One Piece RPG
#1 Começando com vinhos - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
#1 Começando com vinhos - Página 2 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

#1 Começando com vinhos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : #1 Começando com vinhos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 Começando com vinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyDom 14 Out 2018, 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Começando com vinhos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 00:01

- Você pode ter razão, me desculpe. É só que não sou boa nisso de “caça ao tesouro”, e como caçadora de recompensa, costumo trabalhar sozinha em busca de grana. Caso queira, podemos formar uma parceria. Contanto que concorde em dividir os lucros...

- Não vejo problemas com isto, podemos dividir sim..

- Sou a "Fujin"

- Satisfação em conhecê-la heheh.

Com um aperto de mãos os jovens finalmente se conheciam por seus nomes, estavam agora mais íntimos e podiam continuar o assunto, caminhando lentamente para a direção da floresta a mulher explicava o que queria dizer com a suposta "caça ao tesouro"..

- Um homem chamado “Truman” escondeu uma boa fortuna, junto a várias garrafas de vinho, e fez um mapa no qual rasgou em várias partes, às escondendo pela ilha. E é isto que procuro com rapidez, antes que alguém o faça… Apesar que, eu já tenho um pedaço. eu cachorro talvez possa farejar esse pedaço que tenho e nos levar a outro pedaço, eu acredito nisso!

~ "Truman"?! Já ouvi falar sobre isto, diziam que na época era um louco que tentou competir com a Adega One, não teve sucesso porque seu vinho não caiu no gosto popular, diziam ser muito forte e ruim, o que pra mim eu não vejo problemas, fico bêbado mais rápido hahaha.. Não lembro bem da história, mas parece que ele surtou quando foi a falência, juntou tudo e sumiu, as pessoas diziam que ele guardou tudo como seu tesouro e escondeu, mas pra mim parecia mais lógico que ele tenha juntado a fortuna que lhe restou e tentado a vida em outro lugar, ao menos eu teria feito isto, será mesmo verdade?! ~

Pegando o pedaço do mapa para si enquanto andavam pelo caminho, focava em qualquer detalhe do mapa, observava-o atentamente e então levava até Bob seu companheiro, esperando que o mesmo cheirasse e começasse seu trabalho, manteria o pedaço de papel em suas mãos um pouco dobrado sempre levando ao seu companheiro assim que julgasse necessário..

- Talvez ele consiga, nunca tentei antes, vamos ver se conseguimos.. Mas me diga uma coisa Fujin, o que é este trabalho, o seu, "caçadora de recompensa"? Eu vivo nesta ilha há muito tempo, não acontece muitas coisas aqui então algumas coisas pra mim são estranhas, desculpe a ignorância..

Demonstrando inocência quanto ao assunto "caçador de recompensas" buscava mais informações, fosse algum trabalho temporário em que Raiden pudesse tirar uma grana alta, por que não?! Informação sobre trabalho nunca era demais, com o tempo o jovem já foi garçom em bicos, lavador de pratos, limpezas gerais, sempre cobrindo folga de alguns amigos por alguma grana para suas bebidas, nunca chegou a juntar muito dinheiro por falta de conhecimento, chegou a ajudar um companheiro marinheiro uma vez e ganhou 100mil para isto, foi a maior quantia de sua vida, ficou uma semana inteira sem trabalhar por conta disto mas nunca mais teve esta oportunidade.

Manteria Bob em seu trabalho e seguiria pela floresta ao lado de Fujin e do seu amigo, seguiria próximo do animal para dar-lhe confiança e caso o animal parecesse perdido estenderia o pedaço de papel para que ele cheirasse novamente, era sua primeira experiência do tipo então manteria o total de atenção em seu trabalho, também cuidaria para que a mulher não se perdesse no caminho, sempre levantando a mão ou dando sinais sonoros como "aqui".

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyQua 31 Out 2018, 11:08

~ NARRAÇÃO ~ SHIMIZU RAIDEN

Seguiram caminhando rumo a floresta enquanto conversavam, e ao ouvir sobre os detalhes daquele tesouro, Raiden logo lembrou da historia por trás do nome "Truman" e de como era conhecido naquela ilha, o que significava que ele sabia do que se tratava e isso tirava talvez qualquer suspeita sobre a mulher estar mentindo...

Agora na floresta, Shimizu podia ver que o trajeto ao qual fazia é por uma curta trilha em meio as arvores, e ele podia constar que já passava de meio dia naquele momento, indo para o horário da tarde. Pegou o pedaço de mapa das mãos da Fujin e tentou fazer com que o cachorro o farejasse, e foi exatamente o que o cão fez, dando algumas farejadas no pedaço de papel velho...

-Espero que esse plano dê realmente certo, contamos com você, cachorrinho!- Esbravejou a Fujin com animação.

De inicio Bob parecia confuso, olhando para a direção da cidade e depois para mais fundo na floresta, mas finalmente tomou um rumo ao latir e prosseguir adentrando nos matos, agora saindo da trilha, foi seguido por Raiden e Fujin. Alguns minutos depois de passarem por arvores e arbustos seguindo o cachorro, chegaram em uma clareira, onde Bob ficava latindo a frente dos dois para uma criatura enorme.

- Não estou gostando disso, ODEIO esse tipo de criatura - Resmungou Fujin ao perceber do que se tratava aquele animal de proporções grandes. - Me diz que tem uma outra forma que não seja tocando naquilo!

Uma cobra de uns sete metros de comprimento é o que encontraram, que tem preso ao seu corpo um pedaço de mapa, virou sua cabeça na direção do cachorro uma vez e o encarou, fazendo com que Bob recuasse até ficar encostado nas pernas de Shimizu. O corpo da serpente vai ficando junto de forma espiral, lhe dando um maior tamanho aos poucos em altura... Gravetos e pedras estão a disposição no local para qualquer plano, mas talvez o confronto direto seja inevitável.    

Historico do Raiden:

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2019, 00:09

Bob levava a dupla mato adentro, o cachorro latia enquanto Raiden passava pelos matos ligeiramente, chutando alguns arbustos e evitando algumas quedas, incentivava seu amigo com alguns "isso" e "vai garoto" enquanto traçava seu percurso até seu destino final, uma cobra com tantos metros que o jovem sequer quis contar, algo como nunca havia visto antes, de corpo escuro e olhos vermelhos, que tipo de raça era aquela? 'Cobra do demônio' era a raça dela na cabeça de Raiden, aquilo não era de Deus.

- Não estou gostando disso, ODEIO esse tipo de criatura Me diz que tem uma outra forma que não seja tocando naquilo!

- Ora Fujin, nunca encarou uma cobra na sua vida? Heh.. - Engolindo em seco continuava - Tá vendo ali no corpo dela? Um pedaço de mapa, quer seu tesouro ou não quer?

Colocando seu cantil na mão esquerda segurava-o no meio com a corda amarrada no braço e levando-o para trás do corpo, em uma tentativa fútil de proteger seu líquido precioso, Bob recuara tanto que chegou a bater na perna do jovem e no mesmo instante este agachou-se ligeiramente afagando seu bom companheiro passando-o para suas costas visando manter-lhe seguro, olhando rapidamente para seus arredores notara que tinha espaço e também alguns objetos pelo caminho tais como pedras e gravetos, não usaria nada daquilo mas o espaço amplo lhe seria útil, explicaria o plano para sua companheira enquanto andava sem evitar movimentos bruscos..

- Fujin, afaste-se devagar, leve Bob com você, eu te encontro.. Vou pegar esse pedaço de mapa para nós, confie em mim mas por enquanto, quero que você se afaste.. Beeeeem devagar..

Com passos cuidadosamente calculados tentaria se afastar da reta de Bob e Fujin, chamando a atenção da cobra do demônio para si, usaria de cambalhotas e piruetas para evadir os botes da cobra, sua prioridade era desviar dos golpes e tentar com a mão direita qual estava livre pegar o pedaço de mapa que estava grudado no corpo da besta, chamaria a atenção da cobra para si com barulhos e pisadas no chão a fim de livrar seus companheiros do perigo, com saltos para os lados e utilizando os pés ligeiramente para ganhar impulso desviaria dos golpes da cobra, não usaria golpes contra ela pois não era esta sua intenção, apenas queria sobreviver e sair dali com o papel, buscaria isto da forma mais pacífica possível ainda que fosse um animal, não pretendia atacar a cobra usaria seus pés no corpo dela apenas para pegar impulso e evitar seus golpes, tomaria cuidado também com o restante do corpo da cobra, pois ela poderia atacar com as duas pontas de seu corpo assim como o meio dele, ficaria atento para o posicionamento do corpo dela, o espaço qual tinha para se movimentar e onde estava o papel que era seu objetivo, uma vez adquirido o papel bateria em retirada correndo pela floresta como se sua vida dependesse disto, pois ela de fato dependeria.

Histórico:

OBS:

madrickjr
Membro
Membro
madrickjr

Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2019, 15:31

Os Olhos vermelhos olhavam fixamente para os 3 que chegaram ali fazendo um leve chiado enquanto isso Raiden falava com Fujin engolindo a seco e logo falando que um pedaço do mapa estava preso no corpo da criatura gigante assim logo a Fujin a percebendo ali e começando a se tremer levemente mais logo parando e respirando fundo falando Ok então mais como vamos conseguir pegar aquilo sem ela nos matar primeiro ? terminava a fala olhando para Raiden e depois para a gigantesca cobra . Logo Raiden bota o seu cantil de um jeito que seria para ele um jeito fútil de protege-lo , Bob batendo nas pernas de Raiden que o mesmo logo se abaixa acariciando o cachorro e vendo o local em volta se levantando mais logo a cobra tenta dar um golpe com o seu rabo percebendo o movimento e aplicando um golpe com o rabo logo Bob pula pro lado saindo da mira do golpe mais Raiden e salvo por Fujin que pula empurrando Raiden logo fazendo os 2 caírem no chão e Bob calmamente tenta se aproxima de Raiden e ficando no seu lado o lambendo .

Rapidamente Fujin se levanta e percebendo que a criatura estava preparada para outro golpe ela fala começamos errado ! bora fugir !! logo tentando levantar e conseguindo e o puxando para o mato novamente chamando Bob que seguia eles rapidamente mais logo eles ouviam a gigantesca cobra os seguindo destruindo algumas árvores e matos que estavam no seu caminho logo Fujin vê um buraco debaixo de algumas pedras e entra la dentro levando Raiden junto chamando Bob que entrava rapidamente e se encolhia num canto aquele buraco era meio apertando mais o suficiente para caber os 3 que ficavam em silêncio enquanto a cobra passava pelo local e assim se passaram alguns minutos até pelo que parecia ela tinha ido embora e os 3 saem de la e Fujin fala com uma voz baixa olhando para os lados acho que ela já foi embora....vamos sair daqui agora ! falava ela indo andando calmamente .

”ferimentos”:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2019, 22:11

As coisas saíam de controle, a cobra atacava com seu rabo e Raiden não fora rápido o suficiente visto que Fujin lançou-se para salvar o jovem, agarrados ambos caíam contra o duro solo arrancando uma face de dor do rapaz que logo colocava-se de pé, algo definitivamente estava errado pois a mulher apenas gritou e começou a correr, Raiden por instinto seguiu sua companheira e Bob, os passos eram largos mas o desespero em Fujin era maior que tudo ali

~ Mas o que diabos?! Ela estava toda empolgada pela tal caça ao tesouro e no primeiro obstáculo já ficou com medo, será fobia? ~

A corrida era intensa e tão rápido as árvores ficavam para trás eram destruídas, o barulho da destruição fazia com que a dupla corresse mais depressa, algumas olhadas para trás certificando-se de que ainda daria para escapar da cobra eram inevitáveis, em meio a uma dessas olhadas voltou a olhar para frente e viu Fujin trocando sua rota, acompanhando-a chegou a um buraco, adentrando junto a sua companheira e Bob ficaram ali, puxou a cachorro para si e começou a acariciar fazendo "shh" até que percebera o barulho aumentar então ficou quieto, a cobra estava ali perto e aquilo exigia uma cautela ainda maior, fitando o lado de fora pelo buraco e com os ouvidos abertos para a destruição tentava acompanhar os passos de sua inimiga, alguns minutos em silêncio e agachado notou que o barulho havia cessado, parecia que o perigo já não era mais presente, portanto colocou o pé para fora da caverna, certificou-se olhando os arredores e exclamou..

- Área limpa, podemos sair..

- Acho que ela já foi embora... Vamos sair daqui agora!

- Hey.. - incrédulo o jovem foi lhe seguindo e questionando - Calma aí, não estava toda animada pra essa caçada ao tesouro? O que houve, têm medo de cobras é isso? Você não pode me prometer uma recompensa de vinhos e sair assim não, como eu fico na história?

Estava claro que o jovem queria respostas, em fato as estava demandando, seguia os passos da mulher mas andando de costas ficando de frente para ela gesticulando bastante, estava incrédulo mais por não ter como conseguir aquele vinho prometido, realmente não ligava para a aventura dela mas a recompensa era boa e agora a desejava, portanto insistiria em conseguir uma resposta da mulher e do que iriam fazer dali pra frente.

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

Warn : #1 Começando com vinhos - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2019, 16:06

Começando com vinhos

– Eu prefiro n-não falar sobre isso... – Com uma espécie de engasgo meio a tremedeiras, Fujin respondia a pergunta de Raiden em tom de voz baixa demonstrando desistência. Era estranho como a mulher que posteriormente demonstrava estrema excitação em conseguir o tal tesouro acabava por desistir de tudo no primeiro contraponto em que eles se deparavam; Bob, o cachorro que havia se tornado amigo de Raiden mais cedo próximo ao bar onde ele havia saciado seu vício com álcool também não parecia contente com a situação, embora ele fosse na teoria um simples canino irracional naquela situação parecia muito que ele conseguia sentir a energia ruim que se esvaia pelo ar provindo da desistência da mulher.

O caminhado tomado pela moça que estava sendo acompanhado pelo animal e pelo Raiden era o mesmo percorrido antes, deixando claro então que a mulher estava indo de encontro com a cidade. O dia estava calmo embora fizesse frio, diversas espécies de possíveis pássaros conciliavam seus gorjeares podiam ser escutados provando que a cobra de antes já era natural daquele local, pois mesmo com a presença delas as aves não haviam abandonado seus lugares, Raiden inconformado com a situação continuava a pentelhar a moça que estava desacreditada e não parava de seguir seu curso. – Eu só acho que não valha a pena fazer isso mais, prefiro manter minha vida intacta do que arrumar algumas sequelas ou até morrer por um tesouro que não só eu conheço, mas vários também que já podem tê-lo pego antes de nós. – Exclamou a mulher agora com seu timbre normalizado e um pouco mais calma.

Não demorou muito até chegarem de volta a Cidade, a mulher agora mudava seu percurso seguindo em direção ao oeste dentro da cidade, Raiden junto a Bob observavam-na partir exatamente na entrada da cidade. O cachorro sentava-se enquanto lentamente balançava seu rabo olhando diretamente para a face de Raiden, o dependente de álcool estava teoricamente na estaca zero novamente já que o plano de conseguir o tal tesouro havia sido abortado ele poderia agora achar outra coisa para fazer como conseguir vinho quem sabe. Ou ainda sim poderia insistir em Fujin seguindo-a para convence-la de irem averiguar se o tesouro ainda pudesse estar lá, mesmo que a mulher sonegasse a ida que sabe se ele insistisse mais um pouco ele conseguisse. Quando então um barulho provindo do leste de algumas garrafas quebrando era nitidamente escutada pelo alcoolatra seguido de risadas, talvez alguém pudesse estar fazendo baderna em algum bar próximo ao local. Cabe agora à Raiden o que ira fazer.

legenda:

Observação:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyTer 02 Jul 2019, 19:45

O caminho era conhecido, haviam feito o mesmo trajeto para chegar na floresta, Fujin estava mesmo desistindo de sua aventura e Raiden ficava confuso com aquilo porém respeitava a decisão da mulher afinal só estava lá para ajudar-la mas não esquecia da recompensa de vinhos que estava deixando para trás chegando a olhar por sobre os ombros algumas vezes e logo após para seu companheiro ao lado, todavia o caminho já não era mais aterrorizante, o barulho de árvores caindo por uma cobra gigante que lhe caçava fora substituído pelo canto dos pássaros, a caminhada era tranquila e amenizava a situação para Raiden..

- Eu só acho que não valha a pena fazer isso mais, prefiro manter minha vida intacta do que arrumar algumas sequelas ou até morrer por um tesouro que não só eu conheço, mas vários também que já podem tê-lo pego antes de nós.

- Têm razão, não discutirei.

Em sua experiência de vida Raiden aprendeu a não discutir com mulheres, pode virar rapidamente algo feio, porém ainda assim havia debatido e feito tudo que podia fazer não havia nada que pudesse lhe trazer aquela recompensa de vinhos e é como a mulher mesmo disse, se por acaso o tesouro for mesmo real alguém já poderia ter-lo pego antes deles, ainda assim o jovem ficou instigado a seguir aquela trilha e procurar o tesouro mas estava convencido e não fazer isto. Uma vez na cidade o jovem parou colocando a mão na cintura e olhando para os arredores, não levou muito tempo para notar uma distância entre si e Fujin, a mulher praticamente o ignorava indo em uma direção.

~ Mas o que diabos aconteceu com esta mulher? Indo embora assim sem dizer nada? Ok, eu posso seguir-la mas ela está com algo que me parece problemático, concordei em ajudar-la apenas por conta de Bob sendo um bom farejador, o cachorro nem mesmo é meu apenas conheci aqui na rua. Não vou atrás dela ficar mendigando algo que não me dará, darei meu jeito de me manter bêb-.. Quer dizer, saudável ~

Finalizava seu pensamento levando o cantil até a boca com o punho, segurando pela corda dele entornava a boca do cantil em sua própria boca e baixava novamente tomando um satisfatório gole sem deixar uma gota escapar, tinha habilidade invejável quando o assunto era bebida, alguns segundos após o gole saboreando sua bebida soltava um curto "aaaah" de satisfação sendo cortado por um barulho de garrafas quebrando, aquilo certamente era barulho de bar e logo após o susto voltou-se a dita direção sorrindo, olharia para baixo levando a mão livre até Bob acariciando sua orelha e cabeça..

- Vou me divertir um pouco, vamos? Hahah.

Sem mais delongas iria até a origem do barulho com a garrafa bem presa na mão e os olhos atentos para identificar a origem do barulho, esperava por um bar com pessoas divertidas para poder sentar e conseguir conversar um pouco mas também poderia ser uma bagunça, no primeiro caso apenas adentraria o bar sentando em um canto esperando por uma oportunidade de adentrar na conversa e compartilhar um pouco da alegria do local contando piadas e se enturmando porém fosse alguma confusão ficaria de longe parado olhando deixando o olho cair um pouco demonstrando aparência de estar bêbado além da conta, fazia isto com tanta frequência que já pensou em tentar teatro porém sabe apenas interpretar um bêbado algo que é preciso mas muitos outros são necessários então manteve-se neste personagem.

Histórico:

OFF:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2019, 23:35

Começando com vinhos

Raiden junto a companhia de seu amigo Bob seguia em direção a origem do som escutado posteriormente, claro, logo após beber um pouco de sua bebida alcoólica como de praxe. Devido ao estouro das garrafas escutado ter sido deveras alto, a primeira visão o seu objetivo não estaria muito longe de seu lugar de partida, cerca de dois minutos foram necessário para chegar até o bar que se encontrava em um enorme tumulto. – Peguem esses piratas desgraçados! – Um home careca trajando um avental de açougueiro gritava aparentando repudio enquanto apontava seu dedo indicador contra dois garotos não muito altos que estavam ambos a carregar duas sacolas apoiadas em seus ombros seguradas pelo buraco com suas duas mãos.

A cena fora toda presenciada por Raiden, Bob de forma espontânea seguiu quase que de imediato os garotos enquanto começava a latir. Não se tinha certeza de o que havia ocorrido, como dedução provavelmente se tratava de um assalto se levasse em conta tudo o que foi visto pelo bêbado. – O que foi que aconteceu? – Um homem à primeira vista civil trajando roupas simplórias perguntava para um outro que estava próximo. – Aqueles pirralhos da montanha roubaram novamente mantimentos. Enquanto a marinha não fizer algo eles iram continuar. – Com um tom sério e sem enrolação o outro respondia, os dois estavam aproximadamente 2 metros de distância de Raiden.

Os garotos tinha seguido rentes a rua indo em encontro a uma floresta que estava não muito longe da posição do alcoólatra, embora os garotos não possuíssem uma altura elevada a velocidade deles era quase que surreal, em questão de segundos eles haviam saído do bar e chegado no mato, mesmo portando aqueles enormes sacos em suas costas, Bob não havia desistido da perseguição, mas mesmo o cão não havia conseguido correr a metade que os jovens. A situação era ampla, o homem do bar ainda irritado suspirava demonstrando aceitar a derrota, o povo que aparentemente estava acostumado logo se dispersava. Raiden poderia escolher o que fazer, embora Bob não estivesse mais com ele. Talvez sair correndo de imediato atrás dos garotos não fosse o mais sensato devido a velocidade deles, mas quem sabe os latidos de Bob que perduravam embora fossem diminuído devido a distância pudessem ajudar.

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySex 05 Jul 2019, 23:30

O barulho levou-o até um bar onde antes mesmo de entrar notou a confusão do lado de fora, dois garotos saíam com sacolas nos ombros e ganhavam a esquina como se estivessem em uma maratona, Bob logo se adiantou e começou a latir para os bandidos que fugiam com provavelmente mercadorias do bar a frente, uma conversa começava próximo de si sobre o tal assunto e Raiden não pôde deixar de escutar..

- O que foi que aconteceu?

- Aqueles pirralhos da montanha roubaram novamente mantimentos. Enquanto a marinha não fizer algo eles iram continuar.

- Verdade - dizia o jovem intrometendo-se na conversa dando um passo adiante - Mas nunca devemos depender só deles, melhorar a segurança do local assusta eles, armas, amigos por perto sempre, já ajuda, mas sou só um bêbado heh

Finalizaria sua fala levantando o cantil, sacudindo-o e sorrindo para logo depois baixar novamente, olharia em direção aos bandidos que correram, seu amigo havia ido com empolgação e continuava a latir, nem que quisesse muito Raiden conseguiria acompanhar o ritmo deles então apenas deixou para lá, se Bob sentisse a falta do jovem iria voltar em qualquer outro caso o cachorro não era dele desde o início então sentiria sua falta mas algum outro dia poderia encontrar-lo pelas mesmas bandas.

~ Ele poderia contratar um guarda para o bar, além de bandidos há bêbados que teimam em sair sem pagar seria de grande valia para seu negócio mas talvez ele seja mesquinho ou realmente saia caro ter um. Todavia, a marinha realmente deveria fazer o trabalho dela aqui, talvez uma "força tarefa" para combater este tipo de crime, sondar as organizações criminosas locais e conseguir desmantelar-las, deveriam pensar nisso.. Aliás, certeza que pensam nisso, não existem aquelas tais organizações do governo? Acho que eles que fazem o serviço inteligente por trás dos panos, a marinha é somente o trabalho braçal ~

- Desculpe mas, eles não têm alguma inteligência trabalhando pra pegar esses bandidos? Os bandidos da montanha são antigos nessa área, deveriam estar trabalhando nisso há tempos.. Se não estão e estamos aqui criticando heheh

Após divagar continuaria a conversar com aquela dupla, afinal queria tirar sua conclusão da história, não acreditaria que uma organização tão grande e poderosa poderia deixar de ser inteligente nos assuntos, ou talvez o povo da ilha de Micqueot não fosse importante? Gostaria de acreditar que está errado mas as respostas viriam daquela conversa, caso não soubessem a dúvida ficaria em sua mente, talvez incomodando demais, caso não conseguisse as resposta ali cogitaria seguir para o QG tirar suas dúvidas a limpo.

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2019, 14:23

Começando com vinhos

– Olha, existir deve existir, mas creio eu que não é um informação que irá conseguir com dois marceneiros quaisquer. – Rindo, um dos dois homens respondia à Raiden enquanto ia saindo de cena em direção oposta a dos garotos deixando o bêbado e seu amigo para trás. – Eu vou ir para casa certificar-me de que minha espingarda está devidamente carregada caso seja necessário lidar com esses pirralhos. – Complementou sem mesmo manter contato visual com eles; junto a ele também a multidão que estava aos arredores se dispersaram incluindo o mercante que não apresentava estar tão irritado quanto antes.

– Quer saber um segredo? Esse tal poder moderador que trabalha por trás dos panos existe, e se quiser vê-lo agir, não hesite em seguir os garotos. – Era dito pelo o amigo do homem de antes com uma expressão séria acompanhado de um olhar penetrante que causava certo desconforto em quem o visse, seguido disso o homem sem se despedir, também deixou a cena perdurando apenas o alcoólatra em meio aquele frio tradicional de Micqueot. O silencio tomava então o ambiente, nem mesmo os tradicionais barulhos dos meios urbanos de conversas mescladas provindas de diversas direções estava presente, nenhum único animal as redondezas como os pássaros cantarolam-te de antes estavam a emitir sons, deixando um tom sinistro no ar.

Isso tudo durou cerca de uns 5 segundos até ser interrompido por latidos já escutados previamente, se tratava de Bob, o cão companheiro de mais cedo. Ele seguia em direção ao Raiden sem tirar os olhos dele não demorando muito até alcança-lo. Com sua pequena mandíbula o cão de raça desconhecida começava a puxar a calça de Raiden com sua boca não a mordendo forte indicando querer que ele o acompanhasse, fazendo um pouco de força mas não muito relevante para move-lo do lugar. O bêbado após a ocasião que estava previamente imerso ainda teria de escolher mesmo que não tivesse engolido muito bem caso desejasse entender o que o homem tinha dito, Bob era um ótimo ajudante para isso já que ele possui um olfato avantajado que pode ser útil em rastreamento.

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2019, 20:35

- Olha, existir deve existir, mas creio eu que não é um informação que irá conseguir com dois marceneiros quaisquer. Eu vou ir para casa certificar-me de que minha espingarda está devidamente carregada caso seja necessário lidar com esses pirralhos.

- Quer saber um segredo? Esse tal poder moderador que trabalha por trás dos panos existe, e se quiser vê-lo agir, não hesite em seguir os garotos.

- Farei o possível heheh-hic.

~ Seguir esses garotos não vai me trazer nada útil, quero apenas garantir a minha bebida de cada dia, o que farei quando acabar este vinho? Preciso continuar enchendo meu copo haha, apesar de que uma agência de inteligência me soa interessante, vai que eles sabem algo sobre a minha condição física? Muito me interessa trabalhar em um lugar que seja puro conhecimento e me traga algo em retorno além de tédio hah ~

Seus olhos varrem a multidão que dispersava rapidamente, o dono furtado parecia voltar agora mais calmo vendo que não teria qualquer retorno de sua perda, os homens que discutiam no final eram marceneiros e pouco acrescentaram algo para Raiden, frustrado, sem rumo e companheiro o jovem abriu a garrafa de vinho puxou até próximo a boca quando ouviu os latidos, seu braço parou, os olhos abriram e colocou o tampo novamente na garrafa, abriu um sorriso largo olhando para o lado e de fato era Bob seu companheiro..

- Meu amiguinho, você voltou!! - O cachorro puxava pela cintura de Raiden que cedia aos poucos para não ter a calça arrebentada meio desengonçado quase caindo - HeeeyOOOH, calma, calma.. Eu vou, eu vou!

O cachorro não dava muita escolha para o bêbado, todavia já havia provado ser um bom farejado anteriormente, aquilo poderia ser produtivo se os ladrões tivessem dado uma pausa em algum lugar, Raiden não tinha muita pressa mas mantinha um passo constante como um trote, uma caminhada ligeira não chegando a correr igual um desesperado pois já estava desiludido de que chegaria a encontrar-los e mesmo que os encontrasse não tinha um plano em mente do que fazer, afinal o que faria lá sozinho contra os 2? E se eles estivessem armados e atirassem em Raiden assim que passasse pela floresta? Eram muitas alternativas ruins mas confiava em seu companheiro e seguia seu fatídico destino.

Acompanharia Bob até onde seu amigo estivesse lhe chamando, não sabia o que iria encontrar então manteria os olhos abertos e atentos, tentaria saber em que terreno estaria entrando antes de o fazer porém poderia também ser pego de surpresa e sem saber como reagir, não saberia o que aconteceria enquanto não seguisse a pista então procuraria manter aquilo abstraído de seus pensamentos e seguiria fielmente seu cão amigo..

- Vamos lá amigão, onde está me levando ein? Heheh, onde é Bob?

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 2 Empty

#1 Começando com vinhos
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: