One Piece RPG
Cap 2. Rei dos Ratos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seagull Newspaper - Tiranos
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
Cap 2. Rei dos Ratos Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap 2. Rei dos Ratos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Cap 2. Rei dos Ratos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 2. Rei dos Ratos Empty
MensagemAssunto: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptySex 17 Ago 2018, 16:48

Cap 2. Rei dos Ratos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionario Nyx. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptySex 17 Ago 2018, 21:24

老鼠之王

- Não sei como falar isso... - Boquiaberto ainda com a situação me deparava com um dilema que nunca tinha enfrentado antes – Bem... - Remoía os pensamentos em minha cabeça, como procurar um brinquedo em um baú cheio dos mesmos. Era difícil encontrar as palavras certas, nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo e agora tinha que encontrar um jeito de transmitir aquela mensagem para todos que estavam ali. Com a mão direita coçava a parte de trás de minha cabeça, sorrindo fechava meus olhos – Acho que sou um príncipe... Deixe-me apresentar de novo, Xanax Nyx, Príncipe de sabe-se lá onde HAHAHAHAHA. - Acho que essa tinha sido uma péssima explicação, mas era o máximo que conseguia no momento. - Desculpa, eu também estou meio no escuro... - Falava um pouco desapontado comigo mesmo. Tinha conseguido recuperar um pouco mais de minha história, cada vez que avançava naquela aventura em busca do desconhecido parecia que barreiras eram quebradas em minha mente, não era hora de parar por ali - Não temos tempo a perder, qual é nossa próxima missão? - Cada musculo do meu corpo parecia querer avançar, sem rumo, sem direção. Em meio a toda aquela agitação notava algo novo, meu braço estava melhor, não conseguia sentir qualquer dor, aquele certamente era a melhor hora para partir em uma nova jornada.  

Naquela sala estavam as principais pessoas de meu grupo, Jiya, Xi e é claro a mim mesmo, desde que tínhamos libertado aqueles escravos não sabia quanto tempo tinha se passado, porem já era o suficiente, não podia perder tempo com tamanha trivialidade. Observava o local onde estávamos, não tive muito tempo para dar uma volta e ver o que tinha ali. - Pensando bem... - Falava comigo mesmo, durante essas duas missões fiquei muito dependente de meu chicote, obviamente era a arma que herdava de meu mestre, porem... - Acho que isso não está certo. - Puxava o chicote com minha mão direita, observava o mesmo em toda sua extensão, fazia pequenos movimentos circulares e o agarrava novamente. - Meu mestre não era assim... Quando ele lançava sua linha... - Como uma explosão de dinamite algo surgia em minha mente, não era possível que não tivesse pensado nisso antes, depois de todo esse tempo o que estava procurando era exatamente o que tinha em minha cabeça - Linhas! - Gritava em excitação. Com pequenos pulos jogava o chicote nas mãos de Xi ou Jiya, quem estivesse mais próxima - Não acredito que passei tanto tempo sem pensar nisso! - Começaria a vasculhar pela casa, iria procurar qualquer tipo de linha, seja ela feita de metal, fibras como uma corda ou ate mesmo linhas clássicas de pesca. Aquilo com certeza não teria a aparência ou forma de uma arma convencional, mas era exatamente o que estava esperando. Conseguindo o que queria era hora de mostrar para minhas companheiras – Vejam isso! - Iria exibir o que tinha achado com ambas as mãos e esperar por suas reações. - Conheçam minha nova arma HAHAHAHA – Provavelmente não seria nada o que elas estariam esperando, até porque aquela era uma situação inusitada para mim mesmo. - Mas só isso não vai bastar... - Durante minhas últimas lutas tinha percebido meu déficit em algumas áreas, depender apenas de minhas armas não era nem de perto o suficiente. - Como eu aprendo a lutar com meu corpo? - Tinha que dominar qualquer tipo de habilidade de luta, teria que transformar meu corpo em um templo, meu templo.

Citação :
Nome: Xanax Nyx
Ganhos:
Perdas:
Berries: • 30.000 Berries
Vantagens: Aceleração | Noção Exata do Tempo | Presas e Garras | Zooglota | Genialidade | Visão Aguçada
Desvantagens: Aparência Inumana | Código de Conduta | Sinceridade Excessiva
NPCs:
Extra:-x-

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por yaTTo em Qua 22 Ago 2018, 11:25, editado 1 vez(es)
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptySeg 20 Ago 2018, 19:15

As memórias ainda confusas davam algumas informações que o jovem Nyx precisava, podendo assim se apresentar melhor para Jiya, ou apenas dizer seu verdadeiro nome, pois nem mesmo o mink sabia de onde era e nem a razão de ser um príncipe. Isso se ele realmente fosse um, podendo talvez ser sua mente lhe enganando. Quem sabe uma memória distorcida. Naquele momento não importava muito a verdade, pois Jiya acreditava nas palavras dele, aceitando que estava realmente na presença de alguém importa. – Xanax... É um nome diferente, parece que você é realmente um príncipe. – Ainda que ele pudesse ser, não estava confirmado e o modo como seria tratado obviamente não mudaria. – É bom que esteja recuperando aos poucos sua memória, gostaria de algum dia escutar a história real por trás de você. – Uma missão naquele horário não seria nada interessante, ninguém estava realmente acordado, mas Nyx tinha interesse nisso e por hora a superior não indicava que teriam algo naquele momento. – A missão ainda não foi decidida, estamos organizando mais algumas coisas e logo terei algo para você e Xi. – Os gritos e saltos do mink acordavam Xi, além de alguns outros revolucionários que ignoravam a situação. A garota com olhos semelhantes aos do felino sorria, pegando o chicote jogado em sua direção. Linhas não eram nada comuns em um esconderijo, mas lá estavam elas, no meio dos pertences de algum revolucionário dorminhoco. Não pareciam ser resistentes, muito menos se encaixavam como arma, mas pareciam ser exatamente o que Xanax precisava.

Lutar com o corpo não era lá tão complicado, qualquer pessoa que vive nas ruas poderia ensinar Nyx isso, mas ele estava procurando algo mais especifico. – Sobre linhas eu realmente não sei, mas lutar com o corpo é algo que eu posso te ensinar... Existem também alguns livros que poderiam lhe ajudar, tenho alguns que mostram como se lutar com o corpo. – Jiya procurava no escritório dentro de uma mochila o tal livro, entregando à Nyx um grande livro com informações sobre combate. Seu nome era "Ousadia no combate", explicando os mais diversos truques que um lutador de rua poderia ter, além de explicar com bastante detalhes como usar todo o corpo em um combate. – Enquanto vocês brincam ai, vou dar uma olhada lá fora. Estou precisando esticar as pernas... – Xi chegava bem perto de Jiya e com um sorriso dizia para ela. – Cuide bem do meu gatinho. – Ela soava um pouco assustadora, sorrindo enquanto falava aquilo e caminhava para fora do local carregando o chicote de Xanax. A mulher não respondia nada, sorrindo um pouco sem jeito ainda no mesmo ponto em que estava antes, sentada no sofá do escritório onde esperava a decisão de aprendizado do felino.

Vrau:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptyQua 22 Ago 2018, 11:00

老鼠之王

Um livro, era o que tinha conseguido por requisitar algo para me ajudar em meus treinos “Esperava que alguém fosse me ajudar... Não tem problema!” Antes de pensar em como usar aquelas linhas tinha que ter uma noção básica de como iria trabalhar meu corpo, não era exatamente a força física nem a habilidade de um mestre em combate que desejava. Ansiava apenas por um jeito de lutar independentemente de estar com meus chicotes, ou melhor, linhas. “Vai dar trabalho, mas irá pagar-se no futuro!”  

~ Pericia Luta de Rua ~

Abria o livro ao mesmo tempo que me sentava ao chão, parecia ao mesmo tempo que novo, velho. Não se tratava de sua idade propriamente dita, mas de seu malcuidado e utilização frequente “Poderiam zelar mais por suas coisas” Uma teia de aranha me fazia pensar sobre os cuidados aplicados. “Ok, vamos começar” Pensava sozinho olhando para todas aquelas páginas. Meu mestre sempre me disse que eu tinha uma habilidade para aprender as coisas rapidamente, ele dizia que apenas um pequeno empurrão era suficiente para me fazer evoluir. Suspirava e Inspirava o ar dentro de meus pulmões, era o que dizia uma das páginas sobre concentração, contudo sempre achei que uma batalha era baseada unicamente em instinto, um sentimento que não poderia ser controlado e muito menos estudado a fundo, engano meu. “Parece que tem muito mais do que eu esperava...” Entre diversos tópicos sobre diferentes estilos de combates me deparo com um que era exatamente o que precisava – Hooligan? - perguntava-me se estava falando certo. Um estilo de combate sem maneirismos, sem estratégias clássicas e utilizando tudo que se podia encontrar no cenário para uma vitória que para muitos poder ia-se dizer sem honra. “É melhor um desonrado vivo do que um honrado morto HAHAHAHA” Meus pensamentos mesmo concentrados em aprender aquele estilo de combate ainda me faziam entrar por caminhos obscuros que me desviavam do foco momentaneamente. “Tenho que me concentrar!” Com ambas as mãos dava uma forte palma em ambos os lados de meu rosto. Com meus olhos afiados de felino começava a folhear as páginas rapidamente, entendia o básico sobre cada uma e como executar esse estilo de combate que não era nada mais nada menos do que sentir o fluxo da luta e executar ações que me permitiam adquirir vantagem em qualquer situação. - Acho que entendi. - Fechava o livro com força fazendo toda a poeira que era acumulada no mesmo subir de uma vez. Levantava-me do chão e por alguns segundos ficava estático observando um oponente fantasma a minha frente, pelo que lia no mesmo um ótimo meio para treinar qualquer tipo de combate era imaginar um oponente, era chamado de treino sombra. De uma vez começava a desferir socos entre esse oponente invisível e desviar de socos também desferido pelo mesmo, em uma espécie de dança. “Então eu faço isso...” Em meio a troca de socos levantava a perna e tentava acertar o saco escrotal de meu oponente, um movimento que novamente, não demonstrava qualquer tipo de honra, mas com certeza seria efetivo em combate. “Muito lento...” Parava a execução, mesmo sendo um oponente imaginário e obvio que qualquer oponente iria ver o que estava tramando “Além de lento sou previsível” Com a mão direita coçava minha cabeça em meio a frustração que estava sentindo no momento. - Previsível... Previsível... - Como iria impedir essa previsibilidade? “Talvez...” Voltava a minha instancia de combate normal, respirava fundo e começava a desferir socos e chutes porem diferente de antes não elaborava qualquer tipo de ordem, o livro dizia sobre fazer movimentos – Aleatórios! - Gritava. Sem nenhuma técnica propriamente dita sentia que meus movimentos cada vez ficavam mais imprevisíveis, chutes no saco, dedo no olho e rasteiras desavisadas. Após uma série de movimentos caía ao chão ofegante “Estou no caminho certo...” Meus braços doíam, mas sentia que cada vez ficava mais forte, mais experiente. - Não é o suficiente... - Levantava-me falando baixinho comigo mesmo. Até agora tinha treinado apenas a parte física da luta, contudo o estilo hooligan necessitava muito mais do que isso, precisava que todo o ambiente fosse envolto nessa batalha. Voltava a imaginar o inimigo e começava novamente o treino, contudo dessa vez quando desferia um soco recuava e com uma garrafa no chão imaginaria pegaria e desferiria um golpe forte na parte lateral da cabeça, outro chute no saco, outro recuo e um soco com o braço esquerdo no lado esquerdo do rosto. Uma série de movimentos que para escapar de ofensivas pulava por cima de balcões, escorregava por baixo de mesas e rolava por entre as pessoas, obviamente tudo dentro de minha cabeça. Enfim achava que tinha concluído com sucesso o que me era proposto pelo livro, obviamente ainda não era um mestre em tal arte, porem apenas o futuro poderia me dizer o quanto iria evoluir.

~ FIM Pericia Luta de Rua ~

Ao terminar meu treino estava cansado, precisava de um copo de água e um local para me deitar. Iria procurar um espaço que se assemelhava ou fosse de fato uma cozinha. “Um copo e um água” murmurava enquanto procurava por um recipiente para encher de água e beber o que esperava que fosse meio litro. Apesar de minha aparência humanizada, ainda mantinha hábitos de natureza felina, meu mestre nunca tinha reclamado ou me sugerido a mudança então sempre achei que estava tudo bem. Com o copo em mãos iria beber como um velho e bom bichano, minha língua iria entrar em contato com a água exclusivamente e formando uma espécie de recipiente iria engolir a água. Após estar satisfeito era hora de descansar “Apenas meia hora de sono...” deitaria no primeiro local confortável que conseguisse encontrar, a definição de confortável para mim era possivelmente diferente de qualquer outra concepção humana normal. Acordava ainda estasiado, não podia perder muito tempo, era hora de continuar minha empreitada em busca do desconhecido. Sentia que meu combate era muito horizontal, tinha que me adaptar, quem sabe encontrar algum outro livro que pudesse me ensinar como fazer manobras no ar já fosse o suficiente.

Citação :
Ganhos:
Perdas:
Vantagens: Aceleração | Noção Exata do Tempo | Presas e Garras | Zooglota | Genialidade | Visão Aguçada
NPCs:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptyQua 22 Ago 2018, 18:12

Ler um livro sobre como lutar não era a melhor das formas de se aprender, mas ao menos dava uma boa base do que se poderia fazer. Nyx tinha passado um longo tempo lendo aquilo, deixando quase qualquer coisa de lado para se aproveitar da leitura e absorver todas as informações. Fora isso também existiu a execução dos movimentos, nada como treinar após ler um pouco sobre luta. Jiya, que estava por perto, não parecia se importar com aquilo e nem mesmo comentava as ações do garoto, pois ele tinha feito sua decisão. Ao fim do tudo o jovem mink se encaminhou até onde as garrafas de água ficavam pegando uma delas e colocando um pouco em um copo vazio. Por alguns minutos o jovem deitou-se para dormir, aproveitando aquele descanso enquanto podia e não tinha missão alguma para ser feita. Jiya observava todas as movimentações no esconderijo e cuidava para que ninguém tivesse problemas, deixando Nyx cuidar de seus aprendizados enquanto ela mesma ficava em um canto lendo alguns documentos durante a vigia.

Acrobacias em um local fechado não era uma opção tão interessante, mas aquela era a localização atual do mink e sair na rua após todos os problemas causados só pioraria a situação. Obviamente existia um livro sobre movimentos mais complexos no ar, na verdade tinham vários desses e a maioria falava sobre a mesma coisa, pois os movimentos variam dependendo da pessoa. Os livros eram apenas um ponto de partida para quem estivesse querendo aprender movimentos acrobáticos, um tipo de movimento interessante e útil em diversas ações do dia. Fora isto o dia do lado de fora já mostrava indícios de que o sol estava desaparecendo, mostrando pequenos raios de luz nas brechas da cortina. Todo o tempo lendo e descansando fazia as coisas rodarem do lado de fora, avançando cada vez mais o dia, mostrando o quão produtivo Nyx havia sido mesmo sem ter feito nenhuma missão. – Amanhã você terá uma missão, aproveite o dia de hoje para treinar e descanse. Virei te chamar quando for a hora. – Jiya deixava a sala naquele momento, dando dois tapinhas no ombro de um dos revolucionários próximos à porta, fazendo este se mover e ficar sentado em um canto, observando tudo e todos que estavam no andar superior. Xi ainda não tinha retornado e parecia que estava longe disso acontecer, já que ela tinha seu próprio horário e não ligava para qualquer outra coisa. Daquele modo a garota apenas ficaria até o anoitecer na rua, retornando para descansar e ficar pronta para a missão que teriam no dia seguinte.

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptyQua 22 Ago 2018, 23:32

老鼠之王

Tinha acabado de treinar um pouco minha habilidade de combate, era hora de aperfeiçoar, mudar o meu estilo de batalha era muito mais complexo de que apenas aprender alguns truques e executa-los em uma batalha real “Vou ter que trabalhar nisso...” Resmungava ainda com sono. Com a mão direita coçava a sobrancelha, meus olhos ainda entreabertos demonstravam minha falta de vontade, porém não poderia deixar aquele dia livre em vão, quando iria ter outro tão oportuno assim? “Não muito perto imagino...” Me espreguiçava levantando ambos os braços como também minha calda. Com apoio de minha companheira conseguia os livros que desejava, realmente ler eles eram o suficiente para ter o básico do que desejava, se conseguisse dominar todo o conhecimento que esse mundo pudesse me oferecer seria de fato um gênio incrível e um guerreiro renomado.

~ Pericia Acrobacia ~

Começava a ler os livros, eles com certeza não eram nada simples, movimentos acrobáticos eram difíceis, contudo tudo aquilo se tornava bem mais fácil para mim pois – Todos sabem que os gatos sempre caem de pé... - Abria um sorriso felino. A maioria era sobre movimentos circenses, nem sabia da existência de tal grupo ou grupos. Porque pessoas pagariam para ver outras pessoas fazendo manobras? Era algum tipo de coisa humana que novamente não conseguia entender? “Algumas vezes eles com certeza são estranhos...” Matutava sobre tudo aquilo que ia lendo passando de pagina a página. Muitas das coisas que ali estavam escritas eram impossíveis de serem realizadas naquele ambiente, onde iria encontrar hastes pegando fogo ou bambolês a oito andares de distância do chão? Iria apenas focar no básico, equilíbrio, saltos mortais simples e utilizar das linhas em pleno saltos, pulos para tentar utilizar do conhecimento que estava adquirindo em combate. Continuaria a folhear as páginas e tentando o mais simples enquanto o tempo passava.

~ FIM Pericia Acrobacia ~

Após todo aquele exercício físico era hora de descansar mais uma vez, o sono da tarde foi bom, mas “nada como o bom e velho sono da noite” Me jogaria como um tronco de arvore caindo em cima de qualquer lugar que me fosse mais confortável, iria recuperar minhas forças pois amanhã a coisa iria ficar seria, minha próxima missão, pouco a pouco estava entrando mais nessa vida de revolucionário e apesar do que achava no começo - Tudo está seguindo como planejado... - Fecharia meus olhos lentamente, entrando no mundo incrível dos sonhos.

Citação :
Ganhos:
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptyQui 23 Ago 2018, 20:25

A leitura e aprendizado sobre acrobacia levava algum tempo, chegando basicamente ao fim do dia devido á demora de toda aquela leitura. Não existia mais nenhuma iluminação nos arredores, tudo estava escuro, sem velas ou qualquer outra fonte de luz na casa. O esconderijo era engolido pela escuridão e todos aproveitavam deste momento para descansar, tendo somente uma ou duas pessoas vigiando a movimentação nas ruas. Xi já tinha se deitado, Nyx obviamente não percebeu a chegada da garota, mas ela estava deitada em uma das camas livres. Jiya não se encontrava por perto, muito menos no escritório, todos que estavam por ali não representavam uma patente maior, pareciam apenas revolucionários normais que descansavam após um bom dia de trabalho. A noite passava rapidamente, Nyx descansava de todo o trabalho e esforço feito no dia anterior, sendo acordado no dia seguinte quando Xi estava tocando seu rosto com o dedo indicador da mão direita. – Gatinhooo... – A voz dela não era muito alta, soando quase como um sussurro e ela estava bem próxima, parecendo não querer realmente acordar o felino. Olhando nos arredores, Jiya estava na porta do escritório aguardando a dupla, ela parecia um pouco apressada e olhava a situação deles um pouco irritada.

Sem muito tempo para pensar, Xi puxava o mink até onde Jiya os esperava, entrando na sala que já tinha duas pessoas por lá. Ambas estavam sentadas no sofá, sendo uma delas realmente uma mulher de cabelos brancos com roupas mais brutas e uma cicatriz no rosto. O outro parecia ser um homem, talvez fosse uma mulher sem muitas curvas, mas a maior atenção era chamada para o balde cobrindo sua cabeça. Ele vestia roupas desajeitadas que mal encaixavam em seu corpo, precisando prender bem com um cinto. A dupla em si chamava muita atenção, pareciam meio problemáticos e a garota de imediato não gostava de Nyx. Ela trocava olhares com Xi e as duas ficavam se encarando como se possuíssem algum problema entre si. – Relaxa, se acalmem... Preciso que vocês todos façam as próximas missões juntos. – Assim que Jiya terminou de falar a garota de cabelo branco saltou na direção de Xi, pegando ela pego pescoço e a colocando contra a parede. – Você só pode estar de brincadeira! – Nas mãos dela existiam luvas com espinhos que pareciam ser bem afiados. – Não vou fazer uma missão com essa idiota, ela fez meu parceiro morrer na ultima vez que aceitei algo assim. – Ainda que estivesse sendo acusada e pressionada, Xi parecia tranquila ao ponto de dar risada da situação, olhando com superioridade para a outra garota.

Jiya não parecia acreditar na junção de pessoas erradas que os superiores tinham feito, tendo que lidar com aquela situação problemática sozinha. – Nyx. – Ela chamava o garoto de lado, começando a falar apenas com ele. – Você recebeu uma promoção, agora é um Cabo e poderá comandar pequenos grupos de revolucionários. – A promoção chegava na hora errada, mas era o que tinha para ser feito naquele momento. Sem festa ou comemoração por parte dos outros, pois agora Nyx era quem podia mandar neles e teria a responsabilidade de comandar as missões. – Você cuidará desses três na missão que vai fazer hoje, no momento estou apenas lhe passando as informações básicas e os documentos do que precisará fazer. – Ela entregava alguns papeis e uma pasta onde ele poderia ler os detalhes de tudo, algo que naquele momento não era muito relevante, mas mais tarde seria importante se o felino quisesse dar uma olhada. – Vocês vão atacar o QG da marinha desta ilha, queremos que diminuam a força deles ao derrotar alguns marinheiros. – Mais uma vez ela pausava no meio da confusão, olhando as duas garotas brigando enquanto ela apenas conseguia explicar ao mink algo. – Xanax, você é o líder deles. Trate de comandar tudo da forma correta, lide com os problemas e cumpra sua missão. Só assim os superiores vão confiar que te promover foi a coisa correta. – Com isto Jiya começava a caminhar para fora da sala, desaparecendo da visão do grupo em poucos segundos. E ali estava Nyx, um Cabo que deveria liderar uma equipe de três revolucionários que não pareciam encaixar muito bem.

Rev:

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptyQui 23 Ago 2018, 23:07

老鼠之王

Aquele momento, sim, aquele momento onde você está chegando na parte mais interessante de seu sonho, como se todo o desenvolvimento dele fosse para chegar naquele ápice e então - Aaaaaaaaaaaa – Gritava, Xi parecia me acordar logo naquele momento precioso - Você está ficando louca mulher? - Empurraria a mesma em um estado sem folego, fazia tempo desde que tinha tomado um susto tão grande, minha respiração ofegante e o suor que escorria de minha pele demonstravam meu estado. “Ela ainda vai me matar...” Sentar-me-ia onde estava dormindo, era hora de colocar as ideias no local, no dia de minha próxima missão já acordar desnorteado era no mínimo desmoralizador. Sem tempo de pensar era arrastado com a maré de situações até uma sala onde um monte de pessoas já estavam acordadas. - Bom dia Jiya! - Falava com minha companheira com um sorriso alegre no rosto “E esses quem são...” Analisava os outros indivíduos, provavelmente eram outros revolucionários – Bom dia pessoas de cunho suspeito que nunca vi antes! - Saudava a todos. “Esse maluco do balde poderia ser...” Colocava a cabeça para o lado – Ei do balde, conhece o musico buckethead? Por acaso é um fã do mesmo? - Talvez tivesse encontrado alguém que tivesse os mesmos gostos musicais, até esse presente momento tudo que tinha feito era lutar e fugir, será que os revolucionários não tinham seu momento para interagir entre si? - Você não teria por acaso uma máscara incrível como a sua para mim? - Bang! Como a explosão de uma bomba a jovem que nem mesmo sabia o nome atacava Xi, tudo acontecia tão de repente que nem mesmo tive qualquer reação. “Mas que porr...” Deveria ajudar Xi ou... - Jiya – Com o cotovelo direito daria pequenas cutucadas na mesma – Dez mil berries na garota nova – O sorriso alegre que antes exibia demonstrava um lado que pouco sabiam da existência, estava quase parecido com uma raposa, uma raposa apostadora. - Hahahaha, vai cicatriz! - Ria enquanto com passos lentos deixava aquela situação de lado e iria buscar um copo de água, não a muito tempo atrás ainda tinha sido acordado abruptamente “Nada como um bom copo de água...” Relaxado observava toda aquela situação no mínimo bizarra. - Você vai ter um belo trabalho tentando ajustar essa equipe Jiya HAHAHAHA – Daria pequenos tapas de solidariedade nas costas de minha aliada com um sorriso debochado no rosto.

Cuspiria toda a água que estava consumindo no momento “Não pode ser...” Está certo que minhas últimas ações poderiam ser consideradas como sucessos, porém, comandar uma equipe? E logo eles? - Pare de brincar Jiya, não tem como... - Interrompia minhas palavras ao ver que suas palavras certamente pareciam ser serias “Não... Logo hoje...” Sentaria ao chão, recolheria as pernas e as agarraria com meus braços. Olhos baixos, o rabo entre as pernas, aquilo me acertava de repente, não estava preparado. “O que eu vou fazer....” Agora era um líder, não um grande líder, mas um líder que precisava carregar o nome daquela equipe no mínimo “Desajustada” A situação não era nada boa, mas tinha que demonstrar que não iria decepcionar, era hora de comandar – Parem de brigar! - Gritava me levantando com rapidez, mesmo sorrindo tinha um olhar sério e objetivo – Se vamos ficar juntos em uma missão é melhor deixarem suas desavenças para depois! - “Aaaaaaaaaaa eu sou tão legal” Não conseguia não deixar de transparecer o orgulho que sentia em minhas palavras. - Aham, vamos lá... - Tinha que começar por algum lugar, a missão era enfraquecer as forças da marinha então precisava primeiramente saber – Buckethead e cicatriz, o que vocês podem fazer? - Percebia que minhas palavras talvez soassem um pouco arrogantes “Acho que fiz merd...” - Deixem me apresentar primeiro, sou Xanax Nyx, um solda... Cabo revolucionário que acabou de ser promovido, estou ansioso para trabalhar com vocês, sejam gentis comigo! - Abaixaria minha cabeça em respeito e logo a levantaria. Tinha que conhecer aquelas pessoas antes de embarcar em uma missão tão perigosa quanto essa, quanto mais soubesse sobre os mesmos melhor poderia traçar uma estratégia. Ouvindo tudo que pudessem me contar sobre eles iria analisar os papeis que tinha recebido de Jiya, eles provavelmente eram importantes e teriam uma grande influência no futuro.

Citação :
Ganhos:
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptySex 24 Ago 2018, 21:29

Ninguém ali parecia gostar uns dos outros. Jiya até achava estranho Nyx apostar em uma briga entre companheiros. Ela ficava um pouco brava com o garoto, ignorando isto por hora já que ela tinha uma ótima noticia para dar. O sujeito de balde não parecia muito feliz em receber tantas perguntas, permanecendo um pouco quieto enquanto pensava em algo, seu semblante era impossível de ver por conta do grandioso e estranho balde cobrindo a cabeça. – Pois é, prove que não estão errados. – Não era a melhor coisa a ser dita, mas ela não tinha nada que poderia ajuda-lo. Nyx estava sozinho nesta e teria de comandar um grupo bem complicado, tendo a autoridade total para dar ordens à eles. Toda a água cuspida tinha a sorte de acertar o balde do segundo homem no grupo, rebatendo e caindo no chão sem problemas. Jiya abandonava o quarteto e ia lidar com seus problemas, imaginando que o jovem mink felino teria alguma responsabilidade na cabeça para cuidar daqueles três.

As duas garotas permaneciam brigando mesmo após as palavras de Nyx, fazendo perguntas enquanto elas continuavam a briga. Ficando claro que ele era o superior, acabava por deixar Xi um pouco incomodada, fazendo-a dar um tapa no rosto da outra garota, caminhando rapidamente até onde o felino estava. – É sério?! – A surpresa dela se transformava em alegria. – Sabia que meu gatinho poderia fazer isso, agora você não pode tocar em mim. – O sorriso no rosto da garota era tão infantil que ela até mesmo mostrava a língua para a mulher de cabelos brancos. – Piranha! – A cicatriz no rosto da dela começava a ficar vermelha, mostrando a fúria sentida naquele momento que só era parada ao ser questionada, tendo de responder à seu superior com respeito. – Cicatriz... Pode ser, me chame como achar melhor. Sou uma boxeadora, obviamente sei dar socos, mas também sei usar bem o meu corpo todo em uma luta... Consigo também fazer a parte furtiva da missão. – Ao terminar de explicar sua função ela apenas abaixava a cabeça, mantendo uma pose firme enquanto o segundo companheiro da missão se apresentava. O cabeça de balde usava um pedaço de pano qualquer para secar sua proteção, posicionando-se ao lado da cicatriz. – Pode crer mano, gosto pra caralho daquele cara. Toca muito, saudades de músicos como ele. – A resposta era tão tarde que ele parecia ter um atraso mental, algo estava estranho com ele, algo que o fez ficar quieto pelos próximos cinco minutos.

Xi resolveu assumir o posto de apresentação para aqueles que não a conheciam. – Sou Xi, tomem cuidado com as balas e não entrem no meu caminho. Não tenho pena de amigos para atingir os objetivos, se levar um tiro a culpa é sua. – Com isso a conversa ficou quieta por mais alguns minutos até o homem do balde resolver dar sua apresentação. – O balde, sim... Eu posso te indicar um bom contato, ele faz umas paradas maneiras... Tipo bem loko mesmo, essa belezinha aqui foi feita por ele. – Com a mão direita ele apontava para o balde e batia algumas vezes no mesmo. – Resistente e maneiro, nunca vi nada igual... – Mais uma vez ele se calava e ficava assim por mais alguns segundos, retornando a falar enquanto Nyx lia os documentos. – Sol... Protege do sol... – Os documentos informavam tudo o que eles precisavam saber. A localização do QG, os melhores horários para ataque, pois estes seriam quando a base da marinha não estivesse tão cheia. Sendo da madrugada e no meio da tarde as horas mais interessantes listadas, além disso, informava que a noite e durante a manhã o QG tinha muito movimento. Algumas rotas de fuga também estavam por lá, nada muito interessante. E por fim tinha os dois pontos que poderiam atacar. Um deles era a parte dos armamentos, além disso existia também, o local onde guardavam todos os suprimentos. Ambos os locais tinham grande destaque e poderiam ser alvos dos revolucionários.

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos EmptySab 25 Ago 2018, 14:13

老鼠之王

Uma louca de pedra, uma berseker com uma cicatriz que por acaso parece ser boa em entrar despercebida “Quem diria” e um... Como poderia definir aquele cara? Ele gostava de boa música, está certo, mas o que era todo aquele jeito, aquela expressão lenta e respostas mais ainda? “Poderia contar com você para uma missão de velocidade? Acho que não...” Coçava a parte de trás de minhas orelhas, não era nem de perto um ótimo estrategista e estava longe de ser um bom líder, porem tinha entrado nessa vida para cada vez encontrar novos desafios e aquele era apenas mais um em direção a um futuro onde possa finalmente descobrir quem sou eu. Respirava forte observando os documentos, invadir um quartel general da marinha não era fácil em nenhuma circunstância, porém tínhamos todo tipo de informação necessária para executar essa missão. - Bem, vamos começar delegando funções. - Observava a todos, passava a mão direita em meu pescoço “É não tem outro jeito” - A estratégia é simples, teremos um decoy - Apontaria para Xi com meu braço esquerdo e dedo indicador com um sorriso no rosto – Ou melhor, dois! - voltaria a apontar agora para mim – A estratégia é simples, enquanto eu e xi distraímos toda a atenção os outros membros devem entrar e conseguir atingir o objetivo. - Dividir e conquistar, essa era meu plano, apesar da cicatriz ter habilidades furtivas um plano cujo depende de mim mesmo entrar furtivo em um local nunca que daria certo. - Nosso objetivo é atacar o local onde eles guardam seus suprimentos como também seus armamentos. - Mostrava um sorriso confiante – Se conseguirmos executar essa missão iremos ferir gravemente a honra da marinha, a população saberá quem somos nós! - Levantava meu braço com punho cerrado para cima, aquele era o momento certo de manifestar confiança para a equipe, como o cabeça daquela operação essa era a função mais exigida de mim mesmo. - Voltando para nosso dever - Tinha saído um pouco de foco todo o objetivo. - Atacaremos no final da tarde, segundo informações é um ótimo horário, imagino que seja devido a troca de turnos entre os guardas e outros membros. - Os revolucionários com certeza tinham todo tipo de informação, ainda me impressionava com tudo aquilo “Toda aquela organizaçã...” cortava meus pensamentos ao meio percebendo os olhares ameaçadores de Xi com a cicatriz e do cabeça de balde que nem sabia se estava em seu estado normal ou lerdo por meio de entorpecentes. “De qualquer jeito...” - Eu e Xi vamos aparecer bem na entrada do QG, como não podemos esperar por um cenário ideal na hora improvisaremos uma distração digna de uma operação especial revolucionaria. - Iria aproximar-me da cicatriz, tocaria seu ombro mais perto e olharia diretamente em seus olhos - Você junto do balde irão se infiltrar no quartel general e executar a missão. Contamos com vocês. - Fintaria o cabeça de balde, sem nem mesmo saber se ele estava realmente me vendo ou apenas parado ali igual uma estátua. Daivus, meu mestre, tinha me explicado que para as pessoas seguirem alguém o primeiro passo é demonstrar confiança e compreendimento de qualquer situação “Tenho que dar o meu melhor” - Contudo, se acharem que por algum motivo vocês correm qualquer risco abandonem a missão imediatamente. - O olhar felino demonstrava-se sério – Melhor do que uma missão bem executada é uma missão sem baixas, em nenhuma circunstância - Virar-me-ia para Xi dessa vez – Em absolutamente nenhuma circunstância é melhor deixar um aliado para trás em prol de seu objetivo. - Sorria feliz – O que importa não é o objetivo final, mas o caminho que se trilha até lá. - Mesmo que não conseguisse a curto prazo, ainda sim tentaria ajeitar esse comportamento de minha aliada, não fazia bem algum tanto para a equipe como para a propaganda que revolucionários eram tão cruéis e desumanos, não gostaria de me associar a tais palavras, porem como um escravo aprisionado com correntes iria tirar essas amarras sociais que trancavam Xi nesse mundo de ódio. - Cicatriz e balde, deixo em suas mãos a escolha de como irão se infiltrar, mesmo que fizéssemos toda uma estratégia agora não teríamos certeza de seu êxito, então quero que essa equipe seja a mais aleatória e eficaz que já se viu entre os revolucionários! - Cada um em seu determinado conforto pode não ser a melhor estratégia em time, porém é muito melhor do que um grupo falho em comunicação. - Quando escutarem a confusão na porta do Quartel vocês tem o sinal para começarem a executar a infiltração, iremos conseguir o máximo de tempo no lado de fora, enquanto no lado de dentro utilizem de qualquer carga explosiva para mandar todo e qualquer suprimento, seja ele normal ou militar, para os ares! - Se tudo corresse bem seria realmente uma “Festa com fogos de artificio” pensava. - Quando não conseguirmos mais segurar o número de marinheiros que caírem em nossa armadilha iremos escapar para nosso ponto de encontro – Com a localização do Quartel general nos papeis iria procurar por qualquer lugar mais movimentado nas proximidades, nos misturar a multidão era um ótimo jeito para escapar dos olhares atentos dos militares. - No melhor dos casos, quando ouvirmos explosões de dentro do prédio iremos correr para nossa rota de fuga e considerarei como se a missão tivesse sido concluída com sucesso. - Por um instante sentia medo em falar isso, porem em todo caso era necessário – Caso vocês não deem noticia em até uma hora depois de começarmos a missão iremos invadir, como falei antes. - Minha voz agora tornava-se grossa para exibir confiança enquanto em passos leves andava em círculos pelo quarto - Não deixaremos nenhum membro para trás. - Fintava e esperava uma resposta positiva. - Contudo, como sabem sou novo nessa função e se tiverem um plano melhor a ser executado sou todo ouvidos. - Caso ninguém tivesse qualquer outra sugestão era hora de nos aprontar. - Ainda temos algum tempo até o horário programado, vocês podem ir procurar o que precisam para executar suas funções contanto que estejam aqui a tempo. - Aquela seria a primeira vez que não estaria levando comigo meu chicote, desde que tinha me concentrado a imitar o estilo de pescar de meu mestre, ele tinha sido minha única e verdadeira arma. Porem como todas as coisas evoluem iria utilizar aquele tempo que falta para treinar o uso das linhas de pesca, agora essa era minha nova arma.

Citação :
Ganhos: • Linha de Pesca
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos Empty

Cap 2. Rei dos Ratos
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: