One Piece RPG
O (re)Começo XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
O (re)Começo Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
O (re)Começo Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O (re)Começo Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O (re)Começo Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
O (re)Começo Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
O (re)Começo Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
O (re)Começo Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
O (re)Começo Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
O (re)Começo Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O (re)Começo Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
O (re)Começo Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
O (re)Começo Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O (re)Começo Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O (re)Começo Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
O (re)Começo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
O (re)Começo Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O (re)Começo Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O (re)Começo Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
O (re)Começo Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
O (re)Começo Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 O (re)Começo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: O (re)Começo   O (re)Começo EmptySex 30 Nov 2018, 15:01

O (re)Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil eu. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Polinésia Francesa

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptySab 01 Dez 2018, 18:39

E então, em certo dia, tudo ficou escuro como a noite. Do mais negro que havia memória, tão silencioso e calmo que parecia nada ter jamais existido. Não havia um início, um rasto de lembrança do que outrora havia acontecido, apenas vazio e numa imensidão tal que a distância entre o passado e o futuro não seria mais o presente, mas sim, o hoje que se estendia em tão pequeno complexo de tempo.

Sábio seria de dizer, que embora não soubesse o que tinha acontecido, hoje abrira os olhos com outra perspetiva, agora com 21 anos, e ao cair nas lembranças do passado, teria sido este o dia para relembrar de sonhos outrora esquecidos.

Trabalhava agora como um mero civil, sem saber os sonhos que um dia teve, e sonhos esses que se poderiam voltar a tornar realidades, pois é apenas um sonho se não existir vontade de os concretizar no entanto se essa vontade existir, deixaram de ser sonhos, mas sim objetivos!


- Vamos lá ver o que poderei conseguir hoje, a venda não tem corrido muito bem, espero que consiga hoje alguma coisa, se não esta semana irei ficar sem lucros. Tenho que conseguir!

Tinha tido muitos trabalhos desde que voltou a ter consciência não sabe ao certo o que lhe havia acontecido, apenas se lembra de acordar em casa de alguém que agora começava a cuidar dele, e lhe tinha ensinado o trabalho, e que com trabalho tudo se tem, com trabalho tudo se ganha.
Caminhava agora em direção ao centro da cidade para voltar à rotina, vendia produtos agrícolas, como frutas, hortícolas e legumes que ajudava a plantar na casa de quem o acolheu.


Spoiler:
 

____________________________________________________

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : O (re)Começo 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : 2° Rota - Ilha Aracne

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptySeg 03 Dez 2018, 19:45


~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

O frio de inverno inalterável da ilha poderia fazer com que a maioria de seus moradores simplesmente não saíssem de casa tão cedo, mas não para Takeshi. Um homem loiro de aproximadamente vinte e um anos, que como sempre fazia, resolveu sair da casa onde é hospede e ir trabalhar. Um hospede que obviamente trabalha para auxiliar nas despesas de casa.

E sendo assim, seguiu em direção do centro da unica cidade daquela ilha, onde os corajosos mercadores e comerciantes assim como Takeshi acordaram cedo e foram trabalhar. Enquanto caminhava, podia ser vesto o pouco movimento na manhã de alguns civis, além da costumeira paisagem de sempre, varias arvores cercando as casas, e um pouco ao leste a "grande casa" também podia ser avistada por Takeshi, de onde alguns homens no topo daquela grande estrutura observavam com suas lunetas a movimentação em Centaurea.

Tais homens são ninguém menos que os revolucionários, um grupo que já vem a bastante tempo controlando aquela ilha no oceano azul do sul... No centro da cidade, alguns comerciantes vem montando suar barracas para começar mais um dia de trabalho, um deles em especial ao avistar o loiro-boxeador, acenou com a mão. -Oh, jovem Takeshi. Soube que aceita trabalhar por uns trocados, poderia me ajudar aqui? É que já sou muito velho para carregar esses trambolhos e preciso de sua juventude emprestada haha- O homem de uns quarenta anos vestido com roupas de inverno abriu sua boca para falar com Takeshi.

Depois o homem apontou para algumas caixas de frutas que estão a aproximadamente uns três metros de sua localização, com maçãs, melancias e melões. -Sou o "Jeramy" por sinal.- Concluiu depois... Em centaurea island, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], somente os revolucionários são os responsáveis por controlar e vigiar tudo que ocorre, sendo assim, os cidadãos já estão acostumados a recorrem até eles para resolver seus problemas, mas dessa vez parece que Takeshi foi o escolhido para ajudar.             


OFF:
 
Historico do Takeshi:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Polinésia Francesa

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptyQua 05 Dez 2018, 14:17

Ao continuar a caminhar em direção à cidade, eis que me é feito um pedido de ajuda, com toda a certeza seria algo que poderia realizar de bom agrado, mas os tempos eram difíceis e com a mente turva em saber o quê e o porquê teria de ter cuidado.

- Acho que não me recordo de o ver aqui, isso também acho que seria normal. Quer ajuda então para transportar isso? Claro, mas poderei ganhar uns trocados em troca? E já agora, para onde deseja que eu leve isso, afinal parece-me que sejam apenas algumas frutas.

Tentei então mover-me em direção ao que o senhor tinha apontado, um homem ao que parecia, nos seus 40 anos de idade que dava a entender já não ter muitas forças. O que só por si já é estranho, mas após tentar dar alguns passos para ver o que na verdade continha o que ele queria que eu transportasse fiquei a pensar:

- Relutante com a oferta, mas feliz pela situação ainda agora cheguei e com sorte irei conseguir já um pouco de dinheiro. Só espero que não me peça para levar isto para muito longe, ou para fazer algo estranho, sei lá se isto não será roubado de algum local. Tenho que ter cuidado.

Encarava o senhor “Jeramy”, enquanto esperava uma respostado mesmo, sabendo que por norma não deveria ser nada de mau, mas não se pode desleixar a ponto de poder cair numa cilada, embora essa parte apenas com mais alguma conversa se poderia concluir.

Sem objetivo definido e esquecendo quem tinha sido outrora, nada mais seria objetivo traçado para Takeshi, após aquele colapso, apagão monumental na sua memória, só se lembrava de que nada seria ceto como poderia ter sido. O motivo ainda é desconhecido, mas a razão de estar nesta ilha poderá ajudar a decifrar este paradigma.


Spoiler:
 

____________________________________________________

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : O (re)Começo 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : 2° Rota - Ilha Aracne

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptySex 07 Dez 2018, 14:36


~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

O loiro acabou por aceitar o convite de trabalho daquele senhor que nunca havia visto antes, o que não parecia ser o mesmo com o tal de Jeremy, que sabia muito bem quem é Takeshi. O senhor então ao ouvir o que o rapaz havia dito logo se prontificou a responde-lo. -Ah, obrigado, obrigado mesmo! Vamos, quero que leve elas até uma casa nas redondezas.- Disse Jeremy, que pegou uma das caixas para também carregar.

E assim que Takeshi também fez o mesmo, podê notar que tais objetos pesavam aquém do que poderia ser esperado, é como se ele carregasse pedras e não meras frutas... Ao seguir no trajeto em que o homem o guiava, acabou por dobrar em uma estreita rua e chegar na tal dita casa pelo homem, porém, na entrada da casa de aparência bastante desgastada, o Jeremy tropeçou deixando sua caixa cair no chão, e com tal queda, uma das frutas saiu rolando até bater na parede, ficando partida ao meio!

De dentro da fruta, surgiram algumas pedras de pequeno porte, de variadas cores e bastante reluzentes. -O-opa! É melhor eu recuperar isso... he...he...- Murmurou o senhor todo desconfiado, e as pressas recuperou sua "fruta", colocando a mesma de volta na caixa de madeira. Foi em seguida até a porta da casa, dando duas batidas com o punho fechado, depois foi ouvido do lado de dentro três batidas em resposta, e Jeremy respondeu com quatro batidas de volta.

-Já era hora em!- Disse uma voz feminina que abriu a porta, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Ela jogou os longos cabelos para trás e baixou o óculos com o dedo indicador. -Uhm? E quem seria este com você?- Indagou ao fixar os olhos em Takeshi... Agora que uma situação, talvez, inesperada surgiu para o loiro, tudo que restava saber é se ele continuaria ainda auxiliando Jeremy em seu suspeito carregamentos de caixas...
            



Historico do Takeshi:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Polinésia Francesa

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptyQui 13 Dez 2018, 18:07

E assim começou então o que já se poderia esperar, uma aventura, mal pegara nas caixas, um peso que não correspondia ao que deveria ser fez-se sentir nas caixas. Basta isso para se perceber que algo já não está correto com aquele simples pedido, ou o que pelo menos parecia.

- Que estranho, as frutas estão a pesar mais do  que aquilo que deveriam, será que são apenas frutas mesmo, ou será que algo se passa? Acho que vou apenas deixar ir, afinal preciso mesmo de dinheiro, e o que a caixa contém não me diz respeito.

Contive-me então para não fazer perguntas desnecessárias, e continuei com o pedido de Jeremy. Ao continuar o caminho eis que algo inesperado acontece, a caixa balançou, talvez mesmo um descuido ou um tropeço, como não havia visto só ouvi um barulho e rapidamente tentei virar-me para trás e ver o que se passava.

- E..Ei, tudo bem? Isso são, Parecem umas… Bem, am, está tudo bem? Ah, já… Sim, pois sim.

- Uau! Acho que eram pedras preciosas, talvez outra coisa, será ele um bandido? Será isto uma…. Não não não, para! Vamos apenas continuar o caminho, e acabar o pedido que foi feito. Temos um compromisso e temos que o realizar!

Acabei por pensar em um turbilhão de coisas, mas na velocidade que aconteceu, foi na velocidade que desapareceu, como uma luz que entra num quarto ao abrir uma porta desaparece do mesmo quando ela se fecha.

Sem ter a certeza do que havia visto prossegui caminho e finalmente cheguei na tal casa, parecia uma casa rústica vinda de fora. Subitamente Jeremy inicia uma troca de batimentos na porta, comos e aquilo se tratasse de um código e a porta é aberta.

Uma mulher aparecera, e ao se comunicar com quem eu estava a ajudar, deparou-se com a minha presença dirigindo-se a mim:

- Uhm? E quem seria este com você? –

Bom, de certa forma não foi diretamente a mim, mas  estava a falar sobre mim, decidi então responder-lhe para afirmar que estava aqui a pedido, e que iria continuar com o pedido de Jeremy.

- Eu sou Takeshi! Apenas estou a ajudar o Jeremy que me pediu para transportar estas caixas, espero não estar a incomodar, a tarefa já deve estar a acabar. Cedo deixarei de ser um incomodo.

Fiquei então, tentado a olhar aquela mulher de cabelos ruivos, óculos na cara, e com as suas vestes cinzentas, enquanto me indignava sobre quem seria aquela pessoa, e o que teria ela a ver com Jeremy. O envolvimento estava a aparecer, e as dúvidas sobre a ilha estavam a começar a inundar a minha imaginação, faltava agora descobrir o quê, quem, porquê e onde…

____________________________________________________

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : O (re)Começo 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : 2° Rota - Ilha Aracne

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptyDom 16 Dez 2018, 15:16


~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Na frente de Takeshi, aquela mulher misteriosa o observava enquanto ele dava sua resposta a respeito de quem seria ele. Um pouco nervoso, Jeremy começou a carregar sua caixa para dentro da casa, que agora de porta aberta, a casa revelava seu primeiro comodo, uma sala ampla com varias outras caixas, uma mesa no centro e um sofá encostado na parede. Ao lado do sofá, uma escada de madeira leva para o primeiro andar da casa. -Ele... sabe!- Resmungou Jeremy para a mulher.

Quando percebeu do que Jeremy vinha falando, aquela mulher fez um estalo com os dedos, e dois homens altos surgiram atrás de Takeshi, eles são como dois "armários" humanos com suas caras sujas e feias olhando para o considerado em comparação a eles "baixo" loiro que estava logo a frente. Parece que de alguma forma, as chances de sair dali sem precisar lidar com pessoas desconfortáveis pode ter sido deixada passar...

A mulher resolveu voltar a falar com Takeshi. -Então foi isso... Entendo, nesse caso, porque não entra, deixa sua caixa com as outras e toma um café comigo?- Fez o convite, com um leve sorriso no rosto ao final de suas palavras, ela olhava para Jaremy que fazia uma cara de desconfiado o tempo todo. Ela foi sentar no sofá, cruzando suas pernas e voltando a falar com Takeshi. -Me chamo "Eve"...  Sim, é um codinome. Sou a líder de um grupo separado dos revolucionários.- E apontou para Jaremy. -Já deve conhecer o Jeremy, meu colega de grupo, e também deve saber o que ele vem carregando nas caixas...- Concluiu.

O homem chamado Jeremy foi em busca de uma garrafa de café, colocando ela na mesa, juntamente com alguns biscoitos em uma bandeja. -Me diga, Takeshi. Gostaria de se unir a nós e fazer parte de algo maior, ou, prefere apenas esquecer o que viu "para seu bem" e receber uns cinco mil berries ao sair pela porta?- O convite com tom de ameaça foi feito, esperando assim o que o loiro faria em seguida: Lidar com os homens que o barravam, ou ir tomar café com a estranha mulher...      
        


NPC's no Local:
 

Historico do Takeshi:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Polinésia Francesa

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptyQua 19 Dez 2018, 15:45

Algo de estranho se estava a passar, no memento em que Jeremy passa para dentro de casa, um reviravolta acontece, o que até então estava calma e sereno. Tornou-se numa cilada com aspeto perigoso, um convite sem forma de recuso, uma oferta a que a resposta terá que ser óbvia.

Assim sendo, ou sendo assim, só me restava entrar no jogo e seguir com as cartas que tinha na mão, não me podia dar ao luxo de dar um passo em falso e terminar aqui a minha história ao qual não tem sentido, não obteve um inicio e o fim ainda me é desconhecido.

- Hum… Amm, acho que sim, tudo bem. Poderei entrar sim, afinal é para ai para dentro que deve entregar a caixa certo? Assim concluirei a minha tarefa com sucesso. Hahaha


Tentando num conversar num tom tranquilo para que o clima não ficasse pesado ou quente, falo de modo a parecer que está tudo bem e que tudo está tranquilo, afinal tinha dois capangas atrás de mim, que me faziam parecer minúsculo, e não iria querer confusão já no inicio.

- Ok, um convite para entrar me casa, e uma oferta de conversação, acho que posso aproveitar e tirar partido para recolher informações à cerca do que se passa aqui afinal. Tudo o que me lembro é vago, tudo o que sei é nada. Apenas me lembro de acordar em casa dos que me acolheram e começar a trabalhar para conseguir sobreviver, acredito que todos na Vila, por esta altura já me deveriam conhecer, ou pelo menos ter falado de mim. Talvez isto seja uma oportunidade para criar algo, expetativas, objetivos, ideais. Poderá isto dar caminho à minha vida? É algo que não posso deixar passar, poderá não acontecer de novo!

Tento então entrar na casa, seguindo os passos da agora então revelada “Eve”, vejo a casa, e reparo numas escadas que deveriam dar a outro compartimento, estava na altura de passar ao ataque, e obter informações sobre o que queria saber.

Tento ir em direção à mesa onde Jeremy estava a colocar o que parecia ser um lanche para dar início a uma conversa, conversa essa que esperava eu resolver todos os enigmas que até aqui apareceram, pois já estava na altura de ficar a saber o que é que se estava a passar.
Entretanto para começo da conversa Eve toma a iniciativa deixando-me perplexo com a sua frontalidade:

- Me diga, Takeshi. Gostaria de se unir a nós e fazer parte de algo maior, ou, prefere apenas esquecer o que viu "para seu bem" e receber uns cinco mil berries ao sair pela porta? –

- Unir? Como assim? Entrar para o grupo revolucionário? Mas eu não sei se serei de alguma utilidade, nem sei se os meus punhos iriam servir para alguma ajuda além de carregar coisas e fazer trabalhos quotidianos. Mas estou interessado em progredir com o convite!

- É a abertura que queria, vou tentar fazer perguntas para que me responda e fique a saber que realmente se passa aqui, não é normal este envolvimento todo numa casa destas e numa ilha tão pequena com tão poucos recursos. Ou será por isso mesmo?

- Então e assim, no que poderia eu estar a participar concretamente? Gostaria de saber com o que posso contar agora. No entanto, apesar de o achar, não sei o que as caixas contêm o meu dever era apenas de as transportar, não de as identificar. Esta ilha é bastante pacata, o que poderiam os revolucionários querer aqui? Sei que me poderá dar uma boa razão para tudo isto, acredito que Jeremy seja boa pessoa e que com isso também o circundem, boas pessoas.

A jogada foi feita, os dados estão lançados, irei tentar tornar-me no peão da frente e acabar com os mistérios, só espero que resulte. Enquanto caminhava em direção à mesa e falava todas estas coisas, tentava sempre manter-me de costas para uma parede e com o acesso para a saída desobstruído, não sabia as intenções das pessoas ali presentes e estaria a tentar ter uma rota de fuga um plano defensivo caso algo corresse mal. Esperava agora que a resolução passasse por aqui, e quem sabe isto liderasse à recuperação das minhas memórias.

____________________________________________________

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : O (re)Começo 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : 2° Rota - Ilha Aracne

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptyQui 20 Dez 2018, 20:06


~ NARRAÇÃO ~ TAKESHI

Sem muitas alternativas para escolher se não adentrar aquela casa e fazer perguntas, o jovem Takeshi decidiu cooperar com aquela mulher chamada Eve.

-Muito bem, é bom ver que você é um rapaz esperto, fez uma boa escolha. Agora, quero que preste bastante atenção no que vou dizer. Nós não somos um grupo qualquer de revolucionários, somos a parte responsável por acabar com os piratas que de vez em quando vem para essa ilha. Porém.- Fez uma pausa dramática, olhando para os lados de forma desconfiada.

-Uma semana atrás acabamos derrotando uma tripulação pirata, e descobrindo que no barco deles guardavam um tesouro. Sendo assim, nos apossamos dele e o mantivemos escondido dos outros revolucionários.- E deixou um suspiro sair para prosseguir falando.

-Eu sei, não parece uma atitude boa, mas, também não somos bem remunerados como revolucionário! E por isso decidi pegar o tesouro e o esconder no andar acima dessa casa. E agora que você faz parte disso, mesmo não querendo, meu pedido é simples.- Ela Bebeu o restante de café da sua xícara e ficou de pé.

-Quero que fique mantendo vigília essa noite na casa com o Jeremy! Para amanhã de manhã eu vir com o resto do meu grupo pegar o tesouro e levar embora, entendido?- O tom final de suas palavras prosseguiu sendo ameaçador, aquela mulher estava bastante seria em seu pedido, e sequer parecia temer ouvir um não como resposta.
        


NPC's no Local:
 

Historico do Takeshi:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Warn : O (re)Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Polinésia Francesa

O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo EmptySex 21 Dez 2018, 07:34

- Como planeado, consegui que ela revelasse o que pretendia, o que queria e o que era. Desta forma estou mais à vontade para poder realizar as minhas próximas jogadas com atenção e cautela. Agora terei que jogar pelo seguro e continuar na linha delimitadora entra a morte e a vida. São pessoas que não conheço e ao que parece estão acostumados a lutar, terei que ter isso em atenção.

Assim que Eve termina de falar rapidamente tentei responder ao que me foi pedido, afinal estava a parecer que me queriam naquele momento, e claro poderia aceitar isso.

- Então, assim será! Esta noite ficarei aqui pronto para proteger o tal tesouro de quem tentar aqui entrar, junto com Jeremy acho que iremos dar conta do recado.

Com toda esta agitação, e agora finalmente as coisas estavam a parecer acalmar o cérebro lembrou-se das necessidades básicas para o seu funcionamento correto e saudável.


ROOOOOOOOONNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIINNNNKKKK


O meu estomago fez um barulho enorme no meio da casa, era fome, sim claro está tinha saído de manhã cedo de casa e até agora não havia comido nada, naturalmente isto iria acontecer. Com um pouco de vergonha, ou pouco á vontade decidi então questionar:

- Ah, bem, já que devem ter ouvido. Dava para comer algo? Estou com fome e não posso ficar de plantão de estomago vazio, não é?

Estendo a mão para a zona da minha barriga e faço um círculo em volta, dando a entender que precisava ali de comer. O tempo assim poderia passar e as coisas podiam finalmente terminar, só assim iria conseguir continuar a caminhada.

- Espero que possa comer algo aqui, talvez algum deles até seja cozinheiro e coma algo delicioso, só espero que sim. No entanto, o novo pedido me deixa com receio, não sei o que poderei fazer caso alguém tente mesmo assaltar a casa para obter o tesouro. Mas não posso dar a parte fraca, tenho que pelo menos parecer que sei o que estou a fazer e que o consigo fazer.

Assim fiquei então na sala, dentro de casa a acabar a conversa com Eve e Jeremy, tudo parecia estar a correr bem, e tudo parecia estar conforme o que deveria ser. Para uma ilha tão calma que parecia ser, muitas coisas acontecem nos bastidores.


Spoiler:
 

____________________________________________________

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Última edição por Takeshi em Qua 26 Dez 2018, 09:52, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O (re)Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O (re)Começo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: