... – Içou o olhar pensativo, coçando o mento com as garras retraídas. – Um golpe! Você precisa conseguir me acertar um golpe! – Assinalou com um dos dígitos erguidos. Seu cenho esbanjava confiança, como quem estivesse fechando um negócio de lucro fácil. – Quando você quiser... – Ironizou, afastando-se de braços abertos até se distar três metros. Nos arredores, os minks promoveram uma pequena roda, aglomerando-se num círculo que criava um espaço de oito metros de diâmetro para os combatentes.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-Kijartan7] O Começo His

[MINI-Kijartan7] O Começo Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptySab 18 Maio 2019, 16:38

As negociações de Zack funcionaram, uma luz de esperança em sair daquela situação, veio, em formato de desafio, ele deveria acertar um golpe no enorme Mink-leão em sua frente, assim, o jovem venceria a disputa e garantiria ao menos mais uma noite de vida. Ao observar a movimentação da fera, o garoto percebeu que seu adversário havia caminhado três metros para trás e que estava de braços abertos esperando seu golpe.

Cercada por uma roda de Minks observando o duelo, Zack começaria a pensar em sua estrategia, enquanto analisaria mais atentamente a criatura a sua espera:

- É, com certeza isso é uma armadilha. Acho que quando eu chegar perto desse bicho, ele vai tentar cortar minha cabeça fora ou algo assim. Hum...

O jovem olharia para os minks ao seu redor e para o Mink-leão em sua frente, logo em sequência ele respiraria fundo por um breve momento, com a finalidade de se acalmar e tentar pensar em um possível plano. Movido pela ideia de que teria que acertar o golpe ou sua vida acabaria ali, Zack acabaria por pensar em uma estrategia, ele se colocaria em posição de luta e sorriria, ao mesmo tempo em que olharia para seu adversário, enquanto diria, com um tom confiante e um pouco empolgado:

- Muito bem meu amigo peludo, se é um golpe que você quer, vou te mostrar meu golpe supremo. Prepare-se para sentir todo o poder do meu soco mágico!


O jovem não pretenderia socar seu adversário, pois ele entenderia que isso esta longe de ser um golpe no qual utilizaria com habilidade, ele apenas quer fazer com que seu oponente pensaria desta forma. A verdadeira ação de Zack, seria, ele correria até a fera, enquanto gritaria as palavras "soco mágico", o garoto ficaria perto o bastante para que seu chute poderia vir a acertar seu alvo, porém, ele ainda esperaria o movimento do Mink em sua direção, assim, ele lançaria seu verdadeiro golpe.

Caso o animal pulasse ou avançasse em sua direção, Zack abaixaria seu corpo da direção do golpe e com um pequeno giro de corpo, ele se posicionaria atrás de seu inimigo, assim, acertaria um poderoso chute com a "sola" de seu pé direito bem nas costas do alvo, com o intuito de desequilibra-lo ou até mesmo derruba-lo.

Porém, se ao invés disso, seu adversário tentasse acerta-lo com uma de suas garras, o jovem desviaria pelo lado externo do braço que seria lançado em sua direção, utilizando de um pequeno giro no sentido oposto ao do movimento do braço e miraria acertar bem nas costelas do Mink-leão, caso o animal usasse o braço direito, Zack bateria no animal com seu calcanhar direito, mas, se seu adversário usasse o braço esquerdo, ele chutaria a lateral da criatura com o "peito" de seu pé direito.

Contudo, no caso de seu alvo tentar "abraçar" Zack, ele usaria da diferença de altura e abaixaria da frente dos braços de seu inimigo e logo em sequência o chutaria nas pernas, ele utilizaria sua perna direita, com a intenção de derrubar o corpo do Mink no chão.

Tendo conseguido acertar seu golpe, o garoto se afastaria de seu adversário, olharia para ele com um olhar de felicidade e falaria, utilizaria um tom alegre, como de quem conta uma piada:

- É meu amigo, agora você também conhece a verdadeira magia.

Na condição de uma possível tentativa de ataque do Mink-leão ou de algum outro Mink próximo, Zack se fastaria do ataque e rapidamente falaria, mantendo seu tom:

- Opa, vamos com calma meu caro, esse não foi o combinado. Vocês não tem palavra?

Na hipótese de errar seu movimento, Zack se posicionaria para tentar atacar novamente.


Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo EmptyTer 21 Maio 2019, 03:33



Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo Original



Assim que Zack proferiu seu comentário, o cicio dos inumanos tomou conta do espaço; eles olhavam uns aos outros confusos, de cenho desalinhado. Pareciam desacreditar naquilo que acabaram de ouvir e, incapazes de crer na vitória de um humano aparentemente tão jocoso, esboçaram um semblante desesperançoso, que mais aparentava trazer à tona certa ojeriza. As cabeças balançavam lá e cá em negação à medida que seus suspiros ganhavam força. O bulício, claro, foi engolido pela gaitada do leão que estrondou pela toca, parecendo tremular sua estrutura.

– HAHAHAHA!! Essa eu quero ver! – Motejou o mink, de esgar altivo.

Zack então avançou; os passos céleres não tardaram a alcançar o grandalhão felpudo. Sua expectativa de ataque – ou finta dum, no entanto, logo ruiu por água abaixo. Seu punho sequer chegava próximo ao tórax do mastodôntico de quase três metros e, no instante que tentou mudar o golpe para um chute lateral, vislumbrou de soslaio as garras afiadas do mink talhando o ar num zunido. Contudo, veloz, o menino rodopiou o corpo no próprio eixo e escapou pela lateral do braço do leão, ganhando apenas uma escoriação na escápula direita; as gotículas do líquido rubro que espirraram no ataque mal tocaram o chão quando o calcanhar do menino deflagrou à lateral do inumano, almejando sua cintura. Zack, todavia, viu seu pé cessar a centímetros do alvo; a mão sinistra do mink havia agarrado-o pelo tornozelo ao cruzar o braço sob o oposto. Sua força era tamanha que o rapaz podia sentir seus ossos sendo esmagados átimo antes de perder o equilíbrio e ser lançado ao chão. O menino rolou pelo solo arenoso, arrastando consigo uma nuvem de poeira e um pouco de sangue em razão dos arranhões, até então superficiais.

– Soco mágico, Hahahahaha! Quase, quase, meu jovem! Mas vai precisar de muito mais do que isso! – Ao contrário de outrora, à face estava esculpida certo regojizo, como se estivesse em plena diversão com a situação.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-Kijartan7] O Começo His

[MINI-Kijartan7] O Começo Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Kijartan7] O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Kijartan7] O Começo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: