One Piece RPG
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stannis
Membro
Membro
Stannis

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. 10010
Masculino Data de inscrição : 23/08/2018

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyQui 23 Ago 2018 - 1:21

Nome: Ryuuji
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Cívil
Vantagens: Audição Aguçada
Desvantagens: Fúria
[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. 292543
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyDom 26 Ago 2018 - 22:24

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Stannis
Membro
Membro
Stannis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyDom 26 Ago 2018 - 23:25

— Porra... eu acho que preciso arranjar um emprego. A comida daqui de casa tá acabando, apesar de que minha verdadeira preocupação é a maldita caixa de cigarros que eu não vou ter.

Naquele momento, daria um tapa no próprio rosto, sentindo a penugem da barba irregular cobrindo a bochecha esquerda inteira, enquanto, a barba da bochecha direita, estava um tanto quanto falha.

— Eu não me olho no espelho faz bastante tempo, como será que tá a minha aparência?

Levantaria da cama, praguejando horrores. Estalaria todos os dedos da mão, os dedões dos pés, as costas, e o pescoço, na mesma ordem de seu cotidiano doentio - mas estranhamente calculado. Caminharia até o banheiro, e sentiria um cheiro atípico. Parecia que alguém tinha morrido lá dentro, mas, a única pessoa morta naquele lugar, só poderia ser Ryuuji, quando se depararia com seu próprio reflexo.

— P-puta quiu pariu. Eu estou feio de morrer. Esse banheiro está fedendo a merda e porra, tá um misto de horror com desgraça. Eu me sinto na porra de um cemitério, mas, caralho... eu sou a porra de um morto vivo? É por isso que me chamam de ''O inexorável vagabundo''?

Seu reflexo estaria de um jeito um tanto quanto... horroroso. Não que Ryuuji fosse um homem feio de verdade, pelo contrário, conseguia conquistar uma ''noia'' ou outra num risca-faca qualquer, principalmente se elas estivessem bêbadas. Mas desde que seu pai faleceu, nunca mais foi o mesmo. Não sentia mais vontade de sair de casa, ou interagir com outras pessoas. Seu pai era quase que uma figura divina pra ele, e sua perda representou uma estagnada considerável em sua medíocre vida. No seu reflexo, estaria um homem com tanto pelo, que só faltava sair pelos de suas unhas e olhos. Remela seca parecia grudada em pequenos cravos ao redor dos olhos escamosos pela insônia do desgraçado, sua camisa estava lotada de pó preto, e ele estava mais pálido que o normal. Ficaria um bom tempo paralisado, chocado com a própria aparência, até sentir uma gota de água cair na sua cabeça.

— H-huh... uma maldita infiltração, caralho, o quê diabos eu tô fazendo nesse mundo?

Observaria uma infiltração no teto de gesso de seu banheiro. Junto da infiltração, parecia ter um pouco de lodo e musgo cobrindo toda a região, como uma espinha grotesca, que entrava em contraste com o rosto de um adolescente punheteiro.

— Não que eu possa fazer alguma coisa quanto essa porra, eu não sou um encanador. Mas, eu preciso de dinheiro pra contratar um, antes que essa infiltração exploda e transforme minha casa no All Blue. Mas, com essa aparência... não vou arranjar um emprego nem se for de espantalho. Vou tomar um maldito banho, me depilar, e sair de casa.

E o que aconteceu de conseguinte, foi fruto de sua escolha. Tomaria um banho, se depilaria com uma pequena lâmina enferrujada, o que renderia uns pequenos cortes desnecessários no peito e no saco. Assim que terminaria de se ensaboar, esfregaria bastante aquele cabelo, que mais parecia um monstro, o monstro dos infindáveis nós. Cada nó que desfazia, era uma lágrima que escorreria junto do ralo, estavam muito emaranhados. Depois de um banho que teria demorado as 24 horas de um dia em 30 minutos, caminharia até a pia e pegaria outra lâmina de barbear, também enferrujada. Passaria uma espuma de barbear vencida - que mais irritaria a pele do que a ''acalmaria'', arrancaria toda aquela barba fora, deixando só o cavanhaque de drogado. Tratou de tirar o pó de sua única camisa, vestiria a única bermuda e cueca que tinha, passaria o único perfume com cheiro barato no corpo inteiro, como se fosse um segundo banho, e sairia de casa.

— É hora de recomeçar a minha vida. O inexorável vagabundo, está caçando empregos mais uma vez, heh.

Acenderia o único cigarro que ainda restava, e observaria o mar - que mais parecia infinito. Soltaria fumaça do cigarrinho do capeta pro ar, jogaria o cigarro fora, e procuraria por estabelecimentos que estivessem procurando um trabalhador.

— Micqueot com certeza deve ter um lugar pra mim... assim espero, huh...
{Inexorável vagabundo, né? Esse é o meu apelido. E eu não posso me esquecer que esse presente foi me dado por todos meus fracassos. Eu nunca consegui durar mais de 2 dias num emprego, sem fazer merda errada. E acabou, que com meus 20 anos, me conformei em ser um vagabundo só pelo fato de meu ''papai'' ter morrido. Eu meio que mereço esse apelido da vizinhança, porra. Inexorável, aquilo que é inevitável, imutável. É isto que me representa, um vagabundo por essência? Não... tenho que mudar isso.}

E então, Ryuuji tentaria completar sua missão, arranjar um emprego.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyTer 28 Ago 2018 - 15:46

Interação

Ryuuji acordava, para viver o que seria apenas mais um dia comum em sua rotina de azar, bem, talvez na verdade não fosse apenas azar, talvez sua condição atual fosse fruto das ações e escolhas que fez no passado, mas isso não vinha ao caso agora. Após uma breve reflexão, bárbaro chegava a conclusão de que já era hora de abandonar o seu estilo de vida deplorável e reescrever a sua história em busca de um futuro que fornecesse uma perspectiva mais positiva que morrer sozinho, infeliz e desempregado. Determinado a mudar, o jovem fazia tudo ao seu alcance para ficar o mais apresentável possível, o que era um tanto quanto difícil com as condições que possuía, da forma que fosse, após um longo banho e uma boa dose de perfume barato o homem estava pronto para abandonar a sua casa e partir em busca de um emprego.

O clima estava bastante agradável no dia em questão, Micqueot era uma ilha de clima invernal, mas a temperatura estava ligeiramente maior que o costumeiro, fazendo com que roupas de frio fossem dispensáveis. O sol se fazia presente, de forma amena, e o céu estava limpo, um claro sinal de que o clima continuaria assim pelo resto do dia. O bárbaro andava pelas ruas da cidade por alguns minutos, cruzando com alguns poucos pedestres no caminho, e acabava notado uma adega que chamava a sua atenção por ter uma placa em sua porta com os seguintes dizeres: contrata-se. Se resolvesse entrar no local, Ryuuji se depararia com um ambiente rústico e elegante, existiam diversos barris de carvalho e garrafas de vinho nas laterais do local, no fundo da loja, existia um senhor, que trajava um terno extremamente elegante, possuía um bigode alvo e robusto, mas talvez suas características mais marcantes fossem sua pele extremamente pálida e sua calvice, assim que notasse a presença do bárbaro, o homem se pronunciaria. -  Bom dia senhor, como posso ajudá-lo? - As palavras seriam ditas em tom amistoso e animado.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Stannis
Membro
Membro
Stannis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyTer 28 Ago 2018 - 17:23

— Huh? Esse lugar é um tanto quanto exótico pra essa região. Não tenho coragem de chamar isso de bar ou boteco, tá mais pra uma verdadeira adega mesmo.

Coçaria a própria nuca com a mão esquerda. Não que estivesse confuso com alguma coisa, mas a adega era tão chamativa, que lhe deixaria atônito. Observaria com mais atenção, e leria o papel com o anúncio de ''Contrata-se'', abrindo um sorriso de orelha a orelha, quase imediatamente.

PUTA QUIU PARIU! Eu devo ser o vagabundo mais sortudo de todos os mares! Heh... hoje, a maré está ao meu favor, heh!

Assim que terminaria de contemplar aquela sorte magistral em forma de emprego, recolheria o anúncio, levando o ''cartaz'' consigo. De um jeito um tanto quanto espalhafatoso, Ryuuji entraria dentro do bar, com um sorriso tão honesto, que mal conseguiria disfarçar. Fedendo a perfume barato e as cinzas de um último cigarro, bateria a mão com toda a brutalidade de um bárbaro na parede do lugar, com a intenção de chamar a atenção do elegante senhor bigodudo.

BOA TARDE, VOVÔ! VOCÊ NÃO PRECISA ME AJUDAR EM NADA, EU LHE AJUDAREI, COMO UM BOM EMPREGADO! - Nesse momento, Ryuuji abriria o cartaz de ''Contrata-se'', ainda com um sorriso de moleque na cara. Por mais que gritasse, não transpassaria um tom hostil, e sim, de êxtase ou excitação ao extremo. Pro bárbaro, aquilo significaria um novo marco em sua vida.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyQui 30 Ago 2018 - 15:06

Interação

O dono da adega tomava um susto ao ver o bárbaro bater violentamente em uma das paredes do local, talvez tenha pensado que o homem fosse uma ameaça para a sua propriedade por alguns instantes, mas, ao ver o rapaz exibir a placa que antes se encontrava na entrada da loja, sorria, um tanto quanto aliviado, por compreender que esses modos um tanto quanto rústicos e intimidadores eram simplesmente traços da personalidade do recém-chegado. O velho começava a caminha em direção a Ryuuji, parando a poucos passos do homem para analisar sua figura da cabeça aos pés, em seguida, se pronunciava. - Em primeiro lugar, não é vovô, é Ludwig Van Wittgenstein. - Ludwig falava com uma seriedade que contrastava com a sua animação anterior, talvez por saber que o bárbaro não era um cliente, mas não chegava a ser grosso. - E você garoto, como se chama? - O senhor esperaria por uma resposta, afinal, ninguém contrataria uma pessoa sem saber, ao menos, o seu nome.

Quando Ryuuji revelasse o seu nome, o homem prosseguiria. - Veja bem meu jovem, eu tenho tido alguns problemas de segurança nesses últimos dias, alguém esta entrando na loja tarde da noite, arrombando a fechadura da porta, e pegando para si algumas garrafas bem caras, você acha que consegue vigiar o local durante a noite? - Se, em algum momento, o bárbaro perguntasse sobre o pagamento, o homem responderia. - Cem mil berries por noite parece um preço justo, concorda? - Se ambos conseguissem chegar em um acordo, Ludwig perguntaria. - Quando você pode começar a trabalhar? Vai precisar de alguma coisa? - Aparentemente, a sorte finalmente havia sorrido para o inexorável vagabundo.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Stannis
Membro
Membro
Stannis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyQui 30 Ago 2018 - 16:24

- OH! PERDÃO, SEU, SENHOR, LUDWIG! Meu nome é Ryuuji! - Depois de perceber uma certa ''preocupação'' por parte de Wittgenstein, diminuiria seu tom de voz e agiria de maneira menos brusca. Respirava um pouquinho fundo, e demonstraria um olhar assertivo quanto ao senhor, caso ele quisesse falar algo. {Eu acho que estou exagerando um pouco. Foco, foco, vagabundo!}

- Sim, sim. Eu consigo chutar a bunda de qualquer vagabundo que tentar entrar aqui sem o intuito de pagar por algo, com todo respeito, mas heh... - Mostraria os músculos de seus braços pro senhor. Por mais que tivesse ficado estagnado desde a morte de seu pai, ainda era um bárbaro de respeito, mesmo que, por alguma razão ''mística'', seu braço direito estivesse ligeiramente mais musculoso que o braço esquerdo. {Será que ele vai notar que eu sou um punh... não, não, longe disso.}

- Oh, seu Ludwig, eu só te tenho uma pergunta. Qual é o meu período de lanche durante o serviço? - Não que Ryuuji fosse um homem idiota, longe disso. Mas, era um homem extremamente simples. Esqueceria completamente de perguntar o valor do trabalho, mas sempre com um sorriso meio bobo no rosto. Pentearia seu cavanhaque com o dedo indicador e o dedo médio como duas pinças, e caso o dono da Adega garantisse uma boa refeição, Ryuuji diria:

- Ora, heh. Parece que encontrei um oásis no meio do deserto, não é mesmo? Mas, não se preocupe, eu posso começar a trabalhar nessa noite mesmo. A única coisa que eu preciso é de um grande machado, e de um cutelo de arremesso pra garantir a segurança desse lugar, e de resto, é só sucesso. - Caso Ludwig garantisse as ferramentas de ''direitos humanos'' pra Ryuuji, colocaria a machadinha no bolso folgado da bermuda, algo que seria um tanto quanto fácil de ser visto pelas outras pessoas, e esse era o intuito, amedrontar as pessoas durante seu trabalho de segurança. Enquanto, o machado ficaria recostado no assoalho com sua parte não laminada, feito uma bengala. Por mais animado que estivesse com o trabalho, uma vez que se encontrasse com as armas, assumiria uma postura séria quase que instantaneamente. Graças a sua audição aguçada, Ryuuji trataria de escutar o máximo que pudesse dos arredores, extremamente focado com seu trabalho.  {Hora de mascar chicletes e chutar bundas. E todos os meus chicletes já acabaram, heh!}

Spoiler:

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. 48419510

#336666 - Pensamento
#6699cc - Fala
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptySab 1 Set 2018 - 17:49

Combate

Apesar do velho Ludwig não apreciar nem um pouco o vocabulário um tanto quanto vulgar apresentado por Ryuuji, era capaz de perceber que o jovem tentava se comportar e melhorar os seus modos, mesmo que esse não fosse exatamente um dos seus pontos fortes. O dono da adega admirava os esforços, apesar de não serem tão eficazes, e resolvia dar uma chance ao bárbaro, já que o homem parecia ter, além de boas intenções, a capacidade física necessária para manter o local em segurança durante a noite. Quando fosse indagado sobre o horário de refeição, Ludwig responderia de forma simples e direta. - Você pode comer quando quiser, a não ser que seja na frente de um cliente, seria uma atitude não muito profissional e afetaria negativamente a imagem da adega, nossa clientela é bastante sofisticada. - Parecia ser um trabalho simples, com regras igualmente simples, a oportunidade ideal para Ryuuji recomeçar.

Quando escutasse sobre os instrumentos necessários para manter o local seguro, Ludwig abriria um sorriso. - Isso não é um problema, vou tratar de providenciar isso agora. - O velho ia até o balcão onde estava anteriormente, tirava um den den mushi que se encontrava na parte inferior do móvel, colocava no topo da mobília e realizava contato com uma figura que o bárbaro desconhecia. - Raphael? Sim, Sim, sou eu, o velho e bom Lud. - Pelo jeito que Ludwig falava, quem estava do outro lado do den den mushi era uma amigo de longa data. - Veja bem, eu preciso de um favor, necessito de uma machado, uma machadinha e... - O homem observava minuciosamente o bárbaro, mais uma vez. - Um sanduíche de mortadela. Você pode pedir para a Aiko deixar essas coisas aqui? Certo, muito obrigado. - Cerca de uma hora se passava e uma bela moça entrava no local, com uma caixa que provavelmente continha todos os objetos solicitados, a mulher deixa a encomenda sobre o balcão, cumprimentava Lud com um aceno e partia em questão de instantes.

- Pode abrir garoto, não precisa ter vergonha. - Dizia o homem. Se abrisse a caixa, Ryuuji se depararia com um machado, uma machadinha e um sanduíche de mortadela. Com as suas ferramentas em mãos, o bárbaro começaria a encarar o seu trabalho com seriedade, durante a tarde, tudo ocorria bem, sem nenhum fato digno de nota, ao cair da noite, Ludwig fechava e loja e abandonava o local, deixando o bárbaro sozinho para realizar o seu dever. - Boa sorte rapaz. - Dizia ao se despedir. As coisas permaneciam tranquilas por mais algumas horas, mas, durante a madrugada, o jovem bárbaro conseguia escutar o barulho de metal se chocando com metal, ao buscar a origem do som, perceberia que vinha da porta da adega, o barulho era repetitivo e não cessava, subitamente, a porta se abria, revelando um gatuno que havia acabado de arrombar o cadeado que protegia a entrada com um par de gazuas. - Acho que eu arrombei a porta errada, talvez seja melhor eu ir embora. - Dizia o gatuno, de forma irônica, claramente surpreso com a presença de Ryuuji.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Última edição por Meursault em Dom 2 Set 2018 - 15:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Stannis
Membro
Membro
Stannis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyDom 2 Set 2018 - 14:56

Assim que a adega fechava, Ryuuji abriria a caixa de ferramentas, sabendo que seu trabalho iria começar de verdade. Devoraria o sanduíche de mortadela em três mordidas barbáricas, e assumiria o posto de ''santo protetor'' das bebidas. Escutaria o som do tilintar do metal, afiando os sentidos e parando o corpo feito uma verdadeira estátua - não de medo, mas pra uma concentração aprimorada. Assim que a porta da adega é arrombada, continua feito uma estátua, abrindo um sorriso de canto quando se deparava com a imagem do gatuno.

- Não, não, magrelo. Essa é a adega certa, mas infelizmente, você veio aqui na hora ERRADA! - O bárbaro demonstraria pela primeira vez, seu maior defeito - ou vantagem quanto um homem, sua inabalável fúria. Ainda que não estivesse no seu ápice de estar ensandecido, soergueria o machado com uma única mão, e de conseguinte seguraria sua estrutura com as duas mãos, o que direcionaria a ponta afiada do objeto na direção do gatuno. Dispararia na direção do magrelo, numa tentativa de fazer ''chover'' com o machado numa porrada transversal, que iria do ombro do alvo, até seu peito. Porém, mesmo em fúria, o jeito que o bárbaro atacaria era um tanto quanto ''inteligente'' (ou instintivo). Um pé na frente, e um pé atrás.Caso a machadada fosse mais lenta que a reação do bandido, Ryuuji frearia seu corpo pra trás usando esse mesmo jogo de pés, pra não ficar tão vulnerável a uma possível reação do oponente. Porém, caso o gatuno optasse por disparar por uma direção oposta, um jogo de pés seria o suficiente pra tentar lhe encurralar. Caso o loiro optasse por recuar pra trás, o bárbaro trataria de recuar também, alternando a posição dos pés num rápido movimento. Mas caso ele tentasse se movimentar pra uma das direções (direita ou esquerda) esse mesmo jogo de pés seria uma vantagem pro bárbaro, que trocando a sua posição, poderia tentar acertar uma machadada com a parte metálica do objeto em seu tronco, num ímpeto um tanto quanto mortal. Mas, caso falhasse em seu ataque, tanto se ele for na direita, quanto se ele for na esquerda, trataria de segurar o machado com uma única mão, e pegaria de seu bolso a machadinha ''desnuda'' pra uma possível reação de defesa, ou arremesso.

- NÃO DURANTE A MINHA GUARDA!

Spoiler:

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. 48419510

#336666 - Pensamento
#6699cc - Fala
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. EmptyTer 4 Set 2018 - 15:50

Combate

Ao se deparar com a figura amedrontadora do bárbaro e presenciar a fala que exalava determinação, o gatuno dava um sorriso de canto de boca, ficando sem reação por alguns instantes, o ladrão definitivamente não contava com a presença de Ryuuji, mas isso não significava que não conseguiria lidar com a adversidade. - Bem, não tem problema, se eu cheguei na hora errada posso voltar mais tarde. Foi um prazer conhecer você. - O sarcasmo na voz do homem era palpável, mas ele realmente ensaiava alguns passos para trás, se afastando da entrada da loja, como se fosse de fato retornar para a rua.  

Para o bárbaro, a possibilidade de deixar aquele homem sair impune era inexistente, não podia falhar no seu primeiro dia de trabalho, assim sendo, avançava, brandindo o seu machado e exalando toda a sua fúria, o gatuno percebia a movimentação do homem e se preparava para receber o ataque. Ryuuji fazia a lâmina de seu machado descer com uma determinação selvagem, mas o gatuno sacava duas adagas e interceptava o golpe, fazendo com que as lâminas se chocassem contra o machado do bárbaro, parando o golpe. A força do atacante era superior, de forma que as adagas do gatuno começavam a tremer por segurarem a força do golpe.

Parecia que a defesa do invasor ia ceder a qualquer momento, permitindo que o machado do bárbaro atingisse o seu corpo, mas o gatuno levantava a sua perna direita e chutava o tronco de Ryuuji, que se desequilibrava devido ao impacto e caía sobre um barril de carvalho, quebrando o mesmo e manchando as suas roupas com um líquido que muito provavelmente era uísque.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.   [Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação. Empty

[Mini Aventura - Ryuuji] O fim da procrastinação.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: