One Piece RPG
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:32

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:31

» [Ficha] - S. Price
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Sting L3 Ontem à(s) 18:24

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 18:19

» [Ficha] Violet
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 04:17

» Red Albarn
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 04:15

» Joe Kerr
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Emptypor TheJoker Ontem à(s) 04:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

Créditos : 6
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 24/02/2019

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Empty
MensagemAssunto: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptySeg 25 Fev 2019, 01:21

Nome: Leonard Von Reinardt
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Código de Honra: Caçador

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn PQLS0eZ
Reinhard von Lohengramm

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyQua 27 Fev 2019, 20:28

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyQua 27 Fev 2019, 23:50

Dizem por aí que sonhos duram de minutos a segundos. Sim, meros segundos. Tempo este que é suficiente para que mundos inteiros sejam erguidos em destruído. E, bem, seria por mais ou menos uma quantia dessa de tempo em que Leonard fecharia os olhos. Quando se via entediado, não importava o quanto tivesse dormido na noite anterior, a tendência seria sempre a mesma: fechar os olhos e tombar a cabeça para frente em um sono que ele mesmo não percebia. Sim, era praticamente incontrolável, simplesmente “desmaiava” para frente e só percebia que as centenas de imagens vistas não passavam de um mero devaneio quando finalmente acordava, assustado.

O rapaz de cabelos grisalhos, lentamente cruzaria os braços, depois de se espreguiçar. E, como de costume, seus olhos pesariam e boa parte de sua consciência simplesmente se esvairia. De forma bem vívida, poderia se ver sentado em uma escrivaninha bastante adornada. Papéis, com diversas anotações e alguns esquemas muito curiosos, jaziam espalhados sobre a mesa. O ambiente estava meio escuro, tomado por uma luz azul escura bem fraca. Dava pra dizer que não era nenhum tipo de lâmpada, mas sim outras coisas: diversas máquinas e aparelhos misteriosos ligados, cintilando e iluminando parcialmente aquele cômodo extenso com a união de suas luzes. Estava em um… laboratório?

- Tão familiar… mas que lugar é este? - contraiu as sobrancelhas, terminando de olhar a sala e, ao fim, encontrando uma suposta saída.

O rapaz de estatura média rapidamente levantou da cadeira, planejando ir até uma sacada adiante. Entretanto, interrompeu-se: sentia-se vestindo algo estranho. Aderia perfeitamente ao seu corpo, contudo não era leve como uma roupa. Ainda assim, movia-se perfeitamente, sem restringir seus movimentos. Parecia… mecânico? Subitamente, olhou para um criado mudo próximo à uma cama atrás de si. Um capacete tão estranho quanto estava lá. Completamente fechado, como alguém poderia ver usando aquela coisa? Então, uma fenda vertical se acendeu no meio do capacete.

Estava um tanto consternado com tudo aquilo, por isso imediatamente quis descobrir onde estava. Não lhe agradava nem um pouco o fato de não estar entendendo a situação. Driblou a escrivaninha e foi imediatamente em direção à sacada. Atravessando o portal para o lado externo, imediatamente sentiu uma brisa com cheiro forte de mar. Viu, então, centenas de arranha-céus, cintilando como se estrelas tivessem sido salpicadas pela paisagem. E, além disso, mal conseguia ver o chão. Estava tão alto assim?! Simplesmente arregalou seus olhos escarlates. Aquilo era tudo maravilhoso demais. Como poderia existir algo assim em um mundo como aquele? Se simplesmente pudesse entender…

Contemplava a paisagem, tentando absorver o máximo de informações possíveis com seus olhos arregalados. Queria, mais do que tudo, entender como algo assim podia existir. Estava completamente compenetrado, quando pressentiu algo atrás de si.

- Mestre? - indagou, uma voz eletrônica suave tão familiar quanto o cômodo em que estava.

Virou imediatamente. Era noite e estava escuro, contudo em relação ao lado de fora, o interior estava muito mais escuro e, portanto, por através do arco que levava para dentro, nada podia ver além de escuridão. Sim, uma escuridão completa, exceto uma pequeno círculo de luz roxa que flutuava ao centro da entrada. Sua intensidade, então, mudou com o som de delicados mecanismos se movendo.

- Está tudo bem? - prosseguiu, a excêntrica voz, mas que por sua vez parecia familiar como a de um velho amigo que há muito não via.

Não entendeu nada, e não gostava nada disso. Contudo, ao mesmo tempo estava nostálgico com a voz. Foi quando reuniu forças em seu tórax para falar que, como se fosse névoa, a ilusão se desfez.

Então, abriria os olhos de súbito, puxando o ar como se estivesse assustado com o fato de ter pegado brevemente no sono. Não lembrava onde estava, nem o porquê. Estava desorientado, contudo naturalmente aquilo passaria assim que despertasse por completo e pudesse ver melhor “onde é que estava mesmo”.

OFF: Oi, tudo bem? É... parece um pouco de informação demais né? Estou escrevendo isso porque imaginei que meu post deixariam as coisas BEM confusas. Enfim... achei melhor explicar porque fiz algumas coisas saindo um pouco das propostas no seu post de orientação. Procurei não sair do tempo verbal que indicasse uma tentativa em todos os momentos em que não estava em um sonho. Afinal, o mesmo foi só uma "licença poética" que tomei. Na realidade eu já tinha esse mesmo personagem em outro RPG de One Piece, no qual estava bastante avançado. Contudo, o fórum dele simplesmente sumiu e infelizmente eu perdi um dos meus personagens preferidos durante quase 10 anos jogando rpg de fórum :/ Nunca tive a chance de dar um final digno pra história dele naquele mundo e, bem, como o nome que coloquei no post implica, eu tratei tudo isso como um novo começo. Sendo assim, eu fiz com que tudo não passasse de um sonho. Não pretendo me referir às memórias desse sonho inicial nunca mais. O Leonard vai simplesmente esquecer, como geralmente acontecem com alguns sonhos: se você não anota tudo, logo logo ele simplesmente se esvai da sua cabeça. Dessa vez isso valerá pra sempre.

Trata-se somente da mesma personalidade (gosto muito de jogar com ela), mesma aparência e biografia semelhantes. Basicamente, eu resetei o personagem ao mesmo estado em que ele estava quando joguei com ele a primeira vez lá em 2016.

Enfim, não quero me estender mais. Espero não lhe causar nenhum incomodo com este post.

Grato,

Keel Lorenz o/

Reinhard von Lohengramm

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyQui 28 Fev 2019, 22:28

Post Negado!
*Oie, achei interessante esse seu post, dá para ver que a mini não vai ser tão longa, mas mesmo assim, não pude aprovar, a questão é o sistema de como o fórum funciona. Primeiro você faz um post tentando fazer alguma coisa, depois o seu narrador vai lá e faz um post dizendo o que você conseguiu fazer, o que não conseguiu, o que apareceu no seu caminho, o cenário, os NPCs e por ai vai. Agora, se você faz o post inteiro de um sonho, o que o narrador poderia fazer? “Você sonhou e acordou”. É claro que daria para meter um cenário e fazer algum NPC ir interagir com você, mas daí, seria como se ele estivesse escrevendo uma fanfic com você presenciando o que ele está fazendo, o objetivo aqui é eu você tenha capacidade de ser o protagonista de sua própria história e haja de acordo com o seu personagem o quê o narrador colocar em seu caminho.

Então, você deve tentar fazer coisas, ir na cidade, na floresta, no mar, pescar, olhar para as nuvens, conversar com alguém, qualquer coisa, o post do narrador é totalmente baseado em suas ações, se você não faz nada, simplesmente não tem post, como eu disse anteriormente. Mas dá para ver que você consegue escrever algo legal, então, depois do sonho e de você acordar, basta você ir fazer algo. Talvez esteja se perguntando “Mas Ria, se um cenário ou NPCs para interagir, como vou interagir com qualquer coisa?” a resposta é simples, basta supor as coisas e criar casos se baseando em suas suposições. Ex: “Me levantaria e vagaria procurando pela primeira alma viva que avistasse, independente de quem fosse, me aproximaria com um sorriso no rosto, demonstrando minha confiança e a indagaria com uma voz confiante ao dizer.

- Olá, onde fica o bar mais próximo? –

- Obrigado! -

Se a pessoa soubesse, me despediria com um agradecimento e uma das mãos levantadas, então me dirigiria até o local calmamente, caso não soubesse, iria até a próxima, fazendo isso até que encontrasse alguém que me desse a informação. Assim que chegasse em algum bar, eu ...”

Sem cometer GOD mode, é totalmente possível tentar fazer coisas ao se basear em coisas que você supõe, não tenho muito a falar sobre seu post especificamente, já que a parte aproveitável dele para um narrador é apenas o último parágrafo, apesar da parte anterior ser desenvolvimento de personagem e ter ficado bem legal por sinal, então tente fazer coisas no próximo.

Agora, sobre a estrutura de seu texto, algo que pode ajudar é usar o justify e o blockquote para deixar o texto mais padronizado e menos cansativo de se ler, vou deixar o código aqui.

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>
Por fim, vou passar alguns tutoriais sobre narração e exemplos de post para que você possa se inspirar.

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn FanalisG
Ver perfil do usuário
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptySex 01 Mar 2019, 01:53

Depois de alguns segundos pensando calmamente, estava orientado mais uma vez. Sim, lembrava agora onde é que estava. E, bem, pode-se dizer que Leonard não tinha gostado muito disso. Isso porque “onde estava agora” era sentindo uma certa… angústia. Já tinha feito tudo que se era possível fazer dentro de uma gaiola como tinha estado por tantos anos. Estudou toneladas de livros para satisfazer sua curiosidade, até que seu volátil interesse fosse suficientemente saciado. Mas não só isso, também saiu para campo, testando suas teorias na prática, durante as diversas caças que saia para fazer. Já tinha finalizado há muito toda aquele emaranhado de conhecimento que sempre quis obter. Entretanto, ainda assim, parecia pouco. Muito pouco. Durante todo esse tempo, esteve enganado se achou que só aquilo iria saciar a sua vontade por conhecer e saber. Agora, que tinha chegado um passo adiante para expandir seus horizontes, simplesmente tinha encontrado um outro grandioso obstáculo. Sim, tinha visto que o buraco era bem mais embaixo.

- Tsch… - resmungou, extremamente insatisfeito com seu mundo atual e com aquele sentimento estranho em seu âmago… uma… necessidade.

Como dito, tinha finalmente batido os dois pés no local que julgava ser o último degrau daquela escadaria. Contudo, quando o fez, simplesmente parou para observar o mundo melhor e de forma mais lúcida do que geralmente fazia e, então, pode perceber uma simples verdade: aquele tinha sido o primeiro lance. Só de observar, sabia não entender praticamente nada da chamada “máquina do mundo”. E, dessa vez, diferentemente do que tinha encarar com meros livros, que por sua vez tinham índices para ajudá-lo na tarefa, simplesmente não sabia por onde começar. Só sabia que, se ficasse onde estava, jamais conseguiria testar a sua cobaia, chamada de mundo, in vivo. Aliás, ia adiante: sabia que se quisesse domá-lo à sua vontade, para poder provar de todos os seus segredos, precisaria de altas doses de influência e poder. Algo que, a princípio, sabia que conseguiria com um bom fundo monetário. No entanto, isto era algo com que ele não poderia contar no momento. Não queria depender de ninguém mais naquela empreitada e, bem, ele mesmo não tinha um tostão sequer. Tinha somente suas habilidades cultivadas durante alguns anos.

Passou por alguns minutos completamente introspectivo, pensando no que poderia fazer, até que pode sentir um estalo em sua mente. Não tinha experiência com nenhum ofício, afinal durante todos esses anos tinha usado o seu tempo para estudar ciências quase que completamente teóricas e nada aplicáveis ao comércio, por exemplo. Não tinha idade e nem gabarito para ensinar, portanto teria que depender em outra coisa que tinha experiência fazendo: a caça. À esta altura, você deve estar imaginando que Leonard supôs que poderia tentar caçar alguns animais e vender seus produtos, não é? No entanto, o rapaz não era tão ingênuo assim: teria que levar sua experiência à um nível adiante se quisesse conseguir uma boa rentabilidade e influência. Afinal, ser um caçador de animais no grau de civilização em que Dawn Island estava certamente não seria um dos ofícios mais rentáveis. Não, a agricultura e quaisquer outras atividades de produção em massa facilmente poderiam superá-lo, oferecendo preços melhores com um custo de produção infinitamente menor. Na realidade, o que ele tinha pensado era justamente em fazer algo que os burgueses concorrentes não pudessem fazer e que, ainda, necessitavam de alguém para fazê-lo.

- Uma caça humana… - balbuciou para si mesmo, conforme olhava para o nada.

Sim, se conseguisse capturar criminosos e entregá-los ao governo, este certamente lhe pagaria uma quantia muito melhor do que qualquer consumidor de carne animal ou couro pagaria. Era simples oferta e demanda. No entanto, para começar um negócio de tal porte, precisaria de um investimento inicial e, como dito, Leonard não possuia tal quantia de dinheiro e muito menos queria depender de seus parentes para tal. Necessitava de armas para começar a caça às recompensas, mas como dito não tinha dinheiro para comprá-las. Contudo, independente de sua situação financeira, Leonard sempre teria seus serviços e seu intelecto para ofertar. Imaginou, então, que se encontrasse algum engenheiro que estivesse disposto a trocar armas pelos seus serviços, talvez aquela ideia desse certo. Sim, supunha que muito provavelmente daria, afinal, dum ponto de vista de oferta e demanda, o suposto engenheiro em tese teria mais armas para oferecer do que dinheiro. Ou seja, para ele seria muito mais em conta pagar um funcionário com as armas que produzia do que com dinheiro em si, que poderia ser bem mais difícil de conseguir do ponto de vista dele.

- Bom, só me resta tentar… - disse para si mesmo, levantando de forma determinada.

Sairia finalmente daquela apatia, deixando o ambiente em que estava às pressas procurando pela primeira vivalma que pudesse lhe informar sobre algum engenheiro ou ferreiro que soubesse fazer boas armas de fogo.

- Olá, tudo bem? - indagaria calmamente, exibindo um sorriso sereno.

- Você saberia me informar onde posso encontrar algum bom forjador de armas de fogo por aqui? - prosseguiria, após a resposta da primeira pergunta, esperando a resposta da segunda com um olhar atencioso para com o interlocutor.

Caso a alma encontrada pudesse lhe fornecer a informação desejada, agradeceria com um simple mas altivo “Obrigado”, dando-lhe outro sorriso sereno e afastando-se, seguido de um breve aceno de mão. Entretanto, caso a pessoa nada pudesse lhe informar, diria as seguintes palavras:

- Entendo… - levemente faria uma cara de decepção - sem problemas, obrigado pela ajuda - prosseguiria, logo transicionando para uma expressão mais feliz e se afastando com um aceno.

Em seguida, partiria procurando por mais alguém que parecesse saber de alguma informação do tipo. Procuraria julgar melhor os itens que os possíveis interlocutores carregavam e o contexto em que estavam, assim tentando aumentar suas chances de conseguir a informação desejada. Então, se conseguisse a localização de tal engenheiro de armas, seguiria imediatamente para a mesma. A cada momento, saberia estar um passo mais perto de sua independência e de seus objetivos.

OFF: Acho q agora vai? kk

Reinhard von Lohengramm

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyTer 05 Mar 2019, 16:13

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Dawn Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, algo havia ocorrido com Leonard e por alguma razão, ele tinha decidido que esse tempo de ficar na leitura de incontáveis livros devia chegar ao fim. Com isso, optou por virar um caçador, levando em conta que era algo que já tinha feito antes, mas como visava um alto lucro, não queria se tornar um caçador comum, mas sim, um caçador de recompensas.

Com apenas as roupas do corpo e sem nenhum tostão furado, se levantou do lugar que havia se sentado para descansar um pouco no meio da rua e foi até a primeira pessoa que viu atrás de algum ferreiro ou engenheiro que pudesse o ajudar a conseguir alguma arma. Avistando um homem careca bastante musculoso carregando um coldre com uma pistola e uma katana embainhada, se aproximou o questionando sobre algum armeiro, o que fez com que o homem olhasse para cima coçando a cabeça com o indicador e o respondesse apontando para trás.

- Olha, tem uma ferreira seguindo essa rua por três quadras, é um pouco difícil de lidar com ela, mas é a melhor da ilha, disso ninguém dúvida... –

O agradecendo, Leonard andou na direção indicada, não demorando até que percebesse o lugar, tudo que escutava era o om de martelada “Tá... Tá... Tá...”, além de uma placa com o desenho de uma espada e escrito “Ferraria da Yue”, estando pendurada acima da entrada do lugar e das várias armas espalhadas em prateleiras, nas paredes, em cestos no chão, como machados, espadas, armas de fogo, haviam armas de todos os tipos. Até que viu uma garota colocando uma katana em um barril com água, o que fazia com que vapor de água subisse pelo lugar, virando praticamente uma sauna por alguns instantes. Ela tinha o cabelo com a metade do lado esquerdo rosa e a metade do lado direito preto, além de um olho rosa e o outro preto, sendo bastante atraente, muito provavelmente a garota mais bonita que ele já tinha visto, embora tivesse algumas manchas de fuligem em seu rosto, vendo o homem, ela sorria se aproximando com um martelo em mãos e dizia algumas palavras calmamente.

- Olá, me chamo Yue, posso ajudar? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyTer 05 Mar 2019, 18:11

Com dor na bunda, admirou-se com a sua capacidade de dormir em qualquer lugar. Se não fosse pela questão que fazia por sempre estar elegante, com seu smoking e rosa vermelha no bolso, talvez facilmente lhe confundiriam com um mendigo. Naturalmente, sendo de onde era, tinham lhe ensinado bons modos. Era um excelente aluno em tudo e sabia muito bem como se portar, mas às vezes simplesmente tinha preguiça demais de gastar neurônios para se preocupar com esse tipo de coisa. Momentaneamente, sentiu-se irritado com a situação que estava prestes a enfrentar. Contudo, vislumbrar o nascer do sol que trazia consigo toda a agitação das diversas formas de vida que dele dependiam conseguia ser bastante animador.

- Tsc… - resmungou consigo mesmo, desapontado por ter conseguido chegar a tal desânimo.

Tinha desistido de se fazer de vítima, esboçando um leve sorriso, desceu a rua atrás de informações. Sabia que se saísse perguntando aleatoriamente, simplesmente demoraria demais. Por isso, tinha planejado adicionar um filtro nessa busca: simplesmente procurar quem estivesse portando algum tipo de coldre. Algo que, diga-se de passagem, não foi muito difícil de achar. Inclusive, ergueu as sobrancelhas levemente surpreso, não esperava ter encontrado alguém tão... estereotipado assim. Mas, bem, quem era ele mesmo para poder julgar aparências extremas? Cumprimentou o homem, sem medo de sua aparência e fez a derradeira pergunta.

“Difícil de lidar…” - repetiu mentalmente, colocando a mão no queixo conforme ouvia o que o homem tinha a dizer.

Depois de agradecer, conforme descia o caminho indicado, viu-se imerso em seus pensamentos mais uma vez. Negociar com ela não seria nada fácil, já até imaginava. Por isso, manteve-se maquinando algumas situações em sua cabeça que pudessem aumentar suas chances. Mesmo calculando diversas variáveis, não conseguia nenhum resultado que achasse significante. Bom, talvez essa fosse uma resposta que viesse no momento. Ou, então, tinha que pelo menos tentar: ela era a melhor ferreira da ilha afinal.

Não podia dizer que não preferia o conforto que a introspecção lhe proporcionava. Tinha conhecimentos - adquiridos por meio de um aprendizado formalizado, claro - sobre aqueles tipos de situações de relações interpessoais. Entretanto, a natureza introvertida de seu ser permanecia. Numa batalha contra si mesmo, entre as partes inferiores de seu cérebro que buscavam satisfação imediata, contra as superiores que buscavam a melhor tomada de decisão para o longo prazo, Leonard questionava se realmente precisava fazer aquilo. Seu pai não era nenhum nobre ou burguês, mas sendo um estudioso financiado por um mecenas, com um pouco de briga - por se tratar de uma arma -  facilmente poderia conseguir o que queria. Mas não… aquela era uma jornada em que devia partir sozinho.

Chegando próximo do local, pode ouvir as primeiras marteladas metálicas. Foi aí que finalmente acordou surpreso do pseudo-transe em que estava. Paralisou momentaneamente, engolindo seco. Até aquela altura ele tinha tentado se convencer de que provavelmente a tal ferreira apenas era produtora de armas brancas, porém quando pode ver boas pistolas e rifles expostas na loja, o peso da situação finalmente tinha lhe batido à porta. De fato, havia uma certa necessidade em seu interior de não se expor tanto assim e manter sua aura de discrição. Entretanto, uma outra coisa também entrava em conflito com isso: uma necessidade por cumprir seu objetivo final fervilhava em seu âmago. Puxou o ar e chacoalhou levemente a cabeça, jogando a ansiedade fora e trazendo a calma e coragem para dentro.

Por de trás de todo aquele vapor, brevemente pode finalmente pôr os olhos na tal Yue. Pode imaginar imediatamente pelo tipo de coisa que ela devia ter passado por conta de sua aparência. Uma garota tão bonita num serviço tão… braçal e maçante. Ele podia achar aquilo bastante legal, contudo sabia bem que ser diferente não era algo bem visto. Sim, ela podia ser bem bonita, contudo ela não era bem o tipo de… ser que caia nas graças de Leonard, se é que me entende. O careca de antes também não fazia exatamente o seu tipo - era muito exagerado - mas ainda assim… era bem mais preferível.

Estava um tanto atônito, quando sua linha de pensamento fora quebrada pelas palavras de Yue. Diversas coisas para se dizer passaram por sua cabeça. Não queria ser nenhum bajulador, mas também sabia que deveria tratá-la com seu máximo respeito, já que estava prestes a pedir. Então, finalmente, não podendo demorar a responder, tomaria coragem e diria:

- Bom dia - faria uma leve reverência, cruzando um dos braços a frente do torso - me chamo Leonard Von Reinhardt. Ouvi de pessoas da ilha que a senhorita era uma ferreira habilidosa - sem perder a compostura, brevemente comemoraria dentro de si, por imaginar ter achado a forma certa de ser respeitoso sem bajular - por isso, vim aqui lhe fazer um pedido - prosseguiria, dando uma breve pausa. - Yue-san, a senhorita me aceitaria como seu ajudante? - então, reverenciaria mais uma vez ao pedir, dessa vez com mais afinco, quase não acreditando que tinha mesmo dito aquilo - Eu aprendo rápido e estou disposto a fazer qualquer tipo de serviço… - diria, rapidamente emendando com a fala de antes, um pouco nervoso por ter parecido infundado demais - E, ah… meu pagamento não precisaria ser em dinheiro… - finalizaria sua fala, olhando tímida e rapidamente para alguns dos rifles e pistolas, mas em seguida tentando disfarçar o ocorrido.

Sabia que o silêncio poderia dominar o ambiente depois daquele pedido que podia acabar sendo demais. Não gostaria nem um pouco de uma situação assim, por isso, manteria-se em postura de reverência e de cabeça baixa. Com os olhos fechados, esperaria ansiosamente pela resposta. Àquela altura, achava improvável demais que ela simplesmente aceitasse de cara, por isso, se lhe fosse negado, estaria disposto a tentar mais. Tentaria explicar sua situação e seus objetivos para a mulher: buscava estritamente por conhecimento. Todavia, era um caminho que tinha de trilhar sozinho, sem envolver seus familiares. Por isso, aquela tinha sido a única coisa em que tinha sido capaz de pensar.

No fim das contas, ser insistente e não desistir eram as únicas coisas que Leonard realmente sabia fazer.

@Fanalis B. Ria

Reinhard von Lohengramm

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptySab 09 Mar 2019, 21:24

Interação!
Após se apresentar, Leonard fez seu pedido para a garota, que durante toda a fala, permaneceu imóvel, franzindo as sobrancelhas hora ou outra, a garota escutou o que o jovem tinha a dizer. Qualquer pessoa sensata acharia que ela simplesmente recusaria ou em situações mais inusitadas, aceitaria a oferta, mas o  que ela fez foi ir até uma das katanas em uma das prateleiras, pegar ela e desferir um corte horizontal contra o pescoço do homem, corte esse que parava a alguns milímetros de causar desde um ferimento até uma decapitação. O que ela fez depois disso foi ascender um cigarro, o colocar na boca e recuar com a katana com a lâmina apontada para baixo, apontando para dois pequenos pontos pretos no chão.

- Essa mosca estava me incomodando... –

E realmente, tinha uma mosca cortada ao meio no chão, que poderia ser facilmente notada pelo rapaz, então ela embainhou a espada em uma das bainhas que haviam em um cesto e olhando diretamente nos olhos de Leonar, enquanto retirava o cigarro de sua boca e despejava a fumaça no rosto do jovem, não demorou a começar a falar confiante.

- Vamos fazer o seguinte, eu sou uma cliente e acabei de chegar nessa loja, me convença a comprar essa espada e você está dentro... Pode falar o que você quiser... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyDom 10 Mar 2019, 18:41

Pode perceber a reação da mulher de ir em direção a uma espada. em vez de respondê-lo. Ficou ligeiramente confuso. Talvez ela planejasse alguma resposta inusitada? Era uma situação um tanto incomum, afinal. Contudo o que ela fez foi quase decapitar Leonard, que ficou paralisado de susto com a reação. Ao fim da ação dela, claro, tinha visto se tratar ‘apenas’ de uma forma um tanto exagerada de se livrar de uma mosca. Não tinha gostado muito da hostilidade inicial de ter aproximado tanto o fio da lâmina de seu pescoço, mas no fim das contas acabou por se conformar. Afinal, era ele quem pedia favores ali e, portanto, teria que aturar algumas poucas e boas, se realmente quisesse aquela arma, não é mesmo? Sendo assim, mesmo com a fumaça jogada em sua cara, não se irritou. Apenas fechou os olhos e elevou as sobrancelhas, pensando no quanto aquilo era indelicado, mas também em como poderia ser um teste, uma provocação.

Inicialmente, ao ouvir o desafio, cerrou os olhos, visualizando o chão de forma introspectiva. Cogitava algumas coisas para fazer, mas não tinha exatamente experiência com vendas e, aliás, não esperava nem que aquele seria o tipo de serviço que teria que fazer. Sim, devido à forma como tinha pedido por um emprego, imaginou que ela lhe daria serviços bem mais insalubres ou mesmo braçais. Coisas como fazer serviço de segurança, fazer entregas, coletar materiais, cuidar de fornalhas… Ou seja nada que fosse tão… nobre quanto um serviço de vendas. Sim, tinha sido pego de surpresa e, por isso, teve que montar um script ali mesmo. Sendo assim, sem falar nada, subitamente mudaria sua expressão, iniciando a fala:

- Seja bem vinda à Ferraria da Yue, Okyaku-sama - diria, fazendo uma reverência e cruzando o braço à frente do corpo. - Vejo que a senhorita tem bom gosto - prosseguiria sorrindo, após observar brevemente a espada em questão - Se me permite… -  faria outra pausa, estendendo as duas mãos como forma de pedir respeitosamente para que pudesse pegar a espada em mãos e demonstrar.

Caso a cliente de mentirinha aceitasse, colocaria as mãos na espada de forma bastante cuidadosa, tratando aquela peça com o devido respeito que merecia. Com as duas mãos, então, delicadamente desembainharia a katana, logo em seguida continuando com a fala:

- A maioria das pessoas, que vêm em busca de uma espada, atém-se apenas a o que é superficial aos olhos - olharia para a espada, contemplando sua lâmina. - Eles querem mecanismos especiais, materiais mágicos, ligas de kairouseki… - daria outra breve pausa, soltando o ar em decepção - Claro, espadas deste tipo possuem seus méritos: são de fato produtos nobres e especiais. No entanto, a maioria das pessoas esquecem-se do que realmente é essencial a uma espada: o seu aço - pontuaria, olhando diretamente para a ‘cliente’ e tentando ser enfático. - Não sei se a senhorita sabe, mas o que determina a qualidade do aço é o quão bem o seu ferreiro consegue misturar a proporção exata de carbono e ferro sem estragar a espada, deixando-a mais flexível, mas também mais resistente no processo - prosseguiria, olhando para a lâmina e puxando algumas curiosidades aleatórias que lembrava de ter lido em algum lugar - Aos comuns, todas as lâminas dentro dessa loja simplesmente parecem iguais. Mas para pessoas como a senhorita, que claramente parecem possuir algum tipo de ‘feeling’ - manteria a fala, olhando para a mulher e tentando ser simpático, mas sem bajular - certamente nenhuma das lâminas aqui parecem ser iguais. Cada uma é única, com sua própria alma - sorriria, passando os olhos por toda o estabelecimento - Um miligrama a mais ou a menos de carbono ou ferro, uma matelada a mais ou a menos, o estado de espírito do ferreiro durante a forja… - acenaria a cabeça em contemplação. - Todos esses fatores em conjunto fazem com que seja praticamente impossível que uma espada seja igual à outra - sorriria mais uma vez, contente com as palavras que, aos seus olhos pelo menos, pareciam bastante agradáveis. - E esta espada - ergueria as sobrancelhas, fazendo um leve movimento para apontar com a cabeça - a senhorita bem deve saber, não é uma exceção. A chefe Yue preocupa-se bastante com a qualidade do seu aço - diria, embainhando a espada mais uma vez, de forma lenta e cuidadosa - no entanto, ela também se preocupa com a acessibilidade de seus produtos - prosseguiria, terminando de encaixar a espada na bainha, ao passo que também exibia um sorriso simpático. - Tenho certeza de que conseguiremos um preço justo nesta excelente espada - finalizaria, então, reverenciando a mulher mais uma vez com as mãos espalmadas adiante de seu corpo, tentando fazer parecer que ofertava um item bastante importante.

Não era ferreiro e, naturalmente, tinha domínio mínimo no que falava. Entretanto, acreditava que a linha de raciocínio que planejava tomar era a certa para a situação. Não poderia mentir sobre a natureza da espada: ela não continha mecanismos, poderes sobrenaturais, kairouseki ou coisas do tipo. Era uma espada comum. Porém, era uma espada comum que certamente deveria ter sido feita com empenho, capricho e boas matérias primas. Ou, bem, pelo menos era assim deveria parecer aos olhos do cliente hipotético.

OFF:

Reinhard von Lohengramm

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn EmptyQua 13 Mar 2019, 21:32

Combate!
Escutando a proposta, não deu outra, Leonard pegou a espada e começou a exibi-la como se soubesse de tudo sobre aquele mundo, é como dizem, não importa o que você fala, desde que fale com convicção e com isso, foi falando, enquanto Yue acompanhava seus movimentos com os olhos e mantinha um olhar fixo. Ao final de todo aquele exibicionismo, ela sorriu e virou de costas indo até um balcão que ficava ali perto, sendo que com isso, começou a falar empolgada.

- Olha, eu esperava bem menos de você... Quando você pode começar? Amanhã eu vou ter que... –

Nesse momento um som estrondoso era escutado, a porta da frente era chutada com tudo e por ela entrava uma mulher, está possuía longos cabelos vermelhos e segurava o que parecia ser um florete em suas mãos. O silêncio se manteve na loja por alguns instantes, até que a ruiva disse o que queria conseguir ali naquela loja.

- HAAHAHAAHA. OI, EU PRECISO DE ALGUMAS ARMAS, NÃO SE MEXAM E NINGUÉM SAI FERIDO! –

- Tsk. É a condessa vermelha de novo... Escuta, Leonard... Da última vez que estive fora, meu antigo ajudante foi morto por ela, além disso, essa garota levou várias armas minhas, só não tive tanto prejuízo porque os marinheiros chegaram... Pegue qualquer arma, quero ver se você consegue defender a loja dela, só não vá morrer... –

Completou a garota de cabelos rosados e pretos, agora Leonard estava em uma situação complicada, mas se tinha uma coisa que não faltava naquele lugar, eram armas, estavam espalhadas por todos os lados, com facilidade, ele conseguiria pegar a arma que bem entendesse, agora bastava que ele desse um jeito de proteger a loja da outra garota, se é que ele conseguiria.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn Empty

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: