One Piece RPG
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:55

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2018, 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sam Limbo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
SagitaryBR
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptySab 10 Nov 2018, 17:46

Eu avançaria lentamente até meu amigo Ryan e sussurraria com um sorriso desesperado (Isso é, se ele souber sobre química):
A situação vai feder cara, por isso eu quero que você desça até o convés e pegue algum álcool e outras coisas inflamáveis, crie molotovs e então pegue o mapa até Loguetown e corra até o bote, não precisa avisar, eu vou saber quando você estiver pronto.

E, em seguida eu correria com ele até o bote, cortaria as cordas com minha foice, e em seguida diria à ele para que ele arremesse as garrafas de molotov no navio, possibilitando um incêndio e, provavelmente fazendo com que eles talvez lidem antes com o provável incêndio do que com a gente

Citação :
Essa foi a primeira a possibilidade.

Caso ele não saiba sobre química, eu mandaria ele apenas subir no bote e cortar as cordas que seguram o bote e mandaria ele pegar o mapa de Loguetown antes disso, e também mandaria ele não fugir, apenas esperar no bote sem fazer barulho algum e, se ele me obedecer, eu concentraria minha audição no som dos passos dele, sem perder a visão no sargento e então, assim que eu ouvir ele chegando ao bote, eu pegaria minha foice, e enfrentaria o sargento, e me concentraria minha audição em ataques surpresas.

Eu mais me esquivaria de seus ataques, dando saltos para trás caso ele dê golpes horizontais e, enquanto tentava fazer isso, eu utilizaria minha audição aguçada para saber se algum soldado for me atacar por trás.

E então, eu pegaria o cabo inferior de minha foice e o moveria para trás numa alta velocidade e força, tendo a intenção de acertar seu abdômen, e, caso os outros dois soldados ataquem pelos lados, eu daria uma salto para trás para evitar o ataque da direita, e o da esquerda.

Eu pegaria minha lâmina e repeliria o ataque do próximo, utilizando um ataque lateral de baixo para cima, isso é, se ele utilizar um ataque horizontal, mas se ele usar algum ataque lateral, eu faria a mesma coisa.

Em quanto ao sargento, eu me esquivaria de seus ataques dando saltos para trás e para os lados, com a intenção de fazê-lo se cansar e então eu faria um corte no abdômen do soldado à esquerda através do lado lateral, ou seja, de baixo para cima, e o soldado da direita (Isso é, se eles atacarem desse jeito), faria um corte horizontal vindo da direita para a esquerda, com a intenção de acertar seu olho com a minha lâmina.

E logo após tentar fazer isso, o sargento provavelmente ficaria irritado (Isso é, se eu conseguir realizar tal ato), o que significa que ele TALVEZ tente me atacar sem pensar, o que provavelmente faria com que ele se canse mais rápido, e que seus ataques sejam mais imprecisos, o que também aumentaria minhas chances de esquiva, então eu me esquivaria dando saltos curtos para trás de seus ataques horizontais, já os ataques laterais, como uppercuts, eu saltaria para a esquerda e depois para a direita, e, caso ele se canse.

Enquanto ele talvez tente me atacar, eu faria cortes horizontais da esquerda para a direita e depois da direita para esquerda, com a intenção de atingir suas pernas, o que talvez dificultaria com os seus movimentos. E então diria:

-Provavelmente cagar um sargento à pau seria muito divertido, ou apanhar pra ele, sei lá, só quero me divertir com esse obstáculo.-Eu diria isso com um sorriso animado e empolgado, mas sem perder o foco e a seriedade da (futura) batalha.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade

Diálogos

Off:

OBJETIVOS:

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyDom 11 Nov 2018, 19:34

Narração

O clima continuava tenso, agora os Marinheiros faziam uma pequena Base no Porto, começaram afastando os civis do local e os retirando da água e conseguiram fazer com que os Navios que já estavam no porto saíssem do local para ir a uma montanha para continuar a serem averiguados e agora já estavam retirando o restante dos Piratas que foram ao mar junto com a Frota Pirata. Agora podia se ver uns 20 Marinheiros no local a maioria afastando civis do local e a outra estava guardando a entrada do Navio, enquanto o Sargento estava planejando uma entrada no Navio com seu filho. Enquanto tudo isso estava acontecendo também podia se ver a felicidade por parte do Sargento por poder estar ali para prender vocês agora ele se aproximava lentamente do Navio.

Ao chegar na entrada do Navio ele suspira lentamente levanta sua mãe e da um poderoso soco no casco do navio o quebrando pouco a pouco começando até mesmo a balançar o Navio no mar e assim o mar chegava até a altura do furo e começava a entrar água no Navio o fazendo afundar lentamente, e enquanto o Sargento se virava pra voltar aos planejamente se podia ver um sorriso estampado em seu rosto e logo os Marinheiros que estavam guardando a entrada do Navio se viravam e ficavam olhando o Navio afundar para assim invadi-lo e prender vocês dois assim eles já levantavam suas pistolas e esperavam você aparecer na mira de suas armas.

Assim logo, Sam tentava achar uma solução para aquele problema então ele pensava que seu amigo poderia ter um conhecimento Químico para ajudar a fuga mais em posição de luta Ryan falava que não e assim o Navio continuava a afundar e Sam devia pensar rapidamente em uma solução pois o Navio bateu em uma rocha no fundo do mar fazendo ele ficar mais alto de um dos lados e no outro não fazendo até com que se perdesse o equilibrio por alí.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyDom 11 Nov 2018, 22:04

Ryan, venha comigo, eu tenho um plano. - Eu diria isso com um sorriso confiante e fazendo um sinal com a mão direita para ele me acompanhar e, entraria com ele no convés, desenrolaria o cadáver que havia enrolado com a lona, e em seguida arrastaria ele junto com Ryan, eu pegaria ele pelos braços e Ryan pelas pernas, colocaria ele no chão de fora do convés, pegaria minha foice e faria muitos cortes profundos em seu corpo, fazendo com que ele fique mais leve, pegando meu cabo superior com a mão esquerda e forçando a lâmina com a direita, afim de adentrar o seu corpo com a minha lâmina, e pegaria meu casaco, e vestiria o defunto com ele, e em seguida, entraria cuidadosamente na sala do capitão, procuraria por algum lápis, papel e alguma tachinha pela gaveta, pela mesa e pela parede da qual o mapa de Loguetown estava, então, se eu encontrar, eu removeria a tachinha que pendurava o mapa, levaria o mapa e a tachinha.

Em seguida, eu escreveria no papel:
Vocês devem estar se perguntando o que um bilhete faz pendurado com uma tachinha em minhas costas. Então vou lhes responder, saibam que esse cadáver não sou eu e que, enquanto vocês idiotas estão lendo isso, estou fugindo.
P.S: VOCÊS NUNCA VÃO ME PEGAR VIVO, OTÁRIOS.

Então, após tentar escrever tudo isso, eu removeria o casaco e colocaria a tachinha junto com o papel do qual eu havia escrito em seu corpo e em seguida eu colocaria e o vestiria com o meu casaco para esconder a carta.

Em seguida, eu ergueria o corpo junto com Ryan, aproveitando que já havia anoitecido e seguraria para exibir à todos os marinheiros, e então o arremessaria para o cais, e então eu silenciosamente andando de mansinho, entraria no bote junto com meu companheiro, pegaria o mapa e algum remo, e remaríamos lentamente e silenciosamente para longe do navio, o que nos daria a chance de facilitar com a nossa fuga

Histórico:

Objetivos:

Diálogos
Escrita na carta

OFF:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyTer 13 Nov 2018, 15:36

Narração

Então, Sam agora mudava de estratégia e agora partia para o começo do Planejamento de sua fuga daquele lugar, mas antes queria fazer a maior das troladas já feitas nesses tempos, e com esse pensamento pegava uma tachinha uma caneta e seu próprio casaco, tudo estava bem planejado e agora era só executar o plano de fuga mas tinham que ser rápidos, o Navio estava afundando por causa das ações do Sargento da Marinha que havia efetuado um poderoso soco no casco do Navio, oque também contribuiu para o afundamento dele. Em seguida, Sam começava a escrever no papel fazendo meio que rabiscos quase impossiveis de ler, e não por causa de sua escrita, é sim porque o barco estava balançando mais e mais e logo poderia chegar ao nível do convés principal pois podia não parecer mais as águas do Porto eram muito profundas.

Logo em seguida após terminar de escrever no papel e prender a tachinha saia do lugar de onde estava, e logo se direcionava ao convés principal indo de mancinho para o bote e de la começava a remar devagar e com cuidado e também podia se ver a Marinha planejando a invasão ao Navio, os Marinheiros se alinhavam na frente dele e o Sargento tomava a liderança parecia falar algo com os Marinheiros mais provavelmente era só motivação, é agora vocês estavam no meio do mar com apenas algumas montanhas da ilha por perto.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2018, 00:01

Senti um puta alívio ao conseguir me afastar consideravelmente da marinha junto com meu amigo, então eu perguntaria à ele:
Pra onde a gente vai, cara?-Eu sussurraria isso enquanto ainda estamos perto de Shells Town, então eu esperaria ele apontar na direção e então eu remaria para onde ele apontava, até a gente ficar bem afastado da Marinha, e então perguntaria para ele:
Vamos descansar um pouco, enquanto descansamos, você poderia me ensinar navegação?-Isso é, se ele tiver um mapa e uma bússola, e também se ele souber de navegação, então eu levaria o tempo necessário para aprender essa perícia.

Após tentar aprender essa perícia, eu diria:
Bora continuar? Porque com todo esse tempo que passamos provavelmente a marinha deve ter descoberto a forja de minha morte.-Eu diria isso com um tom de voz preocupado, mas com um sorriso descontrolado e com um olhar de desesperado.

Após isso, eu pegaria o remo e começaria a remar para as direções que Ryan apontava, tentando remar calmamente e levemente para assim poupar as minhas energias, até pelo menos chegar até Loguetown(Isso é, se ninguém nos interromper), e então a primeira coisa à se fazer se eu conseguir chegar lá seria procurar por alguma loja de armas para comprar uma foice.

Histórico:

Objetivos:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2018, 22:02

Narração

Agora, Sam estava longe basicamente atrás de uma pequena montanha ainda perto da ilha, Porém aquela parte da ilha com a montanha era inacessivel então ninguém consegueria ver eles por lá, e no Navio que estava sendo inspecionado devagar e cautelosamente pela Marinha que quando encontrou o bilhete o Sargento gritou o mais alto que pudia, não dando a entender oque ele dizia mais você sabia que era um grito de frustração vindo dele por não ter capturado você, fazendo com que você fugisse dele. Assim, Sam agora pensava para onde ir e perguntando para o amigo ele respondia -Vai demorar muito pra ir pra qualquer ilha de bote, e melhor ter um plano. Logo, Sam pensava em ir para LogueTown que o amigo já sabia oque responder -Oque?! Não! Isso vai demorar muito! Ainda mais de bote. Assim já ficava claro para todos, era quase impossivel ir para uma ilha a outra tão rapidamente quanto esperado.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2018, 12:05

Então onde fica a ilha ou cidade mais próximas daqui?-Eu perguntaria isso com as minhas mãos já segurando no remo, me preparando pra remar até lá.

Se houver alguma ilha próxima, eu remaria rapidamente até lá, afim de chegar até essa ilha o mais rápido possível, e então, se eu e meu amigo chegarmos lá, eu remaria calmamente para a direção oposta da qual eu estava remando, afim de parar o bote.

Então eu sairia dele para a terra e a primeira coisa que eu quis tentar fazer foi descansar e em seguida procurar por coqueiros, afim de encontrar algum coco, eu começaria a olhar por todos os arredores, e, se eu encontrar, eu caminharia até o coqueiro, subiria com ele com minhas mãos e pés em volta do tronco do coqueiro, e subiria até o topo e, se eu conseguir encontrar algum coco, eu esticaria minha mão esquerda, puxaria o coco e gritaria: Cuidado aí embaixo!

Então eu soltaria o coco para que ele caia no chão, eu repetiria a ação até acabar os cocos do coqueiro e então desceria cuidadosamente e, com a minha foice, eu faria um furo em um dos cocos e começaria a colocar minha bora para dentro do furo, afim de beber sua água e me refrescar, em seguida, eu pegaria os outros e levaria até meu amigo Ryan e depois furaria um deles e daria à ele.

Gotta Find My Way, Away From This Place.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptySex 16 Nov 2018, 18:32

Narração

Agora Sam começava a remar em direção a LogueTown mesmo com avisos de seu amigo ele estava determinado a conseguir seu Objetivo de se tornar um grande Pirata agora avançava a LogueTown, no caminho o Mar era muito aberto já amanhecendo, se via uma madrugada onde não havia sequer um Navio a longas e longas distancias, mas quando se amanhecia completamente o sol já estava ao alto se via um Navio da Marinha de longe era um pequeno Navio de patrulha onde quem estava era o Sargento da Marinha de Shells Town, parece que ele examinou seu Navio e viu que, havia um bote que tinha sido retirado do Navio a pouco tempo e havia desistido de sua procura por Shells Town e agora se virava a patrulhar pelos mares onde com seu Pequeno Barco achou vocês rapidamente, a sua mão e de seu amigo já agora começavam a doer de tanto remar e seu amigo já pensava em pedir uma pausa quando o Navio da Marinha apareceu e logo eles iriam avistar vocês.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptySab 17 Nov 2018, 17:28

Eu então eu pegaria minha foice e pularia do bote com meu amigo e mergulharia de pouco a pouco, até chegar ao navio, e, caso eu perca o fôlego, eu voltaria à superfície, e recuperaria meus fôlegos e imediatamente voltaria a mergulhar e, assim que eu chegar, eu procuraria algumas escadas.

Após tentar fazer isso, eu subiria às escadas(Se tiver) até o final, mas antes de subir no navio da marinha, eu levantaria minha cabeça e olharia ao redor para ver se ainda há alguns marinheiros vigiando o navio, e, se a barra estiver limpa, eu subiria devagar e silenciosamente e avisaria meu amigo para esperar, e diria:

Cara, fique na água, eu vou achar um marinheiro, matarei ele e jogarei seu corpo na água, e assim que isso acontecer, você pega as roupas dele, lave-as na água para limpar o máximo de sangue possível, e então vista as roupas dele para se infiltrar, e depois que fizer isso, suba no navio e pergunte onde está o sargento, não se preocupe comigo, quando eu ver você subindo, eu pularei do navio.

Quando você souber onde está o sargento, diga-me, assim eu planejarei o assassinato dele.

E andaria agachado e procuraria por algum guarda que ainda está de costas, e pegaria minha foice e eu degolaria sua garganta, posicionando a apenas a ponta da lâmina de minha foice para sua jugular, e a puxaria, com a intenção de matá-lo sem que ele grite ou faça barulho, e eu arrastaria seu corpo e jogaria na água, em direção ao meu amigo, e eu esperaria ele fazer tudo isso e saltaria do navio em direção à água, e esperaria ele saber do sargento.

Diálogos

Objetivos:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptySeg 19 Nov 2018, 19:22

Narração

Pois bem, Sam montava agora um plano de ataque ao Navio, um plano que era muito perigoso principalmente para ele já que mesmo sendo um Navio da Marinha pequeno, havia fortes Marinheiros por lá. Então, Sam se aproximou do Navio e viu que não havia escadas mais sim partes que dava para se dar apoio para ele escalar e depois de checar se não havia ninguem olhando ele subia cauteloso até chegar na parte principal do Navio, porem ao chegar lá se via varios Marinheiros e um deles se virava o que como consequencia avistou Sam escalando o Navio e assim pegava sua espada e Gritava -I-Intruso! Todos foram alertados da presença de Sam agora os Marinheiros puxavam Espadas enquanto o Sargento arregaçava as mangas e se preparava para avançar contra Sam.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 EmptyQui 22 Nov 2018, 00:42

Então é hora do pau cantar!-Diria isso com um sorriso ansioso.-Sargento, vamos fazer um quadrado, só você e eu, ninguém mais e ninguém menos.-Enquanto tentava dizer isso, eu apontaria minha foice em sua direção com um sorriso animado e calmo.

Se ele aceitar fazer isso, eu começaria dobrando parcialmente ambos os joelhos, posicionando minha perna esquerda para frente e a direita para trás, afim de me preparar para me esquivar, caso ele utilize ataques laterais, e desviaria dando um salto impulsionando minha perna direita para a minha esquerda, e em seguida contra-atacaria ele com um golpe diagonal da esquerda para direita, de cima para baixo, afim de atingir seu peito até o abdômen, caso ele utilize um ataque horizontal eu daria um salto impulsionado também impulsionado pela minha perna direita, só que para trás, e faria um corte lateral vindo de cima para baixo, com a intenção de atingir seu ombro.

Citação :
Essa foi a primeira possibilidade.

Caso ele chame algum outro marinheiro ou caso algum tentasse me dar um ataque surpresa por trás, antes disso, concentraria minha audição em minha retaguarda, assim eu poderia saber se tem alguém atrás de mim tentando me acertar, e atingiria o cabo inferior de baixo para cima, afim de acertar o queixo do marinheiro que tentaria me atacar pelas costas.-Não atrapalhe seu bostinha.-Diria isso ainda olhando para o sargento.-Já que alguém aqui não seguiu as regras do ''quadrado'', eu também vou quebrá-las!-Após tentar dizer isso, eu gritaria:
Ryan, vem pra cá, preciso de ajuda aqui.

Eu aguardaria Ryan chegar e diria à ele:
Proteja minha retaguarda, ataque qualquer coisa que se aproximar.-Dizia isso ainda olhando para o sargento, e então seguiria com a batalha.

Eu começaria a me esquivar dando saltos para trás e para a direita e esquerda, afim de fazê-lo se cansar, e então começaria a fazer uma série de ataques cortantes.
O primeiro ataque seria um corte lateral de baixo para cima, afim de atingir do abdômen até o seu peito.

Já o segundo, eu faria um corte diagonal da direta para a esquerda e de baixo para cima, afim de acertar sua cintura até o seu ombro
E o terceiro seria um corte horizontal, da esquerda para a direita, afim de atingir um de seus braços dos quais ele pode usar para bloquear os meus ataques.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade.

Caso haja atiradores ao meu redor tentando atirar em mim, eu correria e pularia do navio até o mar, e diria ao meu amigo pra gente fugir, e então nadaria com ele até o bote e remaria feito um louco com ele até chegarmos a alguma ilha próxima, e se tiver alguma, eu e Ryan sairíamos do bote e correríamos até alguma floresta que geralmente todas as ilhas devem haver, procuraria alguma catinga, barro ou lama, e diria:

Ryan, use isso, precisamos esconder até nosso cheiro!-Diria isso com um tom desesperado, e passaria em meu rosto e rolaria no barro/lama/catinga e esperaria ele fazer o mesmo e então procuraria alguns arbustos para nos escondermos separadamente.

Citação :
Essa foi a terceira possibilidade

Diálogos
Nota e Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: