One Piece RPG
Primeiro Ato: Soft Kitty XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:25

» VIII - The Unforgiven
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:06

» Vol 1 - The Soul's Desires
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Makei Hoje à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Meu nome é Mike Brigss
Primeiro Ato: Soft Kitty Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Primeiro Ato: Soft Kitty

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Primeiro Ato: Soft Kitty 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Primeiro Ato: Soft Kitty Empty
MensagemAssunto: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty EmptyDom 17 Mar 2019, 22:49

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nairi Hollowpot. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Irian
Membro
Membro
Irian

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty EmptyDom 24 Mar 2019, 15:18

SOFT KITTY
meow meow meow meow meow!
"A brisa do mar refrescando o dia quente dava a sensação de liberdade, que ainda estava viva e poderia recomeçar. O aroma dos campos, a beleza e o odor que exalavam das jasmines, glicinias e dos lírios-do-vale sempre me reconfortavam. A natureza era o lugar mais calmo para nós, já que em meio à cidade, os humanos normais (que não são nada normais) sempre nos olharam com segundas intenções, sejam elas boas ou más, mas nenhuma delas me intrigava. O céu estava azul bebê e com poucas nuvens, algumas gaivotas e pássaros voavam e se empoleivaram nos galhos mais altos dar árvores. De fato, o pico de uma montanha qualquer de frente para o mar proporcionava uma bela vista para se admirar."

À medida que minha visão escurecia, o mundo real se aproximava, o ar preenchia meus pulmões e logo me dava conta de que tudo não passava de um sonho.

NYAAAAAH – permitindo bocejar, em seguida espreguiçava-me - De volta ao inferno! - Falava comigo mesma... Abrindo os olhos e piscando algumas vezes para focar a visão, esfregaria meus olhos como de costume, lamberia o dorso de minhas mãos por alguns poucos segundos, depois passaria a mão aberta nos cabelos tentando organizar minimamente meu cabelo que supunha estar emaranhado. Uma vez que havia acordado, entrara em estado de alerta, levantaria de onde estivesse e primeiro alongaria os braços e pernas, alternando entre esquerda e direita, durante 10 segundos cada. Procuraria ao redor algo para comer ou beber, caso a tentativa falhasse, ignoraria a fome por mais algum tempo e vestiria minhas roupas para começar os trabalhos.

Contando meus míseros berries que ainda me restavam, sairia pelas ruas do Reinado de Briss a procura da loja Black & White Clothes, loja de roupas gerenciada por Timmy, Irmão de Tommy, um dos desenhistas da região. Estaria a procura de uma boa conversa e quem sabe até mesmo uma peça de roupa.

Andaria pela cidade até que encontrasse a tal loja, em meio ao caminho procuraria observar o cotidiano e as pessoas que passavam por ali, não me incomodaria com olhares tortos para mim, afinal nunca me preocupavam, as pessoas me aceitariam de um jeito ou de outro e quem não aceitasse, simplesmente defecaria e andaria assim como as vacas fazem. Nas últimas semanas um sentimento crescia dentro de mim, não sabia ao certo o que era, mas todas as vezes que avistava aquela mulher um calafrio gostoso corria pela minha espinha, os pelos arrepiavam e sempre me punha a ronronar, era estranho, porém de um jeito bom.

Tentava não pensar muito naquilo enquanto andava, tinha que chegar a loja antes que a barriga começasse a pedir por comida. Teria de arrumar um jeito de comprar vestes novas, me alimentar, conseguir informações e ainda assim conseguir grana para um zepellin. Eram coisas que seriam fáceis de resolver, mas do jeito que as coisas estavam, havia outros fatores que deveriam ser reconsiderados, o dinheiro que eu tinha talvez não fosse o suficiente para tudo aquilo, levando-me a tentar algo um pouco arriscado.

Mas por ora, me preocuparia em achar a loja de Timmy... encontrando-a sem problemas no caminho, verificaria se a mesma estava aberta, se sim, então adentraria o recinto com um sorriso discreto, enquanto andava olharia aos cantos dos locais passando os olhos pela loja, verificaria se havia algum tipo de segurança no local, se estava muito movimentado e afins. Havendo uma recepção, então cumprimentaria quem quer que fosse e abrindo um sorriso um pouco mais confiante.

- Oláá, eu sou Nairi, como vai?? – esperaria uma resposta e então continuaria – Bem, estou a procura de algumas roupinhas baratinhas sabe, algo que não esquente muito nem pese tanto no bolso, como uma camisa de botões ou uma flanela quem sabe, mostre-me seus produtos, okay?

Esperaria o acompanhamento de alguém. Caso a loja estivesse fechada, teria de mudar meus planos e então dessa vez, procuraria por algo mais natural, procuraria alguma loja ou vendedor pela cidade, que pudesse me vender alguns peixes e quem sabe me dar algumas informações.

Histórico:

Trampo lindo do Noskire [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]:

Bread
Civil
Civil
Bread

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty EmptySeg 25 Mar 2019, 22:24

NARRAÇÃO NAIRI

BRISS KINGDOM / POST 01

Um bocejo iniciava mais um dia da felina em Briss Kingdom. De fato o dia estava belo ao modo com o qual ela podia recordar-se em seu sonho; mas não era só isso que destoava da normalidade dos dias naquela cidade que há muito fora devastada e expurgaram a maior parte da Marinha. A garota tinha planos diferenciados em sua mente e os desejava cumprir um a um.

Vestindo suas roupas casuais e confortáveis pouco depois de se espreguiçar e estalar seus membros, Nairi pegava um copo de leite e alguns cookies com gotas de chocolate da mesa e os devorava sem dó nem piedade. Um jornal que fora trazido obviamente por um Seagull Newspaper estava aberto em cima da mesa em nenhuma notícia específica que pudesse justificar a saída rápida de seu pai sem nem ao menos deixar um bilhete. Mas era fato que o homem tinha saído às pressas já que o outro copo sobre a mesa continha resíduos de leite já tomado em seu interior.

A mink caminhava com roupas simples pelas ruas de Briss Kingdom o que para algumas pessoas poderia ser um ultraje juntamente com o fato dela não ser uma humana. Mas a movimentação da cidade pela manhã estava fluindo muito bem com uma certa feira livre em meio às ruas deixando o comércio de comidas e vestuários muito aflorado naquele local. Nairi, por outro lado, desdenhava das lojinhas de rua do mesmo modo que os transeuntes à ignoravam e optava por ir para um lugar bem mais refinado: A Black & White Clothes, loja de Timmy.

A loja estava aberta e não era nenhuma dificuldade de encontrá-la já que sua decoração suntuosa destoava das demais, bem como diversas placas apontavam para a loja quase como se ela fosse um ponto turístico da ilha. Talvez fosse na verdade, levando em conta o renome e a qualidade das peças, não era de se surpreender que pessoas ao redor do mundo viessem aqui apenas para adquirir uma peça da Black & White Clothes com o selo de qualidade de Timmy.

A Black & White possuía apenas mais duas outras mulheres além de Nairi, sendo que uma trajava um casaco de couro de jacaré e a outra um longo vestido vermelho que exalava etiqueta e classe. A vendedora, que tinha um cabelo dourado e um coque que o prendia de um modo simples porém refinado olhava Nairi dos pés à cabeça com certo desprezo, diferente do que ela havia presenciado nas ruas da cidade - Oláá, eu sou Nairi, como vai?? - perguntava a felina conforme a mulher loira franzia sua testa e respondia de um modo seco, como se tivesse estranhando a presença da gata ali - Olá.

- Bem, estou a procura de algumas roupinhas baratinhas sabe, algo que não esquente muito nem pese tanto no bolso, como uma camisa de botões ou uma flanela quem sabe, mostre-me seus produtos, okay? - a mulher piscava os olhos por duas vezes com um semblante sério e eis que ela respondia, encarando Nairi com desgosto - Nós não vendemos material de segunda mão por aqui - e com certa arrogância; por mais que ela pudesse estar falando a verdade já que as etiquetas da loja não apontavam nenhuma peça com um preço menor do que B$300.000.

Legendas:

Cenário:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

Irian
Membro
Membro
Irian

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty EmptySab 30 Mar 2019, 10:25

SOFT KITTY
meow meow meow meow meow!

A loja não foi nada difícil de encontrar já que por seu renome haviam várias placas que indicavam o caminho, além das decorações, que não eram nada agradáveis de ficar observando por muito tempo.

- Nós não vendemos material de segunda mão por aqui – a arrogância na voz da mulher era perceptível; por mais que ela pudesse estar falando a verdade já que as etiquetas da loja não apontavam nenhuma peça com um preço menor do que B$300.000.

“PUTA MERDDA CARO DESSE JEITO??? ESSES CARAS DEVEM FAZER UMA FORTUNA!!” – pensava preocupada e olhando aos olhos da mulher loura tentando adotar uma postura confiante e requintada – Pois bem humana, me fazer de riquinha não vai adiantar, pela sua cara de uretra parece que um búfalo passou por aqui e aliviou-se em sua cara, mas na verdade é apenas minha presença que a incomoda, nyaah!! – faria um gesto com a mão juntamente expressando nojo, insinuando que o ar que exalava dela estivesse fétido. Antes que a mulher pudesse vir a falar algo, interromperia, se preciso dando mais ênfase ao tom da minha voz e continuaria – Tive uma ideia, gostaria de me juntar a sua loja, quais são as políticas da loja para minks? Há algo que me impeça de trabalhar aqui? Com quem eu falo?

Esforçava-me para me controlar nesse momento. Esperaria a resposta da mulher olhando a de cima a baixo com a mesma cara de repugnância que a loura me olhava. Escutaria atentamente suas palavras para então tomar alguma medida que me levasse a ingressar na loja ou não.

“Não preciso de ninguém me desprezando, essa loura burra! Quem ela pensa que é?!” Por mais que eu estivesse com vontade de enfiar minhas garras nos olhos dessa mulher, não era conveniente, além de mim e a dona, havia duas outras mulheres que estavam na loja... e sim, várias roupas que, se na mão certa, valeriam uma fortuna.
Aquilo no mercado negro, sairia rapidinho.

Além do mais, ainda tinha que ir atrás de soldados do exército revolucionário, se quisesse tentar mudar algo, mas essa decisão aparentemente não era tão boa assim, quais eram os meus motivos para adentrar um exército revolucionário, eu não tinha nenhum... Continuaria no papel de mink boazinha até a hora certa de abocanhar os ratos.

Legenda:

Off:

Histórico:

Trampo lindo do Noskire [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]:

Bread
Civil
Civil
Bread

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty EmptyQua 03 Abr 2019, 00:13

NARRAÇÃO NAIRI

BRISS KINGDOM / POST 02

Nairi apreciava as peças que estavam à venda mas tinha detestado a fachada do local. Ela destruiu a vendedora e toda a sua arrogância com palavras dignas de coragem - Pois bem humana, me fazer de riquinha não vai adiantar, pela sua cara de uretra parece que um búfalo passou por aqui e aliviou-se em sua cara, mas na verdade é apenas minha presença que a incomoda, nyaah!! - humilhava a gatinha. A vendedora ficava em choque e boquiaberta, claramente não aguardando por tal insulto.

- Tive uma ideia, gostaria de me juntar a sua loja, quais são as políticas da loja para minks? Há algo que me impeça de trabalhar aqui? Com quem eu falo? - percebendo que a vendedora não diria mais uma palavra já que não conseguia as tirar da boca, Nairi mudava completamente o seu tom oferecendo o seu trabalho - Sua..... su-sua...... SUA QUALQUERZINHA! - a loira de cabelo em coque surtava de modo que seu cabelo se despenteava e sua íris ficava avermelhada, com a mulher bufando de raiva.

Nairi a olhava de cima a baixo em tom de superioridade o que deixava a mulher ainda mais arara da vida. Era como se ela tivesse recebido um soco na boca e não iria tolerar que tais insultos se prolongassem - GUARDAS! Tirem na daqui! - imperava a loira apontando para a porta de saida.

A garota gato tinha ainda vários planos em sua mente e um deles era se juntar ao Exército Revolucionário. Porém, seus pensamentos eram cortados pela aproximação de um casal, sendo uma loira muito parecida com a vendedora apesar de estar trajando um terno e um óculos escuros que deveriam custar mais caro que um dos rins de Nairi e o outro era um homem negro grande e musculoso, que trajava o mesmo uniforme da segurança local e tinha pelo menos meio metro a mais do que a mink.

A mulher parecida com a vendedora segurava firmemente no braço direito de Nairi o puxando para traz e o machucando devido suas unhas compridas pintadas de vermelho - Vamos garota! Você vem comigo! - e ela puxava tão forte que a gatinha mal conseguia evitar ser arrastada por pelo menos dois passos estando de costas para a mulher. Quanto ao segurança homem e a vendedora, estavam de braços cruzados logo a frente acompanhando o desenrolar da expulsão.

Legendas:

Cenário:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato: Soft Kitty   Primeiro Ato: Soft Kitty Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: