One Piece RPG
Um barco logo! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
Um barco logo! Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Um barco logo! Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
Um barco logo! Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um barco logo! Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Um barco logo! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Um barco logo! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Um barco logo! Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Um barco logo! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Um barco logo! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um barco logo! Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um barco logo! Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Um barco logo! Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Um barco logo! Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Um barco logo! Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Um barco logo! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Um barco logo! Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Um barco logo! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Um barco logo! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Um barco logo! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Um barco logo! Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Um barco logo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um barco logo! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Um barco logo!   Um barco logo! EmptyQui 18 Abr 2019, 00:26

Um barco logo!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Liss. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurumi
Membro
Membro
Kurumi

Créditos : Zero
Warn : Um barco logo! 10010
Data de inscrição : 02/05/2015

Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um barco logo!   Um barco logo! EmptyQua 24 Abr 2019, 17:13



LISS




Eis que se iniciava mais um dia na vida da jovem Liss, apenas outro como tantos já vividos e deixados no passados. Como de costume a jovem garota estava nas ruas, deitada sobre a calçada com seu corpo escorado em um muro, naquele local já familiar para uma desabrigada, Liss, abriu seus olhos, após algumas horas de sono, por sorte sem ter sido incomodada por ninguém.

Inicialmente Liss se senta, enchendo seus pulmões e esticando seus braços em um longo e relaxante despreguiçar, para então com ambas as mãos arrumar seus finos cabelos de tom grisalhos com um rabo de cavalo. - Ahm... melhor eu ir logo atrás do que preciso. Disse a jovem moça, que no dia anterior havia se dissidido em viajar pelo mundo. Pouco Liss de fato sabia sobe o que ocorria fora de Briss Kingdon, entretanto muitas vezes a jovem escutou histórias mirabolantes, sobre monstros gigantescos e pessoas capazes de despedaçar rochas com os punhos, e nada poderia ser mais atrativo a esta jovem bárbara em busca de emoção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Finalmente levantando-se a jovem bate com as palmas das mãos na parte traseira de seu shorts, para assim remover a poeira, e então começa a caminhar com toda a segurança e frieza impressa em sua personalidade. Liss de fato parecia fatiar as coisas com seu olhar, pela sua profundidade e frieza mais parecia que a moça observava com as lâminas de uma navalha do que com os próprios olhos. Sua face fechada e quase inexpressiva de certo afugentava muitas pessoas, porém a beleza incomum da jovem e sua pose, de quem não carregava dúvidas, de certo atrairia os olhares daqueles que ousassem lhe observar.

-Roururught... Fez o som, desafinado, imitido pela barriga da mesma, que ainda sim não perdia sua compostura. - Droga, nem sei como conseguir um barco e, não comi nada ainda. Melhor eu achar alguma coisa para pegar. Disse a jovem a si mesma em baixo tom, e quando dizia "pegar" estava de fato se referindo a apropriar-se de algum alimento, fosse do balcão de uma mercearia ou mesmo arrancando das mãos de alguém, quem sabe com seu charme conseguiria algo dado de bom grado.

Assim seguia caminhando a jovem, com suas botas militares e passos seguros, com seu curto shorts que expunha a firmeza e músculos de sua perna, assim como a leve camisa utilizada para não perder seus movimentos. - Comida, armas, barco... Seguia falando Liss enquanto caminhava, pensando no que precisaria antes de deixar sua ilha natal.


POST: 001 ♠
NOTAS: Boa Aparência ♠

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Um barco logo! 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um barco logo!   Um barco logo! EmptySex 26 Abr 2019, 01:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Briss Kingdom: Roupas, Moda e Novelas Mexicanas


Era uma bela manhã naquela pequena porção de terra em meio a imensidão do mar. Os pássaros proporcionavam uma diversidade de ruídos de qualidade pelos arredores da floresta que cercava a povoação da ilha. Pelos seus estreitos caminhos, os pescadores rumavam a mais um dia de pesca, visando a venda e consumo dos peixes. Sorrindo como se ouvissem uma piada, os cidadãos daquela ilha exibiam seus sorrisos límpidos e brancos, proporcionados pelo Alcatrão que era vendido em grande quantidade pela Ores Store. A movimentação na estação de zepelim e no banco mundial era a mesma de todos os outros dias de sua existência. O contraste de roupas é visivelmente destacável. Parcela da população usa vestes coloridas por demais, porém, a outra ao contrário, utiliza roupas básicas, demonstrando a divergência e guerra que acontece entre os irmãos Tommy e Timmy, dono das duas principais lojas de vestimentas da ilha.

Caminhando pela ilha, Liz não era de fato o tipo “amigável” de mulher. Sua beleza era perceptiva, porém, devido a tantos cartazes mostrando Loren, a mais famosa e bonita mulher da ilha, este fato passava-se muitas vezes despercebido. A garota enquanto procurava alguma quitanda para apropriar-se de um alimento, saciando assim seu desejo, a garota sentia o clima de guerra que existia naquela ilha. Pessoas de vestimentas requintadas, além das já vistas (citadas anteriormente) podiam ser vistos, alguns nobres conversavam com um certo homem que, exaltado, respondia-os. — Olha, é o seguinte: ou vocês decidem qual vocês querem, ou não vou perder meu tempo. Tenho que cuidar de meus modelos o quanto antes e vocês ficam me interrompendo atrás de esposas, mas mal escolhem alguma de seu interesse. Aqui tem as mulheres mais lindas que esse blue, não, que esse mar pode encontrar! — emburrado, falava.

Não demorou muito, talvez por se deparar com a situação anterior, mas a garota encontrou com o que parecia ser uma feria livre. Uma viela com seus quatro metros de largura, sim, quase isso, com bancas de frutas e verduras em ambas as extremidades. Lá estavam alguns vendedores, além e consumidores, nada muito lotado. A frente, uma bela mulher caminhava com duas outras mulheres carregando suas sacolas. — Acho que tenho que comprar uma placa de Brissrangos. Ei, moça! — falou a mulher, tentando chamar a atenção de Liz — Quanto está essa placa de Brissrangos? — questionou. Mais próximo, a protagonista podia notar que aquela que lá estava era a mesma mulher que estampava os cartazes pela cidade e de fato ela era muito bonita pessoalmente. Assim como Liz, todos olhavam e admiravam Loren, tanto que podiam até esquecer que ali estavam vendendo frutas, verduras e utensílios.

Haviam cerca de seis bancas, uma ao lado da outra, dividias em três de um lado e o outro na mesma quantidade. Não se sabia se era padrão, mas curiosamente, as frutas estavam de um lado e as verduras e hortaliças no outro. — Ela é mais linda pessoalmente! Nunca me canso de olha-la! — boquiaberto comentou um dos vendedores, totalmente conquistado pela mulher, que havia passado banca por banca, pegando os alimentos e nem ao menos sendo cobrada.

Mensagem:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurumi
Membro
Membro
Kurumi

Créditos : Zero
Warn : Um barco logo! 10010
Data de inscrição : 02/05/2015

Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um barco logo!   Um barco logo! EmptySab 27 Abr 2019, 18:51



LISS




Estando em meio aquela viela, cercada pelas seis bancas, de verduras e frutas, Liss depara-se com a modelo que tantos cartazes estampava, aquela cuja imagem estava por todas as partes, e que parecia ser cobiçada por todos. Esta mulher contudo, não estava sozinha, mas sim cercada de outras duas, as quais levavam suas bagagem.

Eis que Liss teve sua rotina interrompida, cruzada, pelo tom da voz daquela mulher que lhe questionava o valor de algum produto, entretanto Liss nem ao certo compreendeu do que a mulher falava, pois de fato, diferente de todos os outros ali, ela não dava a menor bola para a existencia daquele ser.

-Ahm, você esta falando comigo? Respondeu Liss em um tom de voz suave e com entonação constante. -Não sei o que você quer, mas o valor depende do quanto precisa, não concorda? Para que dar valor aquilo que não lhe é útil, mas quanto pagaria por aquilo que almeja? Falou Liss, completando sua frase em quanto pegava um dos frutos sobre a banca, ao fim de sua primeira fala a jovem daria uma larga e suculenta mordida na fruta furtada, então enquanto mastigasse passaria a mão esquerda pela face arrumando alguns fios dos cabelos platinados para trás da arelha. Caso não fosse interrompida neste meio tempo, Liss diria: - Esta vendo este fruto, se não o quiser ele não vale nada, mas se estiver morrendo de fome, quanto daria por ele?

Após esta fala, ou durante a fala de alguma outra pessoa, caso não permitissem que Liss dissesse isto, interrompendo-a antes, enquanto a mesma mastigava, Liss começaria a caminhar em direção a mulher e se aproximaria o bastante para ficar face a face, e com seus olhos frios vidrados no do ser a sua frente, ela diria. - E vocês, quanto dariam por esta mulher, pelo que sentem por ela? Tragam até mim as sacolas com aquilo que acreditam que ela merece! Eu as carregarei. Completaria a jovem, agora falando mais alto para que todos ouvissem, e emparelhando seu charme e beleza ao daquela modelo, ficando frente a frente com a mesma. Da forma que aquelas pessoas pareciam encantadas com a modelo, provavelmente se disponibilizariam a dar seus produtos, na tentativa de agradar aquela mulher, ou até mesmo pelo simples fato de poder tentar se aproximar dela e dizer algumas palavras a mesma, nem que fosse apenas para falar, "aqui estão suas coisas". Talvez alguém que tivesse ouvido o nome do produto que a mulher havia perguntado a Liss, até mesmo entregaria alguns a modelo, o que poderia fazer a mesma a se agradar com a jovem Liss e a recompensar por isto.

Liss, todavia, não tomava esta ação atoa, a garota era habilidosa, a anos morava em meio as ruas e com isto aprendeu a lidar com vários tipos de situações e a tirar vantagens destas. A jovem na verdade, pretendia usar a mulher para ganhar o que queria, pois certamente todos aqueles babacas dariam muitas coisas a modelo, assim como Liss já havia notado a mesma pegando coisas de graça nas bancas, e estando com os produtos em suas mãos, talvez fosse possível pegá-los para si. Entretanto, se aquelas pessoas não ofertassem nada a belíssima modelo, o quão irritada ela ficaria, o quão frustada ela ficaria? Quem sabe isso desse abertura para Liss roubar as bancas, utilizando-se da distração. Tudo agora dependeria do que estava por vir, para a jovem Liss tomar suas próximas ações. Porém uma coisa era certo, se Liss saísse daquele local com as sacolas, e ficasse a sós com aquela mulher, a jovem não exitaria em tentar roubar tudo da mesma, caso notasse que seus lucros seriam a altura de tal ato, pois quem sabe quanto dinheiro ou jóias a mulher carregava.


POST: 002 ♠
NOTAS: Boa Aparência ♠

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Um barco logo! 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um barco logo!   Um barco logo! EmptyDom 05 Maio 2019, 18:39

Sem entender o que acontecia, Liss começava um furdunço. A bela dama não entendia nada que ocorria ali, porém, pouco a pouco as sacolas foram dadas e aproveitando-se da beleza do ícone da ilha, a nada conhecida protagonista conseguiu mais do que uma brissãs, mas sacola da mesma, assim como bissanas, brissmões e brissrangos. — Ei, estou começando a entender o que você está fazendo! — bradou a mulher, após parar pra pensar. Conseguido o que queria, a garota apenas partiu com as sacolas enquanto todos os presentes, abismados com a beleza de Loren. — Ora, mas, ela... Ela está roubando vocês! — afirmou a mulher, inconformada por ter sido usada indiretamente, mas todos que estavam ali só tinham olhos para a mulher, ficando fora de sintonia para a realidade. — Vamos Judith! Não podemos deixar ela partir. Ela está me usando, digo, nos usando para conseguir comida! — brava, afirmou para sua escudeira, partindo em disparada atrás de Liss.

O caminho que a protagonista seguia era uma viela, com algumas lixeiras fechadas dos lados, certamente seria duas de um lado e duas de outro, não frente a frente, com certa distância de paralelismo. Tal viela tinha passagens laterais que chegariam a vielas adjacentes, mais estreitas e abafadas. Essas outras vielas estavam bem ao lado de onde gritava a beldade da ilha. —Ei! Espere! — afirmou a dama, tentando correr com seu salto alto. Liss, vendo que estava sendo seguida, viu ali uma boa oportunidade para roubar as joias que tinha com a mulher. Cessando seus passos, a garota virou-se para quem a perseguia e aproximou-se da mesma. — Ei, devolva essas sacolas sua... Ladrazinha! — afirmou a dama, ficando nervosa cada vez que Liss se aproximava dela — Judi! Socorro! — clamou ela e, quase que instantaneamente, a garota que a acompanhava, séria e sem reação facial — como sempre esteve — surgiu a frente da mulher e sacando uma pistola, a mesma apontou para Liss.

Podia até se estranhar o fato de a garota estar ali, armada e a frente de Loren, mas o fato é que ela sempre esteve ali. Essa era quase que uma habilidade de Judith. O fato de não chamar a atenção dos outros a tornava uma mulher invisível, ou talvez ofuscada pelo brilho da sua irmã. — Muito bem! Acabe com ela! — ordenou Loren. Apontando uma pistola quase que no rosto de Liss, a guarda-costas de Loren olhava friamente nos olhos da protagonista, que via claramente que a garota não estava para brincadeira.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Um barco logo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um barco logo!   Um barco logo! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um barco logo!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: