One Piece RPG
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Keith] Ter honra a que custo?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Keith.
Membro
Membro
Keith.

Créditos : 6
Warn : [MINI-Keith] Ter honra a que custo? 10010

[MINI-Keith] Ter honra a que custo? Empty
MensagemAssunto: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptySab 1 Set 2018 - 22:45

Nome: Keith Joestar.
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Boxeador.
Grupo: Civil.
Vantagens: Aceleração.
Desvantagens: Má fama.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyDom 2 Set 2018 - 20:59

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI-Keith] Ter honra a que custo? WUmwR0Y

[MINI-Keith] Ter honra a que custo? AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Keith.
Membro
Membro
Keith.

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyDom 2 Set 2018 - 23:18

Keith trancava a porta da frente da loja, muito provavelmente pela ultima vez. Apesar da loja estar em um bom local e ser em uma cidade com comercio bem favorável, não conseguia vender nada a meses, depois daquele dia fatídico que recebeu a noticia da morte de seu irmão as pessoas começaram a evitar a loja.
Seu irmão era um pirata, mas apesar disso era a pessoa com o melhor coração que já conheceu. Sua ambição de explorar o mundo e buscar aventuras nunca foi um problema na visão de Keith, que inclusive o aguardava em Loguetown para embarcar junto, mas as coisas não saíram como planejado.
A alguns mesas em uma das matérias do jornal o rosto de seu irmão estava estampado junto com diversas mentiras, mentiras que Keith sabia que seu irmão nunca cometeria. No fim a noticia dizia que o pirata tinha sido morto em batalha contra a marinha.
Desde então as pessoas começaram a tratar Keith de maneira rude ou desdenhosa, a loja de roupas parou de vender e o aluguel ficou impossível de ser pago.
Andando em meio as ruas de Loguetown com sua mochila nas costas, o garoto não sabia o que fazer, era como um pesadelo, a dor da perda e a raiva das pessoas que o julgavam por onde ia.
Seus bens mais valiosos estavam em sua mochila, seus livros.
Seu avô sempre orientou tanto Keith como seu irmão a estudar, o poder do estudo e do conhecimento vale muito mais do que ouro, dizia o velho.
Nesse momento tudo que passava na cabeça de Keith era sair daquela ilha e iniciar sua busca por conhecimentos e descobrir os reais motivos da morte de seu irmão.

" Eu prometo vovô, terei o maior conhecimento de todos. E para você Josef... Eu vou descobrir o que aconteceu com você!"
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptySeg 3 Set 2018 - 3:56

~Post NEGADO~

*Bom, pra falar bem a verdade eu fiquei com um conflito bem longo se iria negar o teu post inicialmente ou não. Mas relaxa, isso tudo é a favor do teu progresso e não tem nada demais em ter um post negado, enfim, vamos aos fatos:

1 - Foram pequenos os detalhes que me levaram a negar esse post, um deles se resumiria à uma linha bem tênue entre cometer godmode¹ ou não. No momento em que você cita "Andando em meio as ruas de Loguetown com sua mochila nas costas, o garoto não sabia o que fazer, era como um pesadelo, a dor da perda e a raiva das pessoas que o julgavam por onde ia." Não é nada demais, é claro, mas dependendo da forma como um futuro narrador ou avaliador pode interpretar isso pode acabar virando uma pedra no sapato. A forma como você afirmou que já estava andando, e que estava nas ruas pode ser considerado god mode, pois não foi afirmado em momento algum pelo narrador que você estava andando ou se encontrava nas ruas. Salvo exceções, em que sua ficha já consta na história onde o personagem esta ou após finalizar uma aventura.

Pra não ter problemas com isso é simples, basta só você colocar grande parte das ações no pretérito do futuro ou dizer que vai tentar. Quanto a localização, nesse caso você pode até dizer onde IMAGINA estar, mas sem afirmar de cara.

2 - Tente formatar melhor os teus posts, da um justify no texto em geral, espaçamento nos parágrafos e põe uma cor diferente nas falas e pensamentos, isso dá um destaque e distingue as coisas deixando melhor pra ler.

3 - Fora o que eu citei no primeiro ponto, não teve nada de grave ou ruim no teu post, só faltou aprofundar um pouco mais algum objetivo ou então descrever alguma ação do que você iria fazer e como. Por exemplo, se estava procurando um meio de sair da ilha, colocaria que ele iria sair em direção às docas, falar com navegadores pra procurar uma carona ou modo de sair, etc...

¹Bem, se você não sabe o que é god mode, vou resumir, é basicamente quando você afirma algo que não foi dito pelo narrador ou nesse caso orientador, diz que tirou um cigarro do bolso, surgiu uma espada do nada no teu inventário sem ter isso confirmado na ficha anteriormente, choveu, enfim... Qualquer coisa que de alguma mudança na trama de fato. E por fim, se quiser acrescentar coisas para bonificar interpretação, como descrever que os batimentos cardíacos aumentaram, a respiração ficou ofegante durante uma luta, enfim, sentimentos do seu personagem, pode afirmar à vontade que isso é apenas interpretação e não god mode, só tome cuidado, geralmente faça isso no pretérito do verbo.

Ver perfil do usuário
Keith.
Membro
Membro
Keith.

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptySeg 3 Set 2018 - 10:42

Keith trancava a porta da frente da loja, muito provavelmente pela ultima vez. Apesar da loja estar em um bom local e ser em uma cidade com comercio bem favorável, não conseguia vender nada a meses, depois daquele dia fatídico que recebeu a noticia da morte de seu irmão as pessoas começaram a evitar a loja.
Seu irmão era um pirata, mas apesar disso era a pessoa com o melhor coração que já conheceu. Sua ambição de explorar o mundo e buscar aventuras nunca foi um problema na visão de Keith, que inclusive o aguardava em Loguetown para embarcar junto, mas as coisas não saíram como planejado.
A alguns meses em uma das matérias do jornal o rosto de seu irmão estava estampado junto com diversas mentiras, mentiras que Keith sabia que seu irmão nunca cometeria. No fim a noticia dizia que o pirata tinha sido morto em batalha contra a marinha.
Desde então as pessoas começaram a tratar Keith de maneira rude ou desdenhosa, a loja de roupas parou de vender e o aluguel ficou impossível de ser pago.
Keith juntou suas tralhas em uma mochila, seus bens mais valiosos eram seus livros dados pelo seu avô quando o mesmo ainda era vivo.
Seu avô era um famoso professor e sempre orientou tanto Keith como seu irmão a estudar, o poder do estudo e do conhecimento vale muito mais do que ouro, dizia o velho.
Nesse momento tudo que passava na cabeça de Keith era sair daquela ilha e iniciar sua busca por conhecimentos e descobrir os reais motivos da morte de seu irmão.

" Eu prometo vovô, terei o maior conhecimento de todos. E para você Josef... Eu vou descobrir o que aconteceu com você!"

O garoto agora tentava ir ao porto, provavelmente conseguiria falar com algum navegador ou responsável por alguma embarcação, de preferia alguém que não era de lá para evitar ser tratado com descaso.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyTer 4 Set 2018 - 3:08

O fluxo de pessoas na cidade não poderia ser mais compatível com o clima equilibrado da primavera naquela ilha. Alguns pares passavam aqui e ali, e outros sozinhos, sendo um destes o jovem Keith. Apesar de não haver um número significativo de pessoas, era nítido no rosto das que passavam o desgosto pelo infame ex-comerciante, algumas olhavam de canto com cara feia enquanto boa parte se afastava para o outro lado da rua.

Durante o seu caminho, absorto em pensamentos, não tinha muita dificuldade para encontrar o porto da cidade em que morava havia tempos. Podia sentir a calmaria daquele lugar, era um silencio reconfortante interrompido apenas pelo barulho das ondas se quebrando nas rochas e o vento imponente cantarolando próximo aos seus ouvidos. O jovem selecionava uma das poucas pessoas que pareciam estar disponíveis por ali, porém, ao se aproximar ele não fazia mais nada, com uma cara vazia e imóvel, semelhante a um robô. – Errh... Oi? Tá perdido amigo? – Indagava, com um olhar surpreso, que por fim se tornava confuso devido ao silêncio.

- Ou está só tentando fugir do seu passado infame, jovem Joestar? – Um sorriso malicioso surgia em sua face, enquanto abaixava suavemente sua cabeça destacada por seus cabelos verdes para voltar a desamarrar seu navio do porto. – Sabe... O seu irmão não mereceu tudo aquilo... – Soltava o comentário no ar, deixando um clima de mistério sem terminar de concluir o que tinha por dizer.
Dicas e Considerações:

Ver perfil do usuário
Keith.
Membro
Membro
Keith.

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyTer 4 Set 2018 - 11:40

Keith costumava ser bem falador, divertido e espontâneo, mas devido a tudo que aconteceu já fazia quase um mês que não era ele mesmo, a angustia de tudo que estava acontecendo influenciava muito o garoto que não sabia esconder muito seus sentimentos.
Ao se aproximar do homem de cabelos verdes se sentiu desconfortável, não sabia se deveria falar alguma coisa ou se estava fazendo a coisa certa saindo de Loguetown. Eram tantos pensamentos que Keith ficou plantando ali, sem falar uma palavra gerando uma situação estranha.

Quando o homem perguntou a ele se ele estava perdido um alivio percorreu seu corpo.
"Ele não me conhece, ainda bem..." Chegava a abrir a boca em menção a responde-lo quando o homem voltava a falar. A expressão aliviada logo deu lugar a tensão no rosto novamente, seja quem for aquele homem conhecia seu irmão.

- Você... Como? Você conhecia meu irmão?- Ele mordia os lábios inquieto se aproximando um pouco mais do homem tentando examina-lo, talvez conhecesse se tentasse. - Afinal quem é você?
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyQua 5 Set 2018 - 4:39

Seus olhos encaravam o desconhecido, ao olhar para o homem de cabelo esverdeado. Poderia ter certeza que não o conhecia, porém, com atenção, notava uma sutil cicatriz no rosto dele, um corte vertical pequeno próximo aos seus lábios, os mesmos que usava para responder o garoto – Éramos companheiros, bebíamos junto, lutávamos junto. – Em resposta a outra pergunta, deu uma breve pausa respirando fundo. - Eu não sou ninguém. Acho que não mais, não depois do que aconteceu – Sua cabeça baixava novamente, encarava o solo com um olhar melancólico. – Eu fugi... – Sua voz fraquejava, assim como suas mãos que tremulavam, as mesmas que começava a usar para cobrir seu rosto em tamanha frustração – Ele foi cercado e me empurrou para fora do circulo. Eu não podia fazer nada, senão morrer junto –

Levantou sua cabeça por um segundo, e encarou-o com o desespero que estava nítido em seu rosto, ao se lembrar do ocorrido – Eram muitos, eles cobriram minha visão e só o que eu ouvi foram disparos. Tudo isso ficou para trás quando eu comecei a correr na outra direção. – Terminou de soltar o navio e se levantou, revelando sua estatura realmente elevada, ainda mais para um chorão – Dias depois eu vi a noticia no jornal, relatando sua morte. – Aos poucos o homem começava a se recompor, e junto disso, um ruído estranho e quase imperceptível poderia ser ouvido da embarcação. – Eu devo muito àquele homem, e se ele realmente se foi, acho que essa divida deve ser paga a você então. – O barulho não cessava e o pirata não parecia incomodado com ele. Era um ruído bem semelhante a passos, mas Keith não tinha certeza e, sobretudo, não via sinal de ninguém lá dentro.

Dicas & Considerações:

Ver perfil do usuário
Keith.
Membro
Membro
Keith.

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyQua 5 Set 2018 - 16:34

"Meu irmão era dez anos mais velho do que eu, mas consigo lembrar claramente dele e da maneira como ele agia e era com as pessoas. Ver esse homem dessa maneira, arrasado com a morte dele... Ele conhecia meu irmão, conhecia o coração bom dele de verdade, só quem o conhecia assim de verdade sabe do que eu estou falando."

Keith se abaixava e tocava um dos ombros do homem, como se quisesse conforta-lo. Era primeira vez que via alguém lamentar a morte de Josef alem de si mesmo.
Era impossível para Keith segurar as lagrimas quando escutava o que seu irmão tinha feito para salvar aquele homem, era aquele tipo de coisa que Josef fazia, era aquele tipo de pessoa que ele era.
Nesse momento um flash rápido veio a mente do jovem loiro...

(Keith)- Eu não quero ficar com o vovô, ele é chato com aqueles livros! Eu quero ir com você! Por favor me leva com você mano! O homem que andava a frente de Keith com uma capa parava bruscamente, ele se virava com uma feição seria e se abaixava para ficar na altura de Keith que naquele momento não passava de uma criança.
(Josef)- Me prometa que nunca mais vai falar dessa maneira do vovô Keith! Isso é sério, ele pode ser um velho rabugento, mas é nossa família, ele nos adotou e nos deu todo o carinho e amor. - Ele se aproximava ainda mais de Keith e dizia enquanto o garoto engolia o choro. - A família é nosso bem mais importante, não importa se é de sangue ou não, quando consideramos alguém da nossa família temos que fazer de tudo por ela, se não qual o sentido disso tudo não é mesmo? Vamos lá Keith, vou deixar as coisas nas suas mãos para você cuidar de tudo. Eu volto quando você tiver mais idade, prometo não ir para o outro lado da Redline sem você, é nossa promessa.

Com os olhos ainda mais cheios de lágrimas Keith se levantava junto com o homem de cabelos verdes enquanto o mesmo soltava o barco.
Ele sorria ao escutar a ultima frase do homem e balançava a cabeça negativamente com um sorriso largo no rosto.

- Não posso te cobrar nada pelo que meu irmão fez, mas se ele fez eu fico feliz. Isso mostra que ele o considerava da família, e isso pra mim já é o bastante.- Keith enxugava o rosto e esticava a mão direita para cumprimentar o homem.- Não desejo te cobrar nada, mas aceito uma ajuda sua. Me chamo Keith e gostaria muito de sair dessa cidade, preciso chegar do outro lado da Redline, meu irmão não está mais aqui para ir comigo, mas preciso fazer isso por mim e por ele. - Keith abria um largo sorriso, um sorriso puro e verdadeiro, algo que não fazia a muito tempo. Era revigorante, era como se finalmente pudesse entender todo o valor e intenção de seu irmão.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? EmptyQui 6 Set 2018 - 5:10

Os dois se entendiam ali depois de alguns segundos conversando. O vento agora começava a soprar mais forte, enquanto aquele velho ruído continuava, e dessa vez ele aumentava progressivamente. – Sobre a ajuda, gostaria muito de te levar até lá, mas antes... – Ele era interrompido, uma expressão de raiva surgia em sua face enquanto cerrava seus punhos olhando em direção ao navio, e se Keith fizesse o mesmo, poderia ver dois marinheiros ali, um empunhando uma espada e outro soqueiras. – Nós vamos confiscar este navio e tudo que tem nele, heheheh – Um sorriso malicioso era nítido no rosto dos dois, que começavam a sair do barco para carregar algumas caixas dentro do navio. – Acho que vou precisar da sua ajuda também – Ele sorria espontaneamente sobre os ombros, e então dava as costas indo em direção aos marinheiros, caminhando como quem não quer nada, era imprevisível e ao se aproximar dava logo um cruzado de direita, vindo da direita para a esquerda até a maçã do rosto do marine, que ia direto ao chão, mas se levantava segundos depois.

O outro, surpreso ainda por alguns segundos, revidava, dando um soco retilíneo de trás para frente no peitoral do ex-pirata, não surtindo tanto efeito, porém, ele repetia o processo em uma rajada de socos alternados, fazendo-o recuar enquanto o outro já se levantava. Keith continuava ali, parado enquanto ele brigava com ambos, o que faria?
Spoiler:

Rigelito said...:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Keith] Ter honra a que custo?   [MINI-Keith] Ter honra a que custo? Empty

[MINI-Keith] Ter honra a que custo?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: