One Piece RPG
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I ~ Uma Loira Inteligente?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Akagami
Soldado
Soldado

I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptyDom 09 Set 2018, 02:10

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Lótus
Mavis tinha levantada para começar a aprender a pilotar um navio que estava junto com o seu grupo que estava naquele rumo, eles estariam em direção a Loguetown para a garota rosada chegar tranquila naquela ilha.

~ Vou começar a aprender a Pilotagem de um navio, preciso me concentrar o máximo. ~ Pensava Mavis ao lado do homem que estaria disposta para ensinar ela a pilotagem de um navio no mar. E pensaria em tudo que poderia fazer naquele momento e no mar depois de fazer tudo que estaria naquele momento.

~Pilotagem~

Para começar o aprendizado, pegaria o leme do navio e ouviria tudo que precisaria saber como pilotar melhor, ouviria tudo o que o homem falasse para não deixar o navio fora de curso. ~ Ok. Segurar o melhor possível para não deixar virar tudo de uma vez. ~ Diria sempre que pegasse no leme para não fazer nada de errado.

Também veria como estava o mar e o tempo para pilotar melhor o navio para não virar e para quando tivesse numa guerra de navios virasse o certo para manter sua posição para guerriar, e quando errasse fosse repreendida por aquele erro, a garota de rosa procurar bastante atenção para não errar e corrigir o melhor que pudesse naquele momento, tentando ver o melhor para fazer o certo.

~ É bom eu também aprender a manter firme o navio para não ter o perigo de virar ele com tudo e voltarmos para onde estávamos e também hora de içar as velas para uma melhor pilotagem do navio, certo? Espero que consiga lembrar disso. ~ E mesmo que a jovem olhasse para o leme e o mar naquele momento procuraria o melhor momento para não esquecer nada daquilo, inclusive ver tudo em sua memória depois que aprendesse a pilotagem, para ser uma melhor navegadora.

~ Isso me parece útil também para pilotar o navio certo, tenho que preparar tudo o possível para quando entrasse numa frota ou naquilo que eu me decidisse seguir no futuro para navegar pelos mares com meu possível grupo de amigos. ~ E assim que tivesse um pouco mais dos conhecimentos, começaria a segurar melhor o leme para ir em direção à Loguetown com melhor perfeição.

~ Me ensine tudo que puder, chefe navegador-sam. ~ Diria assim que estivesse em várias horas de estudo e na prática da Pilotagem. Quando tivesse terminado o aprendizado, pediria para o navegador que estava ensinando ela a pilotagem mais uma nova lição para auxiliar ela em vários momentos.

~Pilotagem Fim~

~ Eu gostaria muito de Geografia, eu juro que quero muito para saber sobre todos os Blues, já que terminei uma parte do meu treinamento quero muito aprender sobre a Geografia de um pouco de tudo. Pode ser uma pouco mais daqui a pouco para descansar mais queria muito aprender. ~ Perguntaria com um pouco de piedade para ensinar ela.

E caso o pedido da jovem de rosa fosse positiva, iria um pouco descansar para descansar por alguns minutos para depois retornar o seu aprendizado para continuar sua segunda parte do treinamento, nem que o navegador que estava ensinando ela tivesse um tempo para ela novamente, ela descansaria um pouco perto dele. " Vamos lá novamente quero muito aprender a Geografia." Pensaria assim que tivesse acordada para voltar e pedir para ensinar o aprendizado de Geografia para ele continuar sua viagem até Loguetown.

Objetivos e Informações:

NOTES : No exist the way
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 9010

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018, 12:50

Post 019

Noelle

A população aumentava cada vez mais em frente à loja, aos poucos mais e mais curiosos vinham correndo de todos os cantos para saber o que se passava naquela pacata loja de cadeiras. A pesar da luta estar quase chegando ao seu fim ou não, os civis continuavam a torcer e a dor forças para a jovem marinheira que naquele momento estaria em uma posição de inferioridade contra o seu inimigo.

Infelizmente ela não conseguiu ser ágil o suficiente e precisou utilizar o seu braço esquerdo para defender o seu corpo contra a investida do segundo ladrão que desceu o bastão com toda a força contra o braço da jovem. Muitas pessoas que estavam ali vendo a briga torceram a boca, outros fecharam os olhos devido a grande pancada contra a jovem.

Só que a marinheira não se entregou e assim que aparou o golpe com o braço esquerdo, apontou a sua arma e efetuou um disparo contra a barriga do meliante que se contorceu e utilizou o bastão como apoio para não tombar no chão.

Ainda em combate a moça ágil rápido empurrando o homem com o seu ombro enquanto levantava. O bandido sofrendo pela dor e talvez em choque por ter recebido um tiro na barriga caiu no chão. A loira com toda a raiva pronunciaria ao bandido que como um ato de quem não queria mais lutar empurrou o bastão em direção à moça.

A população fora da loja gritava como nunca. Todos estavam felizes pelo desfecho e também pela bravura da pistoleira que não se intimidou contra os dois brutamontes que acabará de enfrentar.
Ainda buscando neutralizar o inimigo rendeu o mesmo e com a ajuda dos funcionários da loja que acabarão de chegar, todos machucados e com marcas de golpes de bastão no rosto amarrou os dois inimigos. O que estava sangrando pedia para ver um médico e implorava para não morrer daquela forma.

Assim que todos foram amarrados e completamente neutralizados, Nei aos prantos abraçou a jovem chorando, seu corpo estaria trêmulo e a sua voz completamente melosa devido à emoção que acará de passar... – Vo..você é a melhor de todos os marinheiros! E-eu acho q-q-que estaria morto se não fosse por v-vc buááááá

E assim, depois de muitos minutos de euforia, a população dispersou do local, Nei conseguiu realizar o pagamento sem nenhum problema e os bandidos permaneceriam ali amarrados pelas cordas emprestadas pelos funcionários da loja. Restava à loira decidir o que iria fazer com eles.

Citação :
14:51 da tarde | 28°C | Ensolarado

Mavis

Não muito distante dali, em um barco de revolucionários, Mavis acabará de aprender com um dos revolucionários a pilotar um navio. Empolgada pelo ensinamento a moça queria mais e não evitou em disparar ao seu companheiro se o mesmo poderia lhe ensinar sobre Geografia.

Sorridente o rapaz respondeu que as suas habilidades não englobavam Geografia e que desconhecia qualquer um que soubesse tal perícia naquele navio, porém não teria dificuldades em encontrar alguém em Loguetown para ensiná-la.

Mesmo assim a jovem permaneceu ali parada enquanto o navio continuava o seu curso.

Depois de algumas horas o navio preparava-se para atracar em um porto clandestino utilizado pelos revolucionários. Talvez a jovem estivesse empolgada ou não já que depois de tudo que ela passou, finalmente haveria chego ao seu destino.

Se tivesse interesse em notar o ambiente ao seu redor, notaria que as luzes da cidade ainda estariam acesas, mesmo que estivesse distante, o clima chuvoso ainda se manteria no local. Todos os homens e mulheres daquela embarcação estavam ocupados, descarregavam seus pertences e também as muitas caixas de suprimentos.

Um homem que parecia ser o encarregado dos revolucionários em Loguetown pronunciava para os recém-chegados... – Sejam Bem vindos, sei que muito de vocês possuem suas missões, mas se quiserem descansar um pouco antes de irem podem descansar em nosso alojamento.

Alguns homens seguiam o encarregado enquanto outros se preparavam para ir até a cidade e começarem as suas missões, agora dependia da jovem de cabelos rosados decidir se iria com o encarregado para o acampamento situado na área de mata da ilha ou se seguiria para a cidade.

Citação :
02:17 da noite | 16°C | Chuva Fraca
-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018, 18:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de uma rápida e feroz luta contra os dois criminosos, acabei tendo êxito em acabar com o combate e render os dois suspeitos. E devo metade do meu sucesso aos civis que viram tudo me dando moral enquanto lutava por minha vida, estes que depois se dispersaram quando o conflito havia chegado ao fim. Já o senhor Nei veio até onde eu estava e me agradeceu pessoalmente, e com ajuda dos funcionários do local acabei por deixar os dois ladrões amarrados. Com os dois incapazes de oferecer perigo, meu coração estava mais tranquilo e finalmente podia respirar aliviada.

—Não foi nada, estava apenas realizando minha missão e cumprindo com meu trabalho de marinheira. Agradeço o apoio e a ajuda em amarrar esses dois homens!—

Minhas palavras foram voltadas para o empresário Nei e seus empregados, assim também para qualquer civil que houvesse sobrado no local e estivesse ouvindo. Agora, me restava pensar em que fim deveria dar para os dois meliantes. Primeiro iria fazer os primeiros socorros nos feridos e depois em meu próprio corpo, tomando cuidado para reagir com um bloqueio da arma a tempo em caso de ser agredida. Então depois pensei inicialmente em pedir para que alguém fosse chamar algum reforço e assim me ajudar naquele problema.

—Alguém, poderia por favorzinho encontrar algum marinheiro nas proximidades para me auxiliar a escoltar os dois prisioneiros até o Quartel General da marinha?—

E com o esboçar de um sorriso finalizo meu pedido, e assim que alguém saísse em busca de tal marinheiro, eu me manteria em guarda próximo dos prisioneiros para evitar qualquer problema que pudessem causar. Qualquer intenção ou movimento suspeito seria parado de imediato, fosse com um arrochar maior das cordas ou até mesmo ameaçando com minha arma de fogo na direção dos dois.

—Não tentem nada do qual possam se arrepender depois.—

Assim que o ou os marinheiros tivessem chegado para me ajudar, deixaria os prisioneiros em suas mãos. Caso perguntado sobre o que havia acontecido, daria uma breve resumida no que aconteceu, deixando talvez para Nei explicar o que pudesse também para os marinheiros, já que o estabelecimento é dele. Eu ainda não sabia se minha missão havia terminado, mas caso solicitado iria com o(s) soldado(s) ajudar na escolta, do contrário continuaria no local esperando que Nei finalizasse os pagamentos e me dispensasse para voltar a Base da Marinha.

—Já que não precisa mais de meus serviços, estou de saída para relatar tudo para meus superiores, com sua licença e tenham um bom final de tarde.—

Não vindo nenhum marinheiro me auxiliar, pediria "emprestado" um ou dois funcionários para me ajudar a levar os dois criminosos até o Quartel General da marinha. "Uma ajuda seria bom." E sendo com outros soldados ou com os funcionários ao meu lado no escoltamento, eu manteria certa distancia segura de um metro enquanto estaria levando os suspeitos para o Quartel.

—Prisioneiros de tentativa de assalto passando, com sua licença!—

Diria para quem ficasse no caminho. E ao chegar no quartel, os levaria para suas devidas celas, depois voltaria para finalizar minha missão, ou se Nei já tivesse me deixado ir, teria ido fazer o relatório da missão para quem fosse meu superior. Talvez aquela senhora que me encarregou? ou o Sensei? Quem sabe... Escreveria em um papel se preciso para deixar registrado as informações.

—Missão encerrada! Estou novamente a disposição para ir a qualquer lugar realizar uma missão, senhor(a)! Então não exite em me mandar para o fim do mundo em busca de fazer a justiça acontecer!— Teria dito para qual fosse o superior.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado. Antebraço E impacto da Paulada (0/4) passa naturalmente.
Perdas: Arma de fogo Simples(1x)
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Capitão Esmeraldo - Um capitão da marinha que me salvou de piratas em alto mar.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.
Esmeralda - Marinheira que me instruiu no treino de combate ao me alistar.
Olga - Uma enfermeira morena do QG em Loguetown que me ensinou Diagnose e Toxicologia.
Nei - O Civil que solicitou os serviços da marinha para uma missão de segurança na qual eu fui encarregada de realizar como minha primeira missão.

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

Créditos : 8
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018, 21:55

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Lótus
Mavis ficava feliz por ter chegada em Loguetown com segurança e com algo aprendido, agora que sabia o que tinha que fazer ali naquele local pensava um pouco antes de fazer qualquer coisa.

~ Vou ir para a cidade e ver se consigo algo lá. ~ Pensava enquanto rasgaria o papel de sua missão já que tinha em mente o que teria que fazer naquela ilha.

Mavis pegaria suas coisas que tinha ali consigo e partiria em direção a cidade de Loguetown, para não levantar suspeita de que era uma revolucionária iniciante tiraria o seu manto verde para disfarce e ficaria com apenas suas roupas que estavam em seu corpo para não chamar a atenção e seguiria sua viagem sozinha.

Com o tempo em direção a cidade Mavis ficaria pensando o que iria fazer naquele momento e com o tempo que estaria consigo mesmo, e assim, sozinha naquele lugar caminhando até a cidade de Loguetown veria o que fazer com o tempo que ficaria naquele local.

Em direção a cidade caso chegasse depois de um tempo andando perguntaria para qualquer pessoa onde poderia encontrar um QG da Marinha para poder se alistar, já que possivelmente teria algo em sua mente para fazer.

~ Onde posso encontrar um QG da Marinha para mim poder se alistar, eu gostaria muito de virar uma marinheira. ~ Falaria para a pessoa que estivesse na cidade e que ela encontrasse, falaria com uma voz encantadora para a pessoa.

Caso a resposta fosse positiva, seguiria até o local indicado na esperança de achar o QG da Marinha para poder se alistar e seguir com sua mente em si plana para não seguir na direção errada.

Caso a resposta não fosse positiva, seguiria continuando naquele cidade até achar algumas informação para achar o QG da Marinha e seguiria o local indicado para caminhar e seguir com a caminhada.

Casso chegasse até o local até o QG da Marinha adentraria até o local e perguntaria para a recepcionista ou quem estivesse ali naquele local como poderia se alistar.

~ Oi, meu nome é Mavis Silverbugh e gostaria muito de me alistar na Marinha para seguir com o caminho certo, como posso proceder? ~ Perguntaria a quem estivesse ali para atender ela e aguardaria uma resposta positiva para ser marinheira.

Objetivos e Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptyQua 12 Set 2018, 15:57

Post 020

Noelle

Finalmente a prisão estava feita! A moça preocupada com os seus ferimentos os tratou ali mesmo sem nenhuma dificuldade. Os outros civis nos locais possuíam escoriações que não precisavam de sua atenção ou tratamento exceto um dos bandidos que fora baleado na barriga sangrava devido ao ferimento. A loira poderia efetuar os primeiros socorros, infelizmente não teria instrumentos o suficiente para isso.

Buscando por ajuda, ela solicitou que um dos empregados de Nei trouxesse um marinheiro que estivesse pelas proximidades. Não demorou muito e o mesmo voltou com uma dupla de marinheiros que ao escutar o relato da jovem concordaram em conduzir os meliantes até o QG da marinha. Noelle não tinha mais o que fazer ali no estabelecimento! Graças aos seus serviços, o empresário Nei realizou o pagamento sem que o mesmo fosse roubado como havia acontecendo.

Dessa forma Noelle despediu-se e acompanhou os dois marinheiros até o QG. Assim que chegou levou os dois trastes até as suas celas. O carcereiro disse que iria dar um jeito no ferimento do infeliz e que ela não precisaria se preocupar mais com eles. Agradeceu pelos serviços e indicou que ela retornasse ao local que pegou a sua missão e assim finalizá-la.

Assim que chegou ao local, descreveu todo o acontecido da missão. A senhora que cuidava das papeladas sorriu com a eficiência da jovem e disse. – Tenho essa missão aqui, só que ela irá começar apenas amanhã bem cedo, por isso se quiser pode aceita-la e aproveitar para tirar um descanso.

Missão: Ajudar Superiores em Missão
Objetivo: O Sargento Mama solicita ajuda em uma missão de recuperar um Item (Colar Alma do Mar ) roubado de um museu. Informações obtidas re4velaram que o inimigo está embarcando no dia xx/yy às 06h00min no Zepelim com destino a Baterilla.
Informações Adicionais: Respeitar as ordens diretas de seu superior, recuperar o colar sem que o mesmo sofra danos. Encontrar o Sargento Mama na Espação do Zepelim às 05h40min. Qualquer atraso será confirmado à desistência de quem aceitar essa missão.

Citação :
16:11 da tarde | 22°C | Nublado

Mavis

Ainda em Loguetown, mas algumas horas à frente a moça de cabelos dourados finalmente colocava-se em direção ao seu destino. Antes disso a jovem rasgou a sua missão como quem tivesse memorizado a missão ou simplesmente não quis eu tal informação estivesse com ela num futuro próximo.

Seguindo as luzes da cidade a moça andou por longas horas da madrugada, infelizmente pra mesma por já ser tarde da noite não havia uma viva alma nas ruas a não pelos cães e gatos que perambulavam pelas ruas da cidade. Dizer que não havia outros seres seria uma mentira, mas esses estavam tão consumidos pelo álcool que certamente não passariam uma informação confiável ou simplesmente não conseguiriam se expressar.

Dessa forma a moça continuou a perambular pela cidade até encontrar uma avenida que aparentava ser a principal da ilha e o que aparentava a construção ao fundo ser o QG da Marinha.

Andando até o local ela pode verificar que realmente aquela grande construção se tratava do QG que ela tanta procurava. Não perdeu tempo e colocou um pé na frente do outro até se deparar com o vigia do turno que olharia para a moça completamente machucada e falaria consigo mesmo... – O que é isso? Virou moda mulheres machucadas se alistarem na Marinha?... Muito bem garota, ao que parece vc quer se alistar! Basta seguir adiante e virar a sua primeira à direita e depois ir até a sala do recrutamento, um homem chamado Sensei! É ele que cuida daqueles que querem seguir o caminho da Marinha.

Sem dizer mais nada a moça, o soldado permaneceu sério observando a movimentação do perímetro.

Citação :
04:42 da noite | 16°C | Chuva Fraca

-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptyQui 13 Set 2018, 15:54

Com ajuda de dois marinheiros, tive sucesso em escoltar e aprisionar os dois ladrões na cadeia, assim também como ter tido sucesso em minha missão. O carcereiro me garantiu que ia cuidar dos ferimentos daqueles dois, já que não conseguir realizar muito bem os primeiros socorros nos dois bandidos. “Não é porque sou uma Marinheira que vou deixar as pessoas morrendo, acima de tudo sou uma médica!”. Aliviada com tal situação, acabei reportando a missão para a senhora responsável por despachar as tarefas dos marinheiros.

—Mas é claro que irei aceitar! Pode contar com meu nome nessa missão, sem dúvidas vou realizá-la.—

Assim que teria observado sobre o que é a nova missão, alguns pensamentos me vieram em mente. “E, bem, é sobre viajar? Parece que terei novos lugares para conhecer. Deve ser bom para uma garota como eu ir a lugares novos, principalmente alguém que ficou tantos anos em Conomi Island.” E logo a seguir o que me preocupa é como devo passar meu tempo enquanto a hora da tarefa não chega. Então resolvi ir de início até a cantina comer alguma coisa.

—Me vê o prato do dia e um copo de suco, obrigada! Ah, e um pudim como sobremesa também. —Diria para quem fosse o atendente, e depois de pegar a comida procuraria um lugar vago para sentar. —Olá, posso sentar aqui?.

E não sendo permitido sentar ao lado da pessoa iria para outro local vazio. Comeria vagarosamente o alimento, pois estava interessada em ver quem eram as outras pessoas presentes no local, olhando de um lado para outro quem chegava e estivesse saindo. E assim que tivesse terminado, havia uma coisa que queria tentar obter e me incomodava um pouco não ter, que era uma segunda pistola! “Talvez eles possam me dar mais uma arma, me sinto desconfortável sabendo que posso utilizar mais de uma.” E com isso em mente iria até o arsenal da base.

—E-eu, gostaria de pedir uma segunda arma se possível, sou capaz de utilizar ambas já que tenho habilidade com as duas mãos. —
Minhas palavras seriam ditas para quem fosse o responsável por entregar as armas, e ficaria no aguardo de receber uma outra pistola. — Agradecida!

Recebendo o armamento, o colocaria do lado oposto ao que já havia uma em minha cintura. Mesmo que não me dessem, meu trajeto logo a seguir seria o mesmo de ambas as possibilidades, ir me deitar no alojamento dos marinheiro para acordar cedinho e encontrar o tal Sargento Mama. Deixo minhas coisas no canto da cama e vou me deitar assim que me encontrar no local para dormir… Quando tivesse acordado, me equiparia às pressas, fazendo toda a higiene regular e sairia correndo até a estação dos zeppelin.

—Com licença, é para esse lado a estação dos zeppellin? — Pergunto para algum cidadão caso não tenha alguma indicação mostrando onde fica o local ou tivesse me perdido, seguindo as orientações ditas tentaria achar a estação. — Eu sou Noelle Eisenhower, uma soldado a sua disposição! — Me apresentaria com continência ao notar algum superior quando tivesse chegado no local e então embarcaria com o mesmo quando possível.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado. Antebraço E impacto da Paulada (1/4) passa naturalmente.
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.
Olga - Uma enfermeira morena do QG em Loguetown que me ensinou Diagnose e Toxicologia.
Nei - O Civil que solicitou os serviços da marinha para uma missão de segurança na qual eu fui encarregada de realizar como minha primeira missão.

- Martin Luther King

Última edição por Noelle em Qui 13 Set 2018, 17:49, editado 1 vez(es)
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptyQui 13 Set 2018, 16:39

A Lótus
Mavis olharia com um pouco de seriedade para o homem que respondia ela daquela maneira e adentraria ao local que era o QG da Marinha, antes falaria para o homem:

~ Obrigado pela informação. Tentarei o máximo para ser uma mulher da justiça. ~ Falaria para o homem enquanto entraria no lugar.

Tentaria seguir o caminho indicado pelo homem no QG da Marinha, enquanto tentaria ver se as salas que passava na direção indicada se teria alguma placa de que estivesse escrito "Sala de Recrutamento" e tentaria achar o homem chamado Sensei.

~ Vamos verificar, vamos verificar. Espero que eu ache essa sala para me tornar uma mulher da Justiça. ~ Pensaria enquanto olharia as salas que estavam passando.

Caso tivesse sucesso e achasse a sala, adentraria ao lugar e caso o homem estivesse lá começaria a perguntaria para ele algumas coisas.

~ Olá Sensei, eu gostaria muito ser uma Marinheira, como posso me admitir? Gostaria muito, pois meus pensamentos estão como da Justiça e gostaria muito de ser uma justiceira para seguir ordens da marinha e fazer o bem as pessoas. ~ Falaria para o homem que estivesse ali naquela sala que possivelmente era o recrutador.

Aguardaria a resposta do homem para saber como poderia proceder em seu caso de admissão à marinha de Loguetown que logo poderia passar por várias missão junto com outros marinheiros.  

Objetivos e Informações:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 17 Set 2018, 13:11

Post 021

Noelle

Assim que a loira acomodou os delinquentes nas celas e certificou-se de que eles receberiam os devidos tratamentos, seguiu aliviada até o refeitório da marinha. Por ser final de tarde, encontrou pequenos grupos de marinheiros comendo algum tipo de lanche.

Por ter passado o dia inteiro em missão, realizado um combate dolorido sua fome estava clara e não quis poupar energias e traçou aquele pratão de responsa de fazer qualquer homenzarrão tremer na base e é claro que um pedaço do delicado pudim de leite. Enquanto realizava sua refeição prestaria atenção nos homens e mulheres que estivessem ali presente, na verdade nenhum deles se destacava, eram apenas simples marinheiros cansados de suas tarefas diárias.

Enquanto comia a sua refeição a jovem decidiu que talvez uma segunda arma a lhe deixasse mais confiável ou talvez mais preparada para os futuros embates de sua carreira. Assim a jovem finalizou o seu prato e partiu em direção a sala de armamentos. Lá solicitou a sua segunda arma ao responsável que entregou a mesma repetindo o mesmo procedimento da anterior para a moça.

Sem mais com o que se preocupar foi ao dormitório e repousou depois de um dia longo e cansativo. Passado algumas horas lá estaria Noelle de pé higienizando-se e depois partindo até a estação dos zepelins. Enquanto corria pelos corredores e se tivesse o interesse de olhar para a esquerda assim que estivesse chegando perto da saída do quartel, notaria uma jovem de cabelos rosados, cheia de ataduras manchadas de sangue, conversando com o sentinela. Passou pelo portão e seguiu como uma louca sem destino.

Alguns minutos depois encontrou um senhor e com ele adquiriu as informações necessárias para chegar à estação. Finalmente a jovem havia chegou ao local e dentro do horário. Sem perder tempo foi falar com o único homem que estaria com o uniforme da marinha e esse saudou a jovem com uma continência e se apresentou... – Olá soldado, sou o sargento Mama responsável por conduzir essa missão. Aparentemente ela é simples, mas nunca se sabe o que pode acontecer não é mesmo! ...  O homem musculoso com um ar de confiança piscaria para a jovem no término de uma apresentação. Ele ficaria ali mais alguns minutos revirando e arrumando os seus pertences, parecia um homem preocupado com a organização das coisas... – Sempre é bom deixar as coisas no lugar, e qual a sua história? Por que uma jovem como você decidiu ingressar na marinha?

A montanha de músculos escutou\ou não o eu Noelle teria a dizer...- Muito bem, é melhor começarmos a embarcar! Dessa forma não chamaremos atenção do possível ladrão e assim que a aeronave decolar começaremos nossa busca pelo local! Pelo menos assim ele só terá um local par fugir que seria pular uhahusuhauhshua! Vamos Soldado, que nossa busca seja assertiva!

Assim, caso a jovem decidisse embarcar junto com o Sargento, poderia contemplar que a aeronave de perto era muito mais robusta do que aparentava, assim que embarcasse o seu superior lhe entregaria um papel que seria uma espécie de uma planta, bem útil por sinal para quem nunca havia estado dentro de tal local... – Fiz esse modelo, irá lhe ajudar a andar pelo local sem se perder, a nossa cabine é a número 7 se quiser pode deixar as suas coisas lá e procure sair apenas quando o zepelim decolar! Eu irei até a sala de controle, lembre-se assim que conseguir alguma informação retorne a cabine, caso eu não esteja por lá haverá um telefone azul, basta teclar o número 33 e você irá realizar uma ligação direita com o capitão que irá me entregar um rádio assim que falar com ele... Infelizmente não há como conseguir um rádio para nós, então a comunicação será feita dessa forma!...
Esboço do interior da Aeronave: :

Antes que ambos tomassem os seus caminhos, o sargento Mama deu mais uma ordem à pistoleira... – Você só poderá agir contra o ladrão após o meu comando, só será permitido que você realize qualquer ação de forma independente em 3 situações: a primeira se eu estiver fora de combate, a segunda se por algum motivo eu não responder a sua comunicação em menos de 5 minutos, passado esse tempo você deverá tomar para si um cenário de que alguma coisa aconteceu comigo e que eu estou fora de combate e terceiro se a sua vida estiver em risco! Boa sorte Soldado!

Após o aviso o sargento de longos cabelos loiros espetados, corpo musculoso cara séria e que tentava compensar isso com piscadelas “simpáticas” despediu-se da jovem e seguiu em direção à cabine de comando.

Se Noelle decidisse ir à cabine de número 7 e aguardasse a decolagem do Zeppelin, notaria que dentro de minutos vozes dos passageiros iriam aumentando aos poucos e que depois um forte barulho do motor sendo ligado daria inicia a partida do mesmo que após segundos estaria decolando. Uma forte pressão nos ouvidos seria normal durante a viagem. Após 15 minutos de decolagem o Zeppelin atingiu cerca de 10 km de altitude e viajando para o seu destino

Sargento Mama::

Citação :
07:15 da noite | 16°C | Chuva Fraca

Mavis

Na porta do Quartel General da Marinha a jovem de cabelos rosado agradecia a missão e assegurava ali o seu compromisso com a justiça. Se tivesse interesse de olhar um pouco para a sua esquerda, notaria uma jovem loira, trajando o uniforme da marinha correndo apressada para as Ruas de Loguetown. Após tal cena a jovem seguiu pela direção apontada pelo homem.

Depois de um tempo finalmente ela estaria na sala de recrutamento e assim que adentrasse já pronunciaria para o que veio. Certo barulho como se alguém tivesse caído da cadeira pode ser ouvido e uma pilha de papel voaria por toda a sala aumentando ainda mais a bagunça do local.
- Ai ai, minha cabeça! Quem entra na sala de uma pessoa tão cedo assim!!?? ...

O homem de cabelo bagunçado e cara amaçada de sono acordaria ao notar que uma bela jovem estaria de pé na por de sua sala. Sem pensar duas vezes o homem de Fala mansa começou a conversa... – Deve ser obra do destino, mais uma bela garota machucada em minha porta! Veio até aqui para que o Sensei cure seus ferimentos e você agradecida por tal empenho case comigo? Falaria ele da coincidência de duas belas jovens terem se apresentado em um curto espaço de tempo querendo ingressar na marinha.

O recrutador sorriria enquanto acenderia o seu cigarro e baforasse a fumaça por toda a sala... – Antes de cair de meu belo sono, cheguei a escutar algo como marinheira, então acho que meu sonho de casar com uma bela jovem como você será adiado, preencha essa ficha para que eu analise a situação e depois explique melhor como as coisas funcionam por aqui e o que você terá que fazer!

Ficha de Inscrição:

Citação :
07:15 da noite | 16°C | Chuva Fraca

-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Sargento Mama::

----
Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 17 Set 2018, 23:36

Depois de ter realizado minha refeição, dormido e feito a higiene pessoal, fui capaz de sair do quartel general da marinha com meus equipamentos e ir em direção da estação dos zeppelin. Na saída da base acabei avistando uma mulher de cabelos rosados, que também tem várias ataduras no corpo, e por mais que eu quisesse retornar para ajudá-la, sabia que uma vez que ela está falando com aquele sentinela, vai provavelmente ser socorrida adequadamente na base da marinha.

“Calma, eu não posso sair tentando ajudar todo mundo que vejo, tenho certeza que ela será atendida muito bem na base!” Pensei naquele momento. Assim sendo, segui meu caminho como uma louca, até obter informações de algum civil sobre onde fica a estação do zeppelin. “É bom saber que os civis de Loguetown são prestativos com os soldados” E tal pensamento me deixou bastante feliz.

Com as informações recebidas acabei chegando no zeppelin, onde havia um único homem de uniforme. Um loiro com cabelos espetados que afirmou ser o Sargento Mama, e depois de sua piscadela foi arrumar os pertences. Ao escutar sua pergunta, respirando bem fundo eu o respondo.

—Acredito que o mundo precisa de ordem, e que o governo é o único sistema capaz de trazer tal coisa, portanto eu me dispus para realizar justiça a qualquer custo!—

Apesar da resposta direta e bem formal, acabei não revelando sobre o fato dos meus parentes também terem sido marinheiros e que até mesmo perdi um por causa de piratas. Seguiria o sargento para dentro do dirigível, observando e escutando o que me era falado.

O sargento Mama parecia ter tudo em seu plano, e eu acredito que aquelas informações devem ser bem guardadas para que nada ocorra fora do planejado. “Ir até o telefone azul, numero 33, cabine, não fazer besteira, certo! Acho que não esqueci nada”.

E teria pego o papel que é supostamente a planta do local, dando uma boa olhada nos cômodos descritos no mapa, depois o guardo entre os seios para não perder... Mama então me alertou para como deveria agir em caso de problemas, saindo em seguida do local com suas piscadelas.

Bateria continência para ele na sua saída e depois prosseguiria caminhando no corredor do Zeppelin até minha cabine, olhando por onde estivesse passando no trajeto, pois havia uma certa curiosidade que queria matar, e com o dedo indicador da mão no lábio da boca me sentia inquieta.

“Isso vai mesmo sair voando? Que incrível! Nunca vi algo assim antes…”. Inquieta e animada eu nem imaginava como voar era possível. Assim que teria chegado na cabine de número sete, abriria a mesma e tendo uma janela, ficaria a observar o que estivesse acontecendo do lado de fora por um tempo, depois ficando de prontidão para qualquer inconveniência, que no caso seria o ladrão aparecer, e nessa possibilidade faria o combinado que é ligar para o capitão alertando sobre a situação caso o sargento não esteja por perto...

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado. Antebraço E impacto da Paulada (2/4) passa naturalmente.

- Martin Luther King
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptySeg 17 Set 2018, 23:42

A Lótus
Mavis ficaria ali ouvindo apenas o que homem recrutador estava falando enquanto aguardaria um pouco o que teria que responder.

– Antes de cair de meu belo sono, cheguei a escutar algo como marinheira, então acho que meu sonho de casar com uma bela jovem como você será adiado, preencha essa ficha para que eu analise a situação e depois explique melhor como as coisas funcionam por aqui e o que você terá que fazer! Falaria o homem enquanto daria uma ficha para ela preencher.

Mavis olharia para a ficha enquanto preencheria com calma aquela ficha que o homem teria lhe dado para preenchimento. Quando terminasse entregaria a ficha com os dados necessários que tinha pedido.

Ficha de Inscrição Preenchido:

~ E mais uma coisa o meu senso de justiça é único e alto. Minha justiça é única e é do lado da Marinha e do Governo e gostaria muito de ser Marinheira. ~ Diria a jovem rosada assim que entregasse a ficha de inscrição para o recrutador e aguardaria mais resposta.

Depois que entregasse a ficha e falasse aquilo para o homem, aguardaria mais instrução para o procedimento de recrutamento da marinha e admissão dela.

~ E agora o que tenho que fazer para continuar a minha admissão. ~ Perguntaria depois de um tempo.

Caso a resposta fosse positiva, seguiria as ordens do homem para continuar sua admissão, e assim, continuaria o que pudesse fazer para sua admissão fosse certa para admitir ela como Marinheira.

Teria que fazer tudo o que ele falasse para se tornar uma soldada e seguir a justiça, nem que tivesse que trabalhar duro para admitir, limpar o chão, limpasse quase tudo ali naquele lugar, faria de tudo para continuar sua aventura.  

Objetivos e Informações:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 EmptyTer 18 Set 2018, 16:32

Post 022

Noelle

E assim o Zepelim levantou o seu voou e seguiu a sua viagem em direção a Baterilla. Noelle avistava a vista a janela de sua cabine! Contemplou toda a ilha vista de um voou panorâmico e minutos depois pode notar toda a imensidão azul que cercava todo aquele pequeno ponto de terra. Havia nenhuma nuvem e isso fazia com que tanto o mar quanto o céu se fundissem em suas maravilhosas cores.

Tudo estava indo muito bem até que o Sargento Mama entra na cabine, o homem estava transpirando e muito com uma forte expressão de raiva e antes mesmo que a jovem pudesse dizer algo ele lançava mais uma piscadela forçada em direção a jovem seguido de um xingamento... – Mas que droga de terapia de merda! Estou cansado de ter que ficar piscando para as pessoas apenas para passar confiança e controlar os meus nervos! Maldita psicóloga, quando eu encontrar aquela mulher eu irei destruir essa teoria maldita dela!... Após alguns segundos de reclamação o homem voltaria a olhar para a Noelle, sim ele havia esquecido que a mesma estava ali... – Me desculpe soldado, sei que isso pode ter sido embaraçoso, mas depois de um incidente fui forçado a passar pela psicóloga da Marinha e a infeliz decidiu que eu deveria piscar para as pessoas em sinal de confiança e calma! Mas estou de saco cheio disso!

O homem então se levantava, enxugada o seu suor e acalmaria a sua respiração! E depois voltaria a conversar com a jovem... – Muito bem garota, vamos voltar ao nosso foco e achar esse ladrãozinho e recuperar o colar! Vou vasculhar as cabines em direção à sala do capitão e você para o outro lado! Se encontrar algo suspeito, lembre-se do combinado de voltar à cabine e me informar!

Dessa forma o homem com certo problema de controlar os seus nervos sairia da cabine número 7.

Caso Noelle decidisse sair da cabine ela iria notar que diversas pessoas estariam andando pelo Zepelim e a grande maioria dela em uma espécie de salão repleto de mesas, servia como uma espécie de restaurante do local. Se a nossa jovem decidisse ficar no salão e olhar adiante poderia notar algumas pessoas andando, conversando e até mesmo comendo. Todas elas trajadas com colares e roupas caras.

Mais adiante no canto da sala, se a mesma tivesse algum interesse poderia notar um rosto familiar, o homem que anteriormente chamava-se Silabas. Estava completamente diferente de antes, trajava roupas sociais, sapatos e estaria acompanhado de outro homem loiro forte e extremamente grande. Esse homem estava com um colar! Infelizmente pela posição da jovem, o homem estava de costas e não poderia precisar se realmente aquele era o seu alvo.

Até o momento Silabas e o seu companheiro não notaram a presença da jovem, ambos estão comendo e tomando champanhe.

Mavis

Em terra firme, a jovem Mavis seguia em direção à sala do recrutador Sensei. Como sempre o mesmo tentou dar em cima e como sempre não surtiu efeito. Devastado, o loiro respirava fundo após uma grande tragada pegava o papel e analisaria o que a mesma tinha escrito...

– Muito bem senhorita Mavis! Aqui está um crachá que serve com que os outros marinheiros lhe identifiquem como aspirante a Marinheira!  Depois de colocar o crachá pegue esse mapa e vá até a sala de Arquivos gerais, preciso de 9 processos que estão lá, também preciso de levantamento dos vigias do quartel dessa ultima semana! Essa informação você irá encontrar no RH lá encontrará tal lista e por último, preciso que arrume essas folhas que você me fez derrubar!

O mapa contendo as informações de todos os ambientes do QG da Marinha estria em cima da mesa do Recrutador Sensei.

O mesmo voltaria a tragar seu cigarro e voltaria a conversar... – É claro que você pode desistir, não será a primeira a recusar as primeiras ordens.

O homem então se levantaria e simplesmente sairia da sala sem dizer absolutamente nada. O dia acabará de começar e a jovem aspirante já estava com as suas primeiras ordens em mãos.
-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Sargento Mama:

----
Histórico:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 6 Empty

I ~ Uma Loira Inteligente?
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: