One Piece RPG
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 IV - A Tout Le Monde (Act.2)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyQui 02 Maio 2019, 02:56

Relembrando a primeira mensagem :

IV - A Tout Le Monde (Act.2)

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyDom 11 Ago 2019, 15:28


Passo 15: Wake Up

Pelo cansaço acumulado, meu sono acabaria sendo sem que eu tivesse sono, dormiria algo entre 3 a 4 horas, acordando em seguida. Me levantaria da cama com os olhos ainda meio grudados, vestiria as roupas convencionais e em seguida partiria até a pia da cozinha, ligando a torneira pra jogar um pouco de água no rosto. Depois disso me espreguiçaria e voltaria até o quarto.

Lá eu sentaria na beirada da cama onde passaria alguns instantes olhando pra o chão apenas como se visse algo de interessante lá… Mas é… Não tinha nada lá, e não sabia exatamente por que diabos eu fazia isso… Dessa maneira olharia para Alexis e se ela ainda estivesse dormindo tocaria no ombro dela chamando a pequena pra ir junto pra começarmos o trabalho. -Ei, acorda, temos de ir ver o barco e também organizar para iniciar busca de procurados.-.diria balançando um pouco o ombro dela.

Se a pequena tivesse já acordada apenas chamaria ela verbalmente. De maneira geral quando ela acordasse esperaria ela se vestir e ficar pronta pra então colocar a mochila nas costas e me preparar pra sair. Ainda estava de bom humor por agora e isso era bom, me fazia ter uma mente mais limpa por hora. -Está pronta?- Diria olhando pra ela com um sorrisinho de leve no meu rosto. Se ela dissesse que sim caminharia até a porta e esperaria que ela me seguisse, saindo logo em seguida, e fechando a porta depois que a pequenina passasse.

Então começaria a caminhar primeiro para o porto onde tínhamos de ver o que os caras tinham feito com o barco, estava agora um pouco preocupada com isso, mas não adiantava pensar muito antes, eu já tinha sofrido pela destruição do barco em silêncio antes. Quando chegasse no lugar procuraria pelos rostos do povo que tinha ficado de concertar ele dando aquela observada em volta e se os visse iria na direção deles tranquila.

Quando me aproximasse, questionaria sem fazer rodeios. -Aí… O barco ta pronto? Já podemos entrar nele?- Diria com uma sobrancelha meio arqueada, e um olhar um tanto quanto preocupado e desconfiado. Estava começando a achar que talvez eu tivesse me metido em problemas denovo. Não que isso fosse incomum, mas era algo um pouco incômodo.

Assim, esperaria pela resposta do rapaz um pouco apreensiva sobre o resultado final disso, mas fazer o que não é? Tinha que tomar alguma decisão a respeito dessas coisas e não era só por que estava de bom humor, que não poderia ficar putassa a qualquer hora… É quase um dom.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptySeg 12 Ago 2019, 01:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Time do explore!




Era inevitável que mesmo a caçadora perante ao cansaço físico tivesse de descansar um pouco mais para que pudesse sentir que seu corpo estava bom o suficiente para as tarefas que haviam se proposto durante aquele dia, em seu despertar, poderia sentir que uma corrente de vento passava pela casa, algo que era possível sentir melhor devido ao fato dele tocar diretamente a sua pele. Alexis notando a movimentação da caçadora começava a já a se espreguiçar na cama onde entaria pelo lado oposto mas sem abrir os olhos enquanto Senshi já estava um pouco mais adiantada, todo o processo até que ela se ajeitasse direitinho, esfregasse os olhos e finalmente estivesse desperta como um ser humano, levou um pouco mais do que o tempo de Sophia para se arrumar, onde seria ali o ponto onde ela enfim responderia.

- Bom dia… Vamos sim, quero ver como ficou o barco!

Era notável o seguimento de sua resposta que começou mais lento e manhoso  e tomou um tom animado em seguida, como se muito quisesse fazer as atividades sugeridas e bem, de fato gostaria. Ela tinha um sorriso animado no rosto e após dar uma passada no banheiro para jogar uma água estava pronta para que fossem ao porto juntas. Durante a caminhada que talvez particularmente não chamasse nenhuma atenção em um primeiro momento, logo havia ocorrido algo bem maluco e inesperado, um rapaz de cabelos rosados corria de um outro rapaz por alguns metros até que o rapaz de trás pudesse pular em suas costas e o imobilizar com uma corda…  Tudo bem a aquela altura, talvez fosse algo até normal de se ver em uma cidade onde haviam vários piratas, caçadores e marinheiros se não fosse o traje peculiar do homem caído, que tratava-se de uma boia rosa e um maio feminino azul. O rapaz por cima dele trajava um manto negro que escondia seu rosto mas ali teria dito .

- Jack da boia rosa, seus dias de perversão acabaram, pois eu Black o andarilho vou entregar sua recompensa e me tornarei um caçador oficialmente! Nada mais de trabalho na fábrica pra mim, da próxima vez que eu ver uma bebida eu vou comprá-la no lugar de produzi-la!

Bradava o homem em sua quest pessoal por uma vida  mais interessante e bem… Era notável que se ele continuasse  a achar procurados tão peculiares, de ceerto sua vida seria muito mais interessante, ver aquilo talvez fosse interessante a Sophia, pois marcava o inicio de um sonho, enquanto também o fim de outro, era a alusão perfeita para como a cidade era conhecida.  Alexis comentou de imediato enquanto afastavam-se da cena.

- Eu imagino que tipo de coisa alguém conhecido pelo nome de Boia rosa pode ter feito… Droga, se tivessemos dado mais sorte poderiamos procurar alguém legla como Jack do Boia rosa para caçar… No minimo daria boas risadas, mesmo que eu não ache que ele valha muita coisa hahhahaha...

Comentou ela em umt om animado e brincalhão, apontando ambos indicadores para as bochechas enquanto sorria, indicando que talvez esperasse ver um sorrisinho da caçadora também e se o recebesse, ela iria quas que saltitando pelor estante do caminho, de felicidade. Chegando lá  o rapaz loiro estaria ali próximo do barco mas, nenhum de seus trabalhadores estava por lá e ele sem rodeios responderia.

- Esta tudo pronto sim,  se houver qualquer coisa que quiser adicionar que sentiu que esta faltando, é só procurar no  mesmo lugar.

Ele comentou com um sorriso, antes que  fosse para a cede de seu negócio, deixando a caçadora livre para explorar o próprio barco se assim fosse o seu desejo, lá ela poderia ver um trabalho muito mais do que bem feito mas, não só isso, havia um cheiro bom de limpeza que poderia ser levemente sentido no convés, como se alguém tivesse passado um pano e esfregado ali, onde tudo estava bem limpinho, se houvesse alguma louça a ser lavad anão mais estaria lá, e até Juarez em sua fortalezazinha feita das coisas que ele ia juntando caídas estava mais brilhante e com… Uma mini cartolinha agora? Certamente dava um toque único ao crustáceo. A forja estaria com equipamentos de qualidade, coisa que ela reconheceria pelo ambiente de trabalho que teve junto a Kamui e caso decidissem entrar, poderia ver enquanto exploravam os lugares, que era como conhecer o navio novamente, sendo algo bem empolgante para a pequena.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptySeg 26 Ago 2019, 16:07


Passo 16: Wake Up

A saída da casa até que era tranquila, se você parar para considerar que normalmente poderia ter acontecido coisas estranhas até pra fechar uma porta… E não porque seja difícil fazer isso, mas por que bem… ALGUMAS PESSOAS… GOSTAM DE COMPLICAR TUDO!!!! SÓ PRA VER QUE FECHAR A PORTA PODERIA TALVEZ FAZER UM BARULHO ESTRANHO QUE ATRAIRIA 5 URSOS E UM CARTEIRO PRA ME ATRAPALHAR… Mas… tudo bem, tudo bem… Nada disso até eu dar alguns passos… Tinha que ser…

De repente um cara com uma boia, depois um outro maluco com alcunhas extremamente estranhas… Eu começava a ficar um pouco com medo naquele momento… Não pelos bandidos nem nada assim… Mas com a criatividade da marinha!!! A BOIA ROSA???? COMO ASSIM? O QUE DIABOS ESSE CARA FEZ??? Assim… certo que ele andar com uma boia rosa não ajuda mas… CARALHO… Sei lá… O ruivo, o cara de maio estranho e boia rosa… É tá, eu admito ele fez sim por onde… colocaria a mão no queixo naquela hora.

Olharia pra Alexis ouvindo o que ela tinha pra falar e então pensativa falava para a pequena inocente o quanto esse mundo poderia ser cruel… Ela não entendeu que essa risada dela poderia atrair a ira do universo sobre nós. -Alexis… Seguinte, vou te fazer uma pergunta… Sabe quem deu esses nomes pra essas pessoas ali?- Teria uma clara preocupação no meu rosto quando falava isso olhando diretamente para a pequena de cabelos rosas… Há sim, ela não entendia a crueldade DO MALDITO DESTINO, QUE EU TENHO CERTEZA QUE AGORA ESTÁ SENTADO NA CADEIRA GIRATORIA DELE RINDO E ANOTANDO NOMES HORRÍVEIS PRA GENTE… AH MAS TÁ… HÁ…. Sério… Boia rosa não…

Assim que ela respondesse, mesmo que fosse a resposta errada eu então falaria. -Foi a marinha que deu esses nomes, agora adivinha quem vai dar nomes pra gente depois?- Diria com um olhar serio e uma expressão um tanto maléfica no rosto, como se eu de certo estivesse fazendo um suspense sobre aquilo, por que eu tava… e assim que ela respondesse eu então prosseguiria. -Sabe o que vai acontecer? Por que são eles que vão dar nossos apelidos que deveriam se “Maneiros”- Diria aquilo fazendo aspas com as mãos enquanto ia caminhando sem olhar pra frente.

Assim, ia andando de costas ficando de frente pra ela fazendo pequenos gestos batendo a mão fechada contra a palma aberta, na parte superior da mão enquanto ela possivelmente já teria entendido o significado do gesto diria. -É isso mesmo a gente se ferrou… E ainda digo mais, você vai ser a bárbara de bolso!!! E vão me chamar de Maníaca do Lamen!!! Sem motivo NENHUM!!! SIMPLESMENTE POR QUE EU COMI LAMEN 3 VEZES HOJE!!! ESTAMOS PERDIDAS!!- Diria colocando as duas mãos na cabeça com um olhar fixo para frente como se tivesse perdida nos pensamentos e no espaço tempo, até quebrar abrindo a boca e jogando a cabeça pro lado, começando a babar aleatoriamente.

Essa expressão de quase morte se mantinha até a chegada na zona dos barcos onde a fala ‘Ta tudo certo’ não exatamente essa fala… Fazia com que eu voltasse a realidade. Há sim, ao menos nosso barco tinha sobrevivido ao caos total… Ainda vamos todos morrer? É vamos… Mas ao menos temos um barco… Que por sinal… Custou TRÊS MILHÕES DE BERRIES!!! E QUE QUEBROU MAIS QUE TUDO… BARCOS SÃO CAROS PRA CARAMBA!!! Manter eles é um saco também, talvez na próxima eu arrume uns canhões ou faça alguns.

Assim, olhando então para os realizadores do concerto eu apenas acenaria positivamente com a cabeça avisando para eles que iremos checar tudo. -Certo, eu vou checar tudo com a pequena.- Depois de falar isso subiria para o barco e checaria cômodo após cômodo, vendo se estava tudo instalado. Depois de analisar as condições do negócio apenas perguntaria para Alexis o que ela achou já que eu entendo pouco dessas coisas. -E aí? Tá tudo no lugar?- Diria com um olhar tranquilo enquanto esperava que ela me dissesse, afinal ela quem dirige ele, eu apenas passo meu tempo por aqui.

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptySeg 26 Ago 2019, 18:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um trabalho miraculosamente bem feito.




Enquanto caminhavam até a própria embarcação, a rosada parecia surpresa pelo estranho evento ao qual presenciaram, parecia se divertir sendo levada pela inocência do porque alcunhas engraçadas eram legais, quando Sophia havia a perguntado sobre se ela sabia sobre quem havia dado as alcunhas, ela teria colocado o dedo indicador no labio inferior de uma de suas mãos e perguntaria:- Hmmm Não sei...- ela teria dito em um tom calmo e plenamente curioso, talvez em algum moento ela soubesse daquilo mas, se sabia a situação havia feito com que tivesse um branco na cabeça ou algo do tipo, pois realmente parecia esforçar-se para lembrar mas não lembrou.

Acompanhando o que a alva tinha a dizer, era notável que o olhar curioso tornou-se um apreensivo, o dedo indicador? Havia se fechado em formado de punho enquanto a linguagem corporal da garota aos poucos fechou-se para uma mais defensiva, acuada, pois não estava gostando do rumo que aquilo estava levando. Então ela teria dito em um tom incrédulo. - Não.. Não é possível! Ela se negava enquanto dava uns passos para trás, se a intenção de Sophia era divertir-se com sua reação, ela entregaria um prato mais do que cheio. - Nossas alcunhas seriam legais… Certo? A gente é legal.- Era um jeito de pensar simplista, onde ela parecia olhar de forma arregalada e balançar bastante o corpo enquanto repetira um “ né?.. Né?”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Então ela ouviu as alcunhas e teria dito em voz alta enquanto colocava as mãos na cabeça - Barbara de bolso não! Que fosse pelo menos algo legal tipo ameaça Rosa!… Eu gostaria de algo assim! Precisamos derrubar alguém de impacto! É, eu não quero ser parceira da maniaca do Lamen, nem ser a barbara de bolso! Tem que ser algo legal! A garota diria enquanto andava, sendo um completo espetáculo a parte.

Conforme exploravam, Alexis acabou até esquecendo um pouco da conversa anterior, a verdade pareceu ter esquecido por completo dela. Onde ela teria dito - Eu acho ue a gente teve algo melhor do que o esperado viu… Eu esperava pelo menos algum detalhe bizarro… ahahah A garota começava a rir, enquanto puxaria pela mão Sophia para que fosse m olhar a forja, lá poderiam ver a forja super bem equipada também, algo que para Sophia que tinha um conehcimento mais técnico, poderia ser a melhor para opinar. Como um todo o navio havia melhorado e não havia sequer uma menção a algo que não tivesse nos trinques, tinha um cheiro de limpeza muito bom inclusive que agradava o olfato. Quando haviam explorado tudo, a garota teria dito. - Gostei bastante e você? Pelo preço que a gente pagou, até foi legal! O que você quer fazer agora?-
A garota esperava com alguma ansiedade, onde ela teria topado qualquer que fosse a oferta dada pela caçadora. Com um sonoro e alegre - SIM!-. Seria destinado a caçadora agora decidir como continuariam a seguir.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyTer 24 Set 2019, 02:15


Passo 17: Wake Up

Realmente apenas tinha escutado uma palavra… AMEAÇA ROSA?? AAAA NÃO… ELA REALMENTE NÃO PODE ACREDITAR NISSO… é de alguma forma eu tinha percebido que o gosto dela pra alcunhas não era tão melhor assim que o da marinha, será que ela tava pensando que talvez fossem me chamar de ameaça albina… Ou pior… A ameaça desbotada… arregalaria os olhos ao escutar aquilo enquanto eu tinha claramente me perdido no tempo. Há todas essas possibilidades me deixavam aflita.

Entretanto meu humor melhorava consideravelmente depois de avaliar o barco. Bom literalmente pra mim a resposta era ‘Foda-se” visto que eu sequer entendia alguma coisa da embarcação ta boa ou não, se flutua e se move… Tá tudo certo… Mas analisava o que a pequenina tinha pra me falar até porque ela que ia dirigir isso mesmo. Pra minha surpresa ela queria minha opinião sobre o barco? É… Bom… Isso eu não esperava mesmo.

Respirava sugando ali o ar do ambiente pensativa sobre o que tinha observado caminhando por todo ele e dizia. -Bom, eu acho que ele vai flutuar né? Digo, ele ainda se move pelo mar com o vento e essas coisas? Parece não ter buracos então, é.. Acho que é… Sei lá… Deve estar correto.- Diria coçando a parte de trás da cabeça meio confusa ainda com aquilo tudo, de certo ela queria alguma resposta profunda… O Porra… Por que comigo velho… Eu só queria navegar, sem desperdiçar TRÊS MILHÕES DE BERRIES… Que essa porra me custou…

Colocava as mãos sobre o rosto e descia elas vagarosamente enquanto soltava o ar em uma espécie de desabafo pessoal, onde parecia que esse tipo de conhecimento só ficava vindo e vindo até mim, apenas caminharia em seguida pra dentro dos quartos para checar se estavam nos conformes, e também para a cozinha que era um local que eu claramente iria utilizar com mais frequência agora que eu sabia fazer o básico das receitas.

Depois que fizesse meu tour eu procuraria Alexis por ali, caso ela não estivesse comigo e a chamaria para irmos agora trabalhar. Acho que… Já tivemos um longo tempo de descanso. -Certo coisinha rosa, vamos pra fora do barco, acho que a gente já viu o que precisava e é melhor irmos procurar o povo dos cartazes.- Diria essas palavras coçando o queixo como se avaliasse a possibilidade de talvez ver algum deles pelo porto, mas eu sabia mesmo que isso era improvável então, apenas caminharia para fora do barco.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyTer 24 Set 2019, 09:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Hábitos peculiares de uma procurada?




Notando a forma como Sophia  Havia reagido, teria visto que talvez, ela teria a levado a sério demais, enquanto brincava, algo que talvez não devesse se surpreender tanto, já que ela as vezes, mesmo sendo uma pessoa muito esperta, era um pouco inocente e literal nas coisas, com isso a pequena vendo o que ela teria comentado sobre flutuar, teria dado uma risada bem bonitinha, enquanto levou  a mão direita abaixo do olho  direito, enquanto fechou o outro levemente, fazendo um charminho, enquanto falava.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Eu espero que sim viu, tudo parece certinho hahaha.

Ela então, vendo que teria sido chamada por Sophia naquele momento teria colocado uum sorrisão no rosto bem bonito de se  ver, enquanto levou ambas as mãos para trás da cabeça, como se as usasse de descanso para a cabeça, enquanto respondeu: completarmente: - Vamos lá, quero chutar umas bundas… De verdade, dar umas tacadas e pá! Dar umas bicudas.-  Ela comentou enquanto simulou o movimento com o bastão e então dava um chutinho no ar, fazendo até o barulinho de plaft com a boca. - O plaft, é o barulho da bunda chutada!- ela comentava explicando a Sophia.

Já ali na região portuária, poderiam checar que ainda havia uma certa movimentação e destacava-se uma moça de cabelos negros e um olhar fundo e com olheiras que falava sozinha, com uma expressão um pouco mais assustadora.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Ehh, o que eu vou fazer agora? Eu achava que estava arrasando, até aquela moça cartomante me levar até as roupas intimas, por sorte ela me deixou vir com a parte da roupa… Mas porque ela queria a minha calcinha?- Dizia em um tom melâncólico enquanto continuava a andar, m qualquer momento tanto Alexis quanto Sophia poderiam tê-la alcançado mas, só  a caçadora branca, teria sido capaz de ouvir, Alexis, estava… Preocupada com outras coisas que para ela eram mais importantes como, por exemplo, como sem as vestes intimas, como estava as vezes marcando um pouco disso, onde sua expressão inclusive era quase a de um velho pervertido, onde ao falarem com ela, ela teria tomado um sustinho.



Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyQui 26 Set 2019, 07:33


Passo 18:  Panty Show


Acabava percebendo que Alexis parecia empolgada e por conta disso eu apenas ia andando enquanto escutava as coisas que ela falava eu ficava com um olhar vivo, entretanto eu preferia não tentar pensar muito sobre as coisas que ela ia falando, parecia um negocio meio complexo, e eu não tinha muita cabeça naquela hora. Então eu só metia o loko mesmo. -Pois é né. muito verdade.- diria esboçando uma convicção real em meu olhar, assim como pelo meu tom de voz firme.

Mas talvez ela percebesse que eu realmente só ouvi uma parte do assunto. Até por que depois de barcos flutuarem eu não pensei em muitas coisas, exceto que eu tinha gastado muito no concerto daquele barco. Bem até que o assunto mudava sobre espancar pessoas, ela tinha uma visão realmente bem distinta sobre isso, as vezes eu achava que ela gosta mais de bater nas pessoas do que deveria, mas fazer o que. De certo modo meu humor estava bem melhor.

Apesar disso tinha algo estranho acontecendo… Uma gothica ali no canto do porto? Isso realmente é diferente. Entretanto inicialmente eu ignoraria, era do tipo supersticiosa, já que falava de uma cartomante aleatória… Haha… Gente que acredita nessas coisas de cartomante acaba sempre sendo enganado… Né não? Né Não em? Em? Eu não seria enganada por isso sacou… Você sabe né? Sabe que eu ia passar livre disso…

Mas a última frase me era interessante, não era bem um roubo era um ASSÉDIO… MEU DEUS A MULHER SE PASSOU POR CARTOMANTE, LEU O FUTURO PRA TIRAR A CALCINHA DELA???? MEU DEUS, COMO EU NUNCA PENSEI NISSO?? DIGO… COF COF… Como o mundo é terrível… Eu nunca faria isso… e meu rosto está vermelho apenas por conveniência é claro… Não tem nada haver com isso viu? VIU? EU NÃO SOU UMA TARADA OU ALGO ASSIM… Ta me ouvindo? Eu sou plenamente boa… Sem mais…

Entretanto eu preferia não piorar a situação da mocinha, talvez eu ir atrás dela fosse uma ideia ruim, além do mais ela tava sem calcinha e mal no porto, então não há muito que eu possa fazer… Talvez oferecer uma calcinha limpa… É isso sim. Me aproximaria dela então, pois claramente eu tinha um pouco de altruísmo ainda é claro… Apenas pelo bem maior. -HEY MOCINHA- falaria inicialmente em um tom de voz bem alto pra chamar claramente a atenção dela naquele ponto.

E em seguida puxaria o ar e com um enorme sorriso confiante no rosto apontaria pra ela enquanto levava uma das mãos para a parte de trás do pescoço.. -Você quer uma calcinha?- Questionava de maneira simples, um pouco rapida também, sendo direta ao ponto se bem que… Há não… Há não velho… EU… ACABEI DE PARECER COM UM TIPO DE CRIMINOSA… É essas palavras não eram as melhores… Eu preciso corrigir isso.

Arregalaria  os olhos depois de perceber o que tava falando e então para corrigir de imediato eu usava a habilidade de conseguir me recompor e diria. -Digo, meu barco fica logo ali e eu poderia te levar lá pra você… Você sabe...-Agora acho que melhorou… Espera… Não… Droga, eu acabo de fazer uma oferta INDECENTE, EU PRIMEIRO OFEREÇO CALCINHAS E DEPOIS CHAMO ELA PRA O MEU BARCO… O QUE VOCÊ TA PENSANDO SOPHIA? Respira, sem atentado ao pudor hoje, sem ser presa por assédio hoje… -É pra você vestir uma calcinha no caso… Isso isso, vestir uma.- agora acho que concertei.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyQui 26 Set 2019, 16:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Uma dupla criminosa.




A reação de Sophia era certamente das mais suspeitas, pois fugia muito do comum o modo como ela aproximou-se da moça que não parecia estar das melhores situações ali afinal, seu coração estava quase tão destruído quanto a sua mente, por outro lado? Ela poderia sentir um ventinho melhor do que ninguém. Ela se retraiu um pouco, quando havia sido chamada a a atenção pela caçadora, de modo quase como de um nerd recuaria em frente a um bully, quando chegava mais perto era notável a diferença do porte das duas onde era possível a ver juntar as mãozinhas para perto do corpo e tremer um pouquinho.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


-C-c-Como assim?- Ela teria perguntado como se tivesse entendido que a moça estaria oferecendo a própria naquele momento no meio da rua mesmo, o que a deixou extremamente vermelha ao pensar naquela como a situação mais errada possível.  A caçadora poderia notar como aquilo teria parecido estranho pela sua aproximação, e então com a explicação dela, ela aos poucos abaixou levemente a mão, era notável que seus olhos estavam um pouco úmidos e ainda havia um receio, desta vez não de medo mas, por não querer a incomodar ali no momento. - V-Você tem certeza moça? Você … Mal me conhece e eu não tenho dinheiro, eu perdi tudo eu...- Seria notável um tom mais frágil de sua parte, enquanto ela conversava era notável que Alexis a olhava, mexendo sugestivamente as sombrancelhas, só formalizando ainda mais a dupla criminosa ali.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Caso Sophia tivesse a passado segurança, ela teria aceitado e a acompanharia, pelo tamanho dela, era bem provável que o mesmo tamanho de Alexis pudesse servir nela, porém a sugestão teria que vir da branca, já qu eela estaria meio contida ali. - P-Por favor, me deixe ajudar de alguma maneira para pagar….- Ela comentava, olhando em direção aos próprios pés, meio nervosa, enquanto a cara da rosada, quase gritava “ eu sei de muitas maneiras que você pode pagar”, ela teria complementado. - Eu sou boa cuidando de ferimentos, mesmo tendo perdido dinheiro em apostas eu...Me formei em medicina e posso ajudar nisso… Se você precisar de alguém que faça isso..- Ela teria dito, a olhando, com grande expectativa, se é que tudo teria prosseguido deste jeito e a situação não acabasse com a garota chamando  os marinheiros por assédio, não parecia que a rosada facilitou muito o processo para que isso não ocorresse.


Histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptySab 28 Set 2019, 11:53


Passo 19: Antisocial Social

Colocava a mão atrás da cabeça inconscientemente, eu realmente não fazia ideia de como eu ia resolver esse assunto, aliás, como diabos se resolve casos como esses? Eu até poderia dizer que é tudo um mal entendido… Mas isso é o que um maníaco perseguidor diria. Realmente eu odeio esse tipo de ação… Nunca se sabe como que da pra resolver assuntos como esses…

Era possível notar a insatisfação que cobria meu rosto naquele momento e qualquer um plausível sabe de quem isso é culpa NÃO É MESMO SEU DESGRAÇADO? VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DESSAS SITUAÇÕES… HÁ MAS EU TE PEGO… SE EU TE PEGO… Maldito destino.

Respira Sophia, respira. Por alguns segundos eu quase perdia o controle ali, mas não ia deixar as circunstâncias vencerem. Precisaria de uns poucos segundos antes de com uma face mais calma voltar a tentar convencer a garota de que estava tentando ajudar ela de alguma maneira. -Olha… É o seguinte… A gente sabe que você perdeu a calcinha e quero ajudar. Ali no barco temos roupas e tal essas coisas.- diria com um tom de voz agora mais calmo antes de prosseguir com o assunto.

Soltaria um breve suspiro nessa hora que claramente deveria dizer “Que saco” se é que um suspiro pudesse significar alguma coisa digo eu… Mas seja como for… Era notável que eu tinha uma breve sensação de desconforto percorrendo meu corpo ao lidar com aquilo. -As calcinhas dela provavelmente são do tamanho certo pra você… Digo da Alexis.- apontaria para ela mostrando a altura em comparação com a mão direita que eu balançaria a frente do meu tórax como se o gesto dissesse que ela era baixinha.

Se no fim essa explicação fosse útil o suficiente e ela aceitasse o que eu tinha pra dizer ali, então respiraria mais aliviada, tirando até mesmo uma boa parte da tensão de cima dos ombros, relaxando e deixando que eles ficassem mais curvados no final desse momento. Passando então a explicar melhor o assunto, para ela de modo a também responder as dúvidas que a pequenina demonstrasse.

Olhando com um olhar sério, porém calmo começaria a falar. -Eu não estou muito interessada em ter seu dinheiro, você não tem lá cara de rica. Então o máximo que eu conseguiria de você provavelmente é uns 20 mil berries não seria?- diria dando de ombros e levantando as duas mãos abertas como quem diz um grande tanto faz nesse instante.

Em seguida prosseguiria falando ainda com a expressão séria, que claramente não combina bem comigo mas às vezes pode ser necessário. -De toda forma me siga e vai entender melhor.- e assim caminharia para o barco esperando que ela viesse e se fosse o caso, e realmente tivesse conseguido trazer ela levaria ela para o quarto chamando Alexis e pedindo que ela encontrasse uma calcinha pra emprestar. -Bom, ache uma calcinha pra emprestar pra ela se possível, eu vou ver se consigo mais detalhes.- diria agora com um olhar bem menos sério e mais descontraído e quando ela terminasse de se trocar eu me voltaria pra mocinha e ouviria o que ela tem a dizer e só então começaria a falar.

Eu imaginava que ter médica ou algo desse gênero, podia ser bom, mas por hora acho que estávamos todos no nosso máximo. -Pagar? você pode pagar no futuro, ou coisa do gênero claro, se isso é algo que você realmente queira fazer, eu não vou ficar cobrando.- É de qualquer modo eu tinha de mudar esse assunto mesmo.

Olharia então pra ela com um olhar de curiosidade, e também um pouco maldoso que representava bem meus pensamentos nesse momento. -Mas me conte mais, como foi esse negócio onde você perdeu a calcinha, e o que ela fez depois que tirou sua calcinha em?- alguns poderiam dizer até mesmo que minha boca tinha ali agora um formato da de uma gato, talvez eu tivesse orelhas de raposa também haha, era um pouco difícil esconder a empolgação com o assunto um tanto picante...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptyDom 29 Set 2019, 00:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um golpe pervertido do destino.




Apesar da caçadora ser a ela muito gentil, era notável que houve um receio, era difícil que as pessoas fossem simplesmente boas e por isso, o instinto de auto-preservação, tornou aquilo mais chato por alguns momentos mas, no fim ela teria sucesso em seguir com o que havia oferecido, quando falava sobre a altura e sobre o tamanho, alexis teria respondido - É, provavelmente daria certo.- Ela teria dito, pensando no que ela tinha, para que pudesse oferecer o que mais de interessante poderia ser na situação, ganhar algo ao ajudar, nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?


Com a explicação no fim, ela teria sim seguido a caçadora, e com tudo que ela havia adicionado sobre não ter muito dinheiro, ela só teria feito um negativo, no momento atual, mesmo 20.000 berries não seria possível. Alexis deu um sorriso com o pedido, onde era possível a ver com um sorriso, enquanto partiria na busca do que provavelmente seriam as mais legais de mostrar como opção, se iria ser legal para a moça, era outra questão mas, Alexis de certo se divertiria. E com isso ambas ficaram sozinhas por um tempo.

Quanto ao pagamento, ela então teria respondido. -Bom… Futuro… Funciona pra mim, mesmo que você não cobrasse, eu não acharia justo… heh…. Não é muito como se eu tivesse algum lugar pra voltar também… N areal preciso pensa rem como viver sem um teto ahh... Ela teria dito em um tom um pouco desesperado, enquanto levou ambas as mãos para a cabeça se despenteando toda em desespero, estava tão em choque com a calcinha, que só agora havia pensado nas consequências de ter sido sugerida a apostar a própria casa e ter perdido. Certamente a moça das duas uma, ou teria sido coagida para que pudesse preservar outra coisa, como a própria vida, ou simplesmente era idiota.

Quando a pergunta foi feita, ela voltou a realidade, olhando para Sophia extremamente envergonhada, um vento mais forte havia começado onde ela teria acabado por tocar levemente a saia com a mão, para impedir que acabasse um pouco mais exposta naquela situação, e o vento tão rápido quanto veio, após dar um pequeno sneakpeak para a caçadora se foi, teria sido o destino querendo ser um cara legal com ela? Bom, ainda que fosse uma visão rápida, era bem agradável, antes que ela pudesse enfim começar a falar. -Eu ouvi desse lugar… Toca do lobo o nome… Pensei, que seria a minha chance de guinar um pouco na vida sabe? Eu ouvi de uma moça que trabalhava comigo, que estava pedindo demissão, pois não precisaria mais trabalhar...- Ela teria dado umapausa para respirar, abaixando a cabeça. - Quando cheguei lá, realmente entendi o motivo do nome...Senti como se quisessem me devorar com os olhos mas, é, eu comecei muito bem… Em meia hora consegui mais jogando cartas, do que conseguiria em 10 anos trabalhando… Eu até queria sair… Mas me barraram… Disseram, não não, você não apostou o minimo pra poder sair.- Ela diria imitando a voz mais grossa e fazendo caretas para fazer a cara dos seguranças bundões.

Ela tomaria então um pouco de ar antes de falar. - Então apareceu essa moça do cabelão preto, bonitona…Eu consegui a reconhecer de cara, era uma golpista famosa… Sasha seu nome… Eu sabia que aquilo não terminaria tão bem mas… Foram bem persuasivos com suas armas para que eu continuasse apostando, mais e mais… Até que perdesse tudo...- Ela teria dito meio desconfortável, quanto a responder a ultima pergunta e então ela teria dito - Um dos rapazes estava de olho em mim desde que entrei… Ela… pediu para que eu tirasse e colocasse na cabeça do moço...- Ela teria dito constrangida, segurando a própria saia com um pouco mais de força dessa vez, Alexis parecia que demoraria mais um tempinho, onde talvez até se perguntasse, qual era a dificuldade para pegar qualquer calcinha.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 EmptySeg 30 Set 2019, 00:49


Passo 20: Antisocial Social

A garota até que falava um bocado, por algum motivo eu inicialmente imaginei que ela fosse um pouco menos falante, mas de certo modo… Talvez o assunto em si meio sensível gerasse isso nela. Respeitável, mas ao mesmo tempo os detalhes era claramente estranhos, eu escutaria cada palavra dela com a mão sobre o queixo enquanto pensava melhor nesses detalhes.

Depois de tudo eu só conseguia pensar em uma coisa, ela foi completamente destruída e enganada… Diego aplicava esse tipo de golpe de vez em quando quando as coisas tavam pretas. Geralmente o segredo pra vencer, é perder algumas vezes. É irônico mas as pessoas quando ganham vão adquirindo confiança, e ainda mais nunca se questionam sobre roubos nesses casos, pois as suspeitas são menores.

Eu acabaria por acabar dando uma leve risadinha de canto, sem deixar escapar muito do riso para não acabar fazendo a garota se sentir ainda mais desconfortável… Sentia um pouco de empatia ainda, mesmo que eu não seja lá do tipo de pessoa empática, essa situação eu entendo brevemente. -Bom haha, eu acho que haha, é cof cof é hhahahaha cof cof… Você foi completamente enganada.- Diria mesmo que ainda rindo um pouco com certa convicção, ao menos no fim.

Jogaria os dois braços pra trás e apoiaria a cabeça sobre eles me sentando e ficando mais tranquila, tinha pensado que poderia ser algo mais complexo, mas ela provavelmente só era meio do tipo que não tem muito mais que alguns parafusos sobrando. Ou do tipo muito confiante. -A pessoa te deixou ganhar. Você nunca esteve realmente vencendo, isso é um esquema… Eles te deixam confiante e depois eles se aproveitam disso.- olharia bem seriamente pra ela de modo a passa mais confiança e com um tom de voz de certo involuntariamente mais autoritário.

Apontaria então com meu polegar pra mim mesma e então com um pouco de orgulho diria. -Eu já fui enganada variaaas vezes...- Pera… Isso agora pensando… Não soou tão bem quanto foi na mente. Por que diabos alguém teria orgulho disso? Colocaria as duas mãos na cabeça nesse momento, ela não sabia mas o porra… Como foi que… Não… MEU DEUS… EU FUI, MUITO IDIOTA… TEVE AQUELA VEZ COM O BOI E O PANO VERMELHO, E AQUELA DA CICATRIZ… Meu DEUS… Eu tenho parafusos faltando também.

Meus olhos se arregalariam involuntariamente, junto das duas mãos que paravam na cabeça com uma expressão de clara confusão mental por alguns segundos. Até recobrar melhor a consciência, quando eu chacoalharia a cabeça por alguns segundos até voltar a falar. -Cara… Bom, isso é um truque simples, mas eles realmente te pegaram, de toda forma, não dá pra vencer eles nesse tipo de jogo… Apenas que se tivesse um motivo, poderia queimar o lugar e matar todos eles… Se eles forem realmente maus isso não seria um problema… Porém se forem só pais de família tentando alimentar os filhos… Aí você vai ser caçada. Então bom, justiça, é justiça, mas não deve conseguir a calcinha de volta.- coçaria a parte de baixo do pescoço subindo até o queixo e pensativa sobre o assunto.

Por algum motivo começava a me interessar por essa história, além do mais quantas pessoas deveriam ter, golpes que vi eram apenas com o Diego, ele fazia tudo sozinho, por que eu não sabia manter bem uma “poker face”, mas a forma como ela fala parecia muita gente. -Mas aí… Quantas pessoas tinham lá, e como elas eram?- diria com um olhar de certo intrigada com o assunto.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IV - A Tout Le Monde (Act.2)   IV - A Tout Le Monde (Act.2) - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IV - A Tout Le Monde (Act.2)
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: