One Piece RPG
[MINI-Wave] O Início - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nakamura Blumayden
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 9:39 pm

» [M.E.P.] Likes: Ghouls
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 9:25 pm

» [Mini-Likes: Ghouls] Teoria Humoral
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 9:21 pm

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 8:20 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor jaum11 Hoje à(s) 8:01 pm

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 7:34 pm

» Ficha~Pierce~
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 7:04 pm

» [Ficha] Violet
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:58 pm

» Violet
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:58 pm

» Buki Bijin
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Bijin Hoje à(s) 6:43 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Lind Hoje à(s) 6:41 pm

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Khrono Hoje à(s) 6:00 pm

» Takamoto Lisandro
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 4:34 pm

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 4:30 pm

» [Ficha] Hakuho
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Van Hoje à(s) 1:42 pm

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Wave] O Início - Página 3 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Wave] O Início

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-Wave] O Início - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptyDom Fev 10, 2019 4:08 pm

~Post "NEGADO"~

*Fala Wave, primeiro, alguns posts negados na mini são normais, então não estranhe e vamos continuar.

Queria te parabenizar por ter usado o justify *lágrima saindo do olho direito. Mas ainda assim, tive que negar o seu post, mais por uma questão de você não perder ele completamente, o primeiro e o segundo parágrafos estão OK, mas o terceiro tem vários problemas, daria para continuar, mas vamos tentar resolver isso antes.

Nesse terceiro parágrafo têm 19 linhas, se passou de 6 já são muitas e nele tem 19, sem falar que não tem pontos, é ridiculamente ruim para ler isso, se não está nem sequer legível, temos um problema e dos grandes, esse é o primeiro ponto que queria destacar, dá para separar ele em uns 4 ou 5 parágrafos, com pontos e pontos finais.

O segundo ponto é a falta de descrição, você coloca inúmeros movimentos, mas não descreve bem quase que nenhum deles, aí fica complicado de seus ataques passarem e conseguirem atingir o adversário, sem falar que todas as suas defesas se baseiam em contra ataques, isso não vem a ser um problema, desde que a defesa não fique fraca.

Vou separar esse terceiro parágrafo em uma sugestão, de forma que você possa complementar cada um para que fique com mais detalhes e mais fácil e ser visualizado por quem ler, já corrigindo os vários erros de português e GOD modes com usos do presente que tem nele, vários mesmo:

“Como eu me via encurralado naquela parede, tentaria seguir na diagonal, para sair da desvantagem de espaço, sempre de olho no homem para não ser surpreendido por algum ataque, e quando estiver com espaço para lutar, diminuiria a velocidade, mas não pararia de andar, eu já sabia que se ficasse parado e apenas pulasse, ele iria conseguir me acertar, visto que ele já havia acertado inúmeras vezes antes, então uma das opções que eu via era me manter em movimento.

Se ele tentasse um soco em linha reta, eu iria desviar com alguns passos rápidos e leves para os lados, e aproveitaria para um contra-ataque, revezando golpes de espada em seu peito, rosto, pernas e braços.

Caso ele tentasse um gancho, daria um pulo para trás, sempre mantendo minha guarda alta, e novamente aproveitando para contra-atacar, exceto se ele tentasse golpes em sequência.

Na hipótese de ele tentar golpes em sequência, eu me manteria desviando, e atacaria nas pausas,

Se ele tentar um soco na diagonal, eu tentaria desviar para o lado contrário que o soco vier, e novamente aproveitarei para desferir golpes revezando em seu peito, rosto, pernas e braços.

Caso ele tentasse um chute no meu peito, eu saltaria para trás, e em todos seus ataque, aproveitaria para desferir golpes, já que sua guarda estaria baixa, mas, sempre que eu atacasse, usaria apenas o braço direito, com a espada, o outro braço vai ficar com a guarda alta.

Se ele tentasse um chute na vertical, visando acertar meus braços, tentaria um salto ligeiro para trás.

Caso ele tentasse acertar minhas pernas, apenas daria um pulo, e nunca esquecendo de aproveitar sua guarda baixa para um ataque com a ponta da espada, sempre buscaria me manter focado na batalha, sem distrações, analisaria cada movimento do homem, e nada mais.”

Cada um desses parágrafos que separei pode ter uma descrição bem melhor do que você vai fazer, coisa como “me esquivaria” ou “o atacaria” sem nenhuma especificação ou descrição, não passariam jamais. Tente complementar cada um deles, para que fique melhor descrito e post novamente para que possamos prosseguir.

Abraços e no aguardo.*
Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

Créditos : 6
Warn : [MINI-Wave] O Início - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptySeg Fev 11, 2019 3:30 am

- Hahahahaahah - aquilo que ecoava para fora de minha boca seriam gargalhadas de desespero, geradas pelo simples ato de olhar para aquela porta de aço, o desespero que sentia apenas não seria maior que a raiva cujo eu sentia, "Droga, aquele cara é mesmo um psicopata maldito, mas parando para pensar, se eu não achasse ninguém e aqueles estorvos morressem, eu não perdoaria minha própria covardia" era o que eu pensava tentando me consolar.

Pois então, já que eu não enxergava mais escapatória, minha unica opção seria aquele velho "Ou mato, ou morro", apertaria firme minha espada, como num gesto de confiança, e olharia para os olhos do meu adversário, "Qual é Wave, vamos lá, você jé derrubou caras maiores, esse é só mais um, pense nas aventuras que você vai ter no mar, vai ter de enfrentar pessoas bem mais fortes, você consegue enquanto palavras de conforto soariam em minha cabeça, ergueria minha guarda, inspiraria e respiraria para que a tontura causada pelos ataques a mim desferidos se fossem, e então estaria pronto para o combate, - Você deve ter as chaves não é?! Então não vai ter jeito, eu até pensei em ir embora e te poupar, mas agora que não consigo, você vai ter que perder a vida - era o que eu dizia, mesmo sabendo que ele não se intimidaria com minhas palavras, mas era como força do habito.

Como eu me via encurralado naquela parede, tentaria seguir na diagonal, para sair da desvantagem de espaço, sempre de olho no homem para não ser surpreendido por algum ataque, e quando estiver com espaço para lutar, diminuiria a velocidade, mas não pararia de andar, eu já sabia que se ficasse parado e apenas pulasse, ele iria conseguir me acertar, visto que ele já havia acertado inúmeras vezes antes, então uma das opções que eu via era me manter em movimento, e era o que eu tentaria fazer.

Se ele tentasse um soco em linha reta, eu iria desviar com alguns passos rápidos e leves para os lados, e aproveitaria para um contra-ataque, revezando golpes de espada em seu peito, rosto, pernas e braços, mais especificamente estocadas, movimentando meu cotovelo e fazendo com que a ponta da espada perfurasse me adversário.

Caso ele tentasse um gancho, daria um pulo para trás, sempre mantendo minha guarda alta, e novamente aproveitando para contra-atacar da mesma maneira, exceto se ele tentasse golpes em sequência.

Na hipótese de ele tentar golpes em sequência, eu me manteria desviando, com pulos, saltos e me movimentando para os lados, e atacaria nas pausas, mas sempre com a mão esquerda em frente ao rosto para bloquear ataques inesperados.

Se ele tentar um soco na diagonal, eu tentaria desviar para o lado contrário que o soco vier, e novamente aproveitarei para desferir golpes revezando em seu peito, rosto, pernas e braços, da mesma maneira.

Caso ele tentasse um chute no meu peito, eu saltaria para trás, e em todos seus ataque, aproveitaria para desferir golpes, já que sua guarda supostamente estaria baixa, mas, sempre que eu atacasse, usaria apenas o braço direito, com a espada, o outro braço ficara com a guarda alta.

Se ele tentasse um chute na vertical, visando acertar meus braços, tentaria um salto ligeiro para trás.

Caso ele tentasse acertar minhas pernas, apenas daria um pulo, e nunca esquecendo de aproveitar sua guarda baixa para um ataque com a ponta da espada, sempre buscaria me manter focado na batalha, sem distrações, analisaria cada movimento do homem, e o que percebesse tentaria usar de uma maneira eficiente que vira a me beneficiar.

OFF:

[MINI-Wave] O Início - Página 3 0GFQKiR
[MINI-Wave] O Início - Página 3 WxRYgyG[MINI-Wave] O Início - Página 3 ZOwqVCR

Última edição por Wave em Seg Fev 11, 2019 3:32 am, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de um negocinho)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptyTer Fev 12, 2019 5:47 pm

Combate!
O sequestrador sorria com as palavras de Wave, ele não parecia ficar nem um pouco intimidado, como se tudo aquilo não passasse de apenas mais um jogo para ele. O lugar era apertado, então no máximo, o jovem conseguiu passar pela lateral esquerda do homem, tendo ainda que dar um pulo para se esquivar de um chute que fora dado em uma tentativa de derrubá-lo, mas nada que o tivesse atingido e mais uma vez, palavras puderam ser escutadas naquela caverna escura, vindo daquele homem, logo após uma gargalhada.

- BAHAHAHAHA. Acha mesmo que pode fugir de Jigsaw? Se quer sobreviver, o único jeito é se provando em um jogo, não adianta tentar nada, além disso. –

Nesse momento, ele se aproximou do lugar onde estava sentado e de lá, pegou uma mochila, de onde retirou um bastão, então jogou a mochila mais uma vez no chão e avançou contra Wave, tentando o atingir nas costelas com um golpe horizontal, sendo que Wave que se mantinha em movimento conseguiu se esquivar por pouco e o atingir no braço e na perna de raspão, embora o homem ficasse ainda mais nervoso, com algumas veias até mesmo saltando para fora, de tão enrugada que sua face estava.

Então, mais uma vez um golpe fora tentado com aquele bastão que mais parecia um taco de baseball, dessa vez na diagonal, Wave até tentou se esquivar, mas fora atingido no ombro em cheio, em uma região bem próxima do pescoço, um pouco mais para o lado e poderia ter sido desmaiado naquele momento. Com isso, o homem se distanciou, enquanto batia o bastão de leve em uma das mãos, parecendo estar cauteloso com o jovem.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Wave] O Início - Página 3 Unknown[MINI-Wave] O Início - Página 3 Imagem4[MINI-Wave] O Início - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 4:48 am

Meu ombro fora comprometido, e meu pescoço provavelmente doeria bastante,eu deveria tomar bastante cuidado em meus futuros ataque, mas isso se o golpe tiver atingido meu ombro direito, caso contrario não teria muitos problemas, ao menos se houvesse me causado uma fratura, então teria muita dor frequentemente durante o combate.

Se o golpe for em meu ombro direito, e eu sofrer uma fratura ou uma dor frequente a cada um de meus golpe não poderia usar muita força, e nem muito movimento em meu ombro, iria usar mais força em meu cotovelo para compensar a falta de força do ombro.

Aquele homem haveria me deixado um tanto irritado, mas eu sabia que se me deixasse levar acabaria com problemas ao longo da batalha, então fecharia meu semblante e me manteria assim, ignorando quaisquer provocações futuras.

Como ele pegou um bastão, eu mudaria a minha postura, já que eu não teria mais que me preocupar com dois punhos vindo em minha direção. Eu ficaria com meu pé e meu tronco na diagonal, para a cada golpe poder usa-los como base, minha cabeça estaria na direção do homem, minhas duas mãos no florete, e o corpo do florete em frente em frente ao meu rosto, e também buscaria ficar não muito distante do homem para poder ataca-lo sem fazer muitos movimentos.

Tentaria fazer o primeiro ataque, eu tentaria fazer uma estocada com a lamina, buscando acertar seu estomago, mas esperando que ele se defenda, quando ele se defender tentaria um chute com toda a minha força usando a sola, visando acerta-lo no joelho para no minimo causar um desconforto ao longo da batalha.

Se ele por ventura se defender, eu tentaria outra estocada umbral, desta vez tentando acertar seu peito, e se eu o penetrasse, avançaria afrente, tentando penetrar o florete mais a fundo.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptySex Fev 15, 2019 10:58 pm

Combate!
Com o ombro e o braço esquerdos debilitados, além do movimento lento, já que não conseguia se mexer tão bem, depois da surra que havia tomado, sem desistir Wave assumiu mais uma postura de luta. Como o homem se mantinha estático e encarando o jovem, ele não teve escolha, senão atacar, partiu para cima de seu oponente assumindo que conseguiria o atingir com uma estocada bem no centro de seu abdômen, mas aquele brutamontes deu um rápido passo para o lado, conseguindo sair do caminho da espada bem a tempo, provavelmente porque Wave já estava bastante machucado e então, empurrou o pescoço do rapaz para baixo, de forma que ele fosse de encontro ao chão, caindo de bruços.

- Desista garoto, não tem o que fazer, você já está em uma séria desvantagem em relação aos outros, com certeza vai morrer primeiro nesse estado, é melhor descansar para tentar sobreviver no jogo... Agora, TOMA ISSO! –

Disse calmamente olhando para Wave que estava jogado no chão, sentindo muita dor, até que deu um grito e chutou o rapaz bem na lateral de seu corpo, atingindo em cheio algumas costelas do garoto e fazendo com que ele fosse lançado contra uma das paredes da caverna, onde batia as costas com força e caia no chão, sentindo muita dor, mas ainda conseguindo se mexer e sem ter desmaiado, apesar dos ferimentos.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

*

[MINI-Wave] O Início - Página 3 Unknown[MINI-Wave] O Início - Página 3 Imagem4[MINI-Wave] O Início - Página 3 FanalisG
Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptyTer Fev 19, 2019 3:32 am

Com a dor que sentia colocaria a mão no peito enquanto de quatro, e então tossiria, de forma que se houvesse sangue para sair sairia. Me levantaria e entraria novamente em minha postura de ataque, se minha espada tiver caído em algum lugar no momento de minha queda eu iria de encontro a ela, tentando evitar qualquer ataque de surpresa com um pulo para cima, me abaixando, ou um salto para frente ou para traz, por isso continuaria de olho no homem.

Com minha espada em mãos e minha postura assumida começaria a bolar minhas defesas. Já que agora ele tem um bastão ele não vai poder apenas joga-lo sem antes assumir uma posição com as mãos, por exemplo, se ele tentar me atacar na vertical, vai erguer seus braços junto do bastão para cima de sua cabeça ou ombro, então eu já teria uma noção sobre o que ele ira fazer.

Se ele demonstrar que vai fazer um ataque na vertical e eu perceber, vou tentar dar um pulo para traz, se ele persistir e avançar junto, vou tentar bloquear com o meu florete, o colocando na horizontal com uma de minhas mãos na "Lamina" e a outra no cabo, e sempre usando os meus pés e tronco para um melhor resultado. Faria a mesma coisa se ele tentar me atacar pela diagonal, mas ao invés de colocar o florete na horizontal o colocaria na diagonal do lado que ele me atacar.

Se ele tentar me atacar na vertical e eu perceber enquanto "Leio" seus braços, vou dar um salto para o lado oposto, saindo de seu alcance, se ele avançar junto vou tentar bloquear colocando meu florete na diagonal, fazendo com que o bastão seja redirecionado para cima e eu não tenha que usar tanta força.

Se ele tentar um chute lateral, vou defender com meu florete, a menos que ele pretenda usar o bastão depois do chute e eu consiga perceber olhando para seus braços, então eu tentaria saltar para traz, faria a mesma coisa se fosse um chute no estomago ou em qualquer outro lugar.

Agora que minha defesa esta planejada preciso planejar os meus ataques. "Ok, eu estou apanhando agora mas tenho que virar o jogo, não estou lutando apenas por mim, tem mais pessoas ali e eu preciso salva-las" Era o que eu dizia a mim mesmo perante aquela situação caótica, com um olhar ainda mais confiante como se estivesse certo da vitoria.

Em meu ultimo ataque teria sido muito imprudente, eu paguei o preço mas não ajudava na minha questão ofensiva, eu já sabia que avançar as cegas não me traria nada de bom então pensei em uma finta para conseguir acerta-lo.

Mesmo que meu florete não tenha ponta eu tentaria um ataque na horizontal girando meu corpo todo e usando também meus ombros, visando a cabeça do homem, e quando ele se defende e antes de minha espada acerta-lo, eu espremeria meus cotovelos e com um passo a frente abriria meus cotovelos, mandando minha espada afrente indo em direção ao seu coração.

Se eu falhar de imediato avançaria com meu corpo inclinado para cima dele, não tiraria os olhos de seus braços para que eu pudesse prever e me defender de seus ataques me esquivando para os lados e os redirecionando com minha espada com movimentos firmes, quando chegasse a uma distancia favorável o empurraria de bruços, com a ajuda de meus joelhos para conseguir mais força, e no mesmo momento, com toda a força de meu braço direito enfiaria meu florete em sua barriga num ataque feroz.

Última edição por Wave em Qua Fev 20, 2019 11:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci do código ,-,)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2019 5:29 pm

Finalização!
Mais uma vez Wave avançou contra o homem, dessa vez almejando atingir sua cabeça, foi quando ele se esquivou ao ir para o lado, com isso, o rapaz avançou com suas últimas forças empurrando o homem e ao mesmo tempo desferindo uma estocada em seu abdômen, que mais uma vez foi esquivada com um passo para o lado, nesse momento, o rapaz que atacava caiu no chão exausto, seu corpo não respondia mais, todos os ferimentos estavam sendo cobrados de uma só vez.

- Finalmente você caiu... Não esperava que fosse conseguir criar tamanha confusão... -

O homem falou mais tranquilo, parecia que tudo estava perdido, até que uma pancada fora escutada pelo jovem, juntamente pelo som de algo caindo, era o corpo do homem, de forma que a garota de antes levantou Wave e olhando diretamente em seus olhos, começou a falar algumas palavras, embora ele mal conseguisse escutar, devido aos ferimentos e a exaustão que sentia.

- Obrigada, você nos salvou, senhor... Qual o seu nome mesmo? Bem... Só agora ele ficou de costas e eu tive chance de o atacar, rápido, a chave deve estar com ele ou em sua mesa, vamos sair daqui! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptySex Fev 22, 2019 12:32 am

Ainda no chão com dores no corpo e um sentimento de culpa e frustração perguntei para mim mesmo "O que me falta? Sera que se me dedicasse mais eu teria alguma chance de vitória? Temo que não terei esta resposta..." teria sido momentos antes de se assustar com um barulho, algo semelhante a uma pancada, e também foi quando escutou uma voz feminina ecoando em seus ouvidos, quando me dou conta era uma das moças que também estavam amarradas, mau consegui ouvir o que ele me dizia, embora tenha conseguido entender o que havia acontecido.

Todo o orgulho cujo vinha semeando a tempos teria sido quebrado naquele momento, no momento em que resolvi lutar teria me decidido que salvaria as pessoas que estavam amarradas naquele lugar, não por me importar, mas por algo maior, algo que me dizia que aquilo era o certo a se fazer, e eu fracassei miseravelmente, só que apesar de me sentir assim eu não tinha remorso algum sobre ter perdido, a parte orgulhosa dentro de mim dizia "Se você não tivesse caído a moça não conseguiria acertar o homem."

Não entendi muitas coisas das quais ela tinha me dito, mas uma das palavras que teria escutado foi "Chave", Deduziria que ela me pedia onde estava a chave e então como ela me ajudou a levantar andaria em passos lentos e cautelosos, com a coluna um pouco curva e uma mão na cintura demonstrando dor até chegar no homem, e bateria em seus bolsos caso ele tivesse para tentar encontrar a chave, se  não achasse procuraria em sua mesa, se achasse iria até as outras pessoas e as desamarraria com o caco de vidro que supostamente ainda estaria lá.

Após ajudar as outras pessoas pegaria o florete que outrora me foi dado e o entregaria a moça que me emprestou, e então iria juntamente a todos até a porta de aço e com ajuda de chave a abriria, do lado de fora, se estivesse de dia, olharia para o horizonte e se estivesse de noite olharia para alguma estrela, e então falaria comigo mesmo Eu quase morri hoje e não pretendo morrer tão cedo, eu quero navegar, sentir a brisa no rosto e o cheiro de maresia rondando minha narinas, conhecer pessoas e ficar mais forte, pra isso eu tenho que enfrentar mais adversários e eu tenho certeza que encontrarei muitos na grande linha, já me decidi e é pra lá que eu vou Então bateria as mãos nos bolsos e diria -Eu não tinha comprado um cigarro? Droga eu preciso de comprar um isqueiro não aguento mais, Sera que alguém aqui tem um? pra começar ajuntando um dinheiro caçar alguns procurados pode me render uma boa grana...

FEEDBACK:

Última edição por Wave em Sex Fev 22, 2019 12:42 am, editado 1 vez(es) (Razão : apenas botando os "pinguinhos nos i's")
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2019 2:07 pm

Estando de pé, os dois procuraram pela chave da porta, sendo que após não encontrar nas coisas do homem, por sorte, encontraram na mesa. Depois, foram até os outros, que já estavam acordados e provavelmente tinham visto tudo que havia ocorrido. Mesmo estando bastante fraco, Wave pegou o caco de vidro e cortou as amarras dos outros dois, que estavam bastante fracos, bem mais que a garota que o ajudou, então, os quatro foram até a porta, conseguindo a abrir e finalmente sentir o cheiro de ar livre.

Ao sair do lugar, andaram por alguns minutos, seguindo pela caverna, que parecia ter servido para mineração, levando em conta alguns trilhos quebrados e desgastados no chão, além de alguns carrinhos e estruturas de madeira segurando as paredes. Ao final da caverna, viram o mar e o Sol, que nascia no horizonte, estava amanhecendo e aquele parecia ser mais um belo dia de suas vidas que começava.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Ficou legal, 50% do seu post foi recapitulação, mas você colocou na visão do personagem, então não ficou tão mal, entretanto, não faça isso nas aventuras, se você ficar narrando o que o narrador já narrou, ele não vai ter com o que trabalhar e fazer o seu próximo post.

De toda forma, não desista e continue melhorando, o que acontece na mini, fica na mini husahsu. Segue abaixo o que você deve fazer agora, não se esqueça de pedir os créditos, eles são muito importantes e difíceis de serem conseguidos, esses seis iniciais são os mais fáceis, depois é complicado. Abraços e nos vemos na Grand Line.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 3 Empty

[MINI-Wave] O Início
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: