One Piece RPG
O (re)Começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
O (re)Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:30

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O (re)Começo - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
O (re)Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
O (re)Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
O (re)Começo - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
O (re)Começo - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
O (re)Começo - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
O (re)Começo - Página 2 Emptypor casslol Hoje à(s) 9:54

» Cap.1 Deuses entre nós
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 7:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 7:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O (re)Começo - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 6:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O (re)Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O (re)Começo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O (re)Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySex 30 Nov 2018 - 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

O (re)Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil eu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takeshi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySex 21 Dez 2018 - 7:34

- Como planeado, consegui que ela revelasse o que pretendia, o que queria e o que era. Desta forma estou mais à vontade para poder realizar as minhas próximas jogadas com atenção e cautela. Agora terei que jogar pelo seguro e continuar na linha delimitadora entra a morte e a vida. São pessoas que não conheço e ao que parece estão acostumados a lutar, terei que ter isso em atenção.

Assim que Eve termina de falar rapidamente tentei responder ao que me foi pedido, afinal estava a parecer que me queriam naquele momento, e claro poderia aceitar isso.

- Então, assim será! Esta noite ficarei aqui pronto para proteger o tal tesouro de quem tentar aqui entrar, junto com Jeremy acho que iremos dar conta do recado.

Com toda esta agitação, e agora finalmente as coisas estavam a parecer acalmar o cérebro lembrou-se das necessidades básicas para o seu funcionamento correto e saudável.

ROOOOOOOOONNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIINNNNKKKK

O meu estomago fez um barulho enorme no meio da casa, era fome, sim claro está tinha saído de manhã cedo de casa e até agora não havia comido nada, naturalmente isto iria acontecer. Com um pouco de vergonha, ou pouco á vontade decidi então questionar:

- Ah, bem, já que devem ter ouvido. Dava para comer algo? Estou com fome e não posso ficar de plantão de estomago vazio, não é?

Estendo a mão para a zona da minha barriga e faço um círculo em volta, dando a entender que precisava ali de comer. O tempo assim poderia passar e as coisas podiam finalmente terminar, só assim iria conseguir continuar a caminhada.

- Espero que possa comer algo aqui, talvez algum deles até seja cozinheiro e coma algo delicioso, só espero que sim. No entanto, o novo pedido me deixa com receio, não sei o que poderei fazer caso alguém tente mesmo assaltar a casa para obter o tesouro. Mas não posso dar a parte fraca, tenho que pelo menos parecer que sei o que estou a fazer e que o consigo fazer.

Assim fiquei então na sala, dentro de casa a acabar a conversa com Eve e Jeremy, tudo parecia estar a correr bem, e tudo parecia estar conforme o que deveria ser. Para uma ilha tão calma que parecia ser, muitas coisas acontecem nos bastidores.

Spoiler:

Última edição por Takeshi em Qua 26 Dez 2018 - 9:52, editado 2 vez(es)
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2018 - 17:35

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Algumas respostas foram ditas para o jovem Takeshi, sendo estas justamente o que buscava saber. E agora que ele tem uma melhor noção do que se passava com aqueles tais revolucionários, decidiu acabar cooperando com as exigências de Eve e assim manter vigília do tesouro pirata.

Mas não antes de fazer uma boa refeição, pedindo assim permissão para degustar do alimento que poderiam lhe prover, e foi justamente o que Jeremy o vendedor acabou concordando em fazer, colocando um pouco de café e alguns pedaços de fruta em um prato para que Takeshi pudesse assim ficar satisfeito e seu estomago parasse de roncar.

-Fi-fique a vontade! Agora você faz parte do grupo!- Esbravejou o vendedor Jeremy. E ao ver aquela cena, Eve sorrio de canto de rosto e decidiu rumar em direção da porta do local. -Estou de saída, espero que se deem bem.

Ah, vou deixar um dos brutamontes na frente da casa para caso algo dê errado, espero que nada ocorra, adeus...-
Finalizou suas palavras a mulher, depois saiu "desfilando" para o lado de fora do local, sendo observada nas partes traseiras-baixas por Jeremy que com um sorriso bobo no rosto não parava de apreciar sua chefia saindo da casa. -Heheeee...- Deixou escapar enquanto olhava abobalhado.

E assim ficaram apenas Takeshi e Jeremy na casa, isto é, sem contar a "muralha" de musculos que estava do lado de fora também vigiando a casa, ou seria para vigiar Takeshi? Bom, como não podiam apenas ficar calados sem fazer nada, o vendedor optou por começar a fazer perguntas para o loiro.

-Me diga, você vem de onde? Eu sou do North Blue. De uma ilha chamada Wars Island, onde trabalhava para uma fabrica "quase" como escravo. Além de ser um bom lutador com os pés, e você, rapaz?- Perguntou de forma relaxada o vendedor e revolucionário.  

OFF:

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2018 - 12:05

¤"O começo nunca terá um fim, mas sim uma continuação." ¤

Por fim tudo estava calmo, tinha a comida que havia pedido e estava agora a começar a comer, embora não seja uma refeição dos deuses, mas para agora estava bom e iria saciar um pouco a minha fome como de costume Jeremy e Eve voltaram a falar mas desta vez para uma despedida, Eve havia abandonado o local deixando não antes, um segurança, talvez fosse isso.

Enquanto estava a comer, Jeremy decide falar para mim, começando com umas perguntas, agora seria o momento em que ele iria saber que não tinha memórias de quase nada do que se havia passado no meu passado.

Hum, qual será a melhor forma de abordar isto? Digo a verdade e o Jeremy talvez me possa ajudar, ou conto algo inventado para que não me dê a conhecer já? Na verdade, não sei se quer se a comida está com veneno ou se algo me vai acontecer. A real também é que não tenho nada que possam querer a não ser o meu próprio corpo, acho que já sei…

Como o último pedaço que tinha na mão e olho para Jeremy que então se direcionou a mim com umas questões do passado, paro de comer, passo a mão direita pelos cabelos de modo a mantê-los para trás e com uma feição um pouco séria respondo:

Na verdade, não sei nada sobre mim. A última recordação que tenho, é de estar nesta ilha a ajudar quem me acolheu. Sei que não tenho nenhum grau de parentesco com as pessoas, e é por isso que me esforço para conseguir levar algum dinheiro para casa. Acho que apenas tenho alguma força, não sei se consigo lutar, ou se alguma vez lutei para ser honesto.

Com isto dito, e uma cara séria no rosto, aos poucos começos a baixar a cabeça, e tento voltar à refeição para assim concluir o prato que me haviam dado. Poucas memórias residem em mim, e por vezes o meu mau humor toma conta de mim e não consigo identificar se é bom ou mau, apenas continuo no caminho.

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySab 29 Dez 2018 - 11:00

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Trocando algumas palavras os dois homens dentro da casa conversavam, com Takeshi revelando que não havia memoria alguma de seu passado e nem si quer lembrava se era capaz de lutar.

Ouvindo tais palavras, Jeremy ficou de pé e começou a realizar alguns saltos parados no mesmo lugar, depois fez uns alongamentos com as pernas e posteriormente os braços. -Nessa caso, que tal aquecermos um pouco as coisas? hehehe.- E chamava coma mão destra Takeshi.

-Venha, vamos praticar alguns golpes. Já que não sabe nada sobre o passado, talvez um treino refresque suas memorias, mas claro, termine de comer!- E prosseguiu falando com bastante empolgação nas palavras ao esboçar um largo sorriso de animação na face, fazia graça sem pensar muito aquele revolucionário.

O vendedor realmente queria "brincar" de lutar com o loiro, movendo suas pernas em curtos saltos nas pontas dos dedos, ficava ele no aguardo de alguma resposta positiva do rapaz a respeito de seu convite inesperado, ou talvez nem fosse tão inesperado assim. -O primeiro golpe é seu, pode vir!- Concluiu.

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyDom 30 Dez 2018 - 12:14

Subitamente as coisas voltam a ter uma reviravolta e o inesperado volta a acontecer, Jeremy que até então se encontrava calmo começava agora em exercício de ao que parecia serem aquecimentos para iniciar uma luta comigo. Parecia bastante empolgado, mas apenas um dos lados estava assim.

Hum, pois bem, será que deveria aceitar este confronto? Não faço ideia do que fazer, mas também não tem nada como experimentar, talvez até consiga aprender algo. É.

Acabo então de comer o que me restava da refeição que me foi trazida, limpo a boca ao passar o braço pela mesma, e tento-me levantar da cadeira onde havia sentado. Após isso dirijo-me para o local onde Jeremy se encontra e ao olhar ao redor a ideia mais natural ocorreu-me falando então para Jeremy.

Am, pois bem, não querendo parecer estar com medo, mas será que está tudo bem em fazer isto dentro de casa? Não quero nem imaginar como ficará a Eve se voltar e vir algo partido… Talvez seja melhor irmos até à rua, se bem que lá até tem mais espaço, e poderíamos treinar algo para que eu aprendesse a lutar, talvez?

A razão surgiu em mim, como meio de incerteza mas com afinco de que aquele não seria o melhor local para realizar o que Jeremy queria, o vendedor parecia estar apto a iniciar uma luta a qualquer momento, mas isso poderia trazer algumas implicações.

Será que aqueles capangas também conseguem lutar? Ou estarão apenas ali para fazer vista? Talvez após Jeremy vá pedir a cada um deles para fazer um sparring também…

Um flashback veio á minha cabeça, algo como um deja vu, uma sensação de que algo aconteceu que já havia acontecido, algo que não tinha conhecimento mas que me parecia familiar. Os pelos do braço levantaram todos, uma sensação de euforia estava a florescer dentro de mim, mas…

Sparring? De onde é que me veio esta palavra? O que significa isto? Porque é que me saiu tão natural? De certo que Jeremy me irá ajudar se eu lhe perguntar.

De um instante para o outro, a minha cara de incerteza passou a ser de aterrorizado, com um sorriso doentio na cara quase a parecer alguém diferente, de certo que Jeremy havia notado a tal mudança brusca em mim. No entanto apenas pensei para comigo, provavelmente apenas se passaram alguns segundos, mas por breves instantes algo de familiar veio à tona.

Jeremy! Sei que vai parecer estranho, mas antes de tudo isto, me responda. O que significa Sparring? Sabe o que é? Ou o que poderá ser? Essa palavra surgiu na minha mente, enquanto pensava para comigo sobre esta situação. E agora não consigo tirar este sentimento de dentro do meu corpo!

Aguardava então num impasse pela resposta do vendedor a toda esta situação eu do nada surgiu, é de se louvar ao ver que de um momento para o outro estava à deriva e agora encontrava-me no beirado de uma estrada ainda sem rumo, ainda sem calçada, mas já a tomar forma, o que me poderia esperar de agora em diante!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyQui 3 Jan 2019 - 23:25

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

O confronto amigável que Jeremy propusera para ocorrer não vinha animando tanto o jovem Takeshi, e de inicio apenas um dos lados demostrava empolgação para tal embate. Tudo que Takeshi vinha pensando é se deveria ou não aceitar aquela estranha proposta para trocar golpes com um recém conhecido dentro de uma casa. Qualquer um que visse tal cena logo pensa que Jeremy não passa de uma criança em corpo de adulto, mas tudo que ele almeja é apenas socializar e ajudar de uma forma diferente o jovem Takeshi alembrar do passado, se vai dar certo é outra conversa...

O loiro finalizou assim seu prato de alimento e ficou de pé, indo em direção do outro homem no recinto para dialogar um pouco mais com ele antes de qualquer iniciativa. E ao ouvir aquele pedido do jovem, o mercador logo percebeu que realmente sua ideia de lutar dentro da casa não era tão boa. -Oh! Verdade, aquela mulher nos mataria se quebrarmos algo importante. Então vamos para fora! hehehe- Concordou Jeremy com um rápido balançar de cima para baixo com sua cabeça estando de braços cruzados. Depois caminhou até a saída da casa.

Enquanto isso, Takeshi teve algum tipo de recordação que o fez mudar drasticamente sua feição facial, o que de certo deixou o mercador com as sobrancelhas erguidas. -Sparring!? Hum, deixa eu pensar... Acho que já ouvi isso em uma luta de "boxe" talvez? Você não me parece bem, algo de errado?- Respondeu e realizou uma nova pergunta o Jeremy, que já estava com um pé do lado de fora, tendo o brutamontes de guarda o encarando na porta. -Fiquem dentro da casa! Não saiam! Ordem da Eve!- Falou o grandalhão para Jeremy, este ultimo que retirou seu pé da rua e o colocou de volta na casa de medo...

Nesse momento de recuou do Jeremy, uma rapida lamina surgiu do alto aparecendo momentaneamente na visão de Takeshi, ela vinha do alto e do lado de fora da casa, passou rapidamente no pescoço do grande guarda que de imediato colocou uma mão no corte em seu pescoço, que vinha sangrando de forma terrível. Um urro de dor foi solto por aquele homem que caiu de costas na rua... Jeremy em um pulo caiu ainda mais para dentro da casa e foi arrastando-se até Takeshi. -MATARAM ELE! E AGORA? LADRÕES!?- Gritou o mercador agarrado aos pés de Takeshi...

Foi então que um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], limpou o sangue que estava em sua adaga nos panos de seu próprio manto, este que ocultava o rosto, e ficou encarando os homens dentro do casebre.      

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySex 4 Jan 2019 - 16:39

✦  Mas o qu…. Quem é que morreu? Mas como? Oh não! Eles querem o tesouro só pode. Mas como é que eles descobriram esta localização? Talvez um infiltrado na organização? Temos de ver quantos são, não acredito que isto está a acontecer. Jeremy, levanta-te homem, não é altura para essas coisas.

Tento manter-me firme, no interior também eu estava todo a tremer sem saber o que fazer, mas de certa forma a tal de luta tinha-me encorajado a avançar nesta direção, e agora que aparece algo real para a fazer, não podia deixar escapar.

Uma estratégia, rápido. Ouvidos! Ok. Com sorte se ficar sossegado conseguimos ouvir quantos são pelos passos que dão, ou pelo menos ter uma ideia. É a nossa única opção.

Olho para Jeremy, e para o corpo caído na rua, sem conseguir perceber muito bem o que havia acontecido e de como se encontrava o guarda-costas tento falar da minha ideia para saber se poderia ser realizada:

Hei, Jeremy, eram 2 guardas certo? Portanto 1 ainda lá está. É complicado imaginar alguém de porte tão grande falecer tão facilmente. Melhor chamar o outro para dentro não? Eu acho que devemo-nos manter em silêncio e tentar ouvir pelos passos e ruídos que fazem quantos são na verdade, e então formular um plano de ataque, mas com certeza sair daqui não será a melhor ideia, o que achas?

Novamente uma mudança drástica faz com que todos os planos anteriores tenham valor algum, pelo que se conseguiu perceber era alguém com um capuz talvez roupa preta, azul, de certeza que era escura, com uma lâmina, um utilizador de espadas, complicado.

✦  Não temos arma alguma, só tenho as minhas mãos e pés, Jeremy tens alguma arma? Pelo menos para conseguirmos ganhar algum tempo e fazer algum rúido, com sorte mais da vossa organização cheguem para nos ajudar. A Eve, ela é forte? Se a conseguirmos chamar de volta, pode ser que ela dê um jeito nisto.

Parando para respirar, levanto o meu braço direito, e passo pelo cabelo da testa até à nuca e volto a baixar o braço, deixando o cabelo deste modo para trás.

✦  É certo que se a Eve voltar para nos ajudar não iremos morrer pelos assaltantes, mas a própria Eve nos dará uma lição por não conseguirmos defender o tesouro que era a nossa única obrigação, mas é melhor isso que perder o tesouro e a vida. Em último caso teremos que lutar e que seja o melhor que conseguirmos dar.

Enquanto digo estas palavras fixo o olhar para a porta e vou olhando à volta da casa para poder ver uma porta de saída ou uma janela para escapar com as coisas, algo tinha que ser feito.

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyDom 6 Jan 2019 - 16:16

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

-S-sim você está certo, devo retomar minha compostura! Ficar de pé e... Correr! Digo, me preparar para o combate é isso, acho...- Com certa incerteza disse o Jeremy de pernas tremulas ao voltar a ficar de pé ao lado de Takeshi.

Naquele momento, o loiro começava a dialogar com seu colega sobre o que teria ocorrido com os guardas, mas nada disso teria muita validade, já que antes que pudesse imaginar, o homem encapuzado começou uma corrida na direção dos dois que estão dentro da casa, colocando sua adaga afiada a frente e saltando contra Takeshi...

Por sorte, Jeremy conseguiu bloquear o ataque com um dos pratos que anteriormente havia sido posto na mesa. Mas isso não impediu dele ser ferido, já que a lamina ainda foi capaz de passar parcialmente pelo objeto e cortar sua mão.

Em desespero o mercador começou a falar -No andar acima tem armas onde está localizado o tesouro, por favor vá até lá e pegue uma que lhe for apropriado! Rápido! Eu seguro ele até lá- Finalizou suas palavras, enquanto mantinha um confronto de força contra aquele "Ninja" que forçava sua lamina contra a mão do revolucionário.

O tempo que Takeshi demorou falando foi crucial para que o oponente deles acabasse tomando uma iniciativa e resultasse no ferimento de seu colega revolucionário que acabou pagando o preço pela demora em tomar alguma ação...

Aonde eles se encontram não tem nada como uma janela que pudesse os ajudar a escapar, mas no de cima existe uma, além do tesouro e de um pequeno arsenal de armas dos mais variados tipos colocadas em uma pequena pratilheira que pode ser avistada logo que sobem os primeiros degraus da escada.

Restava apenas Takeshi ir alcançar aquele local o quanto antes, ou apenas fugir, já que para inicio de conversa ele estava sendo forçado a fazer aquela vigília do tesouro... -Me entreguem o tesouro ou suas vidas, vocês que escolhem!- Balbuciou o Ninja mascarado enquanto lutava contra Jeremy.

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptySeg 7 Jan 2019 - 14:53

- No andar acima tem armas onde está localizado o tesouro, por favor vá até lá e pegue uma que lhe for apropriado! Rápido! Eu seguro ele até lá -balbuciava Jeremy enquanto me havia salvo de um golpe fatal ao arriscar o seu próprio corpo. A situação estava grave, de um momento para o outro poderíamos falecer, só restava 1 opção, fugir.
Todo o momento racional havia passado, e agora o medo tomara conta do meu corpo, estávamos prestes a ser fatiados por alguém que havia aparecido do nada, em forma de relâmpago negro quase que havia acabado com todas as vidas presentes no local.

- Nã, não dá, temos que fugir! V.. Vou…

Começo então a correr para as escadas de modo a encontrar a saída mais rapidamente, meio que tropecei e quase caí no chão, cambaleando com o corpo muito perto do chão, até que por fim caí de joelhos e lá estava Jeremy a aguentar o golpe e eu ali, sem saber o que fazer.

- Não! Um mercador que não me conhecia de lado algum está dando tudo para que eu sobreviva não posso fazer tal ato de cobardia, tenho que pelo menos tentar. Espero ter vivido uma boa vida!
Com estes meus pensamentos, tento então reaver a força que havia perdido, e tento correr em direção às escadas que não deveriam estar muito longe, se conseguir iria subir as escadas abrir a porta e procurar por algumas armas.

Caso conseguisse encontrar algumas luvas, teria a certeza que algo iria encher-me o peito, e seria essa a arma que escolheria, se a conseguisse encontrar, provavelmente iria voltar para baixo para perto de Jeremy, e testar o que até então estava desaparecido.

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyTer 8 Jan 2019 - 10:22

~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Um momento critico surgiu de forma repentina, forçando com que Takeshi voltasse a fazer escolhas difíceis, optando por realmente querer lutar e ajudar seu colega o mercador, Takeshi correu em direção das escadas, as quedas ele subiu aquelas escadas da casa até chegar no primeiro andar.

Encontrou logo na sua frente a pratilheira com os armamentos dos revolucionários, de espadas a manoplas para utilizar, tudo disponível e sem tranca alguma. Como quem já soubesse o que queria, mesmo não lembrando bem do passado, foi quase que instintivamente até a manopla, pegando tal armamento e o equipando em seu braço.

Coube como uma "luva" de forma correta, e com isto, o rapaz decidiu voltar para as escadas e encarar o seu oponente. O ninja já havia derrubado Jaremy no chão da casa, e vinha novamente limpando sua arma de assassinato em suas vestes, porém, não havia ainda finalizado o homem caido, que estava em pose de feto no chão soltando alguns gemidos de extrema dor.

O homem encapuzado voltou suas atenções para Takeshi ao ver que ele havia retornado. -Realmente voltou!? Tolo! Assinou sua sentença de morte!- Bradou o ninja ao vir correndo na direção do boxeador, vinha com sua adaga na mão à frente do corpo. Sua sede por sangue podia ser constatada no olhar frio e serio que dava para o rapaz enquanto corria até ele... Tem assim inicio o primeiro combate de Takeshi!

No local onde ambos estão, existem ainda uma mesa e algumas cadeiras, e atrás de Takeshi está a escada para o primeiro andar, já na sua frente além do agressor de Jeremy, o próprio mercador também se encontra mais ao lado esquerdo dele, e logo depois a porta ainda aberta da casa para caso precise realizar um ato de fuga...  

NPC's no Local:

Historico do Takeshi:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 EmptyTer 8 Jan 2019 - 15:00

Ao subir as tais escadas, deparo-me com vário material, assim como Jeremy me havia dito, desde armas de fogo a espadas realmente havia um pouco de tudo mas, ao ver umas luvas de alguma modo isso me puxou, quase que instintivamente para as calçar.

Um calor que tomou conta do meu corpo, uma excitação por reencontrar algo que me parecia tão familiar mas que me era tão distinto pois seria a 1ª vez que tinha visto esse objeto. Decido deixar-me levar pelos meus instintos e calçar as mesmas.

Coloco a esquerda e com a mão direita aperto-a, dando o nó nos laços, fazendo o mesmo após na direita, mas esta apertando o laço com os dentes pois não conseguia utilizar a mão para gestos tão minuciosos.

✧ C… Como é que me sinto tão à vontade com isto, se nunca utilizei tal coisa? Sinto que estou prestes a descobrir algo sobre mim, mas será mesmo? JEREMY! Tenho que voltar!

Assim que desço as escadas, Jeremy já se encontrava no chão, ao que parecia não havia sido páreo para o assaltante. Nesse mesmo instante em que apareço, o assaltante faz a sua investida para mim começando então o combate.

Tento então descer das escadas à medida que o atacante vem na minha direção, tento dar um sidestep para a direita de modo a tentar com que a porta fique ligeiramente na minha esquerda e Jeremy na minha direita para que caso algo aconteça possa ou fugir, ou ir em direção a Jeremy para o defender caso fosse necessário.

Faço então uso da minha aceleração para que consiga realizar este movimento esperando que consiga atingir um pique de velocidade mais rápido que o meu adversário, caso consiga, irei levantar os meus punhos e iniciar o footwork, estando em leves movimentos, quase como saltitando preparando para uma reação rápida caso fosse atacado de novo.

Se não conseguir desviar da investida, tentarei balançar o corpo para a esquerda com o intuito de tentar não levar um golpe, tentar aplicar um jab leve de esquerda na face do adversário para depois enquanto balanço de volta para a direita dar um direto de direita no estomago do mesmo, tentando assim recuperar espaço, para voltar ao meu plano inicial.

No entanto se o plano inicial resultar, e conseguir desviar-me sem o embate inicial, irei aguardar que ele venha na minha direção, e tentar fazer os mesmos movimentos, para ganhar o mesmo espaço e assim pensar numa estratégia mais coerente.

✦ Je… Jeremy!

Spoiler:

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 2 Empty

O (re)Começo
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-