One Piece RPG
[Mini - Orlond] - O desafiante!  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Orlond] - O desafiante!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

Créditos : 6
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  10010
Masculino Data de inscrição : 04/08/2018

[Mini - Orlond] - O desafiante!  Empty
MensagemAssunto: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySex 17 Ago 2018, 19:41

Mais ou menos assim
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Wumbin10

Nome: Orlond
Raça: Tritão (Orca)- (Possui um rabo forte que começa na lombar (2m) e uma barbatana dura em sua nuca - Atributos como os do grande tubarão branco )
Tamanho: 3 metros
Estilo de Combate: Karatê Tritão básico
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Fantasia - (Convencido que é o pica das galaxias)

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

Objetivos:

Última edição por Estarossa em Sex 17 Ago 2018, 22:02, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 57
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySeg 20 Ago 2018, 10:10

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou a sua Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post. Caso você prefira, disponibilizo também o meu discord para tirar dúvidas: Alipheese#1925

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será sua orientadora( No caso eu).
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o sua Orientadora.

Leia por favor antes de montar seu primeiro post:

[Mini - Orlond] - O desafiante!  EeDK3Au
[Mini - Orlond] - O desafiante!  Makeip

[Mini - Orlond] - O desafiante!  QKBJs1B

[Mini - Orlond] - O desafiante!  Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySeg 20 Ago 2018, 22:26

O som abafado e pesado de passos afundando na neve ecoava pela vastidão branca, os ventos uivavam e rodopiavam como lobos em noite de caçada, mas a figura imponente não quebrava seu ritmo. Vendo de cima era fácil destacar Orlond de toda aquela neve, uma grande mancha negra como piche deixando grandes pegadas e um rastro de sua cauda para trás. O grande tritão negro usava trajes sociais brancos feitos sob medida por sua mãe em sua terra natal e estampava um largo sorriso arrogante com seus grandes dentes afiados cor de marfim, finalmente chegara à famosa karatê Island, era hora de provar seu valor.

- Então é aqui que vivem os homens capazes de lutar ? Venho nadando por todo South Blue em busca de oponentes dignos de minha arte! Pensou enquanto estalava os dedos com o encontro de seus punhos.

O grande tritão desde criança sempre se gabou de sua força e técnica entre seus irmão de raça, e por, invariavelmente, vencer todos os duelos que travou, acabou por inflar seu ego ao limite, chegando a cogitar se não seria ele uma espécie de escolhido, um ser predestinado à grandeza. Orlond era o ser mais forte de seu pequeno reino submerso, mas sempre ouvira histórias de grandes heróis, guerreiros e vilões inimaginavelmente poderosos que viviam na superfície.
Todas aquelas historias povoaram e instigaram a mente do jovem tritão-orca até que, ao completar dezessete anos, decidiu deixar sua pequena cidade no fundo do South Blue que já não lhe traziam desafios ou excitação e passaria a se aventurar pelo novo mundo que sempre existiu lá em cima.
Todos tentaram alertar Orlond sobre o comportamento dos humanos, contando histórias de tritões sendo presos, mortos ou escravizados, mas o jovem tritão estava decidido de sua jornada e quando confrontado por seu pai e mestre que questionou qual seria sua atitude frente ao preconceito...

- O preconceito? Ele é grande? Ele é forte? Retrucou, soberbo.

- Orlond esqueça essa bobagem! Você jam!...

- Estes punhos derrotarão ele!!! Bradou jogando-o  cerrado em direção ao seu pai.

As lembranças do início de sua viagem agitaram sua mente, toda aquela história de, no fim, ir contra a vontade de seu pai vez ou outra tirava Orlond do sério, mas dizia a si mesmo que aquela era a coisa certa a se fazer, e assim o fez mais uma vez para que pudesse seguir.

- Certo, preciso encontrar o tal dojo que ouvi falar, chegou a hora desses humanos conhecerem a verdadeira arte marcial, sorte a deles que meus punhos chegaram a esta ilha. Murmurou enquanto perambulava na esperança de encontrar o dojo.

Orlond pretendia achar o caminho sozinho uma vez que, por alguma razão, os humanos comuns reagiam de formas engraçadas e esquisitas (do ponto de vista convencido/soberbo de Orlond), corriam  para anunciar sua chegada, se estremeciam frente ao imponente guerreiro que se postava ante seus pequenos olhos e as mulheres desmaiavam encantadas com sua beleza.
Isso tornava tudo mais fácil, Orlond traçaria uma reta desafiando homem, mulher, criança ou animal que lhe parecesse forte para um duelo em sua eterna busca por se provar o ser mais forte.

- Você!! Prove seu valor!!! Bradaria, a uma certa distância, apontando seu indicador com uma postura soberba.

- Artes marciais, espadas, armas de fogo, canhões! Escolha qualquer uma, meus punhos não temem o poder da superfície! Se colocando na base do seu karatê tritão

Concomitantemente, e caso seus "fãs" não fossem daqueles que correm e gritam, perguntaria sobre a localização do dojo da ilha uma vez que, apesar de nunca dispensar um duelo livre, só conquistaria reconhecimento através dos combates em dojos famosos.

-Com licença Sr(ita), venho de longe em busca do renomado dojo desta ilha, poderia me indicar o caminho para lá e (ou) me contar sobre os mestres que ali lecionam? Questionaria os curiosos tentando ser o mais educado e amigável possível, no topo dos seus três metros de músculo recobertos por um manto grosso de couro negro quase reluzente.

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

Objetivos:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySex 24 Ago 2018, 05:08

Post 1~~ Interação

O dia estava escuro naquele momento, aparentemente uma chuva estava pronta pra começar a qualquer instante naquela ilha, um cenário diferente porém muito bom para a própria agricultura do lugar, já que pelas folhas secas que corriam, pareciam estar agora mostrando uma mudança de estações, passando do mais puro outono, para o inverno, que aparentemente logo molharia o chão da ilha quando lhe fosse conveniente. No meio disso estavam os habitantes, que caminhavam calmamente por meio da cidade, ou a parte urbanizada da ilha para ser mais exata, ali estavam pessoas de todos os tipos, desde pequenos comerciantes vendendo comida, até mesmo o que pareciam com marinheiros de passagem caminhando pelo ambiente.

Mas o que mais chamava atenção naquilo tudo, era um robusto peixe que caminhava em duas patas, sim uma criatura enorme, esbanjando seus maravilhosos 3 metros, e claro sua musculatura avantajada que sua raça o permitia. Apesar de ter olhares sobre ele não era apenas isso que ele via, nosso homem enxergava uma plateia diante dele, olhos curiosos, olhos empolgados, as garotas bem… Elas eram líderes de torcida, se há algo que poderia dizer sobre isso, bem “Amor próprio é tudo”, e era apenas disso que ele precisava também para notar que homens dignos de seu tempo e preocupação não caminhavam pelas ruas, eles não estavam ali para causar algo pra ele, e não mereciam um desafio.

Diante de tal coisa, aqueles seres que para ele eram meras formigas pelo seu diferencial de tamanho poderiam lhe dar informação ao menos, e se aproximando de um deles rapidamente dizia o que precisava saber, era um questionamento simples sobre onde teriam dojos e claro, mestres que pudessem ser úteis, a pessoa que ele encontrava era interessante bem, uma bela moça azul? Sim ele de fato encontrava uma garota que por coincidência era tão peixe quanto ele, uma garota que era alta pra maioria mas não tanto para nosso herói, parecia medir por volta de 1,85 estava ali bem na frente dele.

[Mini - Orlond] - O desafiante!  WKlvQmm

Apesar de para a maioria talvez ser uma menina grande e forte poderia parecer uma delicada moça ao nosso grandalhão, ela com uma voz bem bonita, e que de fato chamava atenção simplesmente dizia. - Dojos você me pergunta? Bem eu sei quem é a coisa mais forte dessa ilha.- Falava ela olhando pra ele e abrindo um sorriso no rosto, parecia ter de fato alguma proposta interessante se ele quisesse ouvir entretanto prosseguia. - Bem se você veio pra aprender artes marciais, o dojo do mestre Kuay Liang, seria o melhor, mas você não me tem cara de quem veio aprender aqui…- Ela mantinha aquele sorriso matreiro no rosto de quem realmente sabe do que está falando, o olhar dela era vivo e podia simplesmente encantar alguém que olhasse diretamente para ele, olhos belos por sinal, que apesar de estarem incompletos, visto que apenas o olho direito lhe restava, passavam toda a sensação de felicidade um sentimento complexo que ela parecia sentir com a alma. - Bem se você veio pra desafios, alguém do seu tamanho, bem, eu conheço uma coisa… Uma que… Você iria gostar, eu posso te levar até lá, mas é longe, depois das montanhas, tem o inimigo mais formidável que você vai ver, se entrarmos na floresta e seguirmos pra lá eu bem… Posso te fazer companhia levando ao maior inimigo que já enfrentou mas… Preciso de uma ajudinha, eu tenho equipamentos para viagem e queria que fosse comigo pegar na minha casa.- Falava piscando o olho direito, suspeito? Bem talvez ela só quisesse um parceiro para uma viagem, ou simplesmente tinha mais caroço naquele angu, entretanto era a escolha do rapaz decidir tais coisas.

Orientação, importante ler:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptyQua 29 Ago 2018, 15:18

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Orlond] - O desafiante!  ThWbVxC
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySex 31 Ago 2018, 21:27

Aventura reaberta a pedido de player, por favor faça um novo pedido de orientador.
https://www.onepiecerpg.com/f119-m-e-p

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySab 01 Set 2018, 13:09

Orlond caminhava ainda perdido pela ilha enquanto buscava formas de provar sua força, a iluminação precária que o horário proporcionava prejudicava a visão de Orlond, mas não o impedia de prosseguir. Rivalizando com seu enorme ego, apenas sua obstinação implacável. Para sua infelicidade já nas primeiras horas percebeu que não haviam oponentes valorosos vagando pela região, apenas "fãs", curiosos quando longe e sem palavras quando próximos.

- Ha! Parece que mesmo os tais grandes guerreiros da superfície se recolhem em suas tocas numa simples chuva quando o tempo esfria, jamais sobreviveriam na escuridão abissal e gélida do fundo do mar. Murmurava achando tudo aquilo patético.

A população não sabia, mas estavam prestes a conhecer a faceta mais assustadora de Orlond, toda aquela sua empolgação antes de chegar à Karatê island para enfrentar outros artistas marciais e até então tudo o que enxergara fora fraqueza e banalidades.
No fundo, o grande tritão desprezava a fraqueza acima de todas as coisas e uma estreia como aquela que até então se encontrava era uma vergonha para ele.

As válvulas que controlavam as engrenagens de sua ambição já não poderiam suportar o vibrar da impaciência que lhe percorria o corpo, mas, um pouco antes de ficar marcado com uma grande chacina de inocentes em sua chegada em terra firme, e apenas reforçar o estigma negativo que já existia em relação aos tritões, Orlond fora "salvo" por uma figura que também se destacava dos outros, era uma companheira de raça, de pele azulada e cabelos avermelhados aparentando ser jovem.A tritã/tritanesa oferecia-lhe tudo aquilo que vinha buscando, dizia saber a localização do ser mais poderoso da ilha, o que bastou para que Orlond esquecesse cerca de 50% de toda sua frustração.

- Dojos você me pergunta? Bem eu sei quem é a coisa mais forte dessa ilha. Respondeu-lhe a senhorita de aparência selvagem e ao mesmo tempo tão bela, depois de ter sido questionada pelo grande tritão.

Ela também lhe disse que se a vontade de Orlond fosse aprender, o dojo do mestre Kuay Liang, seria a melhor opção, mas como qualquer fã, ficara encantada com a magnificência do grande tritão e reconhecera que o ser que ali estava já havia superado a fase do aprender a muito tempo.

-Parece que os deuses lhe botaram em meu caminho para que eu pudesse alcançar meus objetivos, minha cara senhorita. Retrucou esbanjando um sorriso largo e confiante enquanto estufava seu grande peitoral contraindo a musculatura

Tudo parecia perfeito, Orlond decidira se entregar àquela chance, afinal sempre se sentira predestinado a grandeza, um verdadeiro iluminado.
Mas nada era tão bom como poderia ser, e toda aquela promessa de glória carregava um ônus que, apesar de aparentemente irrisório, já era considerado uma espécie de desonra vergonhosa para o tritão.
A ruiva pedia que, em troca de informações e indicações, ele a ajudasse a carregar alguns equipamentos para viagem em sua casa, pedidoeste que feria a forma como o próprio Orlond se enxergava, um ser supremo predestinado ao combate e à vitória e não mero ajudante em trabalhos braçais.

-“Se acalme Orlond!! Essa mulher vai nos levar até aquele que se diz o mais forte da ilha!” Pensou enquanto cerrava os punhos com força para aliviar a indignação.

- Carregar itens? Este é o seu preço? Saiba que estes punhos foram criados para o combate e não para carregar coisas mundanas, mas odiaria ter de explorar outras abordagens para conseguir tal informação, ainda mais com uma mulher como você, de minha própria raça. Prosseguiu dando o braço a torcer apesar da relutância em sua fala.

Orlond estava ainda atordoado com a boa notícia que recebera da mulher azulada e talvez por isso conseguira concordar em participar daquela tarefa que não lhe traria nenhuma glória, mas precisaria controlar a constante equação em sua vida:  (Caos = Circunstância x Paciência) e ninguém além do próprio Orlond sabia tão bem disso, tanto que tentava ao máximo se manter tranquilo e solícito (à sua própria maneira). O tritão-orca seguiria a mulher que lhe trouxe esperança, sempre atento ao redor na busca por alguém forte para duelar e no caminho para a casa dela tentaria conhecer um pouco mais sobre sua vida,afinal até então a mulher aparentava ser uma fã de bom coração, e soubera as palavras certas para convencer Orlond.

- "Espero que isso não demore muito, e que nenhum adversário me veja fazendo essas coisas, isso seria demais..." Pensou enquanto imaginava toda uma cena vergonhosa em sua mente.

- A propósito, qual o seu nome senhorita? Vejo que carrega o sangue tritão assim como eu, por acaso você vem de algum vilarejo submerso aqui do South Blue, ou já nascera aqui na superfície? Questionaria tentando conhecer um pouco, e por cortesia a ela, a história da mesma, enquanto seu interesse, ainda sem forma definida, ia tomando corpo.

- Mas então, me diga algo sobre este tal ser, ele é famoso? Terminaria questionando de uma forma relaxada sobre seu futuro oponente, mas criando uma empolgação que logo se tornaria impaciência dentro de sí.

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptyDom 02 Set 2018, 20:11

NARRAÇÃO ORLOND

MINI AVENTURA / POST 02

Os olhos da mulher giravam em torno como se ela estivesse ouvindo aquela baboseira calada quando Orlond se negava, mas assentia, lhe ajudar a carregar os seus volumes conforme requisitado.

- A propósito, qual o seu nome senhorita? Vejo que carrega o sangue tritão assim como eu, por acaso você vem de algum vilarejo submerso aqui do South Blue, ou já nascera aqui na superfície? - perguntava o homem orca um tanto quanto curioso sobre o passado da tritã. Ela lhe responde educadamente mas sem uma voz imponente, porém doce e simpática - Eu... eu... simplesmente não sei... - Orlond pôde visualizar a mulher apertando seu braço enquanto tentava lembrar de seu passado, ou esconder algo... - Desde quando me conheço por gente eu moro aqui em Karatê Island....

- Ahhhhh pois bem! Chegamos! - informava um tanto quanto aliviada a mulher. Talvez porque não precisariam caminhar por mais tempo, ou porque ela poderia cortar a conversa de um assunto que provavelmente não lhe agradava ou lhe trazia boas memórias...

O fato é que não precisou ela abrir completamente a porta de madeira de uma cabaninha humilde do qual provavelmente seria sua residência. Um barulho - ZIMMMMMMMMMM - cortava rapidamente o ar e foi o suficiente para Orlond perceber que sua companheira de raça tinha um arpão (ou talvez uma lança) atravessado em sua barriga. Ela tombava para o lado vagarosamente e, por estar de costas, Orlond não conseguia concluir se ela jazia já sem vida.

- HAHAHAHA Finalmente pesquei essa peixe imunda! - Uma voz gutural e completamente cheia de preconceito vinha de dentro da cabana. Um antebraço humano surgia de dentro das sombras e arrancava o arpão que havia sido arremessado levando-o de volta para dentro da cabana escura.

O mais assustador é que a mão era REALMENTE grande... talvez os 3 metros de Orlond não fossem grande coisa perto daquele ser sádico...

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Orlond] - O desafiante!  Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptySeg 03 Set 2018, 06:11

Orlond tinha a impressão de que os primeiros raios de sol logo tocariam a superfície, também pudera, chegara à noite em Karatê Island e já caminhava a um bom tempo.
Tentava se distrair reparando na paisagem ao redor que permanecia banhada pelo brilho pálido e acinzentado que a lua emanava por trás das nuvens.

-" Talvez seja aquele casebre de madeira logo mais a frente, pelo menos espero... Isso já está levando um bom tempo" Pensava enquanto sua companheira azulada lhe contava vagamente sobre sua história.

Ela lhe disse que não lembrava ao certo sua origem , mas que todas suas lembranças eram daquela ilha em que se encontravam agora, o que, em outra ocasião, despertaria o interesse do tritão, mas não naquele momento, não agora que vislumbrava seu tão almejado reconhecimento.
Tudo seguia com uma tranquilidade absurda, tudo até chegarem à tal casa da mulher, que por sinal era mesmo a que Orlond imaginava. Lá, antes de dizer qualquer coisa e, enquanto a ruiva abria a porta de sua residência, o cenário mudara bruscamente. Talvez se fosse na estrada onde estava distraído teria demorado mais para reagir, mas estava logo atrás de sua fã/chantageadora podendo enxergar suas costas e a porta precária de onde uma espécie de haste perfurocortante fora atirada em direção a tritã para logo em seguida ser recuperada por uma enorme mão vinda de dentro do local. Naquele instante tudo pareceu acontecer em câmera lenta e a medida que aqueles breves instantes se delongavam, a impaciência de Orlond era substituída por êxtase e agitação. O grande tritão pôde sentir todos seus músculos se contraírem antes da ação, a possibilidade de uma luta épica a frente na forma de um singelo pensamento gerando violentos impulsos nervosos que percorriam todo seu corpo como um grande relâmpago que se ramifica no céu causando um estrondo. A grande orca avança implacável em direção a sua presa.

Aproveitando-se de sua aceleração natural acima da média e de todo barulho e gritaria provenientes do ataque e da comemoração do ser de voz gultural, Orlond tentaria avançar em direção ao ser que se escondia no interior da construção imediatamente após ver a tritã que lhe guiava ser atingida, em sua postura de combate padrão (com o braço esquerdo estendido com a palma da mão à frente e a mão direita cerrada e voltada para cima junto à cintura). Com a mão esquerda tentaria defletir/bloquear um possível segundo ataque  caso não fosse rápido o suficiente para atingi-lo antes que este pudesse atacar uma outra vez, bem como tentaria vislumbrar de relance em sua investida se haveriam outros inimigos lá dentro e, se os avistasse tentaria apenas se esquivar caso atacassem, pois seu alvo já estava definido e seus grandes punhos atraíam Orlond como o aroma pútrido de um cadáver atraí um abutre, como o sangue fresco atraí o tubarão na imensidão do oceano. O grande tritão pretendia acertá-lo com seu punho direito utilizando-se de toda sua força e visando atingir o seu tórax próximo ao coração para que seu karatê tritão pudesse de alguma forma paralisar/disritmar o órgão vital.

Orlond sempre fora notoriamente conhecido por onde passasse como um tritão muito falante e barulhento, mas seus oponentes sempre lembravam... Apenas o silêncio precede o ataque da grande orca. Poupar golpes ou forças para um grande virada nunca
foram de seu feitio, Orlond sempre prezou por demonstrar sua força e superioridade logo nos primeiros golpes, uma vez que, para o grande tritão, combates e duelos de força sempre foram algo levado muito a sério em sua eterna busca por se provar como o ser mais forte.

-Karatê Tritão: Estilo Grand Orca - Punho do fluxo inverso! Bradaria caso atingisse seu inimigo (ou possível outro que por ventura entrasse na frente), e prosseguiria golpeando-o com socos de mesma magnitude tentando concentrá-los no mesmo ponto do primeiro impacto para reforçar o efeito do golpe ou mesmo quebrar um possível bloqueio.

Caso sua investida inicial fosse bloqueada/ esquivada completamente, Orlond permaneceria em silencio tentando se esquivar de possíveis "mínions" enquanto recuaria alguns passos e permaneceria observando o adversário para esquivar/deflectir seu ataque com a mão esquerda para contra-atacá-lo antes que recuperasse novamente sua lança (Caso este a arremessasse novamente), ou tentaria bloqueá-los com a mão esquerda para então atingi-lo com seu golpe-assinatura (O narrado acima).

[Mini - Orlond] - O desafiante!  55116110

- Te devorar será um deleite do qual jamais esquecerei!!

... O banquete se aproxima.

OFF:

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  EmptyTer 04 Set 2018, 22:38

~Post NEGADO~

* Tentou fugir de mim é? Neguei seu post só por isso [Mini - Orlond] - O desafiante!  3639775017

Kkkkk zueiras a parte, os primeiros posts de combate eu não costumo negá-los... eu opto por colocar o personagem em uma situação de desvantagem e ir explicando para ele gradualmente como fazer um próximo post interessante e ir evoluindo.

Porém, neste seu post vc comete uns "God Modes"... como por exemplo "tentava reparar o brilho da lua atrás das nuvens" sendo que não tinha nada relacionado à isso nas narrações anteriores e "isso já está levando um bom tempo..." apesar de ser relativo e seu personagem poder se cansar de caminhar por 5 segundos eu não estipulei se a percepção seria de demora. Bom... o fato é que quanto mais estamos avançando do fim da mini, mais rigoroso serei com a análise dos posts e levando em conta q vc pode ter só mais 2 ou 3 posts antes do fim da mini, vou pegar no pé pra q qdo vc faça a aventura oficial chegue arregaçando =)

Quanto aos posts de luta, eles foram pouco específicos. Vc descreveu bem sua postura de combate, como e onde gostaria de acertar seu oponente... mas lembre-se que a escuridão está jogando contra vc. Pode ser q vc não enxergue bem o suficiente para dar um golpe preciso. Faça casos de ataque onde vc opta por atacar no vulto caso não possa ser preciso o suficiente... é uma dica importante que te dou para essa situação.

Outra questão é sua esquiva/bloqueio que estão muito vagas... "esquivaria" e "bloquearia" é bem genérico... o certo seria algo como: "se me golpeasse nas pernas, eu me esquivaria saltando..." ou " se me golpeasse na diagonal, eu cruzaria meus braços para bloquear frontalmente seu ataque"... seus casos de defesa devem ser tão (ou até melhores) que seus casos de ataque. Lembre-se também de fazer as contingências, ou seja, e se sua primeira esquiva falhar? Vc irá ficar lá e correr o risco de tomar um combo?

Eu recomendaria q vc desse uma olhada nesse tutorialzinho de combate antes do próximo post... nele tem dicas bem legais e interessantes para como fazer um post de combate interessante e bolar estratégias interessantes para lutar contra seus inimigos: https://www.onepiecerpg.com/t40018-tutorial-de-combate *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Orlond] - O desafiante!  Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  Empty

[Mini - Orlond] - O desafiante!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: