One Piece RPG
[MINI-REALGAR] Start Point XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Nana. Dom 21 Jul - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Khrono Dom 21 Jul - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 20:54

» Maya Snow
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul - 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor Chikara Dom 21 Jul - 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-REALGAR] Start Point Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-REALGAR] Start Point

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Realgar
Membro
Membro
Realgar

Créditos : Zero
Warn : [MINI-REALGAR] Start Point 10010

[MINI-REALGAR] Start Point Empty
MensagemAssunto: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptySeg 17 Set - 21:41

Nome: Night Jasper
Raça: Mink (Tigre Negro)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate:  Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão no Escuro
Desvantagens: Nenhum
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyTer 18 Set - 3:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ps: Uma dica que dou inicialmente é, tente começar seu post SUPONDO, ou deduzindo onde seu personagem está, não afirme pra não acabar causando god-mode, apenas diga mas sem ter muitas certezas, afinal, na mini você não tem uma história para começar como é numa ficha já pronta. Dito isso, tente impor um objetivo sólido(Ex, sair da ilha, comprar uma arma, etc...) que seu personagem queira inicialmente e o que vai fazer pra ir atrás desse objetivo. Boa sorte, e simbora.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI-REALGAR] Start Point WUmwR0Y

[MINI-REALGAR] Start Point AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Realgar
Membro
Membro
Realgar

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyTer 18 Set - 18:15

Mais um dia comum em minha ilha natal, mas eu havia decidido que ele deixaria de ser tão normal assim. Era um dia de mudanças, era um dia para eu sair da minha zona de conforto e começar os preparativos para o meu plano. Já fazia um tempo que eu planejava sair daquela ilha, mas ainda faltava muito para eu conseguir me considerar forte o suficiente para aguentar a vida fora daquela ilha.

Uma ilha populada apenas por Minks era segura para mim, não precisava me preocupar tanto com a sobrevivência e muito menos com o preconceito.. Mas eu não aguentava viver sobre os ideias tão conturbados dos governantes daquela ilha. Sair daquele local era minha única opção.

Sem mais delongas eu me preparava para sair de minha toca. Pretendia me levantar do meu abrigo e sair em direção a alguma area mais silvestre da ilha. Eu queria conseguir comida para fazer um pequeno estoque que seria útil para minha futura viagem, além do que uma caçada seria uma boa forma de treinar minha força dependendo de que tipo de animal eu encontra-se.

- Hora do Lanche! Eu resmungaria enquanto me dirigiria em direção a alguma área que pudesse existir animais para eu caçar.

Infos:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyQua 19 Set - 3:38

O jovem tigre negro acordava em mais um dia monótono da sua vida ao som dos passarinhos que cantavam em uma floresta muito próxima ao seu abrigo. O sol raiava forte e imponente durante aquela manhã que estava prestes a começar, uma que aguardava novos ares para o caçador noturno (mesmo que fosse de dia cof cof).

Logo após sair de sua toca já estava em meio à uma imensa floresta que fazia sombra por quase toda a ilha, deixando boa parte da luz do sol oculta. Não teve dificuldades para encontrar animais assim que saiu do seu abrigo, visto que já vivia na natureza. A sua frente poderia ver cervos transitando com saltos, e um ou dois parados comendo o que quer que estivesse no chão. Também havia um pequeno laguinho, e na borda dele sentado um mink coelho com uma vara de pescar enquanto assobiava esperando algum peixe cair em sua isca.

Ele virava sua cabeça olhando por sobre o ombro repentinamente, e um pouco surpreso falava – Oh, acordei você? Não era minha intenção, desculpe. – Sorria, despreocupado, quando de imediato virava sua cabeça de volta para o lago ao sentir a fisgada na vara. – Raios, esse é dos grandes! – Ele se levantava e começava a pressionar bastante força para o lado oposto, entrando em confronto com as forças do peixe. – Ahh, amigo, eu sei que é pedir demais e eu devo ter te acordado e tal... – Já meio ofegante continuava a tentar puxar o peixe, mas parecia estar perdendo naquela luta – Mas pode me dar uma ajudinha aqui? -

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Realgar
Membro
Membro
Realgar

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyQui 20 Set - 20:11

Eu saia de meu refugio logo após finalmente decidir que iria dar um fim ao caminho que minha vida estava seguindo e trilhar um novo. Minha primeira decisão seria caçar algo para servir de mantimento para minha viagem, algum de médio porte seria o suficiente. Mas toda aquela caçada não tinha como objetivo único a minha alimentação, ela serviria como uma especie de treino, se eu não conseguisse enfrentar simples animais, como eu iria sobreviver aos perigos de uma aventura real ?

Os pássaros sobrevoavam a floresta cantarolando, enquanto alguns herbívoros passeavam pela mesma despreocupados. Aqueles cervos poderiam ser uma boa fonte de alimento, mas não me proporcionariam um desafio a altura, parecia muito fácil tentar atacar um animal que mesmo com a minha aproximação ficasse tranquilo enquanto come sua grama. Por esse exato motivo eu simplesmente ignorava-os, pelo menos naquele momento. Eu não poderia caçar a primeira presa que eu visse, queria algo mais desafiador.

Enquanto eu continuava minha caminhada pela floresta, eu acabava me deparando com um outro Mink, suas grandes orelhas mostravam que o mesmo era um coelho. Ele parecia bem sereno enquanto pescava e se comunicava comigo logo após perceber minha presença, achando que havia me acordado e se desculpando por isso. Mas ele logo parava de me dar atenção quando algo fisgava sua isca e puxava a a linha da vara, ele havia pego algo grande, ou pelo menos mais forte do que ele, pois o Coelho não estava conseguindo trazer o peixe para a superfície, precisando pedir ajuda para mim.

Minha primeira ideia era saltar no lago e capturar o peixe a moda antiga, usando meu lado animal para capturar a presa sub-aquática. Mas eu duvido muito que seria de agrado ao Coelho, pois o mesmo era um herbívoro, o mais provável era que ele tinha a pescaria como Hobbie e devolveria o peixe ao lago, capturar o peixe desse meu jeito iria estragar a diversão dele. Com isso em mente eu apenas tentava me aproximar do lagomorfo para segurar a vara de pesca junto com ele para fornecer uma melhor base e então ajudando-o a puxa-la na expectativa de conseguir tirar do lago aquilo que ele havia fisgado.  

Infos:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptySex 21 Set - 19:55

Embora toda houvesse toda aquela agitação na água e na borda do laguinho, em questões de metros todo o restante da floresta apresentava calmaria. Alguns dos cervos que estavam ali antes se afastavam com a movimentação, mas nada de alarmante. O mink negro atendia ao chamado do coelho, ajudando-o a puxar com a vara, e assim que tocou na mesma podia sentir a pressão absurda que nela era imposta. Inclusive, era até bem estranho acreditar que aquela vara de madeira e o fio estavam aguentando tamanha pressão, mesmo que ela estivesse extremamente envergada, prestes a quebrar.

- Você não fala muito não é? – Dizia ofegante, olhando para ele por um curtíssimo período para então voltar a se focar no que quer que estivesse fisgando sua isca. – Mas não tem problema, eu aprecio sua ajuda. – Mesmo com ambos puxando a criatura, pareciam ainda estar perdendo, visto que a vara acabava arrastando ambos cada vez mais para perto da água. Se olhasse com atenção, poderia notar que borbulhava constantemente nos arredores da linha dentro da água, e poderia jurar que havia ouvido uma voz lá de dentro, distorcida, sem entender o que significava, mas era muito parecido com uma voz. – Eu não quero perder essa luta, preciso trazer o rango pra minha família! – Talvez ele não fosse herbívoro afinal, Minks não eram exatamente iguais aos animais, ou então seus parentes fossem carnívoros.

Mais uma vez, de dentro da água poderia ouvir uma voz de novo. Só que um pouco mais claro...
- R-Raango? – Era grave e abafada, como se estivesse falando para dentro. Uma voz distorcida e totalmente diferente de qualquer outra que havia ouvido antes, assim como sua força. Provavelmente teria que usar alguma estratégia que não fosse só medir forças com aquele peixe.
Dicas e considerações:

Ver perfil do usuário
Realgar
Membro
Membro
Realgar

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyTer 25 Set - 1:03

Momentos após segurar a vara de pescar eu senti a força que o peixei que aquele mink  estava tentando puxar, era surreal como um simples peixe conseguia resistir a força de dois minks combinados, mas mais surreal ainda era a vara de pescar que não se rompia mesmo estando completamente envergada. - Meu nome é Night Jasper, desculpa não ter me apresentado antes eu estava perdido nos meus pensamentos antes de ver você pedindo ajuda. Eu respondia ele com sinceridade logo após ele me lembrar que eu havia ido ajudar ele sem nem pronunciar uma palavra, por puro reflexo eu tinha ido ajuda-lo sem pensar em realmente falar algo.

Mas aquele não parecia o melhor momento para bater um papo, o peixe puxava ainda mais, conseguindo até nos arrastar para mais próximo da beirada do lago, isso era ruim, parecia que mesmo em maior número não seriamos capazes de capturar o peixe. Mas a vontade daquele mink de conseguir aquele peixe me motivava, eu parecia ter me enganado e aquele peixe era realmente uma importante fonte da alimento e não só um hobbie, por isso deixa-lo escapar não era uma opção plausível no momento.  

Porém uma voz bizarra saia do rio enquanto a água começava a borbulhar. Eu conseguia identificar exatamente o que ele havia falado e isso me deixava intrigado. Só de lembrar que eu quase pulei naquela água achando se tratar de um peixo me deixava aflito, não estávamos enfrentando algo normal, precisávamos de uma estratégia melhor para conseguir tirar aquilo da água..  - O que quer que seja isso que estamos enfrentando não parece ser algo tão simples como um peixe, vamos precisar tirar ele desse lago por outros meios. Eu ainda não conseguia identificar se a criatura era de fato algum animal marinho que conseguia se comunicar conosco ou era realmente um ser racional que por algum motivo estava vivendo naquele lago. De qualquer forma precisávamos de algo que pudesse enfraquecer, distrair ou atrair aquela criatura para facilitar a nossa situação.

Entre as opções que eu havia pensando, atrair era a pior, eu não tinha métodos de fazer isso. Logo restava tentar distrair e enfraquecer aquela criatura. Minha primeira ideia boa aparecia na cabeça: Pedras! A linha da vara de pescar e as bolhas indicavam a localização aproximada da criatura, o que facilitaria para arremessar algo contra ela, infelizmente eu não possuía nada para conseguir usar como uma arma improvisada de longo alcance então o máximo que eu poderia tentar fazer era olhar pelas bordas do lago e tentar encontrar pedras que aparentassem ser móveis e pesadas. Caso eu acabasse encontrado algo eu precisaria planejar rápido o que faria. - Você tem mais experiência com essa vara, tente manter sozinho por um momento, vou tentar tira-lo da água de outra forma Assim eu soltaria devagar a vara para que a diferença de força não puxasse o Coelho para dentro do lago instantaneamente, e logo partiria em direção a algumas pedras e tentaria atirar no lago, utilizando a linha do anzol como uma guia e as borbulhas como alvo.

Infos:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyQua 26 Set - 4:00

- Meu nome é Night Jasper, desculpa não ter me apresentado antes eu estava perdido nos meus pensamentos antes de ver você pedindo ajuda. - O coelho respondia com um sorriso rápido enquanto encarava o lago, ofegante. Enquanto eles falavam, o que quer que estivesse na água puxava eles mais e mais, até que em Jasper surgia uma faísca de esperança, uma ideia. Começava a analisar a situação e usando seu intelecto concluía que deveria pegar algumas das pedras próximas à borda do lago, as quais ele facilmente poderia ver após montar sua estratégia. Uma pedra grande e pesada, mas não o suficiente para impedi-lo de carregá-la. - Você tem mais experiência com essa vara, tente manter sozinho por um momento, vou tentar tira-lo da água de outra forma – Era nítido que após essa fala um sorriso forçado e nervoso surgia no rosto do coelho mink, que deixa seus dentes amostra enquanto seus olhos claramente não estavam em harmonia com o sorriso. – Éerh, sim sim, mas seja rápido por favor, sim? – O mink tigre negro tomava a cautela de largar a vara devagarzinho, facilitando assim para seu companheiro.

A partir do momento que fez isso, retirou a primeira pedra que julgou ser a mais útil para a tarefa, e então arremessou a primeira pedra contra o local que borbulhava na água e descia pela linha da vara. O coelho utilizava de seus truques também, inclinando seu corpo na diagonal para frente, estendia ambos os braços para cima erguendo a vara, de modo que a mesma não ficasse tão envergada e aguentasse um pouco mais, mesmo que isso exigisse mais força e equilíbrio da parte dele, fazendo com que estivesse quase dentro do lago por isso...

Mas não levou muito tempo para uma das pedras que Jasper atirou finalmente surtir efeito, afinal, não era tão grande o laguinho e não teve dificuldades para acertar seu alvo usando o borbulhar e a linha como referencia. Assim que a pedra afundava, a linha era puxada imediatamente para o fundo, e a vara também, por pouco não levando junto o coelho para dentro do lago.

– Que tipo de monstro é esse? – Assim que terminou sua frase, de dentro do lago uma onda surgia de dentro para fora explodindo para todos os lados, respingando nos dois minks e fazendo “chover” por um curto período. – AI AI AI AI QUEM FOI QUE JOGOU ESSA MERDA! CÊS SÃO MÓ VACILÃO VIU! – Falava uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Ele baixava seu “pescoço”, ficando ereto e encarando o mink tigre. Era um tubarão de cerca de 3 metros. O mesmo estranhamente falava fino e conseguia ficar ereto, talvez fosse um mink também – FOI VOCÊ NÃO FOI SEU BONACHÃO? – Ele começava a sair da água, MUUUUUITO lentamente, afinal, possuía “pernas” e “braços” pequeníssimos, e assim que se aproximava, colocava ambas as barbatanas na altura do rosto, como se estivesse pronto para lutar boxe com Jasper, enquanto o coelho estava apavorado, sem saber direito o que fazer.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Realgar
Membro
Membro
Realgar

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptySab 29 Set - 20:17

Quando a besta saia do lago minhas teorias se confirmavam, não era um simples peixe, nem mesmo um animal. Apesar da semelhança com um animal marinho ele tinha um corpo humanóide como os nossos, mas eu ainda custava a acreditar que aquilo se tratava de um Mink. Era quase uma monstruosidade com quase o dobro do meu tamanho. Logo após aquela criatura sair do seu habitat ela se colocava em uma postura que eu logo reconhecia: uma postura defensiva de boxe. Era uma cena um tanto quanto bizarra de se assistir visto que a grande criatura possuía braços tão curtos usava eles como sua principal arma, porém se eu fosse engajar em um combate com ele eu precisava tomar cuidado com outro fator: suas mandíbulas. Aquelas presas em sua boca poderia ser um estorvo muito grande caso acabassem me atingindo, então era melhor eu lutar de forma estratégica.

- Coelho! Se afaste um pouco, eu cuido dele! Eu daria passos a frente para me posicionar entre o mink Coelho e o Tubarão. Colocaria minha pata direita aberta na frente do meu corpo com o braço estendido para o adversário, fazendo a palma da mão ficar apontada para ele, enquanto recuava meu braço esquerdo levemente para trás coma mão aberta e as garras a mostra, pronta para um ataque cortante. Minhas pernas ficavam levemente abertas e separadas, para servir como uma base consistente. Eu já estaria preparado para caso o tubarão avançasse para cima de mim, mas eu precisava de um estratégia de ataque. Primeiramente eu iria aproveitar da nossa diferença de altura para conseguir vantagem, pois assim eu conseguia ficar mais longe de suas presas e conseguiria desferir golpes em locais menos desprotegidos como as "pernas" dele, assim conseguiria afetar o equilibro dele e garantir uma vitória mais fácil.

Caso ele avançasse contra mim eu iria me manter fixo e imóvel até o momento que ele chegasse perto o suficiente. Assim que ele estivesse chegando perto eu iria tentar rotacionar meu corpo para o lado inverso do ataque, girando minhas pernas para conseguir circular o corpo do gigante para ter um acesso livre as suas costas, tentaria atrasar essa ação o máximo possível para que a velocidade acumulada do avanço dele não o permitisse parar, impedindo ele de virar de costas e revidar. Se essa esquiva fosse bem sucedida eu aproveitaria a posição privilegiada para tentar saltar nas costas do tubarão, ficando as garras na pele cartilaginosa da besta para conseguir me manter ali em cima. Caso a manobra fosse bem sucedida eu iria aproveitar para arranhar as branquias dele, mesmo sendo um humanoide e podendo respirar em ambos os ambientes, um dano naquele local poderia ser no minimo incomodo.

Mas caso ele demorasse muito para realizar um avanço, eu mesmo teria que atacar. Correria em sua direção tentando manter a postura das minhas mãos para quando eu chegasse próximo a minha defesa estar consistente. Meu braço direito serviria como um escudo, tentaria usar ele para acertar a lateral do braço do adversário caso o mesmo viesse me atacar com um soco, fazendo o golpe dele desviar de direção; poderia fazer o mesmo caso ele tentasse uma mordida, empurrando sua face para longe de mim com um golpe de mão aberta.  

Para um ataque eu tentaria um golpe com a minha garra esquerda na perna do tubarão, caso o ataque fosse bem sucedido eu iria remover as garras o mais rápido possível, para não ficar tanto tempo aberto para algum ataque do adversário, mas também para tentar provocar algum sangramento em suas pernas e talvez diminuir seu equilíbrio.

Após a tentativa do ataque eu manteria uma posição defensiva, Usando minha garra direita para bloquear os ataques do oponente enquanto tentaria andar para atrás a cada avanço, para discretamente tirar o tubarão de perto da água. Além disso, deixar um golpe rápido preparado, caso ele mostrasse alguma abertura enquanto me atacasse eu iria tentar novamente estocar minhas garra, desda vez na barriga do tubarão.

Infos:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point EmptyTer 2 Out - 4:58

A batalha se iniciava assim que Jasper dizia para o coelho se afastar, o que nem foi necessário já que o mesmo com alguns saltos para trás olhava toda aquela situação apavorado. Talvez ele ajudasse, se não estivesse em completo pânico.

O mink também permanecia parado, mas não estava em pânico. Pelo contrário, havia uma estratégia em mente e estava apenas esperando o tubarão que seguia correndo em sua direção para executá-la. O tubarão, por algum motivo bem estranho não utilizava de sua arcada dentária, apenas punhos, e tentando um soco de cima para baixo, falhava passando pelo lado do mink tigre que rodopiava em seu entorno, partindo agora para o contra-ataque escalando as costas do tubarão cravando suas garras, de seguida, arranhando severamente suas brânquias, fazendo escorrer uma quantidade considerável de sangue pelo seu corpo. – Ser inferior, como ousa!? – Praguejava de dor enquanto tentava rotacionar seu corpo para fazê-lo cair das costas, tendo seu sucesso, mas logo sendo revidado com um arranhão em sua perna esquerda, fazendo-o cair também.

Ele estava imóvel, parecia morto. Por um bom tempo ficou assim, até que Jasper baixou sua guarde e deu o combate como finalizado. Nesse ultimo momento, ele não percebia, mas o grande tubarão branco abria sua mandíbula, pronto para devorar suas pernas, quando o coelho intervinha e com um pedaço de pau, movimentava a arma improvisada subindo e descendo na cabeça do mink tubarão sem parar. Para minutos depois então dizer – Huh foi difícil, ainda bem que eu acabei com ele. – Ele se curvava e passava a pata sobre a testa simbolizando seu cansaço, ofegante – Mas vou ser humilde e dizer que você ajudou um pouco também. – Sorria espontaneamente. – Mas agora não sei o que vamos comer para o jantar... Será que poderíamos caçar juntos? Não sou o melhor predador, você deve imaginar. – E assim se encerrava aquela batalha, e possivelmente a pequena jornada de Jasper, que levava consigo a grande vitória sobre tamanha fera.

Dicas e Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-REALGAR] Start Point   [MINI-REALGAR] Start Point Empty

[MINI-REALGAR] Start Point
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: