One Piece RPG
Sky Walker - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Akira Suzuki
Sky Walker - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Sky Walker - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Sky Walker - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Sky Walker - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Sky Walker - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Sky Walker - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Sky Walker - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Sky Walker - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Sky Walker - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Sky Walker - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Sky Walker - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Sky Walker - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Sky Walker - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Sky Walker - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Sky Walker - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Sky Walker - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Sky Walker - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Sky Walker - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Sky Walker - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Sky Walker - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sky Walker

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Sky Walker - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Sky Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptySeg 17 Set 2018, 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

Sky Walker

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ken Rock. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptySeg 15 Out 2018, 12:48

Talvez se o inferno existisse e houvesse um demônio que castigasse cruelmente os seres que lá habitam com toda a certeza essa recrutadora seria esse demônio. Mesmo depois de todo o esforço sobre humano, parede com armadilhas secretas e exercícios sem noção nenhum com a ajuda do peso extra dela, finalmente teria terminado o rito de passagem do governo.

Pegaria a insígnia da CP-1 e prestaria atenção nas últimas instruções da mulher. Olharia para o nerd e o ser sem noção que simplesmente fez a etapa de exercícios como se estivesse tomando uma água ou simplesmente admirando a brisa de final de tarde. Já por outro lado olharia o Nerd, ele sim havia me surpreendido, não pensei que ele fosse conseguir. Isso me provará que não poderia sair por aí rotulando todo mundo, precisava estudar mais as pessoas para talvez usá-las como ferramentas.

Com a insígnia em mãos pediria informações sobre a localização do dormitório, refeitório, uniformes, banheiro e a sala das armas. Com essas informações iria primeiramente recolher o meu uniforme e depois me encaminharia para o banheiro, para tomar uma bela ducha. De banho tomado, colaria com calma o uniforme e procuraria um espelho para verificar o corte e caimento da roupa...” Até que a roupa é boa, passa certo ar de mistério! Muito bom, muito bom...”

Arrumado, vagaria em direção ao refeitório, caso o local estivesse com mais pessoas, procuraria uma mesa com o local vago e me sentaria pedindo licença para quem estivesse ali. Enquanto comia, ficaria atento as conversas alheia nunca se sabe o que poderia ser útil em um simples trocar de palavras! Afinal, algumas pessoas sempre acabam vazando informações sobre dinheiro ou riquezas para contar vantagem em cima dos outros.

E finalmente após a refeição iria até o alojamento para descansar um pouco o meu corpo completamente massacrado, apesar de sempre demonstrar um caminhar calmo e sereno, meus músculos estariam gritando de dor e agonia, implorando por um descanso dos deuses...” Acho melhor repousar, não estou mais aguentando minhas pernas! Depois de descansar, irei procurar as armas e uma missão! Tenho que recuperar o meu corpo e a minha mente, o dia de hoje foi extremamente desgastante .”... Enquanto andava, prestava atenção na instalação e nas pessoas que transitavam pelo local, volta e meia daria um sorriso cativante para um ou outro que passasse por mim, fossem homens ou mulheres!... “ Uma coisa que a vida me ensinou é que as pessoas gentis sempre cativam as pessoas e isso facilita bastante que eles baixem a guarda!”.

No dormitório procuraria um local vago ou até mesmo o responsável... – Olá, meu nome é Ken Rock! A recrutadora me informou que eu poderia encontrar um leito para repousar. Você poderia me ajudar?... Muito Obrigado, estou feliz pela sua informação e ajuda!  (sorria inclinando um pouco a cabeça para o lado). Na cama alongaria todo o meu corpo, em míseros segundos sentiria as minhas pálpebras pesarem, parecia que todos os meus membros já estavam adormecidos e antes mesmo que pudesse formular algum pensamento sobre o que fazer quando acordar, meus olhos desabaram e simplesmente apagaria.

Talvez pelo cansaço ou algo do tipo não teria lembrança de nenhum sonho ou qualquer coisa do tipo. Simplesmente abria os meus olhos, sentiria os meus músculos ainda doloridos pelos exercícios. Não teria uma noção de quanto tempo havia descansado por isso assim que encontrasse alguém perguntaria... – Olá, poderia me informar que dia e que horas sim? Muito obrigado...

Bom pelo jeito só me restaria pegar as armas e uma missão. Mais uma vez, voltaria a caminhar pelo local indo em direção à sala de armas. Assim que chegasse me apresentaria ao responsável... – Olá, meu nome é Ken Rock, sou um cadete recém-graduado a CP1. Informaram-me que eu poderia solicitar o que fosse necessário com vocês!... Aguardaria a resposta da pessoa, se fosse necessário alguma identificação mostraria a minha insígnia e a guardaria em seguida e se houvesse alguma papelada a ser preenchida, colocaria os dados necessários e quando me fosse questionado o que eu gostaria informaria... – Vejamos, eu gostaria de duas kunais e uma ninja-ken, por favor... Aguardaria que as armas me fossem entregues e as guardaria. Ainda no local falaria com a pessoa... – Vocês por um acaso teriam aquele coldre de espadas? Aqueles que são usados na cintura e coldres de pistolas de axilas? Há aproveitando posso pedir por uma espécie de mochila ou algo similar para levar minhas coisas? ... Se a resposta fosse negativa continuaria.. – Que pena, sabe onde eu possa pedir para confeccionarem ou quem sabe comprar esses itens?... – Certo, mais uma vez obrigado e desculpe por tomar o seu tempo... “ Inútil”... Sorria para a pessoa enquanto me afastava do local. E se o questionamento fosse positivo, pegaria os itens e sairia de lá agradecendo.

- Muito bem, agora é a hora das missões, vamos ver como as coisas funcionam.... Com as armas e itens em mão, iria até o local que haviam me informado, antes de pegar no sono, para pegar o serviço. É claro que poderia ser uma pessoa e não uma sala em si, por isso andaria encontrar e quando conseguisse iria novamente para as apresentações... – Olá, acabei de ser promovido a CP1 e estou aqui para a minha primeira missão! Poderia me informar com as coisas funcionam por gentileza? Já ia me esquecendo, meu nome é Ken Rock. Mostraria a insígnia e aguardaria....” Que saco ter que ficar me apresentando para todo mundo!
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (03/10)
Consumo: Cigarros (19/20) / Esqueiro(19/20)
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1
NPC/PLAYER: NPC-Recrutadora: Mulher humana de cabelos rosados, corpo bem cuidado marcado por tatuagens e belas curvas. Extremamente rigorosa, sabe lidar com situações quando está desarmada. Sentidos aguçados e revelou um certo ar de sádica (possíveis alterações)...

Objetivos e Informações:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQua 17 Out 2018, 03:14

Havia uma surpresa por parte de Ken ao ver que o nerd havia passado, ele tinha se esforçado o suficiente pra isso, era uma lição irremediável, não julgar o livro pela capa, afinal mesmo que no fim sua capa seja ruim, ele pode ser usado como um dos melhores conteúdos, ou mesmo ter uma capa boa, e acabar escorando a porta. Tudo no fim tem uma função, a questão a saber usar elas. Ken naquele momento pegava a insígnia, e pedia informação sobre onde ficavam todos os lugares, ia primeiro pegar o uniforme, que era algo rápido e de fácil acesso, em poucos minutos estava com seu em mãos e logo ia tomar banho, a ducha fazia bem para o corpo que estava completamente exausto, ajudava a relaxar os músculos e se limpar também. Pois tudo isso ia ser desse modo no fim das contas.

Ele vestia com calma o uniforme antes de começar a procurar um espelho, havia um na parte final ali do vestiário, onde ele observava o caimento, e claro o tamanho da vestimenta, que se mostrava encaixar perfeitamente. Ele partia para o refeitório posteriormente que estava estranhamente vazio, havia apenas uma moça que parecia ser a cozinheira do local, era uma moça jovem, de longos cabelos pretos e olhos avermelhados, usava ali consigo um avental rosa que combinava bastante com sua aparência, e acabava por passar um ar fofinho a ela também que tinha um olhar que parecia puro.

Ela se aproximava quando ele chegava no refeitório, mas não ia até ele, apenas ficava na ponta do balcão olhando o rapaz, aparentemente esperando seu pedido. Ken caminhava até lá pegando o prato que era preenchido com alguma coisa que ela estava preparando, havia ao centro o que parecia ser um empanado de carne com bacon, arroz coberto cuidadosamente por um molho preparado especialmente para dar melhor gosto e textura, provavelmente feito do próprio cozer da carne no início da preparação, e claro alguns vegetais, que tornavam o prato bem equilibrado.

A garota não falava uma só palavra mas tinha um olhar orgulhoso enquanto deixava o prato nas mãos dele, como se soubesse perfeitamente o que estava fazendo, o tipo de olhar confiante, que grandes chefes tem quando entregam o prato, pois saber de seu valor, tanto nutricional quanto seu sabor. Se quem colocasse a comida na boca ali poderia sentir… A mistura do arroz com o molho eram simplesmente incríveis, o sabor mais salgado do molho era completamente incrível, pois ele dava sabor ao arroz que tinha ficado propositalmente com menos sal que o habitual, fazendo com que a fusão de gostos fosse absurdamente deliciosa… O empanado era tão incrível quanto, a carne por dentro era um bife, bem passado, como havia sido cozinhado previamente, era molinho e fácil de cortar, e o bacon em tiras que o enrolava por fora dava um enorme sabor que era agraciado ainda mais pelo molho que estava entre a camada de bife e a de bacon. Os vegetais completavam o valor nutritivo do prato e podiam ser misturados ao molho se desejado, ganhando sabor similar ao arroz.

Depois de comer tudo que estava ali era hora de ir para o quarto, ele tinha a informação que seu quarto era o número 19 próximo ao refeitório, logo não estava muito longe de seu descanso, não demorava muito para que ele simplesmente caminhasse até o lugar deitando para dormir. Era um lugar bem simples, uma cama beliche, e um banheiro pequeno, que parecia ter apenas privada e pia para uso pessoal, e bastante pequeno, para apenas uma pessoa morar, apesar de a beliche talvez indicar que costumavam usar dois por vez no lugar.

A primeira pessoa que ele encontrava lá fora era o nerd do seu recrutamento, ao qual ele questionava as horas. O jovem olhava para o pulso comentando o horário que teriam. - Há, agora são 8:30 da manhã, tá bem tarde já não é?- Falava com um tom de voz bem amigável, aparentemente o pequeno ainda estava se enturmando por ali e tentando encontrar um modo pessoal de lidar com as coisas, afinal quem sabe não pudesse se tornar algo a mais naquele lugar, se seus pais tinham o mandado pra lá, devia ter um motivo.

Ken após receber a informação partia para o lugar que ele podia receber suas armas, não demorava pra chegar lá, era um arsenal, o lugar gigantesco com armas para todo o lado, de todos os tipos e jeitos, havia uma pessoa que cuidava daquele ambiente, era um rapaz de terno e cabelos brancos usando uma flor na lapela, ele provavelmente deveria fazer parte do governo ou qualquer coisa desse tipo, afinal quase todos que trabalham em alguma função são normalmente efetivos dentro da organização também.

Ken o questionava sobre todos os itens que ele queria adquirir por um precinho camarada aparentemente. Uma delas de fato seria de graça é claro. - Hum… Eu tenho todos os itens, a Ninjaken é cortesia do Governo, assim como posso te arrumar os coldres normalmente, mas já as Kunais, eu poderia te cobrar 30.000 por cada.- Ele ficava olhando pra ele naquele momento analisando o celestial de cima a baixo e vendo como ele parecia estar reagindo a situação.

Após pensar uns instantes ele fazia uma proposta para Ken Rock, ele imaginava que ele ainda não tivesse feito qualquer missão, e devia ser um completo novato no governo mundial. - Façamos o seguinte, se você não puder me pagar agora, anotarei seu nome aqui, quando terminar sua missão volte aqui e você me paga a quantia combinada certo?- Ele esperaria a resposta de Ken e por fim terminaria confirmando com ele sobre o que era importante - Muito bem meu caro Ken Rock, boa sorte na missão, e lembre de voltar vivo, você me deve 60.000 berrys, então volte.- Ele olhava com um sorriso maléfico de canto de rosto. - Ou vou ter que eu mesmo ir procurar o seu corpo, te trazer de volta a vida, e cobrar com juros, para os mortos fica 100.000 só avisando.- Aparentemente ele se referia a algum caso que alguém se passou por morto, ou tentou calotear ele de algum modo, e parece ter tido um fim triste nessa história.

Agora com seus itens todos em mãos estava pronto para partir até a atendendente, a mulher que passava as missões, era uma sala simples assim que ele adentrava podia ver um quadro com algumas missões expostas para que ele pudesse ver. Haviam 3 categorias de missões mas a única que ele poderia pegar era a de agente em treinamento.

Citação :
    Missão de Agentes em Treinamento

• Proteção dos Nortway - Políticos
  • Cobrança dos Impostos da Zona Norte da Ilha
  • Investigações de Possíveis focos revolucionários no porto da ilha
  • Proteção dos Blueheart - Família nobre em estadia na ilha

Após ver o quadro ele caminhava até a moça que estava ali para atender ele, era uma moça bonita de cabelos loiros, olhos amarelos que combinavam bem com seu cabelo, tinha seios fartos e uma pele alva que também realçava a beleza dela, estava vestida com um colete azul que ficava por cima de uma camisa social branca, e para as pernas uma saia preta bem justa que acentuava ainda mais suas curvas. Se aproximando dela ele comentava sobre sua própria promoção questionava sobre o fato de como as coisas poderiam funcionar naquele ambiente também.

A garota tinha um sorriso muito bonito no rosto e parecia gostar daquele trabalho, bastante inclusive, ela se aproximava mais do balcão e começava a falar o que era necessário. - Muito prazer, bem vindo ao Governo Mundial, eu posso te dizer o básico sobre o funcionamento das coisas por aqui e a partir disso você vai pegando o jeito.- Ela tomava um gole de alguma coisa que estava no copo sob uma mesa que ficava mais atrás do balcão, e depois prosseguia falando. - O primeiro passo é sempre olhar o quadro de missões, ali atrás tem a lista das missões disponíveis no momento para cada patente, você pega a folha, e me diz qual pretende realizar, eu te passarei os detalhes da missão e se alguém for lhe acompanhar, e tudo necessário, já que algumas possuem números específicos de pessoas nos pedidos. Nosso QG funciona desse modo para os agentes, é algo que se tornou mais funcional de maneira administrativa. - Ela pausou um pouco esperando para que ele absorvesse a primeira parte do conteúdo, e jogava os cabelos para trás que antes estavam sobre o ombro dela.

Após isso ela retomava a palavra era o momento importante ainda que ele pudesse compreender tudo. - Muito bem, assim que pegar uma missão é necessário que você me relate as coisas quando a mesma acabar, o que quero dizer é que assim que terminar preciso de todos os detalhes do que aconteceu, e eu mesma sou responsável pelo pagamento caso a missão tenha sido bem sucedido, então sempre volte aqui ao final de tudo. O relatório pode ser escrito ou vir em forma de fala pra mim, você decide a forma que achar mais confortável desde que tenha a totalidade das informações será aceito. - Ela completava a explicação daquilo, e finalmente deixava tudo na mão do rapaz de asas para que ele escolhesse e pudesse seguir o caminho que achasse mais plausível.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Sky Walker - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQua 17 Out 2018, 15:04

Olharia para o responsável do arsenal com uma expressão de quem não tinha o dinheiro solicitado. Talvez ele tenha percebido e por isso me entregou as kunais como uma condição de que eu pagasse por elas assim que terminasse as missões... “ Esse infeliz é um mercenário e eu preciso delas!”... respiraria fundo e pegaria as kunais com uma sensação de que estaria assinando uma espécie de contrato com o Diabo ou alguma coisa do tipo... – Justo, vou conseguir o dinheiro com as missões e farei o pagamento! Pode confiar!

Na sala das missões, ficaria um bom tempo olhando para o corpo da loira enquanto ela tentava me explicar o que eu deveria fazer... “ Será que ninguém entende que uma moça bonita nunca consegue passar as informações que ela precisa passar! Acho que faz um bom tempo que eu não olhava para uma bela mulher...” ... infelizmente a primeira parte do que ela havia dito não tinha conseguido prestar atenção, por isso assim que ela terminou de explicar a segunda parte falei... – Erhhh, me desculpe! Eu não entendi muito bem a primeira parte, você poderia me explicar novamente?... Caso ela falasse novamente prestaria atenção, em suas palavras e assim assimilaria a informação.

Com as missões em mão olharia com calma cada uma delas. E rapidamente meus olhos pesavam em três missões. Infelizmente não poderia fazer todas, então decide refletir um pouco sobre a possível escolha...”  Proteção de políticos, a maior parte das vezes eles são uma escória! Mas eles possuem um benefício de abrirem as portas em determinadas ocasiões e sempre estão envolvidos com algo que possa ser usado contra eles! Cobrança de Impostos deve ser interessante cobrar a dívida e uns juros dos infelizes e por último, proteção de nobres! Assim como os políticos é uma boa, principalmente para aumentar o prestígio interno ou até mesmo entre os nobres, é ótimo para ser sincero.”

- Isso parece uma loja de doces, tem tantas opções que eu não sei qual escolher primeiro hahaha... falaria de uma forma simpática para criar um vinculo sadio com a moça de cabelos loiros... – Bem vou pegar a proteção dos Nortway e se possível quando retornar gostaria da pegar a missão dos Blueheart também.

Aguardaria as instruções da loira e dessa vez prestaria muita atenção nas informações fornecidas por ela. No final a questionaria... – Eu acabei esquecendo de perguntar o seu nome, qual seria? Muito prazer em conhecê-la, espero voltar com ótimas notícias referentes à missão! Tchau!... daria um sorriso simpático e gentil.

Afastaria-me um pouco da sala e refletiria mais uma vez referente às informações antes de tomar a atitude de ir até o local...” Preciso colocar todas as ideias em ordem antes agir de forma precipitada igual a uma criança!"
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (04/10)Localização: Micqueot
Ferimentos:
Perdas: B$ 30k / B$ 60k (kunais, dívida)
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1 / coldres Ninjaken e Kunais
NPC/PLAYER: NPC-Recrutadora: Mulher humana de cabelos rosados, corpo bem cuidado marcado por tatuagens e belas curvas. Extremamente rigorosa, sabe lidar com situações quando está desarmada. Sentidos aguçados e revelou um certo ar de sádica (possíveis alterações)...

Objetivos e Informações:

Legendas:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyTer 23 Out 2018, 22:53

Quando teve de fechar o contrato com o rapaz responsável pelo arsenal, havia sentido que havia fechado um contrato com o próprio diabo e talvez não estivesse tão equivocado, apesar de que provavelmente nem o próprio tinhoso cobraria de um cadáver… Ou cobraria?
Seguindo para o local onde tentaria escolher uma das missões, ainda que pudesse dar uma instrução completamente clara ao rapaz, devido a própria aparência da moça, não conseguiu absorver todas as informações e com o pedido para que ela repetisse, a moça por um momento levou o dedo indicador ao lábio como se estivesse pensando, uma cena para o total vislumbre de nosso  recruta se fazia quando ela apoiou-se levemente no balcão a sua frente e os movimentos da física feita para o fanservice, eram muito felizes para o celestial apreciar, a garota emitiria um som baixinho, dando sinal de que estava pensando com o clássico “ hm…”, que talvez só levasse a imaginação do rapaz a pensamentos menos puros.

Após alguns segundos ela recuperou a linha do raciocínio e novamente, se prestou a explicar para o rapaz, seria muito notável a ele que ela o faria de forma energética e simpática, ela levava muito a sério o seu papel de instruir e de guiar as pessoas, pois ela era o filtro entre um agente morto e um que retornaria para reportar a sua missão, ou ao menos era essa a forma como ela mesma se enxergava, como a última barreira entre uma missão bem sucedida ou uma missão suicida.

Enquanto escolhia suas missões, era notavel que a garota o observaria o tempo todo e mesmo de costas, talvez fosse perceptível ao rapaz essa situação, de como ela o olhava de baixo a cima, apesar de ser uma preocupação padrão para ver se o agente estava bem equipado, ou em condições físicas boas, não seria difícil de pensar que era outra a situação, quando o rapaz em um comentário amistoso acabou levantando um rubor em sua face grande, enquanto seu sorriso tornou-se levemente tímido, como se tivesse sido peca no ato.-Hahaha, é … É uma ótima comparação, mas como doces, é bom saber dosar e escolher direitinho o que iremos consumir.- Completou a garota em um riso meio desajeitado. Quando o jovem agente falou sobre as missões que pretendia fazer a garota então respirou fundo e tomou um ar mais sério, em uma pergunta que era relevante para que ela pudesse carimbar e liberá-lo, assim como fazer contato com os nobres para que pudesse designá-lo.-Hm… É a sua primeira missão, certo? Você vai Sozinho? Ainda que pareça uma missão simples, eu recomendaria você a achar pelo menos um parceiro, pelo menos nessa primeira missão… Se você realmente quiser ir sozinho, peço para que você tome muito cuidado, o sucesso da missão é importante, mas voltar dela também.- Diria a garota em um tom que parecia quase uma bronca gentil, onde poderia ser visto no brilho de seu olhar uma preocupação genuína e até mesmo adorável da garota. Quando perguntada sobre o seu nome, a garota então respondeu - Eu sou Altria… É um prazer… Eu… Ainda tenho que fazer alguns contatos antes que possa te liberar, bem como te dar mais informações sobre a missão, peço que por favor considere, em sua primeira missão pelo menos, um parceiro ou parceira… Se você me disser que irá considerar minha sugestão, não só ficarei muito feliz, como já irei de imediato buscar o contato e tudo que for preciso para o seu sucesso… Mas… Se você quiser realmente seguir sozinho, eu vou ter que ir falar com a sua superior primeiro, e pedirei para que você aguarde eu voltar, tudo bem?- Diria a garota que de certa forma, pelo seu próprio jeito talvez  forçasse um ritmo um pouco mais lento ao rapaz, que talvez pudesse ver alguém realmente legal ali dentro, enfim. Como ele lidaria com aquela atitude no entanto, era um mistério.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQua 24 Out 2018, 14:55

Notaria a certa preocupação da jovem Altria! Talvez ela estivesse julgando o livro pela capa, da mesma forma que eu fiz com os dois recrutas na prova de admissão ou talvez ela realmente soubesse o que estava dizendo? Infelizmente eu não queria pagar pra ver de uma forma negativa novamente... “Está na cara que ela não irá me liberar a missão se eu decidir ir sozinho ou talvez coloque muito mais empecilhos do que o necessário. Irei ver qual é a dessa sugestão em primeiro lugar”...  De primeira mão, mesmo a meu contragosto, decidiria aceitar a condição imposta pela jovem, ela parecia ter experiência do que estava dizendo e como minha primeira missão iria aceitar a sua sugestão, mesmo que em minha mente estivesse negando a escolha com veemência.

- Muito bem Altria, belo nome por sinal, irei aceitar a sua sugestão de realizar essa missão com mais um! Esse seria de minha escolha ou você irá indicar alguém? Por que sendo franco, conheço ninguém aqui.

Olharia para a mesma e esperaria a resposta quando a indicação dessa segunda pessoa. Caso ela dissesse que a escolha deveria ser feita por mim, sorriria de forma amena enquanto meus pensamentos estariam xingando a mesa... “Será que ela escutou que eu não conheço ninguém? Dizer que eu não conheço também é uma mentira, tem aqueles dois que prestaram o exame comigo, infelizmente eles estão no mesmo barco então não sei se ela irá aceitar tal sugestão!”... – Pra ser sincero há duas pessoas que prestarão o exame de admissão comigo, não sei se elas preenchem o nível necessário que você está estipulando? Caso um deles preencha tal pedido, irei até eles para recrutá-los a missão... Ahh mais uma coisa, como sou eu que estou pedindo a missão, teria como me deixar como o primeiro encarregado da missão?

Aguardaria a resposta da mesma em silêncio e com um leve sorriso no rosto. Caso a resposta fosse positiva com relação aos outros dois recrutas, me despediria dela dizendo que retornaria com um deles e que pegaria os detalhes da missão na sequência. Saindo dali, iria até o alojamento, já que lá foi o único lugar que eu encontrei o Nerd de óculos. Assim que chegasse procuraria pelo mesmo e assim que o encontrasse o questionaria... – E ai já descansou? Tá a fim de ir a uma missão comigo? É coisa simples, sem muita violência!... Caso o mesmo aceitasse pediria para que se vestisse e depois iria junto com ele até Altria, para que a mesma nos informasse todos os por menores. Na deselegância do infeliz recusar o meu pedido, respiraria fundo e olharia para os lados dizendo... – Então você sabe onde eu posso encontrar aquele careca?...

Se a informação fosse passada pelo nerd, iria até o careca sem noção! “Já pensou? Se eu realizo a missão e ainda mato o careca! Que fantástico seria”... Assim que chegasse até onde o mesmo estivesse o abordaria... – E ai tranquilo? Deixa eu te falar, estou partindo para uma missão e preciso que alguém vá comigo! Topa?... Se o mesmo decidisse aceitar sorriria por fora e gargalharia mentalmente, na sequencia retornaria até Altria para que a mesma nos informasse os dados da missão.

É claro que nenhum dos dois quisesse realizar a missão e com isso retornaria sozinho e com uma cara de poucos amigos e diria... – Bem, como não há nenhuma indicação vinda de sua parte e as únicas pessoas que eu conheço se recusam a ir, me cabe realizar essa tarefa sozinho! Mas não fique nervosa que irei retornar para lhe informar o sucesso da missão!

Tal diálogo só ocorreria na negação dos dois lados, tanto do meu, com os dois recrutas, quanto como a indicação vinda por ela. Se ela tivesse conseguido alguém, apenas aguardaria a pessoa chegar e depois prestaria muita atenção nos detalhes da missão!
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (05/10)Localização: Micqueot
Ferimentos:
Ganhos: Cigarros(20) e Esqueiro(20) / Uniforme Agente / Insígnia CP1 / coldres Ninjaken e Kunais

Objetivos e Informações:

Legendas:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQui 25 Out 2018, 00:08

Ken não queria uma equipe mas sabia que renegar isso só atrasaria as coisas e desse modo escolhia por questionar a moça sobre alguma indicação ou mesmo alguém que já estivesse em rumo da missão. - Na verdade temos uma pessoa que está a procura de gente pra essa mesma missão, é uma garota com a equipe, foram solicitados 3 agentes então pra ela e a amiga falta só mais uma pessoa, ela está agora no centro de treino, sabe aquele ginásio que colocam os recrutas pra sofrer? Carregar pneus, nadar, essas coisas… Bem ela está por lá.- Comentava após o que Ken tinha dito, isso poderia facilitar bastante a vida dele afinal já tinham pessoas novas com quem trabalhar. O rapaz, ao receber tal indicação por parte de Altria ao lhe conceder um sorriso, obteria outro como resposta, enquanto ela mesma pareceu organizar alguns papéis, aos quais em um primeiro momento talvez o rapaz não pudesse saber mas, eram dados relevantes para a sua missão.

Em um primeiro momento dois papéis foram colocados sobre a mesa, apresentando-se como duas fichas técnicas de inscrição e nelas, o rapaz poderia ver bem claramente os nomes Hiwa Storm e no outro papel, havia o nome Akane, sim apenas um nome, talvez os pais dela não fossem muito criativos. Junto aos nomes havia na ficha técnica onde haviam foto e idade das suas, Akane tinha 26 anos e era dona de uma aparência bem atrativa, Já Hiwa, era muito familiar para o rapaz, tinha apenas 18 anos poderia ser rapidamente reconhecida como a garota da cozinha, com exceção da mulher mais velha, talvez não parecesse que nenhuma das duas poderiam ser parceiras difíceis de se lidar, pelo menos se fosse julgar pela foto de cada uma. Altria então pegou e colocou um terceiro papel com dados sobre a missão dos Northway

Citação :

Proteção dos Northway

Número de agentes requisitados pela família: No mínimo três
Grau de periculosidade: Baixo/Médio
Detalhes sobre a missão: A família Northway, espera que agentes possam escoltá-los durante um jantar de negócios importante, é imprescindível que os agentes selecionados para a missão possam se portar e trajar a caráter e evitar toda e qualquer interação quando não forem requisitados, é importante que o jantar e a negociação possam fluir naturalmente, assim como eles devem retornar para a sua residência em segurança.

Altria então daria as direções para que Ken pudesse encontrar suas parceiras, que aparentemente já esperavam por um terceiro membro para que pudessem cumprir a missão sem maiores problemas.- Bom, estes não são todos os detalhes, como você deve esperar, como elas acabaram chegando antes de você, já planejavam talvez irem por conta própria e você encontrará com elas a foto dos protegidos e algumas informações extras sobre o ambiente em que vocês deverão atuar. Você pode encontrá-las no refeitório.- Diria a moça de forma gentil, já liberando o rapaz para que pudesse seguir com a missão se assim fosse o seu desejo, caso sua decisão fosse de encontrar as parceiras no refeitório, poderia encontrar e reconhecê-las facilmente sentadas de costa para a entrada, onde ele teria de fazer a primeira abordagem e apresentar-se para que pudessem dali dar prosseguimento ao processo da missão. Qual seria a abordagem do rapaz? Ou qual das duas ele escolheria naquela situação para conversar? Era algo que o rapaz teria de decidir, antes que finalmente pudesse ver algum progresso, um detalhe que talvez pudesse lhe vir a cabeça era, que nos detalhes da missão

Off:

(Jimmy & Rats)

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQui 25 Out 2018, 11:29

Ao escutar sobre a descrição do ginásio, eu apenas sorriria com o canto de boca. A garota da recepção, Altria, parecia ser simpática! A minha dúvida era que se aquela simpatia toda vinha devido ao seu trabalho de lidar com o público ou se ela realmente era assim. Pra falar a verdade seria apenas uma curiosidade particular, não tinha nenhuma intenção sem ser amigo dela ou até mesmo conhecer o seu passado.

Prestaria atenção nos papéis que a mesma organizava e até mesmo na foto das duas mulheres que eu faria dupla... “Huum, a menina do refeitório!”...  Mais uma vez em menos de poucas horas o governo me surpreenderia, nunca pensaria que aquela moça seria uma agente ou coisa do tipo. Certa infantilidade já que ela poderia gostar de cozinhar mesmo sendo uma excelente agente!... – Tenho que começar a aprender com esses pequenos detalhes... Falaria comigo mesmo enquanto continuava a olhar os detalhes da ficha e também sobre as descrições da missão.

“De acordo com Altria os detalhes mais importantes estão com as garotas. Vamos ver como elas são e quem são esses nobres!”

Sairia do local dando uma piscadela para a garota loira e me dirigia até o refeitório. O caminho já era conhecido então não perderia tempo com desvio ou coisas do tipo. Ao chegar olharia as duas, chegaria perto das duas, ficando de frente ou de lado para que ambas pudessem me escutar e até mesmo conversarmos... – Olá, Altria me encaminhou para a missão dos Nortway! Meu nome é Ken, pelo o que ela me informou você deve ser Akane e você Hiwa. Desculpe-me se da última vez (falaria com Hiwa) eu pareci metido por não ter conversado ou até mesmo me apresentado, estava destruído por causa da recrutadora!

Esperaria elas cumprimentarem ou falarem alguma coisa, continuaria com um sorriso simpático e caso elas me mostrassem as informações que restavam da missão, pediria licença e analisaria as informações calmamente. Caso não passassem as informações de imediato, educadamente solicitaria... – Altria me disse que vocês estão com o restante das informações. Eu poderia dar uma olhada nelas?... Assim que as informações me fossem passadas, pediria licença e me sentaria com elas, caso falassem algo, continuaria de pé analisando as informações.

Após alguns minutos falaria com Akane, até mesmo para conhecer um pouco mais a personalidade daquela jovem, sem desviar a minha atenção de Hiwa... – Então, vocês possuem alguma informação pertinente que não constam nos detalhes da missão?... Planejaram alguma coisa ou até mesmo uma abordagem com os nobres? Sei que pode ser muito cedo ou até mesmo estranho, mas eu poderia me disfarçar como um nobre e ficar mais próximo deles para agir em qualquer situação! Dessa forma poderíamos cobrir um perímetro maior e até mesmo confundir os inimigos e evitar que os nobres em questão sejam feridos! Afinal ninguém desconfiaria que um dos nobres possa ser um agente ou coisa parecida!

Prestaria atenção no que me era dito de maneira profissional, não queria desviar meu foco! Naquele momento a única coisa que me interessava era a missão e os detalhes para que ela fosse comprida sem nenhum tipo de dificuldade.

Enquanto conversávamos, olharia a minha volta e prestaria atenção em qualquer movimento dentro e fora do refeitório. Apesar de estarmos dentro do QG, nada impediria de quem houvesse alguém planejando algo contra os nobres até mesmo ali.

- Então vamos? Caso elas ainda estivessem sentadas, falaria de forma educada e suave para iniciarmos o quanto antes a missão. Se alguma delas soubesse o caminho para o local as seguiria ou se elas decidissem optar por alguma estratégia ou até mesmo perguntarem algo de como chegaríamos lá diria... – Podemos ir separados, creio que chamaria menos atenção e conseguiríamos uma análise melhor da redondeza como pontos de aproximação, fuga e até mesmo pessoas suspeitas que estejam circulando as proximidades do local... Se elas concordassem em realizar a ida até o local de maneira separada, continua a falar... – Vocês poderiam fazer um mapa ou até mesmo me instruírem para chegar até o local? ... Esperaria a informação ou mapa e agradeceria com um sorriso de gentileza!... –Vamos combinar um horário para entrarmos?

-Ok, vamos indo então! Antes de tudo, que tenhamos uma boa missão! ... Mais uma vez faria uma expressão confiante e na sequencia sairia indo junto com as elas, caso a votação tivesse sido ganha para irmos todos de uma só vez pelo mesmo caminho. Durante o percurso, analisaria com calma os arredores e as pessoas que ali passavam ou frequentavam o perímetro.

Mas, se a votação tivesse sido ganha para que fossemos separados, sairia do Quartel e tomaria o meu rumo. Durante a caminhada até o ponto de encontro, analisaria as pessoas, possíveis locais para uma fuga ou até mesmo por onde eu me aproximaria se tivesse uma intenção hostil. Focaria também no telhado e janelas mais altas que pudessem dar vantagens a um atirador. Se notasse alguém suspeito, me aproximaria do mesmo com o cigarro em mão e questionaria... - Hei amigo, tudo bem? Tem fogo? O meu isqueiro tá vazio!!

Com o cigarro aceso daria uma grande tragada e conversaria com a pessoa... – Hoje tá sendo um dia difícil pra mim, sai de casa com a mulher enchendo o saco para arrumar o emprego, duas crianças chorando de fome! Vou te contar, gostaria de ter nascido em berço de ouro hahaha, estaria muito bem de vida! Não é mesmo? E você tá a procura de dinheiro? Sabe de algum local onde eu consiga levantar uma grana alta em pouco tempo?

Agindo de forma descontraída, conversaria com o mesmo e não abaixaria a minha guarda, mesmo com a pessoa que estivesse conversando ou com algum terceiro que pudesse se aproximar de maneira sorrateira.

“Vamos ver se nesse mato tem algum cachorro astuto! Fique ligado Ken!”

No infortúnio de não haver ninguém, rodearia mais uma vez o local e iria para o ponto de encontro.
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (06/10)Localização: Micqueot
Ferimentos:

Objetivos e Informações:

Legendas:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyDom 28 Out 2018, 19:38

Ken poderia talvez estranhar a simpatia de Altria, era difícil definir se ela era realmente tão gentil, se ela realmente se importava com ele de maneira especial ou se isso fazia parte de seu trabalho, ainda que não pudesse chegar a essa conclusão sozinho sem que pudesse conversar um pouco mais com ela, a resposta não era apenas uma dessas opções, mas um pouco de cada. Hiwa havia sido a escolha de Ken para abordar primeiro, talvez lhe parecesse menos intimidadora, ou talvez o fato de tê-la visto anteriormente pudesse ajudar. Quando o rapaz havia lhe chamado a atenção apresentando-se como o terceiro membro para o seu time, a garota sorriria de uma maneira simpática, enquanto suas mãos ajeitaram-se no local onde estava sentada para que suas pernas a acompanhassem e ela pudesse se virar de frente para o celestial, em um primeiro momento Akane teria ficado quieta, apenas observando, até que enfim pudesse se virar na direção do rapaz para que pudessem conversar melhor, seus movimentos eram lentos e poderiam tentar mesmo o mais casto querubim devido as suas curvas e até mesmo o jeito como a mulher fazia os movimentos, ainda que fosse claro a maneira inconsciente como o fazia.

Antes que Hiwa pudesse responder apropriadamente, foi a mulher mais experiente aquela a responder- Bom, você aparentemente já teve acesso as nossas fichas...Ken… Bem, temos sim algumas informações, o local de partida é um pouco distante, tanto do QG, quanto do local… Então Não acho que seria prático trilharmos o percurso mais do que uma vez antes da missão, isso pode tanto atrair atenção desnecessária, como levaria um tempo e energia que não precisam ser gastos… Bem esses são os nossos protegidos, com sorte não devemos ter problemas.- Completou a mulher empurrando uma
foto de um casal bem afeiçoado, haviam ali o nome do rapaz e da moça identificados como  John e Violet, respectivamente, então quando perguntadas sobre o planejamento, seria Hiwa a assumir  a resposta- Bem...Nós pensamos em percorrer o trajeto, dar uma olhada nos locais, estarmos em três parece uma vantagem para que possamos fazer o trajeto uma vez e ter a noção por completo do que nos espera, o local de chegada é o mais perto do QG, o que acha de irmos lá primeiro?- Completou a moça em um tom bem animado, quase levantando-se da mesa, Akane limitou-se a um sorriso de canto para responder e Ken parecia ter algum tipo de idéia parecida para o que fariam a seguir, ainda que a ideia de se separar nunca tivesse passado pela cabeça das garotas, ele não obteria mais do que um não,  ainda que fosse uma missão que poderia ter um risco baixo, parece que elas também cumpriam a demanda de Altria, afinal o relatório seria algo feito pelos três e o melhor era que todos pudessem contar uma mesma história, onde o pedido foi respeitado.

Sem que houvesse alguém para quebrar o gelo, talvez o caminho até o restaurante fosse bem entediante para o trio, apesar de ser um trabalho, não havia problema para caso quisessem tornar aquilo menos parado do que estava no momento. Assim que saia do QG poderia notar que o céu estava levemente mais escuro e o vento estava começando a ficar forte, havia muita umidade no ar e estava claro que logo começaria uma chuva, naquele momento  Akane tirou da mochila que agora era possível de ver, presa em suas costas por baixo de seus longos cabelos um pequeno guarda-chuva, que quando ela apertou um botão se esticou de modo que poderia proteger todo o trio da chuva que logo viria se andassem bem próximos um dos outros e não tardou para que a chuva começasse a cair, e a temperatura abaixar de forma intensa, caso quisesse ficar Seco, deveria se juntar a Hiwa e Akane para que pudessem fazer o trajeto juntos, talvez Ken pudesse sentir-se grato por não ter ido sozinho, pois logo um barulho começou a se fazer e era notável várias pequenas pedrinhas caindo, não só era uma chuva forte como era uma chuva de granizo, o evento climático poderia fazer com que o caminho já longo até o restaurante fosse ainda mais demorado, mas por hora ainda estavam começando o trajeto até o restaurante.

Para o celestial seria possível ver aos poucos alguns comércios se fechando e pessoas procurando abrigo, as ruas estavam bem desertas, mas parecia ainda haver um bom tempo caminhando, até que pudessem chegar em seu destino e se não fosse Ken a iniciar a interação, seria difícil que uma delas iniciasse naquele momento.

Off:

(Jimmy & Rats)

Última edição por Senshi Akuma Yundi em Qui 01 Nov 2018, 22:31, editado 1 vez(es)
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 15:36

Aproximaria-me das duas garotas para me proteger da chuva e do granizo que cairia junto com o com péssimo tempo que nos acertava naquele momento. Olharia com calma as pessoas fechando seus comércios e outras procurando abrigo, ao que parecia aquela chuva iria demorar um pouco para passar! Infelizmente isso seria um peso extra para atrasar o nosso caminho até os nobres.

As duas permaneceriam caladas, não se manifestariam enquanto avançávamos. Não me importaria nem um pouco ficar quieto e apenas caminhar para executar a missão e retornar ao QG. Porém, dizem que quanto mais informações de seus aliados e inimigos, melhor! Eu acabei pecando por não conhecer a habilidade de outros companheiros no passado e elas pareciam se conhecer, provavelmente já realizaram missões juntas. Então elas poderiam saber as falhas de cada uma delas e até mesmo como utilizar suas habilidades.

- Sei que vocês gostariam de estar fazendo esse caminho quietas ou até mesmo sem um estranho. Mas, iremos realizar uma missão e por mais que ela pareça ser fácil, problemas podem vir acontecer... E não queria vir atrapalhar ou ser um peso para vocês, em situações de combate como vocês lutam?

Não me restaria à opção a não ser agir como um idiota que não quer atrapalhar a missão das duas, infelizmente eu estaria em menor número ali! Não poderia simplesmente bater de frente e obrigar que elas me passassem todas as informações.

Caso elas respondessem as minha pergunta continuaria... – Que legal, eu sou um ninja, por isso não pensem duas vezes em usar as minhas habilidades! Fora do nosso meio de trabalho, o que vocês gostam de fazer? Faria uma pergunta complemente distorcida, para desfocar um pouco a tensão que poderia haver e agir mais uma vez como um imbecil, se me perguntasse responderia com uma mentira... – Eu gosto de passar em lugares calmos, colecionar algumas coisas e treinar bastante! Afinal meu sonho é ser o pilar mais importante para o governo... “Foda-se o Governo! Eu quero poder, dinheiro e inúmeros imbecis para usá-los como objetos e conseguir o que eu quero MUAHSUHAUHSUHAUHSUHUAHSMAHSUA”... - hahaha mas é claro que eu preciso percorrer um longo caminho e espero não atrapalhar vocês!

Sorriria cordialmente para as duas, ficaria o mais próximo delas para evitar qualquer tipo de respingo ou até mesmo ser atingido desnecessariamente por um dos granizos... – Vocês se conhecem há muito tempo?... Continuaria com perguntas sem sentido para conhecer melhor aquelas duas e também para que o tempo corresse mais rápido.

Caso estivéssemos próximos falaria com elas.. – Qual seria o plano de vocês?

Para ser sincero estaria cansado de ficar bancando o imbecil, mas, como já havia planejado, iria deixa-las confortável na posição e assim que fosse necessário agiria da melhor maneira possível.

Mesmo ainda que não tenhamos chego próximo, olharia a minha volta com calma e tentaria de alguma forma observar se algo estivesse nos seguindo por muito ou pouco tempo. Caso percebesse falaria com um tom de voz baixo para as duas e depois com uma cantada barata e alta para a Akane... – Não posso confirmar ainda, mas creio que estejamos sendo seguidos... HAHAHAHA mas você é muito safadinha se esfregando, eu gosto de garotas como você hahashaha, não quer ir para a minha casa? É logo ali!
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (07/10)Localização: Micqueot
Ferimentos:

Objetivos e Informações:

Legendas:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2018, 22:56

Enquanto caminhavam pelas ruas da ilha, em meio ao clima que não era nada agradável em uma situação que parecia levemente incômoda pelo silêncio, teria sido Ken a quebrar um pouco o gelo, talvez até fosse o primeiro… Se não contasse com o granizo ao seu redor já naturalmente quebrando… Enfim, Sua pergunta era bem relevante, perguntou sobre o estilo de combate de ambas, algo que talvez pela própria observação poderia ter uma boa idéia, pelo menos no caso de Hiwa que não carregava mais do que uma bainha consigo com uma espada que era bem chamativa, ainda que simpática, a garota limitou-se a virar-se levemente e botar a mão sobre o cabo da espada naquele momento para que pudesse indicar que era uma espadachim. A mulher mais velha, por outro lado preferiu ser mais explicativa, havia em suas costas suas Ninjaken, e ela continha um cinto com alguns pequenos bolsos que poderiam facilmente carregar os mais diversos tipos de apetrechos, ainda que tivesse mantido-se séria até então, agora abriria um sorriso em seu rosto -Você é um ninja também, filho? Isso é muito bom de se ouvir, geralmente as pessoas têm dificuldades de trabalhar com ninjas.- Era peculiar o modo dela falar, se referindo a ele dessa forma, quase como uma excentricidade por parte de Akane ao qual poderia naquele momento mexer com os parafusos do celestial.

A conversa continuou, enquanto começaram a chegar em uma parte mais comercial aos poucos, ainda que o padrão da maior parte das pessoas preferir esconder-se dentro de estabelecimentos ainda fosse algo bem comum a visão deles naquele momento, as palavras ditas pelo rapaz eram muito agradáveis a Hiwa que identificou-se bastante com o que havia sido dito e isso era notável não só pelo seu sorriso como por sua resposta também.- Você quer mesmo tornar-se alguém importante para o governo? Eu não ouço isso… Desde sempre… Digo, na verdade as pessoas começavam a me caçoar, quando eu dizia algo do tipo e sempre me encorajaram muito mais a seguir como cozinheira do que como agente e…. Bem, como você pôde ver eu estou meio que tentando ainda conciliar as duas coisas - Era em um tom animado, ainda que o rubor pudesse caracterizar levemente como se houvesse uma timidez leve na garota de falar um pouco mais sobre si, Akane observava os dois de forma que por um momento poderia passar até mesmo algum tipo de “frio na espinha” pelos dois, mas não passaria de uma sensação, continuou a seguir ali até que resolveu dar também a sua resposta, que de certa forma viria de encontro a pergunta que era feita pelo rapaz. - Eu entrei faz dois dias para o governo, ainda não sei bem se é o que eu procuro, mas paga as contas e eu acabo conhecendo gente interessante.- A forma como a “milf” falava de certa forma era chamativa o suficiente ainda que fosse algo tão natural quanto respirar para ela, era difícil acabar ignorando.

O silêncio perduraria por mais um momento, até que elas fossem perguntadas sobre o plano e com isso Hiwa tomaria a frente para responder.-O plano é que possamos ver bem como é o restaurante primeiro e então seguirmos para a casa dos nobres onde devemos provavelmente esperar até que eles se apresentem ou… Podemos achar algum lugar para não congelar os ossos enquanto esperamos pela região até próximo do horário… Não há muito além de pensar em possíveis pontos de ataque… Já no Jantar acho que deveremos só ficar ao lado deles e não atrapalhar…- Diria a garota levando a mão ao queixo enquanto andava pensativa ao lado dos dois que mantinham-se extremamente próximos devido a situação e isso ajudava um pouco para que o frio não os invadisse por completo.

A frente deles finalmente com algumas luzes mostrava-se o local da missão, onde deveria acompanhar os nobres na posterior negociação, era um lugar de aparência bem simples e oriental, ainda que fosse bem bonito

Hiwa antes que o rapaz pudesse aplicar apropriadamente a sua pedreiragem teria os interrompido naquele momento onde puxou ambos pelos braços para que se aproximassem mais do local, era uma animação bonita de se ver de sua parte, mas que acabaria fazendo com que algumas pedrinhas pudessem eventualmente atingí-los- Esse é o local! Vocês querem tentar entrar? Ainda temos tempo! Completou a garota naquele momento, em que talvez sentindo-se mais a vontade com o celestial, teria se encorajado a ser mais tranquila em relação a quem ela era.

Off:

(Jimmy & Rats)

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2018, 16:27

As duas garotas pareciam se abrir com mais facilidade do que eu imaginei. Talvez devesse sorrir e me mostrar interessado seja a chave para abrir as defesas de mulheres como elas. Escutaria todas as informações particulares que elas haviam passado algumas delas úteis outras não daria a mínima importância.

Com olhares afiados e discretos, olharia o corpo da talentosa Akane e uma ideia não muito absurda passaria pela minha mente no momento... l “Então essa é a maior dela como uma ninja? Usar o seu corpo para chamar a atenção de homens e de mulheres... interessante, dependendo do que encontrarmos no local, ela poderá ser o ponto de abertura para atacarmos os mais distraídos!”

Hiwa, muito acelerada do que demonstrava antes, se empolgava ao mostrar o local. Com um leve sorriso levaria uma de minhas mãos até a sua cabeça e a acariciaria com um sorriso encorajador no rosto enquanto com a outra buscava um cigarro e meu isqueiro. Ascenderia o cigarro e daria uma longa tragada. Sentira meus pulmões sendo preenchidos pela fumaça. Meus músculos relaxariam, um prazer cresceria dentro do meu corpo junto com um leve arrepio na coluna. Soltaria toda a fumaça pelas narinas e então conversaria com as moças...

- Muito bem Hiwa, esse será o momento em que você irá perceber que não é só uma cozinheira e sim o pilar para todos. Entre por aquela porta com toda a sua confiança e não deixe ninguém dizer que você não irá conseguir ou até mesmo entrar! Akane, como uma mulher segura dê os devidos suportes a Hiwa, eu me certificarei se há alguma entrada pelos fundos e encontrarei vocês lá dentro por essa entrada ou entrarei pela frente, pelo menos teremos a informação do perímetro.

Caso não houvesse objeções, sorriria e piscaria para as duas. Observaria as duas entrarem no local junto com a possível movimentação de outras pessoas que poderiam estar transitando por ali. Após um breve observação iria para os fundos do local, olharia possíveis entradas como janelas ou portas. Enquanto caminhava continuava a fumar o meu cigarro tranquilamente. Caso algum suspeito me abortasse perguntando o que eu estaria fazendo ali, inicialmente responderia... – Primeiramente estou fumando o meu cigarro tranquilamente e você?... Na verdade estaria procurando uma bela garota que sorriu para mim e acabou entrando por esses lados, até pensei que estava tirando a sorte grande! Por um acaso ela não entrou ai entrou ??

Caso a pessoa me deixasse em paz, continuaria andando pelo local até mesmo para disfarçar as minhas intenções. Se a pessoa insistisse em que eu saísse dali e viesse de alguma maneira a vir tentar me empurrar ou me segurar para me expulsar do local, jogaria a bituca do cigarro contra o rosto do mesmo, o foco seriam os seus olhos, junto com o lançamento, levaria a minha outra mão até as kunais e sacaria uma delas. Com a mesma armada, estocaria duas vezes a pessoa na barriga e uma terceira em sua garganta. Durante o processo, pendularia o máximo possível para escapar de algum golpe do adversário.
Se as estocadas tivessem sido úteis, revistaria o corpo a procura de alguma informação, dinheiro, arma, cigarros ou drogas. Pegaria os itens, limparia as minhas vestes da melhor forma possível e entraria no local ajeitando meu cabelo e sacudindo o terno.

Uma vez dentro do local olharia com calma e começaria a me movimentar furtivamente para que a minha presença não fosse notada por terceiros. Buscaria as duas garotas e também o casal de nobres. Manteria uma distância segura caso localizasse os dois e deixaria as duas garotas agirem... “Por enquanto irei ficar nas sombras e deixar as duas agirem! Se algo acontecer, irei tomar a iniciativa mais rápida para não falharmos e também aumentar o tempo de reação daquelas duas!”

Furtivamente, buscaria esconder a minha presença e ficaria de olho em qualquer movimentação suspeita que pudesse vir acontecer. Se algo acontecesse e notasse algum inimigo armado com armas de longa e curta distância, aguardaria o mesmo mirar se o mesmo iria mirar contra os nobres e quando isso viesse a acontecer arremessaria uma das kunais contra o suspeito.

Porém, poderia haver uma possível porta nos fundos do local e poderia não haver ninguém lá para impedir que eu adentrasse. Se esse fosse o cenário, entraria no local furtivamente e fecharia a porta, se houvesse alguma chave trancaria e a levaria comigo... “Menos um ponto de possível acesso”... continuaria a me movimentar silenciosamente e assim que avistasse os nobres, me esconderia e manteria uma distância onde eu pudesse agir. Nesse meio tempo procuraria as outras duas para saber se elas estariam ou não em suas posições de contato com os nobres. Se sim, apenas manteria uma distância segura.

Buscaria suspeitos no local e se por algum momento alguém portasse como um agressor e estivesse  sacando ou portando alguma arma, iria discretamente e furtivamente em direção a tal pessoa, com uma das mãos seguraria o pulso da mão que estaria segurando a arma e com a minha outra mão posicionaria e pressionaria a ponta de minha kunai contra as costas/barriga da pessoa e diria... – Me dê a sua arma, continue sorrindo e me acompanhe em silêncio, por favor! Se a pessoa resistisse ou demorasse ara a me entregar começaria a perfurar suas costas/barriga e diria... – Agora!
Pegaria a arma da pessoa e a tiraria tranquilamente do local enquanto perguntava para a mesma em seu ouvido... – Quem é você? Quem o contratou e quanto você recebeu pelo serviço! Fale-me agora seu verme!...  Se a pessoa começasse a contar as informações escutaria com calma e assim que ela chegasse a falar a última pergunta, levaria minha mão contra a sua boca e o espetaria nas costas/barriga uma vez e puxaria a kunai para cima. Depois espetaria no peito e na garganta.

Antes que o corpo pudesse ir ao chão o acomodaria da melhor forma possível e revistaria o seu corpo em busca de mais informações, dinheiro, armas, drogas, cigarros ou joias. Limparia as sujeiras com a roupa da pessoa e voltaria ao local onde os nobres e minhas companheiras estariam e continuaria furtivamente a observar o local. Caso meus olhares cruzassem com os da Akame, faria um semblante sério e olharia para o local que havia deixado o corpo ...” Espero que ela entenda que deverá aumentar ainda mais a guarda!”

Porém,  de maneira frustrada o local poderia não conter uma entrada pelos fundos e assim voltaria à porta da frente, fumando o meu cigarro, com passadas tranquilas entraria no ambiente e observaria atentamente o local e as pessoas que ali estaria presente. Buscaria primeiramente o casal de nobres e depois minhas companheiras.

Com os indivíduos localizados, ou não, assumiria uma posição que me desse oportunidade ampla de observar tanto o local quanto as pessoas que ali frequentavam. Inicialmente não queria chamar muita atenção, para ser sincero preferiria que as pessoas achassem que eu fosse só mais um frequentador, mas em nenhum momento perderia os nobres de vista e manteria uma distância segura caso fosse necessário agir.
Histórico escreveu:
Nome: Ken Rock - Vício (08/10)Localização: Micqueot
Ferimentos:

Objetivos e Informações:

Off:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sky Walker   Sky Walker - Página 2 Empty

Sky Walker
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: