One Piece RPG
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» [Mini-Theodore]
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:43

» M.E.P-Theodore
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

» Unbreakable
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Ineel Hoje à(s) 00:38

» O Legado Bitencourt Act I
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 21:07

» Le voleur de coeurs - Un conte
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Jin Ontem à(s) 20:42

» [M.E.P] Alvin
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor TheJoker Ontem à(s) 18:20

» [Kit- Deadpool]
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Blum Ontem à(s) 16:43

» Kit - Calros Lazo
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Blum Ontem à(s) 16:42

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Bread Ontem à(s) 14:39

» Draguren Hynno
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:13

» Gato de Convês
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Datekyo Ontem à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Ghastz Ontem à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Emptypor Wild Ragnar Qua 04 Dez 2019, 23:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyoto nani
Membro
Membro
Kyoto nani

Créditos : Zero
Warn : [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem 10010

[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Empty
MensagemAssunto: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptySab 06 Abr 2019, 22:00

Nome:kyoto nani
Raça:humano
Tamanho:2 metros
Estilo de Combate:espadachim
Grupo:civil
Vantagens:n/a
Desvantagens:n/a
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptySeg 15 Abr 2019, 09:14

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.
Meu discord é Ivinha#4206, sinta-se à vontade pra me contactar, a orientação fica muito mais direta e fácil de compreender.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha
Kyoto nani
Membro
Membro
Kyoto nani

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyTer 16 Abr 2019, 14:39

A caçada começa

Desde de que me conheço por gente sempre tive duas coisas certas  em minha vida ,  a primeira era e meu amor por espadas,  desde pequeno sempre que podia ficava observando-as pelas vitrines das lojas , suas cores, modelos, tudo me fascinava, eu era um fanático. A segunda é o meu desejo ardente de me tornar almirante ,nunca poupei esforços para alcançar esse objetivo , estaria disposto a tudo por ele .

Era mais um dia como qualquer outro , e eu me prepararia para sair de casa para ajudar os moradores da ilha em seus afazeres,  colocaria minha bandana na cabeça e sairia de casa rumo a cidade , acabaria esquecendo de pôr meus óculos e por causa disso esbarraria em qualquer um que estivese  no meu caminho até a vila.

Enquanto estivesse caminhando até a vila , puxaria o ar para meus pulmões e gritaria aos céus:
"-Eu me tornarei um almirante !"
este grito serviria como um incentivo para motivar o restante do dia
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyQua 17 Abr 2019, 13:23

Interação.

O dia estava belo em Micqueot, e a vila tinha sua cota de movimento comercial como sempre. Kyoto, ao deixar sua casa, esquecera nela seus óculos, e por isso, acabava trombando em alguns transeuntes em seu caminho.

Em dado momento, o garoto acaba por trombar, sem perceber, num homem de farda branco e azul que carregava uma katana na cintura. Ele olhava para Kyoto um tanto confuso e um tanto irritado, como se demandasse uma explicação pelo acontecido. Não fazia menção de atacá-lo, nem sequer de sacar sua espada, apenas o olhava incomodado.

...
Considerações:

Ficha
Kyoto nani
Membro
Membro
Kyoto nani

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyQua 17 Abr 2019, 16:07

Eu me recuperaria do esbarrão e me dirigiria ao senhor:
"-Me desculpe , o senhor está bem? Se machucou ?"

Esperaria sua resposta , caso tudo esteja certo diria :
"- Bem novamente desculpe pelo incômodo, mas como tudo parece estar bem se o senhor me der licença "

E sairia em direção a vila.
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyTer 23 Abr 2019, 12:51

Interação.

Ao passo de Nani se desculpava, o homem sorria descontraidamente. — Não se preocupe, jovem. Mas preste mais atenção por onde anda, sim? — Como tudo estava bem, Kyoto decidira pedir licença e continuar seguindo caminho.

O homem não se movia mais um centímetro sequer, assistindo a cada passo dado pelo ambicioso garoto. Lembrou-se de si quando começara na carreira militar, e se sentiu nostálgico; na sua época, teve seus ídolos e aqueles em quem se espalhara, por que não dar ao garoto alguém com o mesmo significado? Manteve o sorriso. — Garoto, não pude deixar de ouvir o que disse sobre se tornar um almirante. Eu sou um Marinheiro, posso lhe levar ao QG e treiná-lo para ser um recruta, que me diz? — Se Kyoto concordasse, o homem o levaria até o QG.
Considerações:

Ficha
Kyoto nani
Membro
Membro
Kyoto nani

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyTer 23 Abr 2019, 16:08

Eu ficaria paralisado de alegria pela fala do marinheiro, não conseguiria me conter à ponto de chorar.
"- Senhor, eu adoraria, quero imediatamente dar esse grande passo para meu futuro, desejo mais do que tudo ser um marinheiro, por favor, lhe peço, me treine sem se conter ou pegar leve com esse humilde garoto."
Eu diria com euforia e com olhar firme.
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptySex 26 Abr 2019, 23:26

Interação.

Então, garoto, como se chama? — O oficial guiaria o jovem recruta ao QG da cidade, calmamente. — Meu nome é Randolfo, é um prazer conhecê-lo. — Fez continência, saudando-o.

Às portas do QG, antes de entrarem, ele questionou. — Por que quer se tornar um marinheiro, filho? — Após a resposta, entrariam. Randolfo o levaria direto para o campo de treinamento de recrutas, onde a responsável pela 29º turma começara recentemente o processo de educação dos cadetes.

Mais um, Rande? — Ela parecia uma gentil professora comum, com roupas de professora em cor azul-ciano e cinza. Era jovem, na casa dos 30. — Sou Gisleine. Seja bem vindo, cadete. — E o acompanharia ao ginásio.

Considerações:

Ficha
Kyoto nani
Membro
Membro
Kyoto nani

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptySab 27 Abr 2019, 12:42

"Me chamo Kyoto Nani, também é um prazer conhecê-lo senhor."Diria ele alegre seguindo o marinheiro.

Chegaria às portas do QG e responderia ao marinheiro devidamente: "- Desejo me tornar um marinheiro para dar segurança e apoio a todos os cidadãos que sofrem por causa dos piratas." responderia e continuaria andando, porém teria muita ansiosidade, e não conseguiria andar tão devagar.

veria a pessoa que falava com o marinheiro e comigo, responderia a ela: "- obrigado jovem moça, cuide bem de mim.Estaria inspirado pela visão e diria: " -Meu sonho começa agora, trabalharei duro e virarei um Almirante." E seguiria ao ginásio com a jovem moça chamada Gisleine
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem EmptyTer 30 Abr 2019, 14:13

~Post NEGADO~

Bom, seu post não tem erros gramaticais, nem nada do tipo. Está bem escrito. Entretanto, sua narrativa ainda é um pouco travada dentro dos parâmetros da regra de narração. Não é uma crítica, isso é totalmente comum.

Não se limitem ao espaço do turno. Nesse turno você pode fazer a incrível peripécia de escolher como vão agir dependendo das circunstâncias que sua mente seja capaz de imaginar! Assim, você cobre o gap que tem entre os turnos, a história e a narrativa se tornam mais fluídas, e você não fica simplesmente cheio de aberturas para o narrador.

Explore as possibilidades!

Qualquer dúvida, MP e Discord (Ivinha#4206, ou ReiDelas no canal do OPRPG)

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem   [mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem Empty

[mini-kyoto nani ] A caçada começa, os piratas que se cuidem
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: