One Piece RPG
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Warn : Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptySex 02 Nov 2018, 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Ahab. A qual não possui narrador definido.

Make love, not war

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:

2018 Achievements:

AutorMensagem
Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2019, 09:25

NARRAÇÃO

Os olhos pesados do Mink logo se fechavam em um profundo sono. Não sabia exatamente por que os Humanos o haviam atacado. Mas em seu descanso momentâneo, se viu novamente no Circo só que de uma maneira boa. Os pesadelos antigos foram substituídos por um sonho belo, uma cena de seu passado que agora repousava apenas em sua memória. Viu o grande amigo gigante, Oni e seu jeito engraçado e sorridente de ser, era o único amigo que realmente lhe fazia falta. Aos poucos, Baldur se voltava a realidade, estando meio atordoado e confuso pelo sonífero. Enquanto o Mink estava dormindo, o gigante se questionava do porque realmente estava num local como aquele, sendo ordenado para que cuidasse de algo que ao todo, não se importava.

Ao ver Baldur abrir os olhos e começar a balbuciar algo  a respeito de um tal de Oni, pode ter certeza que não era só sonífero que colocaram naquele dardo. O mink falava mole e logo tomava reconhecimento da realidade, quem estava ali não era Oni e sim um outro gigante, o mesmo que tinha tido o infortúnio de ver a bunda para fora. Ao olhar pro lado, viu a hiena que queria atacar. A mesma estava assustada. - Eu não fiz nada!! Meus irmãos que tiveram aquela ideia! Eu apenas estava em casa quando eles foram aprontar!! - Disse a hiena, sua voz era amedrontada e talvez Baldur considera-se que ela dizia a verdade… Ou não. O mink logo ouvia o gigante comentar que os humanos que o amarraram eram um grupo de idiotas. Baldur concordava, chamando o gigante de Oni. Ahab ouvia as palavras do Mink e via sua tentativa de tentar sair dali que era em vão, estava muito bem amarrado e só se soltaria com ajuda externa.

Histórico Ahab:

Histórico Baldur:

Cores NPC’s:

Npc's:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 5010

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyDom 17 Fev 2019, 22:37

Ahab

O bode me confundia com um tal de Oni, falando de sua maneira arrastada e enrolada. "Que merda esse cara ta falando?" Pensei, erguendo uma sobrancelha. Mesmo estranhado com aquela situação, fiz minha pergunta. A resposta que ele deu me fez sorrir. “Ok, agora é só colocar o plano em ação.” O cão magricela começou a vomitar um monte de coisas que pareciam um pedido de desculpas meio enrolado, o que logo me fez perder qualquer esperança naquele serzinho. "Patético." Dei um passo na direção da dupla, e o grande animal vermelho começou a despejar sua fúria contra à corda que o amarrava.

- Ei, calma, bode, calma! Eu vou te soltar... - Falaria em um tom alto, mas calmo, tentando relaxá-lo. Meus dedos direitos encontrariam o nó que o prendia. - Se eu te soltar, você me ajuda a fugir daqueles idiotas pró-humanos? - Faria a proposta ao bode, utilizando “idiotas pró-humanos” como uma forma de criar maior confiança com ele. Por dentro, é claro, eu estaria cagando. Pró-humanos, pró-minks, que se explodam! A única coisa que sou é pró-ir-atrás-do-barco, nada mais.

Caso concordasse com a proposta, eu desataria (ou arrebentaria) o nó, libertando-o. - Vi que você me chamou de Oni, acho que me confundiu com outra pessoa. BAHAHAHAHA! - Gargalharia, pois por eu ser um gigante eu nunca havia sido confundido com um estranho até aquele momento. - Eu me chamo Ahab. - Estenderia a mão direita aberta para ele. - Qual o seu nome, bode?

Nome dado, eu lhe explicaria a situação toda. - Lá para frente tem uma caverna... - Apontaria para tal local com o indicador. - Lá é o esconderijo deles. Você que mora aqui, deve saber onde fica essa caverna, ne? - Não daria tempo para ele responder por achar que ele provavelmente sabia do que eu estava falando. - Então, depois dessa caverna eles disseram que tem um barco. A minha ideia é dar a volta pela floresta e ir diretamente para o outro lado da caverna e fugir com o barco. - Colocaria ambas as mãos na cintura. - Tô aqui faz um dia, então não sei muito como andar por essa ilha. Por isso preciso da sua ajuda, entendeu?

Esperaria sua resposta. Se ela fosse positiva, meu sorriso alargaria e eu bateria uma mão na outra. - Ótimo! - Fecharia a boca, olhando para o cachorro esfarrapado. - Você estava perseguindo aquele bicho, então você que sabe o que fazer com ele. - Viraria de costas para ambos, voltando-me para a direção da caverna, deixando a situação nas mãos do bode.

Vamos? - Questionaria o chifrudo quando eu percebesse que ele já havia lidado com o cachorro. Seguiria-o caso ele começasse a andar.

Histórico:

Objetivos:

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2019, 09:36

NARRAÇÃO

O gigante estava confuso, não era todo dia que alguém o confundia… Para falar a verdade, era bem raro de alguém sequer conhecer o que ele era. Embora gigantes não fossem muito comuns de ser ver no dia a dia, confundir algum era especialmente difícil. Soltando o corpo do bode, Ahab observou o mesmo cair de cara no chão, desmaiando em um sono profundo na grama fresca dali. Ahab ficou surpreso. Não tinha mais agora a companhia do mink bode para executar seu plano de fuga… Mas ainda sim, porque não tentar?

Atrás da caverna que mencionou ao bode, seu barco o aguardava. Era um navio simples, mas grande o suficiente para abrigar um gigante como ele. Sem pensar duas vezes, o grandalhão logo seguiu em direção a onde os minks haviam apontado, deixando a hiena e o bode para trás. Seus passos curtos cobriam uma boa distância e logo chegou até a caverna. Infelizmente, por ser um gigante, não cabia ali dentro direito, teve se passar pela mesma engatinhando, sentindo a areia fria por baixo de si e o resmungo dos morcegos acima de sua cabeça. Não demorou muito para chegar até a praia. Observou o clima ensolarado, as gaivotas barulhentas e sentiu o cheiro da água salgada. O barco estava no mar, não muito longe da praia, precisaria ir nadando até ele para conseguir subir a bordo.

Histórico Ahab:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQua 27 Fev 2019, 00:07

Ahab

A besta vermelha que seria minha única ajuda caiu de cara no chão, adormecida. Ver aquilo me fez fazer um beicinho e dar de ombros. “É, vou ter que fazer isso sozinho…” Pensei enquanto já me virava em direção da onde eu tinha vindo com Hector, descartando a rota alternativa que eu buscava. Comecei então a correr na direção de tal local, claro, na minha velocidade.

Logo cheguei na caverna. Ela se encontrava estranhamente vazio. - Alguém ai? - Falei alto, franzindo o cenho. Ninguém respondeu. Entrei como um maluco na caverna, engatinhando como um bebê para dentro de um ventre desconhecido. Arrastei-me até o fim daquele túnel. Quando vi a luz no final do túnel eu acelerei um pouco o engatinhamento e logo me coloquei para fora, ficando de pé me apoiando na boca da caverna.

O sol era a principal atração no céu. Alguns pássaros resmungava e o cheiro do oceano entrou em meu nariz assim que pus minha cara para fora da gruta. Enchi o pulmão sorrindo um sorriso fechado, solene. Fiz uma breve sonda na paisagem e vi o bendito do navio suspenso no mar.

O sorriso se alargaria, esfregaria as mãos. “Finalmente!” E então pularia de cabeça na água, iniciando meu nado. O sorriso não fecharia em nenhum momento, o que poderia me fazer beber um pouquinho daquela água salgada. No meio das braçadas que eu daria na maré, eu me questionaria, meio aliviado, meio desconfiado. “Nossa, isso foi muito fácil…” Bateria um braço na água. “Onde que esses animais foram?” Bateria o outro, e assim continuaria até chegar no navio.

Terminado o nado, eu treparia no barco, subindo por alguma corda, âncora ou no último caso escalando sua amurada com os dedos nus. Eu faria de tudo para me jogar no convés e iniciar, de fato, minha fuga.

Em algum momento eu repetiria, agora em voz alta: - Mas isso está muito fácil… - A voz arrastaria de desconfiança, uma sobrancelha mais elevada que a outra. Onde se enfiaram esses malditos?

Histórico:

Objetivos:

[/justify]

Ficha
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQua 06 Mar 2019, 01:29

Nem tudo na vida era complicado, e o gigante estava experimentando esse sentimento. Pulando na gelada água ele nadou desajeitadamente e bebeu mais do que deveria da água salgada, mas esse era um erro que ele pagaria mais para frente.

Entretanto o fato era Ahab alcançou e barco e subir ao seu interior. Nao que fosse grande coisa, afinal o barco não era nenhum tipo de navio especial, apenas uma pequena escuna, e o pequeno barco sacudiu todo com a subida do gigante, mas o piloto estava feliz de entrar no barco.

- Ei!!! - Uma voz saia de dentro do navio. - Mas que merda é essa que esta acontecendo aqui?

Três homens então saem do interior do navio e observam o gigante ali, mas antes mesmo que pudessem falar alguma coisa um som de estouro de longe foi ouvido por todos e uma bola de canhão havia caído lo lado do navio levantando uma torre de água cuso os respingos caiam em todos ali.

- Senhor Deus! - Exclamava o segundo homem. - É a tenente Elena, ela não vai nos deixar em paz, precisamos sair daqui rapidamente.

- Como? - O terceiro homem parecia realmente preocupado e sua voz mostrava isso. - Vaymo He esta doente, foi muito ferido, ele não tem como pilotar o navio e daqui somente a Montain Reverse para fugirmos da Marinha.

Ahab podia ver os três pequenos homens discutindo e via de longe quatro navios da marinha se aproximando. É, nem tudo é fácil nessa vida, mas será que haveria tempo dos homens se arrumarem antes do navio afundar?

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQua 06 Mar 2019, 23:54

Ahab

Foi difícil atravessar no nado, nunca estive muito acostumado com o mar. Nas antigas batalhas marítimas em Yakira, nunca me derrubaram na água, normalmente era eu que arremessava-os para lá. Mesmo com a boca cheia de água salgada eu pude sorrir quando há poucos centímetros de meus olhos estava o casco do navio. "Finalmente!" Soltei brevemente o ar pelo nariz, em algo que parecia uma risada muda. Minhas garras se prenderam à embarcação e eu a escalei até o topo. O barco, coitado, quase que foi a pique com meu peso, mas no fim eu consegui rolar para dentro do convés, suado e molhado, respirando pesado. - Finalmente… finalmente… - Repeti, ofegando, com um meio sorriso em meu rosto cansado.

Entretanto, meu coração gelou. Minha coluna, mesmo sentada, se pôs reta como se eu tivesse levado um choque. “E a foto de vovó?” Questionei-me, com os olhos arregalados. Como pude entrar na água sem me lembrar disso? Levei minha mão ao peito, tentando sentir, com um apertão, a textura da foto no bolso de minha camisa molhada. Sentindo-a, eu fecharia os olhos, soltando um suspiro aliviado.

Como resposta imediata à minha subida ao barco, uma voz estranha resmungava. Minhas pálpebras abririam. Haviam três homens no barco. - Ah, meu nome é-- antes que eu pudesse prosseguir, o zunir do ar e o levantamento de água interrompeu-me. ‘Uma bola de canhão!’ meus olhos se estatelaram, não de medo ou de surpresa, mas de felicidade. Estar naquele meio selvagem, mesmo que por meio dia, havia me dado uma enorme saudade da civilização. E cá entre nós,  quer coisa mais civilizatória do que uma bola de canhão voando na sua direção?

Bem, enquanto eu arregalava meus olhos, os três homens conversavam entre si. Descobri, ouvindo a conversa, de que era uma marinheira que nos atacava e que o navegador do barco ao qual eu havia invadido estava incapacitado. Coloquei-me de pé: - Pode deixar que eu piloto para vocês.... - Levantaria o dedão da mão direita para cima, piscando o olho esquerdo. Um sorriso largo estamparia meu rosto. Por trás dessa atitude amigável, um pensamento nefasto: “...e jogos vocês no mar quando chegar na Grand Line!” Ainda bem que não poderiam ver o rosto de minha alma, pois se a vissem, certamente enxergariam ali a face de um demônio.

Mas prosseguindo, eu caminharia rapidamente até o leme, tentando, ao mesmo tempo, ver de onde vinha o ataque e analisando quais eram os obstáculos naturais e as rotas de fuga pelo mar. - Ah, meu nome é Ahab. - Diria para o trio, como se fosse de menor importância. - Sigam o que eu falo: abaixem a vela principal e depois vá ao menos dois para a vela traseira. - Viraria o rosto ao sujeito mais próximo. - Tem algum canhão nessa budega? Se tiver, atire de volta! BAHAHAHAHAHA! - Colocaria ambas as mãos no timão, endireitando o navio já para um caminho que me colocasse na direção oposta do navio da marinha.

Sobre as bolas de canhão, olha, eu nunca levei um tiro desse calibre antes. Quem sabe essa não seja minha primeira vez? Espero que não. Se eu percebesse uma vindo na minha direção, cobriria minha cabeça e rosto com os antebraços cruzados e tentaria sair da rota de fogo empurrando meu tronco para um dos lados e dando dois rápidos passos na mesma direção. É isso. Arriscado? Com certeza, mas você não tem tanta alternativa quando se é um gigante, ainda mais no espaço limitado daquele navio.

Apesar de todo a bagunça, eu manteria meus olhos atentos. Estudaria os inimigos, contaria seus números, constataria se seus navios tinham canhões, com quantos mastros navegavam. Se fosse preciso, quem sabe, pular para o lado de lá para bater neles, eu tinha que ao menos estar ciente do tipo da encrenca na qual eu estaria me metendo.

Por fim, como uma forma de provocação, eu gritaria: - ELENA! - Diria seu nome mesmo sem nunca  ter visto a bendita. - É MELHOR VOCÊ ME PARAR AGORA! SE NÃO VOCÊ NUNCA SE PERDOARÁ POR TER DEIXADO EU, AHAB, CHEGAR NA GRAND LINE! BAHAHAHAHAHAHAHA - Usaria todo meu pulmão para que minha voz saísse como o som do maior berrante do mundo.

E dentro do meu coração, lá no fundo, o que eu mais queria era sair logo dali. Os berros eram só para me divertir. Quem sabe, no meio da fuga, eu não consiga ver o rosto dessa tal Elena, todo enrugado de raiva, por conta das merdas que eu falei?

Histórico:

Objetivos:

Ficha
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQui 07 Mar 2019, 21:19

Ahab estava prestes a ver espadas desembainhadas quando a bola de canhão fez com que os hpomens se entreolhassem e tivessem a certeza de que esse não era o momento para a luta, quem sabe daqui outro momento jogariam o gigante no mar.

Mas o fato é que eles entenderam que para a manutenção da saúde deles deveriam seguir as orientações do novo navegador, e não é que fizeram por simples vontade, pois o gigante observou que esses homens sabiam o que estavam fazendo na pequena escuna e ela logo se pois em movimento.

A Marinha não estava parada e o próprio gigante percebia que os tiros começavam a ficar cada vez mais perto do barco e com ele em movimento mas sem nenhum tipo de manobra evasiva a não ser deixar o barco correndo em linha reta, a vida dos marinheiros foi facilitada e um tiro acertou em cheio a lateral do navio abrindo um buraco permitindo a entrada de água.

Se o grito do gigante poderia ser ouvido por Elena talvez seja algo que ele nunca vai saber a respostas, mas o fato é que os três homens olharam com cara de desaprovação para o Ahab.

- Porra cara! - Dizia o homem. - Andar em linha reta eu também sei, mexe logo com esse barco. - Então ele se virava para outro homem. - Você desce e começa a arrumar o estrago. Eu vou defender o navio.

Então o homem correu para o fundo do navio e esperava novos ataques. Os navios estavam a certa distância era uma caravela de 4 quastros e três escunas, não dava para ver a lateral dos navios, mas todos tinham um canham na frente e disparando contra a escuna em que Ahab estava pegando carona.

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptySab 09 Mar 2019, 14:22

Ahab

Uma chuva de ferro caía sobre nós. Uma das pesadas gotas bateu na lateral do navio, fazendo-o tombar para o lado. A água traiçoeira aproveitou para avançar para o convés, faminta por náufragos. Eu estava tão animado com a fuga que cometi a burrice de não manobrar o barco. Só percebi quando, como já disse, a bola estourou a amurada da embarcação. - Putz! - Exclamei, levando a mão para detrás da nuca. Um dos membros do trio falou algumas merdas pra mim, e eu, que sabia que tinha errado, limitei-me a dar um riso sem graça. Não havia clima nem tempo para uma discussão naquele momento.

Quando voltei ao controle do navio, eu estava mais atento. Haviam quatro barcos nos seguindo e não havia nenhum obstáculo à vista. Mesmo assim não seria fácil. Para evitar outros tiros, eu manejaria a roda do leme de forma que o navio avançasse em zigue-zague. Entretanto não seria em linha reta, e sim numa direção diagonal em relação aos marinheiros. Essa movimentação faria com que nosso barco saísse da linha de tiro dos canhões e, ao mesmo tempo, forçasse os navios da marinha a mudarem a direção do avanço, o que atrapalharia seus atiradores na mira, dando para nós, fugitivos, janelas de tempo livre que apesar de curtas seriam cruciais para nossa sobrevivência.

Pegaria então a bússola que eu tinha em meu bolso e ao mesmo tempo tentaria recordar para qual direção ficava a última ilha do West Blue. Quando saí de Yakira já havia iniciado uma viagem para lá, pena que perdi o mapa no tufão!¹. Mas eu sou um navegador! A direção é o mínimo que eu tenho que recordar, pô. E por isso eu forçaria todos os meus neurônios para encontrar essa informação nos confins de minha memória. Caso lembrasse, endireitaria o navio nessa nova rota com o auxilio da bússola sem parar de avançar em zigue-zague.

- MANTENHAM A VELA TRIANGULAR 40º EM RELAÇÃO AO VENTO! - Gritaria para eles, para certificar que o barco avançasse independente da manobra que eu fizesse com o leme. Agora, se precisassem de outros ajustes momentâneos, eu analisaria a situação e gritaria as ordens adequadas de manipulação da vela aos responsáveis. E se o barco passasse a ir contra o vento, diria o mais alto possível: - FECHEM A VELA PRINCIPAL! - E continuaria com meu zigue-zague, tentando me ver longe das bolas de canhão.

Em algum momento no meio do furduncio eu perguntaria ao homem que arrumava o estrago da bola de canhão. - Eai, conseguiu fechar? - E aproveitaria o momento também para dar uma espiada sobre o ombro, para ver se os navios ainda nos seguiam em linha reta ou se estavam em uma nova formação.

Eu manipularia o leme em todas as situações com os músculos do braço tensionados, para que nenhum tipo de solavanco me derrubasse. Minhas pernas estariam abertas, ambos os pés apontados para frente, forçados contra o assoalho para que meu corpo se movimentasse junto do balançar do barco, como se fosse um mastro do mesmo.

Notas:

Histórico:

Objetivos:

Ficha
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2019, 07:48

A fuga prosseguia, com um dos marujos arrumando o barco, outro atrás para proteger o navio e um terceiro homem ajudando com as velas para auxiliar o navegador. Entretanto com água entrando no navio a velocidade do barco havia diminuído.

Porém Ahab decidiu manobrar o barco fazendo um zig e zag, isso de certa forma prejudicava um pouco os navios da marinha, principalmente os dois de fora pois a "volta" para direcionar a navio sem colidir com seus respectivos companheiros era maior, além disso manobrar um navio prejudicava também a mobilidade dos marinheiros dentro do navio da marinha e o número de tiros acabava por diminuir.

O gigante que havia tomado branca e sabia o quão errado estava, agora começava a se redimir, entretanto com a bússola gigante que ele tinha buscava por seu navio em direção ao que lembrava estar na última ilha. Claro que isso era intuição e em um enorme mar estar um ou dois graus errados poderia levar para outro ponto.

- A tenente Elena esta se aproximando. - Gritava o homem que estava na parte de tras do navio com um martelo na mão. - Se ela nos alcançar será nosso fim.

Olhando para trás Ahab poderia ver que um dos navios tomava a frente dos demais e realmente parecia encurtar a distância, por outro lado o gigante viu a sua frente uma chance de fuga, pois o mar calmo estava prestes a acabar e uma tempestade se formava a sua frente.

Era a chance para a fuga ou para um desastre maior, levaria pelo menos um minuto (um post) para chegar na tempestade, mas por outro lado em dois minutos (dois posts) a Marinha já terá alcançado na nau pirata, agora cabia ao navegador buscar a melhor solução para salvar a si e seus novos nakamas.

OBJETIVOS:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQui 21 Mar 2019, 10:05

Ahab

A minha manobra estratégica foi um sucesso. Eu não só tinha ganho distância entre os outros navios como também havia desestabilizado eles num nível que a saraivada de bolas de canhão havia diminuído. Sorri por meu sucesso, dando um tapa feliz na roda do leme. “Nós vamos conseguir fugir... Nós vamos....” repeti como um mantra, avançando pelo mar.

Foi ai que recebi a notícia de que a tal da tenente se aproximava. Olhei para trás e vi, de fato, um navio que avançava um pouco na frente dos outros, matando pouco a pouco a distância que eu havia conquistado. Cerrei os dentes. – Merda. – Praguejei, dando um outro tapa no timão, mas não alegre como da última vez. Virei meus olhos para o horizonte à minha frente e vi uma sugestão macabra do destino: uma tempestade.

Olhei aquela monstruosidade climática se aproximar do barco. Minha respiração tornou-se mais lenta, controlada. Eu estava de frente para uma decisão difícil: a decisão de me jogar naquela loucura violenta ou de tentar uma alternativa que ainda não havia se desenhado. Foi impossível não se lembrar do tufão que ontem quase me matou e que levou meus antigos companheiros para o estômago do oceano. Eu conseguiria sobreviver dessa vez? Bem, eu já havia decidido o que fazer, até porque não havia de fato uma outra alternativa. E ciente essa decisão eu sorri, sentindo uma onda de adrenalina tomar meu corpo, esquentando-o mais ainda. – ]VAMOS ENTRAR NA TEMPESTADE, SE SEGUREM! – Gritei aos meus homens com um sorriso largo e branco no rosto. O sentimento que me tomava era um misto de adrenalina e medo, um troço estranho que me fez entoar mais uma vez a minha característica gargalhada. – BAHAHAHAHAHA!

E então avançaria para dentro da ira dos deuses. Lembrando-me de todas as dificuldades marítimas que eu passei desde que saí de Yakira, eu já me precaveria. Espaçaria as pernas, forçando as solas de minha bota contra o chão e agarraria o leme com força, numa tentativa de criar uma base de sustento forte que impedisse que a fúria da maré me desestabilizasse. – Abaixem a vela principal! – Diria aos estranhos marujos, temendo que o barco rodopiasse com o vento. – Precisamos focar na vela triangular, fiquem os três lá se for preciso. Lembre-se, 40º graus do vento, mantenham nisso que essa maldita nunca vai nos pegar! – Diria a eles. – Prestem bem atenção no que estou falando porque da última vez meus companheiros não me escutaram e acabaram todos mortos! BAHAHAHAHAHA – Daria uma risada negra.

No entanto, sobre meus ombros eu sentiria o bafo da tenente no meu cangote. Era uma questão de tempo para ela nos alcançar. Por isso que eu cerraria os olhos, para protege-los, e focaria no cenário oceânico nesse primeiro. Buscaria por tufões, rochas, áreas mais castigadas pela chuva e pelo vento, áreas menos castigadas; ou seja, toda coisa que pudesse me servir para uma estratégia de fuga. Tentaria fazer todo um diagnóstico da situação o mais rápido possível para que assim me sobrasse tempo para pensar.

O avançar continuaria em ziguezague como anteriormente. E claro, de vez em quando eu olharia para trás para ver o quão perto a Tenente estava. “Maldita!” Exclamaria em algum momento, xingando-a por sua persistência macabra.

Histórico:

Objetivos:

Ficha
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 EmptyQua 27 Mar 2019, 13:39

O mar sempre apresenta surpresas, algumas deles mais mortais que as outras. O meio gigante era uma pessoa que já havia passado por um susto, mas agora ele tinha que tomar uma decisão importante, pois no seu cangote estava a tenente Elena, a sua frente uma tempestade.

Claro que as chances de sobrevivência se entregando eram maiores, afinal preso era melhor que morto. Talvez não e era assim que o navegador pensava e logo jogou a embarcação que conduzia em direção a poderosa tormenta. Através de gritos ele indicava a prioridade, sabia que tinha que manter a vela triangular sob controle e percebeu que os comandados não eram inexperientes, pois se prendiam através de cordas para não caírem do navio.

Para a surpresa do pirata a Marinha deixava a distância aumentar conforme se aproximavam da tempestade e logo quando a primeira lufada bateu no navio já dava para sentir a fúria dos céus. Elena e seus subordinados já não poderiam mais ser vistos, pois nuvens pesadas já começavam a cercar o navio.

Em meia a tempestade então o vento passava a ganhar mais e mais força e clarões de relâmpagos começam a surgir, os três homens dão duro para manter a vela posicionada e se não tivessem se amarrado já estariam jogados para fora do barco.

De repente uma enorme clareira em meio a tempestade surge na visão de todos, mas para a tristeza de todos não era o fim da tempestade mas seu centro. A visão que Ahab tinha era algo entre o divino e o terror. Talvez se existisse um deus do medo essa seria sua visão. Um enorme desastre natural estava preste a pôr fim a vida de todos naquele navio.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada   Sessão da Tarde: Um Zoológico da Pesada - Página 5 Empty

Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: