One Piece RPG
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Empty
MensagemAssunto: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyDom 09 Set 2018, 19:31

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptySeg 10 Set 2018, 16:00

Em las camp, esta uma ilha a qual vivi muitos dos meus dias importantes e porque não afirmar extremamente dificultosos.  Havia se tornado agora meu ponto de partida para uma jornada ainda maior, meu olhar cabisbaixo e singelo olharia minha mão direita segurar um pequeno tubo. O fazia meio que escondido e tímido ninguém nem poderia desconfiar que fosse alguma mensagem para revolucionários. Nem mesmo eu sabia o conteúdo do tubo mais tomei assim mesmo do moribundo para decentemente cumprir seu ultimo desejo. Minha boca ficaria ligeiramente aberta mostrando felizmente alguns de meus dentes bem escovados.

( Os revolucionários, este grupo de homens o governo não gosta muito deles então estou passando a gostar deles agora.)

O governo, o que dizer de tal desprezível organização que finge acariciar a cabeça de todos usando um falso manto de paz?Repugnante.  Logo o passado para passageiramente em minha cabeça como um trem de lembranças que eu não queria embarcar. Não podia esquecer o que eles fizeram comigo e com meus amigos. Minha mão se esfregaria na parte esbranquiçada da minha cabeleira até deixa-la bagunçada. Não! E isso que eles mais querem nos deixar loucos! Os meus dedos voltavam a acariciar o bagunçado cabelo até que o mesmo fica-se decentemente arrumado.

(Devolver o troco e não deixar que mais vidas se destruam, se  aquele homem deu a sua vida para provavelmente combater o governo esta luta e mais do que seria)

Em busca de respostas, Caminharia pela cidade passo após passo com as mãos dentro dos bolsos da calça. O olhar que nunca perderia o horizonte em busca de respostas. Uma respiração calma pensamentos alinhados. Compostura!Maxell !você e medico homem não pode ficar descabelando por ai pega mal para os pacientes.

( Primeiramente tentarei procurar uma loja, me restam alguns centavos. Não deveria ter deixado aquela espada com a família pobre eu como sempre emocional. Muito bem preciso de uma arma e logo em seguida encontrar-me com os revolucionários. Como fazer isso?Como chamar a atenção dos mesmos? Espere! Tive uma ideia! Mais primeiro a espada!)

Encontrando o senhor dono de loja. Caso encontra-se o senhor dono de loja eu entraria calmamente. Sempre com o rosto meio cabisbaixo afinal minha aparência e duvidosa. Estenderia minha mão á carteira e sacaria todo meu dinheiro O amontoando na palma da mão logo as desabaria no balcão.

-Bom dia senhor, Gostaria de comprar uma rapiera. Sou medico se o senhor quiser posso examina-lo em troca de algum desconto, o dinheiro esta curto as pessoas não ficam mais doentes.-

Eu apenas esperaria sua resposta positiva ou negativa.

Objetivos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 11 Set 2018, 12:03, editado 4 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell 10010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptySeg 10 Set 2018, 22:19

Narração

Clima: Quente, mas não insuportavelmente quente
Local: Las Camp

Alexander Maxell

O dia em Las Camp estava normal, normal até demais. Nada de importante parecia acontecer por ali. Pessoas iam e vinham, alguns ainda estavam com medo ainda depois do último atentado que a cidade teve, outros pareciam já ter superado isso e partido para a próxima etapa da vida.

Nessa mesma cidade, Alex foi andando calmamente até encontrar a loja de armas mais próxima. A mesma não tardou a aparecer, pequena e simples, não se destacava muito. Ao entrar na loja, reparou que a mesma possuía um estoque bem mais reduzido do que podia imaginar. Talvez muitas pessoas foram comprar armas ultimamente, quem sabe. Alex, se aproximou do vendedor, um homem velho de aparência bondosa que estava sentado em um banquinho do outro lado do balcão. O senhor ouviu o pedido educado do moço e sorriu pouco antes de começar a falar.

- Muito bom ver que ainda existem jovens educados nesse mundo. - Apesar do tom feliz no começo, ele acabou por negar com a cabeça o que o jovem Alexander havia dito. - Não acho que seja algo ruim pessoas não estarem doentes... e infelizmente você chegou tarde. - Ao falar isso, o semblante ficou bem mais triste. - Minha mulher morreu a pouco tempo de uma doença. - O homem levantou-se de onde estava e andando devagar foi até onde se encontrava as espadas da loja. Retirou uma rapieira e levou até o jovem. - São trinta mil berries se ainda tiver interesse.

off:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell 9010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyTer 11 Set 2018, 19:29

Diante do velho mercador. Com minha mão esquerda devidamente apoiada em minha cintura, á palma estava virada para baixo e relaxada. Estava ereto e de postura relaxada afinal eu tinha o dinheiro havia valido a pena economizar. A mão direita ficaria sobre o balcão com a palma virada para baixo, tocaria na espada logo após deixar as moedas no balcão. Pegaria a arma e a amararia no lado esquerdo da minha calça.

-aqui meu amigo. Sim eu aceito, obrigado –

Continuando a conversa. Retiraria a mão com tranquilidade  do balcão e então de forma descontraída encostaria meu cotovelo junto ao meu corpo sobre o mesmo. Talvez estar agora armado, dentro de uma loja com poucas mais com armas e este bom homem haviam me deixado tranquilo como não fico a anos.Como seria ser vendedor de armas? Todos os dias estar com armas de fogo, espadas e machados sobre a cabeça,  doce cheiro do metal e da pólvora,  incrivelmente emocionante.

-Meu jovem (brinco com ele) meus pêsames pela sua esposa.  Mais me diga onde estão as armas? Ficou rico finalmente?- daria uma pausa ao ouvir a resposta e lhe perguntaria mais – me diga como esta a ilha? Andei viajando e voltei a pouco tempo, então estou fugindo de encrenca...piratas? Revolucionários?(ênfase nesse ultimo) –

O bom ouvinte. Escutaria atento sobre a situação da ilha que me era conveniente claro ficando atento a detalhes revolucionários. -Boas vendas meu amigo, adeus- eu realmente reagiria de maneira natural apenas tentando esconder meu asco pelo governo abaixando o rosto levemente e despertando.

O andarilho. Após ouvir as informações eu caminharia pelas ruas de las camp para colocar meus pensamentos em ordem. Caso alguma coisa fosse dita sobre os revolucionários como um local suspeito ou rumor eu caminharia até la.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyQua 12 Set 2018, 03:29

Narração

Alexander Maxell

Pagando pela espada que queria, a amarrou na cintura, satisfeito pela situação em que finalmente se encontrava. O jovem, todo inocente então, acabou por fazer uma pergunta para o senhor atendente. - As armas... - A pergunta pegou o homem de surpresa, claramente não pensara que alguém iria perguntar aquilo de forma tão espontânea ou obvia. - Elas foram todas compradas por um grupo. - O tom dele era meio estranho, mas não parecia que o jovem conseguiria retirar a informação de quem era esse grupo do senhor.

Com uma pequena pausa o jovem acabou perguntando novamente para o senhor sobre a situação da cidade, sobre piratas e ainda sobre revolucionários, com certo enfase neste último grupo. O senhor, bem mais atento agora, respondeu prontamente. - Bem, depois daquele ataque que a cidade sofreu... - Ele começou, mas parou e perguntou. - Espera, você sabe sobre o ataque? - Perguntou, mas acabou continuando antes mesmo de Alex conseguir responder. - Bom, simplesmente um grupo, acho que hoje se chamam de calamidades, atacou a cidade e matou Daiki. Uma pena, fazer o quê não é mesmo? Agora a cidade está sempre nesse estado maluco de segurança máxima. - O homem respirou fundo por um tempo, para depois continuar. - Não acho que houve mais problemas com piratas... então é só isso mesmo, a cidade está até tranquila ultimamente. - O homem deixou claro de alguma forma que não falaria mais nada. Talvez a enfase que Alex tenha dado para a palavra revolucionários tenha assustado o homem. Talvez ele tenha ficado quieto porque não sabia nada sobre revolucionários. Talvez tenha sido por outro motivo.

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyQua 12 Set 2018, 15:49

<< A Loja de Misterios >>

Alexander Maxell, o Imortal

Ainda em Las camp, ainda na loja. Eu me sentia confortável agora de pé eu me escoraria em uma das paredes se ouve-se uma sem armas ou objetos atrapalhando de preferência próximo ao balcão. Meus braços estavam confortavelmente cruzados sobre meu peito e minha cabeça virada para o velho senhor sempre o olhando com um olhar sensato e não agressivo. Havia acontecido uma catástrofe em las camp e eu imediatamente ao ouvir isso mudava o meu olhar para algo mais arregalado com a boca semiaberta.  Era uma noticia terrível porem a primeira me deixou alerta, um grupo havia comprado tudo.

(certamente foram os revolucionários se fossem piratas eles roubariam e o velho já estaria na cova aposto, tenho que encontrar este grupo imediatamente).

As terríveis calamidades. Por causa da posição a espada começaria a ficar desconfortável então me desencosto da parede e a amararia agora em minhas costas com o cabo voltado para o lado direito.  Ficaria de PE e ainda com os braços cruzados enquanto ouvia a outra parte da historia um terrível grupo havia deixado a cidade de joelhos, que força incrível, certamente não gostaria de encontra-los mais um dia acertaremos as contas quem sabe, ninguém destrói minha cidade natal e sai assim.

(o governo não e o único mal neste mundo o que o governo estava fazendo dormindo? malditos meus pais ou até Julia poderiam estar feridos, realmente precisamos de um segundo poder para proteger o povo não só do governo como de piratas e grupos como estes, tenho que me esforçar).

Determinação e objetivos. Eu descruzaria os braços os deixando retos e junto ao corpo com meus punhos fechados de indignação por tudo o que aconteceu. Podia sentir minhas unhas pressionadas contra palma de minha mão formando um punho apertado e enrijecido. Um dia eu teria o poder de proteger las camp, de proteger os que precisam, de proteger os que mais amo de proteger a mim mesmo. Em meio a minha determinação eu havia sentido que o velho havia ficado mexido por eu ter revelado sobre os revolucionários. Entretanto eu também sabia que ele não falaria tão fácil e um homem vivido e não parece ser burro. Só havia um jeito ludibria-lo logo enfiei minha mão no bolso puxando vagarosamente o tubo do revolucionário.

Permuta e genialidade. Eu o segurava com meus dois dedos deixando a mostra e na cara do velho o meu valioso segredo, era perigoso mais eu adorava correr riscos. Eu também o admirava com o olhar.

-Já que estamos conversando, vamos fofocar como mulheres. Este tubo eu achei encima do corpo de um revolucionário, como eu sei? Havia agentes do governo próximo a ele, eu não gosto do governo sabe velho queria que as coisas muda sem no mundo. Pensei que eles estavam fazendo mal ao homem e então eu os matei, os malditos agentes, isso deve ter algum valor para os revolucionários quem sabe me paguem bem por isso –

Astuto eu usei minha genialidade para encher a historia com fatos complexos e técnicos, não sou bom em mentir, entretanto sei construir um bom enredo. Ficaria atento a reação do velho. Mais no abismo profundo da minha alma era um apelo desesperado por aliados, por um minuto me senti revolucionário apesar de não ser. Encarei o olhar do velho face a face e logo meu olhar ficaria pesado, serio e cheio de determinação de quem não estava brincado então soltei para o velho.

-e meu destino consertar as coisas e as pessoas deste mundo, não e mesmo?-

Indagava enquanto inclinava o rosto levemente deixando meu rosto costurado 100% amostras enquanto apontava com a mão direita para as cicatrizes. O tubo estava agora na mão esquerda.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyQui 13 Set 2018, 02:36

Narração

Alexander Maxell

Sutileza com certeza não era muito com Alexander, o mesmo ouviu toda a história do velho, reagindo a cada fala, não era para menos, perdeu muita coisa que ocorreu na cidade pelo visto. No fim percebeu que o homem estava escondendo algo dele, acreditava ser algo sobre os revolucionários. Talvez tenha sido por causa da forma que o homem reagia, o importante, é que Alex decidiu realizar um movimento diferente, ousado.

Maxell colocou a mão no bolso e retirou o objeto que pegou do revolucionário morto. A reação do homem no começo foi de espanto, como se ele temesse ser morto por alguma coisa aleatória que saísse do bolso do jovem. Porém, ao perceber que não era nada letal, o mesmo começou a ouvir a explicação de Alex enquanto observava o item.

O velho senhor parecia com o tempo começar a suar frio olhando para o item. O velho engoliu em seco várias vezes antes de responder. -Ok... venha comigo. - Falou o senhor. O mesmo foi até a porta da frente e a trancou, então, em seguida, foi para o fundo, onde saiu pela porta e olhou para os dois lados antes de começar a andar. Foram andando por vários caminhos que Alexander nunca andara na vida, não saberia dizer se conseguiria fazer o caminho reverso, tamanha era as artimanhas que o velho fez para que se perdessem no caminho.

Chegaram então em uma pequena construção, onde o velho bateu várias vezes na porta em um ritmo específico. Uma pequena fresta abriu no meio da porta e dois olhos fitaram o velho por um tempo e depois Alexander. A porta se abriu rápido, e tão rápido quanto, ambos tiveram que entrar, para logo em seguida verem a porta fechar novamente. Alexander conseguiu olhar para tudo a sua volta. Era uma sala pequena, com duas porta, a que entrara, e outro logo a frente, esta estava fechada e um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estava parado na frente dela, olhando para os dois sério.

- Bom... pode explicar. - Falou para ninguém em específico, mas o velho agiu primeiro por já esperar algo do tipo. - Ele está com o tubo daquele revolucionário que foi morto... como não entregou ao governo, imaginei ser melhor trazê-lo aqui. - O homem olhou sério para o velho, sem acreditar muito no que tinha acabado de ouvir. - Ele pode muito bem ser a porcaria de um agente que está querendo se infiltrar. Já viu o conteúdo, já decodificou, já brincou, já fez tudo que podia e agora quer mais. - O tom não era amigável, era quase que insultante, o velho recuou com medo do outro homem apesar de não ser muito eficaz graças ao tamanho da sala. O revolucionário de cabelo vermelho, então, começou a olhar sério para Alexander, pensando no que fazer. - Ok... vou fingir dar um voto de confiança a você. Prove-me que quer mudar o mundo e eu vou fazer você ser aceito ao nosso grupo. - Ao mesmo tempo, o homem estendia a mão para Alex, querendo receber o tal item do revolucionário.

cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptySab 15 Set 2018, 17:11

** O Esconderijo Revolucinario **

O velho do mistério. O meu tubo sairia do bolso ardilosamente como eu havia planejado. A tenção logo me envolvia como um cobertor bem quentinho que não me deixava passar frito. A mão esquerda estava pronta para sacar a espada em caso de traição entretanto isso não aconteceu o velho havia se borrado de medo, sorri de leve.  O mesmo rapidamente ia a frente de loja e a trancava  ai sim fiquei nervoso. Entretanto antes que minha mão alcançar a espada o velho passou por mim pedindo para segui-lo. Soltei uma baforada de ar cheia de alivio a mão levava o tubo até meu peito, foi quase.

O segui sem pestanejar mais  com o tubo em uma mão e a mão direita sempre no cabo da espada. Os caminhos estavam começando a ficar complexos não por minha dificuldade para mim eram um divertido quebra cabeças rapidamente memorizei todo o caminho, sou um gênio como dizia o meu pai e o medico afirmou meu Qi alto. Finalmente chegamos a um local abandonado e coma devida senha entramos, ou melhor, fomos puchados..

-eeii cara calm.....!!-

O esconderijo dos Misteriosos. Finalmente eu entrava no esconderijo o velho tomou logo a frente e eu não sabia com quem estava lidando revolucionários ou agentes? Fiquei junto ao velho a figura que mais conhecia. Eram dois homens estranhos e antes mesmo de tomar alguma ação o velho havia tomado uma bronca daquelas que eu levava do meu pai. Infelizmente isso havia sido o pior ele apenas estava ajudando eles com sua pura inocência então logo eles o põem abaixo.
Colocaria-me a frente do velho com um olhar serio e colado em uma expressão fechada o meu braço estava estendido em forma de escudo para o velho. – Cale a boca seu idiota! Ele acaba de ariscar o emprego, a vida e quem sabe a família dele para dar informações para vocês, você realmente não deve ser um revolucionário-  logo o clima parecia ficar quente. Então o outro homem me abordava e eu logo virei até ele. O mesmo queria uma prova de que eu queria mudar o mundo quem saber eles eram realmente revolucionários.

O tubo volta para casa. Me dirigi ate o homem e depositei o tubo em suas mãos entretanto segundos antes de largar o mesmo susurei uma coisa que somente eu e o homem que seguraria o tubo conseguiriam ouvir. –não se esqueça... que um homem morreu por isso...- minha mão esquerda ergueu-se acariciando meus cabelos brancos deixando muitas das minhas costuras a mostra era brincadeira ele exigir isso de  mim mais tudo bem.

Que comece a revolução em las camp. Logo daria as costas para o mesmo indo diretamente em direção a porta. – Muito bem vou provar que sou a favor da revolução agora mesmo vou ao centro de las camp apoiar a revolução publicamente e tentar colocar as pessoas contra o governo, faz tempo que eu queria isso.- então eu sairia pela porta assim que ob rutamontes me deixa-se passar iria diretamente ao centro mais movimentado possível da minha cidade natal. Andaria até este local e lá sacaria minha espada com o saque mais rápido possível para assustar e gritaria simultaniamente-EU SOU ALEXANDER MAXELL, O IMORTAL!! VIVA A REVOLUÇÃO!! ABAIXO O GOVERNO SANGRENTO!- com a espada agora já baixa em seu nível normal eu me dirigiria ao poucos corajosos e curiosos- vejam! O que o governo fez comigo! Destruiu minha vida, não paguem os impostos e nem compactuem com o governo!os revolucionários são igualmente poderosos! Podemos criar impostos mais justos e sem atos maliguinos!-

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptyDom 16 Set 2018, 05:32

Narração

Alexander Maxell

Alex entregou o objeto para o homem e em seguida falou baixo para o homem quão importante para ele era aquilo tudo. O homem, apesar de não acreditar ainda por completo em Maxell, sentiu um peso quando ouviu o pesar na voz do mesmo sobre a morte do revolucionário. Em seguida  algo realmente inesperado para o homem acabou acontecendo. Alexander aceitou mostrar para ele que estava determinado a mudar o mundo e com isso, saiu de onde estava, começou a andar bem rápido. O homem, apesar de não gostar da situação, seguiu o jovem determinado, falando para o velho rapidamente. - Fique aí de guarda enquanto eu resolvo isso.

Alexander chegou na praça mais movimentada da cidade. Lá começou a gritar para todos sua história e sua determinação de acabar com o governo. Aos poucos o povo ia ouvindo e prestando atenção no homem louco que começara a gritar do nada no meio da praça. Quando chegou no momento de mostrar mais de sua história: -  vejam! O que o governo fez comigo! Destruiu minha vida, não paguem os impostos e nem compactuem com o governo!os revo... - Acabou sendo interrompido pelo próprio homem que o puxou e tampou sua boca. Logo correndo para esconder ele e Alexander. Já era possível ouvir várias pessoas gritando de medo por saber que eram revolucionários.

- Ok Ok... eu tinha pedido para você ME convencer. E não o mundo inteiro. - O homem parou um tempo para respirar e olhou para ambos os lados para ter certeza que ninguém estava por perto. Ele achou melhor não falar mais no momento e fez um sinal para Alexander o seguir. Tinham que tirar a suspeita de serem seguidos e novamente fizeram uma série de movimentos complexos pelos prédios, onde acabaram caindo no mesmo lugar que o velho o levou. Lá ele falou novamente pouco antes de entrar. - Você tem noção de que revolucionários agem boa parte do tempo como espiões, não é? Claro, tem alguns mais famosos, mas a maior parte age pelas sombras. - Ele bateu na porta e falou a senha, onde o velho vendedor abriu para ele a porta. Enquanto entrava ele continuava falando. - Mas eu vou considerar você como um revolucionário a partir de hoje mesmo. - Ao terminarem de entrar, ele fechou a porta e foi para a outra porta, a que não tinham aberto ainda. Ele abriu a porta e Alexander conseguia ver uma escada que descia para sabe-se lá onde.

- Desça lá e diga para Connor que eu aceitei você como alguém que vale a pena testar em campo. Ele vai te dar coordenadas maiores de tudo. E diga o que você quer realmente fazer como revolucionário, precisamos de muito apoio em todas as áreas, explique pra ele tudo que você consegue fazer e o que acha que consegue fazer. Que assim ele irá te guiar melhor para onde você conseguirá ajudar mais. - Ele falou apontando para baixo. E antes de deixar Alexander passar. Bateu em sua própria cabeça com um tapinha. - Quase ia me esquecendo. - Ele colocou a mão no bolso e entregou um broche para Maxell.

Broche:

- Mostre isso para Connor que assim ele acreditará que eu te aceitei. - E ainda antes de Alexander pensar em descer as escadas. - E onde estão meus modos. Sou Logan Harris. Prazer. Senhor ... - Falou para deixar que Alexander completasse.

adicionar em ganhos:

cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell EmptySeg 17 Set 2018, 15:36

**Finalmente rubro!  **

>> Interrompendo a Justiça. Eu blasfemava contra o governo com todo o fôlego queria provar para aqueles esquentadinhos que eu muda o mundo. Pude notar estranhamente muitas pessoas assustadas o que me assustou, como assim? Eles não ligam para o que o governo faz? Então aquela mão se aclopa a minha boca foi tão der repente que fui passivamente sem resistir. Era o outro cara da porta, o mesmo me puxaria e sairíamos dali voando.

>> Um beco de verdades. Ele então tomava ar e eu também tomaria um pouco enquanto meio curvado limpava minha boca com a parte de trás da mão direita, enquanto o encarava. Que nojento como ele fez isso comigo nem sei onde ele pegou.  O mesmo me daria uma bronca sobre eu ter sido muito aberto ao povo aparentemente eles trabalham escondidos como eu ia saber não sou revolucionário desde pequeno ora bolas.

-Ok, serei discreto, mais não faz muito meu estilo-

Finalmente retornamos ao esconderijo depois de passar por mais e mais estranhos becos e corredores. Sorri, era bem divertido ver os revolucionários fazerem isso era como um jogo infantil para mim. Eu já havia memorizado os caminhos e poderia bolar alguns ainda mais difíceis. La o mesmo me mostrou um singelo sinal de confiança, bem depois do que eu fiz acho quer seria o mínimo, mais eu fiquei muito feliz e sorri.  Das suas mãos recebi um broche. O segurei firme todo contente e a espetei dentro da minha blusa na parte perto do colarinho.

>> A Outra porta. Eu então sairia de lá, mais antes o revolucionário se apresentava a mim mesmo que atrasado, maldito onde esta sua educação haahahaha. Seu nome e Logan Harris e por ter me tornado revolucionário presumo que ele fosse o chefe. Logo sai cheio de dedos com um novo respeito por ele, principalmente após o mesmo explicar que eu deveria cuidar das coisas com tal de Connor e assim fui.

Passaria pela porta com um ar desconfiado e inocente de menino era tudo novo para mim. Mais uma vez mais uma escada! Como eles gostam de escadas! To com medo de onde vou sair. Em fim chego a uma sala onde encontro Connor e sem pestanejar abriria parte da camisa mostrando meu broche.

-Ola Connor, sou Alexander maxell, Logan me recrutou para o exercito, quero ajudar vocês a mudar este mundo manchado pelo governo. -

Então ficaria mais a vontade enquanto escutaria meu novo companheiro e nesse ponto eu também colocaria meu parecer.
– Fui vitima de experiências do governo connor e não quero que mais ninguém se machuque por causa de coisas loucas que o governo estiver fazendo. Bem eu sou medico então gostaria de atuar nessa área mais não vou ficar parado se precisarem eu sou um ótimo espadachim eu lutarei, no momento queria saber se alguém esta ferido e como estão as coisas- falei como se já estive-se a anos trabalhando com ele.
– bem para terminar não consegui a espada que queria uma longsword eu pedi a arma errada ao velho tem como me arranjar uma? Agora que sou revolucionário e ajudarei a vocês vou ser um pouco ganancioso preciso de um kit de medicina assim poderei ajuda-los, desculpe se estou bocudo mais qualquer coisa contem comigo a partir de agora  connor- estendi minha mão com um sorriso confiante de que comigo o governo logo teria baixas eu mesmo os destruirei e então retornarei a Julia e meus pais como eu sonho todos os dias.

>> Execução. Eu então deixaria minha espada onde o mesmo m pedi-se e trocaria as armas se assim ele aceita-se. A longsword ficaria nas costas com o cabo voltado para direita, bolsa do kit medico colocaria na cintura se assim ele me desse. Eu começava a me sentir bem como não me sentia a anos, fugindo e fugindo  isso te deixa meio neurótico mais agora eu tinha ajuda de pessoas especiais.

(Muito bem ajudarei Logan e connor se eles precisaram de algo. Entretanto o que desejo e mostrar abertamente o governo que maxell e quem ira destruí-lo, preciso pensar em algo que cause o maior dano possível).

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell Empty

Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: