One Piece RPG
[Mini] - Yoshaki - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 19:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 16:07

» Glitzky Platzken
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 14:35

» Suzuk Hamada
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 19:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 20:15

» [Ficha] Roxas
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 18:55

» [Mini - Nine}
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 18:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 17:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 16:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 15:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 13:32

» Karyo Shen
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:38

» Fanalis B. Ria
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:08

» Kaleb Blaze
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 10:19

» Doppio Pannacotta
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 10:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor PepePepi Sab 17 Ago 2019, 23:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 21:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 17:03

» Meng Hao
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 10:09

» Meng Hao
[Mini] - Yoshaki - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 10:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini] - Yoshaki

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[Mini] - Yoshaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 EmptySab 01 Jun 2019, 11:54

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, pode fazer seu post que vou continuar te orientando.
Ver perfil do usuário
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

Créditos : 2
Warn : [Mini] - Yoshaki - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 EmptySab 01 Jun 2019, 22:15

Mini – O começo

Era um fato que as coisas não estavam saindo bem para o loiro, que sem muitas opções em mente, teria de se afastar de Neo, a garota que levava em mãos uma arma peculiar, apesar de não saber o potencial completo da mesma, tinha noção de alguns movimentos que a garota heterocrômica realizara anteriormente. - Esse tal guarda-chuva é bastante perigoso e versátil, como diabos eu devo lutar contra ele? – Pensaria enquanto saltaria para trás, em busca de espaço para pensar em uma estratégia de luta. Entretanto, Seiji não poderia abaixar sua guarda, afinal não sabia se a arma de sua adversária poderia disparar tiros ou se conseguiria fazê-lo, mas de fato seria melhor ficar de olho nos movimentos da mesma. - Não devo desgrudar meus olhos dela, essa garota é muito forte, se eu me distrair é minha derrota, com toda certeza.

Se Neo realizasse algum(s) disparo(s) contra o Yamazaki, este saltaria para evitá-los, sendo os saltos curtos e para os lados ou para trás, dependendo da direção do projétil, e se necessário, também abaixar-se-ia no chão, caso somente os saltos não lhe fossem suficientes para evitá-los. Sendo alvo de disparos ou não, o loiro tinha de se aproximar da garota que enfrentava, então este avançaria em linha reta, mas na metade do caminho faria alguns saltos zigue-zague, antes de voltar a sua investida reta. - É agora, vou mostrar pra ela, o quanto treinei para ter todo o dinheiro que quisesse em minhas mãos. – Pensaria Seiji com bastante raiva e determinação, sua sobrancelha estaria franzida, e os músculos de sua face contraídos, mostrariam que a tensão em seu corpo era grande, afinal o loiro sabia que falhar ali não era uma opção, sabia que conseguir a aprovação de Neo ajudar-lhe-ia bastante em sua ambição como caçador de recompensas.

Assim que atingisse uma distância relativamente curta, Seiji saltaria na direção da garota heterocrômica, e durante o salto, poria seu bastão horizontalmente, e quando alcançasse a zona onde pudesse atacar, o loiro o faria girando a ponta de baixo de forma ascendente, e independente do resultado, faria o movimento oposto. Em seguida o Yamazaki, afastar-se-ia levemente, e enquanto o  fizesse, giraria seu bastão sobre a cabeça, com ambas as mãos, e após chegar a uma distância média de Neo, o mesmo poria seu bastão de forma horizontal, de forma que a mão direita estivesse no final do bastão, e a esquerda um pouco à frente da metade deste. Animado com a possibilidade de acertá-la, o rapaz gritaria para a mesma, antes que avançasse. - HAHA! Segura essa!

Depois que gritasse, o loiro daria um passo, e com a máxima velocidade que conseguisse impor, faria três estocadas, sendo que, utilizaria a mão esquerda para direcionar os golpes, focaria os dois primeiros na cabeça e no pescoço de sua adversária, e por fim, o último na direção da mão direita de Neo, com a intenção de abrir, mesmo que levemente, sua guarda, e para terminar giraria novamente seu bastão por cima da cabeça, e desferiria um golpe vertical descendente, e enquanto isso em sua mente eufórica, o Yamazaki esperava ansioso pelo resultado de sua investida. - Preciso vencer agora, adiar isso só vai me prejudicar. – Pensaria o mesmo com a tez levemente franzida, com seus pensamentos se afligindo aos poucos.

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini] - Yoshaki - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2019, 18:33

Finalização!
O rapaz investiu na direção de Neo e dessa vez, ao se aproximar, saltou na direção da garota e tentou a atingir com seu bastão onde quer que fosse. Mas ela facilmente colocou sua estranha arma na frente e mais uma vez bloqueou o ataque do rapaz. Assim que o fez, a jovem deu um sorriso e ambos saltaram para trás, se afastando um do outro e se preparando para realizarem algum outro ataque.

Então ambos investiram, sendo que quando foram se chocar, o jovem tentou duas estocadas na cabeça da garota que em resposta moveu o pescoço para os lados, se esquivando facilmente dos ataques, mas a terceira estocada ia a atingir, isso se ela não tivesse atacado o bastão com sua arma, abrindo o guarda-chuva e a repelindo, para depois, com o cabo curvo do guarda-chuva, agarrar no bastão e abaixar a arma, fazendo com que o bastão fosse de encontro ao chão e ambos ficassem cara a cara um com o outro, com apenas as armas os separando, levando Neo a falar com sua delicada e doce voz.

- Tudo bem, você provou o seu valor, pode vir comigo! – Pegou um cartaz de seu bolso, mostrando a foto de uma mulher de cabelo liso azulado, com olhos azuis e a tatuagem de uma estrela no rosto, no cartaz mostrava a recompensa de B$ 5.000.000, algo ideal para novatos, então Neo completou. – Vamos começar por ela, dizem que foi vista nessa ilha ontem pela tarde... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini] - Yoshaki - Página 2 Unknown[Mini] - Yoshaki - Página 2 Imagem4[Mini] - Yoshaki - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

Créditos : 2
Warn : [Mini] - Yoshaki - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2019, 23:34

Mini – O começo

Sim, era um fato que a chance de vitória de Seiji era baixo, entretanto, este não esperava que a porcentagem seria tão baixa, a ponto de o mesmo não conseguir acertar mesmo que de raspão a misteriosa garota, com quem faria uma parceria, sendo a mesma temporária ou não, quem sabe? - É parece que eu não tinha chance nenhuma mesmo. Que ilusão. – Diria para si mesmo o loiro, enquanto via Neo retirar um cartaz de seu bolso, que mostrava uma mulher, que era desconhecida ao rapaz, mas com um bom valor por sua captura, 5 milhões de berries.

- Uau, essa nunca pensei que poderia ter tanto dinheiro assim na vida, mesmo se você me der só um dos 5 milhões. – Diria rindo para a garota à sua frente com uma das mãos atrás da cabeça, enquanto pensaria de forma sonhadora de como sua vida poderia melhorar com tal quantia de dinheiro, que era maior do que tudo que conseguira arrecadar em seus 20 e poucos anos de vida. - Como vamos procurar por ela? Perguntando para as pessoas, as autoridades, as lojas? Hein, hein? – Perguntaria o Yamazaki levemente eufórico, deixando que seu desejo pelo dinheiro tomasse conta de suas ações, enquanto olharia em seu volta procurando por indícios de qualquer coisa que fosse diferente de seu habitual, quando de repente se daria conta de uma coisa, como faria se estivesse sozinho? Estava com Neo para aprender, se saísse igual a um louco, sem ter ideia de como faria seus contratos quando estivesse sozinho, Seiji pararia por um momento, enquanto voltaria seu olhar para a garota do guarda-chuva. - Desculpa a empolgação, estava bastante animado, vou deixar você tomar a frente, e seguir seus passos. – Pediria à garota heterocromática.

FEEDBACK:

[Mini] - Yoshaki - Página 2 OsTkB2q
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [Mini] - Yoshaki - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 EmptyDom 16 Jun 2019, 07:07

Mini-Aventura

[Mini] - Yoshaki - Página 2 9e79266ee52e0b55b6e191d45e856d13

– Hahaha, nem é tanto, acredite. Pelos mares afora há quem valha quase meio bilhão! – Disse ela de bucinador unilateralmente entesado, com certa altivez. Em seguida fitou o céu, deixando escapar um suspiro dentre os lábios rosados. – Relaxe. Eu sei onde ela costuma ficar. – Respondeu de cenho estreito, insinuando certa ojeriza à empolgação de Yoshaki.

A garota retornou sua arma letal à aparência convencional de um mero guarda-chuva, jogando-o sobre o ombro. Em seguida, sem mais nenhuma palavra, iniciou os primeiros passos rua adentro, aparentemente em direção do local onde encontrarão a procurada. Ao que parece, ela tem uma história de antemão com a criminosa, embora não dispusesse de uma postura aberta à diálogo naquele instante.

Era o momento da caçada.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Olá, Yoshaki! Meu nome é Hisoka; sou um dos orientadores do OPRPG. Venho em nome do Ria para finalizar sua aventura, pois ele está com alguns empecilhos pessoais. Gostaria de pedir desculpa em nome de toda a equipe pela demora; eu me encarreguei de encerrar sua mini há dois dias, porém só consegui entrar no fórum hoje. Perdão!

Bem, pelo pouco que vi de sua mini-aventura, você aparenta ser um jogador com um grande potencial. Você utiliza muito corretamente os tempos verbais do fórum, além de ter uma boa escrita. Se fizer uma boa ficha e souber interpretá-la certamente se destacará rapidamente. Pois bem, minhas últimas ressalvas são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini] - Yoshaki - Página 2 His

[Mini] - Yoshaki - Página 2 Rose

[Mini] - Yoshaki - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki - Página 2 Empty

[Mini] - Yoshaki
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: