One Piece RPG
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada   [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 EmptyTer 02 Out 2018, 01:14

A sorte estava sorrindo demais para Vash aquele dia e estava tudo indo muito bem. Mas era exatamente nisso em que o perigo se escondia. Todo o seu plano era perfeito, a esquiva, o contra-ataque e até mesmo a sensação de glória já parecia pairar sobre o ar. O seu momento estava prestes a chegar quando, de repente, o cruzado tornou-se curto demais e o marinheiro emendou um gancho violento com o outro punho.

Um pequeno suspiro e a felicidade de adicionar o caráter sujo de seu adversário na equação tomaram conta do Café. Sir. Ron-Ron estava com os olhos arregalados ao encarar aquela cena: o punho de seu inimigo sendo parado pelo antebraço de seu defensor. Tudo aconteceu em uma velocidade altíssima e o mink (ex) pirata começara a se sentir cada vez mais animado.

Com certa lucidez, Vash aproveitou uma pequeníssima brecha e encaixou um belo e certeiro golpe no tronco do outro. Talvez por destino, a confiança que uma arma de fogo traz ou o sedentarismo, já que extorquir e ameaçar pequenos comerciantes com passados conturbados não é uma atividade que exige muito, a costela do oponente pareceu afundar sob o punho opressor do rapaz. A sorte poderia até estar sorrindo demais e percebido a tempo de querer dar espaço para o azar, mas para um corpo e um espírito treinado um pequeno flerte com a contingência já é meio caminho andado.

Ganhar era uma questão meramente técnica ali, já que o marinheiro àquela altura já estava ajoelhado rendendo-se a dor terrível de ter duas ou três costelas esfareladas por um simples soco. Contudo, para ornar ainda mais com toda aquela situação inesperada, Sir. Ron-Ron decidiu encerrar a peleja: com uma garrafa de vidro ainda cheia de leite, golpeou o derrotado na nuca, levando-o a lona, quer dizer, ao chão.

- PUUURRRRRRRRRRRRR – seu ronronado inquieto preenchia todo o estabelecimento e deixava claro toda a sua ansiedade – Agora posso finalmente me livrar desse traste... Purrrr – virou-se para o jovem e, com muita sinceridade, falou mais calmo – Agradeço muito pela sua ajuda, garoto! Tyer me importuna há várias semanas atrás de dinheiro e ontem chegou aqui tarde da noite depois de provocar a maior bagunça no centro da cidade. Tentei ajudá-lo, pensando que era outra pessoa, mas acho que feri o seu ego ao fazer isso e deu no que deu. Puuurrr. Irei cuidar dele do jeito que os grandes filhos do mar cuidam de seus inimigos. Purrrrr.

Nada do que o boxeador havia planejado tinha de fato ocorrido, entretanto, seria aquele o primeiro embate de muitos? Será que o mundo que ele tanto queria explorar era tão fácil como derrotar Tyer no Café de Sir. Ron-Ron? Bem, isso só poderia ser respondido por ele e dentro de uma longa jornada que ainda estaria por vir.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Vashh
Membro
Membro
Vashh

Créditos : 6
Warn : [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada   [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 EmptyTer 02 Out 2018, 15:06

O impacto causado em meu antebraço deixava claro que a defesa fora um sucesso, em uma fração de segundos após absorver o impacto enxergava uma brecha na guarda do adversário e aproveitei bem conseguindo desferir um gancho em seu tronco, o golpe era nítido a todos os espectadores que finalizara a luta, o homem agora de joelho agonizava com a dor de ossos quebrados estava prestes a iniciar uma fala de efeito para finalizar o combate quando o felino agiu mais rápido, a garrafa de leite atingiu a nuca do loiro, não tinha noção se estava morto ou não, acredito que Ron Ron saberia lidar com o restante da situação.

Ficava levemente impressionado com o discurso mas não esboçaria nenhuma reação até o ponto final, então responderia-o - Faça o que quiser, cuide dele da mesma forma que os filhos do mar cuidam de seus adversário, só não tente chamar a atenção da Marinha, a última coisa que eu quero é que esse bar feche! Abria um sorriso no término da fala, talvez o primeiro desde que havia acordado hoje. - Bem, já que está tudo nos conformes por aqui, vou me adiantando, já tive emoções demais por um dia. Se não houvessem contestações apenas sairia caminhando rumo a porta do estabelecimento.

Assim que cruzasse o limite entre porta e calçada/rua permaneceria a encarar o céu por alguns segundos "Acabo de sentir o que não sentia há um tempo, de fato tenho que continuar a conhecer o mundo em busca de mais aventuras.., assim que finalizasse os pensamentos voltaria a olhar pra minha frente, onde começaria a andar num passo calmo aproveitando o resto do dia, observaria tudo ao caminho. O objetivo era encontrar o porto de Shells onde poderia embarcar e começar a ter minhas próprias experiências pelos mares, a única certeza que tinha era saber que nem todos combates e decisões seriam fáceis pela frente, havia passado por um teste para saber se gostaria mesmo do que estava prestes a fazer, agora tinha certeza e o resto o mundo me mostraria.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada   [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 EmptyTer 02 Out 2018, 22:11

~Mini-Aventura ENCERRADA~

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada   [Mini-Vashh] O Estouro da Boiada - Página 2 Empty

[Mini-Vashh] O Estouro da Boiada
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: