One Piece RPG
 [Mini - Night] - A despedida e o início XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02

» Roy Collins
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06

» [Mini - Inim] O errante
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:32

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:31

» [Ficha] - S. Price
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Sting L3 Ontem à(s) 18:24

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 18:19

» [Ficha] Violet
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03

» Rem E. Nuf
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 4:17

» Red Albarn
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 4:15

» Joe Kerr
 [Mini - Night] - A despedida e o início Emptypor TheJoker Ontem à(s) 4:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Night] - A despedida e o início

Ir em baixo 
AutorMensagem
Night
Membro
Membro
Night

Créditos : Zero
Warn :  [Mini - Night] - A despedida e o início 9010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2014

[Mini - Night] - A despedida e o início Empty
MensagemAssunto: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyTer 19 Mar 2019 - 1:37

Nome: Kyon Night
Raça: Humano
Tamanho: 1,70m
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:Genialidade
Desvantagens:Megalomaníaco
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn :  [Mini - Night] - A despedida e o início 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyTer 19 Mar 2019 - 2:09

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBS: POR SER UMA MINI AVENTURA PASSA, MAS NÃO SE PODE ESCOLHER A ULTIMA ILHA DE NENHUM DOS BLUES, É PERMITIDO ESCOLHER QUALQUER ILHA DOS BLUES MENOS A ULTIMA, VOCÊ PODE ATÉ TER NASCIDO NA ILHA NA SUA HISTORIA, MAS NÃO INICIAR NELA. ASSIM QUANDO FOR FAZER SUA FICHA OFICIAL, NÃO PODERÁ ESCOLHER ESSA ILHA COMO SUA INICIAL. ;)

Make love, not war

[Mini - Night] - A despedida e o início D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Night
Membro
Membro
Night

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyTer 19 Mar 2019 - 11:15

Em algum pequeno cemitério desconhecido, o jovem Kyon caminhava cabisbaixo em direção a um túmulo. Ele pega um pequeno arranjo de flores arrancado de algum jardim por aí, e as coloca com carinho sobre o túmulo. Ele retira sua característica cartola, colocando-a sobre seu peito, em sinal de respeito. Já fazia uma semana que seu antigo mentor havia sido assassinado. Ele olhou através de sua franja ruiva, sussurando calmamente:

- Você acreditou em mim, Bóris. Agora é hora de retribuir o favor. Eu me tornarei conhecido usando que você me ensinou.

Algum tempo depois, o jovem Night caminha tranquilamente por algum lugar de Ilusia Kingdom. Ele trajava um terno preto, com uma camisa branca, além de sua característica cartola, como um nobre gentleman. Exibindo um irônico sorriso de canto de rosto, disse para si mesmo:

- É hora do grande Night caçar algumas moscas.

O jovem continuou sua caminhada, procurando alguém ou qualquer algo que tivesse algum valor por sua cabeça. Contudo, não deixava de observar outras coisas interessantes que pudessem ocorrer ao seu redor.

[Mini - Night] - A despedida e o início 9c355221eb82c8eb2b921ebc3cd93989
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyQua 20 Mar 2019 - 2:41

MINI AVENTURA / POST 2

Combate

Now I've never been the one to play it safe
I might play a little dirty some day
I'm just following fate they say I'm the chosen one
I know what it takes to be the king
Be the song everybody wanna sing
Bring harmony and be the chosen one
Aint no one gonna stop us,
Aint no one gonna stop this fire

A manhã estava bela em Illusia o sol já estava no céu, deveria ser por volta de 8:00 a 9:00h, o vento corria pela lugar e as folhas das árvores caiam, aquele clima de outono, as árvores trocando as folhas que voavam meio ao vento após cada queda. A cidade estava medianamente movimentada, e tudo estava aberto, principalmente por perto da praça. Nosso herói caminhava agora, o vento batia em seu rosto e levala seus cabelos para trás, estava na praça central no momento em busca de um procurado ou coisas desse tipo. O garoto apenas caminhava sem muitas preocupações enquanto falava pra si mesmo que era hora de caçar. Ali ao seu redor haviam várias barraquinhas de comida que vendiam coisas diferentes Lamen, takoyakis, crepes. Ele estava por ali com sua arma na cintura

O orgulhoso homem mantinha sua atenção, mas é difícil esperar que outras pessoas façam o mesmo. Assim que ele passava de frente a o que parecia um mercado, uma moça que vinha correndo esbarrava com ele, ela estava em posse de 2 cestos, um de roupas e outro cheio de frutas, ambos voavam pra o alto e se espalhavam pelo chão após a queda da mesma que ia de costas com tudo. O rapaz se segurava no entanto e acabava desequilibrando mas não caindo.

Garota:

Se ele olhasse para a garota, ela era uma ruiva, de belos olhos vermelhos, seios fartos, e curvas simplesmente lindas. Seus quadris eram largos e chamavam certa atenção, ela batia a poeira levantando e falando. -Droga, minha patroa vai me matar. Há é… Me desculpe eu estava apressada, preciso deixar essas coisas o mais rápido possível na casa do meu patrão- ela coçava a parte de trás da cabeça enquanto abaixada tentava recolher primeiro as roupas que eram mais rápidas.

Ela fazia isso ainda falando. -As coisas estão uma loucura, meu patrão quer contratar alguém e sempre é assim um problema atrás do outro.- ela levantava de novo notando que não tinha se apresentado, ela então olhava para o rapaz com um sorriso no rosto e olhar gentil, estendendo a mão. -Desculpe mais uma vez, onde to com a cabeça… Me chamo Larissa, mas pode me chamar de Lyre, é um prazer- dizia ela meio sem jeito naquela hora.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Night
Membro
Membro
Night

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptySex 22 Mar 2019 - 0:27

O jovem Night observava com calma seu redor. As folhas das árvores caíam levadas pelo vento típico do outono. Alguns vendedores tentavam ganhar a vida em diversas barraquinhas de comida.

"Que tédio"- Pensava o espadachim para si mesmo.-"Vai ser difícil encontrar algo nesse lugar, kukukuku".

Um pouco depois, uma moça esbarrou em Kyon, desequilibrando-o e derrubando as cestas de compra que carregava. Observando-a, ela era bastante bonita. Observando-a mantendo sua própria compostura e com sua costumeira atenção, suas falas foram o principal ponto de observação. Ela servia a um patrão e uma patroa, sendo que o patrão estava procurando alguém para trabalhar. Talvez aquela fosse a oportunidade que ele estivesse procurando.

Então a garota finalmente o notou, estendendo a mão num pedido de desculpas.

1 semana atrás.

-Obrigado por tudo, Mestre Bóris- Agradece Night, após aquela que seria sua última sessão de treino.

-Nunca se esqueça do que é mais importante, garoto - Disse seu mestre, orgulhoso de seu pupilo. O clima de felicidade foi interrompido subitamente por 3 tiros. Bóris cai nos braços de Night, que o segura com ambos os braços. Trêmulo, encosta suas mãos nas costas de seu mentor e as retira, ensanguentadas.

- O que está acontecendo? Bóris?

Ele observa a distância. Um homem portava um revólver, ainda fumegando por seu recente trabalho.

- Pai!? - Grita atônito Kyon, ainda não acreditando muito bem no que tinha acabado de acontecer.

"Merda" - Pensou Night, deixando transparecer a Larissa uma expressão breve de dor. As memórias da morte de seu mentor pelas mãos de sua própria família ainda estavam recentes, de modo que o jovem havia inconscientemente desenvolvido dificuldade de confiar em pessoas, ainda mais estranhos.

- Eu terei que recusar seu aperto de mão. Nos mais belos recifes de coral são encontrados os mais belos peixes, como também os mais perigosos tubarões, kukukukuku.- Disse ele, emendando com um ligeiramente forçado sorriso irônico. Continuou:

- Prazer, Night. Kyon Night. Eu sou o homem que irei conquistar o mundo. - Podia soar como uma piada, mas era um delírio de megalomania. Ele realmente acreditava que não seria derrotado por ninguém. Então terminou sua frase:

- Eu ouvi dizer que seu patrão estava contratando. Considere-me candidato. Eu sei fazer truques de mágica, kukukuku. - Disse ele, enquanto fazia uma "mágica" simples, fingindo que estava arrancando um dos dedos de sua mão, com o intuito de abrandar um possível "clima" que pudesse ter sido criado pela sua primeira frase. Todavia, Kyon tinha uma espada na cintura. Se fosse observadora, Larissa poderia notar suas reais intenções, que eram de caçar pessoas com recompensas por suas cabeças.

Se Larissa rejeitasse sua oferta, Kyon ainda tentaria segui-la, furtivamente, até onde fosse possível.

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptySex 22 Mar 2019 - 2:01

MINI AVENTURA / POST 3

Interação & Dialogo

One look in her lusting eyes
Savage fear in you will rise
Teeth of terror sinking in
The bite of the she-wolf

A garota tinha notado a expressão de Night, o que a fazia fazer um rosto no momento que mais parecia uma interrogação, por a forma que mostrava dúvida, a boca um pouco pra frente, e os olhos meio abertos demais. No entanto a frase dele elucidava a situação, ela abaixava a mão após ouvir. O rosto da garota agora tinha mudado pra uma expressão um pouco triste mas ela seguia o ouvindo pegando os cestos do chão. Ele tinha falado que não poderia aceitar o aperto de mãos e isso a perturbou um pouco mas não podia cobrar nada dele.

Ela colocava o dedo na lateral do lábio inferior, eram belos lábios, carnudos em um tom de vermelho bem bonito. Ouvindo as palavras dele sobre ser o homem que seria o mais forte do mundo, ela dava um sorriso naquela hora era engraçado pra ela que comentava depois de ouvir tudo. -É engraçado, o grande conquistador do mundo, teme um aperto de mãos. KISHISHISHSIHSI- falava ela dando uma piscada de olho e então rindo brevemente depois de falar isso. É, ela tinha um jeito de rir esquisito, mas isso por si só deixava claro que era uma piada pelo jeito descontraído com que agia.

Respirando fundo pra retomar melhor o folego ela falava. -Bem, pode vir comigo se quiser, fica a algumas quadras daqui, de toda forma estamos mesmo precisando de gente, ele tende a fazer muitas perguntas então já vá pensando nas respostas.- dizia ela começando a caminhar com os dois cestos nas mãos, ela ia cantarolando um trechinho de uma música durante todo o caminho.-Na minha fazenda tinha um pato ya ya oh ♫- sempre mudando o animal porventura a cada verso, eram 4 minutos e ela repetiu isso ao menos umas 100 vezes até que eles chegassem lá.

De frente a o lugar era uma grande mansão, totalmente murada e com um portão de aço gradado que tinha um símbolo de um escaravelho que ficava no centro, metade em cada lado dele. A moça então chamava por eles, dando algumas batidas na porta, e batendo palma 3 vezes, e logo 2 homens de terno, caminhavam da casa até o lugar. Eles abriam a porta e então ela falava. -Chegamos, agora é com você.- falava ela caminhando para dentro e os dois homens de terno questionavam ele antes de deixar que ele seguisse.

O primeiro tinha cabelos longos e estava de óculos escuro, o segundo era careca e não usava nada no rosto. O careca olha então para o rosto do rapaz dizendo. -O que deseja por aqui rapaz?- dizia ele com olhar sério, estava aparentemente fazendo o trabalho dele e só.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Night
Membro
Membro
Night

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptySex 22 Mar 2019 - 20:49

O jovem Night, após aliviar o clima, voltou a analisar a jovem como de costume. Ela havia citado o fato do conquistador de mundos temer um aperto de mãos.

"Um leão só se torna perigoso quando está próximo a você."- Pensava o jovem, em silêncio, com o trauma ainda recente em sua cabeça.

Seguiu adiante com Larissa, que iniciou uma cantoria a respeito de 100 animais.

"Mas que irritante."-Pensava o espadachim, ainda mantendo o silêncio. Aquela não era uma ocasião adequada para reclamar, em sua opinião, de modo que manteve a compostura pelo resto da caminho.

Chegando em seu destino final, uma mansão lhe aguardava. Ela tinha um escaravelho no portão, e era bastante murada. Sobre ela, existia uma conclusão óbvia:
"Seja quem quer que seja dono disso aí, tem muita grana. Acredito que eu esteja caminho certo, kukukuku."

Um pouco depois, Larissa entrou, sem fazer questão de apresentá-lo para os seguranças." Acredito que essa seja a retribuição dela pelo aperto de mão, kukukukuku"- Pensava Night, enquanto largava um sorriso de canto de rosto. Um deles era careca e o outro era cabeludo. Eles não pareciam ter mais intenções para com o espadachim. Então, o rapaz resolveu "brincar" um pouco com os seguranças.

- Já que você ofereceu, eu gostaria de uma xícara de chocolate quente. É muito agradável de se tomar durante o outono. E aliás tá sujo aqui- Diria ele, apontando para o peito do careca com a mão esquerda. Se ele olhasse para baixo, Kyon levantaria seu dedo, acertando um peteleco no nariz do segurança. Se ele não olhasse, faria o mesmo. O jovem estava fazendo aquelas ações com a intenção de iniciar uma briga.

"Eu não tenho porque oferecer os meus serviços, se os funcionários do patrão podem fazer o mesmo. É hora de provar o meu valor".

Se os seguranças os atacassem corpo-a-corpo, visaria bloqueios com sua espada, enquanto os analisaria com calma. Se eles utilizassem armas a distância, Night encurtaria a distância, tentando-se sempre se manter próximo de algum dos seguranças, mantendo-o na frente do outro, de modo tanto evitar disparos de um quanto do outro.

Se eles não o atacassem, Night apenas aguardaria para realizar seu próximo movimento.

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyDom 24 Mar 2019 - 23:54

MINI AVENTURA / POST 4

Interação & Dialogo

One look in her lusting eyes
Savage fear in you will rise
Teeth of terror sinking in
The bite of the she-wolf

A canção era irritante, mas o espadachim se mantinha em silêncio, afinal ele não estava muito em situação onde ele pudesse reclamar. Ele seguia até a casa do homem onde concluía provável riqueza, ele via que a moça passava direto sequer o apresentava e tal coisa o fazia imaginar que era uma leve vingança.

Ele naquela hora se aproximava mais do segurança falando palavras que não tinham nada haver com as perguntas dos homens de terno, ele apontava para o peito dele falando que tava sujo no final, mas o careca não olhava para baixo, na verdade ele ficava em silêncio. Isso não impedia o fanfarrão de dar um peteleco no nariz dele.

Sem pensar duas vezes o careca então avançava dando um curto direto pela lateral do rapaz que bloqueava com a espada, a bota de ferro do careca se chocava na lâmina e fazia um barulho de metal. Estavam sob ataque? isso fazia o segundo homem reagir e ele puxava uma Ninjaken das costas vindo pelo outro lado e sendo igualmente bloqueado pela espada que soltava o chute e virava para a lateral defendendo a lâmina.

Naquela hora um sorriso vinha dos lábios do segurança que girava a perna por baixo de Night, o derrubando com uma rasteira. Ele ia ao chão e outro golpe viria de cima até que uma voz rouca falava. -Parem já essa palhaçada!!! O que está acontecendo aqui?- O som imponente da grave voz ecoava por toda a sala, enquanto a figura ia aparecendo no meio deles.

Era um homem de cabelos brancos com uma cicatriz abaixo do olho direito, ele tinha óculos no rosto. Vestia um sobretudo marrom com camisa social branca por dentro, enquanto usava uma calça social preta na parte debaixo. Ele estava em um momento bem problemático naquela hora.

Contratante:

Ele se aproximava dos dois seguranças de terno e ficava pouco atrás deles que abriam apenas o espaço para que sua figura fosse avistada, ele parecia esperar respostas naquele momento, e não estava muito contente, nem com os seguranças que precisaram de dois juntos para atacar e derrubar um oponente solo, nem com o provável invasor, que tinha começado um combate que parecia desnecessário.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início EmptyDom 31 Mar 2019 - 7:33

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Night] - A despedida e o início    [Mini - Night] - A despedida e o início Empty

[Mini - Night] - A despedida e o início
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: