One Piece RPG
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Shimizu] Roleta Russa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata

[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 EmptyDom 07 Out 2018, 23:20

NARRAÇÃO SHIMIZU

MINI AVENTURA / POST 03

Shimizu já estava feliz ao botar as mãos no revólver tão precioso daquele homem que tinha sido seu patrão por menos de poucos segundos. O que ela não contava era que sua habilidade de furto não tinha sido tão precisa a ponto de passar despercebida pelo homem, além de ele já estar próximo e armado com um calibre mais pesado que o dela.

Seus tiros chocavam-se contra parte de sua própria barraca construída em madeira arrancando um pedaço de sua estrutura que por milagre não desabava. Prontamente, Shimizu foi esperta e rolou por cima do balcão para ter um apoio mais firme e focou no desarme de seu oponente pela mão direita, que era a maioria hábil, e acabou por ter sucesso.

O disparo pegou em cheio no pulso do homem que largou a arma - AHHHHHH! - dando um grito tão alto que provavelmente atrairia atenção das pessoas que estariam nas proximidades. Seu pulso fora atravessado e vertia sangue em demasia e sua arma dispara para o alto ao cair com tudo no chão.

Aproveitando que seu agora inimigo estava desarmado e atordoado, a atiradora dispara precisamente atravessando o coração do vendedor de armas que caía duro de costas no chão com os olhos esbugalhados, sem ter mais nenhuma chance de revidar e alterar o desfecho daquele combate que terminava com Shimizu intacta, apesar da tensão emocional e adrenalina que corria por suas veias.

Poucos cidadãos tímidos abriam frestas das janelas de suas casas para tentar espiar o que estava acontecendo e gerando tanto barulho. Veriam uma menina estranha com uma arma roubada e provavelmente tendo assassinado seu antigo dono; uma visão um tanto quanto preocupante para a menina que também não era flor que se cheire...

Off:

Ver perfil do usuário
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 EmptySeg 08 Out 2018, 04:55

Roleta Russa

E eu irei até o fim com esta garganta, com estes olhos líquidos e estas mãos trémulas. Até o fim com estes meus pés exaustos e estes lábios costurados ao pé da vida. Eu irei até o fim, resistindo e sobrevivendo.

Era possível ouvir uma respiração ofegante através do vazio, minutos antes do último disparar. Não restava outra opção senão apegar-me aquilo que me motivara a seguir adiante. Aquilo que me fazia ansiar por vencer todos os obstáculos a frente; aquilo que me fazia levantar após os fracassos. Eu tinha uma conduta que distanciava a 28’s do meu ser, na verdade, adotava muitas outras pra desvincular-me daqueles ensebados. Conquanto, assassinatos são exigidos para fins consideráveis, e eu, precisava acreditar nisso. — Gravem esse rosto, moradores. Eu serei uma grande pirata! — esbravejava o vociferar enquanto, segundos após o dito, colocaria-me a correr o mais distante da localidade.

Para um nome escalar as montanhas da fama, um outro precisa despencar. E minha vida foi gerada prematuramente com o fim tardar daquele. Sequer há conclusão? Sequer há morte nas palavras deixadas pelos recantos mais sujos e perdidos do meu norte? Uma triste realidade para com o reconhecimento de uma aspirante a pirataria.

Legenda:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Ufa! Estava convicta de algo ia dar errado, mas glória que não kkkk
Enfim, devo dizer que o Pão Bread é ótimo no que faz. Sua narração sequer me causou mal entendimento e foi muito esclarecedor quanto as colocações das minhas falhas, da mesma forma que as retratou com sutileza. Estou satisfeitíssima com o trabalho, muito obrigada pela mini, pelos elogios e mais importante ainda, pelas dicas; e parabéns novamente pelo ótimo serviço.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 EmptySeg 08 Out 2018, 09:16

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Shimizu tem uma narração diferenciada e muito interessante de se ler além de ter aprendido bem rápido. Recomendo, caso tenha interesse, para que se candidate para Estagiária Narradora. Dessa forma muitos jogadores irão se beneficiar com uma boa narração =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa - Página 2 Empty

[Mini - Shimizu] Roleta Russa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: