One Piece RPG
Sky Walker - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Sky Walker - Página 3 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Sky Walker - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Sky Walker - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Sky Walker - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Sky Walker - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Sky Walker - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Sky Walker - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Sky Walker - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Sky Walker - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Sky Walker - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Sky Walker - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Sky Walker - Página 3 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Sky Walker - Página 3 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Sky Walker - Página 3 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Sky Walker - Página 3 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Sky Walker - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Sky Walker - Página 3 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Sky Walker - Página 3 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Sky Walker - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Sky Walker - Página 3 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Sky Walker

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Sky Walker - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

Sky Walker

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ken Rock. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 27/05/2015

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySeg 05 Nov 2018, 16:27

#009

As duas garotas pareciam se abrir com mais facilidade do que eu imaginei. Talvez devesse sorrir e me mostrar interessado seja a chave para abrir as defesas de mulheres como elas. Escutaria todas as informações particulares que elas haviam passado algumas delas úteis outras não daria a mínima importância.

Com olhares afiados e discretos, olharia o corpo da talentosa Akane e uma ideia não muito absurda passaria pela minha mente no momento... l “Então essa é a maior dela como uma ninja? Usar o seu corpo para chamar a atenção de homens e de mulheres... interessante, dependendo do que encontrarmos no local, ela poderá ser o ponto de abertura para atacarmos os mais distraídos!”

Hiwa, muito acelerada do que demonstrava antes, se empolgava ao mostrar o local. Com um leve sorriso levaria uma de minhas mãos até a sua cabeça e a acariciaria com um sorriso encorajador no rosto enquanto com a outra buscava um cigarro e meu isqueiro. Ascenderia o cigarro e daria uma longa tragada. Sentira meus pulmões sendo preenchidos pela fumaça. Meus músculos relaxariam, um prazer cresceria dentro do meu corpo junto com um leve arrepio na coluna. Soltaria toda a fumaça pelas narinas e então conversaria com as moças...

- Muito bem Hiwa, esse será o momento em que você irá perceber que não é só uma cozinheira e sim o pilar para todos. Entre por aquela porta com toda a sua confiança e não deixe ninguém dizer que você não irá conseguir ou até mesmo entrar! Akane, como uma mulher segura dê os devidos suportes a Hiwa, eu me certificarei se há alguma entrada pelos fundos e encontrarei vocês lá dentro por essa entrada ou entrarei pela frente, pelo menos teremos a informação do perímetro.

Caso não houvesse objeções, sorriria e piscaria para as duas. Observaria as duas entrarem no local junto com a possível movimentação de outras pessoas que poderiam estar transitando por ali. Após um breve observação iria para os fundos do local, olharia possíveis entradas como janelas ou portas. Enquanto caminhava continuava a fumar o meu cigarro tranquilamente. Caso algum suspeito me abortasse perguntando o que eu estaria fazendo ali, inicialmente responderia... – Primeiramente estou fumando o meu cigarro tranquilamente e você?... Na verdade estaria procurando uma bela garota que sorriu para mim e acabou entrando por esses lados, até pensei que estava tirando a sorte grande! Por um acaso ela não entrou ai entrou ??

Caso a pessoa me deixasse em paz, continuaria andando pelo local até mesmo para disfarçar as minhas intenções. Se a pessoa insistisse em que eu saísse dali e viesse de alguma maneira a vir tentar me empurrar ou me segurar para me expulsar do local, jogaria a bituca do cigarro contra o rosto do mesmo, o foco seriam os seus olhos, junto com o lançamento, levaria a minha outra mão até as kunais e sacaria uma delas. Com a mesma armada, estocaria duas vezes a pessoa na barriga e uma terceira em sua garganta. Durante o processo, pendularia o máximo possível para escapar de algum golpe do adversário.
Se as estocadas tivessem sido úteis, revistaria o corpo a procura de alguma informação, dinheiro, arma, cigarros ou drogas. Pegaria os itens, limparia as minhas vestes da melhor forma possível e entraria no local ajeitando meu cabelo e sacudindo o terno.

Uma vez dentro do local olharia com calma e começaria a me movimentar furtivamente para que a minha presença não fosse notada por terceiros. Buscaria as duas garotas e também o casal de nobres. Manteria uma distância segura caso localizasse os dois e deixaria as duas garotas agirem... “Por enquanto irei ficar nas sombras e deixar as duas agirem! Se algo acontecer, irei tomar a iniciativa mais rápida para não falharmos e também aumentar o tempo de reação daquelas duas!”

Furtivamente, buscaria esconder a minha presença e ficaria de olho em qualquer movimentação suspeita que pudesse vir acontecer. Se algo acontecesse e notasse algum inimigo armado com armas de longa e curta distância, aguardaria o mesmo mirar se o mesmo iria mirar contra os nobres e quando isso viesse a acontecer arremessaria uma das kunais contra o suspeito.

Porém, poderia haver uma possível porta nos fundos do local e poderia não haver ninguém lá para impedir que eu adentrasse. Se esse fosse o cenário, entraria no local furtivamente e fecharia a porta, se houvesse alguma chave trancaria e a levaria comigo... “Menos um ponto de possível acesso”... continuaria a me movimentar silenciosamente e assim que avistasse os nobres, me esconderia e manteria uma distância onde eu pudesse agir. Nesse meio tempo procuraria as outras duas para saber se elas estariam ou não em suas posições de contato com os nobres. Se sim, apenas manteria uma distância segura.

Buscaria suspeitos no local e se por algum momento alguém portasse como um agressor e estivesse  sacando ou portando alguma arma, iria discretamente e furtivamente em direção a tal pessoa, com uma das mãos seguraria o pulso da mão que estaria segurando a arma e com a minha outra mão posicionaria e pressionaria a ponta de minha kunai contra as costas/barriga da pessoa e diria... – Me dê a sua arma, continue sorrindo e me acompanhe em silêncio, por favor! Se a pessoa resistisse ou demorasse ara a me entregar começaria a perfurar suas costas/barriga e diria... – Agora!
Pegaria a arma da pessoa e a tiraria tranquilamente do local enquanto perguntava para a mesma em seu ouvido... – Quem é você? Quem o contratou e quanto você recebeu pelo serviço! Fale-me agora seu verme!...  Se a pessoa começasse a contar as informações escutaria com calma e assim que ela chegasse a falar a última pergunta, levaria minha mão contra a sua boca e o espetaria nas costas/barriga uma vez e puxaria a kunai para cima. Depois espetaria no peito e na garganta.

Antes que o corpo pudesse ir ao chão o acomodaria da melhor forma possível e revistaria o seu corpo em busca de mais informações, dinheiro, armas, drogas, cigarros ou joias. Limparia as sujeiras com a roupa da pessoa e voltaria ao local onde os nobres e minhas companheiras estariam e continuaria furtivamente a observar o local. Caso meus olhares cruzassem com os da Akame, faria um semblante sério e olharia para o local que havia deixado o corpo ...” Espero que ela entenda que deverá aumentar ainda mais a guarda!”

Porém,  de maneira frustrada o local poderia não conter uma entrada pelos fundos e assim voltaria à porta da frente, fumando o meu cigarro, com passadas tranquilas entraria no ambiente e observaria atentamente o local e as pessoas que ali estaria presente. Buscaria primeiramente o casal de nobres e depois minhas companheiras.

Com os indivíduos localizados, ou não, assumiria uma posição que me desse oportunidade ampla de observar tanto o local quanto as pessoas que ali frequentavam. Inicialmente não queria chamar muita atenção, para ser sincero preferiria que as pessoas achassem que eu fosse só mais um frequentador, mas em nenhum momento perderia os nobres de vista e manteria uma distância segura caso fosse necessário agir.
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (08/10)Localização: Micqueot
Post: 09
Consumo: Cigarros (19/20) / Esqueiro(19/20)
Ferimentos:
Perdas: B$ 30k / B$ 60k (kunais, dívida)
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1 / coldres Ninjaken e Kunais
NPC/PLAYER: NPC-Recrutadora: Mulher humana de cabelos rosados, corpo bem cuidado marcado por tatuagens e belas curvas. Extremamente rigorosa, sabe lidar com situações quando está desarmada. Sentidos aguçados e revelou um certo ar de sádica (possíveis alterações)...

Objetivos e Informações:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 48
Warn : Sky Walker - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySex 09 Nov 2018, 03:22






Ken tinha a plena convicção  de que ao receber um pouco mais de informação sobre as garotas de que havia tomado o rumo certo, talvez fosse o sorriso e a gentileza o caminho para o coração de uma pessoa? De toda forma havia bem mais informação do que pensou ser útil, mas poderia filtrar mais coisas interessantes do que desnecessárias naquela situação e bem, quebrar um pouco o gelo ali não era exatamente a pior das situações, fazia o tempo passar mais rapidamente ao ponto de que logo estavam no lugar designado que aconteceria o jantar mais tardiamente, quando teve a oportunidade em meio aquela situação conseguiu encontrar no seu fumo um grande alívio, antes que pudessem dar seguimento a missão.

Talvez agora com a  guarda mais baixa, pudessem aceitar um pouco mais as sugestões do celestial que se fazia alguém muito menos estranho aos olhos delas naquele momento, não estavam dispostas a negar a sua sugestão, mas talvez o coagir para que pudesse agir de forma levemente diferente e com isso Akane seria aquela a se pronunciar.- Tudo bem, nós podemos entrar e checar como é o local, mas primeiro, quero que você pelo menos nos acompanhe até a cobertura, para levar o guarda-chuva, uma gripe na frente dos nobres não seria nada elegante.- Teria dito a ninja em um tom bem maternal e havia uma seriedade assustadora em seus olhos, sobre a importância de seguir as instruções para que pudessem dar prosseguimento, Hiwa pareceu inclinada a sugestão também, mas por um motivo mais bonito do que não fazer feio, seu olhar se dirigiu ao celestial, de forma quase repreensiva-  Sim, leve o guarda chuva quando entrarmos, não é bom que tome chuva de bobeira não.- Teria dito como uma bronca, apesar de ser possível ver sua bochecha corar levemente enquanto ela desviou o olhar, tivesse ele aceitado ou não corrigir levemente sua rota, elas o deixariam prosseguir e entrariam pela porta da frente e caso Ken ficasse um pouco mais, poderia ver que não havia qualquer problema para que elas adentrassem o local o que era minimamente preocupante, já que o controle do acesso por onde ele poderia ver não era tão grande.

Estivesse ele levando consigo ou não o guarda-chuva, poderia contornar o comércio onde poderia ver ao fundo do restaurante algo que não deveria surpreendê-lo muito, que era onde o lixo produzido pelo restaurante ficava, assim como uma porta dos fundos de coloração verde,onde decidiu entrar, convenientemente a chave se encontrava ainda na porta onde ele teria fechado e levado a chave consigo, se ele tivesse tomando a chuva, obviamente teria deixado um rastro de água por onde fosse, mas de toda forma quando adentrou por aquela porta poderia ver um corredor que parecia bem apertado a sua frente enquanto seguindo por ele, poderia que iria desembocar diretamente no salão principal que parecia muito maior por dentro do que por fora, tinha um chão rosado e várias mesas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Poderia ver alguns seguranças armados, assim como também a movimentação de garçons ocorrendo normalmente  para dentro da cozinha que ficava bem próxima do local por onde poderia observar, de onde estava, poderia ver Hiwa e Akane circulando pelo salão, cada uma delas acompanhada por uma moça diferente que mostrava a elas como era a estrutura do restaurante, fazendo com que até então ninguém o tivesse notado ainda, também poderia ver um relógio em uma das paredes, sendo possível ver que ainda eram 16 horas, ainda era cedo para um jantar, mas aquilo que mais surpreendeu o rapaz era que dentro do corredor onde estava, bem próximo de onde ele estava usando para observar o cenário de maneira furtiva, havia um pequeno frasco de vidro de coloração verde, nada sugestiva, bem escondido, sendo que só era possível que ele tivesse notado, pelo barulho que poderia ter feito ao colocar o pé mais próximo de um pequeno vão onde poderia ouvir um barulho de vidro estranho demais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Até então havia entrado de forma furtiva e não houve maiores problemas, caso se abaixasse para pegar o frasco, mesmo o menor dos olfatos se abrisse, poderia notar que aquilo tinha um cheiro que certamente não era bom, ainda mais se considerasse como estava escondido, talvez planejassem  envenenar a comida de um dos nobres? Para além disso como haviam dois andares dentro daquele estabelecimento mágicamente compacto, haviam vários pontos onde poderia ver brechas para um possível atirador… Mas seria essa a investida adotada?  Ken havia ali descoberto algo que poderia garantir o sucesso da msisão do trio posteriormente, era notável que muitos olhares, mesmo dos funcionários se dirigiam a Akane e a distração que se fazia pela abordagem tripla permitia a Ken uma oportunidade de sair dali sem que pudesse ser visto ou simplesmente adentrar o salão e se juntar a elas para que fossem buscar os nobres. Havia algo no entanto que deveria ser algo a se atentar ao rapaz, se ele levasse o veneno consigo, será que conseguiriam mais a tempo? Poderia identificar o envenenador a partir disso? Eram decisões que cabiam ao celestial naquele momento.


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Sky Walker - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptyTer 13 Nov 2018, 12:47

#010

Apesar de não me importar com a preocupação delas com relação à chuva, eu as acompanharia até a porta para pegar o guarda chuva, notando as ações e olhares das duas garotas.

Assim que tivesse entrado ao local, olharia aquele imenso salão e por alguns segundos me perguntaria como um local daquele tamanho poderia caber em um espaço tão pequeno, pelo menos era assim que ele se apresentava pelo lado de fora. Salão amplo, bem decorado e com mesas alinhadas perfeitamente, uma frescura, montada para os nobres.

Continuaria a minha observação e realmente a Akane representava o trabalho dela de maneira automática, seria uma espécie de habilidade única que dava pra ser ativada sem o controle dela, realmente seria muito útil mantê-la por perto ou até mesmo em missões futuras...[color:9134=##FF1493]” Muito cedo ainda para receber os convidados que virão para a janta, então só me resta ficar em algum lugar que me dê amplo ângulo de visão”.

Meu plano para ficar nas sombras estava indo bem até que por coincidência haveria tocado com o pé num frasco suspeito. O líquido verde poderia ser fonte de algo perigoso ou simplesmente algum produto de limpeza deixado acidentalmente no local... “Sim, como se um frasco de produto de limpeza ficaria aqui escondido de maneira suspeita em um local de acesso para ser usado contra qualquer um”... Sem ter como precisar se aquilo seria algo perigoso ou não, decidi levar o frasco comigo e sendo assim, o alocaria de alguma forma que ele ficasse protegido e não visível para terceiros.

Afastaria, de forma furtiva, do local e ficaria mais alguns minutos observando para saber se alguma pessoa suspeita viesse verificar ou pegar o frasco. Caso alguém aparecesse e começasse a procurar, continuaria escondido furtivamente em alguma pilastra, móvel, objeto ou até mesmo vendas de sombra. Escondido, observaria atentamente a fisionomia da pessoa e como ela estaria vestida. Caso a pessoa se demonstrasse preocupada ou desesperada e abrisse alguma brecha para que eu me aproximasse de maneira furtiva, aproveitaria a brecha e a golpearia uma ou duas vezes, na cabeça, com a empunhadura de minha kunai ou espada para que o mesmo viesse a desmaiar. Sendo bem sucedido em minha aproximação e investida, arrastaria o corpo para um local seguro e ermo, longe da vista de qualquer pessoa.

Lá revistaria o corpo do mesmo a procura de armas, informações, dinheiro e até mesmo alguma informação referente ao frasco suspeito ou um novo frasco. Recolheria os objetos. Em minha revista, ficaria atento para golpear novamente o inimigo ao menor sinal motor ou respiratório que viesse a fugir das características atuais da pessoa.

Com o ser ainda apagado, não poderia simplesmente deixa-lo ali e seguir para alertar as outras duas, por esse motivo, rasgaria pedaços da roupa do suspeito e o amordaçaria, procuraria algo que fosse útil para amarrar suas mãos e pés. Tendo amarrado o infeliz, garantiria que o mesmo não fugisse cortando os tendões do seu calcanhar e quebraria os seus braços na altura do cotovelo com o auxilio do meu pé faria pressão enquanto os puxaria na situação oposta até o osso se expor ou quebrar, se ele acordasse voltaria a golpear a sua cabeça até que o mesmo desmaiasse novamente... “Pronto, vai sangrar um pouco e se vc decidir se mover eu poderei seguir o seu rastro!”

Porém, caso ele não abrisse brechas para tal aproximação, aguardaria o mesmo se distanciar e começaria a segui-lo de maneira furtiva e de uma distância segura para saber se ele iria à procura de um segundo frasco ou outras pessoas... “Provavelmente o frasco deve ser o plano A desse verme, vamos ver se há um plano B ou se ele irá improvisar”... Se durante a minha movimentação, houvesse a possibilidade de me disfarçar de convidado, garçom ou qualquer coisa que não levantasse tanta suspeita contra o indivíduo assim faria.

Sairia do local furtivamente olhando para saber se haveria mais alguém no corredor. Caso houvesse aguardaria até o mesmo ir embora e seguiria, prestaria também atenção nessa pessoa, afinal todos seriam suspeitos. Ainda de maneira furtiva, entraria no salão principal, caso houvesse alguma bandeja com copos ou garrafas as pegaria e andaria em direção as duas moças.
Sem me apresentar apenas as questionaria... – Bebidas senhoras?... sorriria e aguardaria que alguma delas pegasse algo para não estragar o meu disfarce. Se elas estivesse sozinhas falaria baixo algumas informações enquanto falava das bebidas que servia as duas... – Essa bebida é muito boa para mulheres bonitas como vocês, *achei um frasco suspeito, está comigo*, se eu não fosse um singelo trabalhador com toda a certeza traria as duas para um local como esse, *ele está amarrado em um local, irei interrogá-lo, pode ser que tenha cumplices*, mas isso não quer dizer que eu não possa sair como mulheres adoradas. Ainda está cedo para o almoço senhorita, se quiser posso leva-la a um local especial... falaria para Hiwa. (Uma pequena observação. O uso de asterisco durante a fala serviu para demonstrar o momento em que eu diminuiria o tom e acelerar a voz para que apenas elas escutassem)

Poderia ter escolhido a Akane, mas ela era muito chamativa e a presença dela poderia encobrir a minha saída de cena com a Hiwa. Assim que estivéssemos em um local reservado longe de olhos e ouvidos de terceiros conversaria com ela... – Muito bem, não sei se conseguiram entender tudo o que eu falei por isso, vamos lá. Achei esse frasco (mostraria o mesmo sem retira-lo do local) não sei ao certo o que pode ser, mas ele estava muito bem escondido e uma pessoa suspeita apareceu e se desesperou ao não encontra-lo. Ele está amarrado e irei voltar para interroga-lo. O problema agora são os nobres, não sei se há mais pessoas cúmplices desse verme.... Aguardaria ela falar alguma coisa e retornaria a falar... – Os nobres já chegaram? .... Se a resposta fosse negativa, me despediria de Hiwa com um beijo na testa e um carinho em sua face com as mãos dizendo... - volto com maiores informações, espero que antes que os nobres cheguem, avise Akane!.... Não teria dado o beijo por feição e sim por ter notado anteriormente do lado de fora do salão, que ela havia ficado corado com apenas algumas palavras que ela teria dito e como me afastei com ela, estaria apostando que ela ficaria muito constrangida. Ma se a mesma fosse positiva continuaria.... - Acho melhor me levar até eles de uma maneira discreta! ou me informe o local que irei até lá... Com as informações, seguiria de maneira furtiva até os nobres ou simplesmente a acompanharia a distância sem estregar a minha presença.

Ainda disfarçado como um garçom me movimentaria furtivamente até sair da vista de todos e me dirigiria em direção ao homem que poderia ainda estar amarrado. Durante o caminho, manteria a minha guarda alta, olhos e ouvidos atentos para qualquer barulho ou alguém suspeito. Caso estivesse sendo seguido não iria em direção ao homem e sim para o lado oposto, sacaria o meu cigarro e apalparia os meus bolsos a procura de isqueiro dizendo... – Droga, aquele infeliz do novato ficou com meu isqueiro! ...Guardaria o cigarro e retornaria a cozinha esperando que estivesse ainda sendo seguido.

Caso não estivesse, iria até o local onde havia deixado o homem, se ele ainda estivesse por lá o acordaria com tapas na cara e com a kunai em mãos falaria com ele.... - vou tirar a mordaça e se vc gritar irei te furar como um porco! Ok!! .... falaria com o mesmo de maneira intimidadora... – Minhas simples perguntas são: o que estava procurando, para quem trabalha, o que realmente está fazendo aqui e há mais alguém com você verme? Sem sim, qual o nome, posicionamento e fisionomia do infeliz!... Após as perguntas, puxaria a mordaça para baixo e ficaria ligeiro para tapar a boca dele com a mão com a intenção de abafar o som caso começasse a gritar. Mas se ele decidisse cooperar e começasse a falar, continuaria com um olhar intimidador e com a kunai em sua garganta enquanto escutava as suas respostas.

E é claro que ninguém poderia ter ido verificar o frasco, sendo assim sairia do local. Disfarçado de garçom e iria até o encontro das duas. Repetiria o mesmo diálogo e ações, excluindo apenas a informação de ter conseguido capturar o possível suspeito.
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (00/10)Localização: Micqueot
Post: 10
Consumo: Cigarros (18/20) / Esqueiro(18/20)
Ferimentos:
Perdas: B$ 30k / B$ 60k (kunais, dívida)
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1 / coldres Ninjaken e Kunais
NPC/PLAYER: NPC-Recrutadora: Mulher humana de cabelos rosados, corpo bem cuidado marcado por tatuagens e belas curvas. Extremamente rigorosa, sabe lidar com situações quando está desarmada. Sentidos aguçados e revelou um certo ar de sádica (possíveis alterações)...

Objetivos e Informações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 48
Warn : Sky Walker - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySex 16 Nov 2018, 01:51



Ver aquele frasco deixava o agente meio perturbado do juízo, sua ideia era claramente um tanto insana, mesmo que aquilo fosse um frasco de veneno, ele ia muito além das possibilidades de maneira nada ortodoxa. Seu plano era ficar ali e esperar alguém procurar o frasco, ele se escondia em uma zona de difícil visualização, um pilar que dava visão para a a entrada, mas não daria pra ver da entrada quem estivesse por ele. Ele ficava ali por alguns minutos e ninguém aparecia inicialmente. Quase 10 minutos e nada, mas uma hora finalmente uma pessoa apareceu, era uma moça de aparentes 19 ou 20 anos, muito nova em todos os aspectos, seu corpo ainda não estava muito bem formado, mesmo já tendo passado da puberdade. Seus seios eram pequenos, e não tinha quadris praticamente. Ela apenas sentava em uma das mesas e parecia completamente despreocupada.

Não tinha cara de suspeita era mais alguém esperando companhia, e não custava a chegar, chegavam mais 5 pessoas que sentavam na mesma mesa, todos ficavam ali para comer aparentemente, e um dos garçons adentrava para chegar até a mesa. Ele atendia o pessoal indo para pegar os pratos. Mais 20 minutos se passavam e ele estava ali esperando alguém que nem sabia se vinha, mas finalmente uma figura adentrava pela porta, vestes nobres, cabelo loiro bem cuidado, roupas brancas impecáveis, e um sabre real embainhado na lateral, sim isso mesmo uma Royal Saber, que tinha detalhes claramente em outro na empunhadura, já o o que prendia sua capa era um símbolo de uma lotus.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O homem claramente era parte da nobreza, dizer o nível era complicado mas de certeza alta casta. Ele se aproximava do local onde o frasco anteriormente estava, olhava para um lado e para o outro e batia com dois toques na espada quando 2 guardas entravam, eles estavam igualmente bem vestidos e se aproximavam do homem que falava calmamente com eles. Não dava para ouvir tudo mas ao que indicava e as poucas palavras que Ken ouvia eram “Não está mais aqui, alguém pegou o meu vidro, sabem que eu preciso daquilo, teremos de descobrir o que aconteceu.” era algo como isso, porém não dava para ter certeza de tudo que ouviu pela distância. Ambos os guardas se posicionavam mostrando olhares serenos em seus rostos, pareciam muito jovens na faixa de seus 19/20 anos, dava pra dizer pela altura por volta de 1,80 mas seus rostos não faziam jus daria para dizer pelo rosto que seriam 16 anos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos eles se retiravam dali naquele momento o que deixava Ken apenas com a escolha de seguir eles 3, o que não demorava muito para ser feito, ele se movia procurando o homem até que finalmente ele dava uma ordem aos guardas. - Guardas, procurem Caulifa, precisamos dos serviços dela.-E ambos se retiravam, no momento em que estavam pletamente afastados, Ken finalmente tinha seu momento, ele rapidamente descia com o cabo na Kunai na cabeça do homem por trás um golpe rápido e certeiro por trás da vítima que caia. Porém para seu azar, um dos guardas havia esquecido de pegar o selo que precisaria para mostrar a possível contratante, era um pouco de azar de certo mas aparentemente nada termina sem luta nesse mundo louco.

Ele voltava vendo o celestial com o corpo caído ao chão, e já chamava o outro, que era coincidentemente seu irmão, mas não gritando, ele apenas assobiava. Agora era difícil dizer como as coisas iria correr com o homem. O agente tinha um caminho complicado a se fazer e tinha um homem com espada empunhada a 20 metros dele e pronto para lutar a violentamente, por sorte o homem ainda não tinha visto seu rosto pois ele estava de costas pra ele, mas talvez pudesse identificar ele caso o visse novamente, havia diversos riscos em seguir com aquele ataque ali, mas poderia talvez derrotar os dois irmãos? Era uma resposta difícil de saber..

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Sky Walker - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySex 23 Nov 2018, 15:27

#011

Pois é, como nada nesse mundo é fácil ou simplesmente acontece como queremos e por um erro de cálculo eu estaria em uma grande sinuca e que precisaria sair dela rapidamente. Estender a luta com aquelas pessoas provavelmente seria muito ruim e fugir seria algo complicado já que não havia procurado uma rota alternativa de fuga!

“Então é lutar e matar esses dois juvenis na minha frente! Eu ainda não posso entregar a minha identidade!”

Enquanto pensava no que eu iria fazer, rapidamente rasparia uma parte de minha blusa e enrolaria em meu rosto com o intuito de não entregar ainda a minha fisionomia, ou pelo menos não a deixaria exposta já que a merda estava no ventilador!

Enquanto enrolava o pedaço de pano em meu rosto... “Com toda certeza o segundo irá aparecer e ai sim a situação ficará bem desfavorável para a minha pessoa. Só me resta continuar a piorar ou não a minha situação”.

Assim que eu percebesse a movimentação dos guarda costas, pegaria a espada do possível nobre e apontaria no peito do homem, dono da espada, dizendo... – É melhor vocês não darem nenhum passo ou irei executar esse homem e vocês! Caulifa me mandou vasculhar o local à procura de suspeitos e creio sejam vocês o alvo de todo o transtorno dela!

Se nenhum dos dois quisesse dialogar e quisessem partir para a briga, eu perfuraria o corpo do homem com a sua própria espada e aguardaria a movimentação dos dois, sacaria minha espada e ficaria em posição de defesa e esquiva para o golpe daqueles dois. Se um deles me desse uma brecha, sacaria e jogaria uma de minhas kunai na altura de seu pescoço, realizaria movimentos de recuo mesclado com esquivas, bloqueios e jogo de perna com recuos de meia luta. Realizaria esses movimentos para tentar distanciar os dois e arquitetar um confronto contra eles,

Sem combate...
Havia escutado esse nome da conversa que o homem a pouco teria tido com eles, provavelmente essa tal de Caulifa estivesse arquitetando tudo e eu poderia muito bem utilizar essa situação e tirar proveito para escapar.

- Quem são vocês? Identifiquem-se agora...

Escutaria com calma a informação que eles haviam me passado e caso tivessem perguntado o meu nome, mentiria... – O meu nome é Snape! O que estão fazendo aqui em cima?

Escutaria mais uma vez o que eles provavelmente teriam me dito e voltaria a conversar... – O frasco está guardado em um local seguro, Caulifa me designou essa função e disse que no momento exato ela me informaria os próximos passos!

Então eu pararia de apontar a espada para o homem caído e voltaria a conversar... – Creio que vocês estavam no local errado e na hora errada. O alvo não são vocês, e não ganharei nenhum berrie a mais eliminando vocês! Por isso recolha o seu amigo e saia daqui, a espada dele ficará comigo momentaneamente. E assim que a virem novamente significará que o plano está em andamento e que vocês deverão tomar as suas posições.

Com um olhar sério, recuaria abrindo espaço para que os dois se aproximassem, caso houvesse alguma passagem, porta ou qualquer coisa que pudesse ser usada para escapar eu faria. Assim que eu adentrasse nesse local, procuraria uma rota de fuga e correria. Se não houvesse me esconderia atrás da porta e esperaria um daqueles homens entrarem e perfuraria suas costas com o sabre roubado ou com minha espada. E ficaria em modo de defesa e esquiva para o próximo que adentrasse no local.

Se houvesse alguma saída, seguiria até onde desse e antes de dar minhas caras ao novo local, retiraria o pedaço de pano de meu rosto e o guardaria, na sequência procuraria um local que me desse acesso à cozinha para que eu me disfarçasse de garçom e pegasse alguma bandeja com bebidas. Uma vez que tenha todo sucesso em me disfarçar procuraria minhas duas companheiras. Inicialmente iria a procura de Hiwa e assim que a encontrasse lhe ofereceria uma bebida, caso a jovem notasse que eu era o garçom falaria em um tom de voz baixo... – Dê um tempo e me siga... Rápido!

Mas, se a nossa jovem não fosse fácil de encontrar e apenas Akane estivesse por ali me aproximaria oferecendo uma bebida de maneira tranquila e diria em um tom baixo... – Encontre Hiwa e peça que ela me encontre na cozinha! Urgente!

E assim sairia do local e iria sorrateiramente até a cozinha e lá esperaria a jovem aparecer! Assim que a mesma aparecesse a puxaria para algum lugar reservado e a colocaria contra a parede e colocaria um dos meus braços por cima de sua cabeça, apoiando na parede, já o outro o levaria até o seu rosto e o acariciaria, queria dar a impressão de quem estivesse passando de que aquela jovem estaria se pegando com um dos garçons... –Fique calma e me escute, encontrei um frasco com um líquido suspeito. Um homem vestido de nobre e dois seguranças por volta de seus 18 anos apareceram e começaram a procurar pelo frasco. Irritado o homem que parecia um nobre citou o nome de Caulifa. Infelizmente eu o nocauteei e um dos seus guardas me viu! Ele acha que sou um dos homens dessa Caulifa. Você sabe de alguma coisa? Veja com a Akame se ela sabe de algo e volte aqui! Irei ficar te esperando.

A última frase diria em um tom de voz normal após lançar um beijo curto sobre os lábios da jovem moça. E lá na cozinha procuraria um canto para não chamar atenção e esperaria a mesma regressar com ais informações.
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (01/10)Localização: Micqueot
Post: 11
Consumo: Cigarros (18/20) / Esqueiro(18/20)
Ferimentos:
Perdas: B$ 30k / B$ 60k (kunais, dívida)
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1 / coldres Ninjaken e Kunais / Líquido Verde Suspeito
NPC/PLAYER: NPC-Recrutadora: Mulher humana de cabelos rosados, corpo bem cuidado marcado por tatuagens e belas curvas. Extremamente rigorosa, sabe lidar com situações quando está desarmada. Sentidos aguçados e revelou um certo ar de sádica (possíveis alterações)...
Objetivos e Informações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 48
Warn : Sky Walker - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 EmptySeg 26 Nov 2018, 21:17



O rapaz havia se colocado em uma situação complicada, uma vez que o combate parecia inevitável, já que havia contado talvez com a inocência de que seu alvo poderia estar sozinho e planejando-se demais a frente, partindo de uma única linha a aparição de possíveis dois oponentes pareceu a ele uma fonte de problemas imensa. O primeiro rapaz que estava a pelo menos 20 metros aproximava-se, não era possível saber se estava aproximando-se para que pudessem conversar ou se de fato o homem queria lutar, sua expressão era neutra e não entregava muito sobre suas intenções, sua postura? Não parecia lhe dar brechas para que atacasse de modo que conseguisse garantir que não haveria retaliação, passo a passo a decisão ficou mais e mais tensa para o rapaz, que ainda tinha a sua frente o benefício ou mesmo a maldição da dúvida, a ameaça parecia naquele momento fazer com que suas palavras fossem mais difíceis de se comprar ou se deixarem levar, pois o modo como o celestial agia, era suspeita, demais até para que pudesse pensar nele como um possível aliado.

O homem ainda continha um semblante tranquilo e ainda que tivesse a idéia genial de usar raspas da camisa para que pudesse cobrir o rosto, a situação mais e mais lhe cercava de modo que mais ainda se dava a suspeita mas, talvez fosse pela curiosidade ou apenas para não cometer um ato com consequências maiores do que estavam dispostos a lidar, o silêncio se fez barulhento conforme o homem se aproximou, mais ao fundo era possível ver a outra figura começar a tomar forma em sua visão, o tempo era crucial para que pudesse determinar o resultado de como se sairia dali, e o homem então finalmente de seus lábios deixaria escapar algumas palavras- Isso é estranho, se você trabalha com Caulifla, qual é o seu nome?- Teria dito o rapaz em um tom que levemente se ligaria ao escárnio e o seu olhar não era de forma diferente, sua mão, portanto a espada, apontava para Ken, que rapidamente respondeu até mesmo com certa naturalidade, o que o ajudou a ser um pouco menos estranho o conto que ele tentou passar.- Mas, há algo que não bate, por qual motivo ela mandaria alguém, convenientemente quando contratariamos seu serviços?- O fecho estava começando a se fechar e naquele momento o celestial estava parecendo mais atar o nó para que ele mesmo se enforcasse do que estava se ajudando naquele momento, e o maldito homem que antes estava parado começaria a tentar circulá-lo de forma que era absurdamente incomoda, enquanto o outro rapaz já ocupava a posição inicial, o celestial procurava saídas, lugares que pudesse usar para que pudesse se desvencilhar da situação e correr parecia-lhe mais viável que enfrentar dois lutadores desconhecidos longe de qualquer ajuda, ainda mais pela sinergia que aparentavam pelas vestes poderia supor que tinham.

A oportunidade se fez, quando o rapaz novamente se colocou a frente e o próprio corpo do rapaz que usava como refém era um obstáculo que com sua aceleração, garantiria um disparo a frente, mas não o suficiente para que despistasse o homem que vinha logo atrás dele, caso quisesse de fato despistá-lo deveria pensar em como o faria, ou se ao menos se focaria em fazer com que o mais distante pudesse separar-se dos dois de modo que pudesse garantir que se fosse um combate, seria contra apenas um. O celestial também poderia partir na direção de onde estariam suas companheiras e pedir a elas a sua ajuda, ou simplesmente virar-se para ambos os oponentes e encará-los, todas essas decisões cabiam ao rapaz que agora não mais parecia ter a opção da diplomacia, mas poderia ao menos ter a certeza que o combate havia a possibilidade de lhe ser mais justo a depender dele.

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sky Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sky Walker
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: