One Piece RPG
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Bijin Hoje à(s) 22:58

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Gina Hoje à(s) 22:51

» [KIT] Slade Wilson
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Nox I - Loucura
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serina
Membro
Membro

Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptyDom 28 Abr 2019, 01:16

Nome: Elizabeth Serina, nv 01. | Cargo: Civil | Localização: Louguetown

Eu encontrava um homem um tanto peculiar para me ensinar a arte do disfarce, talvez fosse encenação ou realmente ele trocasse as letras, havia aprendido a pouco atuar, e por isso talvez não fosse capaz de ter certeza se ele realmente tinha um não esse problema. De todo modo, não era impossível entender sua fala, só um tanto... difícil.

Prestando atenção no que ele dizia, mordia a ponta do meu dedão absorvendo a informação passada, o como disfarce era o complemento de atuar, não se tratava de agir, e sim parecer. Objetos, objetos e mais objetos. Peguei uma peruca vermelha longa e pus na cabeça, deixando o cabelo cair sobre meus ombros, um óculos sem lente e apenas isso, ao me ver no espelho, já soava diferente de mim mesma.

"É tão simples?" Pensei enquanto continuava a ouvir suas lições, foi uma breve e ao mesmo tempo cheia aula. Agora me restava apenas comer e dormir.

Saia de lá indo em direção ao refeitório, e nesse momento um dos marinheiros gritava anunciando que piratas se aproximavam, meu coração acelerou e por um instante, eu travei. Eram eles mesmo? Ou seria só um engano? Aceleraria meu passo indo até o convés para verificar, ainda com os trajes da minha tutora de atuação e parte do disfarce que esqueci de retirar, de fato um barco se aproximava pela lateral nossa.

Pelo ângulo que ele vinha, seriamos atingidos, se o barco quebrasse, afundaríamos, se afundássemos... não, não... calma, Elizabeth, calma. Eles... sabem o que fazer.

— Por que não estamos atirando?! — E então os disparos começaram, correria até onde o condutor estava, para ver se algo era necessário — O senhor(a) precisa de alguma ajuda? Eles vão nos atingir com o rostro caso não andemos rápido!

Tentaria o ajudar no que pedisse, seja rodando o leme, soltando ou puxando velas, mexendo cordas ou dando apoio moral, não era uma exímia lutadora, e sinceramente, a aparência do navio... eu precisava esperar mais. Se fossem realmente eles... não.

Caso alguém pedisse ajuda, faria o mesmo que fiz com o navegador, iria ao seu auxilio tentando ao meu máximo minimizar nossos danos, não era das mais fortes ou aptas, porém a intenção contaria muito nesses momentos de tensão.

Caso ninguém estivesse no leme, chamaria alguém para manobrar, se nenhuma resposta se desse rapidamente, em pânico simplesmente giraria-o com toda força para um lado, tentando desviar da investida dos piratas.

Template feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 80
Warn : Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 10010

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptyDom 28 Abr 2019, 20:13

Narração
Sensação térmica agradável de dia
Noite

Elizabeth Serina
A situação estava feia para a pequena aspirante a marinheira que sentia suas dúvidas aumentando a cada segundo. Precisava agir rapidamente, correu em direção a posição que ficava o leme. Lá viu o navegador girando o leme e o segurando com força, tentando forçar o leme a ficar naquela posição. Gritava ordens para qualquer um que pudesse ouvir. Serina não perdia o tempo e já começava a realizar as ordens que podia, indo até uma corda da vela mais próxima. No entanto, não chegou a realmente realizar o movimento pedido, pois quando ia tocar na corda viu uma bala de canhão simplesmente acertando o navegador com toda a força. O navio perdeu seu sentido e o leme começou a rodar enlouquecidamente para o outro lado.

Elizabeth não perdeu seu tempo e vendo o leme vazio correu até o mesmo e o segurou forçando o máximo que podia para o mesmo lado que o navegador o fazia. Sentiu seus músculos reclamando e aos poucos conseguia sentir o navio respondendo seus movimentos. Mas a jovem infelizmente não havia tido tempo de cumprir as ordens e assim, simplesmente o navio não respondia da forma perfeita como o navegador desejava. E desta forma Serina viu o navio pirata batendo em seu próprio navio, não no meio, mais próximo da ponta, talvez assim fosse o suficiente para não afundar o navio. Independente disso, era o suficiente para o tremor fazer a jovem cair no chão e para que ambos os navios fossem aos poucos se empurrando e se emparelhando.

Nesse momento duas vozes ecoaram igualmente altas na noite. "ACABEM COM OS PIRATAS!" e "NÃO QUERO NENHUMA TESTEMUNHA!" - A primeira voz num misto de raiva e desgosto com a situação, enquanto a segunda parecia um tom mais zombeteiro com a situação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

recomendo que abra a imagem em uma nova guia tamanho normal pra ficar melhor de imaginar A jovem Serina estava perto do leme (h7). O navio pirata havia batido próximo da ponta do navio deles (u-z10) e agora o lado direito (lado de número 10) a Serina começava a se emparelhar com o lado dos piratas aos poucos. Por enquanto o navio pirata não se emparelhava mais do que o suficiente para um humano normal pular na altura de um ponto mediano do navio (r10), mas o movimento dos navios continuava e pouco a pouco iriam ficar completamente lado a lado. Piratas começaram a invadir na região logo abaixo da vela (t-u). Mas o mais importante disso tudo, é que Elizabeth reconhecia a voz do pirata que havia gritado.

Legenda:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Serina
Membro
Membro
Serina

Créditos : 6
Warn : Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 10 Maio 2019, 00:07

Após ver o navegador ser assassinado pelo disparo, mordi o canto do lábio de frustração, aqueles desgraçados matavam sem qualquer remorso, corri até o leme tentando manter a direção que o homem puxava antes, a força necessária para tal era absurda, me deixando em maus lençóis, conseguia levemente manter o curso, mas a batida foi inevitável, de modo que cai no chão durante o impacto, duas vozes uníssonas gritavam palavras distintas, e ambas eram familiares, me ergueria lentamente enquanto segurava no leme, usando-o como apoio.

Não era uma exímia navegadora, na realidade, não tinha a menor ideia de para que lado virar o leme, evitando a colisão de ambos barcos lado a lado, e minha força não ajudaria tanto, de tal modo considerei uma perda de tempo o mesmo, o mais seguro seria me reagrupar com Akira e auxilia-lo a repelir aqueles cretinos, transitar pelo local provavelmente não seria seguro, de forma que seguiria para a ponta mais distante da colisão do navio, na coluna 4, e dela correria até achar Akira, segurando uma adaga na mão direita e usando a esquerda para apoio caso o navio balançasse demais, evitando quedas e reduções na minha corrida.

Se algum pirata surgisse em meu caminho, não hesitaria de lhe combater, sacando a segunda adaga e correndo em sua direção, quando chegasse próxima o suficiente me atiraria no chão, deslizando por entre as pernas do mesmo usaria as armas para rasgar suas pernas, chutaria para cima sua bunda, o empurrando para frente, e com as mãos para cima alvejaria minhas adagas em suas genitais caso homem, barriga caso mulher.

Se minha ofensiva no chão fosse revidada rapidamente com algum golpe para baixo, cruzaria as adagas e usando elas como alavanca, desviaria o golpe que descia em mim, porém após isso, repetiria o movimento de chutar sua bunda e cravar as armas em seu corpo.

Se ninguém me interrompesse, ficaria lado-a-lado com Akira quando o encontrasse e pediria instruções de como proceder.
— Ordens, senhor?! — Diria um tanto apreensiva, meu coração batia rápido bombeando sangue para meu corpo num estado de luta ou fuga, e certamente eu estava disposta a lutar!

Template feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

— Falas "Pensamentos"
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 10 Maio 2019, 01:45

Narração
Noite

Elizabeth Serina
A jovem começou a andar na direção de Akira. Os piratas iam invadindo e sentiam que algo estava estranho por causa da resistência daqueles civis. No meio do caminho que Serina viu uma figura reconhecida surgir no seu navio. - Esses malditos são da marinha! - Gritou o homem que até então ela não sabia o nome, mas reconhecia como o capitão daquele grupo tão bondoso que havia levado ela até Loguetown.

Mas isso importava? Parecia que não. Enquanto a jovem se aproximava viu que um pirata com uma espada ficou a sua frente. Reconheceu seu rosto? Parecia familiar, viajara com ele dias antes. Retirou sua outra adaga. Começou a correr da melhor forma que podia na direção do homem. Jogou-se no chão e acertou as pernas dele. Viu o homem reclamando mas já descendo a espada na direção de Elizabeth, porém ele não chegou a terminar o golpe. Pois um chute empurrou ele pra fora do navio. Quem chutou ele era uma figura também conhecida por Serina. - Eu falei pro Augustus que não deveríamos ajudar alguém que queria virar marinheiro...  - A voz da moça tinha um pesar diferente. - Mas você tinha que ser tão parecida com a irmã dele, não é? - A mulher parecia que ia começar a chorar. E sem entender porque viu sendo chutada e batendo com força na borda do navio. - Eu não posso deixar você chegar perto dele.

A jovem via Akira longe lutando com o capitão. Eles estavam na frente do navio. Perto das colunas 'z-B'. Enquanto isso a jovem estava infelizmente na coluna 'o'. Mas agora Hazel estava em seu caminho, basicamente no centro do navio. Era claro que ignorar aquela pirata seria ruim.

Legenda:

Histórico:

Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptyQui 16 Maio 2019, 15:08

Algo não parecia certo. As vozes eram familiares, os semblantes eram familiares, as pessoas eram familiares. Era uma coincidência, não é? Eu corria rapidamente tentando me aproximar de Akira, ignorando o foco do combate, ignorando os rostos, ignorando tudo para evitar uma verdade óbvia, meu coração acelerava enquanto a garganta formava um nó, era difícil engolir, era difícil estar lá.

Não só isso, eu sabia que minha vida estava em risco, um ambiente de combate quando eu sequer havia me juntado formalmente a marinha, uma batalha real e intensa, era minha chance de começar, iniciar minha carreira exterminando aquela maldita raça de piratas, mas... eu estava pronta para isso? Eu conseguiria, sozinha, lidar com qualquer um daquele bando?

O inimigo que surgia a minha frente não reagia ao corte em sua perna, erguia os braços para ripostear sua arma que descia em minha direção quando o mesmo foi jogado para longe do convés, batendo no parapeito e indo ao mar, a voz obviamente familiar não me deixava dúvidas, fitei aquela que outrora me auxiliou no meu súbito âmbito de coragem, encarando-a num misto de pesar e fúria, meu corpo congelou por um instante enquanto eu lentamente me arrastava para o parapeito também, tentando me erguer desajeitada, com lágrimas se formando nos olhos.

Eram eles. Irmã? Do que ela estava falando? Eles eram piratas? Eles... me disseram, mas, não...
— Por quê? Eu- isso... não... — Com uma voz de pesar e fragilizada tentava formular algo, incapaz de saber o que expressar. No primeiro momento em que deixo minha guarda abaixar, que confio em alguém após tanta hospitalidade, se tornam precisamente meus inimigos. Exatamente aqueles que odeio, aqueles que almejo caçar, aqueles que desejo exterminar.

— Vocês... vocês são mesmo a escória, não é? — Falaria em direção a vice capitã, com um sorriso forçado no rosto enquanto deixava a cabeça levemente de lado, uma lágrima escorria pela bochecha, pintando um cenário com o mar revolto atrás, o barulho de combate ao fundo, digno de uma pintura aquele sentimento do mais puro de perdição. — Matam, roubam, mentem... Eu fui idiota de acreditar em alguém, mas devo agradece-la. Vocês me lembraram que nesse mundo, eu devo agir sozinha. — Erguendo ambas adagas num giro, colocaria-se numa posição de combate, fechando o rosto para uma expressão neutra, morta. Não havia empatia alguma naquela celestial, nem rancor, ódio. Só um sereno e simples objetivo, matar.

— FAREI CADA UM DE VOCÊS SANGRAR ATÉ A MORTE, PAGUEM POR SEUS CRIMES EM SANGUE, DESGRAÇADOOOOOOOOS! — Avançaria rapidamente após gritar isso, num intuito não só de demonstrar sua demonstração, mas chamar a atenção. Tanto de Akira, que poderia tentar lhe auxiliar, como do próprio capitão, que parecia ter alguma fraqueza por ela, de forma que se possível, aproveitaria a mesma para exterminar aquele maldito, todos, todos aqueles piratas haviam enganado Elizabeth. Ela sentia no fundo do coração o pesar de novamente ser traída, ser usada, projetava todo rancor que já teve daquele grupo que a aprisionou neles, de uma maneira exata, como se eles houvessem causado-lhe todo sofrimento, e não fossem simplesmente uma extensão de sua existência.

Compreendia que não conseguiria derrotar alguém de cargo "Vice" sozinha, mas isso não a impediria de tentar. Seu primeiro movimento após avançar até a mesma era esticar a mão direita, um golpe horizontal de sua direita até a esquerda, uma finta para girar o corpo todo em conjunto com o movimento do braço, agachando-se no ato e usando a mão esquerda para fincar a arma na lateral do abdômen da vice-capitã, o ato não necessitava de uma defesa, pois o mesmo agiria como um 8 ou 80, caso conseguisse se mover rápido o suficiente esquivaria de qualquer ofensiva, e se falhasse, pagaria por seu erro em sangue.

Obviamente, se a mesma avançasse em conjunto esticando sua arma de alcance superior, não simplesmente fincaria-se no espeto para a morte, o mesmo movimento de antes era demandado, atirando-se no chão se arrastaria, porém dessa vez pela lateral da mesma, evitando combate-lá após o corte, como o impacto do navio pirata se dava no outro lado, a inclinação do ambiente já a auxiliaria a deslizar "para baixo", então cortando a perna do braço não predominante de sua atacante, continuaria a escorregar até passar para trás dela, se levantando rapidamente enquanto olhava para trás, acompanhando os próximos movimentos dela.

Se qualquer um dos dois ataques funcionasse, no âmbito de simplesmente não ser perfurada no ataque, a encararia pegando uma distância para não ser alvejada, não se descuidando dos arredores caso algum pirata viesse acudir Hazel
— Achei que você era mais durona, aparentemente o bando de vocês só sobrevive de aparência e ataques nas costas, huh?!

Uma provocação direta no orgulho daqueles que tanto se diziam fortes, cativando-a a entrar em fúria e descuidar-se, Elizabeth almejava mexer com o psicológico de sua adversária e deixa-la num estado pior do que se encontrava, causando erros que almejaria aproveitar para alcançar uma vitória improvável. Seu próximo movimento, se caso não fosse atingida durante todo processo por um corte, seria esperar o ataque dela, que provavelmente seria forçado por suas palavras, colocaria a adaga da mão direita em sua cintura, na parte da frente, e estenderia a mão para trás após pegar algo do bolso, quando ela chegasse próxima o suficiente, fintaria um avanço para sua arma com o tórax, enquanto as pernas jogavam o corpo para trás, assim a fazendo por toda força no movimento que acertaria o ar, enquanto isso arremessaria a bolinha de borracha que escondia nas costas em direção ao rosto de Hazel, essa oportunidade era o momento perfeito, caso funcionasse, para ganhar a vantagem do combate.

Enquanto a bola fosse em sua direção, mesmo que errasse o alvo tão próximo, a faria fechar os olhos, daria um salto para frente, almejando fechar a distância curta que criou na esquiva, e nele sacaria a adaga a frente de sua cintura, cruzando ambos braços para se proteger de qualquer ataque que viesse, um corte agora valeria apena se terminasse seu "combo", abrindo ambos com força criando dois golpes horizontais, visaria o pescoço/rosto da mulher caso desprotegido, se a arma da mesma a impedisse de atacar, não bateria cabeçar criando uma luta de força, ao invés disto forçaria o alvo a mudar, certificando que a pele desprotegida seria onde suas lâminas passariam, rasgando a pele dela e jorrando o sangue viscoso e quente em pagamento de seus crimes, não poderia simplesmente sair, qualquer espada curta ainda a alcançaria se simplesmente recuasse, não, já haviam entrado, e agora só sairia com o corpo de Hazel ou o seu morto.

Forçaria com o ombro um esbarrão na mulher, impossibilitando que qualquer arma se não pequena funcionasse naquilo, rangeria os dentes esperando sofrer algum tipo de contra-ataque sendo joelhadas ou cotoveladas, morderia a mesma no seio e então ergueria a cabeça com força, tentando bater em seu nariz/queixo, se funcionasse, daria um giro com ambas adagas, cortando envolta de si tudo e se agachando enquanto isso para não sofrer mais retalhações.

O fim de seu ataque se daria nesse instante, caso a cabeçada funcionasse, haveria a perdido de vista novamente após o giro, esses instantes a dariam a oportunidade final de acabar com aquilo, erguendo ambas adagas numa estocada ascendente, visando a cintura da vice-capitã, a empalaria, retirando as lâminas e saltando para trás.

Sentia as dores em seu corpo, mas ignoraria as mesmas no momento, seu fôlego estava acelerado, respiração pesada e suor já se formando no corpo, era incrível como em batalha, alguns movimentos já serviam para acabar com sua estaminia. Olhava o ambiente em volta caso tudo funcionasse como o planejado, analisando seu próximo movimento, provavelmente iria até o auxilio de Akira, sendo o capitão tendo um ponto fraco contra ela.

Caso ela bloqueasse os ataques, tentaria seguir da melhor maneira possível o resto do combo, e se interrompido de alguma maneira inviabilizando continuar, tentaria criar uma distância segura para se readaptar na situação. Qualquer ataque alvejado em direção da mesma tentaria escapar retorcendo o corpo para o lado, com objetivo de não ser atingida, ou no máximo minimizar os danos. Exceto os descritos como bloqueados pelos próprios braços em troca de um acerto fatal.

Histórico:

— Falas "Pensamentos"
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptyQui 16 Maio 2019, 16:59

Narração
Noite

Elizabeth Serina
A jovem Elizabeth se via em uma confusão de emoções. Traída... será mesmo? Este grupo que ela conhecera a tratara bem, a levaram até onde desejava. Como que viviam de roubar inocentes comerciantes? Enquanto avançava na direção de Hazel, ouviu a pirata falando com ela. - Não se engane, ninguém vai longe nesse mundo sozinho. - A jovem Serina já estava com a adaga preparada para tentar acertar a vice capitã. A aspirante a marinheira tinha uma visão deturpada sobre nível de força depender do cargo. Avançando com o braço para frente preparada para a batalha, tentou realizar o corte horizontal, Hazel esquivou-se indo para trás numa precisão única. A vice-capitã ainda tentou acertar no movimento um chute em altura média, mas a loira solitária havia se agachado no movimento e depois com a mão ruim havia tentado realizar uma estocada na região lateral do abdome. O treino havia melhorado a precisão com a mão dela, ou talvez foi mera sorte pela situação absurda, pois o golpe acertou, não fundo o suficiente para que Hazel se preocupasse, e voltando a perna para a posição inicial, acabou por acertar um chute em Elizabeth igual alguém chutaria uma bola.

Com a nova distância pelo chute, que mais foi um empurrão que um golpe, Serina acabou por provocar a pirata a sua frente. Hazel a olhou com algumas lágrimas escorrendo do rosto já desta vez. - Você realmente lembra muito a irmã dele. Ela também gostava de chamar seus inimigos de fracos. - E com um sorriso meio malicioso para quem estava chorando, a vice-capitã continuou falando enquanto - Me chama de assassina, mas quem está atacando para matar é você. Qual é a diferença entre a gente mesmo? - A pirata percebeu que Elizabeth não estava avançando mais e decidiu fazer isso por ela iniciando uma corrida bem rápida em direção a jovem. O tempo de reação de Serina foi até bom, mas a reação em si nem tanto. O salto para trás não ajudou tanto quando viu o calcanhar de Hazel descendo na direção de seu rosto. Porém o golpe não chegou a acertar, pois enquanto o golpe se dirigia até ela, ouvia também o grito. - NÃO RE ATSEVA!!!!!! - E seu professor ao invés de acertar a pirata com um golpe, se jogou em cima dela com tudo.

Os dois acabaram caindo logo ao lado, piratas começavam a aparecer com mais frequência ali no convés e a luta deles com os marinheiros ia tomado mais espaço que só a região que teve o primeiro contato. Hazel chutava o sensei de Serina para longe. Homem este que a jovem nem desejou saber o nome. Só o usou para aprender e foi embora.

Enquanto se levantava viu Akira caindo eu seu lado, um fio de sangue saia de sua boca. O seu chefe estava finalmente ao seu lado, mas a jovem não podia pensar muito nisso naquele momento. Vendo que o capitão havia chegado, Hazel partiu bem mais rápida e agressiva do que antes na direção de Serina. Com o plano já arquitetado, pegou a bola e a jogou. Sua mira péssima, e a velocidade absurda que a vice-capitã estava empregando fizeram o plano ser um fracasso e assim a jovem se viu sendo acertada rapidamente na lateral por um chute baixo que a mandou para o centro do navio, ficando lado a lado com Akira. Elizabeth e seu chefe estavam na coluna O ainda, ela na linha 6 e ele na 7. A vice-capitã estava na mesma coluna no número 4. Enquanto o capitão, estava na coluna S, no 6~7. - Vamos ter que trabalhar em conjunto eu acho. - Falou o chefe para ela. - Não se preocupa não... ela vai ficar bem. - Falou o capitão intrometendo-se na conversa. Mas Serina em si só não se importava com nada disso, mesmo sendo acertada tinha que continuar o ataque que havia planejado. Cruzando seus braços em forma de X tentava aplicar um golpe em Hazel, que foi acertada pelas adagas por não ter reparado que estava tão próxima da borda. A vice-capitã segurou-se na borda enquanto sentia sua roupa e pele sendo cortada e logo após o golpe acertou um chute subindo o pé com tudo e virando o braço se pendurou do lado de fora do navio. Pendurada começou a se afastar para o lado direito enquanto Serina caia com as costas no chão a uns dois metros de distância de Akira.

Legenda:

Histórico:

Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 31 Maio 2019, 01:47

Um incrível desfecho se desenrolava rapidamente entre auxílio de marinheiros, presença dos dois "líderes" de cada bando e a batalha em si, num extremo êxtase era difícil conseguir acompanhar tudo, me focava apenas e meramente em continuar o combate, me distrair por um segundo sequer significaria a morte, e não queria que isso acontecesse.

Durante a queda girava meu corpo no solo, mantendo movimento e podendo me erguer rapidamente, correria até o parapeito visando impedir que a vice capitã voltasse para o navio, caso ela subisse antes de chegar até a mesma, cancelaria meu ataque, voltando próxima de Akira.

A batalha era intensa, caso alguém surgisse em meu caminho tentando me atingir, desviaria jogando meu corpo para o lado oposto do golpe, visando minha segurança, porém se dado a brecha, avançaria cravando as lâminas em seu corpo punindo o tempo que tomaria até voltar e poder contra-atacar.

Histórico:

— Falas "Pensamentos"
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 31 Maio 2019, 02:03

Narração
Noite

Elizabeth Serina
A menina estava em uma frenesi tão grande com aquela luta que não se importava com sua nova queda, não se importava com a luta de Akira e do capitão pirata que estava ocorrendo, focou-se simplesmente naquela vice-capitã. Levantando-se o mais depressa que poderia, correu na direção do parapeito do navio onde a pirata se encontrava.

Quando chegou lá acertou rapidamente as mãos da vice-capitã que foi para a água. E os piratas olhando aquela cena partiram para a direção da menina. Ela conseguiu esquivar-se do primeiro, mas do segundo não teve êxito e assim viu-se indo em direção a água com suas adagas. Ao cair na água sentiu o tanto que esta estava fria. E sentiu alguém puxando seu pé para baixo.

off:

Legenda:

Histórico:

Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 31 Maio 2019, 02:15

Durante a corrida nada me impedia, via o caminho livre e conseguia cravar as adagas nas mãos da vice-capitã, derrubando-a ao mar, um sorriso brotou em meu rosto, me fazendo vangloriar aquele momento, como se uma simples pirata a menos mudasse a situação em que estávamos.

Naquele sublime momento de glória, enquanto me distraía nos feitos simplórios que havia almejado, era cercada por seus capangas buscando vingança, o primeiro que tentava me acertar errava, porém não era o último, e dado a situação em que me pus, acabei sendo acertada e jogada ao mar junto.

O impacto de meu corpo na água foi a primeira de muitas fases que se decorreram em instantes, a água gélida me acordava totalmente, a força da batida me deixava um tanto desnorteada durante a queda, a falta de ar que se dava no instante, quase largava as armas em minhas mãos, o desespero de ter caído, tudo isso em instantes era sobreposto por algo mais real, um puxão em minha perna.

Sentia aquele toque, e rapidamente associei com a pessoa que acabei de derrubar, porém se ela me puxava, ainda estava embaixo da água, dado que acabei de cair, eu deveria ter mais fôlego que ela.

Decidi aceitar o combate, virei-me na água em direção a mão que me puxava, lenta e vagarosamente indo em direção da figura embaçada embaixo da água, meus olhos ardiam por abrir em água salgada, mas era isso ou lutar as cegas.

Nadaria em direção dela e tentaria impedir sua rota de escape com as lâminas, forçando-a a ficar embaixo da água, e criando um embate de fôlegos e não físico, todavia caso ela conseguisse se desvincilhar de mim e pegar ar, faria o mesmo, não sendo tola de ficar na desvantagem. Me aproximaria da casca do barco, onde poderia pegar um impulso caso ela viesse lutar, ganhando vantagem em velocidade mesmo na água, ou tentaria subir em algo, tendo o "high ground", Hazelkin não teria chances boas de me derrotar.

Se ela viesse para cima de mim, e eu conseguisse minha posição perto do navio, usaria ambos pés para me impulsionar no barco, ganhando um momentum de velocidade e avançando entre suas defesas, num mergulho para diminuir ainda mais o atrito de sua ofensiva contra meu corpo, enquanto eu conseguiria cortar a água e fincar ambas armas, visando o tórax da mesma, após isso rodaria minhas pernas para frente, chutaria ela com ambos pés, ganhando distância ou criando a mesma empurrando seu corpo para longe caso funcionasse.

Histórico:

— Falas "Pensamentos"
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySex 31 Maio 2019, 03:55

Narração
Noite

Elizabeth Serina
Com o puxão em sua perna Serina já sabia de quem era a mão e assim acordou para a situação ruim que ainda estava. Segurou suas adagas e puxou seu fôlego para descer em direção a pirata que provavelmente estava com menos fôlego que ela já que puxava-se para tentar subir e respirar. Elizabeth impediu seu caminho com as adagas, mas Hazel não se importava com isso de forma alguma e simplesmente soltava a menina empurrando ela para longe como podia e voltava para puxar ar. Serina acabava subindo também para restaurar o ar, porém não manteve-se somente nisso, aproximou-se do casco do navio ao mesmo tempo.

Ao virar para olhar onde estava a vice-capitã, percebeu que esta se aproximava do navio, não necessariamente de Serina, mas a menina tinha que tentar algo e foi na direção dela como podia, a vice-capitã estava cansada por causa das roupas pesadas que usava e de suas mãos machucadas. A jovem se aproximava e Hazel aceitava o destino, abrindo os dois braços para recepcionar aquela situação. Conseguindo colocar suas duas adagas no tórax de Wolfe, sentiu-se sendo abraçada por aqueles braços que se abriram para aceitar ela ali. - Você não vai matar ele. - Ouviu enquanto girava o corpo e tentava chutar Hazel para longe, mas com o abraço era ineficaz e sentia que iria afundar para a morte junto da pirata. O sangue ia saindo das graves feridas que realizou, a pirata ia só aceitando enquanto as duas iam afundavam.

Legenda:

Histórico:

Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 EmptySab 01 Jun 2019, 18:22

Após minha investida contra a vice-capitã, ela abria os braços me deixando mais atenta, algo certamente estava sendo bolado, esperava algum ataque repentino no qual eu mergulharia para desviar, mas não, ela simplesmente aceitou ambas adagas entrando em seu tórax, no momento que completei o ataque, não esbocei um sorriso. Não, eu sentia que ainda havia algo por vir, e após sua fala, compreendi, ela se enrolou em mim, puxando-me junto a ela como uma âncora para me afogar no mar.

"Quem disse que eu quero matar ele? Eu nem ligo pra ele, por mim que qualquer um o faça, sua psicopata, pare de projetar sua vida em mim!"

Meus pensamentos vagavam para algo irrelevante enquanto meu corpo era puxado para as profundezas, tentaria deixar isso de lado para me soltar, visto que caso continuasse me importando com irmã da marinha ou qualquer coisa da vida deles, iria acabar morta. Tentaria me soltar com forças, usando as adagas continuaria perfurando e rasgando seu tórax para me soltar, visto que caso ela perdesse completamente suas forças, deveria ser capaz de me desvincilhar de seu aperto.

Também morderia seu corpo, tentando ao máximo causar danos e dores para que ela desistisse daquilo, moveria minhas pernas tentando nadar para cima, carregando-a comigo enquanto presa para a superfície, ou no mínimo retardaria a nossa queda.

Caso nada disso funcionasse, tentaria me espremer para escapar de seu aperto que já deveria estar estático, visto que pelas feridas estaria semi morta, me espremendo talvez fosse o suficiente para deslizar fora de seus braços e ir até a superfície, onde buscaria ar e me recuperar.

Histórico:

— Falas "Pensamentos"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!   Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas! - Página 7 Empty

Eu sou Elizabeth! A mulher que vai erradicar os Piratas!
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: