One Piece RPG
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» V - Into The Void
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

» Começo
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Empty
MensagemAssunto: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptyDom 04 Nov 2018, 14:47

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sam Limbo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptyQui 08 Nov 2018, 14:17

Já não dá mais para suportar o cheiro do presunto no convés, não consigo nem me concentrar nos meus pensamentos, então, eu iria até Ryan e pediria à ele se tem alguma lona ou alguma outra coisa para cobrir o defunto do gigante. Eu não aguentaria esperar até chegarmos à outra ilha com esse maldito cheiro.

Após tentar fazer isso, eu pegaria alguma lona, seguindo as instruções de Ryan (Se tiver, é claro) e, então, desceria para o convés do navio pelas escadas calmamente com a lona em meu ombro esquerdo, sendo segurada pelo braço direito, e cobriria ele colocando a lona em seu tronco e desenrolando ela para frente e depois a arrastaria para trás, para cobrir os seus pés, tentando cobrir o seu corpo até chegarmos ao próximo destino e, assim que chegarmos, nos livraríamos dele.

Após tentar realizar essa ação, eu subiria para o convés fecharia as portas dele, para reduzir o cheiro. Então, eu voltaria para Ryan e diria:
Cuidei do cheiro do presunto. Bom, pelo menos até a gente chegar ao destino, falando nisso, para onde nós exatamente vamos, Ryan? - Perguntaria isso dando de ombros enquanto eu dobro ambos os meus braços para frente, fazendo um gesto interrogativo e com um sorriso empolgante e ansioso, mas com os meus batimentos cardíacos leves e calmos também.

Eu esperaria ele responder à minha pergunta e então diria:
Se vai demorar pra chegar até o destino, é melhor pegar alguma rede e começar a dormir. Ou tem alguma outra coisa para se fazer? - Diria isso com os olhos levemente arregalados e com um sorriso alegre ao ponto de mostrar os dentes, esperando que ele me dissesse um sim, e se ele disser, eu ajudaria ele com qualquer coisa, pois foi graças à ele que eu estou partindo de minha cidade entediante e finalmente procurando por aventuras, riquezas, amigos, etc.

Diálogos do personagem

Pensamentos

Aviso para o narrador:

Histórico:

Objetivos:

Última edição por SagitaryBR em Sex 09 Nov 2018, 11:44, editado 2 vez(es)
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptyQui 08 Nov 2018, 14:46

Narração

Pós a luta ter acontecido, Sam agora pensava calmamente em como se livrar do cadaver, e a primeira ideia a surgir em sua cabeça era a de cobri-lo com uma lona poís o cheiro chegava a se tornar insuportavel e assim começava os preparativos. Sam ia até seu amigo pedir uma lona oque foi bom pois ele sabia onde tinha uma e longo ele apontava para onde ficava o armazém onde ficava guardado as lonas extras do navio. Logo Sam ia indo pegar a lona e abrindo a porta do armazém havia varias lonas mais até do que teria normalmente em um navio.

Após pegar as lonas Sam se dirigia até o cadaver no chão e cobrindo seu rosto com a camisa o enrolava a lona no cadaver, em seguida saia rapidamente daquele local fechando a porta com força e a trancando com chave que deixou em uma mesa alí perto, o cheiro havia melhorado não capaz de retirar o odor ruim de morto do navio mais já era melhor. Logo Sam ia até seu amigo perguntando oque deviam fazer e ele estava meio que vomitando por causa do cheiro e quando terminou se levantava virava a cabeça levemente junto com seu olhar para um mapa ali que estava estampado na parede, basicamente na ilha de LogueTown.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptyQui 08 Nov 2018, 16:01

- Perfeito! Assim a gente se livra do corpo, vendemos algumas coisas que não precisamos e quem sabe assim a gente bebe uma gelada. - Diria isso com um tom alegre e com um sorriso animado e amigável. - Depois dessa a gente vai para Grand Line?- Essa pergunta ecoou tanto em minha mente que eu não consegui segurá-la.

Provavelmente vai demorar. Então vou aproveitar o tempo e descansar, a propósito, você sabe onde tem alguma rede ou alguma cama? Porque eu quero repor as minhas energias o quanto antes. Ah é, antes de descansar, tem alguma coisa para fazer enquanto estamos indo para Loguetown?- Após tentar perguntar isso, eu aguardaria as instruções de Ryan e procuraria alguma cama ou rede, isso é, se ele dizer que não tem nada para fazer e, se tiver alguma cama ou rede, eu avisaria à ele que qualquer coisa é só me chamar e, então me deitaria, fecharia meus olhos calmamente e cairia no sono.

Depois de tentar descansar, eu me levantaria da cama, perguntaria ao Ryan se tinha alguma biblioteca no navio e,(Se tiver) avisaria que estarei na biblioteca e procuraria por alguns livros de aventura, e em seguida procuraria alguma cadeira e mesa para me sentar e ler à vontade.

Após terminar algum livro, eu procuraria outro e outro sucessivamente, enquanto tentava procurar outros livro para me entreter, decidi procurar algum livro informativo sobre Loguetown, e, depois de tentar fazer isso, voltaria à cadeira e à mesa e leria ele.

Diálogos do personagem
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySex 09 Nov 2018, 15:01

Narração

Com a decisão Sam se sentia empolgado, o Amigo que havia decidido ir para Logue Towm escolheu bem pelomenos ao ver de Sam. Logo após isso Sam pensava mais alto, agora em ir para a Grand Line pós sair de Logue Town após perguntar logo o Amigo respondia com um sorriso que sim. Depois disso Sam ficava feliz com a resposta e agora mudava sua atenção para dormir, que era necessario após tudo isso que aconteceu principalmente pela viagem longa que agora eles iriam enfrentar, e cansado de tudo aquilo ele respondia -Claro tem uma rede ali! Logo o amigo virava a cabeça querendo mostrar uma rede que estava amarrada a 2 mastros parecendo firme e logo Sam ia deitar e dormia nela.

Um tempo se passou e Sam acordava já de noite ouvindo tiros de armas sendo disparadas, e acordava desesperado, e logo via que seu amigo estava correndo e te acordando desesperado os tiros ainda podiam ser ouvidos e acordando você via de longe um Navio da Marinha e um Navio Pirata do Capitão Inster o Perna Solta. Eles estavam em uma briga em alto mar já se conseguiam ver que os Piratas estavam sendo explodidos a frota de Inster estava perdendo e a Marinha chegava com reforço e você reconhecia o problema, logo depois daquela luta eles iriam investigar os Navios do porto para saber se ninguem da frota Pirata fugiu e se escondeu no porto, e provavelmente iriam encontrar o cadaver dentro do seu Navio.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySex 09 Nov 2018, 16:44

Bem, eu pegaria a chave na mesa, destrancaria o convés e diria:
-Esse cara tentou nos roubar e matar, era legítima defesa o que fizemos.
Caso eles não acreditem, eu correria até Ryan e pediria para ele se tem alguma foice e, se tiver, eu
a pegaria e lutaria com eles, eu pegaria minha foice e me esquivaria de seus ataques, e toda vez que eles tentarem me dar um ataque da lateral, ou seja, de cima para baixo ou vice-versa, eu me esquivaria dando um salto para a esquerda, prepararia a lâmina de minha arma para a direita, e faria um corte horizontal vindo da direita para a esquerda, com a intenção de atingir as costelas de um, e, caso algum deles tente me dar um ataque horizontal, ou seja, da esquerda para a direita ou vice-versa, eu daria um curto salto para trás e desferiria um ataque lateral de cima para baixo, com a intenção de acertar o crânio de alguns, eu repetiria esse processo em pelo menos uns três ou quatro homens da marinha, e caso eu me canse, eu chamaria o Ryan, assim a gente troca de posições, permitindo que a luta não dê descanso aos marinheiros e, assim, um descansa e o outro combate os marinheiros.
-Melhor você ir mais na defensiva e depois na ofensiva, Ryan. -Eu me aproximaria dele e diria isso sussurrando, com a mão esquerda no lado direito de minha boca e avisaria ele para trocar para quando eu me cansar

Explicação da primeira possibilidade:

Mas se eles acreditarem no que eu tentei dizer, eu diria:
Falando no lixo, vocês poderiam nos ajudar a nos livrar desse corpo, porque ele mede 3 metros e é muito pesado pra apenas dois homens carregarem.
Após eu tentar dizer isso, desceria junto com eles para o convés e carregaria o corpo pela lateral, segurando seu braço direito com um sorriso forçado, e, se eles me ajudarem, diria pra eles me ajudarem a jogarem no mar, e, eu subiria com eles até a parte de fora do navio e arremessaria o corpo do gigante no mar com a ajuda deles.

Citação escreveu:
Agora essa foi a segunda possibilidade.

Diálogos do personagem
Pensamentos

OBEJETIVOS:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySex 09 Nov 2018, 18:43

Narração

Em vez de tentar esconder o corpo ou algo assim, Sam tentava pensar em como explicar aqueles corpos para os Marinheiros que apenas algumas horas depois de derrotarem a frota começaram a vasculhar a ilha e os Navios parado no porto, e enquanto os Marinheiros adentravam o barco, Sam começava a explicar já destrancando a porta que direcionava ao convés que era onde o cadaver estava escondido, Sam estava tentando explicar, mais quando os Marinheiros viram que realmente havia um cadaver morto ali eles já se desesperaram e puxaram suas espadas enquanto Sam pegava uma Foice e se preparava para o combate.

Logo os Marinheiros já diziam -Entregue-se! E inutil tentar lutar contra nós. Vocês serão presos e acusados por assassinato! Logo o Marinheiro tentava atacar Sam com um ataque de cima para baixo, com Sam desviando facilmente, já demonstrando a falta de Habilidade por parte dos Marinheiros e logo o outro Marinheiro gritava para Aliado que estava tentando atacar Sam -Droga! Vamos sair daqui! Essa e nossa primeira Missão vamos pedir reforços! Logo o Marinheiro que estava atacando Sam respondia -Não! Eu não vou desistir dessa Missão tão facilmente!

Logo antes sem perder tempo após os ataques, Sam desferia um golpe contra o Marinheiro erando sua cabeça e acertando seu pescoço e podia se ver nos olhos do Marinheiro o desespero logo ele tentava o maximo possivel tirar a foice de seu pescoço mais era inutil, agora ele perdia sangue demais tornando difícil até mesmo levantar os braços, e logo Sam retirava a foice do pescoço do Marinheiro e partia pra cima de seu amigo que desesperado levantou sua arma e atirou sem medo acertando o mastro e quase pegando no Sam impedindo o restante de seus ataques, e logo mais 1 Marinheiro vinha correndo ajudar pegando o corpo do Marinheiro morto e o levando para fora do Navio rapidamente e em seguida subia denovo no Navio pegando a espada, e já nesse momento varios civis estavam vendo a batalha e tentando ajudar o Marinheiro morto onde varios outros Marinheiros já se aproximavam correndo do Navio, deixando assim claro que a unica maneira de sair vivo dali era fugindo por um bote que havia no Navio.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySex 09 Nov 2018, 19:25

Obviamente eu chamaria Ryan e correria com ele até o bote, ainda aproveitando que já havia anoitecido, eu antes disso diria ao Ryan para pegar as coisas que ele tanto valoriza e eu procuraria por algum lampião dentro do navio antes dos reforços chegarem, e, em seguida, entraria no convés e procuraria nas caixas por alguns fósforos, mesmo com todo esse cheiro horrível.
Após tentar fazer isso, eu correria com Ryan até o bote, e, com muito desespero e com um sorriso amedrontado, eu pegaria minha foice, entraria no bote junto com meu amigo e cortaria as suas cordas, isso é, se ele estiver pendurado, e, então eu soltaria minha foice pra dentro do bote, pegaria o remo, e começaria a remar na direção oposta do píer com muita rapidez e força nos braços, até ficar bem longe de toda a civilização.

Depois de tentar fazer isso, eu deixaria os remos pendurados no bote, pegaria fôlego nos meus pulmões por um tempo e diria ao Ryan:
Porra cara, muita coisa aconteceu em um só dia. -Enquanto eu tentava dizer isso, eu suspiraria feito louco para recuperar meu fôlego. -Sua vez de remar, cara, eu tô muito cansado.

Depois de tentar dizer e fazer isso, eu apoiaria meus braços e costas no bote e viraria minha cabeça e pescoço ambos para cima, enquanto eu tentava recuperar  o meu fôlego depois dessa correria toda.

Citação :
Essa foi a primeira possibilidade

Caso os reforços cheguem antes ou as pessoas tentem nos atacar, eu pegaria o cabo inferior de minha foice com a mão esquerda e o superior com a mão direita, acompanhados de um olhar e sorriso ambos assassinos, e diria:
Se eu matei um soldado da marinha, vocês já podem imaginar o que eu posso fazer com simples civis como vocês todos.

Caso as pessoas ataquem mesmo assim, eu viraria minha lâmina para trás e bateria o cabo inferior em suas cabeças, com a intenção de desmaiar alguns civis e fugir de outros.

E caso a marinha tente me atacar, eu faria um corte horizontal vindo da esquerda para a direita, num ângulo de 180° (graus), com a intenção de fazer cortes medianos no peito dos marinheiros, isso é, se eles se aproximarem e estiverem alinhados, e me esquivaria de seus ataques horizontais dando alguns saltos para trás, e se os ataques forem laterais, eu me esquivaria para a direita e depois esquerda, esquerda e depois direita, com a intenção de criar uma ordem aleatória de esquivas para que os meus inimigos não percebam meus padrões, e assim gerando alguns cortes diagonais vindo da esquerda para direita de baixo para cima e vice-versa, suavizando o movimento e a mudança de direções, fazendo com que talvez aumente minhas chances de repelir ataques e de contra-atacar ao mesmo tempo.
Em seguida, eu chamaria Ryan e diria:
-Aí Ryan, cubra minha retaguarda.
Eu aguardaria ele entrar em posição e assim continuaria a batalha repetindo o processo e meus movimentos.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade.

Diálogos do personagem

Pensamentos

Objetivos:

Off:

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySab 10 Nov 2018, 17:14

Narração

O clima estava tenso, o tempo passava devagar e os Marinheiros a cada instante se aproximavam mais e mais, e Sam sabia que, após a morte do Marinheiro, ele seria considerado um Pirata, um fora da Lei sua recompensa já iria ser feita, claro, se ele conseguisse fugir daquele lugar cercado por Civis e alguns Marinheiros que tentavam impedir a fuga de Sam, os civis indignados com aquela cituação que estava acontecendo logo no porto de Shells Town, agora avançam contra Sam com porretes de madeira se preparando para acerta-lo. Enquanto avançavam, Sam dizia palavras para intimida-los e de alguma forma, evitar com que eles subissem pelo Navio, alguns se mostravam ociosos a continuar seu avanço, já outros avançavam do mesmo jeito e eram acertados facilmente na cabeça pelo cabo da foice de Sam, fazendo com que os outros civis que estavam subindo no Navio caissem ao mar junto com o que foi atacado.

Logo um tempo depois, Sam já podia ver Marinheiros rapidamente se aproximando e mesmo sendo atrasados pela Multidão e de longe conseguia ver um dos Sargentos mais temidos da Marinha Sten Von Clock, dizem que ele acabou com uma tripulação inteira de Piratas Novatos com apenas suas mãos e ainda levou todos presos sem nem um machucado sequer, e os civis vendo ele já se sentiam aliviados por ter alguem tão forte para acabar com aquela situação, Sam agora percebia que ele era muito forte e não podia vence-lo mesmo que tentasse tendo como unica opção fugir, e alem dele vinha acompanhado com Marinheiros já com grandes feitos mesmo sendo apenas Soldados como Sten Von Clock II o filho do Sargento que também fez grandes feitos como derrotar um Pirata com uma recompensa acima de 9 mil ainda como Novato na Marinha após eles passarem Sam via seus inimigos, Um Sargento e 3 Soldados um deles o filho do Sargento agora era escolha dele oque fazer naquele momento.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras EmptySab 10 Nov 2018, 17:46

Eu avançaria lentamente até meu amigo Ryan e sussurraria com um sorriso desesperado (Isso é, se ele souber sobre química):
A situação vai feder cara, por isso eu quero que você desça até o convés e pegue algum álcool e outras coisas inflamáveis, crie molotovs e então pegue o mapa até Loguetown e corra até o bote, não precisa avisar, eu vou saber quando você estiver pronto.

E, em seguida eu correria com ele até o bote, cortaria as cordas com minha foice, e em seguida diria à ele para que ele arremesse as garrafas de molotov no navio, possibilitando um incêndio e, provavelmente fazendo com que eles talvez lidem antes com o provável incêndio do que com a gente

Citação :
Essa foi a primeira a possibilidade.

Caso ele não saiba sobre química, eu mandaria ele apenas subir no bote e cortar as cordas que seguram o bote e mandaria ele pegar o mapa de Loguetown antes disso, e também mandaria ele não fugir, apenas esperar no bote sem fazer barulho algum e, se ele me obedecer, eu concentraria minha audição no som dos passos dele, sem perder a visão no sargento e então, assim que eu ouvir ele chegando ao bote, eu pegaria minha foice, e enfrentaria o sargento, e me concentraria minha audição em ataques surpresas.

Eu mais me esquivaria de seus ataques, dando saltos para trás caso ele dê golpes horizontais e, enquanto tentava fazer isso, eu utilizaria minha audição aguçada para saber se algum soldado for me atacar por trás.

E então, eu pegaria o cabo inferior de minha foice e o moveria para trás numa alta velocidade e força, tendo a intenção de acertar seu abdômen, e, caso os outros dois soldados ataquem pelos lados, eu daria uma salto para trás para evitar o ataque da direita, e o da esquerda.

Eu pegaria minha lâmina e repeliria o ataque do próximo, utilizando um ataque lateral de baixo para cima, isso é, se ele utilizar um ataque horizontal, mas se ele usar algum ataque lateral, eu faria a mesma coisa.

Em quanto ao sargento, eu me esquivaria de seus ataques dando saltos para trás e para os lados, com a intenção de fazê-lo se cansar e então eu faria um corte no abdômen do soldado à esquerda através do lado lateral, ou seja, de baixo para cima, e o soldado da direita (Isso é, se eles atacarem desse jeito), faria um corte horizontal vindo da direita para a esquerda, com a intenção de acertar seu olho com a minha lâmina.

E logo após tentar fazer isso, o sargento provavelmente ficaria irritado (Isso é, se eu conseguir realizar tal ato), o que significa que ele TALVEZ tente me atacar sem pensar, o que provavelmente faria com que ele se canse mais rápido, e que seus ataques sejam mais imprecisos, o que também aumentaria minhas chances de esquiva, então eu me esquivaria dando saltos curtos para trás de seus ataques horizontais, já os ataques laterais, como uppercuts, eu saltaria para a esquerda e depois para a direita, e, caso ele se canse.

Enquanto ele talvez tente me atacar, eu faria cortes horizontais da esquerda para a direita e depois da direita para esquerda, com a intenção de atingir suas pernas, o que talvez dificultaria com os seus movimentos. E então diria:

-Provavelmente cagar um sargento à pau seria muito divertido, ou apanhar pra ele, sei lá, só quero me divertir com esse obstáculo.-Eu diria isso com um sorriso animado e empolgado, mas sem perder o foco e a seriedade da (futura) batalha.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade

Diálogos

Off:

OBJETIVOS:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: