One Piece RPG
[Mini - Goats] XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Goats] Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Goats] Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Goats] Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Goats] Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Goats] Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Goats] Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Goats] Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Goats] Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Goats] Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Goats] Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Goats] Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Goats] Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Goats]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gizmo
Membro
Membro
Gizmo

Créditos : 6
Warn : [Mini - Goats] 9010

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptySeg 16 Jul 2018, 20:17

Nome: Monty Goats
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: -x-
Desvantagens: Trapalhão
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Goats] 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 17 Jul 2018, 00:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Gizmo
Membro
Membro
Gizmo

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 17 Jul 2018, 00:59

“De shorts azuis, com 17 anos, um metro e setenta e quarenta e nove quilos MONTYYYYYY GOATS!!! Ele que tem um cartel de... 0 vitorias... 4 empates... e 6 derrotas...” Só de imaginar a chamada de seu nome no ringue Monty já sentia vergonha. Ele foi considerado por anos um prodígio no boxe em Karate Island, mas nas lutas oficiais, por algum motivo, ele nunca conseguiu se sair bem. No topo da cabeça se lembrava da vez em que uma ave invadiu o dojo e o atingiu, derrubando-o no sino, da vez que seus shorts caíram no chão e ele morreu de vergonha, e por fim da vez em que uma abelha o picou em plena luta, naquele dia ele se descobriu alérgico a elas. Monty e o ringue formavam uma estranha conjunção cósmica fadada ao fracasso.

Saiu correndo de casa aquela manhã correndo em direção ao dojo de boxe da cidade, hoje ele tinha certeza que poderia vencer. Talvez nem tanta certeza...
Suas mãos suavam frio, sua mente mal conseguia processar o caminho que tinha que fazer, mas ele tentava faze-lo o melhor que pudesse e o mais rapido que pudesse. Já podia até se ver chegando e gritando do fundo de seus pulmões – EU DESAFIO O DOJO, E DESSA VEZ EU VENCEREI! – assim que chegasse. Se chegasse, no entanto, o grito seria, provavelmente, bem menos confiante do que o que ele imaginava.
Hello:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyQua 18 Jul 2018, 05:30

Interação

A maioria das ilhas eram conhecidas pelos produtos que produziam, Micqueot, por exemplo, era famosa por exportar vinhos de alta qualidade, mas, quando se tratava de Karate Island, a situação era um tanto quanto diferente, a ilha se destacava pelos seus habitantes, que tratavam as artes marciais como se fossem uma religião. Desde a infância a maioria absoluta dos nativos é estimulada a praticar algum estilo de luta, com Monty não havia sido diferente e, embora o sucesso esperado não houvesse sido alcançado, ao menos ainda, as chamas da determinação e o amor pelo boxe ainda queimavam em seu peito.

O jovem abandonava o conforto da sua casa, confiante na conquista da primeira vitória, e corria pelas ruas da cidade. O clima do dia em questão era um tanto quanto agradável, o sol se fazia presente, mas de uma forma amena, e os ventos sopravam de uma maneira agradável. As ruas estavam movimentadas, mas não lotadas, apenas com a quantidade habitual de pessoas se deslocando, se exercitando ou vendendo seus produtos, definitivamente parecia ser um bom dia para a primeira vitória. Monty começava a imaginar qual seria a sensação dessa conquista e, subitamente, tinha seu avanço interrompido por algo, indo de encontro ao chão, a queda não havia sido nada demais, mas, ao levantar, perceberia que não tinha esbarrado em algo, mas sim em alguém, uma mulher em roupas de treino negras começava a se levantar, antes de ficar de pé, ela se sentava e levava a mão esquerda até a cabeça, para em seguida começar a esfregar o local, uma típica reação para lidar com a dor. - Vo-você está bem? - Perguntava a mulher, mesmo sendo, aparentemente, aquela que se lidou pior com o encontrão. Nesse breve contato, ela parecia ser um tanto quanto tímida.      

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Gizmo
Membro
Membro
Gizmo

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyQua 18 Jul 2018, 12:43

Enquanto corria Monty viu logo a frente de seus olhos o cinturão de campeão que tanto sonhava como se fosse real, como se pudesse toca-lo. Os momentos seguintes foram um tanto quanto nebulosos em sua mente, mas envolviam um rodopio no ar e, em seguida, o gosto de terra em sua boca. A situação era mais que comum, foi a segunda vez aquela manhã, a primeira envolveu errar o degrau da escada de sua casa e um rolamento por 18 degraus logo depois que acordou. Como era de praxe o garoto de cabelos curtos e azulados começou a fazer a checagem para ver se algo tinha acontecido “Braços, OK! Pernas, OK! Cinto.... ok? Coisa em que trombei.......” só então ele notou a garota.

- Céus! – exclamava oferecendo a mão para que ela se levantasse – Eu estou acostumado com isso, mas você, pelos deuses, a senho-senhorita está bem? Precisa de ajuda? – Ele torcia para que na tentativa de ajuda-la não caísse em cima da garota, agravando qualquer ferimento dela.

- Alias, como se chama? Eu sou Monthgomery, mas pode chamar de Monty. - ele tentava ser o mais simpático possível para mascarar a vergonha que sentia, e, quem sabe, deixar sua “vitima” mais confortável.

- Olha, me perdoa, eu estava correndo, tenho que chegar ao ringue de boxe, tenho uma luta hoje e... – Monty tentaria se explicar, mesmo que em vão, ele falava sempre exageradamente rapido e gesticulava muito nesse tipo de situação, internamente torcia que em um de seus movimentos rápidos com as mãos não batesse na face da garota, o deixando com ainda mais vergonha, ou pior, tocasse seus seios, o que era estranhamente comum de acontecer e lhe rendia bons tapas. (é um anime shonen, apenas replicando o que acontece com uma frequência bizarra.)

Se ela negasse a ajuda Monty voltaria ao seu caminho para o dojo prestando atenção para tentar não trombar em outra pessoa.

PS: Estou tentando manter tudo o mais simples que posso, posts curtos e rápidos para replicar quando voltar minhas aulas na faculdade em que meu tempo pra postar será bem escasso.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyQui 19 Jul 2018, 20:37

Combate

A mulher aceitava a ajuda de Monty e conseguia se levantar, mas parecia um tanto quanto constrangida com a situação. - E-eu me machuquei só um pouquinho, mas... - A moça olhava para o chão enquanto falava, evitando olhar diretamente para Monty. - Mas eu to bem, eu tenho uma luta importante hoje, tenho que ir logo, não posso me atrasar, o mestre ficaria furioso com isso. - A vítima de atropelamento começava a se prepara para partir, mas parava quando escutava as novas palavras do boxeador. - Meu nome é Yumi, pode me chamar de Yumi mesmo. - Dizia, ainda bastante tímida. Yumi escutava as explicações de Monty, ou pelo menos a tentativa delas, enquanto o homem gesticulava de forma nervosa. Quanto mais tentava explicar, mais confusa ficava a situação e, em um momento de desatenção, as mãos do boxeador encostavam brevemente nos seios da mulher, que gritava e começava a correr. - Socorro! Um tarado! Socorro! - As pessoas que estavam ao redor paravam o que quer que estivessem fazendo para observar a situação, enquanto isso a jovem avançava pela rua, em fuga.

Instantes após a fuga da mulher, um homem aparecia, se destacando da multidão, e encarava Monty. - Ei seu sem vergonha, sua mãe não te ensinou a respeitar os outros não? - Dizia, com agressividade e arrogância, antes de prosseguir. - Na verdade eu não me importo, você vai aprender hoje, do pior jeito. - O homem entrava em postura de luta, mas Monty não reconhecia aquele estilo, era provável que o seu adversário não fosse um praticante de boxe.      

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 24 Jul 2018, 00:21

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 24 Jul 2018, 03:52

~Reaberta a pedido do player!~

Continuamos de onde paramos.

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Gizmo
Membro
Membro
Gizmo

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 24 Jul 2018, 05:07

obs:

O rosto de Monty estava completamente vermelho pela vergonha – Fo-foi sem querer! – Gritava para Yumi desesperadamente. Em sua mente apenas as palavras “de novo não...” se repetiam. A garota já havia corrido, dificilmente iria perdoa-lo. Vendo o garoto se aproximar Monty começava a tentar se explicar – Não, você entendeu errado, eu não queria fazer nada com ela, só trombei na moça, eu não sou nenhum tipo de tarado não.

Ao ver o garoto entrar em posição de combate Monty notou que o conflito era quase inevitável, mas não se colocava em posição de luta ainda – Olha, não precisamos fazer isso, ninguém vai ganhar nada com isso... - odiava ter de lutar e ter o risco de se ferir antes de uma luta importante.

Se o garoto mostrasse que estava ouvindo continuaria – Olha, foi um mal-entendido, eu sem querer toquei nela sem querer, não foi para ser desrespeitoso. – e com um sorriso diriaTudo bem? Se me encontrar com ela um dia eu peço desculpas, mas agora tenho que ir e continuaria seu caminho para o ringue.

Se o garoto não ouvisse e avançasse Monty só aí se colocaria em posição de luta, com pequenos saltos ele tentaria se desviar dos ataques do oponente, para traz no caso de golpes vindos dos lados e para os lados contra os ataques que vierem de frente. Faria isso até que houvesse uma brecha na sequencia de golpes do oponente, quando, após observar o estilo de luta do garoto, usaria um jab para medir a distância entre si mesmo e o oponente, avançando com um segundo jab na sequência – Desculpa, eu não queria mesmo lutar... – no caso de um contra ataque recuaria a mão do soco e usaria suas mãos para proteger a face e tórax, enquanto um levantar da perna seria usado para defender as pernas e barriga.

Se o garoto continuasse lutando Monty continuaria tentando se esquivar recuando até encontrar uma brecha no estilo de luta do garoto, quando tentaria avançar com um gancho de direita para derrubar o oponente.

[Mini - Goats] 3WU55pJ
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] EmptyTer 24 Jul 2018, 18:17

Finalização

A tentativa de se desculpar com Yumi falhava completamente, o boxeador conseguia apenas ver a moça escapar, correndo pelas ruas da cidade, ignorando qualquer palavra que fosse dita. Os esforços diplomáticos de Monty para apaziguar a situação também não funcionavam muito bem, o homem que havia tomado as dores da mulher assediada parecia não acreditar nem um pouco nas palavras proferidas pelo boxeador, antes de realizar qualquer ação, o homem respondia as tentativas de resolver aquela situação através do diálogo. - Isso é exatamente o que um tarado covarde diria, é praticamente assumir a culpa. - Como o jovem pensou, um combate era, de fato, inevitável, sem hesitar, seu adversário fazia o primeiro movimento.

O homem avançava e desferia um chute horizontal com a perna esquerda, da esquerda pra direita, em uma altura que alcançaria o peito de Monty, o homem demonstrava uma grande destreza ao usar as pernas, ficava claro que se tratava de um usuário de Taekwondo. O boxeador evitava o alcance do golpe com um salto para trás, mas não estava seguro ainda, o inimigo acompanhava seu avanço e desferia um chute vertical na sequencia, de baixo para cima, Monty conseguia sair da trajetória do golpe com um simples salto lateral e encontrava a abertura perfeita para contra-atacar, o segundo jab do boxeador acertava em cheio o queixo de seu adversário, que ia ao chão, aparentemente nocauteado, pelo visto a primeira vitória havia chegado mais cedo do que o esperado. Com a derrota do defensor da moral e dos bons costumes, a roda de curiosos que cercava Monty para presenciar o embate se dissipava, abrindo o seu caminho para que conseguisse chegar sem problemas até a luta oficial.      

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

[Mini - Goats] ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

[Mini - Goats] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Goats]   [Mini - Goats] Empty

[Mini - Goats]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: