One Piece RPG
First Round - Waking the Demon - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Corvus oculum corvi non eruit
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Fellippo Ontem à(s) 23:00

» Do ferro ao aço
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» [Mini] Am I really need do this?!
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Jinne Ontem à(s) 21:23

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00

» The Lost Boy
First Round - Waking the Demon - Página 3 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Round - Waking the Demon

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : First Round - Waking the Demon - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Round - Waking the Demon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySab 28 Jul 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niwa Daisuke. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Niwa Daisuke
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptyQua 22 Ago 2018, 20:38

As coisas estavam tensas dentro daquela caverna. Os segundos que passávamos para tomar uma decisão pareciam ser minutos. Minha cabeça tentava formar uma estratégia melhor do que deixar as coisas no mano-a-mano, ao olhar rapidamente para o confronto que envolvia Zopp conseguia perceber que este começara a tomar vantagem sobre meu companheiro menor, em contraste disso a batalha de Brownie parecia estar sob seu controle.

O doutor conseguira esquivar-se de alguns de meus golpes o que lhe deu espaço para contra-atacar, acertando um belo soco em meu estômago que me fez recuar alguns passos, mas não sem antes acertá-lo na perna.

Encarei-o por alguns segundos, tentando não expressar em meu rosto a leve falta de ar que estava sentindo graças ao golpe do maldito. - Parece que seus dias estão contados, Doutor - provoquei no exato momento que vi o homem levar a mão até suas costelas. Meu dois golpes bem executados naquela área pareciam ter surtido um belo efeito, provavelmente não havia conseguido quebrá-las, caso contrário o velho já estaria berrando de dor no chão.

Minha visão é desviada para o topo da caverna no mesmo segundo que ouço os passos sendo dados mais em cima de nós. Sinto minha respiração parando por um segundo, meus dentes se serrando de nervosismo. Não tinha muito tempo para sairmos dali, era muito improvável que aqueles passos fossem dados por pessoas que nos auxiliariam no combate, era quase certeza de que não passavam de mais bandidos.

Volto minha atenção para Dr. Dri, que instantaneamente pega uma faca de seu bolso e avança contra mim. Meus olhos se focam em sua faca enquanto o mesmo avança contra mim, provavelmente cego pela sede de sangue e vitória sobre um jovem. São apenas milésimos de segundos que me separam da vitória ou da morte.

Abri levemente minhas mãos, sabia que não adiantaria somente socar aquele homem se ele ainda estivesse com a faca em mãos e pudesse utilizá-la de forma livre. Investi em direção ao Doutor, para que talvez ele perdesse um pouco da noção do tempo que teria de me esfaquear.

Caso estivesse com sua arma apontada diretamente para mim tentando fincar sua faca em meu corpo, ou com a mesma em riste visando fazer um corte vertical/diagonal, daria alguns passos para o lado no meio de minha investida para então segurar seu pulso e impedi-lo de manusear a arma naquele instante, para então aproveitar-me dos poucos segundos que teria e acertar um soco direto em seu nariz, aproveitando-me da rotação de tronco junto ao peso de meu ombro para potencializar meu golpe, visando nocauteá-lo no momento em que o ferro que encobria meu punho entrasse em contato com sua face. Se de alguma forma ele ainda estivesse acordado após meu murro, aproveitaria para acertar um chute lateral em suas costelas já machucadas, visando quebrá-las e impedi-lo de se movimentar por um bom tempo.

Se o bandido viesse com a lâmina na horizontal, com o braço um pouco para um dos lados de seu corpo ele provavelmente teria a ideia de causar-me um corte na horizontal, então deveria correr em sua direção e quando estivesse chegando próximo ao mesmo, dar um impulso maior e saltar em sua direção com minha cabeça visando acertar seu queixo para então desnorteá-lo por alguns segundos, os quais seriam minha chance para nocauteá-lo com um uppercut de direita. O meu impulso seria dado com o intuito de me aproximar de seu corpo antes do mesmo efetivar o corte na horizontal, fazendo com que apenas seu cotovelo/antebraço atingissem o canto de meu corpo e a faca acertasse o ar, não me ferindo desta maneira.

Histórico:

Dan Carter
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Dan Carter

Créditos : Zero
Warn : First Round - Waking the Demon - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 15/07/2014

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySex 24 Ago 2018, 16:54

Reviravoltas....
A Lutas Mudam...
Os combates continuam, Mano Browne em um último movimento pula para o lado se desviado de um tiro que passa a poucos centímetros de seu rosto, porém a resposta é imediata, uma pedra voa, pega na hora do pulo, acertando a cabeça do pistoleiro. Este desaba no chão inconsciente, um inimigo derrotado.

Já o combate entre o anão e o cão continua ferrenho. Os dois cortam e lutam intensamente, até que Small é derrubado no chão. Zopp, em cima com um sorriso maligno, prepara-se para um último golpe, o final. O cachorro levanta sua lamina e ataca, Small em um movimento desesperado rola e em um pulo ataca louco. Seu golpe acerta diretamente a barriga de Zopp, este grita de dor ao sentir sua barriga sangrar. Em resposta, corta cego, em direção do pequeno, que ganha um profundo corte em seu ombro direito. O anão cai no chão cansado.

Enquanto isso, o Dr. Dri pula em direção de Niwa, com faca em mãos, ele tenta cravar-la na barriga do jovem, porém tem seu braço imobilizado e, por causa de um forte soco, cai imóvel como um saco de batatas. A luta parecia vencida, até que, da entrada superior, brota um outro bandido. Este sai da entrada e olha assustado para seu líder a sangrar, diz:

— Senhor! Estou aqui, vim na frente do nosso grupo eles estão mais atrás, o que hou...

Ele é interrompido por Zopp que corre em direção da entrada. Não tendo Small força para o impedir, ele chega a entrada e começa a subir, antes diz a seu serviçal;

fique e impeça eles de me perseguir, vou atrás do resto dos homens e volto para te ajudar!!

Zopp sobe as escadas, com uma mão no ferimento que esparra sangue por onde ele passa. Em questão de minutos ele desaparece de vista e seus passos são escutados na neve. Ele estava ferido e não teria muita chance, contanto que não ache seu grupo.

Imediatamente, o homem que apareceu pega duas pistolas, uma em cada mão, e as aponta para Niwa e para Browne. Mano já estava com sua pistola em mãos, pelo jeito suas facas acabaram, mesmo assim ele estava preparado para tudo. Niwa permanece olhando para o estranho, porém sente a dor em seu ombro esquerdo, o local do ferimento, aumentar. A dor o estremece, era intensa e ele não conseguirá usar sua mão esquerda, até ser avaliado e tratado devidamente. Tudo o que o mantem, é sua força de vontade, essencial em tantos anos de sofrimento.

Small permanece caído no chão, com o ombro a sangra, se não forem rápido ele poderá morrer pela perda de sangue. O homem a frente dos dois, não parecia um grande guerreiro, porém armas nunca devem ser subestimadas. O que os heróis farão agora?

Status:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

Masculino Data de inscrição : 21/07/2010

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySab 25 Ago 2018, 02:50

O campo de batalha ficava mais frenético a cada segundo que se passava, o som dos tiros e dos choques dos metais geravam eco dentro daquela caverna e me faziam ter vários pensamentos que acabavam me impedindo de manter meu foco totalmente naquela batalha. Ofegante e com dificuldade de respirar, a situação se tornava cada vez mais caótica e complicada para meu lado.

Após finalizar o Doutor, respirei fundo e logo tornei a olhar para meus companheiros. Mano Brownie saiu vencedor de sua luta, finalizando com maestria seu oponente. Uma voz desconhecida percorreu o ouvido de todos presentes naquela caverna e aparentou dar um gás novo para Snopp Zopp, que estava quase derrotado inundado de cortes pequenos e um mais severo em sua barriga que pingava sangue pelo chão de terra da caverna. Meus olhos acompanharam o som e repousaram sob um comparsa dos bandidos que logo é dispensado pelo Mink e serve de empecilho para nós.

- Zopp! - berrei, enquanto dava dois passos em direção as escadas tentando levantar minhas mãos em posição de guarda, mas sendo rapidamente impedido pelo meu próprio corpo.

Apenas meu braço direito se levantara, um arrepio percorreu minha espinha dorsal e um grunhido de dor saiu de minha boca, enquanto cerrava os dentes e apertava minhas pálpebras tentando ignorar ao máximo a sensação em meu ombro. O tiro que havia pego de raspão parecia ter surtido um efeito maior do que o esperado. Respirei fundo e voltei a abrir meus olhos, teria de resolver tudo aquilo com apenas um braço.  

Meu novo inimigo não passava de uma distração, um rato sendo usado pelo cão. Minha mente não parava de trabalhar, sabia que era arriscado deixar S.M.A.L.L naquela situação, o mano a mano contra Zopp havia consumido muito dele e talvez pudesse ter consequências severas se não fosse tratado agora, no entanto, se déssemos as costas para o homem armado seria nossa morte com toda certeza. As prioridades eram claras.

- Brownie! - gritei novamente, dessa vez não existiam ordens ou passos a serem seguidos, era simplesmente a combinação de nossos estilos de combates que talvez pudesse nos salvar daquela situação.

O homem, armado com duas pistolas, apontava para cada um de seus dois alvos. Era óbvio o que se fazer nesse momento, mesmo que não fosse certeza de que nenhum de nós iríamos nos ferir. Eu não teria maneira alguma de entrar em combate com aquele homem, não da forma que me encontrava.

Suguei todo o ar que conseguia, o segurei, e então disparei em direção ao lado contrário do que se  encontrava Mano Brownie, tentando fazer com que o homem tivesse de tendenciar sua mira e seu corpo para um dos dois, abrindo assim uma abertura para que um de nós pudéssemos fazer uma ação de ataque.

Pretendia me movimentar antes de Brownie, de forma irregular, com paradas repentinas em minha corrida intercaladas com saltos e disparadas mais rápidas para que a atenção do bandido volta-se para mim e ainda assim fosse um alvo complicado de se mirar, eu seria a isca e Brownie o pescador. O irmão do anão parecia estar com sua pistola em prontidão, ele deveria precisar apenas de alguns milésimos de distração para que pudesse disparar de forma certeira em nosso oponente.

Caso o homem ignorasse minha movimentação e permanecesse de olho no Mano, me direcionaria para a arma de Dr. Dri que havia chutado a poucos minutos para um dos cantos da caverna, tentando pegá-la e efetuar disparos rápidos contra meu inimigo, sabia que minha mira não era das melhores e portanto não conseguiria executar o homem a não com um tiro de sorte, mas causaria uma confusão e tempo o bastante para Brownie o finalizar.

A cada passo que dava era um passo em direção a uma porta, chegava mais perto dela a cada instante, com a intenção de abri-la sem ao menos saber o que me esperava do outro lado da mesma. A morte, ou a salvação de S.M.A.L.L. A adrenalina corria por meu corpo como nunca antes em minha vida, tudo que já tinha acontecido no meio das gélidas florestas de Malkiham agora não pareciam valer de nada, exceto pelas habilidades atléticas que conquistara com aquilo, as surras que tomei dos pequenos bandidos escondidos naquele lugar não eram nada comparado ao murro de Doutor Dri ou ao tiro em meu ombro. A vida parecia estar tão próxima do fim, mas ao mesmo tempo era como se tivesse acabado de começar.

Se por acaso meus planos tivessem sido concretizados e nosso oponente fosse finalizado de forma rápida, minha atenção iria voltar-se para o Anão que estava provavelmente incapacitado de continuar.

- Brownie, seu irmão precisa ser socorrido o mais rápido possível, pelo menos uma maneira de estancar os sangramentos até que possamos levá-lo para o vilarejo - minhas palavras eram rápidas, estava em uma corrida contra o tempo alí, caso o irmão não demonstrasse nenhuma maneira de ajudar Notorious, arrancaria parte de minha roupa roubada daqueles marinheiros morto, e utilizaria-a para estancar os principais ferimentos do Anão.

- Precisamos ir logo, não podemos deixar aquele homem fugir ou achar mais de seus comparsas. - minha voz era ríspida, precisava colocar ordem naquilo tudo mesmo não estando em minha melhor condição - Zopp está ferido, ele não deve chegar muito longe, podemos alcançá-lo - continuei, agora um pouco mais contido porém decidido de minhas próximas ações - Vem comigo, Brownie? - encerrei, esperando a decisão dos irmãos ser concretizada.

Independente da decisão de ambos, iria seguir meu caminho ao subir as escadas e ir em direção a Snopp Zopp, mas não antes certificar-me de que estava equipado com a arma de Doutor Dri e ver quantas balas restavam na pistola.

Histórico:

Dan Carter
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Dan Carter

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySeg 27 Ago 2018, 14:29

A caçada recomeça!!!
Procure a fera ferida...
O grito de Niwa se perde nos ecos da caverna, ecoa e nada. O seu grande inimigo havia desaparecido e agora a sua única saída estava tampada por um idiota qualquer. Era a hora da ação e o demônio branco sabia disso. Um grito rasga de sua boca, a ordem de batalha para Browne, sem mensagem racional, mas entendível pelo ardor da luta.

O garoto começa a correr e se movimentar como um louco, porém o inimigo não lhe dá a atenção devida, preferiu dá-la ao homem com arma apontada para si. Ao ser ignorado, Niwa lança-se atrás da arma do desacordado doutor. Ele a acha e, com ela em mãos, mira na direção do obstáculo. Prepara e atira. A bala voa e acerta a parede, a um metro do local onde estava o bandido. Ele, ileso, tem sua atenção totalmente tomada e ao olhar para o garoto é alvejado por um tiro, este certeiro de Browne.

- Browne, seu irmão precisa ser socorrido o mais rápido possível, pelo menos uma maneira de estancar os sangramentos até que possamos levá-lo para o vilarejo -   diz Niwa. Browne balança a cabeça de maneira afirmativa e diz: — Eu posso ajuda-lo, tenho habilidades de primeiro-socorros. Irei ajuda-lo.

Browne rasga um pedaço de roupa de um dos bandidos e começa a tratar o seu irmão. Não podia fazer nada além de um curativo improvisado e, em poucos segundo, Small está com o ombro enfaixado e enrolado por um pedaço de blusa.

- Precisamos ir logo, não podemos deixar aquele homem fugir ou achar mais de seus comparsas.  Zopp está ferido, ele não deve chegar muito longe, podemos alcançá-lo. Vem comigo, Browne?

Niwa diz e já se desloca em direção da porta. Browne o empata, segurando firme em sua mão direita, a boa. Seus olhos grandes olham firmes para o garoto e depois de alguns segundos de silencio, diz:

— você não vai agora, garoto, não com esse ferimento — ele puxa o garoto para si e começa a avaliar o ferimento. Era uma ferida um pouco profunda, pelo jeito a bala não pegara tão de raspão assim. — vou tratar essa ferida, você não poderá usar seu braço esquerdo por um tempo. Acho que depois de algumas horas poderá movimentar novamente, pelo menos sem forçar.

Browne, começa a fazer o curativo de Niwa, alguns longos minutos se passam e, com as roupas dos bandidos, claro, Niwa tem um curativo no ombro. Agora começa a caçada. O jovem pega a arma do doutor, mesmo não sendo um bom atirador, e a guarda. Antes vê a quantidade de balas e encontra seis espaços, preenchidos apenas por três balas.

Enquanto isso, Browne vistoria as bolsas dos bandidos, nelas ele encontra comida, água, cordas, algumas beires que eles não tinham tempo para contar e uma espécie de distintivo ou identidade dos sangues. Browne joga o distintivo para Niwa e diz:

— vai na frente, não posso abandonar Small aqui com essas feridas. Além que tenho que amarrar bem esses idiotas. Ele diz com um sorriso e, depois de uma pausa, continua —Boa sorte garoto, depois nós nos reencontraremos.  Quando isso tudo acabar, talvez eu te ensine um pouco de ilusionismo. Vai aprender com o mago das cartas, que sortudo!

Ele ri de seu próprio comentário. Niwa segue em perseguição de Zopp e, ao sair, encontra uma floresta branca. A nevasca havia parado. Ele estava em um dos lados da montanha, com árvores frondosas espalhadas ao seu redor, todas elas brancas e agasalhadas pela neve. Ao olhar bem, ele vê umas pegadas descendo a montanha, adentrando mais profundamente na floresta. Rastros de sangue também acompanha as pegadas, Zopp não estava em uma boa situação.

Que inicie a caçada a fera, assustada e ferida, mas lembre-se as feras mais desesperadas são, de todas as outras, as mais perigosas.

Status:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2018, 21:25

As coisas começavam a ficar mais simples e ocorrer da forma como gostaria a cada passo que dávamos, minha respiração parou por um segundo ao ouvir o som do segundo disparo. Em minha cabeça a dor aguda do tiro seria iminente em minha pessoa devido ter chamado a atenção do Bandido, no entanto Brownie aproveitou-se de sua desatenção e o silenciou.

Os momentos que se seguiram serviram para que pudesse recuperar o fôlego, aproveitando-me da água e da comida que existiam na bolsa dos bandidos, e descobrir como nossa campanha seguiria a partir daquele ponto. Com Brownie e S.M.A.L.L ficando para trás, meu ombro enfaixado e imóvel, a pistola de meu inimigo presa em minha calça dei início a segunda etapa de minha missão: A caçada.

Ao seguir meu trajeto pelo mesmo local por onde Zopp passou no meio da caverna, senti o vento frio adentrar pelos buracos de minhas roupas assim que cheguei ao que parecia um dos lados da caverna, não entendi muito bem como aquilo era possível afinal estava subindo até então. Não tinha tempo para refletir sobre aquilo, respirei fundo e segui as pegadas, provavelmente de Snopp.

As árvores cobertas por neve me lembravam tudo que havia passado morando sozinho, em meio a floresta de Malkiham, sendo rejeitado por todo aquele povo e agora lutando exatamente para salvá-los de um extermínio em massa. Aquele Mink aparentemente tinha poder bélico o bastante junto de sua gangue para matar inúmeras pessoas da ilha antes de serem parados. Se é que seriam.

Seguia os passos do animal, ele estava ferido e disso eu sabia, seus movimentos seriam mais lentos e seus ataques teriam força reduzida, tentaria utilizar-me de minha furtividade para me esgueirar pelo meio das árvores sem perder de vista as pegadas do homem-cachorro para que não fosse avistado pelo mesmo tão facilmente, ao mesmo tempo, segurava o cabo da pistola que estava em meu bolso, pronto para levantá-la e mirar no tronco de meu inimigo assim que avistado.

Histórico:

Dan Carter
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Dan Carter

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySex 31 Ago 2018, 15:09

Olhos na fera!!!
O combate se aproxima...

Niwa se alimenta, prepara e sai. Seus passos ressoando na neve, memorias de um outro tempo, quem sabe, outra vida. O garoto sabia a importância daquela caçada, salvar vidas, mesmo que para pessoas que o odeiam.

O sol brilha lançando seus raios lustrosos, raio fortes que escondem e que mascaram os vestígios de uma antiga tempestade. Quem olhasse não pensaria que, a pouco, havia tido uma tempestade de neve terrível, mesmo que a neve grossa no chão dê os indícios. O tempo voava como nunca, o sol mostrava que as coisas corriam, o tempo não espera por ninguém. Antes, 12 da manhã, ao adentrar na caverna.  Agora, talvez 3 a 4 da tarde, o tempo voa. A parte ruim? Nesse ritmo, o sol se poria e a caçada se dificultaria.

Niwa continua a seguir as pegadas, o sangue, que antes era poças volumosas, parece diminuir. Seus pés silenciosos deslizam pela neve, sem som. A floresta estava no mais intenso silencio, um vazio de barulho quase fantasmagórica ou agorenta. O frio, mesmo sem tempestade, continua intenso, quase a abraçar o garoto.

Usando-se de todo o esforço este continua a aproximar, até que, de longe, vê o mink sentado. Sentado, é um termo bom, ele estava jogado em uma árvore. Com as costas escoradas no tronco, ele respira audivelmente. Enquanto isso, suas mãos levantam a blusa levemente e, com algum pano qualquer, ele faz um curativo para si. Suas mãos hábeis enrolam e medem o pano sobre seu corpo, em diversos momentos, este, respira fundo sentindo a dor. A atadura, parecia preste a ser terminada. Jogada aos seus pés está uma espada, sua espada. Colocada na neve a sua frente, perto o bastante para uma emergência.

Onde ele estava era uma espécie de clareira, com espaço e distância entre as árvores. A neve continuava grande, mas nesse lugar aparentava ser de menor proporção. Um lugar perfeito para um combate ou para uma armadilha, quem sabe emboscada...

clareira

Ele estava atento a tarefa de tratamento, que não viu o garoto a olha-lo de longe, a uns talvez 100 metros. Porém, mesmo não vendo, tinha suas orelhas em pé, alerta. Niwa poderia tentar atirar e arriscar alerta-lo, poderia se aproximar ou fazer alguma outra tentativa e estratégia. Tinha que ser habilidoso, essa seria sua chance, talvez única de pega-lo nesse estado. Porém, se aprece, pois o sol estava próximo de iniciar seu declínio e, mais ao longe, fumaça de fogueira cortar ao céu.

Status:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySex 31 Ago 2018, 16:50

O sol que se punha me trazia uma leve sensação de agonia, conseguia pressentir que caso a noite chegasse eu não teria como encontrar aquele homem, especialmente no meio daquela floresta que provavelmente tornaria tudo uma escuridão sem fim. Meus passos eram silenciosos, porém rápidos ao seguir as poças de sangue que banhavam a neve e deixavam-nas com um tom escarlate. A cor do pôr do sol reluzia naquela branquidão e fazia meus olhos se cerrarem enquanto seguia os rastros de Snopp.

O tempo passava e o único som audível até aquele ponto era o vento cortando por entre os galhos e folhas das árvores quase tão baixo quanto meus leves passos naquela neve. Minha respiração era lenta e calma, mantendo-me de maneira tão cabal misturado aquele ambiente.

Minha mente parecia ter sido pega por um transe, com um foco e um objetivo somente. Tudo que eu fazia desde que havia subido as escadas da caverna tinha como intenção achar Zopp e silenciá-lo de maneira rápida e efetiva. Com o pouco tempo que havia tido para prestar atenção no bandido lutando, sabia que não conseguiria lutar com ele mano-a-mano e em condições perfeitas. Seria necessário tentar pegá-lo desprevenido ou abusar de seus ferimentos para ter vantagem sobre ele.

Foi no momento em que parava para pensar em uma estratégia que avistei o animal. Observei o local, atentando-me minuciosamente para cada detalhe da clareira, precisava chegar o mais próximo possível de meu inimigo sem ser observado. Meu coração pareceu disparar novamente enquanto tentava dar a volta no local, ainda por meio das árvores, com a intenção de me aproximar do Mink por trás da árvore em que estava escorado.

Sua audição provavelmente conseguiria me identificar antes que chegasse em uma distância favorável para o combate com o mesmo. Nesse momento iria sacar a arma de meu bolso e mirá-la em direção ao peito de Snopp. Quando cara-a-cara com o mesmo começaria um diálogo com o mesmo.

- Como é, saber que foi praticamente inutilizado por um anão? - falaria enquanto apontava a arma para o peito de meu oponente, com o dedo já no gatilho - Chute essa espada para cá, ou eu atiro. - falei em tom ríspido, blefando certamente, afinal não era nem de longe um bom atirador mas Zopp não sabia disso.

Caso o homem tentasse qualquer investida ou gracinha, dispararia duas vezes seguidas em sua direção, qualquer tiro que acertasse-o nem que de raspão, serviria para me dar uma vantagem e talvez fazê-lo parar. Se ainda assim ele continuasse avançando em minha direção, rapidamente colocaria a pistola em meu bolso novamente e me colocaria em posição de luta: com a mão direita levantada na altura de meu queixo e um pouco a frente do mesmo, minha perna direita um pouco a frente e para o lado o que me daria um equilíbrio maior e facilidade para fazer movimentos laterais e saltos para esquivar de possíveis golpes de meu oponente. Ainda não conseguia mover meu braço esquerdo como gostaria então pretendia deixá-lo repousar por mais alguns instantes, usaria-o apenas em um momento dramático e oportuno.

Zopp não deveria ser capaz de se movimentar com tanta rapidez e facilidade graças ao ferimento na barriga, o que me daria uma vantagem na batalha, facilitando-me desviar de seus ataques e então tentar contra-atacar com um soco leve em seu rosto para fazê-lo subir a guarda e então acertar uma canelada com a perna esquerda em seu ferimento.

Histórico:

Dan Carter
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Dan Carter

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptySeg 03 Set 2018, 18:08

A fera louca!!!
Cuidado com fúria...
Zopp acabara de terminar suas ataduras, sua cara ainda demonstrava as marcas da dor. Sua cabeça encosta no firme tronco da árvore, seus olhos se fecham, ele respira fundo, seus pulmões se enchendo de ar e relaxam. Enquanto isso, o valente demônio branco avança em sua direção, seus passos são macios e por minutos pensar-se-á que o verdadeiro mink era Niwa, um gato.

Aqueles eram seus minutos de ouro, para Zopp, os minutos que respiraria, descansaria e então, depois de retomar a seu bando, mataria a todos os obstáculos, desde seus adversários no túnel, o povo da vila e seu arqui-inimigo e traidor 6pac.

Niwa calcula as porcentagens, em sua mente olha para as inúmeras ações e acontecimento, todos tão prováveis. Depois de minutos contínuos, ele está pronto para a ação. Se aproxima, Zopp é pego de surpresa pela furtividade do garoto. Para ele, um ser acabara de pular do meio do nada e com arma apontada. Ele, ao ver o garoto, pula em pé com arma em mãos. A lamina já a brilhar, sedenta por sangue.

Os dois se encaram, minutos eternos. — Como é, saber que foi praticamente inutilizado por um anão? Diz Niwa sarcasticamente. Zopp olha com olhos assassinos e sorriso zombeteiro e responde: — Talvez eu esteja bom o bastante para matar um piralho, como você!

— Chute essa espada para cá, ou eu atiro.

Zopp para e, por alguns segundos, parece ponderar qual a melhor escolha. Seus olhos, para Niwa, são totalmente famintos, ele estava sedento e, de sangue. Parecia remexer o orgulho do ferimento recebido. Ele, simplesmente, fica totalmente parado, uma estátua. E, de supetão, pula em direção do jovem.

Dois disparos ressoam, um deles voa longe e se aloja em alguma árvore na clareira, a outra raspa o ombro do cachorro louco, que grita e avança. Sua lamina frenética acerta a pistola do jovem que voa parando na neve a alguns metros. O cachorro para olhando para o garoto, este parecia fora de si. Sem medo da morte, humilhado e sem honra. Ele não se importa com mais nada a não ser levar ao tumulo todos os seus inimigos, mesmo que morra no processo.

Ele urra de raiva, baba branca escorre de sua boca. Um cachorro e, dessa vez literalmente, louco. Um cachorro que rosnava e urrava desesperadamente, furioso. Com lamina em uma das mãos e garras prontas na outra. Sem medo ou sinal de dor, ele avança na direção de Niwa, um ataque furioso e implacável.

Status:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptyQui 06 Set 2018, 03:06

Era um vira-lata. Aquele bandido não passava de uma mistura de homem com um animal sem honra ou qualquer tipo de escrúpulos, seus olhos fitavam-me e faziam com que eu me arrepiasse, se eu não estivesse tão determinado a acabar com os planos daquele desgraçado provavelmente já estaria com as pernas trêmulas e talvez me faltasse coragem para enfrentar aquele monstro.

O primeiro movimento foi feito por Zopp, sendo assim recepcionado pelos disparos de minha arma. O berro de dor e ódio pareciam reverberar por entre as árvores no topo daquela montanha juntamente ao barulho dos tiros. Desenfreado, acerta minha arma de fogo e por mais que eu tentasse segurá-la com força, tive a mesma arremessada longe e uma dor rápida passou pelo meu braço, devido ao esforço que tive em tentar segurá-la.

Snop urra e logo avança, empoderado pelo ódio e movido pela sede de sangue, eu sabia que se não agisse seria morto em poucos minutos. Meu braço esquerdo já aparentava estar levemente recuperado e então tratei de colocar-me em posição de combate.

Meu braço direito um pouco a frente de meu queixo e a mão esquerda na altura de meu ombro, não podia fechar minha guarda pois precisava manter o máximo de atenção aos membros de meu oponente que aparentava estar pronto para me cortar com sua lâmina ou com suas garras caninas. Evitaria a todo custo fazer qualquer movimento brusco com meu braço esquerdo, mas também não podia deixar com que Zopp soubesse de minha fraqueza naquele momento.

Utilizando-me de minha agilidade, tentaria esquivar-me dos golpes de meu oponente, com passos para as laterais em caso de golpes verticais, diagonais e frontais, e rápidos recuos com meu jogo de pernas, típico de boxeadores, para me prevenir de golpes diagonais. Sempre que possível tentando me manter mais a esquerda de meu oponente, para que caso tentasse me atacar fosse complicado de acertar o lado esquerdo de meu corpo, cujo qual seria alvo fácil devido a incapacidade de forçar meu braço.

Zopp estava em um estado de fúria e provavelmente estaria muito displicente quanto a sua forma de combate, o que provavelmente me apresentaria uma forma de atacá-lo após uma esquiva. Se por acaso encontrasse essa oportunidade, trataria de visar acertar uma canelada com minha perna direita no ferimento daquele bandido, e caso houvesse efeito daria continuidade com um ‘uppercut’ de direita, visando acertar o queixo de meu oponente com minha manopla e então tomaria distância do mesmo ainda em posição de luta.

Histórico:

Dan Carter
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Dan Carter

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptyDom 09 Set 2018, 12:19

A fera louca!!!
Cuidado com fúria...
O ringue estava pronto e, por breve sensação, a natureza parece assistir. Cada árvore, pedra e neve parece se virar a ver o desenrolar da ação continua. Todos expectam e a sensação é de milhares de olhos a espreitar as frestas da porta. O silencio absoluto daquele lugar sagrado é rompido pelos urros animalescos de Zopp. O som ecoa pela floresta, coisa perigosa.

Os olhos vermelhos do cachorro encaram o garoto, Olhos de uma fera. O ataque vem, ele pula em direção do jovem, suas garras expostas e a lamina da espada a frente do corpo. Sua espada faz um meio círculo horizontal de cima para baixo, o golpe é rápido e mortal. Por pouco, não acerta a Niwa que desvia do golpe lançando-se para o lado, a espada acerta a neve, que voa, imediatamente ele move-se seguidamente em um golpe horizontal uma tentativa clara de cortar ao meio o garoto. O mesmo, com seu jogo de pernas, desvia do ataque, novamente por pouco. O golpe mortal produz um corte em sua blusa, uma linha de sangue escorre de sua barriga.

Niwa olha sua barriga, não estava ferido, além de um corte leve e inofensivo na barriga. A fera, inconformada, avança em um terceiro movimento. Um segundo golpe em direção da cabeça, dessa vez, ele segura a espada com as duas mãos, seria um único para partir o crânio ao meio.

Na mesma hora, Niwa faz um movimento rápido, movendo-se para o lado escapa do movimento e contra-atacando, acerta uma canelada na ferida de Zopp. Niwa pensa em prosseguir em mais algumas sequencias, porém para sua surpresa, Zopp não demonstra sentir dor. Antes que jovem possa dar-lhe alguns cruzados e socos é afastado pelas garras de Zopp que voam em direção de seu rosto. Mesmo pulando para trás, Niwa não evita ter sua bochecha aranhada pelas garras de Zopp.

Ambos, os guerreiros, se encaram depois desse primeiro round. Os olhos de Zopp permanecem tão feroz quanto antes. Este estava quase em um estado de berserk, guerreando e lutando sem sentir dor. O braço de Niwa parece menos dormente e doido, se recuperando, mesmo sem poder sofrer danos. Olhando precisamente para Zopp, pode se ver o sangue a manchar o curativo e a blusa do cachorro, pelo jeito o golpe tivera efeito, a ferida reabrira, porém Zopp não demonstra dor, somente uma fúria quase palpável.

Ele uiva para o céu, deixando que sua voz ecoa-se por todas áreas. Niwa olhando a distância percebe que a fogueira, a um tempo acessa, havia se apagado. O que quer que tenha lá, estava se movendo e guiada pelos uivos, logo chegaria.

Zopp levanta a espada e recomeça a corrida em direção de Niwa, porém dessa vez, não demonstrava dá mais chance de esquiva e se Niwa quisesse sobreviver, é melhor não continuar na defensiva. Mesmo com as feridas e a dor, Zopp parece se mover ainda mais rápido. Talvez agora Niwa entende-se porque a alcunha deste é “Cachorro Louco”.

Status:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 EmptyTer 11 Set 2018, 04:10

A sensação era completamente diferente do primeiro embate que havia tido, com os capangas de Zopp, o líder era muito mais explosivo, amedrontador e assassino. Seu ódio corria em suas veias e ele deixará então de ser racional, tornara-se apenas um animal como sua aparência demonstrava.

O calor e a adrenalina proporcionada pelo embate misturavam-se ao vento frio da gélida montanha daquela ilha ao norte do mundo. Meu corpo todo formigava com o choque térmico provocado por tudo aquilo, não de uma maneira que me atrasaria, parecia muito mais com algo para o qual meu corpo parecia estar preparado a tempos. A emoção da batalha, os barulhos da lâmina de meu oponente cortando o ar, a respiração ofegante que vinha de meus pulmões, a saliva escorrendo pela boca daquele monstro, tudo isso parecia ser tão comum e aconchegante que não me traziam medo, mas sim faziam com que eu me sentisse em casa.

O pequeno corte em minha barriga fora ocasionado devido a meus movimentos não serem tão rápidos quanto deveriam, Zopp era mais forte e provavelmente mais ágil em seus golpes, mas estava possuído pela raiva, e esta seria provavelmente a única oportunidade que eu teria de vencê-lo em um mano-a-mano.

Seguindo meus instintos e reflexos, conseguira desviar de mais um ataque e então contra-atacá-lo. A bandagem de Snopp tornou-se vermelha gradualmente, o ferimento estava aberto novamente, logo ele estaria mais lento devido a grande perda de sangue que já havia tido até ali.

Mais um avanço de meu oponente com a espada levantada, sabia que não conseguiria manter-me na defensiva por muito tempo, o ‘homem’ carregava ódio e não sabia que tipo de ataques inusitados poderiam vir de um tipo de pessoa possuída pelo mesmo. Meus joelhos flexionaram-se e então dispararam-me em direção ao que talvez pudesse ser a última investida de Zopp, ou a minha própria.

Tentaria me aproximar o mais rapidamente que conseguisse de meu oponente, entrando em um alcance de batalha extremamente curto, onde sua espada não pudesse ser manejada a não ser que ele se afastasse ou conseguisse fazer o mesmo comigo. Utilizando-me do impulso e por estar ligeiramente inclinado para frente devido ao flexionar de meus joelhos, tentaria acertar uma cabeçada forte no meio do abdômen de meu oponente, para tentar piorar o ferimento e então levantar-me com velocidade, com a intenção de minha cabeça acertar o queixo de meu oponente e talvez fazê-lo voltar um pouco a sanidade, para só então seguir com uma canelada no canto interior do joelho de meu inimigo, com a intenção de lesioná-lo e desequilibra-lo. Durante todo meu ‘combo’ de movimentos, estaria atento às ações do Cachorro Louco, para conseguir me defender de seus ataques com minhas luvas de boxe feitas de ferro, ou então esquivar-me caso o golpe fosse feito com a espada.

A batalha logo chegaria a um final, e apenas um sairia vivo dali, o Cachorro Louco dono de uma alcunha que lhe fora dado por seus crimes, ou o Demônio Branco que fora reconhecido como um monstro graças ao terrível destino que seus familiares tiveram após seu nascimento.
Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: