One Piece RPG
Imperfeitas, mas necessárias ~ I XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
Imperfeitas, mas necessárias ~ I Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Imperfeitas, mas necessárias ~ I

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Imperfeitas, mas necessárias ~ I 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Imperfeitas, mas necessárias ~ I Empty
MensagemAssunto: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptySeg 06 Maio 2019, 22:34

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ito Eis. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 18/04/2019

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptyQui 09 Maio 2019, 18:54

1.0.1 - Shells Town

Apesar de ficar visível de sua pequena ilha, Ito Eis nunca havia estado ali, tinha saído do mar de grama que era Weed Island e indo ao mar de construções, pedras e concreto, Shells Town, ao mensoera assim que se referiam a ela em seu vilarejo.

O momento da despedida até que não foi difícil, não para o jovem, que estava com seu famoso e bonito sorriso espalhado pelo rosto, finalmente iria sair da asa de seus pais para conhecer o mundo, era o que queria e claro sentiria falta, mas ele sabia que isso era o melhor a se fazer. Sua mãe o abraçou já com os olhos vestidos em lágrimas, era uma mistura de alegria e tristeza incrível que só as mães sabiam demonstrar, seu pai seguiu com apenas um aperto de mão e a seguinte frase:-''Você está pronto, rapaz.'' - Como podia uma frase tão pequena e simples fazer o coração de alguém bater tão rápido!? Uma boa pergunta para o garoto, que grande confiança passada ali, 3 palavras, que poder, talvez fosse a voz de seu pai... não, toda sua vida ali, seguindo com perfeição a busca do seu futuro e então escutar, havia sido ótimo com certeza. Soltou as mãos e com uma reverência deu uma resposta ainda mais curta, mas ele tinha certeza que era a certa - ''Pai... obrigado...''

Encheu os pulmões de ar e soltou num sopro que com certeza representou o início de sua nova etapa, Shells Town, alivio, tensão, confiança, eram muitos os sentimentos contidos para um simples sopro, mas era isso sim, um futuro agente do governo, era o que esperava, enfiou a mão em seu topete e o ajeitou balançando as mãos e e jogando pra cima, agora caminharia pela gigante ilha, sim realmente GIGANTE  se comparada a sua pelo menos, buscaria por algum marinheiro ou alguém do governo para lhe ajudar a iniciar sua carreira, não devia ser difícil.
-Olá, poderia me ajudar sobre me alistar para o governo? - É o que diria.

Claro esse era seu objetivo principal, mas havia algo que gostaria de fazer também, numa cidade assim com certeza tinha que haver um mercado ou alguma espécie de feira. Estava decido, antes de buscar pelo seu alistamento o recém chegado iria buscar algum lugar que vendesse alimentos, algum tipo de oleaginosa, de alguma maneira haviam se tornado seu vício, de preferência castanhas ou amêndoas, mas qualquer uma serviria. Tinha seus 50.000 berries e para ele isso era um item essencial. Caso encontrasse um lugar vendendo perguntaria o preço e claro tentaria uma pechincha.
- Acabei de chegar na ilha, um desconto de boas vindas talvez?- Com um sorriso no rosto e o máximo de simpatia possível.

Conseguindo isto iria finalmente em busca seu objetivo principal, o Governo Mundial... Claro ele sabia que não era perfeito, nem de longe, mas com certeza era necessário, muitas pessoas más no mundo, piratas, os tais revolucionários, e muitos outros, até mesmo dentro da marinha e do próprio governo, mas isso era o certo, essa era a convicção de Ito Eis.
Objetivos:

Fala ~ Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Imperfeitas, mas necessárias ~ I 8010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptySex 10 Maio 2019, 11:32

Em uma noite estrelada, um jovem cujo o nome é Ito Eis, começava a sua longa jornada após sair debaixo do conforto da casa dos seus pais. O jovem sentia a leve brisa batendo em seu cabelo loiro e escutava as ondas do vasto oceano batendo nas redondezas da ilha e recuando; o jovem Ito Eis após refletir um pouco sobre o seu passado resolve começar a procura por uma loja de oleaginosa para sustentar o seu vício no mesmo. Após uma breve procura, Ito Eis facilmente encontra uma feirinha no centro da cidade, nela tinha diversos tipos de lojas e pessoas, havia pessoas bêbadas deitada sobre os bancos, pessoas vendendo seus objetos de venda em suas barracas, vendedores ambulantes, compradores de todas as classes sociais, afinal, por se tratar de uma grande cidade, certamente haveria muita movimentação nas feiras com diferentes tipos de pessoas. O jovem seguindo o seu objetivo encontra uma loja em que vendia o que ele queria, chegando lá, Ito Eis se depara com um velho cego, utilizando roupas acabadas e que possuía um instrumento musical em suas costas.

Sem se importar com a aparência do velho, Ito Eis se vira para o velho e o pergunta com um rosto amigável se ele tem alguma oleaginosa para vender, e se ele poderia receber um desconto por ser novo na cidade, o velho com um sorriso no rosto, responde o jovem calmamente dizendo - Bem vindo à minha 'loja'! Sim eu tenho o que você procura, porem você terá que me pagar 10,000 berries, mas já que eu gostei de você te farei uma promoção de 8,000 berries, então você me paga 8,000 berries e eu te dou 10 castanhas, que tal? Aceita? - o jovem Ito Eis, sem pensar duas vezes, paga o homem e compra as castanhas. Saindo dali, Ito Eis se dirige a procura de alguma base da Marinha, e facilmente encontra-o por já estar no centro da ilha, enquanto o jovem Ito Eis se dirige para perto do QG, o mesmo acaba observando um tiroteio entre a marinha e um bando pirata.

Ao chegar no QG, o jovem rapidamente é parado pelos guardas do local, que fazem uma rápida vistoria no rapaz e o deixa entrar após perceber que o rapaz está apenas com algumas castanhas. Entrando no QG, Ito Eis é recepcionado por um homem alto com aparentemente 2 metros de altura, com cabelo militar e com um porte físico robusto; o homem alto vendo o jovem Ito Eis se vira para o rapaz e o pergunta - Garoto! O que é que você está fazendo aqui? Já está a noite e não é horário de crianças andarem sozinho, muito menos entrar em um QG. - fala o homem com um olhar penetrante que passa uma sensação intimidadora para Ito Eis, mas o jovem não se abala com a pergunta do homem e o responde falando que quer se tornar um agente do governo e termina perguntando se ele poderia o ajudar. - Você, Agente do governo? hahahaha, não me faça rir, garoto - diz o homem enquanto limpa uma lagrima que está caindo do seu rosto - ...Mas se você estiver falando sério, me siga; eu me chamo Hamaku Thor e sou o regente desta ilha além de ser um Sargento da Marinha, eu irei lhe apresentar a uma pessoa que lhe ajudará a se tornar um Agente do Governo. Se você tiver alguma dúvida é só me falar. -

Após seguir o homem por alguns minutos, Ito Eis se depara com um homem alto de aparentemente 1,90 de altura, o homem olha pelo canto do olho para Ito Eis e pergunta para Thor - Quem é esse? - - É um jovem que quer se tornar um Agente do Governo, você acha que ele conseguiria entrar? Eu tenho as minhas dúvidas, mas essa não é a minha área de trabalho. - o espadachim se vira para Ito Eis e olha para ele de cima para baixo enquanto mantem a sua mão direito abaixo do seu queixo o pegando; - Bem, acho que ele conseguiria se tornar, mas por obrigação, ele terá que passar em 3 fases antes de entrar, a primeira é: você terá que limpar todo o QG ou lavar todos os uniformes, você escolherá qual irá fazer, após realizar uma delas me avise! -. Finalmente Ito Eis iniciaria a sua verdadeira aventura.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptySab 11 Maio 2019, 00:45

1.0.2 - Balde e esfregão!?

Apesar da aparência do velho, isto não incomodou o jovem, talvez por isso o desconto? Quem saberia se realmente existiu esse desconto... Enfim, com o mesmo sorriso de antes, agora um pouco mais alongado, pegando as castanhas e as colocando no bolso de seu sobretudo, as deixaria para comer num momento mais oportuno.

Agora sim, o QG, por sorte o havia achado com certa facilidade, agora indo em direção ao seu futuro, vendo alguns problemas, passando pelos guardas e pelo Sargento, ah o sargento... Ito tinha a certeza de que não era mais apenas um ''garoto'', mas que não afetou Ito de nenhuma maneira nem diminuiu sua emoção de estar mais perto do objetivo de sua vida até ali.

Um espadachim lhe foi apresentado quando disse que queria fazer parte do governo mundial, passar por 3 fases antes de ser aceito, foi o que havia acabado de escutar, logo seguido de uma escolha: Esfregão para o chão ou o sabão para os uniformes, nenhuma das duas era fácil, um QG inteiro para limpar ou lavando o todos os uniformes dali? Bem... pensaria Ito, fácil é que não seria, Levantando ambas as sobrancelhas, curvando levemente a cabeça para o lado e com alegria responderia:
- Ficarei com a limpeza do QG, senhor, a propósito se me permite dizer, meu nome é Ito Eis. - Claro como não sabia de nada ali precisaria perguntar também onde poderia encontrar os materiais para realizar a limpeza, como um balde para encher de água e um esfregão. - Poderia me dizer onde posso encontrar os materiais para iniciar meu serviço, senhor? - Perguntaria ao espadachim, caso ele não falasse sairia a procura pelo QG, fazendo a mesma perguntas para algum marinheiro que encontrasse por lá e conferiria portas que aparentassem ser de algum depósito.

Assim que saísse do lugar que estava com o espadachim e o sargento tentaria captar algo com o dom de sua audição, algo sobre a própria localização dos itens que procurava ou mesmo mensagens mais importantes e claro, conseguindo o que procurava para começar seu longo e cansativo serviço iniciaria e tentaria finalizar o mais rápido possível, mantendo o equilíbrio entre tempo e qualidade e quando possível manter atenção sobre qualquer coisa que pudesse escutar de útil.
Histórico:

Objetivos:

Fala ~ Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptySeg 13 Maio 2019, 12:01

Após chegar no QG da Marinha para entrar no Governo Mundial, o jovem Ito Eis conheceu um homem que aparentava ser um espadachim e que dizia que ajudaria o jovem a se tornar um agente do governo, porem para isso o jovem precisava realizar 3 tarefas e iniciaria limpando o QG, após receber a ordem, Ito Eis pergunta para o homem se ele teria como dizer onde ele encontraria as ferramentas para iniciar a sua limpeza - É só você seguir reto e virar a esquerda, lá você seguirá um corredor e então encontrará uma sala em que guardamos o que você procura. Ah, e não me chame de senhor, eu só tenho 35 aninhos ainda, me chame de Leo. - respondeu o homem calmamente e com um sorriso no canto esquerdo na boca. Seguindo o que o foi ordenado, Ito Eis pega os seus materiais e começa a limpar o QG, com um equilíbrio quase perfeito entre velocidade e qualidade, o jovem Ito Eis acaba por chamar a atenção de um mink que estava ali limpando o QG assim como ele; - Com licença, humano; percebi que você é muito bom no que está fazendo, eu já estou aqui a 20 minutos tentando limpar o QG, porem sempre acabo por não conseguir limpar com perfeição, pois eu tenho um problema que é ser muito perfeccionista, você poderia me falar como consegue limpar assim tão perfeitamente? - perguntava o mink lobo com um tom de fala meio grosso, porem que passava uma sensação de suavidade e calmaria.

Após receber uma resposta, o mink enquanto estendia a sua mão para Ito Eis, fala - Prazer, humano! Eu me chamo Leonidas e sai da minha ilha natal para vir até aqui me recrutar no Governo Mundial, eu acho que seremos parceiros de equipe. - dando um sorriso no final de sua fala. Após ambos os dois terminarem com a limpeza do QG, foram em direção ao local em que se encontrava o espadachim e então o espadachim percebendo que provavelmente eles já teriam terminado, ele olha para eles com o seu olhar penetrante e disciplinado e fala - Pelo jeito ambos os dois já terminaram, então lhes passarei a segunda tarefa de vocês para então quando completarem, lhes falar a ultima tarefa; me sigam! - ordenou Leo que logo em seguida foi para os fundos do QG, e lá os dois jovens puderam ver um local ao ar livre com diversos equipamentos de treinamento, desde local para utilizando armas, até locais para malhar. - A segunda tarefa é a seguinte: vocês terão 20 minutos para treinar o que você deseja, pois a suas ultima tarefa será enfrentar um superior; podem começar!! -

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptyTer 14 Maio 2019, 16:31

1.0.3 - A pré-batalha

O serviço estava sendo muito mais rápido do que o jovem pensava, afinal ele não sabia que teria ajuda, seu conhecido e ao que tudo indicava, alguém que entraria com ele no mesmo período para o Governo Mundial, este era um mink que parecia com um lobo, Leonidas, que apesar da aparência se mostrou amigável.

Quando terminaram a limpeza a segunda das 3 etapas foi passada, na verdade era um curtíssimo prazo para treinar, a mensagem tinha sido recebida com prazer para Ito, ''um superior em?'', esse seu pensamento seria seguido de um curto sorriso de canto de boca, quanto ao seu recém conhecido ''parceiro'' pela aparência ele sabia lutar, é que pensava.

Um local aberto cheio de armas e equipamentos de treinamento, ''20 minutos?...'', a ideia seria apenas se aquecer, o tempo não dava para treinar algo como uma nova habilidade decente ou fortalecer os músculos, pelos cálculos de Ito era apenas o tempo de um aquecimento para chegar mais preparado na batalha, com um suspiro ele sugeriria para Leonidas:
- O tempo é curto, o que acha de pegar uma arma e fazermos um treino lutando entre nós? Assim vamos estar aquecidos para a luta e quem sabe melhorar um pouco nossas habilidades.

Caso o mink aceitasse a proposta Ito procuraria entre os equipamentos ali alguma jutte longa mas que pudesse ser usada com qualidade por apenas uma mão, caso não encontrasse procuraria por algo que pudesse ser usado como um bastão. Caso o mink recusasse o tipo de treino sugerido pelo jovem, iria se aquecer fazer movimentos de luta sozinho, como se estivesse lutando com uma sombra até o fim do tempo de prática, claro que também esperaria que isso o aquecesse pois o clima estava frio, o que também o prejudicaria numa luta.

O treinamento seria feito de maneira a preparar para luta, não para cansar ou se machucar, e assim que o tempo acabasse e Leo retornasse Ito o seguiria para onde fosse para que a luta pudesse começar.
- Senh... Leo, estou pronto para minha luta. - Diria o jovem, confiante e preparado para o que viesse, mesmo sabendo com toda certeza que seu oponente não seria nada fácil.

Assim que visse seu oponente, o garoto loiro procuraria observá-lo, tentar descobrir que tipo de arma usava ou algo que mostrasse seu estilo de luta antes de tentar qualquer ataque e sendo assim, quando a luta iniciasse focaria em bloquear o primeiro ataque do rival com sua jutte(caso tivesse conseguido um, se não usaria a arma que houvesse encontrado) já que essa era sua melhor característica, tentaria, tendo sucesso ou não no bloqueio dar um contra-ataque, empurrando a arma, qualquer que fosse e acertando-o com seu equipamento, Ito se manteria em posição de defesa para bloquear ou esquivar dos ataques e quando possível lançar contra-ataques para entender melhor que tipo de oponente estaria enfrentando.
Histórico:

Objetivos:

Fala ~ Pensamento

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptyQua 15 Maio 2019, 17:51

Em meio a neve, dois jovens em fase de alistamento, recebem a segunda missão, bem básica, porem o tempo era curtíssimo para realiza-lo perfeitamente, mesmo assim, ambos os jovens não se deixaram abalar pelo tempo, e pensando rapidamente na forma mais efetiva de realiza-la, ItoEis decide convidar Leonidas para uma luta 1x1, Leonidas por se orgulhar do seu corpo desenvolvido e musculoso, sem pensar duas vezes aceita o combate bastante confiante em sua técnica. Antes que a batalha pudesse começar, o jovem ItoEis escuta de fundo Leo e Thor conversando - Pelo jeito nós veremos uma luta entre dois possíveis recrutas, Thor. - dizia Leo com um sorriso no canto da boca enquanto mantinha ambos os seus olhos fechados por alguns segundos - Ha! Isso me lembra de antigamente quando eu ainda era um simples aspirante a marinheiro, bons tempos aquele... Mas mudando de assunto, quem você acha que irá ganhar essa batalha, se é que haverá vencedor. - - Eu acho que apostarei no jovem ItoEis. Ele me parece estar mais focado na batalha do que Leonidas. - - Que? Você está falando sério? Leonidas é muito mais ágil do que um ser humano comum, sem dizer em sua musculatura, por isso eu irei de Leonidas. Bem, vamos ver que sairá vitorioso, valendo 2.000 berries. -

A batalha finalmente estava prestes a começar, o jovem humano ItoEis, versus, o jovem mink Leonidas, quem será que sairia vitorioso dali, era essa pergunta que estava prestes a ser respondida. Leonidas logo começa a pegar uma distância de 8 metros de ItoEis, e então para tentar mexer com a cabeça de ItoEis, o mesmo começa a falar - Ei, humano! Quando perder não vá ficar com raiva de mim, saiba que a diferença de força entre eu e você não é nada pessoal. - enquanto isso, o jovem ItoEis prestava atenção em seu oponente enquanto sacava a sua jutte. O mink lobo então equipa-se com duas adagas sais e parte em direção ao jovem humano; a velocidade em que o mink se movia era fora do comum, mas mesmo com a sua tremenda velocidade o jovem ItoEis conseguia saber de onde estava vindo o seu oponente graças a sua audição aguçada. Quando Leonidas vai desferir o seu golpe vindo por cima de ItoEis, tem o ataque parado graças a jutte de ItoEis, que aproveita o momento para tentar contra ataca-lo, mas logo se vê enganado pelo mink que já tinha tudo em sua palma da mão, vendo que ItoEis estava sem a defesa da jutte, Leonidas acerta-o no queixo com uma joelhada, porem acaba levando também um golpe realizado com a ponta da jutte, o que faz ambos os dois recuarem para trás. Apesar na diferença de raças, a luta estava bem equilibrada, ambos os dois haviam tomado um golpe direto.
Histórico:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptyQua 15 Maio 2019, 23:33

1.0.4 - Simples aquecimento!?

Graças a sua audição Ito conseguia ouvir os superiores apostando na ''luta'', que o motivara ainda mais, o mink parecia gostar muito de lutar e não parecia estar considerando ser apenar um simples aquecimento, mas o melhor de tudo foi encontrar sua Jutte...

A batalha estava 1 a 1 por assim dizer, mas não podia continuar assim, o jovem loiro concordava com o comentário feito por Thor, realmente a agilidade do mink era superior a de um humano comum, mas quanto a musculatura, ah isso era um orgulho para Ito Eis, que agora já percebia que mesmo sendo um treino ele devia levar muito mais a sério contra o seu recém conhecido parceiro, o ''lobisomem''.

-Tenho que admitir, você é bom Leonidas.
- Diria empolgado enquanto se colocasse em posição de combate junto com 2 balançares de queixo, afinal recebera um belo golpe.

Apesar de até ali se mostrarem 2 lutadores corpo a corpo o alcance de Ito era maior e ele usaria isto como vantagem, agora já estaria preparado para a velocidade e agilidade do inimigo e caso em algum momento não pudesse acompanhar perfeitamente com os olhos, poderia contar com o auxílio de sua audição superior, mas claro não baixaria a guarda. Não adiantaria avançar na direção dele e atacá-lo com velocidade, então Ito esperaria outro avanço veloz de Leonidas, para assim que entrasse o alcance de seu Jutte pudesse golpeá-lo, um golpe simples mas poderoso, em diagonal da esquerda para direita e de cima para baixo, caso não acertá-se, tentaria surpreender o oponente esquivando do ataque das adagas se abaixando caso o ataque fosse da altura do peito para cima e dando um gancho de direita no queixo, caso o golpe fosse mais embaixo pularia e miraria um jab no rosto dele, se o mink decidisse usar as pernar novamente Ito tentaria bloquear também com pernas.

Caso algum dos golpes acima desequilibrassem o rival, avançaria com sua Jutte para não dá-lo tempo de se recuperar, tentaria dar um golpe lateral com sua arma, buscando atingir o joelho do mink e fazê-lo terminar de cair, já se Leonidas estivesse inteiro, atacaria deixando o braço da Jutte abaixo de seu outro braço, mantendo o direito em guarda protegendo o rosto e para desviar qualquer golpe que fosse no alcance de ser bloqueado, então tentaria um impulso com a pernas, quase como um solto, mas totalmente para frente e dar estocada no estômago do mink.

Se com algum dos golpes Leonidas fosse ao chão Ito avançaria a Jutte como se fosse atacar o pescoço e pararia o golpe quando chegasse perto, como uma demonstração que havia vencido, em seguida diria: -O tempo deve estar acabando, vamos pegar um ar para a luta de verdade. - Estendendo em seguida a mão para levantar o parceiro. Caso Leonidas estivesse ainda de pé, esperaria o próximo ataque dele e tentaria bloquear o avanço dos punhais com um golpe de Jutte e usando o impulso para o lado contrario e mantendo a direção do bloqueio guiaria a arma para tentar desferir um golpe na cabeça do rival, agora mantendo a mão que esta sem a arma para bloquear um ataque que pudesse ser feito pelas mãos ou pernas do mink.
Histórico:

Objetivos:

Fala ~ Pensamento

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptySex 17 Maio 2019, 15:46

A neve que parecia durar uma eternidade finalmente parara de cair e subia um sol que batia uma bela brisa e um ar puro e revigorante que passara naquele momento. A situação estava igual para ambos os lados, ambos os jovens haviam recebidos um golpe de seu oponente, o que acabava deixando-os com a respiração pesada. - Tenho que admitir, você é bom Leonidas. - dizia o jovem ItoEis enquanto se preparava para o segundo round da luta - Você também não é nada mal, eu acho. - respondeu Leonidas que logo em seguida voltava a sua postura de combate e se preparava para iniciar o seu ataque. Diferentemente de antes, Leonidas não parecia mais louco para atacar utilizando-se de sua velocidade acima da média, o mink estava andando normalmente em direção ao seu oponente, e ao alcançar os 5 metros de distância do jovem ItoEis começou a aumentar a sua velocidade gradativamente, e então quando chegou perto do jovem humano, ItoEis iniciou o seu ataque, porem que foi anulada graças a agilidade do mink que conseguiu se esquivar para trás antes que o golpe o acertasse.

O mink logo aproveitou o momento em que o seu oponente havia parado com o golpe para então correr na sua velocidade máxima, porem dessa vez em quatro patas, Leonidas então simplesmente falou - Reiguem - e então utilizando-se do impulso de sua velocidade, Leonidas colocou suas adagas direcionadas para frente enquanto o seu corpo já não tocava mais no chão e girava como se fosse uma furadeira em direção ao torso de ItoEis, que mesmo sabendo de onde o ataque estava a vir não conseguiria desviar graças a distância em que eles se encontravam. - Parem a batalha, o tempo acabou!! - gritou Leo antes que o golpe de Leonidas acertasse ItoEis. - Hihihi, mandou muito bem ItoEis, eu lhe subestimei no começo, mas pelo jeito você é bem forte e astuto. Boa luta... Então vamos logo para a ultima tarefa. - falou Leonidas que ao final da frase sorriu para ItoEis.

- Antes que vocês possam iniciar a ultima etapa do alistamento, eu lhes darei 1 hora para se prepararem totalmente, para descansar os músculos, comer algo, tomar um banho, qualquer coisa que queiram fazer, e quando terminarem, me avisem que eu lhes falarei com quem cada um irá lutar. - ordenou Leo para ambos os jovens. - Ei, Leo! Está se esquecendo de algo? - - É verdade. - Leo então entregou a Thor os 2.000 berries que haviam apostado. A terceira fase estava prestes a começar, e é nela que ambos os dois terão as suas forças testadas.
Histórico:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I EmptyDom 19 Maio 2019, 19:32

1.0.5 - Preparação - Biiirl!!!

Quando a luta estava esquentando os aspirantes a agentes do governo escutaram de Leo finalizando o tempo de treino e assim a batalha instantaneamente havia terminando, talvez para a sorte de Ito que estava surpreso com o ataque do mink naquele momento, não poderia desviar, talvez um bloqueio, mas agora ninguém poderia saber.

Uma hora para a preparação para a última etapa, até onde sabia seria a luta contra algum superior, fácil não seria, isso deixava como uma mistura de empolgação e um pouquinho de ansiedade também. Agora Ito usaria esse tempo para ficar na melhor forma possível para a tal batalha, procuraria saber se existia algum local onde encontrar comida e água no QG, perguntando a Leo ou Thor, caso encontrasse buscaria por alimentos nutritivos e que não pesassem o estômago, afinal uma luta estava próxima, usaria seus conhecimento em nutrição para escolher os alimentos corretos.

Em seguida Ito enfiaria a mão no bolso de seu sobretudo marrom e tiraria uma das castanhas que havia comprado, apesar de a vontade ainda estar bem controlada, o garoto sentia que aquele era um bom momento para comer uma então o faria, após esse simples ato, simples mas que deixaria ele com um baita sorriso a cada mastigada e cada ''creck'' feito pela castanha sendo triturada em sua boca, pegaria sua Jutte e faria alguns movimentos básicos de combate, apenas uns bloqueios e golpes laterais e verticais para sentir o peso e se acostumar com o peso da arma, nada que o o deixasse fadigado.

Sobrando um pouco de tempo iria sentar-se em alguma cadeira próxima, caso não houvesse nenhuma sentaria recostado em alguma parede. - Melhor impossível! - Diria enquanto erguia os 2 braços dobrados e fazendo força, com seu distraído rosto enquanto tiraria alguns fragmentos da castanha que sobrassem em seus dentes.

Assim que Leo retornasse e o chamasse para a última etapa, novamente buscaria detectar o estilo de combate de seu oponente através de alguma arma que estivesse portanto, pela vestimenta. E claro em toda essa hora de preparação, apesar de parecer distraído manteria sempre atenção ao redor, buscando ver e principalmente ouvir qualquer coisa que pudesse ser útil, tanto em sua próxima luta quanto para outras questões que pudessem vir a ser importantes.
Histórico:

Objetivos:

Fala ~ Pensamento

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Imperfeitas, mas necessárias ~ I   Imperfeitas, mas necessárias ~ I Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: