One Piece RPG
Borax XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Borax Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:59

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Borax Emptypor Oni Hoje à(s) 13:44

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Borax Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Borax Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Borax Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Borax Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Borax Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Borax Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Borax Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Borax Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Borax Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Borax Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Borax Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Borax Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Borax Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Borax Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Borax Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Borax Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Borax Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Borax Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Borax

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Borax 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Borax Empty
MensagemAssunto: Borax   Borax EmptySex 26 Out 2018, 13:06

Borax

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fafnir Borax Greedfall . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Borax
Membro
Membro
Borax

Créditos : Zero

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyTer 30 Out 2018, 13:29

Sangue é mais barato que o ouro, porém mais divertido de se tirar.

Histórico:

"Falas"

Minhas pálpebras pesadas se abriam lentamente enquanto minha mão espantava o sono do meu rosto com um toque suave, me lembrava apenas de ter tomado um banho e ido pro meu quarto, devo ter dormido perante o conforto e frescor do ar em meu corpo nu e úmido.
Mas isso apesar de confortável, não era o que devia estar fazendo hoje, meu dinheiro apenas se esvai desde que meu pai teve um encontro com a forja e isso não é bom, eu gosto de manter aquilo que adquiro e ter que vender os bens em troca de comida é algo que não quero precisar fazer, mas abandonar meus dias de “brincar” com animais noite à dentro… Isso também não seria legal.

Fechava meus olhos e me espreguiçava perante a lembrança dos melhores momentos das torturas que fiz aos animais que cruzavam meu caminho por azar, as memórias vívidas do sangue e entranhas espalhados, trazia água a minha boca.

Me colocaria de pé e andando em direção ao armário de roupas para me vestir, toda essa lembrança também trazia à tona meu desejo de fazer das minhas com humanos também, me diverti muito matando meu pai aquela noite, preciso sentir mais desse doce sabor; perdido em êxtase lambo meus lábios enquanto passo os dedos da mão direita pelo meu cabelo.

No entanto ser caçado e preso seria um problema, sendo assim uma resposta me apareceu recentemente, agentes do governo não são exatamente bons samaritanos, desde que eu me mantenha fazendo o que me mandam, creio que eu poderia muito bem matar alguns presos, cortar suas gargantas, ver o sangue correr e depois jogar sua cabeças a rolar pelo chão.

Soluço uma gargalhada contida enquanto mordo o lábio inferior para conter minha empolgação, calma, tenho que me segurar, em breve poderei me divertir e ainda vou receber prêmios por isso, posso até me tornar um cão do governo, mas minha coleira será de ouro e não vão me faltar brinquedinhos de morder, então não me importo de lamber algumas botas por aí.
Voltaria minha atenção ao guarda-roupas, vestiria meu shorts preto, meias brancas, tênis da cor do concreto e olharia pras camisetas. Todas as peças do meu guarda-roupas eram bem parecidas ou idênticas, exceto pelas camisetas, eram as únicas as quais eu e meu pai tínhamos o mesmo tamanho exato, então podia usar as suas tranquilamente e olhando para elas pegava a camiseta vermelha numa mão e a preta em outra, quanto tempo fiquei ali parado decidindo qual vestir? Não sei, alguns segundos ou minutos, não importa, minha cabeça já começava a doer, sempre tive problemas com a tomada de decisões, apenas algo era fácil de decidir, ferir ou não ferir? Se posso ferir… Firo sempre… Mas agora a cor da camisa, ó agonia.

Meu pé direito tinha sua sola batida contra o chão de forma leve, rápida e repetitiva perante minha demora em tomar a decisão, minhas mãos eram levadas a cabeça para massagear a mesma que estava começando a doer. Não demorou para eu pegar raiva daquela situação, então jogaria as camisetas no armário e pegaria um casaco leve e na cor cinza que era o único que tinha, rapidamente então sairia de casa sem vestir uma camiseta, apenas com o casaco aberto na frente e as mãos no bolso do short.

Rumaria em direção ao quartel general da marinha, caso não o achasse, perguntaria a todos que visse até achar alguém que soubesse me responder a localização do mesmo, sempre demonstrando um tom de impaciência nas perguntas, “Hey... Psiu… Onde fica o QG da marinha?”.

Ao chegar no quartel buscaria algum atendente, assim que visse algum ou alguma secretária, ou caso alguém perguntasse o que faço ali, diria com um sorriso nos lábios:

“Quero me alistar no governo… Com quem falo sobre isso?”
Se me pedissem para ir para algum lugar, iria até este.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Borax em Ter 30 Out 2018, 15:00, editado 1 vez(es)
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Borax 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptySab 03 Nov 2018, 20:01

Narração

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanheceu, Fifnir acordava calmamente e se levantava de sua cama, já se podendo ouvir o barulho de pessoas andando, conversando junto com comerciantes que montavam suas barracas de venda. E Fifnir ainda na cama lembrava de cada pessoa que ele torturou o deixando individualmente feliz e com uma boa sensação, pelo menos para ele, pensava em o quanto seria bom matar mais pessoas alem de seu pai, mais havia um obvio problema, a Marinha, ele não podia matar sem se tornar um criminoso, se bem que isso nunca o impediu, pelo menos não até agora, mais rapidamente achava uma solução para seu problema enquanto se levantava e ia em direção ao armário de roupas para se vestir, Agentes do Governo, mesmo o mais baixo das patentes dos Agentes, se fizesse um bom trabalho, teria seus erros na missão perdoados e deixado para lá.

Assim Fifnir começou a se vestir quase se descontrolando pensando em quantas pessoas poderia matar mais mordia seu lábio e se controlava. Depois de terminar de vestir suas roupas saia da casa já procurando o QG da Marinha, oque não foi muito dificil pois ele já estava ali a algum tempo e o conhecia, e já foi em direção a ele e quando entrou foi falar com um atendente perguntando como se alistar e o atendente olhava para ele e respondia calmamente, -Ah ola! Agente do Governo? Ah certo... deixe-me ver aqui... O atendente procurava alguem e quando encontrou o chamou -Ei! Stevan! Temos um cara querendo se alistar aqui! Logo o que foi chamado de Stevan vinha apressado e logo em direção ao Fifnir -Ah! Olá sou Stevan! Tenho que sair de Navio amanhã então vamos ao seu recrutamento já sim? Por favor, me acompanhe.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyDom 04 Nov 2018, 02:04

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

O som das pessoas ecoava pelas ruas quando acordei, mas não precisei pedir direção a nenhuma delas, pois achar o quartel foi bem fácil. Uma vez dentro logo encontrei um atendente, este ao ser questionado chamou um outro homem, um tal de Stevan, este se apresentou, disse que teria de sair no dia seguinte e pediu que eu o acompanhasse.
Eu estava empolgado, qual seria meu teste? Será que me dariam algum prisioneiro para matar e mostrar minha força e seriedade, ou seria um teste psicológico para verem meu intelecto? Não sei, mas minha boca se permitia contorcer-se em meio sorriso enquanto lambia meus dentes.

“Pois bem Stevan… Sou Fafnir… O que devo fazer?”

Se me fosse pedido para fazer algum trabalho ou treino, o faria com calma e tentando fazê-lo bem se fosse um trabalho, já no caso do treino eu focaria em flexões e abdominais até estar cansado. Porém se fosse comentado algum tipo de luta, diria em um tom de quem trama algo e com meus olhos possuindo um estranho brilho:

“Luta? Não possuo uma arma comigo… Vocês por acaso tem alguma ninja-to a emprestar? E é claro… Se alguém se ferir na luta… O outro seria penalizado de alguma forma, ou como é uma luta o ocorrido seria tido como um efeito colateral e a pessoa seria perdoado até mesmo no caso de matar a outra?”

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyDom 04 Nov 2018, 09:20

Narração

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuava de manhã, Fafnir ficava mais e mais empolgado com tudo aquilo, a ideia de ter que matar alguem só empolgava Fifnir ainda mais. Mas seu Superior era um Agente um cargo acima de Agente em Treinamento, e parecia totalmente disposto a ajudar Fafnir a se alistar, mais ele não parecia louco, pelo menos não naquele instante. Ao chegar na sala Fafnir perguntava sobre oque deveria fazer, e se virando para ele Stevan respondia calmante -Preciso que limpe os banheiros para mim, faça isso rápido ainda tenho que arrumar umas coisas para minha viagem. Stevan demonstrava esta disposto a ajudar Fafnir não porque ele era legal, e sim porque ele teria que sair em viagem o mais rápido possivel.

Bem e Fafnir não perdeu tempo foi logo em direção aos banheiros fazendo tudo calmamente para deixar o banheiro brilhando, limpava cabines metalícas o chão, paredes, e por ai vai. Depois de terminar Fifnir ficava encostado na parede em um breve descanso.

Aventuras:

Última edição por Hesss em Dom 04 Nov 2018, 09:22, editado 2 vez(es)
Borax
Membro
Membro
Borax

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyDom 04 Nov 2018, 14:30

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Desapontado era o mínimo que podia falar sobre minha reação ao ser mandado para limpar banheiros, apesar disso, ainda precisava me alistar e
Eu acreditava que esse trabalhinho literalmente de merda era dado apenas no teste, não que eu me recusaria fazer esse trabalho para receber uma grana alta e poder atormentar uns prisioneiros depois, mas não era bem o que esperava.

Apesar de minhas reclamações, me era bem mais prático limpar os banheiros do que para humanos comuns, meus longos braços com dois cotovelos me permitiam atingir áreas que não eram fáceis de se limpar de outra forma. Minha feição limpando aquelas latrinas era de puro desgosto, meus olhos sem brilhos, pequenos e estáticos combinavam com os dentes a ranger em  total repulsa.

Após algum tempo finalmente terminei minha tarefa e me recostei em uma parede de um corredor para recobrar minhas forças mentais e físicas, naquele momento meu único pensamento era que seria melhor para mim e para o Stevan se ele não me encontrasse em um beco escuro qualquer dia desses. Falando nessa praga, creio que era hora de ir atrás dele, ele não devia ter ido longe, mas caso não o visse perguntaria a alguém com um tom seco e olhar fixo:

“Sabe onde está o Stevan do governo?”

Caso encontrasse o Stevan, diria a ele em um tom entredentes enquanto olhava fixamente para seu pescoço, pensando com prazer em como seria divertido partir sua carne fibra após fibra até fazer a jugular jorrar seu quente perfume no ar:

“Stevan… Terminei com os banheiros… O que mais preciso fazer?”

Caso me fosse pedido para treinar em algum lugar, me resumiria a longas sessões intercaladas de flexões de braço, abdominais e agachamentos, para em seguida finalizar com uma suave corrida ao redor do local de treino.

Caso me fosse dito para lutar com alguém, diria em tom de ansiedade enquanto segurava um sorriso:

“Eu não possuo arma… Tem como me emprestar uma ninja-to? Se alguém se ferir na luta… O outro se dará mal por isso?”

Hesss
Civil
Civil

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyDom 04 Nov 2018, 15:30

Narração

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo depois do termino do serviço, Fifnir estava desapontado com o trabalho que foi dado a ele mais agora estava novamente a procura de Stevan logo iria até o Atendente perguntar sobre Stevan, e o atendente respondia calmamente -Ele esta na mesma sala onde ele te levou. Logo depois disso Fifnir se dirigia a sala que estava antes do serviço ter sido feito. Ao chegar lá Fifnir anunciava seu sucesso em terminar o Serviço que lhe foi dado. Assim Stevan falava -Muito bem agora esta na hora do treino, va para o campo do treinamento ficarei observando aqui da janela dessa sala. Logo Fifnir ia para o Campo de Treinamento enquanto o Stevan observava.

Quando chegou lá Fifnir fez largas e intercaladas sessões de Treino, com flexões, abdominais e agachamentos e ainda terminou com uma Longa corrida em volta do campo. Assim cansado e quase caindo ao chão Fifnir anunciava seu exito no treino e vendo isso Stevan dava um sorriso e logo descia até o campo de treinamento com um sorriso macabro de uma ponta a outra de seu rosto -Agora começa a parte divertida... Hehe Logo ele retirava a espada -Vou corta-lo é- Ah você não tem uma arma... ah... Pegue ali no armário de Armas.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyDom 04 Nov 2018, 17:55

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Era me dada então a tarefa de fazer um treino, apesar de ainda ser algo bem sem graça, era bem melhor do que limpar as latrinas fedorentas. Minha sorte era ter vindo de shorts, tênis e sem camisa, bastou colocar o casaco de lado e foi bem confortável fazer os exercícios, flexões, abdominais e agachamentos, exercícios bem focados em força física, algo no qual eu era bom apesar de minha silhueta magra. Após exercitar bem meus músculos, fiz uma breve corrida em torno do campo para poder aclimar os músculos de volta a um estado menos dolorido, após isso estava cansado e ofegante, então sentei para descansar, logo acenei declarando o fim de meu treino para Stevan que não demorou a descer até o campo onde eu estava.
-Agora começa a parte divertida... Hehe

Dizia Stevan com um sorriso que me lembrava os meus, em seguida o agente sacava de sua espada e declarava:

-Vou corta-lo é- Ah você não tem uma arma... ah... Pegue ali no armário de Armas.

Enquanto me encaminhava até o armário indicado, não podia deixar de transparecer meu gosto pela melhor parte do meu dia até ali, finalmente algo bom, ganhar uma arma gratuitamente e ter a chance de cortar aquele cara que me faz passar por maus bocados até agora.
Lambendo meu lábio superior e sorrindo abriria o armário e pegaria a primeira ninja-to que achasse, aquelas espadas ninjas sempre foram algo com as quais me dei bem, apesar de conseguir lutar com certa tranquilidade com quase tudo.

Era chegada a hora da verdade, um louco reconhece seu semelhante, o sorriso no rosto dele não negava nenhum pouco que ele gostava tanto disso quanto eu, nenhum de nós estava ali sem maldade, era hora de alguém ali sangrar e faria tudo para ser ele.

Desembainharia a espada ninja e a seguraria com a mão direita, enquanto a bainha ficaria na esquerda, em seguida iria correr em direção a Stevan, com um brilho sádico nos olhos e pularia sobre ele com a ninto erguida acima da minha cabeça pronta para um golpe descendente no local onde o agente estava.

“HAHAHAHAHA… SANGRE PRA MIM…”

Se Stevan viesse a desviar do golpe, jogaria a bainha de forma a esta passar por entre as pernas do agente, visando atrapalhar  sua movimentação logo antes de eu girar no sentido horário para mais um corte, só que dessa vez horizontal e mirando a altura do quadril do Stevan.

No caso de meu oponente bloquear algum golpe meu, eu o acertaria com a bainha da ninto ou meu punho esquerdo, caso a bainha não estivesse comigo.

Se meu oponente viesse pro ataque, tentaria manter a distância entre nós fixa no alcance dos meus longos braços, assim manteria o máximo possível meu oponente no meu alcance, sem entrar no dele, dando passos para trás quando ele dava para frente e indo adiante quando ele se afastava.

No caso de o oponente conseguir se aproximar ou soltar um ataque que possa me acertar, eu desviaria passando por baixo no caso de golpes lineares, estocadas ou horizontais, ou pela esquerda no caso de golpes verticais, Morderia o antebraço do Stevan tentando restringir seus movimentos antes de um corte ascendente com a minha lâmina.

No caso de o oponente forçar minha mordida a ceder, soltaria a mordida e pularia para trás, visando evitar qualquer golpe que pudesse vir da espada recém liberada.

Já caso o oponente me ferisse em algum momento, colocaria a mão esquerda sobre a ferida segurando o sangue e sorrindo diria:

“Interessante… SUA VEZ…”

E jogaria o sangue parado na mão esquerda em direção ao rosto de Stevan visando distraí-lo ou até mesmo cegá-lo temporariamente para acertar meu próximo golpe que seria uma estocada da espada, logo antes de torcer ela, para depois retirar a mesma e dar uma cabeçada no nariz de Stevan.

Hesss
Civil
Civil

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptySeg 05 Nov 2018, 17:58

Narração

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A luta começou, os golpes de Fifnir era um mais rápido que o outro, tudo mostrava total superioridade em Habilidades do que o Stevan, que mesmo sendo um superior em questão de patente de agentes do governo parecia ser apenas o cara que uma vez ou outra matava alguém, mais logo se demonstrava medo na cara do Stevan e não um sorriso no qual havia sido mostrado tempo atrás a cada momento o suor começava a respingar ao chão enquanto desesperadamente Stevan tentava desviar, desvios esses que estavam se tornando mais dificeis ao decorrer da luta. Em instantes Fifnir o acertava de raspão em seu ombro direito, oque já fazia o sangue de Stevan escorrer de cima para baixo em apenas instantes, mesmo não sendo fatal, o ataque de Fifnir foi suficiente para o desesperado Stevan pedisse piedade jogando sua espada ao chão -Por favor! Não, não... Não me mate! Eu apenas sigo ordens! Os meus sup- Logo um tiro vinha a acertar Stevan pelas costas, uma pessoa que se demonstrava extremamente experiente no que fazia, logo Stevan caia ao chão morto com um tiro o perfurando o coração, e o Atirador era um Agente do Governo só que mais superior ainda do que Stevan e vinha em direção a Fifnir. -Hmpf... Ele nunca foi de nada mesmo... Ah essa sensação! Sangue! Morte! Ah... Bem meu rapaz... Fez por merecer você passou. Vá até o dormitorio, Troque sua roupa e pegue sua Insignia, tenho que ir... Ah! Aliás meu nome é Gres Logo ele saia com todos em volta dando espaço para ele com mais um medo do que respeito por ele.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax EmptyTer 06 Nov 2018, 17:17

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

O combate tinha início e ainda cedo mostrava ser unilateral, ele consistia basicamente de mim me divertindo tentando matar o Stevan, enquanto ele usava toda sua habilidade para conseguir se manter vivo. Meu alcance e sede de sangue tornavam meus golpes rápidos e difíceis de revidar, meu sorriso cada vez ficava mais largo e cheio de dentes, porém o do outro homem sumirá com certa facilidade na luta, aparentemente aquele homem havia pego seu cargo apenas com trabalho de escritório, pois com certeza ele era muito mal em lutas.

Ele havia sido imprudente e azarado ao aceitar me testar e arrogante ao decidir fazer uma luta e ter um sorriso daqueles na face sem nem mesmo ter costume com lutas. Ele deve ter imaginado que um cara começando seu recrutamento agora, não teria nenhuma habilidade prévia. Pífia lógica Stevan… Coelhinhos de colo feito você precisam sentir a presença dos predadores e se esconder para não virarem almoço, no entanto você decidiu me encarar… Agora você é meu para ser esfolado.

“HAHAHAHAHAHAHAHA”

Minha lunática gargalhada cortava o ar ao mesmo tempo que a lâmina da ninto lambia a carne do agente, não... Não do agente... Da minha presa, não via mais ali um teste ou uma prova, não era mais algo no qual eu me importava, não haveria punições pelo que ocorresse ali, seria tudo apenas um acidente de percurso… A luta não terminaria numa simples cicatriz.

“Por favor não! Não, não… Não me mate…”
Pronto esse era o sinal que esperava, o homem havia jogado sua arma; desistido de lutar contra mim; aceitado minha superioridade em luta; aceitado sua posição como presa… Minha presa.

Minha lâmina cortava o vento, seu frio metal clamando pelo sangue quente daquele ser vulnerável. Podia sentir os músculos da minha face se retorcerem a um ponto onde quase tocava as orelhas, ou pelo menos esse era o tamanho de meu prazer.

Um estampido era ouvido, minha presa caía abatida, um buraco de bala aberto em suas costas indicava a causa da morte e essa não era um corte meu. Meu sorriso havia sumido de minha face tão rápido quanto havia aparecido. Uma sombra recaia sobre minha face enquanto meu olhar seguia a direção da figura que cuja arma havia roubado minha presa.

Podia sentir na presença dele, ele não era como o Stevan, ele não era um esquilo mostrando os dentes, era uma cobra calmamente se enrolando antes de um bote, se eu fizesse algum movimento brusco ali, a próxima bala teria meu nome escrito nela.

Eu não queria problemas com aquele homem, ao mesmo tempo eu queria matá-lo por atrapalhar minha diversão, atacar ou fingir tranquilidade; meu olho esquerdo começa a piscar rapidamente perante minha dúvida, minhas apertam e relaxam em ciclos ao redor de minha arma, minha respiração ficava mais pesada, quando estava prestes a fazer alguma besteira o homem falava, dava meu teste por terminado e me mandava pegar o uniforme e insígnia para iniciar meu trabalho.

Pelo menos isso era o suficiente para fazer meu sangue esfriar, ainda estava nervoso pelo roubo, mas o homem me alistava e saía sem mais nada dizer, deixando para trás apenas o gosto agridoce para eu me acostumar.

Daria uma última olhada pro corpo morto, colocaria a lâmina em sua bainha e esta em meu cinto no lado esquerdo, suspiraria e rumaria ao local indicado por Gres com o olhar mais mal humorado que eu possuía estampado em minha cara, um verdadeiro “ me dá apenas um motivo para te matar” escrito em minha testa. Uma vez no local, sem tirar minha carranca e com um tom de voz tão mórbido quanto meu humor, diria:

“Sou o novo recruta alistado pelo Gres… Preciso de uniforme e insígnia.”

Vestiria o uniforme e perante a indecisão de como usar os trajes, manteria o paletó aberto e a gravata para fora da camisa e encaixaria a ninto no mesmo local do cinto, porém agora numa calça social, espetaria a insígnia por dentro no lado esquerdo do paletó e voltaria a rumar em direção ao local que vi o atendente antes.

“Preciso ver o Gres.”

Minha expressão estava melhor agora, mas ainda era de poucos amigos, assim como o tom de voz, eu havia tomado minha decisão de como agir com o Gres finalmente e isso me ajudava a pensar com mais calma um pouco.

Se eu queria arranjar uma fortuna enquanto me divirto e não sou caçado, precisaria me aliar a alguém como ele, por mais que me doesse, era o necessário. Sendo assim eu iria para onde me fosse dito pelo atendente e uma vez que encontrasse o Gres, diria:

“Serei direto… Você mesmo disse agora a pouco sobre a sensação do sangue e da morte… Foi pra isso que me alistei… Não me importo de trabalhar pro próprio demônio se eu receber a permissão de matar e ainda ganhar um salário pra isso… Creio que você seja o cara certo para quem eu possa pedir uma missão… Afinal de contas você roubou minha presa… Nada mais justo que me arranjar uma nova”.

Conteúdo patrocinado

Borax Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax Empty

Borax
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: