One Piece RPG
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

MINI - [Serina K.E] O Filler!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2019, 20:15

Serina saiu da loja após ter concordado com a proposta da vendedora e se dirigiu ao tão esperado torneio, andou pelas vazias ruas da cidade, talvez por grande parte das pessoas ter se dirigido ao estágio, o local onde tudo ocorreria. Após andar um pouco, o movimento começou a ficar maior, juntamente de várias barracas espalhadas por toda parte, como se algum tipo de festival estivesse ocorrendo na frente do coliseu.

Mas no instante que chegou lá na frente, não encontrou nenhum dos organizadores, tudo que viu foi uma roda de pessoas na frente da entrada do coliseu, aquele amontoado de gente estava cercando duas garotas, uma segurava um grande machado e a outra estava com uma espécie de florete, sendo que Serina chegou no momento exato em que a jovem ruiva segurando o florete apunhalou a garota loira que segurava o machado, fazendo com que ela caísse no chão, o que levou as pessoas a gritarem de emoção, enquanto um homem pegava o corpo da garota apunhalada, a pressionando o ferimento, enquanto outro a arrastava, levando em conta que ela havia desmaiado, aparentando estar bastante surrada, enquanto a ruiva parecia intacta.

Foi quando a ruiva embainhou seu florete em uma bainha bastante estranha e começou a se vangloriar para a plateia em relação ao seu feito atual e o que pretendia fazer com os participantes.

- HAHAHAHA. Quem mais quer se inscrever? Pelo jeito eu vou ganhar esse torneio antes mesmo de começar... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro
Serina

Créditos : 6
Warn : MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2019, 13:18

Serina,
a Coelha.
~ O Filler ~

Meu caminho até o local do evento foi pacífico, as ruas mal movimentadas deixavam espaço para que eu me distraísse com a foice e o céu, saltitando desatenta percebi uma aglomeração cada vez maior de pessoas, próximas ao evento.

— Uou! Então todo mundo vai me ver mesmo?

Espantada com isso, fui próxima do grupo e percebi uma luta ocorrendo no centro, uma moça loira segurando um machado estava bem ferida enquanto outra, com os cabelos avermelhados segurava uma espada pequeninha e não parecia ter nenhum arranhão.

"Nossa, como alguém com uma arma tão fininha consegue vencer de uma arma tão grandona? Ela deve ser muito forte!"

Em questão de segundos desde que havia chegado ali, a ruiva estocou a outra moça, derrubando-a finalmente, surpresa, levei a mão até a boca que estava aberta e arregalei os olhos.
Dois homens se aproximaram da moça ferida e a carregaram para longe, um tentando estancar a ferida, iria me aproximar mais para entender o que estava acontecendo.

Ela então começou a se vangloriar, como se estivesse desafiando os outros participantes e lutarem ali e agora.

— Eu quero me inscrever! Diria em voz alta, erguendo a mão — Mas não compreendo, qual a graça de lutar aqui? O público vai ser bem maior depois, não é?

Com um sorriso sincero no rosto e ingenuidade grande, me aproximaria dela um pouco mais, tentando me desvencilhar do grupo envolta — Será que você poderia me indicar onde eu posso me inscrever? Ai eu posso te divertir no combate depois! Reagiria dependendo de sua resposta.

Caso levasse na esportiva ou me provocasse, e me indicasse para onde eu deveria ir, apenas seguiria meu caminho, donde realizaria a inscrição, entregando a papelada para o moço, pedindo-lhe as informações, por exemplo como funcionará o torneio? Se seria por chaves de batalha ou um cada um por si?

Se ela não me desse a informação, diria em voz alta se alguém poderia me indicar onde fica, ignorando quaisquer provocações dela "Bem, já que ela parece com medo de me dizer pra diminuir a competição, alguém pode me ajudar onde eu me inscrevo?"
Ao descobrir onde era, seguiria rumo como dito acima, caso nenhuma resposta me fosse dada, procuraria sozinha.

Contudo se ela tentasse agir de maneira agressiva, focaria meus esforços em esquivar de sua investida, sendo um golpe com o florete ou mãos, criando uma distância entre nós para evitar posteriores ataques de sua parte e ao mesmo tempo deixando minha foice pronta para combate, esticada ao lado de meu corpo com a lâmina para trás, abaixando minha postura levemente para ficar compacta.

— Não acho que seja certo te derrotar aqui, moça ruiva, há uma platéia esperando pelo show. Mas se está tão apressada para perder, acho que posso fazer um esforcinho. Daria um sorriso debochado, segurando com força o cabo com as duas mãos.
Local: Torino Kindgom | Posts: X | Temperatura: X
孤独 - Template por MilkWho.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2019, 11:11

Se aproximando ao falar algumas coisas e perguntar sobre onde poderia se inscrever, a resposta que teve foi um movimento com seu florete, onde a garota tentava acertar o pescoço de Serina, o que levou a outra a se esquivar dando um salto para trás, já pegando sua foice e se preparando para a eventual luta que parecia estar prestes a ocorrer, dizendo mais algumas palavras que levaram a ruiva a dar um sorriso sádico e a responder com uma voz ainda mais sádica que seu próprio sorriso.

- Qual a graça de lutar aqui? Público maior, depois? Te indicar onde se inscrever? Me derrotar, aqui? Olha... Eu respeito sua ousadia, garota... Mas aparentemente você não entende nada, é melhor fazer com que você pare de gracinha antes mesmo de entrar nesse evento. –

Foi quando a garota levantou sua arma e vendo mais de perto, Serina percebeu porque a bainha do florete parecia estranha, a garota a expandiu e colocou sobre os ombros, foi quando Serina percebeu do que se tratava, a bainha era claramente uma sombrinha, que a garota deixava repousada sobre os ombros, girando delicadamente como se fosse uma donzela indefesa, embora os gritos do público e o sangue no chão as cercando não demonstrasse nada disso. Então a garota complementou com seu tom sensual e sádico, dando uma suave risada ao fim de sua fala.

- Vamos começar, querida? Hahahahaha. -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 UnknownMINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Imagem4MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2019, 10:07

Um golpe repentino veio em minha direção, um tanto preparada para tal reação, me esquivei dando um salto e abrindo distância para analisar melhor a situação, preparando minha foice caso ela continuasse numa sequência de golpes.

A moça parecia delirante, repetindo o que eu havia falado de maneira espaçada, e então terminou adicionando uma ameaça um tanto vaga.

Sua estranha bainha que, até o presente momento não me havia feito muita impressão, agora cativou meu interesse, a arma — Ou melhor dizendo, bainha — Se transformou em um tipo de sombrinha, da qual ela deixou repousando em seu ombro, como se fosse uma madame.

Wohaha! Que divertido! Comentei a respeito da transformação, ela então deu uma risada, anunciado que estava pronta. — Okay!! Boa sorte pra você. Retrucaria com um sorriso bobo, seu estilo era de golpes rápidos e precisos aparentemente, contudo a sombrinha não deve ser apenas de enfeite, não posso me descuidar com ela!

Utilizando um raciocínio rápido, optaria por esperar a investida dela, minha arma possuía mais alcance, contudo sem velocidade para acerta-la serviria apenas de brechas para ela me golpear, entretanto se eu utilizasse a velocidade dela contra si mesma, teria melhores chances.

"Que o inimigo venha até sua derrota! Hahaha"

Considerando isso, deixaria minha mão no centro da foice e próxima da lâmina, diminuindo um pouco o alcance e força em troca de precisão e agilidade, no momento em que ela decidisse atacar, esperaria um passo a mais do que o limite do meu alcance para golpear de forma descendente, da direita para esquerda, enquanto ao mesmo tempo realizaria um pulo para trás, visando manter a distância fora do alcance de seu rapier.

Meu coração acelerava com situações assim, o ritmo da batalha, a adrenalina liberada era uma sensação única em combates, aquele clima de tensão constante me deixava mais animada que qualquer coisa, até minhas mãos tremiam de excitação.

O plano se baseava em um ataque provindo dela até o momento, se ela decidisse esperar para um contra-ataque, a situação ficaria mais complicada, ainda sim eu teria como cutucar ela, usaria a foice como um arpão, segurando entre o meio e o final do cabo, eu poderia abusar da distância máxima para golpes brutos de impacto, mesmo que não fossem tão eficientes quanto com a lâmina e tampouco danosos, deveriam ser o suficiente para provocar ela a um contra-ataque, do qual eu puxaria rapidamente a foice para perto, deixando na postura entre meio do cabo e próximo da lâmina, para realizar meu contra-ataque planejado anteriormente.

"Não cutuque onça com vara curta, use uma foice! Haha!"

Contudo, se tudo fosse southways e sua velocidade ou reflexos superasse minha reação de puxar a foice e/ou contra-atacar, jogaria meu corpo para a lateral mais aberta do golpe, surpresa com a habilidade de minha adversária, giraria um pouco no processo e usando o cabo da foice focaria um ataque em sua cara, algo que não envolveria dificuldades para alguém que chegou até ali desviar, mas me daria tempo suficiente de sair da zona de perigo e reformular meu método de ataque.

"Wow, ela é muito forte!"

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptySex 25 Jan 2019, 13:16

Foi então que a garota ruiva partiu para cima de Serina, que a aguardava para um contra-ataque ao segurar sua foice próxima de seu corpo, com a aproximação da ruiva, Seria desferiu um corte descendente da direita para esquerda, mas ele fora facilmente esquivado com uma rápida a agachada de sua adversária, sendo que a ruiva tentou um golpe horizontal no abdômen da garota, que por sorte fora desviado com um pulo para trás.

Entretanto, a ruiva não cessou seu ataque por aí, continuou com seu avanço, correndo na direção da garota, sendo que ao aproximar, atingiu Serina com a parte curva de baixo do cabo de sua sobrinha, então a rotacionou, acertando o queixo da garota com a parte de cima. Em resposta, Serina girou o corpo tentando acertar com o cabo o rosto da ruiva, que mais uma ver se abaixou e se esquivou, mesmo que por um triz, embora desse para que Serina com mais um pulo se afastasse para rever sua estratégia, enquanto que tudo que as pessoas que as cercavam faziam era gritar motivando cada um dos lados.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 UnknownMINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Imagem4MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 17:44

Sua agilidade fazia jus a minha análise, o golpe a esmo direcionado nela do meu contra-ataque foi facilmente desviado, ela retrucou com uma estoca que cortou o ar a minha frente, enquanto eu criava distância. "Rápida mesmo hein, desgraçada?!" Puxei a foice para perto de mim, porém sua investida era ágil demais, realizando um golpe com o cabo do guarda chuva, acertou-me no estômago, a dor era o de menos, o problema foi a falta de ar súbita que isso gerou, tentei prender o oxigênio restante e ela se aproveitou desse momento para me acertar com a parte superior do guarda-chuva, reganhei distância usando o cabo da foice para me comprar tempo e então reagi rapidamente.

Aproveitando sua posição inoportuna por causa da esquiva, avançaria fintando um golpe com a lâmina por cima, segurando a foice a frente de meu corpo como uma espada grande, porém meu objetivo real seria empurrar a lâmina para trás, apoiando em meu ombro a arma, enquanto bateria com o cabo próximo ao solo na direção de sua perna mais a frente, visando diminuir sua mobilidade com uma contusão, caso ela tentasse contra-atacar naquela situação, usaria minhas pernas para pular relativamente alto, com a finalidade de desviar do golpe e mudar a trajetória do cabo, que ao invés de atingir sua perna seria agora no crânio. "Vamos ver o qual rápida você vai ser depois disso!"

Se o golpe no crânio conectasse, giraria meu corpo no ar com uma cambalhota para cortar as costas dela, e logo ai cair me viraria para encara-lá novamente.

Espero que isso seja o suficiente para você, ruivinha. Deixaria a foice ao meu lado, em pé, pronta para caso ela continuasse a querer lutar, enquanto a fitaria, ignorando o público barulhento, com um sorriso convencido no rosto, minha pose era para a provocar, mostrando a diferença de nossos poderes.

Caso o golpe na perna conectasse, continuaria dando um salto para o lado oposto da perna atingida, aproveitando a falta de potência dela para avançar pela perna base estar ferida, girando a foice horizontalmente em direção ao centro de seu corpo. Não me preocuparia com um contra-ataque, já que meu alcance deveria ser maior e sem a base traseira para avançar, sua melhor opção de mobilidade era usar a perna que eu fui em direção para empurrar-se para trás.
— Esquiva disso!
Se ela avançasse, continuaria o giro com toda minha força usando ambas mãos no cabo visando causar o máximo de dano possível, e se saísse do alcance de meu ataque continuaria o giro da arma um pouco mais fraco após errar, engatando no meu ombro e deixando a lâmina por trás de minha cabeça, pondo a outra mão na cintura, moveria um pouco a cabeça para o lado, como se estivesse olhando algo com curiosidade — É isso? He-he.

Contudo se no ar ela me visasse, usaria as pernas em conjunto com os braços para descer o cabo com a maior força e velocidade possível, aceitando a estocada em troca de tentar esmagar sua cabeça naquele momento. "Vamos ver se você tem coragem de arriscar sua vida."

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 19:44

Dadas as circunstâncias, Serina avançou segurando a foice por cima de seu ombro, mas quando se aproximou, tentou atingir a garota com o cabo da arma, mas tudo que a ruiva fez foi dar um salto para trás, conseguindo sair do alcance do cabo girado, que não atingia nada, além do vento. Então ficou em pose de provocação para com a garota, enquanto as pessoas que as cercavam davam berros torcendo para ambos os lados, o que levou a garota a dizer algumas palavras.

- Tsk. Como se um lixo como você tivesse alguma chance... –

Foi quando a garota saiu correndo e deu um pulo na direção de Serina, ao se aproximar com a ponta da sobrinha do peito da garota, a ruiva abriu sua sombrinha, que se expandiu, atingindo com violência toda a região do peito da outra garota, causando uma forte dor na mesma, então a ruiva deu um giro em torno de si mesma, enquanto retraía a arma e acertou na lateral do corpo de Serina com muita força, fazendo com que a garota fosse lançada para o lado, quase que cambaleando.

- Redness Assault! –

Foram as palavras ditas pela oponente de Serina, quando ela sacou de dentro da sombrinha que servia de bainha para seu florete, uma espada bastante fina, então investiu na direção da garota que ainda sofria pelos últimos ataques, fincando a fina espada que só não atingiu a cabeça da garota com grande violência, porque ela cambaleou para o lado, embora tivesse seu ombro esquerdo perfurado, fazendo com que sangue jorrasse até mesmo nas pessoas que assistiam e iam a loucura.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2019, 08:16

Os baques da sombrinha não eram o maior problema, contusões similares a um soco simplesmente me impediram de avançar, um pouco do meu fôlego escapou com o golpe no estômago, o giro por outro lado parecia com um forte chute, me retirando o equilíbrio, todavia o pior estava por vir, uma estocada em meu ombro fazia-me grunhir em dor, rangendo os dentes reagi instintivamente, soltando a foice e ao mesmo tempo pegando-a no ar, agora segurando o cabo próximo da lâmina, usaria o braço esquerdo para me agarrar na garota, mesmo que isso gerasse mais dor na situação.

— Perto demais, não acha? Minha voz vinha por detrás do dentes fechados, minha expressão de raiva e dor acompanhavam aquela situação, estava emputecida com aquilo. Aproveitando da proximidade, fincaria a lâmina nela, usando a foice como uma kama, mirando na sua clavícula.
Tentaria por o máximo de força naquilo, descontando a adrenalina e dor presentes em meu corpo naquele ataque, que se conectasse, me daria a chance de virar a luta, além de puxar o cabo para baixo após cravar, aumentando o corte.
Dado o golpe, retiraria a lâmina do corpo dela, batendo-a em seu rosto na parte sem fio com força e indo para trás, lhe dando a oportunidade de parar com o ferimento mortal.

Levaria minha mão ao ombro esquerdo, ainda com o cabo entre os dedos, tentando estancar a ferida de modo precário com o punho e segurar o membro ferido, num ato irracional de que aquilo ajudasse na dor.

Se de algum modo ela conseguisse defender aquele golpe ou repelir minha tentativa de agarrar tão próxima, continuaria minha investida segurando a foice próxima do fim do cabo e girando com velocidade, criando um vórtex e indo para cima dela no momento certo para bater.

É claro que tal técnica depende de minha velocidade e possui uma brecha após passar a frente dela, o que lhe daria tempo de me acertar.
"Então tente, maldita."

Estaria esperando por isso, caso ela viesse para cima enquanto eu rodava, daria um salto em direção oposta, criando distância para dar tempo da lâmina chegar nela novamente, fincando em seu abdômen ou tórax.

Se em meio ao inicio de minha rotatividade ela tentasse me impedir atacando, mesmo que a situação me provasse o contrário até o momento, iria tentar novamente ir de frente contra ela, segurando a foice diagonalmente em frente a meu corpo, daria um forte baque para o lado de seu golpe, em tentativa de desviar a fina lâmina para longe de meu corpo, enquanto retrucaria batendo com a lâmina de forma frontal em seu corpo, próximo da região do tórax.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 21:36

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada a pedido do player. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 12:08

~Mini-Aventura REABERTA~

Mini aventura reaberta a pedido do player, como combinado, vai refazer o post para que possamos dar continuidade.

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro
Serina

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 14:43

Os baques da sombrinha não eram o maior problema, contusões similares a um soco simplesmente me impediram de avançar, um pouco do meu fôlego escapou com o golpe no estômago, o giro por outro lado parecia com um forte chute, me retirando o equilíbrio, todavia o pior estava por vir, uma estocada em meu ombro fazia-me grunhir em dor, rangendo os dentes reagi instintivamente, soltando a foice e ao mesmo tempo pegando-a no ar, agora segurando o cabo próximo da lâmina, usaria o braço esquerdo para me agarrar na garota, mesmo que isso gerasse mais dor na situação.

— Perto demais, não acha? Minha voz vinha por detrás do dentes fechados, minha expressão de raiva e dor acompanhavam aquela situação, estava emputecida com aquilo. Aproveitando da proximidade, fincaria a lâmina nela, usando a foice como uma kama, mirando na sua clavícula.
Tentaria por o máximo de força naquilo, descontando a adrenalina e dor presentes em meu corpo naquele ataque, que se conectasse, me daria a chance de virar a luta, além de puxar o cabo para baixo após cravar, aumentando o corte.
Caso ela tentasse revidar com o florete ou o guarda chuva a fincada, usaria uma ofensiva como modo de defesa, bateria com o joelho em seu estômago e jogaria-a para trás, visando quebrar seu ataque e criar uma distância forçada.
Dado o golpe, retiraria a lâmina do corpo dela, tentando acertar em seu rosto na parte sem fio com força para causar uma contusão e não dar janelas de contra-ataque, enquanto iria para trás, lhe dando a oportunidade de desistir graças ao ferimento grave.

Levaria minha mão ao ombro esquerdo, ainda com o cabo entre os dedos, tentando estancar a ferida de modo precário com o punho e segurar o membro ferido, num ato irracional de que aquilo ajudasse na dor.

Se de algum modo aquele golpe para cravar a lâmina falhasse, com ela defendendo ele ou esquivando, daria uma investida segurando a foice próxima do fim do cabo e girando com velocidade, criando um vórtex e indo para cima dela no momento certo para bater.

É claro que tal técnica depende de minha velocidade e possui uma brecha após passar a frente dela, o que lhe daria tempo de me acertar.
"Então tente, maldita."

Estaria esperando por isso, caso ela viesse para cima enquanto eu rodava, daria um salto em direção oposta, criando distância para dar tempo da lâmina chegar nela novamente, fincando em seu abdômen ou tórax.

Se em meio ao inicio de minha rotatividade ela tentasse me impedir atacando, mesmo que a situação me provasse o contrário até o momento, iria tentar novamente ir de frente contra ela, segurando a foice diagonalmente em frente a meu corpo, daria um forte baque para o lado de seu golpe, em tentativa de desviar a fina lâmina para longe de meu corpo, enquanto retrucaria batendo com a lâmina de forma frontal em seu corpo, próximo da região do tórax.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 2 Empty

MINI - [Serina K.E] O Filler!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: