One Piece RPG
Illusia, We Are Coming! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Illusia, We Are Coming! - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Illusia, We Are Coming!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Illusia, We Are Coming! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptySab 30 Mar 2019, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Illusia, We Are Coming!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptySab 29 Jun 2019, 12:14

XX – The Finale!

Os dados estavam começavam a enfraquecer e com eles sentia que a minha sorte não estava tão favorável como no começo da partida, faltavam poucas jogadas e aquele tinha que ser o final, era uma chance bem baixa de conseguir os 18 pontos necessários, então tinham que ser duas jogadas, uma para garantir que na próxima jogada seria a última e a outra para finalizar completamente aquele velho, também tinha que torcer para que o mesmo tirasse um resultado muito baixo.

Para aquela jogada, não queria mais manipular os dados como antes, o homem já tinha notado como estava fazendo para tirar aqueles dados e bateu sobre a mesa no momento em que eles giravam, pois então faria parecido com o que ele estava fazendo, invés de utilizar o pote, utilizaria a minha mão para conseguir a rotação necessária dos dados. Movimentaria-os em círculos e concentraria a minha força apenas o necessário para que girassem em cima da mesa.

Observaria o resultado com cautela, esperando ter conseguido bons dados.

Dados:

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Achiles em Sab 29 Jun 2019, 12:15, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci o título)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyDom 30 Jun 2019, 11:57

Asger
O jogo já estava chegando ao seu final e Asger podia sentir que sua sorte não estava tão boa quanto no começo daquela aposta. Para ele só restava tirar bons números na duas últimas jogadas e torcer para que o velho não obtivesse no mínimo um 9, o que faria aquela aposta se encerrar.

Na sua vez, o tritão evitou usar o pote como das últimas vezes e seguiu para usar suas mãos completamente para conseguir “driblar” o homem que já tinha notado sua tática para tirar bons resultados. Quando os dados finalmente alcançavam a mesa, revelavam os mesmo 10 pontos que o senhor tinha conseguido, apesar de estar na liderança quem realmente tinha chance de vencer era o velho - Você jogou bem meu amigo disse ao anotar os pontos - Mas, a vitória nessa aposta será minha! disse ao apanhar os dados sobre a mesa. Da mesma forma de antes, o homem movimentava os dados em suas mãos alterando poucas vezes a velocidade em que fazia isso e no fim assoprou entre elas para que "desse sorte".
Spoiler:

A sua vitória estava ali e ele rapidamente começava a comemorar como anteriormente dançando de maneira desengonçada - É isso aí! ele comemorava levantando as mãos em meio ao próprio ritmo. Depois de algum tempo ele ia na direção de Asger - Eu até que gostei de você, quer fazer mais uma rodada? Pode começar dessa vez deu mais uma chance a Asger - Quem obtiver maior resultado vence, mas antes deve me pagar a aposta anterior estenxeu a mão de forma sorridente.

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyDom 30 Jun 2019, 22:36

XXI – And again...

A derrota era algo que não estava acostumado a acontecer e naquele dia havia acontecido, a aposta era perdida após o homem ter começado a partida primeiro o que me provocava uma certa raiva interior, simplesmente havia perdido tempo e dinheiro jogando aquela primeira partida e previa que perderia tal novamente se não conseguisse ter aqueles dados girando ao meu favor pela segunda partida.

Pagaria o homem e então pegaria os dados, me colocando a sentar na mesa novamente e começar a executar a mesma tática de antes, queria vencê-lo e pegar o log pose para sair daquela ilha o mais rápido possível. Desta vez, independente do resultado dos dados, não comemoraria, estava sério e mostrava a seriedade dentro daquela partida como se estivesse valendo a minha vida.

Dados:

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Dom 30 Jun 2019, 22:39, editado 8 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyTer 02 Jul 2019, 21:35

Asger

Claramente Asger não estava acostumado a derrota e em sua mente achava que tinha perdido a aposta porque o homem tinha jogado os dados primeiro, um sentimento raivoso estava desperto em seu interior. A primeira partida só tinha me trazido a perca de dinheiro e tempo, precisava naquele momento consegui ganhar a segunda aposta para não ter que pagar novamente ao velho. Assim que ele entregou o dinheiro nas mãos do senhor, de imediato fora pegar os dados que estavam em cima da mesa e repetiu a mesma técnica anterior de forma apressada, queria sair dali Log Pose o mais rápido possível para poder partir para a próxima Ilha na Grand line.

Os dados dessa vez se revelaram bons, porém o tritão se continha em comemorar e permanecia com uma expressão séria demonstrando que não estava mais para brincadeira - Parece que despertei a sua sede de vitória disse enquanto guardava o dinheiro em um bolso da sua roupa. O velho também não podia tempo em jogar os dados, logo depois de colocar o resultado no papel ele já os pegou e preparou sua jogada, fazendo os mesmos movimentos rápidos anteriores - É uma pena, mas vou ter que tirar mais dinheiro seu – disse antes de assoprar entre as mãos.
Spoiler:

O velho não fechou o semblante ao ver sua derrota soltou um sorriso amarelo e sem dizer nada foi na direção de um armário onde pegou a bússola do prêmio a Asger - Vamos ver pra qual direção ele está apontando disse ao olhar para o objeto.
Log Pose escreveu:
Quantidade aleatória (1,7) :
3

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyQua 03 Jul 2019, 11:17

XXII – YES! VICTORY!

O ambiente havia se tornado propício para a minha sorte mais uma vez quando consegui retirar aquele sorriso amarelado do rosto do homem, a vitória era minha e vinha com o gosto mais doce de qualquer fruta que existia nesse mundo. Havia conseguido o que tanto almejava e por um preço pequeno, apenas quinhentos mil berries pela ferramenta que me auxiliaria durante toda a minha jornada pela Grand Line. Meu sorriso não podia ser contido, pegaria a bússola e partiria sem dizer mais nenhuma palavra de agradecimento, apenas dando de costas e colocando o capuz do meu sobretudo sobre a minha cabeça. - Vamos, Samuel.

Analisaria todo o redor após ter saído daquela cabana, tinha que ter certeza que não seria atacado por nenhum dos lados e por isso minha atenção estava redobrada para qualquer infortúnio do lado de fora. Tinha uma certa preocupação com os meus companheiros que nos aguardavam no barco, eles eram fortes, mas muitas vezes os números se provaram serem mais fortes que a força e estávamos em uma clara desvantagem numérica contra todos aqueles piratas que esperavam uma maneira de sair desse lugar infernal.

Se notasse qualquer sinal de agressividade em minha direção, procuraria manter a parte mais resistente do meu corpo na direção do ataque, procuraria revidar utilizando os meus pés para ter maior centro de apoio e com as mãos desferir um golpe de palma aberta focado no plexo solar do meu inimigo. Após o golpe, tentaria continuar com uma sequência de golpes de punho fechado em direção ao rosto do meu inimigo até que o mesmo caísse. Sendo um ataque mais forte que a minha resistência, procuraria evitá-los, colocando meus pés em trabalho e a minha movimentação de forma mais ágil, procurando sair dos golpes da melhor maneira possível e revidar da mesma forma citada anteriormente.

Procuraria auxiliar o meu companheiro naquela batalha também se visse que o mesmo estava em perigo, tentando empurrar, atingir ou entrar na frente do golpe para que ele não fosse acertado, tinha que cuidar de todos os meus companheiros, essa era a parte mais importante para que os tritões ficassem unidos. O meu sonho tinha que acontecer e não deixaria ninguém entrar no caminho.

Em caso de não acontecer nada de ofensivo, procuraria apenas caminhar em direção ao meu barco, subindo nele, mostraria a todos os tripulantes o que havia conseguido com aquele homem e também começaria um discurso para incentivar todos ali. - A nossa briga apenas começou quando chegamos aqui, conhecemos em circunstâncias inusitadas, mas são elas que nos tornam fortes, é através apenas dos perigos que nos tornamos pessoas mais capazes de realizar os nossos objetivos. - Respiraria por um segundo. - Temos em mãos a ferramenta que nos auxiliará em nosso objetivo pela Grand Line, devemos nos manter unidos e juntar cada vez mais tritões a nossa causa, temos que ser únicos e os mais fortes de todos os mares. - Novamente daria outra pausa. - Envy, segure o timão! Samuel cuide das velas, mostre que estamos prontos para navegar! Laezar, me ajude com a âncora! - Com o fim daquelas ordens, tomaria rumo em direção a alavanca da âncora.

Concentraria toda a minha força para puxar a âncora de volta ao seu lugar de origem, tínhamos que navegar a todo o custo e os esforços só começariam a ficar cada vez maiores a partir daquele lugar, tínhamos que alcançar a próxima ilha. Tendo tudo saído como o planejado, iria até o lado de Envy para que ela tivesse as direções corretas, em minha mão seguraria o Log Pose e mostraria para ela qual direção ela deveria tomar em base da bússola. Quanto aos meus outros companheiros, apenas lhe diria. - Descansem por agora, mas não percam a visão do que está no horizonte, nunca sabemos o que nos espera nesse mar perigoso. - Concluiria.

Caso alguma coisa saísse errado, procuraria corrigi-la da melhor forma possível, procurando ajudar os meus companheiros com a tarefa que tivesse dado errado e se a âncora estivesse pesando mais do que antes, procuraria também pedir pela a ajuda de Samuel a subi-la. - Samuel! Ajude-nos com isso. - E tendo concluído essa tarefa, procuraria também auxiliá-lo na dele.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptySex 05 Jul 2019, 19:11

Asger
A sorte sorria para Asger e ele conseguia o tão almejado Log Pose para seguir navegando na Grand Line o utilizando como bússola. Antes que o tritão pudesse deixar a cabana sem falar nada, o velho se pronunciava - Você é bem mal educado hein? seu semblante agora estava um pouco mais sério - Vocês vão para a terceira rota, Jingle Bell Island ele disse logo em seguida - Adeus e obrigado pela aposta assim que a dupla saíra o velho fechou a porta rapidamente.

Apesar de toda a preocupação de Asger, os piratas ainda não haviam voltado e com isso eles poderiam voltar tranquilamente até o navio. Envy e Laezar esperavam pacientemente os dois retornarem - Ufa, vamos embora então! ao ver a figura dos companheiros. Com as ordens do líder, todos iam realizar seus afazeres e depois de algum tempo, eles estavam de volta ao mar indo em direção até Jingle Bell Island sem saber ainda o que o esperava na ilha.
Citação :
1/3 Posts até Jingle Bell Island

Última edição por Vincentão em Dom 07 Jul 2019, 23:48, editado 1 vez(es)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptySab 06 Jul 2019, 07:01

XXIII – The Sea!

A educação era tão simplória que não havia motivo para ser tão cordial, ele havia conseguido o que queria e eu o que eu queria, ambos tínhamos saído ganhando nessa aposta e não havia mais motivos para manter a cordialidade entre nossas raças. Para a nossa sorte dupla, os humanos haviam pensado duas vezes antes de tentar invadir o nosso barco e a volta havia sido tranquila, também não ouvi mais eles por ali, talvez tenham fugido.

Os nossos companheiros esperavam pacientemente por nosso retorno e Envy comemorava a nossa volta e tínhamos um rumo a frente. Depois de algum tempo estávamos navegando novamente pelos mares, havia sido uma jornada bem interessante até o momento e a vastidão do oceano começava a me fazer lembrar dessa aventura.

Tudo começou após Envy nos encontrar presos naquela cadeia ordinária, seu objetivo era salvar o seu irmão, Samuel e depois fugirmos juntos daquele local. Ela havia escolhido o melhor companheiro para lhe ajudar naquilo e naquela época ainda estava contando com a ajuda de Henry. Antes de conseguirmos fugir, encontramos alguns soldados experimentais, suas forças eram estranhas e mostraram que sabiam dar um grande trabalho até mesmo quando um deles explodiu a própria mão para me ferir e depois fugirem pelo mesmo lugar que entraram. Segundo o que meus companheiros sabiam, havia uma organização inteira por trás disso e tínhamos dado de frente com ela, eles faziam experimentos em várias pessoas e chegavam a matar muitos.

Depois disso nós fugimos para Illusia Kingdom em busca de um abrigo e tivemos um encontro com a Dupla White Army, eram humanos que procuravam por outra pessoa, mas por acharem que nós éramos fracos, desafiou a nós e demonstramos a ele que sua força era tão patética quanto os seus pensamentos, saíram fugindo mais machucados do que nunca.

Esses pensamentos me lembravam que deveria começar a finalizar melhor os meus inimigos e que estava deixando muitos vivos fugirem. Após isso viajamos em direção a Grand Line e a reverse mountain não se mostrou tão perigosa quanto aparenta ou tínhamos uma excelente navegadora junto a nós, considerava as duas opções certas.  A chegada no farol nos mostrou que estávamos com sorte, pois nosso barco não havia sido invadido e havíamos ganho um jogo de azar para conseguirmos a bússola.

Mas, o que o mar esperava nós pela frente? Não tinha informações sobre a ilha do qual deveríamos abarcar, Jingle Bell Island, era o nome da ilha segundo o homem da bússola. – Algum de vocês sabem qual ilha é Jingle Bell Island? – Não imaginava que teria uma resposta, só que se caso me respondessem, ficaria feliz por ter companheiros tão bem informados. Todavia, estaria sempre de olho no mar e nos perigos que poderiam aparecer, não deixaria de avisar aos meus companheiros caso avistasse. – Há algo naquela direção! – Apontaria com o dedo indicador na direção.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyDom 07 Jul 2019, 10:39

Asger

Aquele era um momento de recordação para Asger que pensava em como tudo havia começado desde quando Envy havia o encontrado na prisão até mais recentemente no Farol. Ele também começava a imaginar que deveria derrotar seus inimigos e os finalizar, já que até o momento todos eles tinham fugido diante de si e o tritão logicamente não queria mais que isso ocorresse. Após o momento de devaneio momentâneo, o líder perguntava aos seus subordinados se conheciam Jingle Bell Island e não obteve resposta alguma como era de se esperar. Antes mesmo que  o homem-peixe dissesse algo sobre ver a ilha Laezar se manifestava - Deem uma olhada dá pra observar algo ao longe! ele apontou na direção que estava olhando ao horizonte - Á todo vapor! foi a vez de Envy se manifestar.
Citação :
2/3 Posts até Jingle Bell Island

Última edição por Vincentão em Dom 07 Jul 2019, 23:48, editado 1 vez(es)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyDom 07 Jul 2019, 22:52

XXIV – Something Far

Minha visão era boa, mas também não conseguia ver algo de tão longe. Laezar era quem via alguma coisa ao horizonte e mal conseguia identificar o que era e tínhamos que ter precauções sobre tal. Estaria ao lado de Envy nesse momento, onde mostraria a bússola para a garota. - É a direção da qual estamos indo? - Compararia junto ao meu olhar focado também onde a ponta da bússola estava apontando.

Após isso, alertaria aos meus companheiros para que Samuel ficasse com o canhão pronto para caso encontrássemos adversidades. - Samuel! Para o canhão! Mantenha-o preparado! - Novamente voltaria a observar aquele ponto ao horizonte novamente para tentar observar o que era mais uma vez. Também perguntaria para os meus companheiros sobre as ideias do que poderiam ser. - Vocês conseguem ver o que é que esta ao longe? - E esperaria uma resposta deles.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptyDom 07 Jul 2019, 23:47

Asger
Ao ouvir as palavras de Laezar, Asger rapidamente se dirigiu até onde estava Envy comandando o timão e dessa forma questionou a sirena se o que o companheiro vira era na direção que estavam indo - É sim, mas pela distância não consigo precisar sobre o que aquilo poderia ser ela dizia enquanto voltava novamente a sua atenção na condução do navio. Depois de algum tempo, o tritão voltava a observar o ponto que cada vez ficava mais próximo deles e com isso ele perguntava a todos se conseguiam ver o que era aquilo - Eu acho que é a ilha disse de forma tranquila como sempre. A constatação de Samuel estava certa, após alguns minutos eles finalmente conseguiam avistar Jingle Bell Island e também a neve que costumeiramente caía por ali - Se preparem, nós vamos aportar logo! ela gritou para os companheiros. Não demorou muito para que Envy encontrasse um local apropriado para que eles pudessem desembarcar na ilha tranquilamente e sem muitos problemas com a segurança local.
Citação :
3/3 Posts até Jingle Bell Island

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 EmptySeg 08 Jul 2019, 07:54

XXV – Jingle Bell Island

A viagem havia sido tranquila e bem mais rápida que o esperado e até o momento a Grand Line não mostrou suas garras como todos os marinheiros que sobreviviam dela ou contavam suas histórias ilustravam. A ilha da qual chegávamos era estranha para mim, o clima era bem gelado e não via nenhum marinheiro por ali, mas parecia haver alguns seguranças locais, Envy havia achado um lugar para aportar o que era um bom momento.

O que aquela ilha nos esperava? Será que haveriam novos perigos? Quanto caos nós causaríamos dentro daquela ilha? Todos aqueles pensamentos me enchiam de adrenalina e emoção, não me restava nenhuma escolha a não ser olhar para os meus companheiros e gritar para eles. – Chegamos! – E o sorriso do meu rosto começaria a se tornar cínico com os pensamentos que começava a ter dentro daquela ilha. Seria ótimo começar mostrando a força dos tritões para eles, mas também tinha que ser cauteloso. Por agora, apenas me concentraria em preparar o barco para explorarmos a ilha futuramente, colocaria a âncora no lugar se ela já não estivesse e amarraria uma corda do barco até algum mastro no porto.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 5 Empty

Illusia, We Are Coming!
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: