One Piece RPG
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um caçador se ergue! Cuidado piratas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyDom 21 Abr 2019, 13:06

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Salazar Reis Wegis. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
KingSalazar
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyTer 28 Maio 2019, 17:02

O sol já estava se pondo sobre a cabeça do garoto de olhos de cobra, “Espero que eu não me perca nesta mata” pensou Salazar que continuou a seguir o mapa; apesar de sua confiança, Salazar sentia que algo estava prestes a acontecer com ele, até que então, escutando passos vindo em sua direção, Salazar acabou sendo derrubado junto com esse ser que estava antes vindo em sua direção. – O que acabou de acontecer? Juro que escutei algo que me derrubou, mas não estou vendo nenhum humano por aqui. - Falaria Salazar enquanto começaria a limpar o seu rosto e então procuraria o que havia o derrubado. Após alguns segundos procurando, Salazar vê em sua frente um ser pequeno, parecia um anão pela altura, mas a sua aparência era bastante bizarra e com certeza não era comum para Salazar, que até então havia apenas ouvido falar de raças mais conhecidas como gigante, mink e etc. O homenzinho então sussurra em seu ouvido falando que seria para o garoto o seguir. Perto do local em que estava, Salazar se depara com o corpo de uma amazona acertada por uma flecha, parecia ter sido acertada recentemente, pois o corpo dela ainda não havia se decomposto, e ainda não tinha sinais de animais carniceiros passando sobre ela “Apesar de eu não confiar muito nesse cara, acho que poderei usa-lo para saber mais sobre o que está acontecendo por aqui” pensaria Salazar que logo em seguida faria que sim com a cabeça e começaria a seguir o homenzinho.

Pelo caminho, Salazar enquanto prestaria atenção no que estaria em sua volta, tais como árvores, galhos, arbustos e etc, dirigiria a sua voz para o homenzinho e o perguntaria com um tom amigável e inocente – Ola, senhorzinho! Eu ainda não me apresentei para o senhor, eu me chamo Freddy e estava tentando voltar para a cidade, por causa da minha mãe que está doente. Eu gostaria de saber o por que de nós estarmos correndo assim, e o por que daquela amazona estar morta, se não for muito incomodo, é claro. – “Tenho que ter mais cuidado sobre esse homenzinho. Então, por enquanto não revelarei para ele nada do que eu estou fazendo, pois ele poderá a qualquer me trair, então até ele me ajudar a voltar para a cidade, continuarei mentindo para ele.”  pensaria Salazar, desconfiado daquele homem, afinal, é muito estranho o homem acabar de conhecer ele e já estar o ajudando a sobreviver.

Enquanto Salazar ainda estava no caminho para chegar até onde quer que o anão estava querendo o levar, Salazar pensaria em hipóteses do que poderia acontecer ao chegar “Bem, provavelmente será uma armadilha, então acho que terei logo que pensar em como agir, se bem que acho seria uma grande idiotice ele estar preparando uma armadilha vendo a nossa diferença de altura e muito possivelmente de força... Mas ok, caso eu chegue lá e realmente seja uma armadilha, eu acho que seria melhor eu começar prestando atenção em todas as coisas em minha volta, e então utilizaria tudo em minha volta para me dar vantagem na luta, tais como chutar terra/areia nos olhos deles e então acerta-los com um golpe na cabeça deles vindo de cima para baixo, ou então correndo pela mata e tentando fazê-los se separar, enquanto eu pego um de cada vez; mas de qualquer jeito, hipótese é hipótese, e é muito improvável de que isso aconteça. Acho que só saberei quando eu chegar realmente lá.”
Objetivos:

Histórico:

gmasterX
Civil
Civil
gmasterX

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyTer 04 Jun 2019, 00:19

Narração

Quanto mais o tempo passava, mais selvagem a batalha se tornava. Os sons de gritos femininos predominavam e junto com eles, vinham outros sons mais curiosos. Pra começar, eventualmente era possível se ouvir o som de um objeto afiado cortando carne, e com mais freqüência, o mesmo tipo de objeto atingindo uma das arvores daquela vasta floresta. Em meio a os sons metálicos, não passava despercebido os sons das flechas rasgando o ar e atingindo a madeira da floresta. Os indícios da violência que ocorria ali ficavam cada vez mais claro, mas Salazar ainda não sabia muito bem o que estava acontecendo. A criatura que derrubou Salazar continuou se arrastando pra longe, em ritmo acelerado, no meio daquele caos.

Conforme ambos se esgueiravam pela floresta, o som de liquidos atingindo as folhas e o cheiro de sangue ficavam mais e mais presentes. O pequeno homem peludo acelerava ao notar que a batalha se tornara mais intensa, e a névoa já espessa se tornava cada vez mais forte, cobrindo os traços visuais daquele conflito. “Freddy” se apresentava e questionava a natureza do evento que ocorria ali, mas o homem continuou engatinhando. Até que, de repente, em meio à fala de “Freddy”, O homem parou ainda agachado, se virou para Salazar e o encarou, mantendo contato visual direto.

– Escuta, “Freddy”, se esse é mesmo seu nome. A gente tá em grande perigo aqui. Então me faça um favor e cale a droga da boca. – O homem então continuou rastejando em direção a uma grande arvore com uma madeira avermelhada. Algo que chamava bastante atenção naquele local. Assim que se aproximou bastante, o pequeno homem sumiu. Seguindo os passos do homem, Salazar parou no mesmo ponto em que o homemzinho e caiu por um buraco escuro. Após deslizar por uns longos minutos, o garoto caiu dentro de uma caverna relativamente escura que tinha uns cristais coloridos que iluminavam os cantos dela.

Na ponta mais distante da caverna, duas figuras novas poderiam ser encontradas. Sentada sobre uma rocha lisa, se encontrava [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], bem arrumada em seu vestido vermelho e maria-chiquinhas loiras. Assim que Salazar entrou, a garota o encarou com uma carranca que parecia muito bem treinada e voltou seu olhar para seu livro. Um pouco mais próximo, sentado mais ao meio, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de cabelo preto e uma cicatriz sobre seu nariz encarou Salazar com um sorriso amistoso.

– Quem é o novato? – Disse o homem ao meio, se voltando ao pequeno homem laranja.

– Ah...! – Exclamou o homem laranja, interrompendo sua caminhada para longe dali e voltando pra perto do grupo. – Pessoal, este é Freddy. Freddy, este é o pessoal. Freddy é um moleque com algum tipo de demência que faz escalar uma arvore no meio de um conflito entre tribos parecer uma ideia genial. Agora que eu apresentei vocês, eu vou dormir, com licença.

–Ohh... Então acho que você não sabe sobre o conflito que Kawabanga por aqui, não é? – Questionou o rapaz, se levantando. – Bom, toda essa floresta fica bem na fronteira entre os territórios das tribos Ara ara e peito liso. Esse conflito ocorre a bastante tempo e a gente não sabe ao certo o porque. As lideres das tribos costumam contar, mas todos que ouvem acabam mortos. – Ele lentamente se aproximou de Salazar, olhando em seus olhos. – Então, Freddy, lhe darei uma dica. Se você for capturado ou de alguma outra forma for forçado a interagir com uma das tribos... Você não deve, de jeito nenhum, em nenhuma hipótese, escolher lados. Já que assim que fizer, o seu destino será traçado e você vai morrer, não importa o quanto lute. – O rapaz se virou e voltou para pedra aonde se sentava previamente.

–Deixando o clima pesado de lado. Como você veio parar aqui Freddy? – O homem questionou e fico encarando Salazar com certa curiosidade.

O que faria agora?

Histórico do Sal:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bejin no ombro:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyQua 05 Jun 2019, 16:22

"Me apresentando como Freddy, serei capaz de criar uma 'nova' identidade entre as pessoas que eu não conheço, logo poderei faze-las me subestimarem e quando eu quiser acabar com as suas vidas se for preciso, eu poderei fazer isso com facilidade pegando cada um de surpresa." havia pensado enquanto estava no caminho para o local de destino. Ao chegar no suposto local encontrei um buraco que olhando de para baixo parecia ser infinito graças a sua densa escuridão que tinha no fundo dela; engolindo seco a minha saliva por garganta abaixo, resolvi descer o buraco orando para eu não morrer. "Caramba, já se passaram alguns minutos e até agora não cheguei e nem vejo previsão de quando irei chegar ao fundo." pensava enquanto esperava acabar aquela entediante descida até o fundo.

Ao conseguir chegar lá no fundo, resolvi manter a aparência de um garoto ingênuo e muito otimista e gente boa, afinal, eu não iria querer que eles descobrissem algo sobre mim para depois no futuro não ser usado contra eu mesmo; continuaria em silêncio esperando eles terminarem de falar enquanto olharia a minha volta para conhecer e memorizar todos os rostos das pessoas que estavam a minha volta e saber em que luga eu estava. "Ok, tem duas pessoas em minha volta, uma menina muito estranha com cara de mongol, e um cara com cabelo de mulher e com uma cicatriz no rosto. Tá bom, está na hora do fingimento." pensaria enquanto esperaria alguém me perguntar algo, até que o cara com cabelo de mulher me pergunta como vim parar aqui, então, com um sorriso no rosto, responderia o cara com um tom de voz mais amigável possível - Bem... Eu me lembro que eu estava andando na rua a noite até que eu sem querer esbarrei em um homem alto que tinha o que parecia ser guardas costas atrás dele, eu então pedi desculpa, e bem na hora em que estava saindo me lembro de eu ter sido acertado por algo que me fez adormecer e quando eu acordei, eu estava perto do mar, resolvi então sair daquele local atravessando a floresta e aí vim parar aqui. Mas aí, o que nós iremos fazer algo? Tem alguma coisa para eu fazer? Tem como acabar essa guerra? Tipo, ir tentar fazer ambos os dois lados fazerem um tratado de paz. - e então esperaria pela resposta e faria o que quer que ele mandasse eu fazer sempre mantendo um sorriso no rosto.
Objetivos:

Histórico:

Objetivos:

Toujours:

gmasterX
Civil
Civil
gmasterX

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2019, 15:26

Narração

O teto da caverna tremia com os passos da guerra que ocorria lá em cima. A queda no buraco pode ter sido extensa, mas eles não pareciam estar tão distantes da superfície. Aquele grupo peculiar diante de Salazar parecia não estar incomodado com a sua presença, algo bem descuidado. O rapaz de cabelo preto cruzava seus braços e ouvia atentamente a historia de “Freddy” enquanto a garota parecia estar extremamente focada em seu livro. Ao fim da fala de Freddy, o homem simplesmente acenou com a cabeça, de forma bem expressiva por um longo período.

– Cara, parece que você arranjou um inimigo. Gente de fora não sabe muito bem, mas se você vive aqui, sabe que não tem nada de bom na parte sul da floresta. Há tantas lendas macabras sobre esse lugar que ninguém se atreve a chegar perto. Então quem quer que tenha te jogado aqui, queria te ver morto. – Ele deu uma pausa. – Não sei se você já ouviu falar sobre um velinho de roupa verde que mora por aqui. Dizem as lendas que ele era um psicopata que após cometer seu milésimo assassinato na ilha, ele foi trazido pra cá em exílio. Aparentemente as suas habilidades são tão impressionantes que as autoridades da ilha não conseguiram simplesmente executar-lo. – Ele começou a gargalhar de forma bem descontraída. – Cara, eu não ia querer encontrar com esse cara num dia escuro. Concorda? Elisa? – O rapaz se virou para a garota de vestido, que se limitou a encara o seu livro. – Vai se fuder... – Ela murmurou de forma bem audível. O rapaz de cabelo preto a encarou por um momento, mantendo aquele sorriso cortês em seu rosto.  – Bem articulada como sempre... – Ele se virou novamente para Salazar.

– Bom... Eu sinto muito em ouvir algo tão trágico... Freddy... Sabe, nenhum de nós realmente queria estar aqui. Eu por exemplo, vim parar aqui por conta de dividas de jogos e roubos. Eu incomodei uma galera e essa galera queria me ver morto, mas graças a deus os revolucionários interromperam. Eles me ofereceram um julgamento, mas todas as provas estavam contra mim... Daí eu pedi por um jogo. Um jogo de caça, para ser mais especifico. Eles teriam que me soltar e me encontrar, seu eu fosse pego, eles poderiam me matar na hora. É claro que concordaram... Disseram que não tinha diversão em simplesmente explodir minha cabeça, e então eu sugeri esse lugar como “arena”, dizendo que já que eu estava na desvantagem, tinha o direito de escolher o local. Assim que chegamos, eu corri o mais rápido que pude, e me escondi nas arvores. No terceiro dia, eu não via mais movimentação por parte deles. Até que uma semana depois eu... Encontrei todos eles mortos numa mesma vala. Eu não sei bem o que os matou... Mas tenho medo de descobrir. – O homem se levantou e suspirou. – Foi mal... Eu sei que tagarelo demais... Próxima vez eu vou te poupar das minhas longas e chatas histórias. – Ele se aproximou de Salazar e levou sua mão esquerda ao ombro direito de Salazar.

– Freddy... Eu acredito que você não deveria se envolver muito com isso... Mas você me ajudaria muito se... – De repente, num movimento preciso, ele girou o corpo de Salazar, envolveu seu pescoço com seu braço direito, e com o esquerdo, pressionou a lamina de uma adaga contra o pescoço do rapaz. – Me contasse a verdade. – O seu semblante se tornou sério. Ele levou Salazar ao chão e se ajoelhou, se apoiando sobre as costas dos olhos de cobra. – Nem pense em se mexer. – Ele fincou a adaga no chão, perto do rosto do rapaz e puxou de suas costas um cartaz, o mesmo cartaz com as anotações que Salazar carregava. – Então eu devo acreditar que você estava andando pelas ruas, a caminho da casa do... – Ele desenrolou o cartaz e o encarou de foram bem breve. – “Rubinho bigode fino” pra tomar um chá ou algo assim? – Ele riu. – Qualé... Além disso, Freddy é o nome falso mais mal pensado que se poderia imaginar, mas tanto faz... – Ele jogou o cartaz pra longe e puxou uma segunda adaga de suas costas. – Não tem motivo algum para alguém como você estar mentindo na cara dura aqui fora, mas o seu cartaz me leva a acreditar que você trabalha pro governo ou quer trabalhar pra eles. Então Freddy... Se quer mesmo me ajudar, me diga que estou enganado e me conte sua versão. Antes que eu me convença de que você realmente trabalha pro governo e abra um buraco no seu pescoço.

Histórico do Sal:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bejin no ombro:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyQui 13 Jun 2019, 17:27

Tudo parecia estar indo bem, o garoto continuava contando as suas histórias chatas enquanto que a menina lia o seu livro focada; enquanto eu, bem, só ficava escutando o que eles tinham para falar e me aprofundava mais em meus pensamentos "Que saco, ele realmente não para de falar, e de acordo com o que ele está dizendo, basicamente escancara na cara de que ele não é alguém confiável; ok, vamos ao que eu sei: provavelmente ele deve ser um baita de um mentiroso, pois, para conseguir escapar de revolucionários e simultaneamente não ser atingindo fatalmente por uma flecha é algo que você consegue, ou sendo sortudo, ou sendo inteligente, e bem, se ele fosse sortudo ele não estaria aqui neste local. Seguindo esse raciocínio, ele provavelmente está fingindo ser alguém que ele não é, afinal, qual tipo de pessoa inteligente trataria assim tão bem e contaria toda a sua história para uma pessoa que ele nem sabe se é amigo ou inimigo." ao termino do meu pensamento voltaria a olhar para o rosto dele; percebendo que a expressão dele havia mudado e de que ele estava me interrogando enquanto mantinha uma de suas adagas perto de mim.

Me vendo no chão e imobilizado, não me vinha muita opção a cabeça, então resolvi escutar o que ele tinha para dizer. Ao termino de tudo o que ele disse, diria para ele do local onde eu estava - Hahahaha... - sorriria baixo e continuaria - Você é muito estranho em garoto; você se acha todo fodão aí em cima só porque conseguiu me imobilizar num momento em que eu estava distraído pensando, mas se parar para pensar, você não conseguiu nem mesmo acabar com esses supostos revolucionários, ou isso também é uma mentira? Além disso, você faz essa pergunta sobre eu estar ou não ligado com o governo/marinha, se eu te responder, o que isso trará de beneficio para você? Você apenas me matará e continuará preso aqui até que seja encontrado e morto por um dos lados desta guerra, e quando isso acontecer, eu te encontrarei no inferno. Mas se você quiser saber a verdade, eu te direi, afinal não tenho mais motivos para esconder isso... - daria uma pausa para recuperar o folego e então continuaria falando calmamente - Eu estava precisando de dinheiro, pois já havia gastado o pouco que eu tinha em algumas coisas, logo eu tive a ideia de me juntar a algum dos lados desta 'era dos piratas'; me tornar um marinheiro ou um agente? Não, não gosto de trabalhar em bando e muito menos receber ordens de alguém; me tornar um pirata ou um revolucionário? Também não, ambos os dois apenas me traria dor de cabeça porque eu estaria sendo perseguido pelo governo mundial e a marinha, sem dizer que eu também não quero tanto assim me tornar alguém conhecido; aí me venho a ideia, porque eu não me torno um CR? É a melhor coisa a se fazer, pois eu não receberei ordens de ninguém e eu poderei escolher o que fazer para capturar/matar alguém, não serei perseguido por nenhum dos lados, ao menos não frequentemente, não serei visto por mals olhos, e poderei receber dinheiro fácil apenas capturando e entregando alguém procurado. Então, respondendo a sua pergunta, por que eu ficaria contra você se isso não irá me dar nenhum beneficio, eu até poderei te ajudar se isso também me ajudar a sair daqui, porém fique sabendo que eu não farei nada que me traga uma fama ruim como a de um pirata/revolucionário. -

- Pronto, está satisfeito, 'cabelim'? - terminaria a minha fala fazendo essa pergunta para ele, e caso ele me libertasse, as primeiras coisas que eu faria seria me levantar, limpar a minha roupa, colocar de volta a minha cartola e pegar de volta a minha bengala a agarrado com a minha mão direita. "Bem, pelo jeito eu não sou o único que esconde a minha identidade; ainda bem que eu não o contei nada sobre mim, apenas sobre o meu trabalho, que estava bem na cara o que era. " pensaria e logo em seguida voltaria o meu olhar para a garotinha do livro e a perguntaria - Pelo jeito você é esperta, diferente daquele garoto que perguntou uma coisa que estava na cara; então, me diga, quem é você? - bem provavelmente ela me responderia com grosseria ou então me ignoraria, se ele fizesse uma dessas duas coisa, eu simplesmente diria para ela - Então tá, né? Nem todo mundo é sociável. - e me viraria para o 'cabelim' e o perguntaria - Mas, e aí? Qual é o seu plano? Até porque eu acho que você tem um plano, pois você me perguntou se eu poderia te ajudar. - e esperaria calmamente pela sua resposta.

Objetivos:

Histórico:

Objetivos:

Toujours:

gmasterX
Civil
Civil
gmasterX

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 EmptyQui 20 Jun 2019, 22:07

Narração

O som da batalha longe assolava aquela caverna que já sofria com o clima tenso. O rapaz de cabelo preto ouvia as palavras de Salazar com um sorriso no rosto. Naquele momento ele parecia estar muito além de sua sanidade, esperando que “Freddy” desse um pequeno deslize. Ele ouviu “atentamente” com um sorriso de orelha a orelha a história e começou a girar uma adaga em sua mão esquerda, com o olhar fixado no garoto. Assim que o garoto terminou de se explicar, o homem sobre suas costas começou a rir histericamente.

– A questão aqui não é porque você faria moleque, mas sim porque você não faria. Esse teu papinho ai não me convenceu, então eu vou te furar que nem um queijo suíço. – Ele se inclinou para trás, erguendo a adaga sobre a sua cabeça com uma pegada firme. Sua mão começou a descer em alta velocidade até que seu movimento cessou repentina e completamente. Em sincronia um alto e claro click, acompanhado de mais dois após um intervalo de poucos segundos, trouxe silencio para a caverna. O rapaz de cabelo preto suava frio, o que era uma mudança bem extrema de atitude bem estranha. Ao olhar pra cima, Salazar conseguiria ver a tal garota do vestido vermelho, apontando um revolver muito bem cuidado para a cabeça de seu companheiro com as adagas.

– Sai de cima dele, Ryuu.

–T-Tá, vai com calma baix-

– Só cala a porra da boca e faz o que eu mando. – Ela o encarou de cima para baixo puxando o martelo do revolver com o dedão. Era um ato bem estranho para com seu companheiro, mas que no fim não importava, já que a garota estava salvando o seu couro. Ryuu, como a garota havia o chamado, se levantou e se afastou consideravelmente de Salazar. – Ótimo... – Ela murmurou e encarou Salazar que se pôs de pé, o que a garota retaliou com um tiro contra a coxa esquerda do menino, que o fez cair deitado novamente. – Eu não pedi pra você levantar.... – Ela caminhou até “Freddy” e se agachou, pressionando a arma contra a testa dele. – Não entenda errado... Eu posso ter te ajudado, mas eu sei que você tá escondendo o jogo, Ryuu não costuma estar enganado sobre esse tipo de coisa. – Ela esticou a mão e deslizou os dedos para dentro da ferida que ela mesma criou, causando uma forte sensação de desconforto e ardência. A garota removeu a bala alojada na ferida e encarou o buraco que esguichava sangue.

–HAHAHA! VIU SÓ!?! Eu tava cert-! –Ela disparou contra o ombro de Ryuu, que foi jogado para longe com o impacto.

–Te mandei calar a boca... – Ela se afastou dos dois e enfiou sua arma dentro da saia de seu vestido, fazendo-a desaparecer em meio aos babados e o tecido. Em seguida ela sacou aquele mesmo livro que lia antes. – Deixe-me ver... Seu nome é Salazar e ele na verdade é só um trombadinha local... – Ela fechou o livro e encarou Salazar. – E antes que pergunte, eu conheço pessoas que conhecem pessoas... Você provavelmente é a única pessoa nessa ilha que tem esses olhos esquisitos.

– Eu sabia! Eu sabia! Ele tá planejando algo contra nós! HAHAHAHAHAHAHAHA! – Ele rolou no chão enquanto ria, segurando seu ombro.

– Não... Ele não viria até aqui por algo tão bobo ou até mesmo por pura e espontânea vontade. O papo dele ter sido jogado aqui é verdade. – Ela se virou e lentamente começou a caminhar de volta para a sua pedra do pensamento. – Se realmente quer sair daqui, encontre a tribo das peito liso e procure por Miriam. Ela é uma loirinha meio burrinha com umas orelhas de coelho, não tem como errar. Se ela estiver acompanhada, você diz pra ela que o buraco na sua perna foi causado pelas Ara ara. Se ela não acreditar em você, você diz que “O lobo da meia noite tem medo de pássaros”. Ela vai entender na hora. – Ela sacou o livro novamente. – A saída é pela direita... Tenha um bom dia. – Ela apontou para um buraco escuro no outro canto da caverna.

–Espera! Por que diabos você nunca comentou isso com a gente?!?!?

– O velhote ali tá em casa e você é um sociopata. Nem fudendo que eu vou te deixar voltar pra sociedade. Enfim... Acho melhor você se apressar, Salazar. – Ela olhou pro alto, pensando um pouco. – Daqui a algumas horas vai anoitecer e se eu fosse você, não ficaria andando por está floresta a noite. – Ela voltou sua atenção para o livro, da mesma maneira que fazia n o momento em que Salazar adentrou a caverna.

Histórico do Sal:

Bejin no ombro:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um caçador se ergue! Cuidado piratas   Um caçador se ergue! Cuidado piratas - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: