One Piece RPG
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Draguren Hynno
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:13 pm

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 12:41 pm

» Construindo o Começo
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:15 pm

» Gato de Convês
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:54 am

» Mini - Datekyo
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Datekyo Hoje à(s) 1:55 am

» O Ronco do Bárbaro
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Ghastz Hoje à(s) 12:51 am

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 11:53 pm

» [Ficha] Nox Valentine
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Catuios Ontem à(s) 11:30 pm

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 10:48 pm

» Unbreakable
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:13 pm

» Reisi
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Tatsumi Ontem à(s) 9:26 pm

» [M.E.P] Alvin
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 8:53 pm

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 8:50 pm

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Faktor Ontem à(s) 7:10 pm

» O vagabundo e o aleijado
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Tensei Ontem à(s) 6:22 pm

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor Fonseca Ontem à(s) 6:10 pm

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor PepePepi Ontem à(s) 5:43 pm

» Laith Kinder
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 3:57 pm

» Niyah Fonseca
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 3:36 pm

» Masimos Titã Howker
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 2:57 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanatos
Membro
Membro
Hanatos

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... 10010

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Empty
MensagemAssunto: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... EmptyQua Fev 20, 2019 12:10 am

Nome: Hanatos Balkom
Raça: Mink - Tigre
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Monstruoso
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... EmptyQua Fev 20, 2019 9:19 am

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Observações:

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Tumblr11[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Transp10
[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Teamfa10

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Lxqhd10

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... LeSHb1g

Legenda:

Hanatos
Membro
Membro
Hanatos

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... EmptyQua Fev 20, 2019 1:47 pm

Havia finalmente chegado a ilha de micqueot. Seu objetivo ali era simples e direto, fazer parte da grande corporação conhecida como Marinha, apesar de ser um que passou grande parte de sua vida menosprezando os inferiores humanos, resolveu adentrar para esta corporação como um meio de justamente pagar sua dívida para com um. Há alguns anos fora salvo por alguém de uma tempestade que o atingira em alto mar, fazendo-o naufragar em uma ilha desconhecida para o si.

Perdido, ferido e faminto,  o mink via sua vida, aos poucos, se esvair de seu corpo. Mesmo que insiste inúmeras vezes para se levantar e procurar um abrigo, não conseguia. Os ferimentos causados pela tempestade eram muitas e profundas, porém, por uma grande sorte ou pelo caminho do destino, alguém apareceu a tempo de salvo-lo, sendo esse alguém um ser que sempre desprezou e menosprezou: Um humano.

E justamente por esse humano que Hanatos se encontra atualmente na tentativa de encontrar a base da marinha que há nessa ilha. Enquanto andar pela cidade, observa os locais que se postam a sua volta, procurando qualquer indicio de uma base. Continuaria o percurso até que encontra tal base, usaria do bom senso e de sua própria inteligência para encontrar seu objetivo, sem jamais em momento algum parar e perguntar à algum dos humanos onde poderia encontrar o que procura, mesmo que esse fosse o caminho mais fácil e rápido de encontrar.

Mesmo tendo sido salvo por um humano, visto que nem todos se comportam e reagem da mesma forma perante sua pessoa, Hanatos ainda continuava com sua mania de desprezo para com a raça daquele que o salvou, sendo este Homem o único a se tornar uma exceção.  Caso notasse que estava sendo observado pelos outros humanos de forma diferente, como se estivessem o estranhando, ou até mesmo o temendo, continuaria seu caminho com seu andar firme e orgulhoso de sempre. "Mesmo depois de tudo ainda não entendo como esses humanos podem ser então idiotas. Não podem ver algo diferente que imediatamente o temem, a maioria são uns covardes e medrosos. Apenas faço isso por ser algo que você pediu seu velho inconveniente." Pensava o Mink Tigre, de pelagem extremamente brancas com algumas rajadas em pretos, enquanto as roupas que usava se tratava de um sobre tudo totalmente branco e com as mangas rasgadas, deixando-a em forma de regatas, com a parte do ombro sendo composta por algum tipo de pelugem, também na cor branca. Enquanto as calcas totalmente lisas e brancas, se encontram sendo firmadas por dois cintos, também de cor branca compondo todo seu visual.

Na ocasião de conseguir encontrar a base da marinha, se aproximaria da mesma e a adentraria a procura da recepção ou algo parecido com isso e falaria para quem quer que seja o responsável dali: -- E ai, humano. Quero me alistar a esta grande e gloriosa organização, quando posso começar? A ironia e o sarcasmo em sua voz era evidente e o mink não tinha nenhuma aparente vergonha de demonstrar isso.

Não conseguindo encontrar o QG da marinha, começaria a se irritar passando então a entrar em qualquer loja que visse pela frente e logo em seguida sentar-se em uma cadeira qualquer que encontrasse. Caso alguém que não fosse um marinheiro o abordasse, proferiria as seguintes palavras em um ríspido e nervoso: -- Me deixe em paz seu humano idiota! Não vou que estou pensando?

Caso algum marinheiro o abordasse diria: -- Era justamente você quem estava esperando humano! Me leve até o QG de vocês, hoje vocês terão a felicidade de  ter um poderoso e formidável Mink a seu dispor! Hahahahaha!

Imagem do Mink:

Off:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... EmptySeg Fev 25, 2019 2:06 pm

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Micqueot, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, algo havia ocorrido com Hanatos e por alguma razão, ele não tinha decidido entrar para marinha como forma de pagar uma dívida para com um humano, algo que para muitos nem sequer faria sentido, mas em sua cabeça de Mink, prestar serviços para a comunidade poderia ser uma forma de pagar sua dívida.

Ele andou pela cidade olhando para as lojas que abriam em busca do quartel general, algo bastante fácil de se encontrar, já que a cidade não era tão grande assim e a construção era muito aparente, mas mesmo assim, por seu menosprezo para com os humanos, não perguntou para ninguém sobre onde ficava o lugar, o que fez com que ele vagasse quase que pelo dia todo, encontrando o que procurava apenas no final da tarde, estando suado, ofegante e com muita fome.

Os muros do QG eram bastante evidentes e grande, dava para ver um prédio enorme com uma construção até que bastante moderna, onde vidros negros ao longo de toda a parede se tornavam evidentes, com um toque oriental no telhado que formava alguma envergadura. Na frente do portão, que provavelmente era a entrada do lugar, estavam dois marinheiros, eles seguravam escopetas e se mantinham parados, olhavam para o Mink se aproximando, já que o que acontecia nos arredores, não era nada demais, apenas as pessoas fechando seus comércios e guardando suas coisas, depois de um dia puxado de trabalho. Com sua aproximação, o guarda olhou para o Mink estranhando um pouco, provavelmente porque sua raça não era algo comum nos blues ou talvez porque estava totalmente exausto e acabado, então falou em um tom preocupado, respondendo Hanatos e abrindo o portão ao final de sua fala para que ele entrasse.

- Você está bem? Precisa de ajuda? Quer se alistar? Basta entrar e falar com a capitã, ela vai pedir para você limpar o QG, lavar roupas, cozinhar e alguns testes físicos, como correr e levantar pesos... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Unknown[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Imagem4[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... EmptySab Mar 02, 2019 6:30 pm

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Unknown[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Imagem4[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...   [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver... Empty

[MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: