One Piece RPG
O (re)Começo - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
O (re)Começo - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
O (re)Começo - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O (re)Começo - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
O (re)Começo - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
O (re)Começo - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
O (re)Começo - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
O (re)Começo - Página 3 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
O (re)Começo - Página 3 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O (re)Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O (re)Começo - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O (re)Começo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptySex 30 Nov 2018, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

O (re)Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil eu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takeshi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2019, 15:00

¤"O começo nunca terá um fim, mas sim uma continuação." ¤

Ao subir as tais escadas, deparo-me com vário material, assim como Jeremy me havia dito, desde armas de fogo a espadas realmente havia um pouco de tudo mas, ao ver umas luvas de alguma modo isso me puxou, quase que instintivamente para as calçar.

Um calor que tomou conta do meu corpo, uma excitação por reencontrar algo que me parecia tão familiar mas que me era tão distinto pois seria a 1ª vez que tinha visto esse objeto. Decido deixar-me levar pelos meus instintos e calçar as mesmas.

Coloco a esquerda e com a mão direita aperto-a, dando o nó nos laços, fazendo o mesmo após na direita, mas esta apertando o laço com os dentes pois não conseguia utilizar a mão para gestos tão minuciosos.

✧ C… Como é que me sinto tão à vontade com isto, se nunca utilizei tal coisa? Sinto que estou prestes a descobrir algo sobre mim, mas será mesmo? JEREMY! Tenho que voltar!

Assim que desço as escadas, Jeremy já se encontrava no chão, ao que parecia não havia sido páreo para o assaltante. Nesse mesmo instante em que apareço, o assaltante faz a sua investida para mim começando então o combate.

Tento então descer das escadas à medida que o atacante vem na minha direção, tento dar um sidestep para a direita de modo a tentar com que a porta fique ligeiramente na minha esquerda e Jeremy na minha direita para que caso algo aconteça possa ou fugir, ou ir em direção a Jeremy para o defender caso fosse necessário.

Faço então uso da minha aceleração para que consiga realizar este movimento esperando que consiga atingir um pique de velocidade mais rápido que o meu adversário, caso consiga, irei levantar os meus punhos e iniciar o footwork, estando em leves movimentos, quase como saltitando preparando para uma reação rápida caso fosse atacado de novo.

Se não conseguir desviar da investida, tentarei balançar o corpo para a esquerda com o intuito de tentar não levar um golpe, tentar aplicar um jab leve de esquerda na face do adversário para depois enquanto balanço de volta para a direita dar um direto de direita no estomago do mesmo, tentando assim recuperar espaço, para voltar ao meu plano inicial.

No entanto se o plano inicial resultar, e conseguir desviar-me sem o embate inicial, irei aguardar que ele venha na minha direção, e tentar fazer os mesmos movimentos, para ganhar o mesmo espaço e assim pensar numa estratégia mais coerente.

✦ Je… Jeremy!

Spoiler:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2019, 14:46

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Subiu e pegou o armamento que melhor parecia se adequar aos seus ideias, que foi um par de luvas para os punhos. E como se novas recordações voltassem a perturbar o jovem Takeshi, ele percebeu que aquele par de luvas parecia bastante familiar para ele, talvez até tendo finalmente recobrado algo de seu passado, mas o momento não é de pensar no passado e sim no futuro aterrador que pode estar por vir caso ele não vá ajudar seu colega chamado Jeremy.

Correou descendo as escadas e logo que apareceu foi recebido com um ligeiro ataque do ninja que vinha em sua direção, portando uma adaga e a desferindo na direção do jovem Takeshi. E apesar de ser rapido, o curto espaço entre os dois não permitiu a tempo que desviasse com sua aceleração, mas isso não quer dizer que o boxeador ficaria parado, girando seu corpo e desvencilhando o corte que passou reto.

Com tal abertura que surgiu, Takeshi aproveitou o momento e desferiu um golpe bem colocado no estomago de seu oponente, acertando entre as costelas do lago esquerdo e o estomago, já que o mesmo havia ficado de costas para ele. Aquele ninja soltou um urro de dor e cambaleou até a mesa, depois saltou para trás da mesma. -Nada mal... Mas vai precisar fazer melhor que isso!- Vociferou o ninja.

Retirando de seu traje dois projeteis pontiagudos e afiados, as famosas "shurikens", o inimigo do boxeador colocou tais armas entre os dedos da mão que não portava sua adaga e mirou na direção de Takeshi, disparando os dois projetos que vinham voando em sua direção, cada qual de um lado. O zunido no vento do giro daquelas duas armas pontiagudas podia ser ouvido enquanto se aproximavam...  

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyDom 20 Jan 2019, 04:48

- Não acredito ue funcionou, talvez eu ainda saiba alguma coisa. Mas de onde? Não posso deixar que isto me fique na cabeça e não esteja atento ao que se está a passar. Vamos lá!

Rapidamente tentei ficar em posição defensiva, visto que o meu ataque havia funcionado. No entanto o adversário ganha distância e desenvolve outra estratégia, um ataque de longo alcance utilizando armas de arremesso.

Se conseguisse iria procurar algo como uma cadeira, mesa, banco, um vaso ou jarro para segurar e tentar com que as shurikens acertassem no objeto e não em mim.

Se não Consguisse encontrar nada desse jeito, iria ficar atento ao desenrolar do ataque e ao seguimento das shurikens, e se viessem e direção à minha parte superior iri tentar me abaixar de modo a esquivar de ambas, se viessem a média - baixa altura, iria tentar saltar para assim completar a esquiva ao ataque. Se tal resultasse iria partir para o ataque.

No ataque iria fazer uso da minha aceleração para me aproximar do ninja e ficar na luta corpo a corpo pois parecia que isso me daria vantagem por alguma razão. Se conseguissem me aproximar dele, iria tentar fazer uma abordagem vinda de baixo com o meu punho esquerdo na esperança de ele tentar reagir a isso ou mesmo defender aquele lado, se isso acontecesse iria fazer um fale, e parar ia o ataque com a mão esquerda mas deferindo um golpe com o meu punho direito na mesma zona que o acertaram anteriormente.

Spoiler:

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2019, 23:18

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Uma vez que o combate teve início, não havia retorno se não ir até os "finalmentes". Por isso que Takeshi aceitando aquele desafio, colocou suas luvas e golpeou com precisão o oponente no estômago, mas ainda assim não foi o suficiente para dar um fim ao embate...

Pois agora vinham as famosas estrelas ninjas em sua direção, afiadas e feitas de metal, ele logo percebeu que não poderia ser atingido por elas. Procurou com os olhos algum objeto para proteção, mas nada encontrou a tempo. O único objeto adequado, uma bandeja, já foi utilizado por Jeremy para tentar se defender de forma falha...

Então o rapaz resolveu abaixar o próprio corpo e tentar esquivar da shuriken que vinha no alto, tendo êxito no começo, porém, uma outra estrela que vinha visando suas pernas já estava muito próxima, e mesmo em seu raso salto, acabou levando um corte na coxa da perna esquerda.

Uma vez que os movimentos do oponente foram esquivados, Takeshi seguiu com suas luvas para o confronto direto. O ferimento recente não o impedia de tal ação. O ninja recuou e encurtou os braços para defender, mas o boxeador foi astuto e redirecionou seu golpe para novamente atacar a mesma área do estômago de antes.

-Dro-droga! Seu desgraçado, eu ainda vou acabar com você…- Resmungou o ninja. O encapuzado ficou sem fôlego e caiu no chão, tentando recompor suas forças, e lá estava ele de bruços sem novos ataques. Vendo aquilo, Jeremy tomou apoio na mesinha da sala e apontando para o inimigo começou a gritar.

-Isso, acaba com ele! Mata esse desgraçado que tentou me matar! Viva a Revolução!- Eufórico o Jeremy gritou ao ver que seu agressor estava aparentemente indefeso perante Takeshi. Agora tudo estava nas mãos do boxeador para dar um fim ao combate, mas de que forma ele pretende fazer isso?

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyQua 30 Jan 2019, 23:56

- AAHHH! Não consegui desviar de tudo, ainda assim a shuriken que vinha mais abaixo acertou-me com um golpe. Mas não posso desistir.

Dando seguimento à estratégia, que aparentemente havia funcionado consegui deferir o meu combo no ninja que nos tentava matar, e agora ele encontrava-se indefeso. Enquanto isso Jeremy gritava no seu canto para o matar.

- Embora tenha muita vontade de o fazer, não é correto abater um inimigo indefeso. Uma vez que está no chão, terei a obrigação de o ver levantar, e só quando incosciente cair, ai sim, poderei fazer algo.

Destas minhas palavras fiz ações, e enqaunto o assassino estava no chão, fazia sinais para Jeremy com o intuito de ele se levantar, caso o ninja tivesse algum truque na manga para ele não estar indefeso e ficar alerta.

Assim terminei a minha ação do combate esperando por novidades por parte do assassino, enquanto isso, dava ainda uma troco de palavras para ele, que na situação onde se encontrava poderia me responder utilizando a força psicológica para conseguir que ele falasse.

- Então, e já que eu estou a ser bom samaritanto, poderia dizer, como se chama, e quem o mandou aqui? A razão está clara, nós sabemos o motivo pelo qual aqui veio, mas gostaria de saber um pouco mais, antes que isto chegue na sua conclusão.

Estas palavras foram dirigidas ao assassino, mas não me esqueço do momento em que estou, posição de combate, com as pernas um pouco baixas, dobradas uns ligeiros centimetros para que pudesse se necessário dar um avanço para o combate corpo a corpo, e as mãos levantadas à altura do queixo esperando sempre um ataque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptySab 02 Fev 2019, 17:26

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Depois de ter derrubado o seu inimigo, o jovem Takeshi ainda vinha ficando preocupado com alguma ação que o ninja talvez viesse a fazer. Fez alguns sinais para o Jeremy, que respondeu com um aceno positivo de cabeça, agora ambos os dois homens estavam a tentos aos movimentos do inimigo. O dia havia passado rápido ao ponto de já ter ficado de noite, o que Takeshi podia constar pela escuridão do lado de fora e também dentro da própria casa.

O ninja ao ouvir as intimidações do boxeador ficou com um olhar debochante e um suspiro de tédio por trás de sua máscara foi escutado. -Puff, e em pensar que perdi para você... Meu nome? Sou "Sombra" de alguém que quer o tesouro que vem guardando. Agora, se me dão licença, adeus!- E mordeu sua própria língua, fazendo sangue escorrer por baixo da máscara, teve algumas convulsões antes de morrer e ficar inerte.

Jeremy ao ver aquilo logo soltou um grito. -MAS QUE MALDITO! MORREU SEM NOS DIZER NADA!- E depois das palavras do mercador, uma silhueta feminina já conhecida surgiu na porta. Eve havia voltado e estava com uma espada em mãos, ao seu lado o segundo guarda a acompanhava. -Que bagunça foi essa? Um ataque?! Precisamos sair daqui o quanto antes.- E ignorando tanto Takeshi quanto Jeremy, ela saiu correndo em direção das escadas, subindo para o andar superior juntamente com o segundo guarda. -Rápido, me ajudem a retirar meu tesouro desse lugar!- Ordenou de forma impaciente.  

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyDom 10 Fev 2019, 15:40

¤"O começo nunca terá um fim, mas sim uma continuação." ¤

E então tudo estava acabado, de um momento para o outro, a luta intensa passou e uma nova onda chegara, onda essa já bem conhecida. Eve – entrou de rompante pela casa, sem fazer questões ou constatar algo que ali estava à mostra de quem quisesse ver – subiu de imediato as escadas atrás do seu tesouro, e comos e não bastasse ainda nos pedia ajuda.

Hey! Mas então não será melhor ver que algo aconteceu aqui? Um “está tudo bem”, ou “quem era”, não caía mal, uma vez que estamos a defender algo que eu, pelo menos, não sei do que se trata, e acabei de colocar a minha vida em risco para poder defender isso. Penso que pelo menos tenho o direito de saber por fim, o que se está a passar, visto que a minha vida poderia ter terminado aqui!

De uma forma uma pouco rezingona, falei o que tinha para falar, notava-se que o mau feitio havia aparecido um pouco, mas tinha que ser assim sentia-me como uma bomba relógio prestes a explodir, e não tinha motivo para ficar assim, não agora, não que as coisas estavam a ficar claras.

Jeremy, obrigado! Com estas ações, finalmente consegui retornar um pouco das minhas memórias para mim, e agora já tenho umas luzes do que se passa, ou quem eu serei. Fico-te a dever uma. Ou será que me ficas tu a dever uma, uma vez que fui eu que te salvei?

Solto um leve sorriso após isso, e começo-me a dirigir para as escadas, para então ajudar a mulher louca no transporte do tal “tesouro”. Com ela estava o guarda, que nem um olhar fez sobre o corpo do outro guarda que ali estava, provavelmente todos saberiam o que se passava, menos eu…

Ficava então na esperança de que algo me fosse facultado para eu pelo menos, ficar a par da stiuação uma vez que isto estava a ganhar poporções que no ínicio já mais poderia ter imaginado que o desfecho do dia iria ser assim. Como é bom, acordar para ir trabalhar de manhã com o sol a nascer, e no fim do dia, com a noite já a cair, ter que lutar para não falecer, defender quem não se conhece e guardar o que não se sabe bem o que é, um pouco demais diria eu.

Tsssc. Talvez com um pouco de sorte ela me decida dizer o que realmente está a acontecer. Mas conhecendo esta mulher, ela vai continuar com o mistério até não ter outra solução, ou simplesmente vai-me ignorar como fez até aqui.

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyQua 13 Fev 2019, 16:01

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Sem demostrar a devida importância para com os feridos e até mesmo ignorando o cadáver de um aliado, aquela mulher chamada Eve foi até seu precioso tesouro, um baú de madeira com cadeado. Juntamente com o segundo guarda e o rapaz Takeshi, ergueram o tesouro e começaram a carrega-lo para fora daquele casebre.

Em meio a tal ação de levar o tesouro, Eve tentou responder o jovem boxeador de uma forma que fugisse do assunto. -Olhe, apenas o que importa aqui é o tesouro, entendido? Me ajude e quem sabe eu te darei uma boa recompensa! Devemos levar esse baú até o porto antes que nos encontrem...- E com sua feição frívola e suor escorrendo do rosto, aquela mulher continuo a carregar o seu precioso baú.

Estava claro para todos ali, que nada mais interessava para Eve se não escapar com seu tesouro, mas do quê ela estaria fugindo? Jeremy havia ficado tristonho com todos os acontecimentos e por isso não participou. Ficou sentado no chão a tentar enfaixar as próprias feridas, olhou para Takeshi com um olhar cabisbaixo e falou. -Espero que tome as escolhas certas... Pois nem eu sei mais o que fazer.- Ele sem duvidas perdeu parte de sua confiança na liderança de Eve, e preferiu ficar para trás já que estava incapacitado de ajudar no carregamento.

A perna esquerda de Takeshi vinha sangrando ainda devido o ferimento sofrido, e ele precisa o quanto antes tratar esse machucado, do contrario pode acabar sofrendo com alguma infecção grave. Fora isso, os principais problemas no momento são o mal humor daquela mulher e também o fato de que até o momento ela vem escondendo seus segredos daqueles que lhe estão ajudando. Já estava de noite, e na rua não se vê mais tantas pessoas quanto antes, quase nenhuma na verdade.   

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyDom 17 Fev 2019, 17:19

- A própria equipa dela está com um pé atrás, cálculo que coisa boa não poderá sair daqui, mas o que está feito feito está.

Continuei a missão a que me tinha proposto de concluir, proteger o tesouro e levá-lo em segurança até onde Eve quer. Mas esse assunto está a ficar fora do controlo pois já está a ir para duas localizações diferente, nada havíamos falado sobre isto, e tudo parecia ainda um grande mistério.

- Hum, parece que nem o Jeremy está afim de continuar com isto, ele estava a sangrar e isso deve ter pesado na sua escolha de ficar para tras. Eve, assim que conseguir também irei tratar da minha ferida, sei um pouco de medicina. Coisa simples, mas acredito que chega para me tratar. Por isso, assim que for para pousar o tesouro eu irei abdicar da proteção à este, para me proteger a mim. Por assim dizer.

Continuava no seguimento da aventura, e agora, já pela noite dentro ainda sem saber o que ao certo seria isto, e já a precisar de repousar. Talvez fosse dormir assim que chegasse a um local seguro, mesmo que fosse perto do tesouro, pelo menos poderia recobrar forças. Mas será que a mulher, eve, não iria ter mais nenhuma ideia antes disso?

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2019, 16:33

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Sem mais questionamentos o jovem Takeshi seguiu com o plano da mulher chamada Eve. Seguiram assim os três com o baú até o porto da ilha, deixando Jeremy para trás e sem novos questionamentos, Takeshi vinha apenas querendo cuidar de seu machucado, que ainda sangrava, apesar da dor ter diminuído de forma considerável.

-Mantenha o foco em apenas entregar o meu tesouro a salvo!- Falou Eve em um tom alto e mantendo seu olhar em frente sem sequer olhar para Takeshi enquanto caminhavam. O peso do baú é considerável e o jovem boxeador podia sentir isso enquanto o carregava, provando assim que realmente existe algo pesado dentro.

O barulho de moedas e outras coisas pesadas podia ser ouvido de dentro do tesouro, o que poderia levar a imaginar quanto poderia estar ali dentro. Prosseguiram caminhando, Takeshi, Eve e o guarda enorme até avistarem o porto. Lá, apenas algumas lamparinas em estacas e o som das ondas batendo na encosta podia ser visto de início, até que uma pequena embarcação começou a ser revelada logo abaixo de um píer.

-Larguem esse baú! Ele não lhes pertence! Isso é propriedade dos revolucionários de Centaurea island!- Gritou uma voz masculina logo atrás de Takeshi. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] apontava com o dedo indicador em sua direção. -Não dê ouvidos a ele! Vamos, vá lá e acabe com esse velho enquanto eu fujo!- Exigiu Eve completamente exaltada.

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 EmptyQui 09 Abr 2020, 12:09

Já tinha passado algum tempo desde que esta aventura começou, continuava a transportar a a proteger o baú que ainda era muito misterioso como no primeiro momento. Sem saber o que continha, continuava a transportar com as forças que ainda tinha. Felizmente o machucado estava melhor, e agora só me tinha de preocupar com o baú.

Agora já conseguimos ver água e barcos mais perto, parece que por fim isto esta a acabar, a Eve realmente e assustadora, não sei o que a faz ser assim, mas parece que isto esta finalmente a acabar, e poderei retomar a minha rotina.

No entanto, ao se aproximar do local, algo inesperado volta a acontecer, alguém aparece e fala para largar o baú como se isto fosse sua própria propriedade.

- Mas Eve, vai... Vai fugir agora? Porque lutou connosco nos outros momentos, e agora... Mas...

Sem saber o que fazer, tento pousar o bau, sem falar nada com o guarda que estava connosco, e tento virar-me para ver o homem que havia dito para o largar. Tentaria nao entrar numa luta, e conversar para saber afinal, o que se estava a passar com aquele bau e, acima de tudo, o que ele continha,

- Vamos com calma. Me explique, o que contem este bau? O que e tao importante? Estou apenas a fazer o meu trabalho, de o transportar para o local indicado.

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 3 Empty

O (re)Começo
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-