
|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | [MINI-Sr. Gomes] Teste | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Fanalis B. Ria Pirata

Data de inscrição : 30/11/2017
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Qua 21 Nov 2018, 23:56 | |
| Ao perceber no quadro de missões as palavras “peste dragônica”, Sr.Gomes não poderia deixar passar, foi a missão que escolheu instantaneamente, disse para o vendedor o que queria fazer, de modo que o vendedor arregalasse os olhos, guardasse novamente o quadro em sua manga e encarando o Mink Lobo diretamente nos olhos, parecendo ainda um pouco assustado, disse levemente eufórico. - Wow wow wow, calminha aí filho, essa peste dragônica não é brincadeira, o que você quer fazer? Desse jeito vai acabar se matando... Você tem certeza disso? –Assim que o vendedor acabou, Sr.Gomes apertou a mão do velhote, estralou todos os próprios dedos e saiu andando enquanto levantava seu polegar para o vendedor, talvez sendo o gesto de alguém que sabia onde estava se metendo, talvez o de um inocente que não tinha ideia de onde havia se enfiado. Ao sair da loja, começou a perguntar para várias pessoas enquanto andava na rua sobre a tal peste, a grande maioria balançava a cabeça em sinal de discordância e que não sabiam de nada disso, mas algumas falavam algumas histórias bizarras quando perguntadas. - Ah, eu ouvi falar sobre isso, dizem que uma garota no sul da cidade se transformou em um lagarto que cospe fogo, ela perdeu toda a consciência, é claro que eu não acredito nessa loucura... –- Meu Deus, você é um lobo? Mas o quê? Calma, não me faça mau, eu ouvi que pessoas tem desaparecido e voltado como pequenos lagartos cuspidores de fogo, mas eu não vi nenhum até agora... –- Pes... Peste dragônica... Foi isso que acabou com a minha família, um dia o mascarado veio e... Eu achei que fosse um sonho, mas quando acordei, toda minha família havia se tornado lagartos cuspidores de fogo e estavam sendo levados pela marinha. BUÁÁÁ! –Na última fala, era um garoto, talvez tivesse dez anos de idade, quando acabou, apontou em uma direção, começou a chorar e saiu correndo até sumir de vista, mas isso acabou dando uma direção para Sr.Gomes, a marinha! O Mink seguiu pelo caminho apontado até que deu de cara com o quartel general da marinha, lá havia um grande portão e dois soldados armados tomando conta em frente ao portão. Ele pediu por ajuda, por comida, mas os soldados se entreolharam e um deles falou para Sr.Gomes, ao colocar a mão no ombro dele durante sua frase carismática e persuasiva. - Do que está falando? Se quer comer, tem que trabalhar, por que não se alista na marinha, garoto? –- DICAS E ORIENTAÇÕES:
-
Fala Falkor, tudo bem? Seu post ainda está meio fraco de conteúdo, mas não desanime, você já melhorou MUITO desde o primeiro até esse, vamos ao feedback.
“Sairia da loja de armas e perguntaria para cada cidadão se já ouviria falar sobre a peste dragônica, – Com licença senhor(a), já ouviu falar sobre a peste. ”quanto mais informação melhor huehue :p””
Nesse caso por exemplo, você não colocou como faria para ir até a marinha, se iria sair perguntando por ai, procuraria placas, sairia andando até que achasse, repare que eu tive que dar um jeito no meu post para você chegar lá, porque se não você nem chegaria, então SEMPRE deixe bem EXPLICADO como vai fazer as coisas.
“– E assim esperaria por sua resposta e ouvindo-o atentamente, e com isso “
“– E assim ouviria a resposta do responsável, e caso aceitasse me ajudar receberia de bom grado o que me desse, comeria rápido e agradeceria pela ajuda, acenando com a cabeça, e partiria a procura”
Olha o tanto de vezes que você usou o “e” para ligar as frases, isso acaba ficando muito repetitivo e exaustivo de ler, procure utilizar sempre de sinônimos, palavras que tenham o mesmo significado, de modo que seu texto não fique repetitivo e chato de se ler. Poderia usar nesse caso por exemplo “com isso”, “ao”, “assim”. Ficando algo como que represente a primeira frase mais ou menos assim:
“- E assim esperaria por sua resposta ao ouvi-lo atentamente, com isso...”
Em relação a estrutura, ficou legal com as cores para pensamentos e falas, gostei, você até fez uso do blockquote, o que faltou dessa vez foi o justify, se não, estaria perfeito, tente sempre fazer uso do blockquote e do justify para ter um texto mais padronizado e de fácil leitura.
Por fim, coloque mais conteúdo em seus posts, os descreva bem, nada de “Iria ali comer.”, “Perguntaria sobre isso”, o que queremos é que o leitor sinta seu personagem durante a leitura e entenda exatamente como ele é, quando você vai falar algo por exemplo, precisa dizer como seu personagem está se expressando, a fala não é nem 50% da comunicação, é sempre bom descrever o tom, a expressão fácil, posição dos braços e o que mais imaginar. Além disso, coloque mais ações, sempre bem descritas, dessa vez melhorou um pouco, mas na descrição ainda peca muito, eu sei que você pode ir bem mais além, então se esforce e foque em fazer isso para o próximo. No aguardo.
|
|  | | FalkorBr Membro


Créditos : Zero Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 14/11/2018 Idade : 21
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Um mink lobo doido Sab 24 Nov 2018, 04:53 | |
|
Sentaria enfrente a porta para refletir um pouco sobre tudo, colocaria a mão sobre a cabeça e olharia para todos os lados “poxa oque será que eu faço? Entro para marina e lá tento resolver o assunto da peste ou procuro por ela igual um louco com um aventureiro desesperado” e com isso apareceu várias interrogação em sua cabeça, levantaria dando um puro. – Senhor soldado, como eu faço para me alistar? Preciso preencher um formulário de inscrição? Se sim, posso pegar um? – E com isso esperaria pela resposta do humilde soldado, caso fosse dado algum formulário pegaria e partiria até o sul da cidade, correria igual um doido, pois talvez ali poderia conter alguma pista importante para que pudesse salvar a cidade. Se chegasse ao destino, perguntaria para a vizinhança se já tinha ouvido falar da tal história [- Ah, eu ouvi falar sobre isso, dizem que uma garota no sul da cidade...], com muita preocupação, pois queria livrar de uma vez por toda a cidade da peste. – Com licença Senhor (a), estou á procura da peste neste lado da cidade de acordo com as informação que me foram dadas. – Ouviria atentamente a todos. “Cada virgula é importante, preciso desvendar logo esse mistério antes que mais pessoas virem lagartos que cospem fogo”.“Será que ela não é de algum experimento mal sucedido, e com isso a marinha está a pegar todos que se transformam para mantê-los em cativeiros e fazer experimentos para fazer a cura”.Depois de perguntar e buscar informações eu passaria um tempo só observando a cidade caso não conseguisse nada, e iria estudado todas as possibilidade para ver se não passou nem um detalhe ou algo do tipo. Sentaria no chão e assim começaria a pensar “Sei que estou a pouco tempo nesta busca e com isso estou deixando passar alguma coisa importante, hum”.- Objetivos :
-
[ ]Comprar uma arma [ X ]Conseguir uma missão [ ]Conquistar novas amizades
- Legenda:
-
Ação - Fala "Pensamento" [Citaçãode]
- Off:
-
Fiquei meio sem ideias -', muito obrigado pelas dicas Ria vou está sempre melhorando na medida do possível ^^
|
|  | | Fanalis B. Ria Pirata


Créditos : 51 Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Dom 25 Nov 2018, 18:20 | |
| Sr. Gomes tinha vários rumos, então decidiu se sentar em frente ao quartel general da marinha para refletir na vida, enquanto os dois marinheiros no portão segurando dois rifles ficavam encarando aquele Mink Lobo enorme pensando no que fazer dali em diante. Com isso, ele pede aos soldados informações sobre como se alistar e se havia um formulários de inscrição ou algo do tipo, eles se entreolham mais uma vez e um deles sorri falando de maneira determinada e mostrando bastante convicção no que falava. - Ah sim, se você quer se alistar, vai ter que falar com a Capitã Ria, ela é quem está mandando aqui por esses dias, tinha assuntos para resolver na ilha e o Hamaku Thor, o sargento que manda geralmente está bastante doente, aqui, pode se informar melhor vendo esse cartaz. –O mink pegou o cartaz com tudo e saiu sem sequer olhar para o mesmo ou se despedir dos soldados, ele tinha cismado em resolver a questão da peste dragônica da ilha, mas se olhasse para o cartaz, veria escrito “Venha se alistar para a marinha e sirva pelo governo, fazemos testes todos os dias para novos candidatos, venha você também ser um marinheiro e fazer a diferença!” com a imagem de alguns marinheiros treinando acima. Depois de correr muito tempo como um lobo, chegou ao local que achava ser o sul da cidade, embora não soubesse com precisão, já que não perguntou para ninguém tentando se informar, já estava anoitecendo, depois de tudo que ele tinha feito, não era de ser esperar menos, ainda mais depois da caminhada que fez até que chegasse próximo do mar, onde andou por algumas boas horas. Não havia quase ninguém na rua, mas Sr.Gomes viu duas pessoas longe, decidindo se aproximar para descobrir mais alguma coisa sobre a peste dragônica. Se aproximando, ele viu algo inusitado, uma das pessoas usava uma espécie de capa com capuz, tampando todo seu corpo e corpo, além de possuir uma máscara sobre seu rosto, antes que Sr.Gomes pudesse fazer qualquer coisa, viu a outra pessoa se transformando, aquela que antes era uma criança, acabou virando um lagarto verde do mesmo tamanho da criança, fez um barulho estranho, soltou fogo para cima, criou asas e saiu voando para longe. Quando o homem viu Sr.Gomes, saiu correndo e adentrou uma taverna, mesmo dá rua dava para ver que era bastante movimentada com todo o som de festa e bebedeira. - DICAS E ORIENTAÇÕES:
-
Oie Falkor, tudo bom? Se sim, vamos às orientações.
Gostei do seu texto, dá para ver que está melhorando, mas ainda não chegou no nível esperado para poder avançarmos, você não cometeu nenhum GOD mode, o que é muito bom, mas tivemos alguns outros probleminhas que são bem graves, mas que podem ser resolvidos com um pouco de esforço.
Primeiro o português, é chato ficar cobrando isso, erros de digitação ocorrem, mas algo que você poderia fazer depois de escrever é reler o seu texto, para ter certeza de que tudo faz sentido e tem concordância, além de peneirar os erros para que não existam ou sejam o mínimo possíveis.
Estou gostando das suas falas e pensamentos, mas ainda falta um pouco de descrição de como vai falar cada coisa, você pode colocar por exemplo a posição de seu corpo, expressões faciais, tom da voz, olhares que seu personagem dá em cada fala, entre muitas outras coisas, é isso que vai fazer com que as pessoas sintam seu personagem quando lerem seu texto, coisa que não está acontecendo muito.
Por fim, são as ações, você fez duas basicamente, falar com o soldado pedindo o formulário de inscrição e ir para o sul da cidade perguntar sobre a peste. Você poderia ter descrito muito melhor cada uma delas e ter colocado mais possibilidades, poderia ter conversado mais com o soldado sobre o alistamento, escrevendo como seu personagem se portaria diante da resposta e outras coisas, se não tivesse um formulário por exemplo, o que faria? Faria o que o soldado dissesse para você fazer? Ou só sairia correndo mesmo independentemente da resposta? E depois, como você faria para chegar no sul da cidade se você não soubesse onde era? Se guiaria pelo Sol, perguntaria? Andaria aleatoriamente por aí até achar uma placa indicando que ali era o sul? O que você vai fazer deve ser muito bem descrito.
Ainda em relação às ações, você fez poucas coisas, dava para fazer bem mais, como eu disse antes, foram duas ações significantes e algumas legais de se colocar como se sentar e pensar, mas que não influem muito na história, então para o próximo post, onde imagino que vai tentar seguir o homem, quero que coloque no mínimo seis ações significantes, junto de várias outras não tão importantes, para que assim eu tenha certeza de que você consegue avançar com uma história e não se esqueça de descrever MUITO bem cada ação, não se limite e poste apenas quando achar que ficou um texto realmente legal.
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | FalkorBr Membro


Créditos : Zero Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 14/11/2018 Idade : 21
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Indevido misterioso Sex 30 Nov 2018, 03:14 | |
|
Deparando com aquele acontecimento ele ficaria enfurecido com o tal rapaz “Por qual motivo este rapaz está cometendo tal barbaridade? Será que tem mais pessoas envolvidas? Mal posso esperar para pôr minhas mãos nele e arrancar cada vírgula que ele sabe”, sem pensar duas vezes uivaria de raiva e correria em direção da festa aonde o mesmo estaria a fugir, gritaria. – Parem este homem de capuz e máscara, ele é um suspeito por trás da tal peste dragônica! Com isso usaria meu faro aguçado para o encontrar, caso chegasse até o mesmo sem nem uma agressão, tentaria agarrá-lo com toda minha força e perguntaria com o tom de bravo. – Quem é você seu marginal? Por qual razão está atacando as pessoas com essa “tal peste!”? Caso não chegasse por causa do local movimentado, uivaria alto com o intuito de atordoar todos ou amedrontar, e com toda está adrenalina vinha pensamento de motivação “Preciso partir com toda minha força, não posso perder ele de vista, está cidade tem que ser salva desta peste”. - Você terá o que merece seu monstro, arrancarei cada membro seu caso for preciso para que assim a cidade seja salva das atrocidades. Colocaria as mãos entre a boca e assim falaria para que o mascarado ouvisse, - Seu fraco não é bário nem para uma mosca, por isso precisa atacar os mais fracos. - Objetivos :
-
[ ]Comprar uma arma [ X ]Conseguir uma missão [ ]Conquistar novas amizades
- Legenda:
-
Ação - Fala "Pensamento" [Citaçãode]
|
|  | | Fanalis B. Ria Pirata


Créditos : 51 Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Sab 01 Dez 2018, 12:50 | |
|
Vendo aquela situação completamente maluca e fora do padrão, Sr.Gomes saiu correndo na direção do homem, após uivar como um lobo, pouco antes de correr e abater alguma presa. Mas assim que passou pela entrada do bar, notou uma situação um tanto quanto inusitada, haviam algumas placas escritas “NOITE DAS MASCÁRAS E CAPAS”, todas as pessoas no lugar usavam máscaras e capas, parecia até mesmo uma grande seita, embora ficasse claro que era apenas algum tipo de festa fantasia. Se deparando com aquela situação, o Mink tentou utilizar de seu faro para sentir o odor do homem, mas tudo que sentiu foi o forte cheiro de cerveja e urina que impregnava aquele bar, não dando chance para que o homem fosse encontrado pelo seu odor, anteriormente sentido, ainda mais porque ele não tinha nada de particular, parecendo ser apenas mais um humano comum. Foi então que o Mink mais uma vez uivou, na tentativa de fazer com que as pessoas se amedrontassem, mas vendo que não teve resultados, começou a resmungar em voz alta, tentando provocar o fugitivo. Não demorou muito, até que uma pessoa, que parecia ser uma mulher pela silhueta e a doce voz, se aproximou e disse demonstrando estar impressionada para com o que ela achava que o Mink estava vestindo, já que provavelmente nunca havia visto um e a situação no lugar fazia com que parecesse algo que não era. Ela usava uma capa vermelha, com o capuz encobrindo seus cabelos, embora desse para ver uma trança saindo das roupa e descendo por cima de seu ombro, ela usava uma máscara de pica-pau de cabeça vermelha bastante diferenciada e segurava alguma bebida vermelha. - Nossa, essa sua fantasia de lobo ficou sensacional, você até mesmo faz uma imitação de uivo, amei S2. –- DICAS E ORIENTAÇÕES:
-
E ai Falkor, de boa? Vamos falar um pouco sobre seu post. Não teve nenhum GOD mode, mas ainda está muito fraco em relação a conteúdo e descrições, você está colocando alguns sentimentos do personagem, o que faz com que eu consiga sentir e entender melhor ele, mas poderia se aprofundar mais em cada descrição de ação e do que o personagem sente. Seus pensamentos e falas ao menos, estão ótimos, continue assim.
Eu reparei que embora você tenha usado o blockquote, o que já ajuda bastante, você se esqueceu de colocar o justify, deixando o texto um pouco menos organizado do que poderia ser, não se esqueça tanto do blockquote, quanto do justify para o próximo. Falando do próximo, quero que descreva tudo que conseguir, o melhor possível, cada conversa, posicionamento, pensamento, sentimento, movimento, descreva tudo de forma que fique muito bem explicado, sua melhora está sendo notável, mas sei que podemos ir um pouco mais além para dar continuidade na história. Fico no aguardo.
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | FalkorBr Membro


Créditos : Zero Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 14/11/2018 Idade : 21
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: A festa Dom 09 Dez 2018, 02:38 | |
|
Olharia para a senhorita fixamente com a sobrancelha esquerda levantada. – Pois bem senhorita, eu sou um mink-lobo e estou à procura de um misterioso rapaz que está a transformar as pessoas em “dragões”, caso eu não encontre ele logo vou ficar louco. - Terminaria de falar com um leve riso de desespero, olharia ao redor suando frio pois não saberia bem como era tal indevido, ficaria atento a qualquer fala da tal moça caso fosse importante, terminaria de ouvi-la agradeceria com um acenar de mão como uma continência. "Poxa ela parece ser uma moça bonita, mas devo manter meu foco talvez ela seja o inimigo mas isso tem que ser apurado"Olharia ao meu redor após me despedir da senhorita e assim andaria até conseguir uma máscara “emprestada” com isso ficaria mais tranquilo pois estaria a caratê, usaria a sutileza para conseguir uma máscara, caso não conseguisse, iria a procura balconista (perguntando ao povo aonde fica o balcão) em busca de informações da peste e do tal suspeita que fez uma transformação. – Boa noite caro senhor, venho por meio deste buscar informação de um rapaz que acabou entrar “com medo” e sobre a peste dragônica. Esperaria pela resposta do senhor e no final ficaria na festa no aguarde de algum tipo de “ação”. - Objetivos :
-
[ ]Comprar uma arma [ X ]Conseguir uma missão [ ]Conquistar novas amizades
- Legenda:
-
Ação - Fala "Pensamento" [Citaçãode]
|
|  | | Fanalis B. Ria Pirata


Créditos : 51 Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Dom 09 Dez 2018, 14:36 | |
| ~Post NEGADO~
*E ai Falkor, tudo bom? Seu post não teve nenhum problema, tirando alguns erros de digitação e português, mas estou negando porque faltou conteúdo e se continuar assim, vamos ficar em um ciclo sem fim de posts com pouco conteúdo onde respondo com pouco conteúdo, então vou dar algumas dicas do que poderia fazer.
O seu primeiro parágrafo ficou perfeito, você colocou expressões de seu personagem, movimentos, posições, ficou ótimo. O segundo, um pensamento, ficou bem legal também, apesar de não ter descrito que seu personagem pensaria, o que poderia dar um destaque maior ao pensamento.
O problema maior ficou no terceiro parágrafo, nele você colocou que tentaria conseguir uma máscara, mas faltou o mais importante, como? Existem várias possibilidades que você poderia ter tentado, você poderia ter tentado achar uma jogada por ai, roubado uma de alguém, tentado comprar de algum vendedor de máscaras que estivesse no lugar, enfim, existem infinitas possibilidades que você poderia tentar para conseguir uma máscara, coisa que deveria ter colocado no post para que ficasse mais completo.
Depois, ainda no terceiro parágrafo, você coloca que perguntaria onde fica o balcão, mas como eu já disse antes, você deve colocar uma fala sempre que for dizer qualquer coisa, independentemente do que seja, quem estiver lendo deve saber exatamente o que você vai dizer para as pessoas.
Depois você diz que ficaria na festa aguardando que algo ocorra, mas poderia descrever o que faria durante esse tempo de maneira detalhada, o que tornaria seu post bem mais rico.
Então, resumindo, você está no caminho certo, mas deve se atrelar a fazer o post ficar mais rico e completo, de modo que o narrador tenha conteúdo para trabalhar e fazer um post para você, siga essas dicas e incremente esse post que você já fez, de modo que ele fique mais completo e chegue no nível esperado. No aguardo. *
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | FalkorBr Membro


Créditos : Zero Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 14/11/2018 Idade : 21
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: A festa Dom 16 Dez 2018, 02:03 | |
|
Olharia para a senhorita fixamente com a sobrancelha esquerda levantada. – Pois bem senhorita, eu sou um mink-lobo e estou à procura de um misterioso rapaz que está a transformar as pessoas em “dragões”, caso eu não encontre ele logo vou ficar louco. - Terminaria de falar com um leve riso desesperador, olharia ao redor suando frio pois não saberia bem como era tal indivíduo, ficaria atento a qualquer fala da tal moça caso fosse importante, terminaria de ouvi-la agradeceria com um acenar de mão. E assim olharia para algum detalhe da parede com cara de lesado "Poxa ela parece ser uma moça bonita, mas devo manter-me focado pois talvez seja a suspeita, mas isso tem que ser apurado com mais calma". Olharia ao meu redor após me despedir da senhorita e assim andaria até conseguir uma máscara “emprestada” procuraria uma máscara no chão, mas caso desse errado roubaria uma com sutileza e calma para ninguém perceber, e assim ficaria mais tranquilo pois estaria a caráter, caso desse certo ou não eu iria a procura da balconista, perguntaria ao povo aonde fica o balcão colocando as mãos entre a boca. – EI! ALGUEM SABE AONDE É O BALCÃO? EI SUSPEITO NÃO SAIA DA TAVERNA ¬¬ - E com isso iria em busca de informações da peste e do tal suspeita com o balconista. – Boa noite caro senhor, venho por meio deste buscar informação de um rapaz que acabou entrar “com medo” e sobre a peste dragônica. – Esperaria pela resposta do senhor e no final ficaria na festa no aguardo de algum tipo de “ação”, andaria pelo local e conhecendo a área. - Objetivos :
-
[ ]Comprar uma arma [ X ]Conseguir uma missão [ ]Conquistar novas amizades
- Legenda:
-
Ação - Fala "Pensamento" [Citaçãode]
- Off:
-
Me desculpa pela demora, não estava com tempo por causa de algumas mudanças que estou fazendo em casa e no trabalho
|
|  | | Fanalis B. Ria Pirata


Créditos : 51 Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Dom 16 Dez 2018, 15:13 | |
| ~Post NEGADO~
*Oie, eae Falkor, de boa? Você já melhorou bastante em relação ao primeiro post, esse post seu já está quase chegando em um nível legal, só preciso que se esforce mais para acrescentar algumas coisas nele, de modo que possa alcançar o esperado. Primeiro, como falamos no discord, vou apontar os erros de PT que eu achar aqui, para ficar mais fácil de visualização, veja bem:
*Olharia para a senhorita fixamente com a sobrancelha esquerda levantada. – Pois bem senhorita, eu sou um mink-lobo e estou a procura de um misterioso rapaz que está a transformar as pessoas em “dragões”, caso eu não encontre ele logo vou ficar louco. - Terminaria de falar com um leve riso desesperador, olharia ao redor suando frio, pois não saberia bem como era tal indivíduo, ficaria atento a qualquer fala da tal moça caso fosse importante, terminaria de ouvi-la e agradeceria com um acenar de mão.
Com isso, olharia para algum detalhe da parede com cara de lesado "Poxa ela parece ser uma moça bonita, mas devo manter-me focado pois talvez seja a suspeita, mas isso tem que ser apurado com mais calma".
Olharia ao meu redor após me despedir da senhorita e assim andaria até conseguir uma máscara “emprestada”, procuraria uma máscara no chão, mas caso desse errado, roubaria uma com sutileza e calma para ninguém perceber, e assim ficaria mais tranquilo pois estaria a caráter, caso desse certo ou não, eu iria a procura da balconista, perguntaria ao povo aonde fica o balcão colocando as mãos entre a boca. – EI! ALGUEM SABE AONDE É O BALCÃO? EI SUSPEITO NÃO SAIA DA TAVERNA ¬¬ - Com isso, iria em busca de informações da peste e do tal suspeita com o balconista. – Boa noite caro senhor, venho por meio deste buscar informação de um rapaz que acabou entrar “com medo” e sobre a peste dragônica. – Esperaria pela resposta do senhor e no final ficaria na festa no aguardo de algum tipo de “ação”, andaria pelo local, conhecendo a área.*
Agora sobre o que você deve melhorar em seu post, o primeiro e o segundo parágrafo estão perfeitos, como eu já tinha dito antes, o problema está no terceiro, nele você fez como se fosse o resumo de um post, não está tão bem descrito quanto poderia ser, fora que você poderia fazer bem mais coisas, além de ficar esperando no lugar.
Você colocou que roubaria uma máscara com sutileza para que ninguém percebesse, mas não colocou como faria isso, por exemplo, você roubaria uma mascara do rosto de uma pessoa, sem que ela perceba? Se sim, você tem que explicar isso MUITO bem, colocando por exemplo sua aproximação, se vai tentar distrair a pessoa, se vai esperar que ela fique distraída ou qualquer coisa do tipo, o importante que fique bem explicadinho como essa ação vai se desenvolver.
Depois você vai na pessoa que fica no balcão e pergunta sobre a peste, então fica aguardando na festa, mas o que você faz durante esse aguardo, vai ficar só andando pelo lugar? E quando já tivesse andado por tudo? Durante esse andar, se visse algo suspeito, o que faria? E se visse o cara que você está procurando? Iria atrás dele? Diria algo?
Você pode fazer um avanço bem maior do que está descrito ai, do jeito que está atualmente, parece que seu texto está incompleto, o que o deixa com uma qualidade bem abaixo do que seria esperado. No aguardo pelo próximo, se esforce bastante nele para que possamos avançar com sua mini.*
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | FalkorBr Membro


Créditos : Zero Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 14/11/2018 Idade : 21
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Festa Sex 21 Dez 2018, 02:10 | |
|
Olharia para a senhorita fixamente com a sobrancelha esquerda levantada. – Pois bem senhorita, eu sou um mink-lobo e estou a procura de um misterioso rapaz que está a transformar as pessoas em “dragões”, caso eu não encontre ele logo vou ficar louco. - terminaria de falar com um leve riso desesperador, olharia ao redor suando frio, pois não saberia bem como era tal indivíduo, ficaria atento a qualquer fala da tal moça caso fosse importante, terminaria de ouvi-la e agradeceria com um acenar de mão. Com isso, olharia para algum detalhe da parede com cara de lesado "Poxa ela parece ser uma moça bonita, mas devo manter-me focado pois talvez seja a suspeita, mas isso tem que ser apurado com mais calma".Olharia ao meu redor após me despedir da senhorita a procura do indivíduo responsável pela tal peste dragônica, e assim andaria até conseguir rouba uma máscara, iria com sutileza por trás de um civil e assim trombaria com o intuito de distrair e roubaria a máscara, caso desse errado, andaria até conseguir uma garrafa de vidro, com isso pegaria ela e tacaria na cabeça do primeiro que aparecesse de costa para mim, olharia ao redor com uma cara de maçarico e gritaria. – OHHHHHHH!!! EU NÃO DEIXAVA EM TACARAM UMA GARRAFA AQUI. – Caso desse certo, sairia de fininho para olhar a confusão e procurar o suspeito, olharia para o meio da festa ao mesmo tempo tentaria procurar alguém com movimentos suspeitos, caso aparecesse um puxaria ao meu encontro e empurraria o mesmo para o meio do salão e falaria. – Eai tu tem uma foca? Caso tenha eu coro uma viu, mas não vamos fugir do assunto .... qual é motivo do seu movimento suspeito suspeitoso? – terminaria a fala com um sorriso puxado para o lado esquerdo ficaria preparado para o pior com alguns pensamentos. “Poxa velho poderia está caçando uma foca para focar nessa festa ou até mesmo para fica de mascote, terminando aqui eu posso procurar uma foca ou posso continuar na procura pelo o que a pôr trás da peste”.
- Legenda:
-
Ação - Fala "Pensamento" [Citaçãode]
- Objetivos:
-
[ ]Comprar uma arma [ X ]Conseguir uma missão [ ]Conquistar novas amizades
- Off:
-
Mudei o ultimo paragrafo, espero que tenha ficado bom o texto
|
|  | | Fanalis B. Ria Pirata


Créditos : 51 Warn : ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste Sab 22 Dez 2018, 11:57 | |
| ~Post NEGADO~
Eai Falkor, tudo bom? Estamos chegando e algum lugar aqui, seu texto não está ruim, mas ainda está faltando ações, nele, você respondeu a mulher, jogou a garrafa em alguma pessoa e tentou encontrar quem era o suspeito, olhando para movimentos suspeitos e o questionando sobre o movimento dele.
O problema aqui começa quando você vai tentar ver algum movimento, você não descreveu nenhum movimento específico que poderia ser considerado como um movimento suspeito, isso seria uma coisa interessante para que você descrevesse.
Ai depois, você questiona a pessoa sobre o movimento, é nessa hora que você deveria colocar vários casos, já que existem infinitas possibilidades, de modo que o narrador possa escolher a que melhor se encaixe na situação. Por exemplo, se você não conseguisse segurar a pessoa, poderia colocar que a perseguiria ou se não visse nenhum movimento suspeito, fazer algo e se você pegasse a pessoa e ela mentisse? Também tinha a chance de ela confessar tudo... Quanto mais casos você colocar melhor, sendo que cada um precisa ser muito bem descrito, se não, nem adianta também.
O importante é que seus posts estão melhorando e se colocar um pouco mais de esforço e carinho na hora que for escrever, tenho certeza de que poderemos sair dessa parte e avançar com a mini, depende apenas de você seguir com o que estou dizendo. No aguardo.
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | Conteúdo patrocinado
![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [MINI-Sr. Gomes] Teste ![[MINI-Sr. Gomes] Teste - Página 2 Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | |
| |
|  | | | [MINI-Sr. Gomes] Teste | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |