One Piece RPG
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 8:15 pm

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 8:08 pm

» Wu-HA!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 7:36 pm

» Vol 1 - The Soul's Desires
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 6:59 pm

» [MINI-Koji] Anjo caído
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 5:39 pm

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 5:12 pm

» The Hero Rises!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 5:09 pm

» VIII - The Unforgiven
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:37 pm

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 3:54 pm

» A primeira conquista
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 3:42 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Marciano Hoje à(s) 2:09 pm

» Blues, Bourbon e balas
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 1:35 pm

» II - Growing Bonds
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 1:34 pm

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57 am

» Meu nome é Mike Brigss
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37 am

» Cindy Vallar
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56 am

» Que tal um truque de mágica?
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56 am

» Mao di Lut Ima
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24 am

» [Mini] Albafica Mino
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42 am

» One Piece RPG Awards 2020
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 12:00 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySex Jan 04, 2019 12:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2019 4:26 pm

*White Angels,sobre o Mundo!*

Alexander Maxell, o Imortal

Nós finalmente havíamos nos dirigido ao bairro dos ricaços. Triste muito triste para mim quanto mais eu me aproximava mais as lembranças da minha família vinham a tona e mais raiva eu tinha do governo. Era simples e claro como água límpida nós invadiríamos o Maximo de casas possíveis pegando o dinheiro, deixando os doentes, e matando aqueles que estavam saldáveis. Uma pequena brincadeira para animar jerivalda que não estava confiante.

-Me desculpe jerivalda, olhe se achar alguém saudável eu quero que mate imediatamente- deslizaria meus dedos pelo meu cabelo negro enquanto meu olhar frio batia com o da grandona – se deixarmos eles vivos o governo os usara como escravos, experiências químicas ou coisa pior, e melhor que caiam sobre minhas mãos piedosas do que as sujas do governo-

O homem velho parecia preocupado com a minha presença com certeza não demoraria para os soldados chegarem. Com a mão direita em forma de espada ordenarei aos dois homens de jerivalda que derrubem a porta a força, logo em seguida eu entraria trajando meu manto negro sem o capuz e com uma voz calma,fria em um tom assustador conversaria.

-Eu sou o imortal Alexander, capitão dos White angels. Não farei mal desde que não faça besteiras- então pediria para nikole e um dos nakamas imobilizarem o homem. Eu me aproximaria com calma para examiná-lo de cima a baixo, olhos, sua boca, temperatura, pulso, e olharia com calma ao redor se tomava algum remédio. Se eu descobri-se uma doença eu retiraria a katana e falaria para que ele continua-se a se cuidar porque e importante tomar os remédios então golpearia sua cabeça com a parte do cabo afim de tentar faze-lo desmaiar.Caso não aja doença nenhuma e ele esteja saudável, eu livraria sua alma do governo ali mesmo cravando a katana em seu peito.-Você esta livre meu amigo- e pegaríamos tudo de valor.

Eu não gostaria de tirar a vida dos outros, mais o governo o fará logo enganando a todos. Enfraquecer o governo até o ponto de piedade sim seria ótimo. Então logo após isso iríamos a próxima casa e outra e outra. Se houvessem crianças. Senhor crianças eu as carregaria comigo. Só a vida sabe como eles mexeriam na cabeça destes pequenos anjos. –As crianças virão conosco-

Após alguns saques era hora de partir eu gritaria para jerivalda para retornamos ao navio ou esconderijo dela com o saque e as crianças. Assim que devem ser feitas as coisas: os doentes vivem, ou saudáveis morrem e as crianças e bichos devem ficar fora de seus lares.Eu mostraria meu rosto as crianças e também minha mecha branca assim como os defeitos de nikole – e isso que o governo fará com vocês quando crescerem, vocês devem tomar cuidado com o governo.- Eu as deixaria fugir.

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2019 8:34 pm

O senhor que já se encontrava deveras assustado, conseguindo ver claramente a aparência dos homens que entravam em sua casa, deduziu que boa coisa não era. Antes mesmo de Alexander enviar Nikole e um dos homens para imobilizá-lo, ele já fugia com todas as forças, mas no caminho para o quarto em que ele buscava se trancar, foi pego pelo braço por um dos homens. Ele tentou lutar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Nikole segurou seu outro braço e sem dificuldade imobilizaram-no.

Maxell se aproximou do homem e examinou-o, numa tentativa de identificar alguma doença. Porém, desprovido de tais conhecimentos de diagnose, não sabia dizer se o homem estava doente ou não, então olhou ao seu redor a procura de alguns medicamentos que possivelmente pertencessem a ele, mas não pôde ver nenhum. Alexander sequer importou-se em questioná-lo ou procurar melhor por remédios, e com as informações que conseguira, era incapaz de afirmar que o homem portasse qualquer doença.

— Por favor não me mate! Eu tenho família! — Implorava o pobre senhor completamente indefeso, ao assistir o protagonista desembainhar sua katana — NÃO! — Gritava sua última palavra no instante em que o pirata cravava a lâmina em seu peito, extinguindo rapidamente a vida de seus olhos, deixando seu corpo inanimado cair sobre o chão gelado. Sua esposa podia assistir toda aquela barbaridade pela fechadura da porta de um dos quartos, ela tapava os ouvidos de seu pequeno filho usando suas mãos, poupando-o dos gritos de seu pai enquanto derramava suas lágrimas em silêncio.

Ao ver o sangue de seu marido escorrer pelo buraco que abriram em seu peito, não foi capaz de conter um grito abafado. Por sorte, seu marido gritava no mesmo instante, impedindo que os piratas a ouvissem. Completamente desesperada e sem opções, fugiu junto ao pequeno pela janela enquanto o jovem assassino celestial e seus piratas saqueavam a casa. Nesta, tudo que acreditaram ter valor eram algumas dezenas de jóias, as quais embolsaram e partiram rapidamente para a próxima, que era tão bela quanto a última, mas encontrava-se muito bem trancada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2019 4:28 pm

Por fim conseguimos encontrar aquilo que tanto queríamos, lucro. Fazia pouco tempo que havíamos saído da ultima casa e esta queria tirar da memória para sempre. Havia retirado a vida de um pai de família pelo menos era o que o mesmo Haia falado obvio uma tremenda mentira, não vi sinal de mulher e filhos o infeliz havia tentado me persuadir. Felizmente ele não seria mais vitimas do governo e acredite seria pior se ele estie-se em cativeiro, lhe fiz um favor.

Logo chegaria a mais uma porta esta bem trancada.Perguntaria a um dos homens da minha grandona parceira como ela estava se saindo e pediria para ele me trazer informações. Pediria para nikole e o outro nakama derrubarem a porta enquanto eu os ajudaria tentando abrir a porta a pontapés todos dentro do recinto deveriam ser expulsos, e seus bens confiscados assim o governo perderia o dinheiros dos impostos. Eu havia me apresado e logo esqueci  que não sabia fazer diagnósticos tive que fugir da vila antes de aprender, ais logo darei um jeito nisso.

-Pegue as coisas nikole temos que ir a um hospital mais próximo e La que nosso grande plano se Dara inicio-

Sairíamos dali indo de encontro a jerivalda ao nos encontrarmos conversaríamos.

-Jerivalda, ao invés de sujarmos as mãos, faremos o governo fazer o trabalho. Invadiremos o hospital e so libertaremos os reféns pelo preço de uma parte do dinheiro da mina. Mande alguns homens prepararem a fuga se possível tentar arranjar um barco para a eu e nikole e nosso bando. Vamos a GL-

Sairíamos e iríamos ate o hospital, logo que chega-se La entraríamos de uma vez com as armas em punho. E fecharíamos portas e janelas.  

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyDom Jan 27, 2019 3:57 am

Pouco antes de ordenar que derrubassem a porta, Alexander solicitou a um dos homens para que fosse até Jerivalda com o objetivo de obter informações de seu desempenho e retornasse. Este, acatando o pedido,  retirou-se e foi procurar pela sua líder. Ao notar a dificuldade dos dois em arrombar a porta, passou a ajudá-los com pontapés até que depois de alguns golpes dos três, a porta cedeu, indo diretamente ao chão, causando um forte estrondo.

A casa estava completamente silenciosa, não puderem avistar ninguém por ali, pelo menos não ao entrar. O rapaz então instruiu sua parceira a pegar algumas coisas e lhe informou que precisariam ir até um hospital, deixando-a um tanto confusa. Foi neste instante que eles ouviram barulhos de disparos e gritos, pois a poucas centenas de metros dali formava-se uma batalha na rua.

Um grupo de piratas e outro de marinheiros lutavam entre si, porém, era notável uma pequena vantagem numérica da marinha. Jerivalda encontrava-se cercada, trocando fortes golpes com um poderoso marinheiro enquanto seus homens seguravam os outros da forma que podiam, mas diante da desvantagem, não durariam muito tempo.

Devem ser eles! — Gritou o homem que permanecia com Alexander e Nikole. Correu até a janela da casa e de lá mesmo pôde confirmar que realmente eram seus companheiros que estavam a lutar. — Olhem! São eles mesmo! — Exclamou desesperado ao notar que seus parceiros estavam com dificuldades. Então sem hesitar, correu até a porta da casa — Vocês não vem comigo? Precisamos lutar! — Berrou uma última vez ao voltar seu olhar para Maxell. Sem aguardar por sua reação, foi rapidamente ajudar seus companheiros, esperando ser seguido pelos dois.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySeg Jan 28, 2019 6:55 pm

Logo a guardiã daquela casa a porta de madeira vinha ao chão com a minha ajuda. Entretanto não havia ninguém dentro da casa para minha felicidade deixo isso claro com um sorriso. Não que eu seja o assassino o que de certo jeito me tornei ao arrancar a vida fora do pai de família entretanto o governo faria pior muito pior se um dia seu filho vier buscar vingança ele será bem vindo. –Catem apenas jóias e ... – Sou interrompido por gritos e tiros próximos dali imediatamente o nakama de jerivalda ia a janela  eu levaria a mão esquerda a neve branca minha katana enquanto a direita repousaria sobre o ombro de nikole. Não era necessário palavras apenas um olhar terno para que entende-se que tudo ficaria bem.

Então em a terrível confirmação  dos labioas do homem de jerivalda realmente parecia um confronto e a mesma parecia esta La nossa aliança enfrentava o primeiro inimigo. –Não seja tolo! Claro que  vamos!-  o mesmo apenas olharia para mim enquanto eu o olharia firme nos olhos e logo o mesmo sairia em disparada. Rapidamente  minha mão saia do ombro da peludinha indo em direção ao cabo da katana e sacandoa enquanto correríamos logo atrás . durante o trajeto conversaria com nikole.

-Escute amiga eles me parecem estar em um bom numero, vamos matar apenas os obstáculos não e o momento apropriado. Vá e ajude o Maximo de companheiros a fugir, se notar que esta complicado se retire. Não posso esperar muito do apressadinho ai da frente mais eu irei até jerialda derrotar o seu oponente. Assim que eles caírem fugiremos com o dinheiro.-

Dito pelo dito deixaria o nakama e nikole cumprirem suas funções. Assim que adentrássemos o campo de batalha aumentaria ainda mais minha velocidade indo até o adversário de jerialda. –Sua cabeçuda achou mesmo que ia se divertir sozinha? Sua egoísta deixe alguns marinheiros imundos para mim!  Eu quero este ai- imundos era o termo correto para aqueles homens afinal quando tentei retornar a minha família pude ver que minha mãe havia ainda esperanças de e encontrar ou que estavam errados e logo os mesmos a colocaram a ferros por 2 dias monstros malditos apenas são uma marionete bem manipulada.

Rapidamente movimentaria os braços girando a lamina  sobre o braço esquerdo do meu adersario de modo a tentar cortalo bem fundo por isso coloquei força no golpe e dar uma chance da grandona se restabelecer ou atacar. Meus movimentos físicos seriam rápidos e firmes eu nunca pararia em sua frente eu visava sempre suas costas, mexia as pernas, o tronco meio baixo e um olhar fixo.

Entretanto o mesmo poderia me atacar ou contra-atacar e eu estaria pronto. Com meu olhar sobre o mesmo observaria seus movimentos com frieza se medo ou alegria, tentaria acompanhar o movimento de seu braço e arma para adivinhar o ponto final do seu golpe.  Então segurando firme no cabo com ambas as mãos chocaria minha lamina com sua arma, a perna direita ficaria a frente assim como meu peito.- eu renasci para assombrar o governo- falaria usando uma voz visivelmente macabra e calma.  

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySex Fev 08, 2019 11:18 pm

~~ NARRAÇÃO ~~

A luta havia começado, marinheiros e piratas estavam travando uma pequena batalha, Maxell havia decidido seu alvo e após dar alguma orientação para a coelhinha que o acompanhava foi para cima de um marinheiro a sua escolha, o mesmo que enfrentava Jerialda.

O marinheiro, pouco experiente em lutas contra duas pessoas , teve muita dificuldade e embora conseguisse se esquivar do ataque da companheira, ele ainda recebeu uma ferida profunda em seu braço esquerdo causado pelo Alexander.

Porém não era só um marinheiro que o protagonista tinha a sua frente, um disparo foi ouvido e o braço esquerdo do espadachim foi atingido. Um jato de sangue espirrou e Jerialda sentiu gotas atingirem sua face.

Nikole vendo a cena parte na direção do seu nakama para ajuda-lo a com a ferida, mas esse momento de distração fez com que ela ignorasse um marinheiro que vinha na sua direção e a atingiu com um forte chute nas costelas derrubando a mink no chão.

A situação dos piratas não era boa e nesse primeiro instante os marinheiros pareciam tomar a vantagem, se nada melhorasse aqueles "fora da lei" teriam seus dias contados e a luta contra a Marinha que tanto motivava o protagonista dessa história poderia chegar a um fim trágico.

Dica do post:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyDom Fev 10, 2019 5:02 pm

Zap. Logo eu levaria meu punho fechado ao local do tiro, a katana ainda estava em minha mão. O medo ainda era pequeno mais ele rapidamente brotou dentro de mim. Minha face estava calma, segura, como se tudo estive-se programado. Entretanto não estava. Eu caminharia a passos largos até nikole. –Vamos Niko força, de um tiro naquele maldito.- eu falava sobre o marinheiro que havia chutado ela.

Logo me moveria para perto do primeiro soldado armado com pistolas ou rifles. Minha defesa era baseada  na lamina da katana invertida, a colocaria enfrente ao meu rosto ou qualquer parte do meu corpo que fosse alvo.  Todos os movimentos seriam acompanhados por meus olhos, que se concentrariam nisso depois de dar uma rápida olhada pelo local, analisando a situação.

-Jerivalda! Nossos alvos são os atiradores, vamos forçar eles fugirem para o QG!- logo que chega-se a 2 metros do meu alvo, eu esticaria minha lamina para perfurar seu peito e mata-lo. Logo em seguida, a retiraria mais depressa do que havia entrado. –Marinheiros! Este lugar agora e domínio do white Angels! , saiam e uma ordem!-

Enquanto os nakamas pressionam e tentam matar os atiradores, eu buscaria pelo líder do pelotão o sargento, se você quer matar o bicho de vez corte a cabeça. Logo que o nota-se eu iria de pronto até ele, o sangue ainda escoria e a dor latejava em meu braço, entretanto nada disso tirava a raiva em meu coração. Para a sorte deles eu não deixava transparecer nada nem a raiva, somente um olhar fechado e frio.

-Levarei a alma de alguns de seus homens para mim, sargento. - faria força nas pernas para correr em zig zag, assim os soldados não conseguiriam me acertar. Se o mesmo me golpea-se, eu tentaria bloquear empenhando a lamina da espada contra sua arma e empurrando seu corpo para atrás. – Você não tem vergonha, de seguir esta falsa justiça?Corrupta? faça um pedido para seus chefes deixarem o povo ter acesso as coisas secretas do governo, o que escondem?- eu terminaria cuspindo em seu rosto.  Um único e rápido movimento giratório, tentaria me desvencilhar dele e lhe cortar seu peito.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 12:24 am

O espadachim levava a mão ao ombro e sentia o sangue escorrendo pelos seus dedos, era uma ferida profunda e com certeza precisaria de ajuda médica mais tarde, entretanto o bravo guerreiro não demonstrava medo, mas sim uma cara calma graças a seu temperamento bem treinado.

Caminhando então em um campo de batalha até a sua companheira sem pensar que naquele momento poderia ser novamente alvejado, esfaqueado ou acertado de alguma maneira era extremamente arrogante de sua parte, ainda mais achar tempo para falar com sua companheira.

BANG!!!

O tiro foi disparado e encontrava seu alvo, o mesmo marinheiro que já havia acertado Alexander e miava um novo disparo, mas a mink havia conseguido salvar seu companheiro antes de levar outro tiro, mas não pode evitar levar um segundo chute jogando ela contra a parede e largando a arma.

Nesse instante o futuro capitão de um bando que planejaria chegar a Grand Line percebeu que sua desvantagem numérica era dramática, além da perca da mink que caia desmaiada, e ele mesmo estar ferido, Jerivalda estava cercada por três marinheiros e Maxell por outros três, incluindo o soldado que havia acertado sua amiga.

BANG!!!

Um segundo disparo foi feito, mas dessa vez o espadachim conseguiu bloquear, entretanto um segundo disparo acertava sua coxa esquerda fazendo o joelho dobrar e quase tocar no chão.

- Renda-se pirata! - Disse o soldado do chute. - Essa é a sua melhor chance de sobreviver. Sinceramente não me importo em levar você morto, mas estou com preguiça de carregar seu cadáver.

Jerivalda cercada pelos pistoleiros parecia estar rendida.

OFF:

OBJETIVOS:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySex Fev 15, 2019 4:04 pm

Eu tentava ajeitar as coisas, afinal de contas, se entrou no chuveiro tenque se molhar. Na tentativa de acudir Nikole e protege La, consigo bloquear alguns tiros com um sorriso no rosto. Mas  recebo outro tiro em minha coxa, minha perna fica bamba e eu começo a gritar., malditos marines.

Com os dentes serrados,  um olhar  insatisfeito e o corpo tremulo.  Eu não ia outra saída se não largar minha katana. Resistir não seria inteligente, Nikole e Jerivalda poderiam sofrer, por isso decidi acatar  as palavras mal educadas do marinheiro.

-Desta  vez , vocês tiveram sorte.-

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2019 9:29 am

Sem muita reação oub ter o que fazae o herói dessa aventura não vê poutra opção se não se render, além de sua própria integridade física havia a vida de seus nakamas em risco e isso não poderia ser algo facilmente aceito.

Logo então o pequeno bando foi dominado, algemados e conduzidos a um quartel da marinha. Lá as garotas foram levadas para longe do pirata e ele foi direto para a ala médica, foi colocado em uma cama hospitalar e ali algemado novamente. Logo veio um jovem médico para começar a operação.

- Fique tranquilo! - Dizia o médico com uma voz meio afeminada. - Vai sentir apenas uma leve picada. - Um sorriso de canto de boca ficou bem visível entanto ele pegava uma injeção.

Alexander então sentiu uma picada e logo um líquido foi sendo injetado pelo seu corpo e a sensação de ardência aumentava a tal ponto que ele poderia sentir como se tivesse fogo em suas próprias veias, a dor era incrível, seu corpo suava por todo lado. Até que a coisa se tornou insuportável e Maxell desmaiou.

Quando abriu seus olhos já estava deitado em uma cama dentro da prisão. O ombro e a perna estavam enfaixados e havia ainda um incômodo que não passaria por um tempo. Na cela o protagonista percebia que não estava sozinho, havia outros cinco jovens com eles, que pareciam bem introrsados, todos com roupas novas dadas gratuitamente pelo governo. Alexander estava com uma roupa igual.

A cela não era muito grande, deveria ter no máximo uns 20 metros quadrados, havia três beliches, uma pequena cabine com a privada e uma pia. Não havia grades, mas apenas uma pequena janela onde entrava um pouco de luz, janela essa que não tinha mais do que 30 centímetros de largura e 15 de altura, impossibilitando qualquer pessoa passar, e uma porta de ferro com uma pequena janela e uma portinhola onde passava uma bandeja.

Médico:

Colegas de cela:

OBJETIVOS:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2019 4:02 pm

*Night Angels,sobre o Mundo!*

Finalmente. O inevitável acontece, eu sentia o frio metal em meus pulsos. Uma pausa momentânea em meus planos, Nikole, jerivalda e os piratas. Eles tinham um certo valor para mim, Nicole principalmente. Novamente eu estava a mercê do governo, a raiva me tomava.

Quando me dou por mim, estou na ala medica do que parece ser o QG da marinha. Algemado, brincadeira ne? Eles acham que vou sair estapeando marines sem um plano decente, como são amadores, afinal ainda não estamos na gran line.  Eu estava ao lado de um colega de profissão, um medo, assim como eu.
“Ahh, pelo menos não me deixarão sangrar até a morte”.
O medico, este muito simpático, aplicaria alguma coisa em mim. Logo me veio o receio.

-Não erre nas miligramas, esta agulha esta esterilizada? Já esta no ramo da medicina a quantos anos? Não quero mão mole não, nem a minha eia vai conseguir encontrar.-

O sarcasmo era direto. Logo me aborda, começando a contar uma daquelas anedotas de médicos.

-Claro que vai doer!não tenho 5 anos homem!! Aplique logo já senti dores que podiam fazer um homem desmaiar!-

A substancia logo vem e me possui. Era incrivelmente forte, queimação e dor! Meus punhos se fechavam com extrema força, eu respirava com força pela boca.

-Aii que delicia!...aahhh...ahhh.. Não falei que ia doer seu mentiroso- logo, eu desmaio.

Quando acordo,  La estava eu, vestindo os trapos que o governo chama de roupas. Com puro nojo, seguro a camisa com o braço direito e largo com desdém. Fazendo este movimento noto que já fui medicado o que me deixa feliz, meu braço e pernas bem enfaixados, os acaricio para analizar se foi bem feito.

Então olho a minha volta,  logo vejo uma cela bem construída, uma porta de ferro e uma janela que só uma mosca conseguiria passar. Cinco, eram meus companheiros de cela. Passaria o olho rapidamente e cada um, e tentando parear cada um com minha intuição. Afinal estávamos no mesmo barco furado.

- E pessoal, infelizmente meu bando foi pego, que pena agente pegou umas jóias ótimas no distrito nobre.Mais eu ou dar um fora daqui e dar uma lição na marinha. Mais me digam quem são vocês e porque estão aqui?, cadê as garotas?-

Como todo presidiário novato eu queria informações. Eu ficaria de pé a uma distancia razoavelmente segura, mas aquilo não era bom para mim. Eu pude sentir algo me apertando o peito, algo ruim e dominava. Após anos livre, eu estava de volta a cela de uma cadeira, levo minha mão esquerda até minha face esquerda, o olho esquerdo rapidamente parece querer se fechar, entretanto apenas fica semi-aberto.

“ahhh que horrível, não demovo não, preso em outra cela”

Foi quando algo resvalou no interior de mim e ninguém lá fora percebeu, somente eu.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
- Long sword lvl 1
-Encontrar um esconderijo para o Bando
-Criar meu bando NPC ( Sea Angels):
Spoiler:

- x2 Escuna da loja (claro onde vai caber esta gente toda xD)
- Trabalhar como medico atendendo revolucionarios.
- confrontar um agente do governo de baixo nivel, solo (ele seria o batedor do projeto omega, que fui experiencia e onde começa meu arco novo).
-Recuperar joias roubadas:"o narrador não colocou o valor mais tava pensnado em volta de 4kk

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sex Mar 01, 2019 11:34 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: