One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 - O primeiro passo!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

» Saindo das sombras
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:07

» O Sapo Mágico
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQui 16 Maio 2019, 23:18

Eu escutava tudo que a vidente tinha a dizer e por fim agradeceria enquanto me dirigia para a saída já pensando confuso "Ela falou que vou ter uma filha e que não preciso pagar nada pelo fato de ter que sofrer muito no futuro? Espero que essas duas previsões contem como os cinquenta por cento errados..."

Saindo do local atrás das "informações" que havia recebido, podia enxergar um bar que me lembrava da parte do bode e ao então era surpreendido por uma garota que caía a meu lado, mas que antes de tudo, tinha em minha visibilidade uma cicatriz e mesmo sem saber a consistência das previsões feitas pela senhora, acabava me assustando. Tomaria um pouco de distância da mulher com a consciência um pouco pesada em meio à situação e deixaria aquilo de lado enquanto começaria a me dirigir para o bar em busca de qualquer coisa que pudesse me levar ao misterioso bode.

Histórico:

Técnicas Utilizadas:

Objetivos:

Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyDom 19 Maio 2019, 14:56

A batalha continuava e Madjocks aparentava estar bem irritado com o guarda, embora não falasse nada. Esperando o ataque de seu oponente o espadachim se posicionava e acabava se surpreendendo ao ser atacado tanto pelo ‘cicatriz’ quanto pelo ‘bode’. Mad conseguia derrubar o guarda facilmente, mas seu chute era bloqueado pela espada do guarda, e ao final seu pé tinha um corte preocupante.

Gark ao tentar iniciar sua sequencia de golpes tinha dois ataques errados, pois o guarda era jogado ao chão no mesmo momento, tendo sucesso apenas em pisotear a perna do oponente fazendo um ataque extremamente fraco, afinal o mink não sabia como lutar com suas pernas. O guarda do martelo não ficava parado e ia para cima dos dois –“Se vai atacar meu parceiro eu atacarei o seu!”- o gordo ignorava Gark e atacava Mad, dando-lhe um golpe centrado no peito.

A luta aparentava ter que durar mais um tempo, agora os dois teriam que se esforçar em dobro para conseguir derrotar os guardas.

Graeme ainda assustado com as precisões se distanciava da bela jovem enquanto via-a ser levada pelos guardas, lutando com tudo o que podia e até mesmo gritando para que alguém a ajudasse, mas ninguém a ajudou. Em seguida o boxeador entrou no bar, o lugar estava com poucas pessoas, aquele não deveria ser o horário de pico, o cheiro de álcool e tabaco era a única coisa presente.

-“Precisa de algo garoto?”- O balconista perguntava a Graeme, era um homem bem mais velho que o boxeador com muitos pelo e sua cara era a de um macaco –“Se não tiver nada para fazer aqui, então caia fora!”-.

NPCS:

legendas:

explicações:

Ferimentos:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQua 22 Maio 2019, 22:38

Observando a situação de Mads: "Isso deve ter doído, preciso ajudar."

Tentaria pisar no braço que segura a espada do homem caído, não para causar algum prejuízo, somente para dar uma chance para que Mads possa realizar um ataque livre. Seguraria apenas um momento, logo olhando para o guarda do martelo.
Usaria minha velocidade para tentar me aproximar do grandalhão sem dar chances para um novo ataque, aproveitaria o embalo para saltar no ar e impulsionar um soco mirando em seu nariz, uma espécie de "soco voador":

Após a aproximação, aplicaria um gancho, uppercut, buscando desestabiliza-lo.
Tentaria manter uma curta distância para dificultar longos movimentos do martelo. E se ele tentasse atacar Mads novamente, aproveitaria a oportunidade para encaixar mais um soco, direto em seu rosto, buscando obriga-lo a suspender o ataque, formando uma certa cobertura.

No caso de ser atacado pelo espadachim, me valeria da vantagem dele estar caído para saltar para trás e sair do seu alcance, logo após me afastando em direção a luta com o outro guarda.

Em caso de ataques de martelo, saltaria para trás e logo em seguida para frente, visando manter a estratégia da curta distância mencionada anteriormente.

Legendas:

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Ficha:
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptySex 24 Maio 2019, 15:36

Fearless of Death
A Raiva aumentaria um pouco mais em meu corpo ao perceber aquele corte , mais eu tentaria ignorar a fina cortina de sangue descer pela minhas pernas e a dor correndo em meu corpo veria que o meu companheiro daquela luta estava me ajudar e eu aproveitaria me aproximando do inimigo o mais rapido que daria para ir com minha perna doendo e com minha katana em mãos tentaria aplicar uma enfiada no peito do inimigo e com meu conhecimento da anatomia humana o meu corte estava a ir em direção do centro do peito do guarda.

Caso o Companheiro do guarda de espada tenta-se a me aplicar uma martelada para impedir o golpe e com minha perna não machucada daria um o suficiente para desviar do golpe e rapidamente e sem mais delongas tentaria novamente aplicar o meu corte mais agora sem mira exatamente no pulmão mais agora no peito .Caso esse desse certo e daria uma leve olhada se o guarda que utilizava espada a espada estaria vivo ou desmaiado , caso a primeira situação estivesse acontecendo aplicaria mais um golpe com minha espada cravando ela no estomago do inimigo caído , caso ele estivesse desmaiado deixaria ele de lado e olharia para o gordo e grande inimigo .

Eu tentaria ir para traz do inimigo e aplicar um corte em suas costas , caso ele consegui-se se virar e defender o meu golpe iria em direção a perna do gordo mais se caso no lugar do inimigo se virar e se defender e sim me atacar sendo um golpe vertical eu daria um pulo para a esquerda , caso o golpe fosse de horizontal eu me abaixaria para conseguir desviar e tentaria me levantar para tentar perfurar o gordo , caso ele consegui-se esquivar ou bloquear eu tentaria me defender e falaria com a raiva e empolgação em meu corpo nas alturas VENHA ! VENHA COM TUDO QUE VOCÊ TEM SE NÃO ESSA LUTA NÃO SERA NADA DIVERTIDA ! logo eu daria um riso quase que de psicopata, mais eu não deixaria minha guarda baixa .

Se o inimigo ainda estivesse de pé e tenta-se me atacar eu daria um pulo para traz e me afastaria um pouco indo de lado com minhas mãos um pouco perto da cintura deixando a espada levantada ,e assim eu ficaria numa posição de defesa e continuaria a minha caminhada de lado  tentando da a volta no inimigo , caso algum golpe tenta-se me acerta vindo do meu ultimo oponente ainda de pé eu rolaria para o lado para desviar e caso eu julga-se estar numa distancia considerável eu ficaria atento e na minha posição de defesa e pensaria com meus olhos brilhando de raiva e um pouco de empolgação Ele...Ele...vai sofrer como eu sofri e assim terminaria me lembrando um pouco de minhas memorias sobre aquele guarda que me atacou quando eu era criança me traria mais raiva , mais eu sentia...sentia o medo crescer dentro de mim com eu ali, lutando contra o inimigo de quando eu era pequeno me dava medo
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptySeg 27 Maio 2019, 20:12

Fearless Of Death
E Apesar do acontecimento que passava pelos meus olhos, acabava por não me preocupar muito, afinal estava apenas seguindo o que me havia sido dito e como minha memória tinha sido perdida, não conseguiria sentir muita compaixão ao ponto de me mobilizar a algo que não fosse de meu "interesse", deixando assim que levassem a mulher como se nem ligasse e me focasse no bar.

Conseguia ao adentrar perceber que o lugar não tinha muito movimento, pelo menos não naquele horário, mas pelo odor era possível saber que algumas pessoas frequentavam o local. Era atendido por uma espécie de macaco de aparência mais velha e ao escutar suas perguntas, responderia com calma:

-Por acaso poderia me informar algo sobre um bode?

Então esperaria a resposta do mesmo, caso ele me informasse algo interessante, seguiria o que me fosse dito sem nem mesmo hesitar apenas focado nas previsões que tinha em mente e caso não pudesse me levar a meu objetivo, sairia dali o mais rápido possível começando agora a ficar um pouco tenso, mas mantendo ainda assim uma postura calma, voltando assim a procurar qualquer espécie de bode e evitando qualquer tipo de cicatriz que cruzasse meu caminho.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 8

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQua 29 Maio 2019, 16:12

Gark segurava a perna do guarda enquanto Mad seguia na direção deles, seu ferimento dificultava o avanço do espadachim fazendo-o demorar mais que o necessário, o homem do martelo obviamente não ficaria parado vendo seu amigo sendo surrado logo ele começava a avançar e antes que conseguisse suceder era interrompido por um golpe do bode que o pegava de surpresa –“Seu filho da!!”- praguejava o homem realmente bravo.

O mink continuava golpeando o gordo e com um golpe bem colocado o forçava a se ajoelhar –“Besta maldita!!”- ele gritava enquanto tentava se levantar usando o martelo como apoio, mas não obtendo sucesso em ficar de pé sem nenhum outro auxilio. Mad finalmente chegava ao seu oponente caído e atacava-o em seu peito, a sua espada era cravada fortemente e o sangue do inimigo começava a espirrar por um tempo –“Seu!!!!”- o guarda continuava a gritar enquanto via a cena.

Se preparando para derrotar o seu próximo oponente Mad se virava a ele –“Acho que é isso”- George tomava a atenção de todos para si enquanto atirava na costa do guarda –”Achei que eles durariam mais, bem levem o lixo para fora”- ele apontava para os dois guardas mostrando que estava se referindo a eles -”E cicatriz, vai precisar de um médico certo? Bem temos um se quiser, é o espadachim”- ele entrava na cabine do capitão, agora os dois combatentes deveriam escolher o que fariam.

-“Um bode?”- o atendente se indagava olhando para Graeme –“Bem, tenho duas informações que podem ser de seu interesse, mas antes sente mais perto”- ele falava fazendo um aceno com a mão, já perto do senhor o boxeador tinha suas perguntas respondidas –“Pelo que meus informantes falaram temos três bodes nessa ilha”- ele cochichava para se certificar que ninguém pudesse ouvir.

-“Um deles é o dono desse bar, mas ele ia zarpar hoje para ir a Organ Island. Outro bode que sei é um desconhecido que apareceu do nada, pelo que eles falaram ele está envolvido com os monarcas”- após terminar suas falas pegava uma bebida com um rabo e colocava-a em um copo –“Esse é por conta da casa, se quiser pode beber”- ele olhava ao redor para ter certeza que ninguém estava por perto e mesmo assim continuava a cochichar –“Também há o..... chifre negro....”- ele se calava por um tempo –“Você deve conhece-lo é o guarda costa de Lorran, é conhecido por múltiplos assassinatos, bem fique longe dele”- o macaco falava de modo extremamente sério, e antes que Graeme tivesse chance de falar algo ele quebrava a tensão com uma risada –“você é engraçado garoto, a bebida saíra 15.000”-. Graeme resolveria pagar e em seguida para qual lugar ele iria?    

NPCS:

legendas:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQui 06 Jun 2019, 14:49

Fearless of Death
Eu sentiria minha raiva esvair de meu corpo assim deixaria eu mais calmo e raciocinando melhor , eu olharia em volta observando a cena da batalha recente e depois olharia para o céu , dando uma leve respirada agradecido que aquilo tinha acabado , mesmo eu tendo ganhado uma grande quantidade de ferimentos...e assim minha visão iria mudar para o Mink que tinha me ajudado nessa batalha e perceberia o corte que eu tinha causado a ele no meu momento de colapso e então eu iria até ele indo um pouco devagar e resmungando um pouco dos meus ferimentos ei cara , foi mal por esse golpe que eu te dei...foi sem querer , eu estava num momento...delicado por assim dizer , e então eu ficaria um tempo parado e ouviria o que ele tivesse a dizer, e assim eu falo com um sorriso no rosto Bom cara , depois nós continuamos nossa conversa, preciso ir pra esse tal medicos que eles têm para cuidar de meus ferimentos…. E então eu olho em volta a procura do espadachim medico daquela tripulação que o George falou , se eu encontra-se ele eu iria em sua direção e falaria sorrindo ei cara , poderia cuidar dos meus ferimentos ? essa batalha foi complicada hehe caso ele me leva-se para algum local para tratar de meus ferimentos eu o seguiria , caso não eu obedeceria oque ele me pedi-se para fazer e logo eu perguntaria para ele então...por que você entrou nesse bando pirata ? eu ouviria oque ele fala-se e falaria entendo…… .
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+2

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQui 06 Jun 2019, 22:05

A sensação anestésica após um surto de adrenalina é algo revigorante, passar por uma situação dessas em que sua vida esteve em risco te faz pensar, apoiaria as mãos nos joelhos por um momento para respirar, "Esses guardas poderiam ter acabado comigo se eu estivesse sozinho, esse espadachim realmente me ajudou. Então a vida de um pirata por aí a fora é assim, apostar a própria vida naquilo que acredita... Interessante, mas eu preciso me preparar melhor para as próximas..."

Seria tirado de meus pensamentos pelas palavras de Mads, me erguendo novamente diria: "Você estava realmente descontrolado, não é? Tudo bem, eu posso perdoar dessa vez, o corte não foi tão profundo, e também não há sentido em estender a batalha."

Vendo ele sair em busca de atendimento médico, olharia para os guardas caídos: "Droga, se deixarmos eles desse jeito podem atrair mais problemas, e afinal, tentaram me matar, agora vão ter o que merecem." Iria em direção aos guardas e os revistaria, guardaria tudo que encontrasse,  inclusive as armas, "Vocês não vão mais precisar disso" e depois os arrastaria para a água e os largaria para afundar lá, "Bom, Menos dois vermes no mundo." Matar pessoas não era algo planejado para mim, mas eles eram marinheiros, já me causaram problemas demais, eram O inimigo, não me deixavam escolha, não poderia deixar que ficassem em meu caminho. Nada ficaria.

Seguiria em direção ao navio, carregando os espólios, começaria a analisar melhor o que obtive, depois procuraria por Mads, me aproximaria e estenderia a espada e diria de forma irônica: "Acho que isso é bem mais útil para você. Só tome o cuidado de não usar em mim."

Caso o espadachim estiver tratando dos ferimentos de Mads, diria: "Será que você poderia dar uma olhada nesse corte aqui também?" colocando a mãe sobre o machucado em meu peito.

Legendas:

FEARLESS OF DEATH

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

Ficha:
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyDom 09 Jun 2019, 12:04

Nome do bando???
E Ouvia tudo o que o balconista dizia atenciosamente e mostrava um grande interesse nas informações, formulando então várias teorias e já começando a pensar no que fazer depois que eu saísse dali.

Via então que era servido por algo de beber sem que pedisse e dando um pequeno sorriso, deixaria ali o copo, sem nem mesmo encostar, voltando então a olhá-lo nos olhos e escutar tudo o que tinha a dizer mostrando ter entendido bem apesar de serem cochichos, colocando netão minha mão no queixo mostrando estar pensativo e diria:

-Muito obrigado, você me foi muito útil. E quanto a conhecer o tal guarda costas de Lorran... não ando conhecendo nem a mim mesmo. -sorriria um pouco confuso e dando uma rápida olhada para a bebida e aproveitando de minha lábia prosseguiria. -Eita, 15.000? É muita coisa... boa sorte pra achar alguém que queira.

Caso fosse interrompido de sair por não pagar o que nem havia consumido, teria que convencer ou batalhar com qualquer um que cruzasse meu caminho, afinal não era minha obrigação pagar por nada que não tivesse consumido e nem mesmo pedido.

Caso ninguém viesse com o intuito de me atrapalhar, sairia dali e consultaria a primeira pessoa que encontrasse, a quem eu perguntaria como chegar no local onde os navios dali zarpavam, como eu poderia encontrar o tal Lorran, deixando esses dois objetivos como minhas preferências momentâneas. Após receber tais respostas, tentaria seguir até o local que me fosse indicado mais próximo e somente se não encontrasse por algo que me chamasse atenção nos dois lugares iria começar a procurar informações do tal bode misterioso e seu envolvimento com os monarcas.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

Off:

DAMAGE: 8

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyTer 11 Jun 2019, 21:41

Após uma árdua batalha Mad observava o céu azulado que começava a se mesclar com um tom alaranjado provido do por do Sol, Gark por outro lado respirava fortemente. Um bom tempo se passava até que os dois começassem a dialogar entre si, a conversa terminava rapidamente, afinal os ferimentos do espadachim precisavam ser tratados.

O cicatriz procurava o médico ao redor por um tempo, até se lembrar de que os outros tripulantes estavam na cabine do capitão, dentro dela estavam o cabelos rosas e um homem segurando uma espada –”Então encontraremos aqueles caras?!”- exclamava o homem quase puxando sua espada –”Sabe que um de nós pode morrer, não sabe?”- o espadachim continuava perguntando –“Sei, tem algum problema?!”- o capitão retrucava colocando suas manoplas.

O clima se tencionava cada vez mais até que Mad resolveu falar –“Que? Como se machucou assim? Bem venha!”- dizia o espadachim enquanto segurava o pulso do garoto fortemente tentando o arrastar. Do lado de fora o espadachim esperava a Mad que se movia lentamente pelo ferimento em seu pé, esperando que o garoto chegasse o médico acabava ajudando Gark a rolar os guardas caídos –”Você está machucado, não force em coisas inúteis como essas”-.

-”Me sigam”- ordenava o espadachim enquanto começava a ir á direção de uma porta do lado da cabine, ela levava a um corredor extenso com algumas portas nos lados, na ida o Mink começava a observar as coisas que tinha conseguido no saque tendo apenas uma espada, um martelo, uma garrafa de vinho e 14.000 berries. Não pensando duas vezes o mink entregava a espada para o 'cicatriz' assim que adentravam uma porta para um pequeno quarto.

-”Acho que isso não te interessa”- respondia o espadachim da maneira mais amarga possível, por uma hora ele ajudava a tratar os ferimentos de cada um dos dois –”Depois perguntem ao meu capitão o que farão no roubo...”- ele falava indo e direção á porta –”E... Façam o que quiserem, mas se certifiquem até amanhã, AH! Estaremos no Golden Goat se precisarem”- falava o homem antes de sair oficialmente, deixando os dois completamente sozinhos.

Graeme acabava se assustando ao obter o valor de sua ‘bebida’ –“Achou caro minhas informações? Sua vida deve valer isso então?”- uma ameaça descarada do macaco que subia em cima do balcão e retirava uma pistola, atirando para cima –“Escutem, ele quer sair sem pagar! Quem o fizer pagar terá desconto na próxima bebida!”- anunciava o balconista com um sorriso no rosto observando todos os consumidores levantarem.

-“Deixem que eu pego ele!!”- bradava um homem ruivo com uma besta em mãos, suas palavras paralisavam vários das pessoas ali –“Esse seria a Flecha rubra?!”- exclamava um homem ao perceber sua presença –“Pague agora ou irei te impedir de andar por duas semanas”- comentava ele enquanto colocava uma flecha em sua besta –“Garoto, apenas pague e saia vivo!”-.

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 EmptyQua 19 Jun 2019, 14:47

Fearless of Death
Me sentiria muito feliz de ter meus ferimentos tratados isso me dava antiga lembranças de quando eu era criança , pegaria a espada e guardaria ela no meu cinto que Gark me entregou sorrindo e falo obrigado , será muito útil em batalhas futuras . depois de meus ferimentos tratados eu ouviria atentamente o'que o espadachim falou , me levantando me esticando um pouco e olhando para Gark falando Bom, vamos pergunta logo como vai ser o roubo para o capitão dele que eu já fico livre , tenho alguns objetivos que me interessam … terminava de falar sorrindo , daria um tempo para ouvir o'que Gark poderia falar e sairia do cômodo indo em direção ao cômodo do capitão daquela tripulação e perguntaria Ola , se não estiver ocupado no momento queria realizar algumas perguntas sobre o tal roubo que faremosfalo calmamente com uma expressão séria , caso o capitão da tripulação estivesse ocupado sairia do cômodo caso não continuaria falando Como ocorrerar o roubo , temos um plano ? ouviria oque ele tinha a falar e agradeceria saindo do cômodo e indo em direção a saída do navio Ao estar fora do navio eu começaria a andar calmamente pelas ruas tentando memorizar elas para caso algo aconteça, checaria as espadas se elas estavam la , ajeitaria minha roupa e iria em direção a alguém na rua e  perguntaria ola você sabe se tem alguém aqui na ilha que poderia me ensinar culinária ? caso ela não soube-se iria em direção de outra pessoa e faria a mesma pergunta e então iria em direção ao local que eu seria indicado pelas pessoas , e olharia em volta e respiraria calmamente e me relembraria dos meus velhos tempos e pensaria aqui foi meu lar por tantos anos , mais finalmente poderei realiza o meu destino ...virar um pirata e conhecer o mundo a fora...fiz tantos amigos aqui......eu não posso mudar minha decisão , não! preciso me concentrar , não posso ficar preso no meu passado ! criarei o meu bando e farei meu nome ser conhecido em todos os locais ! terminaria de pensar fechando meu punho e olhando para frente, caso eu chegasse no local eu bateria na porta se eu fosse atendido eu falaria ola, me falaram que você pode me ensinar a cozinhar se ele pedisse para eu entrar eu entraria e ouviria o que ele tinha a ouvir , caso se ninguém atende-se a porta eu tentaria novamente batendo a porta , se aquilo continuasse eu tentaria olhar por alguma janela do local se tinha alguém lá dentro
.
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+4  

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: