One Piece RPG
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQui 29 Nov 2018, 13:00

Era mais um belo dia ensolarado em Conomi Island, o cheiro doce das laranjas recém colhidas das plantações estava por toda parte, pássaros cantavam e algumas pessoas, não muitas, cuidavam de suas vidas andando por ai, entre elas, havia um homem, Lion King, ele não parecia saber muito bem o que queria da vida, mas aparentemente estava em busca de um bote, andava pela cidade sem um tostão furado no bolso, mas não desanimava em sua busca.

Já fazia algum tempo que ele não visitava a cidade, quando chegou lá, percebeu que estava tudo diferente, então não estava conseguindo encontrar o caminho até o porto por si só, as ruas mais pareciam um complexo labirinto para quem não estava habituado a elas, até mesmo para um gênio como Lion, então tudo que ele fazia era vagar pela rua, hora ou outra via alguma garota bonita, mas nada fazia, não dava sequer um sorriso, não se aproximava para falar, nem mesmo um bom dia, tudo que fazia era procurar pelo porto e por seu bote para fazer sabe-se lá o que com ele.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
rafaelp432
Membro
Membro
rafaelp432

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQui 29 Nov 2018, 22:35

Conseguindo chegar na cidade eu tentaria pedir informações, porém sem conhecer ninguém ficaria um pouco desconfortável, pois pensaria

"Se alguém quiser me enganar e me mandar pra um caminho diferente, ela pode, devo confiar nas pessoas dessa cidade?, não posso me esquecer que existem pessoas ruins nesse mundo.

Mesmo estando um bom dia, tentaria me apressar pra achar o porto pois poderia escurecer e eu me perderia ainda mais ficaria preocupado pois por não ter dinheiro no bolso talvez tentaria roubar um bote, pois logo pensaria.

''Um bote é algo barato e simples, se eu roubar não irão sentir falta.''

Então se por algum acaso eu conseguisse chegar ao porto tentaria sorrateiramente roubar um bote, poderia ser o mais pequeno e apertado, mas tentaria mesmo assim.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptySab 01 Dez 2018, 12:50

~Post NEGADO~

*E aí menino rafaelp432, tudo bem? Como eu já tinha dito antes, alguns negados ao longo da mini são normais até que a pessoa pegue o jeito e consiga fazer bons posts, o problema que tivemos aqui, que me levou a negar seu post, foi a falta de ações, dessa vez, não tivemos nenhum problema com GOD mode, você não criou NPCs ou qualquer coisa do tipo, mas também não fez nada no seu post, fazendo com que ele se torne fraco e sem conteúdo em relação ao esperado para o nível do fórum.

Você escreveu:

“Conseguindo chegar na cidade eu tentaria pedir informações, porém sem conhecer ninguém ficaria um pouco desconfortável, pois pensaria

"Se alguém quiser me enganar em mandar pra um caminho diferente ela pode, devo confiar nas pessoas dessa cidade?, não posso me esquecer que existem pessoas esse mundo.””

Legal, você colocou que tentaria pedir informações, mas como faria isso? Ou você desistiu por ficar desconfortável? Como seu personagem se sentiria se não conseguisse o que queria? E se conseguisse? Essas coisas precisam ficar muito bem explicadas. Se você pediria, precisa colocar como se aproximaria da pessoa, se seria uma pessoa qualquer ou se procuraria alguma específica, como algum velho de aparência sábia, um mendigo ou uma bela moça... Quem ler, precisa saber exatamente o que você quer tentar fazer.

Depois, você colocou:

“Mesmo estando um bom dia, tentaria me apressar pra achar o porto pois poderia escurecer e eu me perderia ainda mais, mas ficaria preocupado pois por não ter dinheiro no bolso talvez tentaria roubar um bote, pois logo pensaria.

''Um bote é algo barato e simples, se eu roubar não irão sentir falta.''”

Mais uma vez, ficou sem descrição nenhuma, você se apressaria para achar o porto, mas como? Sairia correndo? Pediria informações? Como pediria? Procuraria por placas? Como seu personagem se sentiria se não conseguisse o que queria? E se conseguisse, o que faria?

Aí, por fim, você escreveu:

“Então se por algum acaso eu conseguisse chegar ao porto tentaria sorrateiramente roubar um bote.”

O que ficou totalmente subjetivo e sem explicações para que um eventual narrador possa trabalhar, primeiro, você não fez nenhuma tentativa anteriormente para chegar ao porto, então provavelmente ficaria vagando pela cidade, a não ser que o narrador fosse bonzinho e fizesse um porto aparecer em sua frente, mas de toda forma, você colocou que roubaria um barco, o problema é que mais uma vez, não colocou COMO. Sorrateiramente? Ok, mas e se tivessem pessoas nos botes? E se não tivessem botes? Como você invadiria ele? Que tipo de barco você tentaria roubar? Sairia remando por aí? Para onde? Como remaria? Faria algo se não tivessem remos? E depois, o que faria?

Percebe como seu post ficou fraco? Você não explicou bem nada do que faria, deixando tudo para a interpretação de quem lesse e como seu post está sem conteúdo, você receberia em resposta um post tão sem conteúdo quanto, fora que seu personagem não demonstrou nenhum sentimento, o que é extremamente ruim, é necessário passar a personalidade de seu personagem em cada post que escrever. Quero que refaça ele de modo que fique mais detalhado, sem essa desculpa de que estava sem ideias ou com preguiça, porque se não, fica complicado de avançarmos, você tem tempo, pense no que você quer fazer da vida e desenvolva o post em cima disso, como por exemplo roubar o bote, igual você fez nesse post de agora.*

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Unknown[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Imagem4[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyDom 09 Dez 2018, 14:42

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Unknown[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Imagem4[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQua 12 Dez 2018, 16:58

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-Aventura reaberta a pedido do player. Vamos continuar de onde paramos...

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptySeg 17 Dez 2018, 18:20

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptySex 21 Dez 2018, 23:57

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-Aventura reaberta a pedido do player pela segunda vez... Vamos continuar de onde paramos...

Ver perfil do usuário
rafaelp432
Membro
Membro
rafaelp432

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2018, 00:11

Tentaria achar o porto pedindo informações, porém por não conhecer ninguém ficaria desconfortável e me sentiria ameaçado e logo pensaria.

''Não posso confiar em ninguém aqui, alguém pode tentar me enganar e me levar para um caminho diferente, mas como posso encontrar o porto?''

Então mesmo que pense em coisas assim pediria ajuda a alguém próximo, principalmente se for um garota bonita, não tão alta, mas não tão baixa, com grandes seios e cabelo de cor peculiar, com um tom de pele ou bem marrom ou bem branco, assim ficaria encantado e logo falaria.

- Você gostaria de se casar comigo?

As ruas estão cada vez mais confusas, então perceberia que não iria ter outro jeito a não ser tentar pedir informações mesmo que talvez possa ser enganado por alguém, então chegaria na primeira pessoa que avistasse, caso fosse um homem seria curto e grosso.

- Olá meu senhor, poderia me informar onde fica o porto da cidade?

Caso fosse uma garota seguindo meus padrões, ai já seria diferente, não aguentaria e iria tentar
a seduzir com minha grande sabedoria do amor, e então falaria.

- Olá minha donzela, perfeita obra de Deus, gostaria de casar comigo?, caso case comigo nunca passará fome, de dia você comeria salsicha, e de noite a salsicha te come.

Tentaria usar tais informações para me localizar e achar tal porto, mas pensaria em outro problema.

''Como pegarei um barco?, não tenho dinheiro, posso tentar roubar mas se tiver segurança preciso estar preparado para tudo''

Tentaria me apressar para seguir tais informações pois mesmo estando um dia bom, poderia vir a escurecer e ficar perigoso na cidade, bandidos poderiam atacar, talvez eu ficaria mais perdido, tudo poderia acontecer. Então se finalmente conseguisse achar o porto seguindo as informações de algum individuo tentaria roubar um barco mas pensaria em como poderia fazer isso, se tivesse pessoas no porto eu tentaria as distrair com certos barulhos ao redor, talvez socando o chão, tacando alguma pedra que possa estar ao redor em algum lugar que faça barulho, pra que eles fossem verificar enquanto eu roubo o barco. Mas pensaria em outro problema.

''E se por acaso não tiver barcos no porto?, isso pode acontecer, o que eu poderia fazer?''

Então logo pensaria que caso não tenha barco no porto não teria outra coisa pra fazer a não ser sentar no chão decepcionado e com sentimento de derrota e esperar mesmo que dias para que um barco possa aparecer no porto, seja um barco pirata ou da marinha,ou até de um pescador, caso conseguisse roubar um bote tentaria remar com meus próprios braços com certo medo e receio pois poderia encontrar monstros marinhos no caminho, como tubarões.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2018, 16:20

Após perceber que suas tentativas de encontrar o porto por si só, estavam sendo inúteis e falhas, o jovem decidiu observar a sua volta e como dizem, quem tem boca vai à Roma, não é mesmo? O único problema foi que a pessoa que o jovem viu foi uma bela garota ruiva com cabelos que iam até os joelhos, não era nem muito alta e nem muito baixa, com seios avantajados, uma pele bastante clara e algumas sardinhas no rosto, ao se aproximar, o jovem sentiu o doce cheiro de morangos, então sem se controlar, a fez uma proposta, porém, tudo que a garota disse, após ficar com as bochechas coradas e fechar seu semblante foram algumas palavras zangadas.

- S-sai daqui! S-seu tarado! –

Com isso a jovem deu um tapa no rosto de Lion que saiu voando por 3 metros, dando até mesmo um giro em pleno ar e batendo de cara na parede da frente de uma loja de armas que se encontrava naquela rua, algumas pessoas riam do jovem, enquanto a garota seguiu seu caminho parecendo estar furiosa pelo que havia acabado de escutar vindo da boca daquele jovem tarado. O mais curioso era que todas as pessoas que passavam na rua eram jovens garotas bastante atraentes, de modo que nenhum homem com quem pudesse tirar informações ficasse à vista.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
rafaelp432
Membro
Membro
rafaelp432

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQui 27 Dez 2018, 05:00

Então eu meio tonto, confuso com a situação, abriria meus olhos calmamente, com certa dificuldade,tentaria olhar ao redor e ver tais meninas atraentes então eu pensaria.

''Oh pai, finalmente eu morri, finalmente estou no céu com esses anjos lindos, será que posso tocar?''

Me sentiria triste por ser rejeitado de tal forma e pensaria.

''Por que ela me rejeitou?, eu usei uma das minhas melhores cantadas.''

Após olhar para os lados perceberia que estaria  na frente de uma loja de armas, então tentaria levantar mesmo tonto e confuso e tentaria abrir a porta da loja para entrar, caso eu consiga fecharia a porta rápido, então levantaria minha voz para chamar alguém que possa me atender.

- Olá tem alguém aqui?, preciso de uma informação, tem como me ajudar, acho que to traumatizado parar tentar pedir informações para outra mulher.

Olharia atentamente para um lado e para o outro, calmamente iria identificar o território para ver se era possível roubar uma espada dessa loja, então pensaria.

''Seria interessante ter algo para lutar.''

Caso ninguém atendesse eu simplesmente tentaria me aproximar da espada mais próxima de mim, calmamente, uma passo de cada vez, olhando desconfiado para um lado e para o outro, como um desenho animado, então levantaria meu braço pegaria e sairia de fininho pela porta que entrei.

Caso alguém atendesse eu iria cumprimentar de forma que pareça que eu sou uma pessoa da cidade, e que eu esteja interessado em algo, com um grande sorriso para parece que sou confiante do que estou fazendo.

- Olá, estou interessado em espadas fortes, tem algo no armazém?, e melhor preciso de informações, sabe onde fica o porto da cidade?

E se fosse uma mulher atraente seria diferente, eu olharia com um olhar sedutor, chegaria muito perto dela de forma que possa a deixar sem reação ela e falaria.

- Minha linda donzela, eu poderia ter a espada mais forte do mundo, mas a unica coisa capaz de vencer meus obstáculos e dificuldades seria você.

Mesmo que apanhe de novo iria tentar me desculpar e pediria informações sobre o porto,caso conseguisse ficaria muito contente, e sairia da loja sem pegar nada rumo ao porto, o mais rápido que posso, no caso correndo.

Se não conseguisse tais informações,tentaria fazer a pessoa se distrair com perguntas aleatórias como.

- Qual é a cor da sua Cueca?/Calcinha?

Para que eu possa rapidamente pegar uma espada e sair correndo pela mesma porta que entrei,Correria para um lugar aleatório seguiria um caminho em ''zig zag'' falaria com um sorriso e gritando olhando para trás.

- ME DESCULPE EU JURO QUE TE PAGO QUANDO EU FOR RICO HAHAHAHAHA
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 EmptyQui 27 Dez 2018, 12:11

O jovem que havia acabado de apanhar, se levantou e adentrou na loja de armas, que por sinal, não tinha porta alguma, apenas uma entrada sem nada para ser fechado. Quando perguntou pediu por alguém, uma garota linda saiu dos fundos, ela estava suada e suja com graxa, mas sendo uma loira de olhos azuis muito atraente, o rapaz não resistiu, se aproximou da garota com um olhar sedutor e disse algumas palavras, o que levaram a garota a sorrir e o responder com sua voz extremamente sedutora e sexy.

- Aaah, obrigada, senhor... Posso ajudar? –

Como não era um senhor, mas uma bela garota, ele não a perguntou novamente sobre o porto ou as espadas, já que ela não tinha entendido de primeira e como não conseguiu as informações que queria, simplesmente perguntou qual era cor das roupas intimas da garota, o que a levou a fechar o semblante e dar um chute no peito do jovem, como ela estava de saia, a última coisa que Lion viu antes de sair voando, foi a calcinha preta por baixo de suas vestes também pretas, de modo que o jovem voou por seis metros até a parede do estabelecimento da frente, dessa vez era uma loja de animais, caindo atordoado no chão, enquanto escutava a loira dar um grito e a via adentrar em sua loja.

- TARADO! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 2 Empty

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: